Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Everything gonna be alright [2ª fase] | |
|
+17$_Diamond Luh Kaulitz - Kell . Diiih // Rette Mich, < Maar Kaulitz Gii Way Anna line kaulitz Maah Tati Laari Ana Clara Kaulitz Bella lá s. IKG Tate kaulitz Susi Ficwhiter mand. ikg 21 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| | | | Luh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 76 Idade : 31 Localização : Curitiba- Paraná Data de inscrição : 14/01/2009
| Assunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase] Dom Mar 29, 2009 1:39 am | |
| "Fã: Minha é pergunta é pro Tom. É verdade que você e sua namorada brigaram, porque se for, eu posso te ajudar. Tom: (risos) Obrigado pela generosidade, mas Ali e eu estamos muito bem."
na certa essa fã era eu (6)
caara to sentindo que o Jack vai continuar com o plano do Luigi, mas quando eles tiverem pondo o plano em prática vai se arrepender e salvar a Gabi, seria perfã *_* | |
| | | Diiih // Rette Mich, < Mega Fã
Número de Mensagens : 651 Idade : 30 Localização : pindamonhangaba-sp Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase] Dom Mar 29, 2009 5:32 pm | |
| Se esses dois fizerem alguma coisa para o bebe! ELES VÃO SE ARREPENDER DE TEREM NACIDO.! Continua logo! To esperando! | |
| | | Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase] Dom Mar 29, 2009 10:10 pm | |
| Lindo, os dois choraram, ao ouvir o caração do bebê!!!
Eu também chorei quando ouvi esse som. É emocionante mesmo!!! O Jack está se arrependendo é? Continua. :bball: | |
| | | mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase] Seg Mar 30, 2009 7:52 pm | |
| Sera que o Jack se arrepende? nem sei... :]
Boa Leitura ;* -----------------------------------------------------Capítulo 52. Surpresas?
- Como? Seus irresponsáveis! – Joe gritou depois de ouvir a notícia da filha - Em pleno século 21, vocês me fazem isso? O que têm nessas cabeças? – Andy falou triste - Não vão falar nada? Gabrielle? Bill? - Falar o que? Desculpas? Não. Nós sabemos que foi um erro, mas agora não podemos fazer nada. – Gabi falou - Vão se casar. - Claro que vamos, daqui alguns muitos anos... - Não! – Joe falou – Assim que o bebê nascer, vocês vão se casar. - Sem chance. - Não é melhor esperar? – Bill falou - O que? – Joe gritou nervoso – Esperar? Você vai sair com sua bandinha por aí e deixar minha filha cuidando da criança sozinha, vão falar que ela é uma qualquer porque tá gravida e nem é casada. - Em que século você vive pai? - Calada. Não quero nem saber, o casamento sai depois do nascimento. - Grrr. Depois falamos disso. – Gabi falou - Teremos uma pequena comemoração hoje, lá em casa. Vocês vão? - Vamos sim querido. – Andy falou – Apesar de serem jovens, acho que serão ótimos pais pra minha netinha. - Netinha? – Gabi falou - Pressentimento. – sorriram - Bom, eu tenho que resolver algumas coisas da... da banda, isso. Eu já vou. - Te levo até a porta amor. - Tchau Bill. - Tchau Sr.º e Sr.ª Schimitt. Ficaram por um tempo se ‘despedindo’ e depois Bill saiu. Estava organizando uma pequena surpresa. Se encontrou com um amigo e eles foram terminar de resolver algumas coisas. - E então? É grande e espaçoso, só mais alguns retoques e tá pronto. - Vou falar com a irmã dela, vamos escolher as cores e o resto das coisas hoje, quero que fique pronto o mais rápido possível. - Então vamos aos papéis. Bill assinou alguns documentos e depois saiu. Ligou pra Ali e eles se encontraram em uma loja, para escolherem as cores. - Ela ama vermelho, preto e branco. - Então serão essas cores. Cada lugar de cada cor. Quando soubermos o sexo, pensaremos em mais uma cor, roza ou azul. - Ou roxo e verde... – sorriram e escolheram as cores. - Então vamos? - Vamos sim, temos que nos arrumar pra festa. – Ali falou enquanto dançava, o que fez Bill sorrir - Você é uma comédia garota. Seguiram pra casa aonde iriam se arrumar. Mais tarde Bill passaria na casa de Gabi e eles voltariam para a festa. Tudo muito lindo e perfeito. Não por muito tempo. ----------------------------------- O que o Bill ta armando? | |
Número de Mensagens : 651 Idade : 30 Localização : pindamonhangaba-sp Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase] Seg Mar 30, 2009 8:10 pm | |
| Eu acho que o Bill ta fazendo o quarto do Baby! Tomara que eu esteje certa CONTINUA LOGO! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase] Seg Mar 30, 2009 9:02 pm | |
| Ficou fofo o capitulo! O Billzim é um amor... Eu apenas não gostei desse final... >.<
Poste mais Amanda, a fic está MARA!!!!
;** |
| | | $_Diamond Fã
Número de Mensagens : 89 Idade : 29 Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase] Seg Mar 30, 2009 10:01 pm | |
| eu acho...*momento Chapolin* chega de lereia, essa fic é muito LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL caraã,só que me faz viajar nas aulas [/mentira]. se der pra continuar,eu vou agradecer até na outra vida O_O [/sou sem graça] bgsbgs <33 | |
| | | Luh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 76 Idade : 31 Localização : Curitiba- Paraná Data de inscrição : 14/01/2009
| Assunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase] Seg Mar 30, 2009 10:11 pm | |
| ooown que lindo! o Bill ta arrumando o quarto do bebe *_* [acho que é isso] cada vez mais perfeita essa fic. | |
| | | mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase] Ter Mar 31, 2009 5:44 pm | |
| Será o quarto do baby? Hm... nem sei Gente, a fic ta entrando na reta final D:
Boa Leitura;* ------------------------------------------------------
Capítulo 53. It’s party time .
- Quanta gente. – Ali falou ao descer as escadas e ver muitas pessoas na sala, onde era servido bebidas e comida a vontade. - Tá ai amor, tava te procurando. - De onde saiu tanta gente Tom? - Apenas alguns amigos mais confiáveis e uns caras que trabalham com a gente. - Hmm. - Quer mesmo ficar na festa? - Tem uma proposta melhor? – sorriu - Você nem imagina. – se beijaram ~A festa estava rolando solta, todos, exceto Gabi, já estavam sobre os efeitos do álcool. Tom e Ali se agarravam, assim como Gustav e Ambry, Georg e Kellen. Gabi apenas observava Bill, ele conversava com uma amiga, digamos que ela era bem assanhada. - Ai Billi, você é tão novo pra ser pai e fofo de mais pra se casar tão cedo. – a garota falava mexendo na blusa de Bill - Você acha? – o garoto já nem sabia o que estava dizendo - Está a quase um ano com ela, devia ter outras garotas pra saber se tem certeza. - Eu já tenho certeza. - Tem? – falou se aproximando - Com licença queridinha. – Gabi falou antes de dar um beijo daqueles de cinema em Bill, o que deixou a garota até constrangida. - Tenho mais que certeza Izz. – Bill falou ao se separar de Gabi e depois a abraçou - E-eu, já vou indo. – falou saindo, com a cara no chão - O que foi aquilo Bill Kaulitz? - O que amor? - Quem era a piranha? - Uma amiga, ela veio falar que eu preciso ter mais alguém, mas pra que mais alguém, se você é exatamente tudo o que eu preciso? - Ai que fofo amor. Luigi/Jack- Tá louco? Se nos acharem lá dentro, já era. - Olha Jack. Vamos entrar, subir até o segundo andar, plantar as escutas, depois descemos e colocamos no primeiro andar. Sem erro. - Não vai dar certo! - Olha Jack, já chega de covardia, eles já devem estar bêbados e fazendo a maior sacanagem lá dentro, vamos entrar, plantar essas escutas e sair. Ok? - Ok, vamos. Como Luigi previu, todos estavam alterados e os donos da casa estavam muito entretidos para notar alguma coisa. Subiram até os quartos e colocaram algumas escutas lá dentro. - Vou levar uma lembrancinha... - Não Luigi seu tarado! Deixa isso ai. - Sem graça. - Vem Bill, você já bebeu de mais.- Essa é a voz da... - Ferrou! - A janela! – correram até ela e tentaram sair, ouviram passos se aproximando - Anda seu inútil. – Luigi falou ajudando Jack - Pronto, vamos. – assim que eles sairam Gabi entrou no quarto com Bill. - Vai tomar um banho. - Vem comigo. - Bill! Você tá bêbado, anda. - Aaah.Desceram do telhado e voltaram pra dentro da casa, terminaram de colocar as escutas e saíram. ------------------------------------------ Em breve saberão a razão (alem da doença) pro Luigi fazer isso. Obrigada por lerem flores *-* | |
| Assunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase] Ter Mar 31, 2009 6:51 pm | |
| oiih, meus que esses dois vão aprontar, meu nessas partes eu tenho uma mente do capeta! quero que eles morram! Continua logo! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase] Ter Mar 31, 2009 6:55 pm | |
| Esses dois não prestam! u.u'
Mas a fic está MARA!!!
Continua Amanda! Estou adorando!
;** |
| | | $_Diamond Fã
| Assunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase] Ter Mar 31, 2009 11:45 pm | |
| eurinessecapitulo GAYSHGAHSDGAYAGA nem precisa agradeçer a Amanda,você é uma escritora/fato* aím,fic entrando pra reta final D: mas continua,que eu amo bgsbgs <3 | |
| | | Luh Kaulitz Fã
| Assunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase] Qua Abr 01, 2009 5:16 pm | |
| mein got! que eles tao aprontando agora? :S quero mais que esse doente o Luigi seja preso! [se ele morresse nao ia sofrer] | |
| | | Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| | | | mand. ikg Mega Fã
| Assunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase] Qui Abr 02, 2009 1:16 pm | |
| Capítulo 54. Surpresa!
- Feche os olhos. - Aaaah Bill, você sabe que eu não gosto de surpresas... - Você vai gostar, agora fecha os olhos. - Tá. Estavam eles indo até a surpresa. Dois dias já haviam se passado desde a festa. A surpresa ficava perto do Portão de Brademburgo, um lugar bem bonito até. - Estamos chegando, não espie. - Tá bom. - Cuidado, tem um degrau. - Chegamos? - Só mais alguns passos... Pronto! - Posso abrir os olhos? - Abra. - Um apartamento? - Nosso. – sorriu - Sério? - Sim. Deixa eu te mostrar... – falou pegando as chaves no bolso e depois abrindo a porta – Aqui está. - É perfeito. – falou ao ver o interior do apartamento. Os móveis modernos e as paredes totalmente brancas, ao fundo uma parede vermelha que dava ao lugar vivacidade, nela haviam algumas fotos em preto e branco. - Gostou mesmo? - Claro. - Quando a gente descobrir o sexo do bebê, faremos o quarto. – falou deitando Gabi em seu colo e passando a mão em sua barriga - Quando nos mudamos pra cá? - Você quem sabe... - Quando você voltar dos festivais. É um mês entre o fim dos festivais e o começo da tour né? - É, mas eu não queria ir, não queria ficar longe de você, não agora. - Você tem que ir e eu entendo. Só tem que me ligar todo minuto. - Pode deixar, vai enjoar de ouvir minha voz no telefone. - Isso nunca vai acontecer. - Sei, sei... Vamos? Tenho um ensaio. - Vamos. Trancaram o apartamento e seguiram pro carro. Se espantaram ao ver que a entrado do prédio estava cheia de fotógrafos e repórteres. Não disseram nada, apenas sorriram e acenaram. ~ Casa dos Gêmeos ~- Achei que fosse pro estúdio com o Bill... - Tive um enjôo. - Tá melhor? - Sim, já tomei o remédio. - Hm, quer sair? - Onde? - Shopping, as meninas estão afim. - Vamos. ~ Jack-Luigi ~- Vamos a casa dos gêmeos. - Ahn? - A casa tá livre, vamos... - Ah tá. Foram a casa e subiram direto para o quarto de Bill e Gabi. Mexeram em tudo, com cuidado pra não deixar vestígios. - Achei uma coisa Luigi. - O que? - Documentos, parecem ser de um apartamento. - No nome de quem? - Kaulitz, mas o processo ainda está aberto. - Ele vai dar um apartamento pra ela? Aff. Onde fica? - Perto do Portão de Brademburgo. - Vamos lá. - Agora? - É, eles estão num ensaio, ela no shopping, é nossa oportunidade. - Não vai prestar. - Vamos. – falou irritado. --------------------------------- Luigi curioso ¬¬ | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase] Qui Abr 02, 2009 1:21 pm | |
| Ahm que surpresa linda! [/Bill,eutambémqueroumapartamentoparamorarcomvocê'
Mas esse Luigi não perde tempo, vai acabar se dando mal... Estou até vendo. >.<'
Posta mais flôr, a fic está MARA!!!
;** |
| Assunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase] Qui Abr 02, 2009 4:46 pm | |
| Ha agora eles são espiões do TH??? afffffffffffffffff, detesto esses dois definitivamente!!!! tá lokoooooooooooooo eu amei o presente do Bill *umdiaeuganhoumdesses* | |
| | | $_Diamond Fã
| Assunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase] Qui Abr 02, 2009 9:10 pm | |
| aim,que fofoooooo *------------* Billzão fazendo uma surpresa agora,sobre o caso do Sr. Luigui,é complicado. Essa coisa de perseguição incomoda :s SAI DO PÉ DA GABI LUIGUI,:x continua.porque agora que audiencia aumenta ;D bgsbgs <3 | |
| | | Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase] Sex Abr 03, 2009 9:12 am | |
| O Luigi e o Jack não podem se dar bem!
Será possível! Onde estão os seguranças dessa banda. Só servem para impedir as garotas de se aproximarem é? Continua. | |
| Assunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase] Sex Abr 03, 2009 6:26 pm | |
| Ain que lindo! *---* O Bill é tão fofo, magina quando ele ter o filho (a) dele! demais! ~CONTINUA LOGO~ | |
| | | mand. ikg Mega Fã
| Assunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase] Sex Abr 03, 2009 11:11 pm | |
| eu venci a preguiça e to postando o/ mentira, a Kellen que insistiu muito (/chata. mentira♥
Boa Leitura ;* -------------------------------------------------------------------Capítulo 55. Convencendo o ‘amigo’?
- Não quer abrir. - Como não? Licença. – Luigi falou pegando um arame fino e colocando na fechadura - Essa é mais velha que minha vó, nunca vai dar... certo? - Aprenda com o mestre. Entraram no apartamento e ficaram boquiabertos com a beleza. Com certeza era o novo lar deles. - Que estúpido, vai deixar ela aqui sozinha e vai pra tour. - Ele não é burro, vai deixar alguns seguranças... - Tem razão. – falou se jogando no sofá - Sai daí! Tá maluco? - Fica tranquilo Jack, relaxa. Imagina o apartamento de vocês em NY, se você tivesse decorado assim, será que ainda estariam juntos? – Luigi provocava – Será? Já pensou se fosse famoso como ele? Rico como ele? Não digo bonito, mas como as mulheres gostam daquilo, se fosse como ele, será que ainda estaria com ela? - Onde quer chegar? - Na razão pra estarmos fazendo isso Jack, é óbvia. - Doença? - Inveja, o mais perigoso dos pecados. É exatamente ela que nos move, se eu não invejasse Bill Kaulitz como invejo, estaria no meu país, na minha casa, mas não, ele sempre teve TUDO e eu, só mulheres vulgares e mais nada. - Se for pensar bem... - Eu tô falando, ele consegue tudo que nós queremos e é por isso que vamos tirar o que ele nos roubou. Tirar de uma vez por todas e deixar, ou não, uma lembrança da gente. - Ele não merece, ele pode ter tudo mesmo... - Isso Jack, a culpa de tudo não é nossa, é dele. Não é? - Sim. – as palavras de Luigi já tinham convencido Jack. - Agora vamos, qualquer dia voltamos pra uma visita. Saíram dali, Luigi havia conseguido o que queria, persuadir Jack, ele sabia que se não fizesse algo, podia ser pior pra ele. Voltaram para a casa e ficaram lá, ouvindo a conversa na casa através das escutas. ~ 1 semana depois ~- Boa sorte amor. – Gabi falou abraçando Bill e dando-lhe um beijo - Obrigado, se cuida ok? - Claro. - Vou sentir saudades. – deu um selinho na namorada e depois se ajoelhou, até ficar na altura da barriga dela e lá deu um beijo. - Vai, antes que eu comece a chorar mais. – falou sorrindo. Todos se despediram e os meninos seguiram para o ônibus, viajariam pela Alemanha, tocando em alguns festivais e alguns shows fechados. Os seguranças que seriam as novas sombras de Gabi já estavam com ela aonde quer que ela fosse, exceto no banheiro. - Já estou com saudades. - OMG Gabi, nem tem 1 hora que eles saíram... - Aaaah Ambry, fala que você não tá sentindo falta do Gust? - Claro que eu tô, mas... - Então, eu preciso de companhia nesse momento. - Tá grávida, não doente. - Mas eu fico estressada e carente frequentemente, e só o Bill me acalma, então, vão ter que me aguentar com uma TPM de um mês. - É o meu fim. Nem pra Ali ter ficado também. - Tâ achando ruim? - Não Bibizinha… - Eu te pego Ambry. – falou nervosa - Credo, tenho que avisar o Bill que você tá com transtorno bipolar. - Grrr, vou pro meu quarto. – falou mais nervosa ainda, o que fez Ambry sorrir. ---------------------------------------------- Luigi invejoso Gabi ta com transtorno bipolar, fatão (y) | |
| | | Anaah* Big Fã
Número de Mensagens : 353 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 15/02/2009
| Assunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase] Sex Abr 03, 2009 11:14 pm | |
| Háhá! Atrasada mais cheguei ;]] Eu tbm kero um ap. de presento do Bill // Mora com eli eh meu sonhoo *--------* hihihi Que que o Jack e o Luigi vão apronta agoraa?!? Realmentee, eu queria sabe o pke dessa vontade doentia de se vingaa chega a assusta! Ahh certoo!! agora entendii! Poxaa mais o Luigi é folgadoo Postaa mais Amandaa ;DD Beijoos | |
| | | $_Diamond Fã
| Assunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase] Sex Abr 03, 2009 11:39 pm | |
| Srº Luigui,não tenho culpa se você não é moreno,alto,bonito e sensual,então,larga de ser invejoso e vá procurar tua turma :~ O que é transtorno bipolar? [/sou burra e desinformada.:*] a cada dia que passa,essa fic mais LOOUCA essa fic tá melhor que PARAÍSO TROPICALcoontinua bgsbgs <3 | |
| Assunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase] Sex Abr 03, 2009 11:41 pm | |
| *evitando falar dos vilões pra num me estressar* EU é q qase chorei com a despedida de Bill e concordo com a Tati, esses seguranças que trabalhem!!!! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase] | |
| |
| | | | Everything gonna be alright [2ª fase] | |
|