TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA

Ir para baixo 
+10
Tamy.Kaulitz.
_gabí483
hisah
Bruh_Kaulitz
mkjones.
Niiine
Tate kaulitz
Louise *
Tati
Patricia K.
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA Empty
MensagemAssunto: Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA   Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 8:34 pm

Menines essa é a primeira fic que eu escrevo deem um desconto tá? Very Happy Eu vou postar o 1º capitulo dai vs dizem se eu continuo ou não ok? O começo é meio chato mais depois fica legal juro [/color]

_________________________________________________________________________________________________
Meu nome é Beatriz Turner, 17 anos
E esse foi um dia muito triste pra mim, porque meu único irmão,Dan, estava indo embora, ele estava indo para a Alemanha, ele havia recebido uma otima proposta de emprego, irrecusável até.Estava eu , meus pais e Chuck meu melhor amigo.
- É meu voo sai agora, tchau mãe, tchau pai.
- Ah meu filho vai com Deus - minha mãe por sinal estava em prantos - me ligue quando chegar lá?
- Tá mãe não se preocupe.
- Tchau me filho - meu pai estava se segurando pra não chorar - se cuide lá tá ? Ainda mais porque é um lugar estranho.
- OK pai, - eles se abraçaram, Dan, meu pai e minha mãe - Tchau Chuck cuida da minha irmã tá ? - e eles apertaram as mãos. - Bia adeus.
- Adeus mano - e nos abraçamos também.
- Vou te esperar no proximo mês lá OK?
- Pode deixar.
Para falar a verdade a ideia de ir para a Alemanha, mesmo que fosse pra visitar meu irmão por poucos dias, não me agradava muito, na verdade nem um pouco.Alemanha era um país estranho pra mim; eu não gostava daquele país.
Já havia passado alguns dias que meu irmão já tinho indo embora, eu era muito ligada a ele. Pelo menos eu tinha o Chuck agora, ele era como um irmão pra mim, meu melhor amigo por sinal; eu tinha a Emily também, era uma amiga que eu havia conhecido nas aulas de teatro. Eu adorava as aulas de teatro, me ajudava muito com a timidez.
Mas Chuck era diferente eu amava muito ele e era um amor de irmão e eu tinha certeza que ele me amava como uma irmã também, ainda mais do jeito que ele entrou na minha vida, e ele me entendia de um jeito que ninguem mais me intendia.
Eu e Emily tinhamos um sonho: seguir em frente com a nossa carreira de atriz, sermos conhecidas pelo mundo todo, mas pelo nosso trabalho, nosso talento. Os pais dela eram contra dela ser atriz,mas ela não se importava, ela tinha certeza que ia realizar esse sonho, eles tinham medo de serem "trocados" pelo mundo, eu acho.
Escola era algo muito depressivo pra mim; não era que eu não gostasse de estudar o problema eram as pessoas, principalmente as da minha sala, todos tem 16,17 anos, mas agiam como se tivessem 9 anos de idade, todos me chamavam de antipatica, só porque eu não falava com ninguém e quando falava era só o necessário.
Minha vida era assim sem muita novidades, de vez em nunca que acontecia algo novo.Como aconteceu quando eu cheguei em casa da escola que meus pais me deram uma noticia nada agradavel e que consequentemente ia mudar a minha vida.

______________________________________________________________________________________________
CONTINUO OU NÃO ? pale


Última edição por Patricia K. em Qua Jul 08, 2009 7:58 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA Empty
MensagemAssunto: Re: Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA   Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 10:09 pm

MEU, CONTINUA, JÁ TÔ COM COCEIRA DE TANTA CURIOSIDADE!

NÃO DEMORA!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA Empty
MensagemAssunto: Re: Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA   Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 8:41 pm

CONTINUA SIM!!!!!
gostei do primeiro cap!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA Empty
MensagemAssunto: Re: Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA   Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 9:17 pm

uahy
claro ke vc deve continuar!

ta emocinoante! 🐷
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA Empty
MensagemAssunto: Re: Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA   Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 9:29 pm

OK 2º capitulo gente,comentem,digam o que vs pensam da fic ok ?

_________________________________________________________________________________________________-

CAPITULO 2-Decisão
Minha casa, 24/11/2008

- Filha, eu e sua mãe tomamos uma seria decisão- ele me olhava serio.
- O que foi dessa vez?- eu conhecia el, e vindo dele era algo realmente serio.
- Nós decimimos mandar vc para a ...
- ALEMANHA ?!??!- eu estorei - eu não acredito nisso, porque vocês fizeram isso comigo, vocês,vocês não tinham o direito.Vocês nem se quer pediram minha opinião.
- Você só vai terminar a escola lá e fazer a faculdade.
- Só ? Só pra fazer a faculdade deve ser no minino uns tres anos- eu não estava acreditano, ou melhor eu não queria acreditar.
- Minha filha, seu irmão disse que lá tem ótimas escolas - minha mãe estava calma, muito calma pra falar a verdade - até porque você não terminou o seu curso de alemão?
- Sim mãe eu termminei, mas eu fiz para A-P-R-E-N-D-E-R - eu estava enfatisando a palavra aprender - e não para morar lá.
- Droga! Será que não tinha um país melhor pra mim não ? Logo Alemanha, que eu tinha ir morar lá.
- Bia você vai pra lá e ponto final.
Isso era definitivo, e eu pensava em apenas uma pessoa: Chuck. Como eu poderia viver em outro país,desconhecido, um país que eu não gostava? Sem ter ninguém por perto, ninguém que eu amasse, alguém como Chuck.
- Menina aonde você vai? - eu só escutei isso antes de sair de casa.
Eu corria e corria e quanto mais eu corria mais meus olhos enchiam de lágrimas, eu não sabia o porquê desse sentimento, afinal eu só iria morar em outro país, mas algo me dizia que iria acontecer algo lá que mudaria a minha vida.
- CHUCK, CHUCK - eu gritava na frente da casa dele, e ele veio correndo preocupado.
- Que aconteceu Bia ?
Eu não conseguia responder,apenas chorava, e Chuck me abraçou.
- Eu, eu vou emobora,Chuck - eu disse isso em lagrimas, - e eu não sei quando eu vou voltar se eu vou voltar.
- Porque ? Pra onde? Quando você vai ? - ele estava triste ,mais não tanto quanto eu.Eu tinha noção que eu estava exagerando nisso.
- Pra Alemanha, eu vou estudar lá ,meus pais decidiram isso, eu não vou aguentar ficar longe de você.
- Eu também não.
Nós ficamos lá, conversando, ele me acalmou, eu já estava melhor, ele tinha o dom de nunca me deixar pra baixo, era uma das coisas que eu mais adorava nele.
Eu já tinha aceitadoo fato de ir para aquele lugar , Chuck me disse algumas coisa que eu acabei concordando, eu só precisava agora de algumas roupas e livros para levar pra viagem.

______________________________________________________________________________________________
Eu sei que tá meio chatinho, uns capitulos mais a frente começar a pegar fogo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA Empty
MensagemAssunto: Re: Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA   Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 9:44 pm

Mais mais! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA Empty
MensagemAssunto: Re: Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA   Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 10:58 pm

Já estou preparada com o extintor de incêndio para apagar o fogo!!!

Coninua.
Ir para o topo Ir para baixo
Niiine
Admin
Admin
Niiine


Número de Mensagens : 303
Idade : 30
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA Empty
MensagemAssunto: Re: Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA   Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 8:35 pm

ah,nem ta chato ¬¬
HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA
cara,é foda se mudar,eu mesma ainda não me acostumei ;/ e imagina pra outro pais,seria terrivel....
continua ;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://thbrasiloficial.com/
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA Empty
MensagemAssunto: Re: Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA   Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 10:39 pm

chato?? claro q naoo

CONTINUA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA Empty
MensagemAssunto: Re: Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA   Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 9:10 pm

Capitulo 3- Teatro


Minha casa,mesmo dia.

- Então, que dia eu vou pra lá ? - é acabei aceitando, talvez pode ser bom pra mim.
- Sua passagem já tá comprada.
- Tá, mais que dia eu vou ?
- Três dias!
- O que ?! Três dias ?
- É amanhã, você vai pegar seu visto tá ?
- É o jeito né ? - e subi pro meu quarto



Academia de teatro, 25/11/2008.

Uma das coisas que eu iria ter que abandonar era as aulas de teatro.Na verdade eu começei por acaso, mais pra ajudar na timidez.
- Professora tenho que falar com você depois OK ?
- Tá, quando acabar a aula nós conversamos tá ?

Eu assenti. Emily havia acabado de chegar,ela era descendentes de italianos, mas nasceu nos Estados Unidos, o porquê do nome; ela já sabia que eu iria pra a Alemanha.

- Oi Bia! Quando você vai viajar ?
- Oi Em! Eu vou dia 27 agora.
- Nossa já ? - ela estava diferente com um sorriso estranho, os olhos verdes dela estavam com um brilho, um olhar sapeca. - Nós temos que fazer uma festa de despedida, afinal minha melhor amiga vai embora.
- Que ? Não nem pensar. Você é doida demais para mim.

Emily era muito legal comigo,ela era daquelas meninas que você achava que eram fabricadas de tão bonitas que eram,
a pele branca, os cabelos bem pretos e meio ondulados e os olhos verdes, que por eles ela conseguia se expressar completamente; mas ela de normal não tinha nada era, só uma palavra que eu poderia dizer sobre ela: doida só isso.
Depois que acabou a aula a professora veio falar comigo.
- O que foi Beatriz ?
- É eu vou ter que sair das aulas.
- Mas porque? Logo você que é umas das melhores alunas.
- Ah que isso; mas é que eu vou ir para Alemanha e nem precisa explicar mais né ?
- Ah intendi ! Mas eu fiquei sabendo de uns testes que iam começar, eles até pediram pra gente mandar algumas alunas pra lá, e eu tinha pensado em você.
- Mas, eu não vou pode fazer eu vou embora dia 27...
- Mas os testes vão ser na Inglaterra, já que vc vai estar por ali por perto quem sabe você possa fazer.E eles tão querendo uma atriz brasileira pro papel, é uma seriado. Toma aqui os dados que vc precisa.
Minha "festa" com a Emily não foi o que eu pensava, foi uma coisa simples nós reunimos na casa dela e ficamos relembrando tudo o que passamos juntas, apesar de simples foi bem legal.


Alemanha, Bill Kaulitz

- Ei Tom nós temos que ir nessa festa que vai ter semana que vem ?
- É Bill claro que sim , vai ser legal, vai ser um baile de máscaras você tá sabendo né ?
- Sei - eu estava vendo meu irmão mexendo em umas coisas, de repente ele tirou cinco máscaras de dentro do guarda-roupa. - Pra que isso tudo de máscaras Tom ?
- Pensa comigo maninho, vai te rmuita mulher certo ? Então com certeza vai te algumas que eu não vou gostar, daí eu troco a
Tom ia falando e mostrando como ia fazer.
- Eu já falei com você e pro mundo todo, eu só quero uma pessoa que me completasse, que me abraçe quando eu precisar, uma pessoa que me ame.
- Ei cara você vai achar essa pesso, talvez ela possa estar bem perto de você.
Quem sabe Tom não tinha razão, quem sabe eu Bill Kaulitz não encontro o meu amor, aquele que eu sempre procurei, mais eu nunca achei ?E será que algum dia na minha vida eu vou acha-lá? Por mais que eu não conhecia,não havia visto seu rosto ainda eu precisava dela, eu precisava ama-lá.

__________________________________________________________________________________________________ Eu Só queria dá alguns creditos que estão me ajundando um pouco com a fic
a Gabriela e a Juliana que também escreve fics.
Smile

Bgs meninas e comentem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA Empty
MensagemAssunto: Re: Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA   Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 10:41 pm

Viaja logo Beatriz, o Bill está te esperando!!!

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA Empty
MensagemAssunto: Re: Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA   Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 7:47 pm

Capitulo 4 - Alemanha

Minha chegada na Almenha foi bem legal e frio também. O aeroporto era enorme, mas não tinha muitas pessoas não, e era bonito também, apesar de nenhum aeroporto fosse uma coisa que eu poderia dizer que fosse bonito, havia nele algo que me interessava, estava fazendo muito frio, mais do que eu esperava.
- Oi Bia!
- Oi Dan - Meu Deus, como eu estava com saudade do meu irmão.
Quando saí do aeroporto, estava nevando, a neve era uma coisa fofa, branca, muito branca; era bonito ve-lá caindo.
- Nossa B você está congelando - meu irmão havia notado logo agora.
- Ah! Finalmente você notou - e eu passei as mãos nos meus braços, uma tentativa praticamente inútil, apesar de eu estar com luvas meu dedos estavam bastante frios, de tentar me aquecer.
O carro dele estava parado perto da saida do aeroporto, era lindo o carro dele, e estava quente lá dentro, ele tinha deixado o aquecedor ligado.
- Meu Deus que carro hein?!
- É da empresa, ela me deu caso eu precise fazer algo urgente.
- Ah!
Meu irmão trabalhava numa multinacional, que tinha uma sede no Brasil, porém eles fizeram uma proposta irrecusável pra ele vir para Alemanha. Ele era muito bonito, alto cabelos castanhos, ele era um pouco musculoso, mas nem tanto, e a pele muito branca, mas apesar de ser muito inteligente e metido a CDF ele adorava festas, eu não sabia como uma pessoa podia conseguir ser nerd como ele e ser festeiro ao mesmo tempo.
- E aí o que você tá achando daqui?-
Como se eu tivesse conhecido muitos lugares pra eu opinar. Eu pensei.
- Na verdade eu não queria estar aqui você sabe, mas acho que talvez possa ser legal.
- Nossa quem diria que você falaria isso. - o tom da voz dele era de sarcasmo.
Eu ignorei.
- É Chuck me mostrou alguns lados realmente bons daqui.
- Ah! E ele como ficou quando você saiu ?
- Ele e eu também, ficamos desolados, você sabe da nossa história, afinal você que o achou e fez dar quase tudo certo na vida dele.
- Sim, mas eu não gosto dele, você sabe, há algo nele estranho.
- Dan, para com isso, ele é um irmão pra mim, assim como você.
Quando Dan abriu a porta do apartamente dele, qu fiquei maravilhada com o que eu vi,apesar de ser "simples" era lindo.
A sala era enorme, era toda branca com a parede que ficava a TV preta, uma parede que ficava pro lado da rua era toda de vidro, eu olhei e fiquei imaginando a noite com luz da Lua entrando na sala, os sofás eram vermelhos, um vermelho vivo.
- Vai até seu quarto agora.
Meu quarto era bonito também, as paredes eram pintadas num tom de violeta, que é minha cor preferida, minha casa era gigante, parecia uma cama de casal e bastante confortável, estava com lençóis brancos. Era uma coisa simples havia um guarda-roupa no canto, uma comoda e uma TV, porém era muito aconchegante.
Eu fiu guardar minhas coisas nos seus lugares, havia uma estande com vários livros, em portugues claro.
- Bia, vai ter uma festa semana que vem e você vai comigo.
- Isso é uma ordem ? - eu brinquei - nem cheguei e já tenho que ir em festas ?
- Claro né. Vai ser um baile de mascaras. - ele estava super animado pra isso.
- Ah! Não sei tenho que arrumar minhas coisas e eu também to exausta. O fuso-horário me matou.
-Qualé!Vai ser semana que vem ainda, até lá você vai ter se acostumado já.
De tanto que ele insistiu eu acabei concordando.

____________________________________________________________________________________________
Desculpe a demora Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA Empty
MensagemAssunto: Re: Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA   Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 10:15 am

Continua, essa festa promete!!!!

Ansiosa D+
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA Empty
MensagemAssunto: Re: Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA   Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 8:33 pm

Capitúlo 5- Shopping

Casa de Dan, 30/11/08, 10:02

Era uma quarta-feira, eu tinha acabado de acordar e levantei e abri as cortinas, o dia estava com sol, e a neve que tinha caido ontem, derretia na calçada.Quando eu saí e fui ao banheiro e prendi meu cabelo, escovei os dentes e troquei de roupa.
Quando eu desci Dan estava na cozinha, era linda também, como o resto do apartamento, tinha uma mesa de granito bem grande no meio da cozinha, um fogão cinza e alguns armários marrons e brancos, variando essas duas cores.
- Hum! Panquecas?- eu cheguei perto dele pra ter certeza.
- É, eu sabia que você ia gostar !
- Hoje à tarde, você me leva em algum shopping aqui perto ?
- Levo mais pra quê ?
- Vou comprar uam roupa decente pra ir nessa festa.
- Sério que você vai ?
- Claro.Mas já vou avisando não vai me deixar sozinha lá não viu ?
- Claro que não vou deixar você sozinha né ? Vai lá coloca uma roupa mais quente que eu levo você.
Coloquei uma calça jeans, uma blusa de manga comprida de lã vermelha, um Adidas branco, uma jaqueta bem quente, luvas e deixei meu cabelo solto. Passei um lápis e rímel nos olhos e um gloss na boca.
Hoje não estava tão frio quanto o dia anterior.
Quando cheguei lá havia várias garotas em frente a uma loja de CD's e DVD's. Eu escutei duas conversando.
- Aí essa loja que não abre! - disse a loira.
- É hoje vai abrir mais tarde, já que hoje lança o DVD deles- e apontou pra camiseta dela, havia um TH escrito.
Dentro da loja havia um cartaz enorme de um garoto, ele era alto, pelo menos aparentava ser, os cabelo espetados para cima e uma maquiagem forte nos olhos
Que lindo esse cara! Foi o que eu pensei quando eu o vi.
Eu deixei pra lá, porque com a loja fechada, já tinha muita gente do lado de fora, ainda mais quando ela abrir vai encher ainda mais.
Estava na hora do almoço, resolvi então almoçar antes d efazer as compras.
Eu cheguei na loja e a vendedora me mostrou vários vestidos, mas eu escolhei uma básico que não chamava muita atenção,como os outros que ela havia me mostrado, um preto, acima do joelho, com cerejas desenhadas pelo vestido todo, era tomara-que-caia, comprei também uma meia-calça vermelha, um sapatinho de salto, porém não alto, já que eu era um desastre andando de salto, e claro a mascara preta também, e que amarava atrás de minha cabeça.

Abri a porta do apartamento e Dan não havia chegado ainda, era umas 18:30, eu resolvi então ligar o rádio e deitei, estava tocando uma musica,devia estar na metada já e dizia bem assim:
"Uma lua crescente some da minha visão
Eu vejo sua imagem nesta luz
Mas agora ela se foi e me deixou tão sozinho
Eu sei, eu tenho que te encontrar agora
Posso ouvir o teu nome, não sei como
Porque não podemos fazer dessa escuridão o nosso lar?

Correndo dentro da monção
Além do mundo
Para o fim dos tempos
Onde a chuva não doa
Combatendo a tempestade
Dentro do azul
E quando me perder, eu pensarei em você
Juntos vamos correr para algo novo
E nada pode me segurar de volta pra você
Através da monção"
E o cantor que tinha uma voz linda embalou meus pensamentos e eu acabei adormencendo,sem ao menos saber quem era. Antes do locutor dizer o nome da música ou da banda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Niiine
Admin
Admin
Niiine


Número de Mensagens : 303
Idade : 30
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA Empty
MensagemAssunto: Re: Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA   Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 10:13 pm

lindo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://thbrasiloficial.com/
mkjones.

Fã
mkjones.


Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : FLORIPA.
Data de inscrição : 02/01/2009

Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA Empty
MensagemAssunto: Re: Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA   Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 10:40 pm

sua fic é boa demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA Empty
MensagemAssunto: Re: Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA   Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 10:31 am

Passa semana!! Chega festa!!

Tô ansiosa!!!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA Empty
MensagemAssunto: Re: Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA   Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 8:41 pm

Ain brigada pelos coments garotas, agora eu vou postar com mais frequencia. cheers
_________________________________________________________________________________________________
Capitúlo 6- Sonhos

De repente foi quando eu começei sonhar.
"Devia ser meia-noite pela posição da lua.Eu estava andando por uma rua desconhecida. Não havia nenhuma casa, nem ninguém na rua, eu estava sozinha, literalmente, estava com um vestido branco, arrastando no chão e descalça.
Eu escutei o pio de uma coruja. Eu não sentia tanto medo, mas também não era uma sensação de conforto. Andei mais um pouco e virei uma esquina e havia uma casa e as luzes estavam acesas, e o portão aberto.
Entrei.
A porta também estava aberta. Lá dentro também não tinha ninguém, mas estava tudo bagunçado.Eu olhei em volta e havia uma escada, eu subi, no final do corredor tinha uma porta.
Eu achava que todos os comodos da casa as luzes estavam acesas, mas neste estava apagada, não dava para ver nada, eu procurei um interruptor, e acendi a luz.
Fiquei horrorizada com a cena que eu vi.
Havia um garoto, um homem na verdade, o mesmo que eu tinha visto na loja de CD's mais cedo.
Ele estava acorrentado, ele estava desmaiado.
Ele acordou e começou a se mexer e a gritar. Eu entrei em desespero, não sabia o que fazer. Eu tinha que ajudá-lo. Eu precisa ter controle emocional.

- Hei Bia acorde, vamos - ele estava me sacudindo
- Que aconteceu ? - minha voz tinha falhado, como se eu estivesse chorando.
Mas eu estava chorando, desesperadamente.
- Eu não sei, eu estava sonhando, ai você me acordou
- Você estava gritando Bia! - ele estava preocupado - achei que alguém tinha entrado aqui.
- Não! Agora já está tudo melhor, eu só preciso de um copo d'água.
Eu desci e bebi água, eu estava tremendo nunca nenhum sonho mexeu tanto comigo quanto esse. Mas naquela noite, eu não sabia disso ainda, eu não era a única que estava tento pesadelos.

Bill Kaulitz, 02:13

- Ei Tom acho que por hoje já chega ! - eu estava cansado doido para ir para cama.
- É, você está realmente cansado hein ?
- Muito, afinal eu sou o chefe !
- Ah mais eu sou o irmão mais velho.
Eu revirei os olhos.
- Você não vem ? - perguntei vendo que ele continuava sentado.
- Não vou ficar mais um pouco.
Nós estavamos no estudio, que era dentro da nossa casa mesm. Tomei um banho quente e deitei, na mesma hora eu adormeci.

Eu estava andando por um lugar lindo estava de tarde, tinha um amplo gramado e algumas pessoas, a maioria estava com a aparência triste, não sabia o que eu estava fazendo ali, eu continuei andando e no final havia um portão e estava fechado, mas não à chave. Abri e entrei naquele jardim.
O gramado não havia acabado, ainda tinha um bom pedaço e muitas árvores. Quando olhei pro chão vi algumas lápides, parecia um cemitério.
Lá no final eu vi duas pessoas agachadas. Um homem e uma mulher, eles estavam colocando flores em uma determinada lápides, eu não entendia quem havia morrido ?
O homem eu reconheci logo era meu irmão: Tom, e havia uma garota do lado dele, eu não a conhecia, mas senti algo forte por ela, que eu nunca havia sentido por ninguém. Eu queria ajudá-la, e isso era o que mais me dóia por dentro, perguntar porque e por quem ela estava chorando.
Tom estava ajudando ela, mas eu sabia que ela precisava de mim. Eu resolvi olhar o nome que havia na lápide. Eu estremeci. Não acreditei no que estava escrito :
'Bill Kaulitz, 01/08/1989;03/02/2009; Nós sempre vamos amar você'.
Eu chamei por eles, mas eles não me ouviram. Agora eu tinha certeza de que eu estava morto."
- Bill, BILL, acorda !
-Que? Ah! Tom !
eu abraçei meu irmão, só pra ter certeza de que tudo aquilo não tinha passado de um pesadelo.
- Bill calma foi só um sonho.
- Não Tom, não foi só um sonho, eu vi ela, tenho certeza de que é ela.
- Ela quem Bill ? Tá pior que eu hein ?
- Meu único e verdadeiro amor.
- Como assim ?
- Eu não sei como, mas eu a vi, eu preciso acha-lá, eu vou procurar-lá, mesmo que passe a vida toda procurando, no mundo todo, porque agora eu tenho certeza de quem é.

____________________________________________________________________________________________
Desculpem a violência pale Proximo capitulo vai ser o encontro dos dois 🐰
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA Empty
MensagemAssunto: Re: Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA   Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 9:43 pm

Finalmente vai acontecer esse encontro!!!

Continua!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mkjones.

Fã
mkjones.


Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : FLORIPA.
Data de inscrição : 02/01/2009

Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA Empty
MensagemAssunto: Re: Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA   Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 11:56 pm

Ai que tristee Sad
Mas continua que ta demais!!
Ir para o topo Ir para baixo
Niiine
Admin
Admin
Niiine


Número de Mensagens : 303
Idade : 30
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA Empty
MensagemAssunto: Re: Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA   Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 9:05 pm

wow,foi trash *-*

continua ;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://thbrasiloficial.com/
Bruh_Kaulitz

Fã
Bruh_Kaulitz


Número de Mensagens : 221
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 08/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA Empty
MensagemAssunto: Eu te amo...ou não   Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 6:03 pm

Essa fanfics tah de mais!!! mto boa Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA Empty
MensagemAssunto: Re: Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA   Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 9:10 pm

Obrigada mesmo pelos coments meninas *.* vou deixar uma musica aqui que vai tocar em uma determinada hora na festa: https://www.youtube.com/watch?v=nlwHm683emw e tbm uma foto de como o cabelo do Bill vai estar: http://images.orkut.com/orkut/albums2/ATgAAAAppP9WPF31kaK71fnVwgsDB6oyLyhd25lU7ev1fcuwpP3KtmwZHgwDpRG5jA0xf93Um80GTYXYSpRCzHWyKOhdAJtU9VC5de5gaY6Um_whf1LMZp0-5pTziw.jpg
_________________________________________________________________________________________________
Capitulo 7 - Festa

Beatriz Turner, 02/12/08, 20:46

- Bia, vamos !
- Espera Dan, to acabando de me arrumar aqui - coloquei a máscara e desci - e ai como estou ?
- Ual! você está linda maninha.
- Obrigada !
- Mas vamos logo.
- Que menino apressado !
Nós não demoramos muito para chegar lá.

Bill Kaulitz, carro.

- Bill, para de falar nessa menina.
- Tom mais será que você não entende ?
- Entendo, mais é que você desde a hora que acordou você não para de falar nela. Nós vamos para um festa, esquece ela por algumas horas, e divirta-se.
- Vou tentar !

Beatriz Turner

- Dan, vou pegar uma bebida tá ?
- Tá! Vê se não some.
Eu não podia beber muito, afinal eu nem aguentava beber, amanhã eu iria para Inglaterra fazer meu tão aguardado teste.
- Um refrigerante por favor. - o barman me entregou um Coca- Cola - Obrigada.
Quando eu virei eu esbarrei numa pessoa, e acabei entornando um pouco de Coca na blusa dele.
- Ai meu Deus ! - eu disse em português - Me desculpe, não vi você - eu completei em alemão.
- Não tem problema, eu que estava olando para os lados - ele disse naquela voz suave.
- Mas deixa eu pelo menos secar com um pano! - eu peguei um gardanapo de pano e sequei a blusa dele.
Foi aí que eu o reparei melhor.
Ele estava com uma bota, estilo coturno, meio desamarrada, com a calça jeans dentro, uma blusa vermelha com várias guitarras pela camisa, uma jaqueta preta, o cabelo dele era grande e estava levemente arrepiado, parecia que ele estava maquiado, não sabia dizer e usava uma másacara vermelha.
- O que você disse antes? Era que língua ?
- Ai meu Deus! Era português, sou brasileira.
- Ah! Imaginei, percebi que seu sotaque era diferente, e o alemão também.
- Tá dizendo que meu alemão é ruim? - eu disse em tom de brincadeira.
- Não seu alemão, não é ruim não. - ele deu um sorriso.
E que sorriso. O bar naquela hora começou a lotar. Havia vários sofás espalhados pela festa.
- Vamos sentar lá ? Porque aqui tá ficando cheio.
Eu assenti com a cabeça. Ele pegou algo para beber também.
- Então qual seu nome ?
- Beatriz e o seu ?
- Bill.
Nós ficamos um bom tempo conversando.Começou a tocar Just Dance da Lady Gaga.
- Hei Bill vamos dançar ?
- Não, eu não sei dançar, passarei vergonha.
- Eu também não, então vamos passar vergonha juntos!
Nem esperei a resposta, logo levei ele para a pista de dança.Ele ficou parado lá.
- Ah! Qualé, você sabe dançar sim Bia! Você me enganou.
- Vamos Bill, mexeu seu esqueleto!
Ele riu da minha péssima piada. Mas dançou. Nós ficamos um bom tempo dançando.
- Cansei - ele disse ofegando - vou pegar algo para a gente beber tá ?
- Tá,vou te esperar lá no mesmo lugar que a gente tava OK ?
- Ok!
Ele não demorou muito. Me entregou a bebida e sentou na minha frente.
- Nossa tá calor aqui né ? - eu disse - Será que tem problema de tirar a másacara ?
- Não! Acho que não, muita gente já tirou.

Bill Kaulitz

Ela estaca com uma másacara que só tampava os olhos dela,ela parecia ser bem bonita, mas nenhuma garota me importava, apenas a garota do meu sonho. Ela abaixou a cabeça para desamarrar o laço que tinha atrás de sua cabeça. Ela levantou a cabeça de disse:
- Bill! Pode me ajudar aqui ? não to conseguindo tirar o laço.
- Ah! Claro.
Ela olhava para frente, eu passei meus braços entre a sua cabeçae tirei o laço. Eu peguei na lateral da máscara e levantei. Eu não estava acreditando.
Lá estava ela, na minha frente. Para mim a garota que mais me importava. Com seus cabelos lisos, castanhos escuros, abaixo dos ombros e uma franja para o lado, os olhos também castanhos, porém mais claros e um olhar penetrante, que eu poderia ficar eternamente olhando para eles, o nariz perfeito , para mim ela era perfeita, a boca dela não era muito grande nem muito pequena, o que me importava era que ela um dia me dissese o que me importava ouvir.
Ela sorriu. Percebendo o meu estado.
- Hei Bill! Acorda!
- Você!
- Eu? Que tem eu ?
- Eu sonhei com você ontem!
- Quê ? Como assim ?
- É, eu não sei como ou porque, mais eu sonhei.
- Isso é loucura!
- Não, não é eu preciso que você conheça uma pessoa, mas eu preciso fazer uma coisa antes.
- Fazer o quê ?
Começou a tocar Romeo - Revolverheld.
Eu a beijei, e foi a melhor sensação que eu senti na minha vida, até porque havia muito tempo que eu não beijava alguém, quando encostei meus lábios nos dela eu sentium choque, uma coisa estranha. Eu não era assim, nunca havia roubado um beijo de nenhuma garota antes, mas eu tinha que fazer isso, mesmo que ela me odiasse, mesmo que ela nunca mais quiser falar comigo de novo, eu precisava senti-lá, sentir seu beijo. Depois de alguns minutos eu me afastei.
- Me desculpe - eu disse, apesar de não estar arrependido - já volto.
- Tá. Vou te esperar.
Eu saí, prometendo a mim mesmo que nunca mais a deixaria sozinha.

Beatriz Turner.

Quando ele saiu eu levei a mão à boca. Apesar de estar entendendo nada eu gostei, gostei do beijo, gostei DELE. Não havia visto o rosto dele, mas não me importava se ele era bonito ou não. Eu queria, queria não, eu quero conhecer ele, mas conhecer de um jeito diferente, acho que nós podemos se dar bem.
Dan apareceu
- Bia aonde você estava ? Estou te procurando à um tempão!
- Que? - eu ainda estava desnorteada com o beijo. - Ah! eu estava aqui o tempo todo!
- Sozinha?
- Não.
- É melhor irmos andando porque senão você vai ficar cansada para o teste amanhã.
- Não - eu queria esperar Bill voltar - será que você não pode esperar só um minuto ?
- Não Bia, já chamei o carro.
Droga, eu pensei.
- Você tem um papel e uma caneta ?
- Tenho mais para quê ?
- Coisa minha - e olhei para ele com raiva, por um momento eu não entedia ele, o porquê, porque nós não podíamos ficar mais um minuto se quer.
Ele me entregou o papel e a caneta e escrevi um bilhete para o Bill:
" Me desculpe tive que ir. Adorei te conhecer e o beijo também. Espero te ver de novo".
Eu coloquei o bilhete em baixo da másacara e deixei ali, no sofá, que provavelmente ele iria voltar enão ia me achar ali mais.
Eu fui embora, com um pesar no coração.

Bill Kaulitz

Eu tinha ido buscar Tom, demorei a encontrá-lo, queria que ele conhecesse ela, para ele ver que eu não estava delirando. Mas ela já tinha ido. E deixou apenas um bilhete, sem telefone nem nada.
- Eu também gostei - disse ao terminar de ler.
- Você já está delirando por causa dela Bill.
- Não, não estou eu vi ela, eu beijei ela.
Tom ficou ali me olhando descofiado, eu já não queria mais ficar ali, resolvi ir embora.

____________________________________________________________________________________________
finalmente o encontro cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Bruh_Kaulitz

Fã
Bruh_Kaulitz


Número de Mensagens : 221
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 08/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA Empty
MensagemAssunto: Re: Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA   Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 10:30 pm

Ain...Essa fics tah ficando mto fofa...Como eu queria ser essa Bia...! Parabéns mesmo Paty, continue assim com a fics!
Ir para o topo Ir para baixo
mkjones.

Fã
mkjones.


Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : FLORIPA.
Data de inscrição : 02/01/2009

Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA Empty
MensagemAssunto: Re: Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA   Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 11:56 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAI que fofinho doce
Continua que ta demais!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA Empty
MensagemAssunto: Re: Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA   Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tem certeza que sabe usar twitter?
» Tem certeza que é o Tom Kaulitz que tem fama de pegador...
» O Retorno De C.R. ~ TERMINADA
» A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada)
» Erdbeere und Chokolade (terminada)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: