TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Angel in Disguise

Ir para baixo 
+21
Felipa Kaulitz
Maty...! :)
Asea.NannyKT
fantasmic
Dêssah
Tah k. IKG
beccakls
Nah IKG
Diiih // Rette Mich, <
line kaulitz
Laari
Gii Way
Ana Kaulitz (:
Bela
mand. ikg
lá s. IKG
Lí kletcher ikg.
nee.ssah
Louise *
Ana Clara Kaulitz
thais TRASH!
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Angel in Disguise - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 4:13 pm

adorei!!!
esse cap. ta muito bom...quero mais!!!

Lí se tu não postar logo eu vou busão até Fortaleza pra te obrigar a postar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz

Número de Mensagens : 458

MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 4:14 pm

Aêe
finalmentee depois de milênios
continuaa
Tá super maraa
Asea.NannyKT

Fã
Asea.NannyKT

Número de Mensagens : 156

MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 7:52 pm

Amei Lí *-*
Menina, se tu demorar tanto assim pra postar
Vai rolar uns fight entre nos duas ^^
.;. Mais mais
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 2:43 pm

Ow te MARA o capitulo!
Tadinha da Fê, sofrendo pelo Tomzim... >.<
E eu odeio biologia também... Mas se eu tivesse o Billzim-vampiro do meu lado, seria a minha aula preferida!

Postem mais gurias, a fic de vocês é muito MARA!!!
E cadê meu Strifyzinho?? *----*'

Beijux, ;**
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah

Número de Mensagens : 1122

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 8:59 pm

Amei o cap, continuem girls!
http://www.twitter.com/dessa_kls
Susu kaulitz

Fã
Susu kaulitz

Número de Mensagens : 94

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 12:14 pm

Olá nova leitora*-*

Caramba fic otima estou anciosa por mais um capitulo.
"porque a Fe ta fazendo isso com o Tom fiquei com do dele e dela tambem o que nao fazem por amor ne!!!"
Espero que eles se acertem e que elas nao matem eles!!!!!

Fic relamente perfeita
MAIS.....

Küss silent <3 \o/
fantasmic
Big Fã
Big Fã
fantasmic

Número de Mensagens : 391

MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 8:36 am

eu preciiiiso dessa fic ><
Lí kletcher ikg.
Mega Fã
Mega Fã
Lí kletcher ikg.

Número de Mensagens : 818

MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 2:15 pm

ai, que lindas vocês *--* li os comentários de todas e fiquei muito feliz, meeeeeesmo. que bom que vocês estão gostando da fic *-* enfim, vou parar de enrolar senão a Nanny me bate hoho e agradeçam à Mand, se não fosse a sinceridade dela esse capítulo não teria saído

Capítulo 10 – Beichte

"Hey, demonio, você pode ler minha confissão
E falar sobre ela com Deus novamente?"

- Quero que vocês elaborem em duplas, um ensaio sobre a célula animal e suas organelas. Com desenhos, esquemas e tudo bonitinho.
O professor de biologia tagarelava animado sobre o trabalho que valeria nota. Lígia afundou alguns centímetros na cadeira ao ouvir que o trabalho seria em dupla. Ela odiava trabalhos, mais ainda se fossem em dupla.
- Vou sortear as duplas pra que os senhores não pensem que houve alguma interferência minha na escolha – ele lançou um olhar desconfiado para a turma silenciosa. – Quando eu chamar os nomes, por favor um dos membros da equipe sente – se ao lado de seu parceiro. Terão o restante da aula para decidir os detalhes do trabalho.
O professor gordo e baixinho foi até sua mesa e pegou um saco plástico que estava dentro de sua pasta. Escreveu o nome de toda a turma em papéis, separou, colocou dentro do saco e agitou bastante. Indo novamente até a frente da turma, ele agitou o saquinho e tirou o primeiro nome:
- Andrew Jones.
Um menino com a típica aparência alemã levantou – se ao ouvir seu nome ser chamado.
- Seu par é... – o professor remexeu novamente em um saco e tirou mais um papel. – Justin Baxendale.
O garoto pegou a carteira e a levou até o outro lado da sala, onde seu par estava sentado. Eles sentaram – se juntos e começaram a conversar em voz baixa.
- Lígia – o professor chamou, fazendo a garota sobressaltar – se. – Seu par é... o senhor Kaulitz.
“Valeu, Força Superior!”, pensou Lígia enquanto arrastava sua cadeira pela sala sem ligar para o barulho alto. Ela colocou sua cadeira a uma certa distância da de Bill e sentou – se, emburrada.
- Pelo jeito você amou me ter como par – comentou Bill em um tom divertido após um tempo de silêncio.
- Vamos por favor, só fazer essa droga de uma vez? – Lígia perguntou em um tom controlado.
Bill deixou escapar uma risadinha.
- Eu posso ir na sua casa amanhã, já que é sábado. Ou você pode ir na minha. Ou a gente pode ir pra qualquer lugar, eu não me importo – disse Bill.
- Acho que... você ir lá em casa seria melhor – Lígia disse em um tom pensativo. – Não conheço muito de Magdeburg então fica ruim pra eu ir pra qualquer outro lugar, e na sua casa tem muita gente. Eu jamais conseguiria me concentrar em alguma coisa com o Kiro me fazendo rir.
- Certo. Me espere em sua casa a... – Bill começou, mas parou de repente e encarou o chão como se escutasse alguma coisa.
- Bill? O q... ?
- Shhhhh! – ele interrompeu Lígia. E continuou encarando o chão, com a sobrancelha franzida e uma expressão de concentração. – Mas o que esses idiotas estão fazendo?!
- O que tá acontecendo? – Lígia perguntou, preocupada.
- Anda, vem cá – Bill ignorou a pergunta de Lígia e levantou. Pegou sua mochila, a da garota e arrastou ela pra fora da sala pela manga da blusa.
- Senhor Kaulitz! Von D! Voltem! – Lígia ainda podia ouvir o professor chamar por eles enquanto Bill a arrastava rapidamente escada abaixo.
- BILL!
- Lígia – Bill falou em um tom mais alto. – Só anda depressa, por favor. Você vai voltar pra casa inteira... eu acho. Não se preocupe – ele continuou puxando a garota por vários corredores até chegar ao pátio.
O rosto da garota era uma mistura de expressões em que se podia ver raiva, confusão e ansiedade. Lígia odiava não saber das coisas, e ser arrastada pela escola por Bill sem motivo aparente, era mais do que ela podia agüentar sem se irritar.
Ela inspirou uma grande quantidade de ar e preparou – se pra gritar todos os desaforos que conhecia para o vampiro, mas antes que conseguisse decidir por qual deles começaria, eles chegaram ao pátio e todas as dúvidas que a garota tinha desapareceram.
Seu olhar de raiva mudou rapidamente para um olhar de confusão, depois para um olhar de reconhecimento e por fim para um de verdadeiro pânico, ao analisar a confusão que os garotos haviam conseguido armar no meio da escola.
Bill largou suas coisas e as da garota sobre uma das mesas da entrada do pátio, e a mão que antes segurava a manga de sua blusa desceu hesitante até tocar a mão da garota. Ao sentir aqueles dedos longos e frios entrelaçarem nos seus, Lígia se sentiu a garota mais segura do mundo. E viu que não se preocupar, como Bill havia dito para ela fazer, era algo quase involuntário.
Eles continuaram atravessando o pátio com pressa, até onde os outros estavam. Lígia agradeceu intimamente por todas as portas fechadas, e professores mantendo seus alunos bastante ocupados, pois se qualquer um saísse da sala e visse o que acontecia ali, todos eles estariam extremamente ferrados.
Kiro, era o que aparentava maior calma. Ele estava sentado sobre uma mesa, e uma de suas mãos estava no ombro de Yu, que estava encostado na mesa ao seu lado. Shin estava do outro lado, com a testa franzida em sinal de preocupação e os braços cruzados. Tom, estava de frente para Yu, e era preciso os esforços de Georg e Gustav para segura – lo. O rosnado profundo que saía de seu peito era alto até para Lígia, que não possuía os super sentidos de um vampiro.
- Para de ser idiota, Tom – Strify disse em um tom que seria alto para o vampiro, mas não para qualquer outro humano que presenciasse a cena. – Você está brigando por nada, e sabe disso.
- Deixe ele, Strify – Yu falou calmamente. – Quer bater em mim? Venha. Bata. Mas depois você explica pros humanos o que aconteceu.
Bill soltou a mão de Lígia, fazendo com que a sensação de segurança desaparecesse, e foi até onde estava o irmão.
- O que diabos você está querendo fazer, Cabeça de Minhoca? Não vê a confusão em que está nos metendo? – ele perguntou em um tom letal.
- Foda – se – disse Tom, sem tirar os olhos do vampiro alto de cabelos preto com vermelho.
- Você que vai se foder se não parar com essa idiotice agora – Bill continuou falando com o rosto a centímetros do irmão que ainda tentava se soltar do aperto conjunto de Georg e Gustav. – Isso não vai trazer ela de volta, pelo contrário.
- Para com essa cena, Tom. Você sabe que o Bill e o Strify estão certos – Gustav disse.
Tom parou de tentar se livrar de Gustav e Georg e eles o soltaram aos poucos. Lígia observava toda essa discussão atônita, e a mistura de medo e confusão a deixou incapaz de se mover um centímetro.
O vampiro de dreads, aos poucos pareceu se acalmar. Seus amigos também relaxaram, apenas Kiro ainda permanecia vigilante.
Então, antes que qualquer um pudesse prever, Tom correu de onde estava e acertou um soco no rosto de Yu, que jogou a tranqüilidade pro alto, revidando com mais força, o soco que havia recebido. O barulho do impacto parecia o de um trovão, que somado aos rosnados ficava alto a ponto de fazer Lígia tapar os ouvidos com as mãos.
- Idiotas – a garota pôde ouvir alguém falando bem próximo ao seu ouvido. Ela reconheceu a voz de Strify. Em seguida, sentiu que estava sendo erguida do chão e depois que se movia a uma velocidade impressionante.
- Me bota no chão, Strify! – a voz de Lígia saiu abafada pelas mãos que ela tinha colocado no rosto, para não sentir os efeitos da velocidade.
- Ainda não – ele respondeu e aumentou a velocidade.
A garota bufou irritada, mas não continuou discutindo. Ela precisava de algumas explicações e não queria deixar Strify de mal – humor e dificultar a saída de respostas.
Após algum tempo, ele parou abruptamente despertando a garota de seus pensamentos. Strify a colocou no chão delicadamente e riu.
- Pode abrir os olhos agora, medrosa.
Lígia tirou a mão do rosto e mostrou a língua para o vampiro, o que o fez apenas rir mais alto. Depois olhou em volta.
- Por que você me trouxe pro bosque? – perguntou ela, desconfiada. – Você vai me atacar, Strify?
O vampiro que antes apenas ria ruidosamente, agora estava às gargalhadas.
- Você acha que eu precisaria te trazer pra cá se realmente quisesse te atacar? – ele perguntou. – Ai Lí, as vezes você é tão... humana.
- Jura? Por que será? – ironizou ela.
Strify não respondeu. Antes que Lígia pudesse pensar em alguma coisa pra dizer e quebrar o silêncio, ele pegou impulso no chão e pulou para um dos galhos baixos da árvore mais próxima. Tudo isso sem tirar um único fio de cabelo do lugar. A garota precisava admitir: aquele vampiro tinha glamour.
- Você ainda não me perguntou nada sobre o que aconteceu – ele disse depois de se acomodar no galho. – Estou surpreso. Confesso que subestimei seu autocontrole.
- Com autocontrole ou não – disse a garota subindo para o galho em que ele estava do jeito humano. – Eu ainda quero saber tudo.
- Não tem muito o que saber, na verdade – ele começou, encarando a garota. – Era uma típica briga de garotos por idiotice.
- E essas brigas por idiotice costumam acontecer muito?
- O tempo inteiro – respondeu ele. – Quando se vive numa casa cheia de garotos com o pavio curto dá nesse tipo de coisa. Outro dia o Bill quebrou uma cadeira na cabeça do Georg e depois a Simone sentou o cacete nele – o vampiro riu. – Mas isso não vem ao caso.
- E por que você me trouxe pra cá? – Lígia perguntou, curiosa.
- Pra te proteger caso as coisas saiam do controle e caso eles não consigam fugir antes que alguém apareça.
- E por quanto tempo nós vamos ficar aqui?
- Até o Bill aparecer com as suas coisas. Depois você vai pegar sua irmã, seu carro e vai direto pra casa – ele respondeu. – Vai inventar que está doente e pedir pra sua irmã ligar para o colégio usando isso como desculpa pra você e o Bill terem corrido da aula de Biologia. É essa a história que ele deve estar contando agora.
- E como você sabe de tudo isso? – perguntou ela erguendo uma das sobrancelhas. – Você e o Bill nem conversaram.
- Temos nossos meios de saber as coisas – respondeu ele.
Lígia não fez mais perguntas. Apenas olhou para o chão, balançando as pernas e gostando da altura. Sentia o olhar de Strify nela, mas não olhou de volta para o vampiro. Encarar as folhas no chão era infinitamente mais fácil.
- E então, acabaram as perguntas? – perguntou ele, após algum tempo de silêncio.
- Sim – respondeu a garota, sorrindo fraco para ele.
- Nossa! Bill me enganou. Ele me disse que você era uma coisinha pequena e chata que não parava de falar. E que não sabia como tanta habilidade pra irritar alguém podia caber em alguém tão pequeno – disse o vampiro, rindo. – Você não é assim.
- Isso é porque você responde as minhas perguntas, ao contrário dele – disse a garota, também sorrindo.
- Ok, parem de falar de mim – Bill apareceu, trazendo a bolsa de Lígia. – Está aqui suas coisas, pode ir pra casa. Amanhã eu passo lá pra gente fazer a droga do trabalho.
Lígia e Strify pularam ao mesmo tempo da árvore para o chão. A garota aterrissou de uma forma tão descoordenada que ficou com vergonha, e se fosse um pouco menos morena o rubor em seu rosto teria ficado evidente. Ela pegou a bolsa das mãos e Bill e perguntou:
- Pra que lado é a saída?
Os vampiros riram, deixando a garota ainda mais constrangida.
- Vem, sobe aqui – disse Strify virando de costas pra garota. Ela, sem hesitar, pulou nas costas do vampiro que disparou pra fora da floresta.
- Vejo você amanhã, coisinha irritante – Bill os alcançou uma fração de segundo depois e então acelerou. Deixando Strify e Lígia para trás.
Algum tempo depois, o vampiro parou de correr e Lígia entendeu que essa era a deixa dela para descer.
- Obrigada Strify... por tudo – ela agradeceu sorrindo.
- De nada Lí, quando precisar... já sabe – ele também sorria. – Dê mais uns passos pra lá – ele apontou algum lugar à frente deles. – E vai sair no estacionamento.
- Você não vem? – perguntou a garota antes de começar a andar.
- Você quer mesmo ter que desfazer a idéia errada que vai ficar na cabeça da escola toda depois que virem nós saindo juntos daqui? – perguntou ele, com uma das sobrancelhas erguidas.
- Até parece que você se importa com o que alguém pensa – a garota riu, e puxou o vampiro pela mão em direção à saída do bosque.
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg

Número de Mensagens : 1146

MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 2:17 pm

é, minha sinceridade ruleia (h) q
AUSHAUSHUASHUASHAUSH

como eu já tinha dito, o cap ficou fods, e lemds, e você sabe que eu tô sendo sincera ♥
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Asea.NannyKT

Fã
Asea.NannyKT

MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 2:29 pm

Own, ficou lemds *-*
Valeu a pena esperar maas...
demore tanto de novo que vai levar uns head-shot!! *killer*

Maaais *-*
Nah IKG
Mega Fã
Mega Fã
Nah IKG

Número de Mensagens : 904

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 2:33 pm

Quero saber quem ganhou a briga :F
Realmente valeu a pena esperar *o*

mais mais Very Happy
http://instantkarmaofficial.blogspot.com/
Tah k. IKG
Mega Fã
Mega Fã
Tah k. IKG

Número de Mensagens : 955

MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 3:27 pm

OMFG, eu já disse que eu sou apaixonada pela AID?
bem, eu digo agora -Q

Lígia, pelamor, poste assim que você puder *-*
adorei esse último cap, e eu quero ficar com o Yu, caso ninguém mais queira ele Rolling Eyes
ESAOIHAEIHOHAEIOHOIE toddybrinks -n

http://www.lastfm.com.br/user/tahisavictim
Susu kaulitz

Fã
Susu kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 1:59 pm

Li vc demora um pouquinho mais quando posta eih mata a gente do coração.....
Cara o Bill e a Ligia nao sei nao viu!!!!!!!!!!
Acho que esses dois ainda vao ficar juntos...

Posta maissssssssssssssss

Küsssssssssssssss
Angel in Disguise - Página 5 1230913697
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way

Número de Mensagens : 1787

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 5 Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 2:02 pm

mmmaaiiissêêêê!!!!!!!!!!!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 5 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 7:35 pm

OLÁ, TUDO BELEZA NA REPRESA? hihi. eu não vou enrolar... então, mais um capítulo! *as torcidas do Corinthians e do Flamengo comemoram* enjoy it! \o/\o/\o/
Capítulo 11 – Scream
“Sentimentos animalescos despertam em mim,
Dominam meus sentimentos e eu perco o controle
Eu vou provar seu sangue esta noite”

- O que você quer tanto me contar, mana? – Fernanda perguntou enquanto lavava a louça do almoço. – E você sabe, com os mínimos detalhes.
- O Tom e o Yu brigaram hoje, no pátio – Lígia começou, respirando fundo. – E você já deve saber o motivo, não é? – sua gêmea apenas assentiu. – Eles pareciam dois leões enfurecidos e não dois vampiros “normais” – Lí permitiu rir - se um pouco. – Mas eu não pude ver o resto da briga, porque o Strify me tirou de lá.
- Mas como você soube da briga no pátio? Estava em horário de aula! – Fernanda olhou para a irmã confusa. – Você estava na aula de biologia, certo? E como o professor te deixou sair assim, sem mais nem menos? – a menina lavou o último prato e pôs no escorredor.
- O Bill sentiu os dois brigando e saiu me puxando sala afora. Simples assim – Lígia guardou o prato no armário e pendurou o pano de prato.
- E amanhã? Com certeza, todos já devem estar sabendo desta briga – a mais nova sentou em cima do balcão.
- O Bill já cuidou isto, lembra? – a morena bateu de leva na cabeça de Fernanda.
- Ah! Então é por isso que a senhorita não irá à escola amanhã. Danadinha – ela riu. – Vai aproveitar e dar uns amassos no Rastreador...
- Cala a boca, sua depravada! – Lígia mostrou o dedo do meio para a irmã.
- Nossa, que dedo lindo – Fê fez cara de tarada. – Por que não enfia este dedo no seu querido e virgem ânus? – e devolveu o gesto da irmã.

- Será que dá para parar de se tremer toda? – Fernanda estava irritada com a irmã sentada ao seu lado, no espaçoso sofá da sala.
- Eu não estou me tremendo toda – Lígia rebateu.
- Claro que não, irmãzinha. Devem ter colocado uma bateria de escola de samba por dentro do sofá – a loira usou seu tom mais irônico, fazendo sua irmã lhe olhar feio.
- Vai se ferrar, Fernanda – Lígia cruzou os braços e continuou a tremer suas pernas.
- Nossa, que nervosinha. Tudo isso por que o seu lindo e sexy Rastreador vai vir aqui hoje? – Fê olhou para a irmã, sorrindo de lado. – Melhor. Por que você não vai resistir aos encantos dele e, finalmente, vai perder a sua virgindade? – seu sorriso aumentou ainda mais.
- Claro, irmãzinha. Ao invés de nós fazermos o trabalho de biologia, eu vou levá – lo até meu quarto e pedir para ele me foder em todas as posições possíveis, repetidas vezes.
- Você acha que agüenta? Eu não sei, não – Fernanda fez cara de pensativa. – Dizem que os alemães são super do... Não, que têm o pênis enorme – e se abanou. – Enfim, quero que você use camisinha, por favor! Ainda sou muita nova para ser tia.
- Você está muito engraçadinha hoje, Fernanda – sua irmã riu e jogou seu cabelo num jeito esnobe. – Mas, para a sua infelicidade, eu não vou perder a minha virgindade com o Bill. Só iremos fazer o nosso “querido” trabalho de biologia e acabou.
- Que sem graça – Fê soltou um muxoxo.
- E você? Quando você vai perder sua virgindade com o outro Kaulitz? – foi a vez de Lígia fazer cara da danada. – Não é hoje que ele pra cá, também? Trabalho de história, certo? – Fê concordou. – Então...
- Então, o que?
- Então, vocês podem se pegar lá no quarto... – a mais nova ia retrucar, mas Lí interrompeu. – Eu sei que você ainda gosta do Tom e que esta história de gostar do Yu é tudo fachada.
- Fa... – a campainha havia tocado. – Argh! Vai atender – e apontou para a porta.
- Folgada. Vai você atender – Lígia imitou a irmã.
- Vai você.
- Você é a mais nova, vai você.
- Mas eu disse primeiro, então vai você.
- Er... Com licença – Bill abriu a porta, entrando seguido de Tom. – Vocês demoraram a abrir e bom... A porta estava aberta – ele deu um sorriso sem graça.
- Desculpa, nós estávamos entretidas num assunto aqui e nem escutamos a campainha – Fê falou a primeira desculpa que lhe passou pela cabeça. – Mas... Oi, Bill e Tom!
- Olá, Fernanda – Tom sorriu sem interesse e meteu as mãos nos bolso da calça.
- Bom, você com o quarto e eu com sala, beleza? – Lígia olhou para Fernanda e piscou. – Só não me vá agarrar o Tom ao invés de fazer o trabalho – completou, em português.
- Engraçadinha – Fê deu a língua para Lígia. – Vamos, Tom. Temos um longe trabalho para fazer – a menina indicou a escada em espiral para o Kaulitz mais velho. Ele assentiu e a acompanhou.
- Ao trabalho? – Bill perguntou a Lígia.
- Ja, ao trabalho – a morena sentou – se no chão perto da mesinha de centro. – Sente – se aqui.

- Eu terminei - Bill descansou a caneta sobre a mesinha de centro. Espreguiçou - se, ouvindo algumas costelas estrelarem. Observou os livros, cadernos, canetas, espalhados pela mesinha... Tudo para o trabalho de biologia. Sua atenção foi maior na menina. Ela estava concentrada na sua parte do trabalho. Escrevia calmamente, às vezes olhando para o livro aberto sobre a mesa. Lí havia prendido seu cabelo num coque relaxado e colocado seus óculos de leitura, dando um ar de intelectual.
- Deus, quanta matéria - a menina jogou sua caneta sobre o livro e estralou seus dedos. - A minha vontade é que esse professor se explodisse... Eu seria bem mais feliz - e riu - se.
- Eu sempre odiei bilogia - Bill pronunciou - se. - Até hoje, eu tento saber onde nós vamos usar esta porcaria.
- Acredite, eu também adoraria saber - Lígia concordou, sorrindo.
Um silêncio constrangedor instalou - se no ambiente. As grandes orbes castanhas da menina estavam presas a beleza do Rastreador; não era uma beleza comum, até para um ser como ele. Seus olhos levemente puxados, carregados com uma pesada sombra preta, o nariz perfeito, a boca desenhada... Ah, a boca. Ela estava entreaberta, fazendo um convite mudo para prová - la. Por instante, Lígia deixou - se imaginar como seria beijar aquela boca.
- Por que não sacia o teu desejo, ao invés de ficar imaginando como seria? - Bill sussurrou ao ouvido de Lígia, com uma voz suave e baixa. Os pelinhos da nuca dela arrepiaram - se. A menina voltou seu olhar para Bill, que estava demasiadamente perto, olhando - o com diversão e malícia.
- Por - porque eu... - gaguejou Lígia, sendo interrompida pelo Rastreador.
- Você não sabe aproveitar o momento, anjinho, não sabe aproveitar as oportunidades que a vida te dá - Bill sorriu ao ver Lígia fechar a cara. - Leb' die Sekunde... - sussurrou, aproximando seu rosto do da menina, passando sua mão fria e macia sobre o rosto dela.
- Leb' die Sekunde... - Lígia repetiu antes de sentir seus lábios prensados contra os de Bill. Ele deu um belo sorriso vitorioso e aproveitou, com um movimento fulminantemente rápido, para fazer Lígia sentar - se sobre seu colo.
Lígia ficou tensa. Nunca havia tido um contato tão íntimo com algum vampiro. E sabia que não podia. Mas, o que ela poderia fazer, se Bill Kaulitz era totalmente irresistível e charmoso? Lígia afastou este pensamento e apenas aproveitou o segundo. Suas mãos pequenas e quentes foram para a nuca do jovem vampiro, arranhando - o levemente com sua unhas compridas. Este gesto, Bill entendeu como um sinal de que a menina estava começando a aproveitar o momento. Sua língua fria, enfeitada com um piercing prateado, pediu passagem para poder invadir a boca de Lígia e provocar as mais incríveis sensações, e rapidamente atendido pelo "anjinho" de Bill.
Ao sentir a língua do vampiro entrar em contato com a sua, Lígia deu um leve gemido devido ao choque térmico e arranhou um pouco mais forte a nuca de Bill. Agilmente, o Rastreador, deslizou suas mãos à cintura dela, apertando - a e trazendo - a para mais perto de si.
- Você... Eu... Nós... - Lígia ofegava, após de partir o beijo recém recebido.
- Nós não podemos fazer isso? - Bill deduziu. - Você é virgem? - perguntou à menina, vendo suas bochechas ganharam um tom avermelhado. - Calma, anjinho. Eu prometo que eu irei penetrar - lhe sem pressa, com cuidado - os olhos do vampiro há muito haviam virado vermelho - sangue, característica atípica para um Rastreador. Lígia estremeceu sob aquele olhar. - Agora, onde nós paramos mesmo? Ah, certo. Aqui - ele puxou a menina pela nuca e tornou a beijá - la, desta vez com mais fúria e sensualidade.

Uma cena parecida com esta se repetia, lá no quarto das gêmeas.

Billzinho pegou a Lí de jeito, hoho. finalmente
Susu kaulitz

Fã
Susu kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 5 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 8:07 pm

WOW realmente Bill pegou a lí de jeito ein
sera que eles vao ficar junto?????????
eu queria que e fe ficasse com o tom logo de uma vez viu assim nenhum dos dois vai sofrer!!!!!!!!!

e que elas nao matem eles!!!!!!!!!!!!!!!!

Posta maisssssssssssssssssssssssss
Nah IKG
Mega Fã
Mega Fã
Nah IKG

Número de Mensagens : 904

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 5 Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 11:49 am

Uiie pegação \o/

Isso aê Lí , leb' die sekunde , digo o mesmo pra Fê *o*
Não tem como matar vampiros assim , certo ?! Twisted Evil

mais amores *--------*
http://instantkarmaofficial.blogspot.com/
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg

Número de Mensagens : 1146

MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 5 Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 8:58 pm

ê laia hoho
anjinho? pff... (6)
USHAUSHUAHSUHAS

mais <3
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Tah k. IKG
Mega Fã
Mega Fã
Tah k. IKG

Número de Mensagens : 955

MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 6:23 am

OMG OMG OMG OMG OMG *-*
bill, fick mich auch hihi :~

QISSO, É DIA DE SEXO NA CASA DAS GÊMEAS :O
AESOIEASIHOASEHOISAEHIOASHIOASHIASHAS

continuem, bitte *-*
http://www.lastfm.com.br/user/tahisavictim
Asea.NannyKT

Fã
Asea.NannyKT

MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 5 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 4:36 pm

Nooooffs, assim voces me matam
Imaginar essa cena assim, desse jeito /capota'\
Tambem quero um Leb' Die Sekunde desses /nao me mate Lí\

Ta esperando o que pra continuaar?
Maaais ;D
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz

Número de Mensagens : 458

MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 5 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 5:28 pm

Genteeeeee
esse cap foi totalmente de tirar o fôlego
Bill é completamente irresistível!!
continua...
beatriz r.
Big Fã
Big Fã
beatriz r.

Número de Mensagens : 589

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 5 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 7:19 pm

Bill, outro cretino esses artistas -y
prossigam.
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah

Número de Mensagens : 1122

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 5 Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 1:51 am

Depois de tempos sem dar as caras... cá estou!
otimos capitulos girls!!! Mais
http://www.twitter.com/dessa_kls
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 5 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 3:10 pm

nosssss
babei lindo aqui imaginando tudo!
shokey com o Bill gente...
maiiiiiiiiis!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 5 Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 7:14 pm

Hoje eu estava me lembrando dessa fic, não vão continuar?
bua
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Angel in Disguise   Angel in Disguise - Página 5 Icon_minitime

Angel in Disguise
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte