TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Angel in Disguise

Ir para baixo 
+21
Felipa Kaulitz
Maty...! :)
Asea.NannyKT
fantasmic
Dêssah
Tah k. IKG
beccakls
Nah IKG
Diiih // Rette Mich, <
line kaulitz
Laari
Gii Way
Ana Kaulitz (:
Bela
mand. ikg
lá s. IKG
Lí kletcher ikg.
nee.ssah
Louise *
Ana Clara Kaulitz
thais TRASH!
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Angel in Disguise - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 10:02 pm

o próximo capi sai qdo????
Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Lí kletcher ikg.
Mega Fã
Mega Fã
Lí kletcher ikg.


Número de Mensagens : 818
Idade : 30
Localização : Fortaleza, Brasil
Data de inscrição : 14/02/2009

Angel in Disguise - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 6:46 pm

ah Gi, nem sei D: mas vou tentar postar o mais rápido
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Angel in Disguise - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 6:56 pm

lii amiga posta logooo!!!
-leitora nova taah amoor*
beeeijooos
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Angel in Disguise - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 2:42 pm

up o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Tah k. IKG
Mega Fã
Mega Fã
Tah k. IKG


Número de Mensagens : 955
Idade : 30
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 26/03/2009

Angel in Disguise - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 1:17 am

OMG, eu não sabia que vocês tinham uma fic *---------------------------------------------*
eu li os caps postados até agora voando, não consegui parar de ler!

posta mais, posta mais que agora vocês ganharam uma leitora nova ♥
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/tahisavictim
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Angel in Disguise - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 4 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 4:56 pm

Tah k. IKG escreveu:
OMG, eu não sabia que vocês tinham uma fic *---------------------------------------------*
eu li os caps postados até agora voando, não consegui parar de ler!

posta mais, posta mais que agora vocês ganharam uma leitora nova ♥
duas leitora novas!!!
vocês escrevem muito bem meninas ^^,
Continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
fantasmic
Big Fã
Big Fã
fantasmic


Número de Mensagens : 391
Idade : 34
Localização : Santos/SP
Data de inscrição : 11/09/2008

Angel in Disguise - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 4 Icon_minitimeSex maio 08, 2009 2:15 pm

meniinas, posteeemm, pleeease *_*
Ir para o topo Ir para baixo
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

Angel in Disguise - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 4 Icon_minitimeSex maio 08, 2009 8:36 pm

Gentee cadê o cap?
eu tô aki já doida e vcs ñ postam
postem logoo por favor
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Angel in Disguise - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 4 Icon_minitimeSex maio 08, 2009 9:48 pm

crise de abstnência aqui, ok?
I think we have a emergency (y)

Pode tratar de postar ate o final de semana dona Lígia, se não, eu nem vou pra Fortaleza Twisted Evil
é uma ameaça, ok? /heyho.

up /o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Convidad
Convidado




Angel in Disguise - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 8:43 pm

aeaeae, depois de zilhões de anos, um capítulo novo! *coro de aleluia* agradeço todos os comentários! Very Happy e vamos logo ao capítulo...


Capítulo 9 – She Waits For Me
Parte 1

“Não quero falar pra voce o que eu realmente sinto
Mas você ainda está apertando um coração que é feito só de aço”


Fernanda comia o cereal lentamente, com os pensamentos na cabeça à mil por hora. A noite anterior havia dado a ela muito em que pensar. Lígia estava decidida a matar os Kaulitz e seus amigos e a garota não entendia o que fizera a irmã, que antes parecia inclinada a deixá – los vivos, mudar de pensamento tão rápido. Fernanda suspeitava que alguma coisa que aconteceu enquanto ela e Bill estavam juntos fizera Lígia mudar de ideia. Ela apenas não sabia o que era, e a irmã, que andava em um mau – humor irritante desde que elas haviam se falado na noite anterior, provavelmente não iria lhe dizer nada.
Os pensamentos de Fernanda foram interrompidos pela chegada de Lígia à cozinha. A garota murmurou um bom dia, encheu um copo com suco e sentou – se sobre a pia.
- Hoje você vai ter que ir dirigindo pra escola – disse Fernanda, sem olhar para a irmã.
- Por que? – perguntou Lígia, arqueando uma das sobrancelhas.
- EuvoupegarumacaronacomoTom – respondeu a outra, muito depressa.
- Que seja – Lígia deu de ombros. – Mas deixe as chaves do Mustang.
- Nada disso. Pra que você tem um carro? Vá com o seu – falou Fernanda.
- Mas todas as nossas coisas estão lá! E não dá mais tempo de ir tirar tudo.
- Então deixe lá, oras. Você só vai até a escola e volta, não tem problema.
Na cozinha, pode – se ouvir uma buzina baixa que claramente vinha de algum lugar na entrada da casa das gêmeas. Fernanda levantou – se de um salto, como se tivesse sido atingida por um raio e pegou a mochila depressa.
- Te vejo mais tarde, mana – ela disse apressada, dando um beijo na bochecha de Lígia.
- Pro seu bem é melhor que sim. Se cuida big sis’ – Lígia disse, sorrindo derrotada.
Fernanda jogou um último beijo para Lígia e saiu apressada. A garota pôde ouvir a irmã batendo a porta de entrada e algum tempo depois o barulho do carro saindo em alta velocidade. Lígia deu um pesado suspiro e pulou do balcão. Pegou a mochila na sala e colocou uma das alças no ombro, caçou as chaves do carro e saiu pelos fundos em direção à garagem.
A garagem da casa em que as irmãs moravam parecia mais um galpão bem espaçoso. Ela abriu as pesadas portas de madeira com alguma dificuldade e aos poucos a claridade fraca iluminou o lugar, deixando o Land Rover LRX visível. Lígia deu um sorrisinho e foi em direção ao carro.


- Fê, qual o seu problema? – Tom perguntou, irritado. Ele passara os últimos cinco minutos tentando beijar a garota, que por algum motivo resistia à suas investidas.
- Problema algum, Tom - Fernanda se afastou mais uma vez da investida de Tom.
- Há cinco minutos eu tento te beijar, Fê. O que foi? - Tom começava a ficar desesperado.
- Eu só não quero te beijar, Tom. Só isso - explicou a menina, ajeitando - se no banco e colocando o cinto. - Podemos ir?
- Não, não podemos ir - o vampiro virou - se no banco, encarando Fernanda profundamente. - Qual é o problema? - indagou novamente.
- Já disse, não há nenhum problema - Fernanda fitava à sua frente. Apesar de Tom ter lhe dito que não consiga ler seus pensamentos, seus olhos a denunciavam.
- Claro - Tom retrucou irônico. Havia algo de errado com ela. Ou será com ele? Ela nunca havia recusado um beijo dele, por que isto agora? Eram muitas indagações para o vampiro e nenhuma com respostas plausíveis.
- Eu gosto do Yu - sussurrou a menina, tirando - lhe dos pensamentos.
- O que? - gritou Tom, surpreendido com a repentina revelação.
- O que, o que Tom? - Fernanda fez outra pergunta.
- Nada - Tom sacudiu a cabeça como fosse para esquecer o assunto e ligou o Cadillac, saindo em alta velocidade.


Lígia estacionou o carro na vaga que o Mustang costumava ocupar, desligou o motor e saiu. Se espreguiçou longa e preguiçosamente, e antes que pudesse pegar a mochila que estava no banco do carona, ouviu alguém chamar seu nome.
- Lí!
Ela virou – se e viu Laís, que estacionara umas três vagas depois, vindo em sua direção. “Alguém normal, aleluia”, pensou ela.
- Oi Lá – ela cumprimentou, sorrindo.
- Sozinha de novo? – Laís perguntou, quando elas se encaminharam para o pátio da escola, matar o tempo que faltava até o início da aula.
- É. A Fê... Resolveu pegar uma carona hoje – explicou Lígia, escolhendo as palavras. – Daí eu vim sozinha. Mas é até bom, assim eu posso ouvir minhas músicas.
Laís deu uma risadinha.
Elas ocuparam uma das mesas de pedra no pequeno pátio da escola de Magdeburg. Jogaram as mochilas sobre a mesa e sentaram – se nela, apoiando os pés no banco.
- As coisas por aqui são sempre... Assim? – perguntou Lígia após um tempo de conversa.
- Assim como?
- Iguais. Todos os dias nublados, as mesmas pessoas rindo das mesmas coisas na mesma escola...?
- Bem, quando ninguém se mete com os Kaulitz e os amigos deles, sim. – respondeu Laís. – Mas depois do que o Tom fez com o Viktor acho que ninguém mais vai cair nessa idiotice.
- Ah, eu lembro disso... – falou Lígia, pensativa. E em seguida, resolveu insistir um pouco mais. – E... Ninguém estranhou o que aconteceu naquele dia? Quer dizer, o Tom jogou o Viktor em cima de um carro a vários metros de distância e fez um bom estrago. Ninguém se importou com isso?
- Na verdade, não. Todos estão acostumados com a esquisitice dos Kaulitz o suficiente pra acharem aquilo normal – Laís deu de ombros. – Geralmente quem é mais agressivo é o das mechas vermelhas e dos piercings... O... O...
- Yu?
- É, ele mesmo. Ele e o outro das mechas brancas, Bill acho, são os que se irritam com mais facilidade, mas geralmente os outros conseguiam conter eles.
- Você fala como se tivesse visto muitas cenas como essas – Lígia deu uma risadinha.
- Todos aqui nessa escola já viram muitas cenas como essas – Laís disse como quem fala de uma coisa completamente óbvia. – Ano passado, quando eles entraram na escola, quase toda semana tinha uma confusão como aquela. Mas por incrível que pareça nunca aconteceu nada com eles... bem, as vezes eles precisavam pagar umas coisas, mas têm dinheiro o suficiente pra não se importarem com isso.
- Deve ser por isso que ninguém aqui, além de nós, fala com eles – Lígia comentou após um tempo.
- É, esse é um dos motivos.
- E quais os outros?
Laís deu uma risadinha danada antes de responder.
- Fala sério, Lí. Eles são incríveis, você não percebeu como as pessoas olham pra eles sempre que passam? É meio intimidador, até. Não sei como você e a Fê conseguem conversar normalmente com eles.
- É um dom – respondeu a outra.
- Então agradeça aos céus todas as noite por ter esse dom, e guarde ele muito bem. As garotas daqui estão loucas por um dom como esse.
Lígia riu, e naquela hora os vampiros entraram no pátio, como sempre, atraindo todos os olhares. Eles ignoraram todos e dirigiram – se diretamente para onde elas estavam.
- Nossa, quanta felicidade – disse Kiro, jogando sua bolsa junto das delas e sentando – se ao lado de Lígia. – Odeio perder as piadas.
- Nem foi tão engraçado, a Lí é que ri por besteira – Laís comentou entre risos.
- Pior você, que ri da minha risada – Lígia defendeu – se.
Os outros garotos se acomodaram na mesa, ao redor delas, mas Bill permaneceu mais afastado. Ele tinha os braços cruzados, e brincava distraidamente com o piercing na língua.
Lígia virou o rosto para evitar olha – lo. Aqueles movimentos eram hipnóticos demais.
Mas ao fazer o movimento, viu uma figura baixinha que andava apressadamente pelo corredor com o capuz do casaco levantado. Lígia reconheceu os cabelos que saíam pela abertura do capuz, e se perguntou de quem a irmã estava tentando fugir. Não precisou de muito tempo pra responder essa pergunta, Tom entrou logo depois, também apressado, mas não foi na mesma direção que Fernanda. Ele foi na direção oposta e subiu as escadas.
Bill também percebera essa movimentação, e quando viu o irmão tomar o rumo do segundo andar, saiu atrás dele.
- Lá – disse Lígia pegando a bolsa e descendo da mesa. – Eu preciso ir agora, mas a gente conversa no almoço tá? Me procura!
- Tudo bem, Lí. Pode ir – disse a garota, sorrindo.
- Vejo vocês depois – ela sorriu para os meninos e soltou um beijo rápido. Em seguida saiu em direção à sala onde ela e Fernanda teriam a primeira aula.

TO BE CONTINUED...


Última edição por fê kaulitz em Sáb maio 09, 2009 8:59 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Angel in Disguise - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 8:52 pm

se foi só pra deixar mais curiosa, conseguiram (y)

tortura é crime, ok? ><
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Nah IKG
Mega Fã
Mega Fã
Nah IKG


Número de Mensagens : 904
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 17/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Angel in Disguise - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 11:26 pm

Omg como a Fê pode recusar os beijos do Tom ? O:

iih o que será que aconteceu ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://instantkarmaofficial.blogspot.com/
Tah k. IKG
Mega Fã
Mega Fã
Tah k. IKG


Número de Mensagens : 955
Idade : 30
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 26/03/2009

Angel in Disguise - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 4 Icon_minitimeDom maio 10, 2009 1:02 am

vocês fazem de propósito nos deixar a gente curiosas DDDDDD:
o que aconteceu? ;___;

"Bill permaneceu mais afastado. Ele tinha os braços cruzados, e brincava distraidamente com o piercing na língua."
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
imaginei aqui DOIAHSIHOSADIHOSAD

por favor, não demorem mais pra postar, me deixa triste '-'
EIAOSIHODISDAO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/tahisavictim
Convidad
Convidado




Angel in Disguise - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 4 Icon_minitimeDom maio 10, 2009 4:48 pm

*leitora nova*
OMG essa fic é muito boa...posta mais!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Angel in Disguise - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 4 Icon_minitimeDom maio 10, 2009 5:00 pm

Gente o que aconteceu entre o Tom e a Fê ? queria vê-los juntos
Continua estou MEGAmasterBlaster curiosa
E tambem fiquei hipnotizada com o Bill
icious distraído com o piercing (6
Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Convidad
Convidado




Angel in Disguise - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 4 Icon_minitimeDom maio 10, 2009 7:22 pm

Ow God, esse capitulo ficou MARA!!
*-------*'

A Lí está gostando do Bill! Lá, lá, lá...
E que história é essa da Fê? Tá doída menina?
u.u'

Continuem, eu estou mega curiosa!

Beijux, e continuem logo!
;**
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Angel in Disguise - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 4:02 pm

eu num sei vcs mais eu to sedenta por mais capitulos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Asea.NannyKT

Fã
Asea.NannyKT


Número de Mensagens : 156
Idade : 30
Localização : Goiania
Data de inscrição : 23/03/2009

Angel in Disguise - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 4 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 6:27 pm

Leitora nova doce
Bill e aquele piercing /pensamentosprofanos Twisted Evil
Pode ir tratando de voltar com o Tom, Fê!
Esperando o que pra postar meninas?
/Abstinenciatomandoconta
Ir para o topo Ir para baixo
Maty...! :)

Fã
Maty...! :)


Número de Mensagens : 240
Idade : 29
Data de inscrição : 22/04/2009

Angel in Disguise - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 4 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 6:34 pm

Leitora nova*

O que aconteceu entre a Fe e o Tom?
Tirando o fato de que ela deu um baita fora nele?!
xP

A fic é muuuito boa!
Continua!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Kaulitz (:

Fã
Ana Kaulitz (:


Número de Mensagens : 66
Idade : 29
Data de inscrição : 31/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Angel in Disguise - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 4 Icon_minitimeSex maio 15, 2009 9:43 pm

depois de um milênio...
caramba. que mara. amei. continua logo, to tendo um ataque crítico de tanta curiosidade *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/anaccorsi
Lí kletcher ikg.
Mega Fã
Mega Fã
Lí kletcher ikg.


Número de Mensagens : 818
Idade : 30
Localização : Fortaleza, Brasil
Data de inscrição : 14/02/2009

Angel in Disguise - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 4:11 pm

ae, voltei! desculpem a demora, é que as idéias andavam fracas por aqui mas tudo acabou se resolvendo :) esse capítulo tá grande mas... não esperem muitas emoções. as coisas boas ficam pra depois (y) obrigada a tooooooooodas vocês que comentaram e eu fico muito feliz em saber que alguém gosta da AID :) tá, parei de enrolar SAUDHSAUHDHU boa leitura :D





Capítulo 9 – She Waits For Me – Parte 2
"Não quero falar pra voce o que eu realmente sinto
Mas voce ainda está apertando um coração que é feito só de aço"


Ela entrou na sala depressa, e após olhar em volta localizou a irmã sentada em uma das cadeiras do fundo com a cabeça deitada nos braços. Ela caminhou calmamente até ela e sentou – se na cadeira ao lado, virando – se para olhar Fernanda.
- Pode contar tudo - Lí sentou - se na carteira ao lado da irmã, pousando sua mochila no chão.
Fernanda mexeu - se na carteira, desconfortada.
- Contar o que? Não há nada para contar, Lígia - a voz da mais nova ecoou abafada. Não queria contar à irmã como sentia - se naquele momento.
- Chamou pelo nome inteiro. Mas eu sei que está acontecendo alguma coisa e esta "coisa" chama - se Tom Kaulitz - Lí sussurrou o nome do vampiro num tom quase inaudível. Instantaneamente, Fernanda levantou a cabeça e olhou em direção à irmã.
- Você não sabe o quanto está sendo difícil para mim, Lí - a menina desmanchou - se em lágrimas - Eu fui extremamente estúpida e cega ao deixar - me envolver com o Kaulitz! Eu sei que a gente não podia se envolver do eles, eu sei! Mas... Mas... - um grande nó formou - se na garganta de Fernanda, impedindo - a de continuar.
- Shhh, pera. Aqui não é lugar pra gente conversar – Lígia interrompeu a irmã quando as pessoas em volta começaram a olhar. – Anda, vem cá.
Dizendo isso, Lígia pegou suas coisas, e arrastou a irmã pra fora da sala pela mão.
- Lí, o que você ta fazendo? A aula vai começar! – exclamou Fernanda.
- Então anda mais rápido, não quero precisar inventar uma desculpa se pegarem a gente.
Dizendo isso, Lígia acelerou o passo, obrigando a irmã a andar mais depressa. Elas abriam caminho com uma certa grosseria por entre as pessoas que se dirigiam para suas salas, e antes que o sinal pudesse tocar , alcançaram o pátio.
- Lí! – ela ouviu uma voz conhecida demais chamar seu nome.
Lígia ignorou. O que quer que Bill quisesse teria de esperar. Ela puxou a irmã com mais velocidade e saiu para o estacionamento. Destrancou o carro e soltou a mão de Fernanda.
- Agora sim, nós podemos conversar.
- Lí, se pegarem a gente aqui...
- Não vão pegar, não se preocupa. Só entra logo – Lígia interrompeu. Ela estava sendo seguida, conseguia sentir os olhos de alguém a acompanhando desde quando Bill a chamou no pátio.
Ela e a irmã foram em direção às entradas do carro. Lígia abriu a porta, mas antes que pudesse entrar, uma mão a puxou com força pela mochila.
- Dá pra parar de me ignorar? – Bill perguntou, encarando a menina.
- Não. Eu preciso conversar com a Fê – ela retrucou, sem olha – lo nos olhos.
- Pois é, eu também.
- Você? O que você teria pra conversar com ela?
- O mesmo que você, suponho – respondeu Bill.
- Péssima hora, Bill. Tenta de novo depois – disse a garota. Lígia tentou se soltar, mas a mão fria de Bill a segurou com mais força.
- O meu irmão está mal e querendo matar o Yu, e eu preciso saber por que. Se for por uma boa causa eu nem vou me meter – disse Bill, em um tom controlado.
- Eu não sei porque seu irmão quer matar o Yu, e falo sério. Agora, me solte! – disse Lígia em um tom autoritário, dessa vez encarando os olhos do vampiro.
- 13 segundos – Bill comentou, após alguns segundos. Ele e Lígia estavam parados, na mesma posição, apenas olhando um ao outro nos olhos.
- Eu não ligo pras suas regras idiotas, e nem pra você. Agora, me solte!
Bill largou a bolsa de Lígia com grosseria e continuou encarando a garota nos olhos.
- Depois eu, sou bipolar – falou ele. Em seguida deu as costas à garota e saiu andando de volta para a escola.
Lígia bufou irritada, e entrou no carro. Por sorte, Fernanda ainda chorava o suficiente para não notar nada do que havia acontecido naquele momento, e Lígia pôde ir direto ao assunto.
- Pronto, me conte tudo – pediu a garota virando de lado para olhar Fernanda.
- Eu já contei. Não aconteceu mais nada depois que eu disse que... que...
- Que? Que o quê, Fê?
- Que eu gostava do Yu – a garota respondeu baixinho.
- O QUE?! – exclamou Lígia.
- Você teve a mesma reação dele – Fernanda balançou a cabeça tristemente, voltando a chorar.
- Ow big sis’, não chora – Lígia abraçou a irmã, desajeitada. – Eu só fui pega de surpresa, mas já passou.
- E agora, Lí? O que diabos eu vou fazer? E se ele contar pro Yu? E se o Yu achar que eu gosto dele? Eu não gosto dele, eu gosto do Tom!
- Você só vai saber se for lá e encarar eles – Lígia deu de ombros. – Eu não sou advinha pra saber o que vai acontecer. Ainda mais quando se envolve vampiros. Cê’ sabe que eles são imprevisíveis, mudam de idéia de 2 em 2 segundos e essa coisa toda, não sabe? Vai que o Tom acabou mudando de idéia?
- Como assim? – Fernanda perguntou, encarando a irmã com os olhos cheios de lágrimas.
- Bem... vai que ele decidiu que quer brigar por você?
- Até parece, Lí – Fernanda balançou a cabeça.
- Para de se dimuir, é um saco – Lígia olhou para Fernanda, séria. – E outra, eu não vejo você chorando por causa de um garoto desde quando a gente fazia a 3ª série e o Felipe puxou sua trança. Qual é, o que aconteceu com a Fê durona? Anda mana, você sabe que a geléia da nossa relação sou eu, não sabe? Então você precisa ser forte, ir lá e encarar os dois. E é válido você procurar o Yu e abrir o jogo com ele. Vai que o coitado acaba se iludindo...
Fernanda enxugou as lágrimas e sorriu.
- Você tem razão. Eu sou durona, eu sou forte, eu consigo! Eu sou o máximo!
- Eu que sou o máximo, olha o que eu fiz! Consegui te animar! Vou escrever um livro de auto – ajuda e ficar rica – Lígia disse, fazendo a irmã rir. – Já sei até um nome: “Como Se Sentir Melhor Para Idiotas. Escrito Pela Expert No Assunto: Lígia Von D”. Vou te citar como minha primeira cobaia, pra você ficar famosa também.
- Ah, obrigada. Vou ser uma cobaia famosa, que futuro – Fernanda ironizou, sorrindo.
- Vou ignorar sua ironia e te fazer uma proposta – Lígia disse.
- Late.
- Que tal a gente ligar o rádio e ficar aqui até o almoço? Tô louca pra perder aula de Alemão e de Física.
- Ai irmãzinha, essa foi a coisa mais inteligente que você já disse – disse Fernanda, sorrindo.
Ela ligou o som e apertou o ‘play’. A introdução de uma música dançante começou a tocar em volume máximo e Fernanda ao reconhecer a música encarou Lígia com uma das sobrancelhas erguidas.
- Fala sério, Lígia. MetroStation?
- É bom pra dançar – Lígia deu de ombros e deitou o banco.






- Anda logo, Lí. Deixa de gordice! Faz 15 minutos que a gente tá aqui! – Fernanda reclamava impaciente, enquanto Lígia procurava calmamente algo entre as opções de almoço.
- Pera! Ainda faltam os meus morangos, eu não consigo achar eles – respondeu a outra, sem levantar os olhos do balcão.
- Não deve ter morango hoje, pega outra coisa.
- Não. Eu quero os meus morangos! – Lígia começava a ficar impaciente.
Uma mão se meteu na frente de Lígia, e tirou um pote de morangos com chocolate escondido no meio das outras comidas. A garota levantou a cabeça e se deparou com Kiro, claramente segurando o riso e levando uma bandeja cheia. Ao seu lado, estava Shin, que parecia distraído com alguma coisa na entrada da lanchonete.
- Ah, obrigadinha, Kiro – Lígia sorriu pra ele e colocou o pote na bandeja. – Você me salvou de levar uns tapas da Fê.
- Sou super – herói nas horas vagas, não te contei? – ele perguntou com uma risadinha.
Lígia e Kiro pagaram pela comida que haviam pegado e foram para a mesa, acompanhada por Fernanda que escutava música com os fones de ouvido e parecia totalmente alheia à conversa.
- Sério? Ain, sempre foi meu sonho conhecer um super – herói – Lígia brincou, rindo. – À propósito, meu nome é Lois Lane, gatão.
Kiro caiu na gargalhada, fazendo com que Lígia risse mais ainda e eles sentaram – se à mesa de costume.
Yu, Georg, Gustav e os gêmeos já estavam na mesa, e olharam para os dois com um grande ponto de interrogação no rosto.
- Ah, não é nada – Kiro respondeu a pergunta silenciosa dos olhares dos amigos.
- Você mente mal, Kiro – Yu disse, encarando a bandeja na sua frente.
- Mas pelo menos eu tento – o outro rebateu em um tom sério, sem encarar Yu.
Lígia, que tentava parecer alheia ao que acontecia ali, abriu o pote e começou a comer seus morangos lentamente. “Hmmm, o que será que nosso amigo rastreador não tenta esconder?”. Esse pensamento martelava em sua cabeça, mas esse não era o momento certo de tentar descobrir isso. Ela tinha um problema muito maior, sentado na cadeira ao seu lado.
- Fê, quer pringles? – perguntou ela, em um tom atencioso.
- Não, Lí.
- E Skittles, você quer?
- Não.
- E sorvete?
- Também não.
Lígia suspirou e depois encarou o pote de morangos que segurava.
- E morango, você quer?
- Ah, morango eu quero! – disse Fernanda, animada. Em seguida pegou o pote das mãos de Lígia e começou a comer.
- Lí, aquela não é a Laís? E a namorada do Shin? – perguntou Georg, apontando para o caixa do refeitório. A garota se virou e olhou. Era realmente Laís e a menina que Shin tinha salvado. Elas saíam da fila com as bandejas nas mãos e procurando um lugar pra sentar.
- LÁ! LÁ! – chamou Lígia, acenando. – SENTA AQUI, LÁ!
Laís sorriu e foi em direção à mesa, acompanhada pela menina que Lígia não lembrava o nome. As garotas ocuparam as cadeiras vagas que haviam, e Laís olhou em volta.
- Onde estão Bill, Tom e Strify? – perguntou ela.
- No pátio – respondeu Gustav. – Eles não vão almoçar com a gente hoje.
Fernanda continuou comendo seus morangos, sem demonstrar nenhuma emoção.
- Ah, entendo. Bem, antes que eu esqueça me deixe apresentar Ana. Vocês já conhecem ela, mas as coisas não são muito oficiais então...
Kiro deu uma cotovelada em Shin, que fez um barulho maior que o normal. O loiro encarou Kiro e um rosnado baixo e profundo saiu de seu peito. Kiro apenas riu.
- Ana, você já conhece meu amigo Shin? Ele é um cara muito legal e adora falar – disse Kiro, com um sorriso danado.
- Você agora fala por mim? – perguntou Shin, ainda encarando o amigo.
- Quando você não é capaz de falar por si mesmo, então eu falo.
- Vocês deviam deixar a garota falar, não? – disse Yu, sem tirar os olhos da bandeja. – Ela está até envergonhada.
Lígia olhou para Ana, e a garota realmente tinha as bochechas vermelhas e parecia não saber pra onde olhar.
- Desculpa eles, Ana. Sofrem de problema de aprendizado – disse Lígia.
- Aprendizado nada, o problema são os hormônios – riu Georg.
- Nada como a puberdade – Gustav entrou na brincadeira, fazendo Yu, Fernanda e Kiro rirem.
- Calem a boca – disse Shin.
Ana deu uma risadinha nervosa e encarou a bandeja.
- Ana, esses são Yu, Georg, Gustav, Kiro, Lígia, Fernanda e... bem, acho que você já conhece o Shin – Laís apresentou todos, indicando cada um ao dizer seu nome.
- Oi – disse ela, com um sorriso tímido.
- Então Ana, tá tudo bem? Você não se machucou depois daquilo? – Lígia perguntou.
- Daquilo? O que aconteceu? – Fernanda perguntou.
- Aquele debilóide, parente do Viktor, quase me atropela outro dia. Mas o Shin se meteu e me tirou da frente do carro – respondeu Ana mais à vontade.
- Oh, meu herói! – Georg disse fazendo uma voz feminina, e lançando à Shin um olhar apaixonado.
- Listing, se continuar soltando a franga pra cima de mim vai acordar sem o Júnior – ameaçou Shin.
Yu olhou para Shin, incrédulo.
- Você realmente disse isso?
Shin abriu a boca para responder, mas foi interrompido pelo sinal barulhento que sinalizava o início das aulas.
- Salvo pelo gongo, machão – Kiro brincou com Yu, fazendo – o soltar uma risadinha.
Os vampiros saíram calmamente do refeitório, despedindo – se das meninas. Por fim, do grupo que antes estava na mesa, restaram apenas Lígia e Fernanda no refeitório.
- Eu tenho aula de História Alemã agora – reclamou Fernanda. – A gente se vê no final da aula. Vou com você pra casa.
- Certo. Você vai ficar bem?
- Vou, Lí. Não precisa se preocupar.
- Tudo bem – sorriu Lígia. – A gente se vê depois, big sis’.
Fernanda deu um sorrisinho para Lígia e foi para sua sala, enquanto a garota seguia o fluxo de alunos que subia para o 2º andar. Ao entrar na sala de Biologia, ela ocupou uma das carteiras do fundo e esperou entediada o início da aula. Quando o segundo sinal tocou, ela viu um garoto alto e de cabelos compridos, pretos e lisos entrar na sala junto com o professor. Ele andou rapidamente até uma carteira próxima a de Lígia, e a encarou com um leve sorriso nos lábios. Lígia sentiu – se derreter com o sorriso de Bill Kaulitz e olhou para a frente da sala, com um ar derrotado.
- Odeio biologia.
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Angel in Disguise - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 4:22 pm

eu ri da parte dos super - heróis *-*
Shin é um, sempre soube, hoho. parei .__.

se você demorar dona Lígia, eu vou de bicicleta pra Fortaleza e te obrigo a escrever? rún.
*-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Angel in Disguise - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 4:27 pm

HUHUH, aula de Biology gesus. Twisted Evil Lí, se tu demorar eu vou de jegue até Fortaleza, e mando o Igor quebrar de novo o seu modem.
Continua *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Nah IKG
Mega Fã
Mega Fã
Nah IKG


Número de Mensagens : 904
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 17/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Angel in Disguise - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 4:30 pm

lí kms ikg. escreveu:
- Listing, se continuar soltando a franga pra cima de mim vai acordar sem o Júnior – ameaçou Shin.


PQP HUASUHSAUHHAUSHSAHUSUHASUHASUHSAUHUHSAUHSAUHSAUHSAUSAHUSAUHAHUSHUAHUAS/morri

Finalmente postou heein Lí \o/
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://instantkarmaofficial.blogspot.com/
Felipa Kaulitz
Iniciante
Felipa Kaulitz


Número de Mensagens : 32
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/06/2009

Angel in Disguise - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 11:18 am

Leitora nova,
Continua a fic é muito boa!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Angel in Disguise - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Angel in Disguise
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Wish I Had An Angel
» Your Guardian Angel
» Your Guardian Angel
» Touched By An Angel
» [Tri-Shot] Tears of the angel and the human

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: