| Fase FINAL: Qual é o maior fan club do Brasil. | |
|
+5Thamiii LoveG's Sara Kaulitz2 Luu' Gii Way 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Fase FINAL: Qual é o maior fan club do Brasil. Sáb Set 03, 2011 9:52 pm | |
| Já começou a fase final da votação no site da MixTv, agora começa a "verdadeira guerra" essa fase está dificil pois já começamos perdendo, então vamos mostrar pra todos eles quem é que o maior fan club do Brasil, e é claro que é o TOKIO HOTEL! --->VOTAR AQUI<--- Vamos votar povão, já ganhamos uma podemos fazer de novo... Fonte: ..x.. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fase FINAL: Qual é o maior fan club do Brasil. Sáb Set 03, 2011 10:34 pm | |
| Gente!!TH ta perdendo!! |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Fase FINAL: Qual é o maior fan club do Brasil. Sáb Set 03, 2011 10:43 pm | |
| Estou votando como louca lá! | |
|
| |
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
| Assunto: Re: Fase FINAL: Qual é o maior fan club do Brasil. Sáb Set 03, 2011 10:52 pm | |
| Estamos em segundo Aliens! Vamos votar! \o/ hehe, a foto de abertura do "Caco Pergunta:..." é de nós, fãs do TH, reparem na menina da camiseta preta e no cartaz da outra menina, onde ta a foto do Bill quando era menor e o símbolo da banda! *-* | |
|
| |
LoveG's Big Fã
Número de Mensagens : 330 Idade : 27 Localização : Brazil, RJ Data de inscrição : 23/08/2011
| Assunto: Re: Fase FINAL: Qual é o maior fan club do Brasil. Dom Set 04, 2011 6:57 am | |
| estamos em primeira vamos votar + eu estou que nem uma louca aqui !!! | |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Fase FINAL: Qual é o maior fan club do Brasil. Dom Set 04, 2011 9:33 am | |
| Estou votando *---* - Citação :
- hehe, a foto de abertura do "Caco Pergunta:..." é de nós, fãs do TH, reparem na menina da camiseta preta e no cartaz da outra menina, onde ta a foto do Bill quando era menor e o símbolo da banda! *-*
Ha, eu também notei... As gurias curtem TH como nós. *---------* | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Fase FINAL: Qual é o maior fan club do Brasil. Dom Set 04, 2011 5:01 pm | |
| Galera, bora votar, os fãs de Simple Plan não estão dando bobeira e estamos revesando muito com eles. Vamos ganhar mais essa, bora ser bloqueada pelo site de tanto votar | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fase FINAL: Qual é o maior fan club do Brasil. Dom Set 04, 2011 5:32 pm | |
| - Janaah. escreveu:
- Galera, bora votar, os fãs de Simple Plan não estão dando bobeira e estamos revesando muito com eles. Vamos ganhar mais essa, bora ser bloqueada pelo site de tanto votar
EXATAMENTE |
|
| |
LoveG's Big Fã
Número de Mensagens : 330 Idade : 27 Localização : Brazil, RJ Data de inscrição : 23/08/2011
| Assunto: Re: Fase FINAL: Qual é o maior fan club do Brasil. Dom Set 04, 2011 7:55 pm | |
| - Janaah. escreveu:
- Galera, bora votar, os fãs de Simple Plan não estão dando bobeira e estamos revesando muito com eles. Vamos ganhar mais essa, bora ser bloqueada pelo site de tanto votar
É claro que eu vou fazer isso mas eles desbloqueiam agente depois ? quero votar até eu fazer 100 anos ! é isso que é ser fã n1 | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fase FINAL: Qual é o maior fan club do Brasil. Dom Set 04, 2011 10:10 pm | |
| - LoveG's escreveu:
- Janaah. escreveu:
É claro que eu vou fazer isso mas eles desbloqueiam agente depois ? quero votar até eu fazer 100 anos ! é isso que é ser fã n1 Sim, desbloqueiam depois, já aconteceu comigo. Fica um tempo bloqueado não sei dizer quanto ao certo mas são algumas horas. Depois pode voltar a votar normalmente =D |
|
| |
Dééa *-* Big Fã
Número de Mensagens : 317 Data de inscrição : 27/07/2011
| Assunto: Re: Fase FINAL: Qual é o maior fan club do Brasil. Qua Set 07, 2011 11:15 pm | |
| TOKIO HOTEL PERDENDO PARA MACHAEL JACKSON VOTEM POR FAVOR MOSTREM-SE ALIENS! | |
|
| |
Krika Big Fã
Número de Mensagens : 373 Idade : 32 Localização : Rio claro SP Data de inscrição : 04/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Fase FINAL: Qual é o maior fan club do Brasil. Qui Set 08, 2011 12:55 am | |
| Sim, Michael Jackson passou nossos meninos, conseguiram mais de mil votos em meia hora =(
VAMOS VOTAR MUITO, VAMOS DAR MOTIVOS PRA QUE O MENINOS VOLTEM MUITO MAIS VEZES AQUI PRO BRASIL, TEMOS QUE FAZER NOSSA PARTE!!! *---*
Eles merecem sempre <3 | |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Fase FINAL: Qual é o maior fan club do Brasil. Ter Set 20, 2011 9:37 pm | |
| ah, pegamos segundo lugar! não é ruim não, se vc comparar a diferença de votos, não é muita! | |
|
| |
LoveG's Big Fã
| Assunto: Re: Fase FINAL: Qual é o maior fan club do Brasil. Qua Set 21, 2011 10:05 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fase FINAL: Qual é o maior fan club do Brasil. | |
| |
|
| |
| Fase FINAL: Qual é o maior fan club do Brasil. | |
|