tah bom voltei gente
eu tava viajando pra casa da minha prima
agora vou posta
bem eu vou apresenta aqui as pessoas
mais a historia naum vai a suas nem a minha eh claro
vou inventar e aqui os Kaulitz vão ter 17 anos tah
blzinhas intaum vou começar
*******************************************************************************************************************************************************************************************************************************************
1ª - Juliealtura:1,73 e 1/2(tou crescendo)
pele:branca(mais tomei um solzinho na casa da minha prima)
olhos:castanhos, quando choro verdes nas fotos azuis(eh bem estranhoo)
cabelo:preto( pq pintei
)
corte do cabelo:franja pro lado, parte de cima ateh a altura da boca parte de baixo ate a altura do peito
história:Julie se mudou para a Alemanha há 10 anos quando seus pais se separaram, depois que sua mae morreu ela passou a viver sozinha ate que seu dinheiro acabou e ela teve de morar na rua, mais mesmo assim uns amigos ainda ajudam ela deixando que ela durma na casa deles. Há 2 anos quando Djeniifeer se mudou para a mesma cidade que ela mora (Leipzig), elas se tornaram amigas e a partir daí elas começaram a fazer um "bico" num barzinho da cidade como cantoras, pois Djeniifeer canta e toca guitarra e Julie canta. Mais ao contrario de Julie, Djeniifeer tem um emprego fixo, já Julie vive de bicos. Ela não tem uma casa fixa para ficar, ás vezes se encontra ela na casa de amigos as vezes na casa de garotos os quais ela sai, ás vezes em festas e ás vezes em danceterias. Ela é meio doidinha( no bom sentido) e palhaça( no sentido de engraça), mais como as vezes passa a noite nas ruas ela tambem aprendeu a ser fria. Ela é muito autoritária e independente e odeia perder. Ela tem um ódio pelo KAULITZ ( o Bill pois ela não conhece Tom) por causa de um conflito quando ela perderá a mãe( o conflito será esplicado na história), ela já se viu apaixonada por Bill e não escondeu isso, mas Bill nunca ligou por isso parte do ódio dela vem desse caso. Ela
não estuda pois não tem dinheiro para isso e as escolas são pagas(só uma desculpinha pra eu não estudar aqui) mas ainda assim fica vagando pela escola onde Djeniifeer estuda. Já foi presa algumas vezes por roubar a padaria( claro né gente eu não posso passar fome usahsuahasuhsuahau).Ela faz algumas composições em inglês nunca ouvidas por ninguém.
MUSICA
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
2º - BILL KAULITZNome: Bill Kaulitz
Nasceu em: 1 de Setembro de 1989
Irmãos: irmão gêmeo (Tom, 10 min mais velho)
Lugar de nascimento: Leipzig.
Onde vive atualmente: Leipzig
Altura: 1,83 m
Peso: 54kg
Olhos/Cabelo: Castanho/Loiro escuro, (Atualmente o cabelo está preto,arrepiado para todos os lados asuhsuahsuahu)
história: Bill Kaulitz é um dos garotos mais populares da escola só pedendo para seu irmão Tom. E é ele que Julie mais odeia. Ele vive cercado de garotas mais nunca encontrou uma perfeita. Bill além de ser um ótimo cantor também é um ótimo compositor sempre cantando suas musica na escola, a mesma onde Djeniifeer estuda. Ele tem seus pais separados, e adora festas e sair com o seu irmão e amigos Georg e Gustav. Bill é um "boyzinho" pois tem dinheiro e se acha um pouco(sempre quis ver Bill meio boyzinho).
***************************************************************************************************************************************************************************************************************************************
gente essas apresentaçãoes foram só pra começar e ter uma ideia da historia q está mais ou menos planejada....
as outras apresentaçãoes eu vou fazendo conforme a história se segue tah
naum se preocupem naum tirarei niguém....
kusses
e ai continuo????????( por favor gente nem começou)