TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Your Guardian Angel

Ir para baixo 
+2
Paty Kaulitz
Carol Bublee
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Your Guardian Angel Empty
MensagemAssunto: Your Guardian Angel   Your Guardian Angel Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 3:24 pm

Nome: Your Guardian Angel
Autor: Carol Bublee
Classificação: Leve
Gênero: Ficção, magia, romance leve, e tentativa de comédia.
Beta- Reader: Não.
Nº de capítulos: Cerca de 50
Terminada ou não: não.
Personagens Principais: Gabrienna, Monica, Bill e Tom Kaulitz.
Persogens secundários: Amielay, Valeshi, Gustav, Georg, Liza.

Sinopse: Imagine: Você fica orfã, vai procurar uma pessoa que está muito longe, acha, mas essa pessoa mora numa casa que parece assombrada. Coincidentemente ou não, você descobre um estranho segredo sobre você mesma, lhe pessibilitando enchergar o invisivel, e se apaixonando por uma pessoa intocável.
Imaginou? E agora, o que você faria?



Your Guardian Angel B202357930large

Bom, deixarei o primeiro capitulo. Fica melhor pra vocês entenderem a história.

Capitulo 1 - No fim, um começo.


- Mãe, cheguei. Onde a senhora está? MÃE!!

Encontrar sua mãe morta no quarto, é horrivel. Perde-la é como se eu mesma morresse. Sempre foi só nós duas, não conheci meu pai, ele morreu um mês antes de eu nascer. O que será de minha vida? Se eu pelo menos conhecese algum parente, seria mais fácil.

- Oi Enna, já está com saudades? - Wisha disse ao atender o celular.
- Wi, dá pra você vir aqui? Agora?
- Sim, mas o que aconteceu? - Ela perguntou preocupa
- Minha mãe, ela... An, vem pra cá.
- Tudo bem, já chego ai.

Junto com Wisha, chegou a ambulância. O diagnósticofoi de parada cardiaca. Eu nunca pensei ter que passar por isso. De manhã, converso com ela, na hora do almoço, estou no corredor de um hospital.

- Amor, vamos para minha casa, fica um tempo lá, até você melhorar. - Wisha disse, assim que o corpo de minha mãe foi liberado.
- Tudo bem, mas de qualquer jeito terei que voltar em casa. - Me levantei
- Você que sabe. - Nos abraçamos.

Já à noite, e eu estava cansada, por dentro. Eu precisava dormir, mas esse precioso remédio não chegou até mim, para me fazer esquecer, ou apenas entorpecer minha mente.
Em uma das minhas várias mudanças de canal da televisão, vi.

"Acabou de sair um noticia que abalou muita gente em todo o mundo. As duas e desessete do horário de Berlim, Alemanha, Bill Kaulitz, vocalista da banda alemã Tokio Hotel, faleceu, com 18 anos de idade. A causa ainda não foi anunciada, mas os milhões de fãs já choram a perda do grande idolo. Breve mais detalhes.

Quanta noticia ruim num só dia. Passou um clip da banda, que eu não conhecia, mas acabei me levando pela emoção. De alguma forma eu me senti ligada a eles. É dificil explicar. Apenas senti.
De manhã, os pais de Wisha me acordaram. Dormi na sala vendo Tv. Seis da manhã. Comi algo, tomei um banho, e fui para casa, junta com Wisha.
Entramos no quarto de minha mãe. Eu não queria, mas era preciso, tenho que encontrar algo sobre minha familia. Revirando caixas e documentos, procurando fotos de alguém. Quase duas horas depois, achei uma carta.

"Tinney...

Sei que você não é a culpada pela morte dele. Te apoio, e ajudo no que for preciso para cuidar de seu filho. Prefiria que você viesse para cá, mas o resto da família não aceitaria. Esero que fique bem. Mandarei mais cartas.

Amielay Uchi"

A carat vinha da Alemanha. O endereço estava completo. Eu só precisava falar com essa pessoa, ela pode me ajudar, ou dar pistas de onde estejam meus familiares.

- Achei uma carta... - falei para Wisha.
- Amielay Uchi. Da familia do seu pai.
- Sim. O problema é que é da Alemanha. - Me joguei na cama.
- Você pretende fazer o que? - ela se deitou do meu lado.
- Se não fosse longe e eu tivesse dinheiro, eu ia atraz dela, mas acho melhor mandar uma carta.
- Não tem nada sobre herança? - ela se sentou e começou a mecher numa caixa
- Até agora só achei isso.

Depois de mais meia hora fussando pastas e caixas de papeis, Wisha gritou.

- OMG! - Wisha pareci que teria um ataque epilético - Você tem 60 mil ienes! (moeda corrente no Japão)
- Quê? - corri pra perto dela
- Aqui diz que você tem 60 mil ienes na conta, quer dizer, sua mãe tinha.
- An?
- Olha aqui. Um testamento dizendo que os bens dela ficamcom você, casa, carro, e o dinheiro.

Peguei o papel da mão dela, não sei porque mas começei a chorar. Apenas uma pergunta se passava por minha cabeça: Como minha mãe me deixa com uma fortuna? Sozinha no mundo, sem nem uma alma pra me ajudar? Ei, eu tenho 16 anos! Com certeza eu farei alguma besteira.
O celular de Wisha toca.

- Era minha mãe. Vamos almoçar.
- Não estou com fome, mas preciso sair daqui. Tudo isso é coisa demais pra mim.

Peguei todos os objetos pessoais, meus e de minha mãe, o testamento e a carta, e sai dali, com o intuito de nunca mais voltar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
Convidad
Convidado




Your Guardian Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Your Guardian Angel   Your Guardian Angel Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 3:50 pm

Wow, posta mais
Adoro suas fics Carol^^
Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Your Guardian Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Your Guardian Angel   Your Guardian Angel Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 8:40 pm

Ah meu deus! Quanta coisa triste em um só dia!! Sad
Pelo menos ela tem uma boa fortuna Wink
O que vai acontecer agora?? *O*
Posta mais, Carol!! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Your Guardian Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Your Guardian Angel   Your Guardian Angel Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 11:47 pm

A Mãe dela e o Bill'zinho morreram ?? Your Guardian Angel Icon_sad Your Guardian Angel Icon_sad
Isso tudo de fortuna ? Da onde veio sua tudo ? :O
POSTA MAIS Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Your Guardian Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Your Guardian Angel   Your Guardian Angel Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 3:44 pm

Capitulo 2 - O que eu estou fazendo aqui?

- Você vai mesmo procurar essa pessoa?
- É minha única escolha.
- Quando você vai?
- Assim que conseguir mexer no dinheiro. Amanhã de manhã levo o testamento em um cartório.
- O que você vai fazer com a casa e o carro? - Wisha começou a andar pra longe do cemitério, e eu a acompanhei.
- Vou vender.

Acabei de enterrar minha mãe. Wisha estava comigo, o que me deixava um pouco mais segura.

11 dias depois

- Vou sentir muitas saudades!
- Eu também! Amor, liga, manda carta, e-mail, qualquer coisa! - Wisha me abraçou.
- Pode deixar. Me deseje sorte.
- Que você ache essa pessoa. Boa sorte.

Dei-lhe um beijo no rosto e fui pra sala de embarque. Alguns minutos depois eu entrei num avião à caminho da Alemanha, um pais muito longe, que eu não faço ideia de como seja, e não sei o que vou fazer lá. Talvez eu não ache o que eu procuro, é o mais certo, e tenha que voltar pra Japão.
Desci do avião e uma vontade louca de voltar tomou conta de mim, mas eu não posso fazer isso, agora que estou aqui, vou até o fim.
Tive que andar até o endereço marcado. Pensei em pegar um taxi, mas não tenho a moeda corrente do pais, nem sei falar a lingua deles. Por usar um pouco do raciocínio, antes de partis, comprei um mapa e marquei todo o caminho em marca-texto cor de rosa, por isso foi fácil.
Ao chegar no lugar, me espantei. É uma casa enorme, com um jardim lindo, muitas arvores, que tornava o lugar escuro, com pouco sol. Da porta da mansão até o portão de ferro trancado com uma corrente e cadesdos enormes, tinha uma passagem de tijolinhos. A casa tem 3 andares, mais sotam, que, da rua, eu via apenas uma janela por cima das arvores. Depois de abservar tudo, bati palmas. Notei uma movimentação em uma das janelas, mas nada confirmado. Bati palmas denovo. Uma senhora japonesa sai da casa e vem caminhando em minha direção.

- Pois não senhorita.
- Olá. Eu procura a senhorita Amielay Uchi.
- Amielay Uchi. Sou eu.
- É a senhora? Otimo. Sou Gabrienna Uc....
- Pequena Ema! Minha sobrinha! Entre!
- É Enna.
- E o que eu falei? Venha, me dê uma abracho.

Ela abriu o portão, me puxou pra dentro e começou a me apertar. Andando para dentro da casa, ela começa a falar tudo. É minha tia.

- Então, a senhora veio pra cá por quê?
- Vim 1 ano antes de teu pai morrer. Eu fugi, apenas ele e sua mãe sabiam que vim pra cá.
- O que aconteceu?
- Meus pais. Brigamos, então eu vim, limpei minha conta e vim. Comprei a casa, e começei a trabalhar, juntando o que tenho hoje
- Uau
- Mas, porque você veio? Cadê sua mãe?
- Ela morreu. Como eu não conheço mais ninguém da familia, vim atráz da senhora, apenas por essa carta, de 16 anos atráz.

Ela leu. Agora eu estava na sala da casa da minha tia, que eu não sabia que existia, para mim era apenas meu pai e a tia Valeshi, que eu não faço ideia de onde esteja.

- A senhora tem noticias da Tia Valeshi?
- Não, e nem quero. Da ultima vez que soube dela, ela estava muito má.
- Ah, sei.
- Sobrinha, você já tem lugar para ficar?
- Tia, eu vim direto para cá, não deu tempo de procurar hotel.
- Então, quer morar comigo?
- Ann...
- Vai, você veio para quê?
- Sinceramente, eu não sei o que eu vim fazer.
- Tudo bem, vamos fazer assim, você fica aqui até quando quizer, combinado?
- Combinado.
- Então deixe sua mala ai e venha escolher um quarto.

_______________________________________________

Então, mas nem é muito dinheiro... Dá uns 30 mil euros apenas...
O que acharam desse cap?
quero comentários!
kisS
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
Convidad
Convidado




Your Guardian Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Your Guardian Angel   Your Guardian Angel Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 3:52 pm

Nossa que tia receptiva.
30 mil euros pode até ser uma quantia pequena, mas dá para fazer muitas coisas.
Continua Carol
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Your Guardian Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Your Guardian Angel   Your Guardian Angel Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 6:03 pm

Ally Kaulitz escreveu:
Nossa que tia receptiva.
30 mil euros pode até ser uma quantia pequena, mas dá para fazer muitas coisas.
Continua Carol

+1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Your Guardian Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Your Guardian Angel   Your Guardian Angel Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 10:33 pm

ooi! leitora nova! \o/

eu estou achando essa fic mega interessante! g-zuis, me deu um frio na barriga aqui quando eu li que o NOSSO Bill, está morto! *capota*

continua loogo flor! *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Your Guardian Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Your Guardian Angel   Your Guardian Angel Icon_minitimeQui Set 23, 2010 10:13 pm

Catarina Kretli escreveu:
Ally Kaulitz escreveu:
Nossa que tia receptiva.
30 mil euros pode até ser uma quantia pequena, mas dá para fazer muitas coisas.
Continua Carol

+1

+2
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Your Guardian Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Your Guardian Angel   Your Guardian Angel Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 5:18 pm

Mil desculpas pela demora, gatas, mas é que deu uns probleminhas e talz.
Agora, vejo se posto com mais frequencia.
Muito obrigada pelos coments e por lerem!
kiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiss!


Capitulo 3 - Ele está zuando com a minha cara, né??

Não contei, mas a casa tem bem uns 6 quartos. Todos os cômodos tem um ar clássico, cores claras, e tudo mais. Chegamos no sótão. É pequeno, tem uma cama, uma escrivaninha, um guarda-roupa e uma poltrona.

- Pronto, agora você já conhece toda a casa. Qual quarto você mais gosto?
- Posso ficar aqui? No sótão.
- Claro! Vamos pegar suas malas.

Com minhas malas já no quarto, sentei na cama e olhei ao meu redor. Me aproximei da janela e a abri, sentindo o vento da manhã. Já estava quase no hora do almoço, mas o sono me venceu, deitei na cama e apaguei.
Acordei as 7 da noite. Percebi que havia comida encima da escrivaninha, numa bandeija. Comi, tomei um banho e desci para procurar minha tia. Silêncio e escuro. Não encontrei nada. Ela devia estra dormindo. Liguei a Tv e fiquei assistindo até ter sono denovo.
As 9 da manhã, Lay me acordou, disse que eu tinha muita coisa para resolver.

- Gostou da noite? - Lay sorria de orelha a orelha.
- Sim. Foi boa. - dei um sorriso fofo.
- Sabe, andei pensando, porque você não mora comigo? Só trabalho de manhã, e bem, acho que ficar só um pouco sozinha não vai ser tão ruim assim e...
- Tudo bem tia, eu fico.

Ela me olhou tipo assim "Oo" e começou a rebolar de um jeito esquisito que me fez rir. Dali alguns minutos, estavamos as duas cantando e rebolando no meio da sala ao som de The Ting Tings.

13 dias depois...

Lay me colocou num curso intensivo de alemão. Além de me matricular em uma escola. Vim do Japão quando estava nas férias, entrando no ultimo ano.
Estou em meu quarto, estudando alemão, pra variar, até que escuto um barulho na janela.
Um gato preto ronrronando. Abro a janela e ele entra, passando por mim. Senta na minha cama, e por mais que eu tente tira-lo de dentro do meu quarto, ele não sai.
Acabo deixando-o ali, acordando no outro dia com ele encima de mim.

- Bom dia.

Uma voz macia faz se ouvir. Me levanto, procurando o dono da voz.

- Por que essa cara?

Fico olhando-o incrédula. Estou louca, só pode. Eu, conversando com um gaot? Brincadeira.

- Tudo bem, é estranho, mas não impossivel. Prazer, sou Simons.
- Ai, está falando comigo. Sai, sai gato.
- Você não vai querer que eu saia daqui, preciso te falar muita coisa.
- Essa é o problema. Sai. Ou eu grito!
- Aff, você podia ser mais compreencivel.
- Eu estou conversando com um gato! O que você quer que eu compreenda?
- Ok, não te aguento mais falando. Depois eu volto.

Ele saiu, e eu gritando, não sabia se queria que ele ficasse ou fosse embora. Então, fui trocar de roupa para ir ao festival de música com Lay. Eu ainda estava chocada com a cena.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
Convidad
Convidado




Your Guardian Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Your Guardian Angel   Your Guardian Angel Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 5:27 pm

[AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] Eu quero um gato desse, comofaz?
Ai que legal ela vai ficar com a tia! Queria também uma tia dessas.
Continua Carol.
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Your Guardian Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Your Guardian Angel   Your Guardian Angel Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 6:21 pm

Ally Kaulitz escreveu:
[AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] Eu quero um gato desse, comofaz?
Ai que legal ela vai ficar com a tia! Queria também uma tia dessas.
Continua Carol.
+1 (:
Ir para o topo Ir para baixo
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Your Guardian Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Your Guardian Angel   Your Guardian Angel Icon_minitimeQua Out 13, 2010 8:11 pm

Woow, o gato fala :O
Também quero um desses! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Your Guardian Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Your Guardian Angel   Your Guardian Angel Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 3:14 pm

Capitulo novo (finalmente) pra minhas gatas! Kkk
Desculpem a demora, mas é que tah tudo uma correria!
Bem, eu tbm queria um gato assim!
Kkk
Boa leitura!

Capitulo 4 - Tenho certeza de que não estou louca


Eu e Lay saimos, e pegamos uma fila enorme para entrar no lugar do festival. Depois de muito tempo, chegamos bem na frente do palco. Eu não estava acostumada com tantos gritos e barulho, mas até que gostei do programa.
Quase no fim do dia, num dos últimos shows, teve uma apresentação dos três integrantes do Tokio Hotel, não foi bem uma apresentação, foi mais uma homenagem. Eu estava prestando atenção, mas um vulto me chamou a atenção. Vi de relance, mas pareceu o vocalista da banda. Depois, aparaceu denovo, dessa vez eu vi direito.

- Hey, Bill!!! Heyyy!

Eu gritava, no meio da multidão, tentando chamar a atenção dele. Ele ficou desconfiado, e eu não entendi o motivo das lágrimas.

- Ema, o que você está fzendo?
- Chamando aquele cara ali, estão falando que ele morreu, mas ele está ali, em pé, vivo!
- Minha querida, ele morreu já faz quase 1 mês. Já foi até enterrado!

Virei para vê-lo denovo, mas ele não estava mais lá.

- A senhora está falando sério?
- Claro meu bebê.

Não vi mais ele depois disso. Era sete e meia da noite quando acabou a segunda parte, e então nós voltamos para casa.
Nós já haviamos jantado, então subi até meu quarto.
Eu já tinha o deixado do meu jeito, nesse pouco tempo, eu já me sentia em casa.
Me joguei na cama, fechando od olhos, mas um miado me tirou de meus pensamentos.

- Está mais calma agora?? - Simons perguntou.
- Hmm..
- Podemos conversar?
- Por que razão eu conversaria com um gato? - Me sentei na cama, abrindo os olhos.
- Porque esse gato aqui vai te explicar muitas coisas. Vamos começar denovo, ok?
- Tudo bem - balançei a cabeça afirmativamente.
- Meu nome é Simons. Sou, como te explico isso, um anjo da guarda. Seu anjo da guarda.

Ele parou de falar e ficou me olhando como se esperasse alguma coisa.

- Nenhuma pergunta?
- Não. Devia?
- Não, mas é que, geralmente, bom, esquece.

Eu em, ele parece mais confuso que eu!

- Voltando. Na verdade, não era pra você estar viva. Era pra você ter morrido há dois meses, mas algum anjo muito inteligente fez o favor de pegar a pessoa errada.
- Rs Até anjos erram, além de usar o sarcásmo. Intereçante.
- Pra você ver, então...
- Espere! Eu ia morrer por quê?
- Porque seu protegido iria morrer, e você precisava virar espirito para guiá-lo.
- Meu protegido? Quer dizer que...
- Sim
- Você também lê mentes??
- As vezes. Sua cara está ótima.

Ele começa a se lamber. Uau. Ele acaba de me dizer que sou um anjo e age assim? Como se fosse a coisa mais natural do mundo? Que anjo é esse?

- Então, meu protegido, não morreu?
- Sim, morreu.
- E eu, eu estou viva!
- Sim, eu sei. Graças ao pai esse erro virou acerto.
- Como assim?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Your Guardian Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Your Guardian Angel   Your Guardian Angel Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 3:45 pm

Nova!
Como assim você me para desse jeito!?
Está interessante, preciso de continuação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Kárita!'

Fã
Kárita!'


Número de Mensagens : 58
Idade : 32
Localização : Goiás
Data de inscrição : 11/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Your Guardian Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Your Guardian Angel   Your Guardian Angel Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 5:48 pm

Leitora nova...
Sua fic tah otima...
Eu estou imaginando demais ou o protegido dela é o Bill? Question
Como você para numa hora dessa?!

ContinuaAAa...
Ir para o topo Ir para baixo
vicniro
Big Fã
Big Fã
vicniro


Número de Mensagens : 399
Idade : 26
Localização : Campinas!!!
Data de inscrição : 24/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Your Guardian Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Your Guardian Angel   Your Guardian Angel Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 6:44 pm

AHHHHHh leitora nova o/
continua!!!

Eu estou imaginando demais ou o protegido dela é o Bill? +1
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Your Guardian Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Your Guardian Angel   Your Guardian Angel Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 9:32 pm

Estou meia confusa mais bem para enteder beem.
Os três ?? Homenagem ? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA choro muito :/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Your Guardian Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Your Guardian Angel   Your Guardian Angel Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 9:50 pm

[AAAAAAAAAAAAAAAA]a atrasada aqui chegou.
Eu amei esse cap.
Eu quero um gato desses, comofaz?
nossa homenagem dos três? que lindo.
Essa parte do gato tá confusa, mas deu para entender um pouco.
Ansiosa para o próximo capitulo.
Continua Carol.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Your Guardian Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Your Guardian Angel   Your Guardian Angel Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 10:18 pm

Leitora nova!!!
Nossa você escreve muito bem.
sofri um pouco aqui com os acontecimentos...
amando a fic, posta mais please
Ir para o topo Ir para baixo
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Your Guardian Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Your Guardian Angel   Your Guardian Angel Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 9:32 pm

Wow, muito legal o capítulo!
Cara, to amando cada vez mais o Simons *-* Um gato-anjo, que fófis rs
Tadinho do Bill, era o espirito dele vendo a homenagem dos tres )':
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Your Guardian Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Your Guardian Angel   Your Guardian Angel Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 3:43 pm

Ollá todo mundo!
Peço MIL DESCULPAS pela demora, mas é que está tudo muito bagunçado!
Acreditam que perdi um capitulo da fic? Por isso tive de demorar, e agora que finalmente achei, estou postando aqui pra vocs.
Bem vindas: Ana Carolina, Kárita, Vicrino e Adri!
Bem, vocs acertaram.. O protegido dela realmente é o Bill.
Ein, amei demais os comentários!
É por vocês que, mesmo com atrazo, eu continuo postando!
Um beijo e feliz Natal (mesmo eu não gostando nem comemorando-o)!!!
*-*

_____________
Capitulo 5 - Se eu estou bem? Como se classifica estar conversando com um gato?

-Seu protegido deixou muitos assuntos pendentes aqui. Você vai ter que resolvê-los.
-Eu?
- Sim, ajudar ele a ir pro paraiso.

Eu me levantei da cama, e começei a andar de um lado para outro.

- O que eu ganho com isso?
- Nada. É o seu trabalho. Ou você acha que nós anjos somos assalariados?

Encarei ele, que sorria de um jeito visivelmente debochado, mesmo em seu rosto felino.

- Ema?
- Entre, tia.

Tia Lay entrou falando sobre os show de hoje, super empolgada. Eu conversava com ela e ao mesmo tempo pensava em que enrascada eu me enfiara. Eu, um ser humano praticamente normal, sendo babá de um espírito.

- Ema, querida, prepare-se pois amanhã é seu primeiro dia de aula. Vou te deixar dormir.
- Tudo bem, tia.

Ela veio até mim, beijou minha testa, e desejou boa noite à mim e a Simons.

- Ah, querida, eu não sei o que te deu hoje para você gritar o Bill, sendo que ele morreu. Estou preocupada com você. Você está bem? - engoli em seco, mas logo me recuperei.
- An... Sim tia, apenas vi um garoto parecido com ele...
- Qualquer coisa, me diga.

Quando ela fechou a porta, Simons pulou na minha cama.

- Quem é meu protegido, afinal?
- Você já viu ele.

Simons peguou um papel, de algum lugar dentro do pelo e começou a ler.

- Bill Kaulitz, 20 anos em terra, 21 em espírito. Significando, novato. Personalidade: Mimado, mandão, simpático, sério, dramático, e sensível. - ele pegou outro papel - Aqui está a lista de problemas dele.

Peguei-a e li. Bem, ele parece ser bem azarado, pelos problemas que terei de resolver.

- Como assim ensiná-lo a ser espirito? Como vou ensiná-lo uma coisa que não sei?
- Aprenda - Simons deu de ombros. - Alqui tem alguns livros sobre isso. É fácil.

Eu folheie os livros, e Simons ficou quieto. Ele é um pécimo anjo da guarda. Além de me tirar toda hora, não parece que vá me ajudar. Eu só queria saber, porque sou a anja da guarda, viva, de um garoto morto. Aff! Não tinha ninguém melhor pra colocar no meu lugar não?

- Na verdade, não. Você é uma das melhores no ramo, e a única desocupada no momento. Por isso ficou com o novato cabeça dura.
- Pelas minhas contas, ele morreu à 1 mês... Por que agora você me fala isso?
- Porque o espírito ficou meio "adormecido" até ontem. e andou até o festival, onde vocês se encontraram. Se você tivesse me deixado te explicar hoje de manhã, ele não estaria sentado em algum lugar frio de Hamburgo.

Olhei para ele, com um sombrancelha levantada.

- Agora a culpa é minha?
- Eu sei que sou um guardião meio errante, mas me entenda. Sou seu anjo da guarda! Você é super famosa lá em cima!

Não entendi nada. Ele leu minha mente denovo e respondeu.

- Sua alma tem cerca de 800 anos. Você tem 200 anos como anjo. Sua história é famosa porque nos primeiros 600 anos, ao invéz de vir para a terra, você quis estudar para se tornar anjo. Você foi a segunda não anjo a tomar esse posto.
- Então por que eu não me lembro de nada? - ainda havia muita névoa em minha mente, me empedindo de pensar direito.
- Quando se vem para a Terra, geralmente se guarda toda a sabedoria para que não seja revelado nenhum segredo.
- An...
- Agora durma. Nos encontramos daqui a pouco.


Última edição por Carol Bublee em Qua Dez 22, 2010 4:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Your Guardian Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Your Guardian Angel   Your Guardian Angel Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 3:59 pm

Como assim ensinar o Bill a ser anjo, que história mais maluca! Mas eu estou adorando.
Parece que daqui pra frente as coisas ficarão bem interessantes e divertidas.
De qualquer forma eu estou gostando muito, continue por favor Wink


Última edição por AnaCarolina_ff em Qui Dez 23, 2010 10:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Convidad
Convidado




Your Guardian Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Your Guardian Angel   Your Guardian Angel Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 5:02 pm

Desculpada!!! hehehe
Nossa, é muita informação de uma vez,
coitada ter de ensinar o Bill a ser um espírito e ela é o anjo dele estando viva, hehe tudo ao contrário, mas adorei.

continua logo please....
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Your Guardian Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Your Guardian Angel   Your Guardian Angel Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 10:51 pm

Adri escreveu:
Desculpada!!! hehehe
Nossa, é muita informação de uma vez,
coitada ter de ensinar o Bill a ser um espírito e ela é o anjo dele estando viva, hehe tudo ao contrário, mas adorei.

continua logo please....
+1 (:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Your Guardian Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Your Guardian Angel   Your Guardian Angel Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Your Guardian Angel
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: