TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Everything gonna be alright [2ª fase]

Ir para baixo 
+17
$_Diamond
Luh Kaulitz
- Kell .
Diiih // Rette Mich, <
Maar Kaulitz
Gii Way
Anna
line kaulitz
Maah
Tati
Laari
Ana Clara Kaulitz
Bella
lá s. IKG
Tate kaulitz
Susi Ficwhiter
mand. ikg
21 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 7 Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 6:33 pm

Ai ficou muito bom o cap.
Mas essa história do Bill e da Gabi está demorando muito.
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 7 Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 7:33 pm

Nossa ta demais!!!
Continua...!
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 7 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 3:49 pm

Esse capitulo eu viajei um pouquinho *-*
Fiquei imaginando os meninos assim como eu os descrevi aqui ;x
eaiioeiaeoaoieioaioaeio

Boa Leitura!
----------------------------------------------------

Capítulo 32 – Encontro marcado.


Os preparativos pra sessão de fotos estavam a toda velocidade. A montanha russa seria fechada por uma hora, só pra que eles pudesse tirar fotos lá. Eles iam tirar fotos com os animais por durante duas horas e o resto do parque podia ser usado sem reserva.

- Eu não vou andar nisso de novo!

- Não vai andar Bill, é só sentar lá e fazer o que a Ambry ou eu pedirmos.

- Mas e se ligarem? – ele fez bico

- Se ligarem eu morro, porque vou estar no carrinho da frente, em pé, só pra fotografar!

- Ok.

Eles entraram nos carrinhos, depois os carrinhos andaram uns 5 metros e a sessão de fotos começou. Os meninos mudavam de carrinho, andavam pelos trilhos. O vento ajudava bastante Bill e Georg, o cabelo dos dois voava, fazendo um belo efeito na foto. Depois de uma hora ‘brincando’ na montanha russa, eles param e vão almoçar.

- Me deixa ver as fotos Gabi?! – Georg pedia fazendo cara de cachorro sem dono

- É... Não!

- Desisto.

- David?

- Fala Gustav.

- Nós estávamos pensando, como só vamos fazer shows daqui 8 dias, podíamos aproveitar aqui no parque. Pra descansar mais...

- Eu já tava com isso em mente. Todos concordam?

- Sim. – os 4 garotos disseram juntos

- Vou prolongar as reservas. Encontro vocês lá nas Orcas.

- Ok.

Eles terminaram de almoçar, descansaram por uma hora e depois foram tirar mais fotos. Estavam todos os 4, sem exceção, só de calção de banho. Gabi, Ali e Ambry estavam babando. Ali babava pelo namorado, Ambry por Gustav e Gabi olhava pra Bill se lembrando do que já passaram, se lembrando de quantas vezes tudo aquilo fora seu. Georg não era o excluído, uma garota que estava passando pela área de shows na hora o viu, seus pais continuaram a andar mas ela parou, parou e ficou observando Georg e ele observava ela.

- Ei. – Gabi falou acordando-o do transe – Vamos às fotos!

- Vou chamar a adestradora. – Ambry falou. Não demorou muito e a moça estava lá. Ela explicou pros garotos tudo o que podiam e não podiam fazer enquanto estivessem no tanque das Orcas.

- Mas elas vão estar lá dentro? – Tom perguntou

- Não. Só mais no final que elas vão dar uns saltos.

- Hm, saquei.

- Então vamos?

- Claro.

Eles entraram no tanque. Todos sabiam nadar muito bem, então não foi problema afundarem para que Gabi tirasse fotos pelo vidro, do lado de fora. Quando entrou, Gabi levou uma câmera a prova d’água. Os meninos jogavam água uns nos outros, se empurravam na água, tentavam afogar alguém, jogavam água em Gabi.

- Eu tô amando isso aqui! – Gustav falou sorrindo

- Todas as nossas sessões de fotos podiam ser divertidas assim. – Georg falou enquanto empurrava Tom na água.

- Se eu visse vocês aqui, daria no máximo 10 anos! – Gabi falou sorrindo

- Ah é? – Bill falou indo em direção a garota.

- O que vai fazer?!

- Isso! – ele a pegou no colo. Gabi era magra o suficiente pra Bill conseguir pega-lá.

- A câmera!

- Eu sei que é a prova d’água! – eles pularam na água. Todos os seguiram e Gabi tirou umas fotos deles debaixo da água.

A hora de tirar fotos com as baleias tinha chegado. A adestradora as alimentou o bastante para que elas não comessem um dos meninos. Eles ficaram numa plataforma no meio do tanque e as baleias davam saltos atrás deles.

Eles estavam muito sexy. Georg estava com um calção um pouco acima do joelho, seu tronco estava a mostra, muito bem distribuído. Tom estava com um calção azul, com sua barriga definidissima. Bill com um calção vermelho, suas tatuagens estavam a mostra, seu olhar era o mais penetrante possível. Gustav estava com um calção como o dos outros, só que verde, seu corpo também com tudo em cima estava sendo fotografado sem piedade.

- As fãs vão morrer quando virem essas fotos! – Gabi brincava.

- Agora, no 3, vocês vão pular no tanque!

- Mas e as Orcas?

- Está tudo bem, elas vão pular em outra direção. No 3 pulem fazendo alguma coisa.

- Ok.

- 1, 2 e 3!

Os garotos pularam e os flashs foram disparados, tudo saiu perfeito. Gabi, Ali e Ambry não resistiram a um mergulho, mas só o fizeram quando as baleias já tinham sido retiradas do tanque.

- Buh!

- Bill!

- Gostei do cenário que escolheu Gabi. Tornou tudo isso bem mais divertido.

- Eu decidi isso em algumas horas, só o fiz porque são meus amigos.

- Infelizmente. – Bill disse baixo

- O que disse?

- Nada.

- Acho melhor a gente ir... – o olhar da garota encontrou o de Bill – Err... te-temos q-que continuar com as fotos.

- Você gosta de fugir de mim... – Bill falou sorrindo

- Porque?

- Fez isso no dia em que nos conhecemos, no dia que me deixou e tá fazendo agora.

- Bill, por favor.

- Eu entendo. Depois que li sua carta eu meio que entendo. Só não sei as razões. Mas se você disse que era melhor, eu acreditei. Eu te perdôo.

- Obrigada pelo perdão. – ela se virou e ia começar a nadar, mas Bill a segurou.

- Você me ama de verdade?

- Bill...

- Só diz que sim ou não.

- Isso é errado, depois a gente conversa. Ok?

- Vou no seu quarto hoje, as 22h.

Ela saiu do tanque. Todos saíram e perceberam que o clima entre Gabi e Bill estava tenso. Não comentaram. Prosseguiram com as fotos até as 19h. Depois foram aos seus quartos e mais tarde jantaram. A noite acabara para alguns dos garotos, mas para outros, ela ia se estender um pouco mais.
----------------------------------
Será que eles se resolvem? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Convidad
Convidado




Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 7 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 3:59 pm

eles tem que se resolver, um casal tão bonitinho que se ama...
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 7 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 6:43 pm

Que bom! Que bom! Que bom!

Vai Bill arranca toda a história dela de uma vez!!!
Continua, linda!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 7 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 7:36 pm

Ain tomara que de tudo certo entre os dois...da dozinho do Bill!

CONTINUA LOGO POR FAVOR...TO CURIOSA!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 7 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 7:43 pm

amanda.Tokio escreveu:
A noite acabara para alguns dos garotos, mas para outros, ela ia se estender um pouco mais.

Ai, ai, ai, ui, ui, ui...
Isso não irá prestar.
.-.
Posta mais Amanda, tá MARA a fic!

E desculpa não ter lido antes! 😕

;**
Ir para o topo Ir para baixo
Luh Kaulitz

Fã
Luh Kaulitz


Número de Mensagens : 76
Idade : 31
Localização : Curitiba- Paraná
Data de inscrição : 14/01/2009

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 7 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 9:33 pm

amigää, eu to curiosa demaais
nao demora pra postar viiu
*_*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=142712318815
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 7 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 10:49 pm

22 horas é muuuuuuuuiiiiiiito perigoso!

uiuiuiuiui, caramba. quero só ver, duas pessoas que se amam, sozinhos...espero que eles...............fiquem jogando cartas, HÁ!!!! *táparei*

continue!
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 7 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 3:35 pm

Luuuh amore, que bom que esta lendo *-----*
É tão bom saber que estão gostando o/
Esse capitulo esta realmente grande, porem esclarecedor, então eu preferi nao dividir, pra num ficar sem graça :B
Boa Leitura!
--------------------------------------------------------

Capitulo 33 – É pra deixar claro? Ok.


Gabi e Ambry estavam no quarto. Elas comiam um saco de Doritos e tomavam Coca-Cola. Assistiam a um programa no People+Art. Miami Ink.

- Olha as estrelinhas dela...
- Eu não tatuaria meu rosto.
- Ah, para de ser antiquada Gabi!
- Só minha opinião.
- Ei, sabe quem me chamou pra sair?
- Hm, deixa eu ver... Nossa tá tão difícil! O Gustav é obvio!
- Pois é.
- Que dia?
- Daqui a pouco, a propósito, já são 21:00 horas. Vou me arrumar.
- Vai lá.

Gabi continuou comendo o salgadinho e assistindo TV. Ambry saiu e ela nem percebeu. O tempo passou rápido, rápido demais. Quando se deu conta já eram 22:00.

toc, toc...

- Já vai! – ela se levantou só com um pijama curto e um top e foi abrir a porta
- Oi!
- Bill! OMG, eu não me lembrava que viria aqui! – ela pegou a toalha e se cobriu
- Err... Eu já vi você com bem menos que isso Gabi.
- É verdade... entra.

Eles se sentaram, um em cada cama, ficaram se olhando por bastante tempo, não disseram uma palavra. Às vezes os ditados são certeiros, “Um olhar vale mais que mil palavras”, isso se encaixava perfeitamente no momento. Sem saber o porquê, Gabi começou a chorar. Talvez olhar nos olhos de Bill, depois do que ela fez, era demais. O garoto se levantou e sentou ao lado de Gabi na cama.

- Gabi, eu te amo. – Bill falou virando o rosto de Gabi pra ele
- Eu também te amo Bill. – ela o abraçou e assim ficaram por alguns segundos
- Por que me deixou? Por que fugiu com aquele cara?
- Medo.
- De quem?
- Muitas coisas não foram esclarecidas sobre o dia do seqüestro...
- Como assim?
- Err... É difícil de falar, mas...
- Aquele cara tocou em você?! – o garoto gritou
- Ele fez mais que um simples toque.
- Por que não me contou?
- O que queria que eu dissesse? “Ah Bill, sabe que o Luigi me estuprou? Pois é, você acredita?”
- A gente teria ido a polícia!
- Não quero mais polícia nisso, já basta o sofrimento do passado. Polícia é igual à imprensa.
- Não entendo...
- Ele filmou tudo Bill. Ele ia te mostrar.
- Eu NUNCA acreditaria!
- No original não, mas um video editado em que eu dizia: “O Bill é um idiota” e “Luigi eu te amo”, você acreditaria.
- É verdade, mas mesmo assim, por que me deixar daquele jeito, não podia ter terminado falando que tinha se enchido de mim? Tinha que dizer que não me amava? Sabe o quanto eu sofri com aquilo?
- Acha que eu não sofri? – ela gritava entre soluços – Acha que eu te deixei só por um video? Acha mesmo que eu seria capaz?
- Então o que mais te fez fazer aquilo?
- Ele disse que se eu não saísse da Alemanha te mataria Bill!
- Como assim?
- Ele devia pensar em uma fama inversa, já que ele seria conhecido como o cara que matou Bill Kaulitz. E eu, seria a pivô disso tudo!
- Não sabia que era tão grave assim.
- Entende o que estava na carta agora?
- Você fez tudo pensando em mim, na minha vida, você deixou tudo na Alemanha por mim – ele segurou o rosto de Gabi – Eu te amo tanto!
- Eu também, você não faz idéia do quanto. – eles finalmente se beijaram, um beijo urgente, demorado e apressado, apaixonado e quente. Logo Bill já estava por cima de Gabi, só com os joelhos apoiados na cama.
- Du bist, alles was ich bin, und alles was durch meine adern fliebt. – ele sussurrou no ouvido da garota, deixando-a arrepiada. Bill tirou a camiseta e se preparava pra tirar o top de Gabi.
- Pára. – ela falou tirando Bill de cima dela e se levantando – Não posso! Não ainda.
- Por que? – ele fez bico
- Eu te amo, mas apesar disso, eu ainda estou com o Jack.
- Eu entendo. Mas – ele falou indo até ela – Ele não se importa se eu te der um abraço, certo?
- Abraço pode. – ela fez uma cara de menininha que fez Bill sorrir
- Sabe, esse seu novo estilo, combinou com você. Está mais perfeita que antes.
- Sabe qual foi minha vontade quando te vi só de bermuda lá no tanque hoje?
- Qual?
- Te agarrar, ali, no meio de todo mundo.
- Eu não acharia ruim!
- Safado! – ela o abraçou mais forte
- Será que o Jack vai ligar se eu te beijar?
- Hmm... acho que só uma vez não! – ela sorriu e eles se beijaram de novo e como a tempos não fazia, Gabi se concentrou no piercing de Bill de novo.

Num restaurante de Orlando...

- Aqui é lindo Gustav!
- Não mais que você.
- Assim você me deixa sem graça. – Ambry falou sorrindo
- Desculpe. – Gustav riu
- Gust?
- Fala.
- Isso é um encontro?
- Depende de você!
- Que legal, um encontro em Orlando. – os dois riram
- O que vão querer? – um garçom perguntou olhando para os seios de Ambry
- Acho que quero só um Red-Bull. – respondeu distraída
- Eu quero que você tire os olhos dela! Pode ser? – Gustav falou irritado
- Desculpe senhor. – a garçom abaixou a cabeça
- Nos traga dois Red-Bull’s por favor.
- Sim senhor.
- Isso foi tão fofo Gust. – Ambry falou sorrindo pro garoto
- Que isso, só achei que ele não podia ficar olhando pra você daquele jeito. Ele não vê que você esta acompanhada?
- Gust, você ficou com ciúmes?
- Err... – ele respirou fundo – Acho que sim.
- Você é tão atencioso comigo.
- Sabe Ambry, eu sou fechado, mas com você eu sinto que posso conversar normalmente, como faço com os garotos e tal, e...
- E?
- Eu gosto de você, sabe, desde que eu te vi lá no Central Park eu senti algo diferente.
- Sabe que eu também! – ela sorriu
- Sério?
- Aham.
- Você não sabe o quanto eu fiquei preocupado de você não gostar de mim...
- Como não poderia gostar de você Gust? Você me trata tão bem, é atencioso, carinhoso e ainda por cima uma gracinha, mas...
- Mas?
- É só um bocadinho lento! – ela deu um sorriso malicioso
- Você acha? – ele se inclinou pra frente e segurou o rosto da garota
- Uhum.
- Ok. – ele a beijou, carinhosamente, um beijo limitado, já que uma mesa os separava.

Depois que as bebidas chegaram, pediram alguma coisa para comer, conversaram mais um tempo e voltaram para o alojamento do parque. Se despediram no corredor com um beijo daqueles de tirar o fôlego e foram para seus quartos. Ambry abriu a porta devagar, fechou e depois viu a cena. Bill e Gabi dormindo. Gabi estava sobre o peito nu de Bill e ele estava meio que abraçando a garota.

- Parece que as coisas se acertaram... – ela falou baixo. Foi ao banheiro, tomou banho, vestiu um pijama decente e dormiu.

Naquela noite todos estavam felizes. Gustav e Ambry eram ‘alguma coisa’, Bill e Gabi eram ‘amantes’, Tom e Ali faziam bobaginhas como sempre, Georg viu a garota perfeita pra ele. Tudo estava entrando nos eixos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Luh Kaulitz

Fã
Luh Kaulitz


Número de Mensagens : 76
Idade : 31
Localização : Curitiba- Paraná
Data de inscrição : 14/01/2009

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 7 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 3:56 pm

oow, tudo perfeitinho pra todo mundo agora,
só falta o Gezao encontrar a garota de novo *_*
e agora, o Luigi vai voltar ? E o Jack tadiinho, sera que
vai virar violento tambem? (curiosaa)
To amandoo sua fic amoore
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=142712318815
Convidad
Convidado




Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 7 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 3:58 pm

ain que bom que tudo está entrando nos eixos...
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 7 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 6:11 pm

Áinda beim!!! Deu tudo certoo! *pulodealegria* ...QUE BOM QUE DEU TUDO CERTO ENTRE ELES!!! E O GUST COM A AMBRY MUITO FOFO...O GUST EIN! NÃO PERDEU TEMPO HIHI ISSO AE..!

CONTUNUA LOGO TA? BJÃO!
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 7 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 12:35 pm

Tudo se resolvendo, pra vocês verem como sou boazinha ;]
Esse capitulo ta emo.cionante -ficadica
Participação mais que especial da minha florezita Kellen *---*
Boa Leitura ;*
--------------------------------------------------------

Capítulo 34 – Furacão


Os dias se passaram. Agora só teriam mais um dia no parque, todos haviam prometido aproveitar ao máximo. Ninguém comentava, mas todos viam a troca de olhares entre Bill e Gabi. Só Ambry e Ali sabiam de todo o ocorrido. Estavam todos se preparando para passar o dia em outro parque aquático, Water Mania, diziam ser um bom parque, então os garotos ficaram curiosos.

- Gabi! – Bill chamou baixinho
- Fala.
- Tenho uma surpresa pra você.
- O que?
- Surpresa oras! – ele falou rindo e depois foi falar com Ambry

Eles entraram no carro, em um deles foi Bill e Gabi, Ali e Tom. No outro Gustav e Ambry, Georg e a garota do parque, ela se chamava Kellen, e era brasileira. David ia num carro preto atrás dos outros com os seguranças. Demorava um pouco pra chegar ao parque aquático. Por todo o caminho, Tom via a troca de olhares de Bill, Gabi e Ali , logo depois vinham risinhos, aquilo já o estava deixando irritado.

- Agora chega! – Tom fala – O que tá havendo aqui?
- Como assim Tom? – Ali pergunta segurando o riso
- Qual é?! Vocês três ficam trocando olhares o tempo todo e o bobo aqui fica boiando...

Bill olhou pra Gabi e sorriu, depois falou algo no ouvido da garota que a fez rir também. Olharam para Ali e fizeram um sinal que não era pra ela dizer nada.

- Me contem... Por favor!
-...
- Por favorzinho?! – Tom implorava
-...
- Me conta logo pô!
-...
- Sabe Bill, eu ia esperar pra soltar essa foto – ele fala mostrando uma foto de Bill pelado correndo pelo jardim quando tinha 3 aninhos – Na internet, mas...
- Não! – Bill pega a foto do irmão e guarda no bolso
- Me conta então, eu tenho copias...
- O que acha Gabi?
- Ele é seu irmão.
- Estou esperando... – Tom olhava para Gabi e Bill, mas os dois não diziam nada. Ele observou melhor e viu que estavam de mãos dadas. Ficou surpreso, mas depois feliz.
- Vocês voltaram?
- Não exatamente... - Gabi falou fazendo uma careta
- Mas você tem namorado...
- Por isso mesmo! – ela fala sorrindo
- Estão escondendo isso há quantos dias?
- Desde o dia das fotos...
- Que belo irmão você Bill! – Tom fala fazendo cara de bravo, mas logo sorri.

Eles continuam o assunto até chegarem ao parque. Ficaram bobos com o tamanho do ‘escorrega’. Os carros pararam e eles desceram, foram pouco reconhecidos. Caminharam um pouco, conhecendo o lugar e depois foram se divertir, como fizeram durantes os 8 dias que estavam ali. Bill e Gabi haviam saído para andar juntos, o parque era grande, queriam achar um lugar para ficar sozinhos. Acharam um pequeno quiosque, perto de uma praia artificial, se sentaram e ficaram conversando.

- Caramba, tá ficando tarde Bill.
- Que nada, só vamos sair daqui à noite.
- Mas vão estranhar...
- Que estranhem. – ele a beijou
- Bill!
- Não resisti.
- Faz de novo!
- Opa! – eles se beijaram de novo, mas algo tirou a atenção de Gabi.

Atenção. O serviço meteorológico acaba de nos informar que o furacão Wilma está vindo rapidamente para a Florida, deve chegar à cidade turística de Orlando em poucas horas, não saiam de casa. Risco de ventos com mais de 119 km/h e 176 km/h, acompanhados de chuva forte.

- Droga, a gente tem que ir pro hotel!
- Ainda temos que achar os outros...
- Vamos. – eles se levantaram e correram pra procurar o resto dos garotos.

Enquanto isso...

- Meu Deus, onde os dois se meteram? – David falava aflito
- Vamos procurá-los! – Tom falou
- Não, é melhor esperarmos, eles já devem saber do furacão.
- Que ficar aqui o que! Ele é meu irmão!
- E ele não é burro! Já deve ter pelo menos olhado pro céu, só de olhar já da pra ver que a coisa vai ser feia.
- É melhor não nos separarmos mais, vai que mais alguém some. – Gustav falou
- Tudo bem, mas pro hotel eu não vou, fico aqui, no abrigo.
- Então vamos, acho que isso vai chegar mais rápido que o previsto. – Ali falou olhando assustada para o céu negro.

Eles entraram para o abrigo do clube que já estava cheio de gente, procuraram por Bill e Gabi, mas nada dos dois. Tentaram ligar no celular de Bill e também não conseguiam.

Duas horas depois...

- Bill! Tá ventando muito, eles já devem estar escondidos.
- Verdade! Vem, vamos achar um lugar pra ficar.

Eles correram até um restaurante, que estava fechado e tentaram achar um lugar pra se proteger.

- Bill, tem um armário aqui!
- Cabe nos dois?
- Não sei... – nessa hora um trovão assustou os dois
- Vai ter que caber. – eles entraram no pequeno armário, ficando um de frente pro outro.
- Sabe o que isso me lembra? – Gabi falou sorrindo
- O que?
- O dia que a gente fugiu do paparazzi.
- Como poderia me esquecer, nosso primeiro beijo. – ele falou tocando o rosto dela
- Acha que essa tempestade vai durar muito tempo?
- Espero que não.
- Abre um pouco a porta.
- Ok – ele deu uma espiada e logo fechou a porta – Acho que está começando a chover.
- Eu tô com medo. – ela o abraçou
- Não precisa, aliás, esse lugar é tão, apertado e sugestivo. – Bill falou fazendo um charme
- Nem adianta Bill. Nada daquilo enquanto não resolver minha vida. – o garoto fez uma careta.

A tempestade só piorava, Bill e Gabi estavam relativamente seguros, mas os outros não sabiam disso, estavam desesperados. O furacão foi mais rápido que o previsto, chegou a Flórida bem forte, passou por Orlando causando uma tempestade e ventos devastadores.

Com todos os problemas, Bill acabou se esquecendo da surpresa que havia preparado para Gabi. Todos passaram a noite no parque, não dormiram, estavam atentos a cada raio da tempestade. Todos preocupados com Bill e Gabi.
------------------------------------------------------
como diz a Tati, tempestade na Flórida é o que há ;~
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 7 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 12:43 pm

No armário, apertadinho com o Bill... vou trocar de lugar com a Gabi!!! (Tá parei)

Tadinho do Tom, boiando na história, ainda bem que contaram para ele!!
Pois é, um furacão na Flórida é o há.
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Luh Kaulitz

Fã
Luh Kaulitz


Número de Mensagens : 76
Idade : 31
Localização : Curitiba- Paraná
Data de inscrição : 14/01/2009

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 7 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 1:00 pm

amoore nao demoora, quero saber o que era a surpresa do Bill *_*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=142712318815
Convidad
Convidado




Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 7 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 1:55 pm

Eu quero ficar num armário apertado com o Billzim, comofas?
Wink
Posta mais, mais, mais Amanda! *----------*'
A fic está MARA!!!!

\o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 7 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 2:05 pm

eu posso trocar o Bill pelo Tom e ficar num armário apertadinho com ele? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 7 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 7:57 pm

UHULLL!!! CONTINUA LOGO!!! TA DEMAIS!
ESSA GABI PERDE MUITO TEMPO, EU ALI EIN...KK' PAREY!
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 7 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 11:39 pm

gente!!!!!! eu fiko dois dias sumida e acontece tudo isso?
iiiiiiiii o Jack ficou boiando na história agora, mas acho q ele num vai aceitar, assim como acho q Luigi vai voltar¬¬
continua!
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 1:16 pm

Hmm, entao vocês querem ficar no armario com o Bill né?
eaoieaoieaoieaioeaei
Luh amore, a surpresa do Bill pode demorar um pouquinho ;]
ps:Eu sei que a dona Kellen le minha fic, mas ela nao comenta, entao dona Kellen Campos, trate de comentar ><
Boa Litura pra vocês flores *-*
----------------------------------------------------------------------------

Capítulo 35 – Resultados de uma tempestade.


O furacão causou grandes danos a Orlando. Casas, clubes, parques e hotéis foram danificados. No clube onde os garotos estavam, não houve grandes danos, a não ser a sujeira e alguns vidros quebrados.

- Bill, acho que já passou.

- Quer sair daqui?

- Claro!

- Espera, eu vou olhar. – ele abriu um pouco a porta e pode ver que o sol estava brilhando. Saiu e Gabi foi atrás dele.

- Finalmente.

- Quanta sujeira.

- A coisa foi feia, acho melhor acharmos os outros, antes que pensem o pior. – eles saíram, de mãos dadas, olhavam pra tudo sem acreditar, o tão belo parque havia sido quase que destruído.

Imaginavam como a imprensa estaria reagindo a isso, ao saber que os Tokio Hotel estavam em uma das áreas mais atingidas pelo furacão Wilma. Seria notícia por semanas.

- O celular deles ainda tá sem sinal? – Gustav perguntava

- Aham, mas que droga, eu não vou esperar mais. – Tom falou se levantando e saindo a procura do irmão, sendo seguido pelos outros.

- Vou ficar aqui, se eles chegarem... – David falou tentando falar ao celular, sem sucesso.

Como já era de se imaginar, a imprensa estava no parque, escondida. Os meninos viam flashs, mas não tentavam se esconder, achar Bill e Gabi era o mais importante agora.

- Georg, estão tirando fotos nossas. Vão criar boatos.

- Calma Kellinha, é bom que assim sabem que eu me apaixonei.

- Ai que lindo Ge! – ela deu um selinho nele

Na verdade, o romance dos dois começou de uma forma diferente, quem diria que um esbarrão fosse ser o início de uma paixão?

*Flashback on*

Georg saía do vestiário, tinha acabado de tomar uma ducha, colocou uma bermuda e saiu com a camisa no ombro, estava passando perto da piscina, e parou para ler um cartaz. Kellen corria de seu irmão, ele estava tentando molhá-la com uma pistola de água. Ela não percebeu, mas Georg estava parado a sua frente, sem querer esbarrou nele, o garoto cambaleou para trás e caiu na piscina.

- Ah meu Deus, me desculpe!

- Droga, olha por onde an... – ele viu que era a mesma garota que tinha visto no outro dia – Ah tudo bem.

- Me desculpe mesmo, é que meu irmão estava me perseguindo.

- Tudo bem. – ele saiu da piscina e Kellen babava por ele – Meu nome é Georg!

- Eu sei quem é você, meu TH preferido. Meu nome é Kellen.

- Nossa, sério que você não é apaixonada por um dos gêmeos?

- Eles são fofos e tudo mais, mas você tem um charme saca.

- Err... Obrigado. – ele falou enquanto caminhavam. Eles pararam em uma lanchonete e pediram uma coca.

- Então Kellen, você não é daqui certo?

- Não, sou brasileira, estou de férias aqui. – ela falou sorrindo, o que deixou Georg com cara de bobo.

- Hm, quantos anos você tem?

- Só 17.

- Nossa. - "So 17?" pensou

- O que?

- Não nada.

Eles continuaram conversando por muito tempo, era tarde quando Georg levou a garota até o quarto, se despediram com um beijo no rosto.

*Flashback off*

Depois desse dia eles continuaram a se encontrar, e o romance começou a surgir, dois dias depois eram inseparáveis.

- BILL! – Tom gritava na tentativa de que seu irmão ouvisse

- GABI! BILL! – Ali também gritava

- TOM!

- É o Bill! – Tom falou pulando de alegria

- ONDE ESTÃO? – Ali gritou

- Aqui. – Gabi falou aparecendo atrás de todos

- Finalmente! – Ali correu e pulou no pescoço da irmã, Tom fez o mesmo, mas com Bill

- Ai, assim você me mata Tom. – Bill falou rindo

- COMO VOCÊ SOME ASSIM? – Tom falou nervoso

- Foi mal! – o mais novo falou com a mão na nuca

- Unf, vamos lá no David, temos que ir pra NY. – Tom falou emburrado.

Saíram rumo a entrada do parque, onde seguranças e dois carros os esperavam para levar-los até o hotel e depois para NY. Assim que chegaram ao hotel, não tiveram tempo nem de dormir, tomaram apenas banhos rápidos e iam voltando para o carros.

– Me espere Kellen, eu volto! – Georg pensava.

- Vou pedir a Ambry em namoro... – Gustav tentava achar a melhor maneira de fazer isso

– Eu, Tom Kaulitz, tão apaixonado! Como as coisas podem mudar assim tão de repente?! – Tom pensava olhando para Ali dormindo em seu ombro

– Não vou deixar que ninguém nos separe mais, não posso mais viver sem você Gabi. – Bill falava passado as mãos pelo cabelo de Gabi.


O que os esperaria em NY?

----------------------------------------------------------------
O que os espera em NY? *SUSPENSE MODE ON*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Convidad
Convidado




Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 1:21 pm

Ain quanto suspense! :O
Mais, mais, mais!
*---------------*'

A fic está MARA!!!

;**
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 1:24 pm

não, Amanda, eu quero ficar no armário com o Tomdelicious sacas? Twisted Evil AOEIAOEIAOEIO


é mania fazer suspense e nos deixar, aqui, loucas pra ler a fic e saber o que aconteceu ou que vai acontecer? Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 2:38 pm

Uii quanto suspense...! Continua logo!!! to mega cuiriosa aquie! 🐰
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 3:11 pm

achei legal u encontro deles e o abraço dos gemeos acho lindo o amor d irmão q esses dois tem um pelo outro ^^
eu odeio suspense ¬¬''
mmmaaaiiissssss
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Everything gonna be alright [2ª fase]
Ir para o topo 
Página 7 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Es War Nur Ein Traum(Segunda fase!)
» Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA
» SEX, DRUGS AND ROCK N' ROLL!(KNEWING YOU TOO)1ª fase
» Fase FINAL: Qual é o maior fan club do Brasil.
» Moça da Luz, Rapaz das Trevas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: