| Everything gonna be alright [2ª fase] | |
|
+17$_Diamond Luh Kaulitz - Kell . Diiih // Rette Mich, < Maar Kaulitz Gii Way Anna line kaulitz Maah Tati Laari Ana Clara Kaulitz Bella lá s. IKG Tate kaulitz Susi Ficwhiter mand. ikg 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Diiih // Rette Mich, < Mega Fã
Número de Mensagens : 651 Idade : 30 Localização : pindamonhangaba-sp Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase] Sáb Abr 04, 2009 12:09 pm | |
| Ahh nen falo nada pra esses dois: Luigi e Jack! (Y' me extresso paks.
Bill é tão fofinho com a Gabi, e com o filhinho (a) dele. amei. *---*
CONTINUA LOGO! [U] TO ESPERANDO | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase] Sáb Abr 04, 2009 12:30 pm | |
| Aiiiin, esses dois.... Eu ainda mato um! u.u'
Que tristeeee! Mas espero que o Billzim volte logo e que nada de mal aconteça com ela e o baby.
Poste mais flôr, a fic está MARA!!!
;** |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase] Sáb Abr 04, 2009 3:45 pm | |
| eu queria um Bill desses pra mim!!!! mmmaaiiisssss | |
|
| |
mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase] Sáb Abr 04, 2009 4:11 pm | |
| capitulo sem graça, eu sei D: mas ja, ja acaba, não me abandonem *drama mode on*
Boa Leitura;* ----------------------------------------------------------------- Capítulo 56. Tokio Hotel TV.
- Gabrielle, abaixa essa música! - Não enche Ambry, o baby tá ouvindo o papai dele, ou dela... - Mas isso tá ecoando por toda a casa e aqui no quarto tá quase insuportável! – Ambry gritou - Será que faz mal? - Eu quem sei?! Abaixa isso. - Tá. - Bem melhor assim. - Duas semanas longe, acho que vou ter um treco. - E eu? Assim que o Gust voltar, vou ter 2 dias pra ficar com ele e depois NY. - O Phill tá chateado comigo, disse que eu era uma irresponsável e que era pra eu voltar pra NY. - Não é má idéia. Você vai comigo e volta antes do Bill chegar da tour. - É, quem sabe... - Vem, vamos pro shopping. - Não, eu tô com preguiça. - Anda. Vou te esperar lá em baixo. Gabi e Ambry passavam o dia fora de casa e quando estavam nela só dormiam. Hora iam até a casa dos pais de Gabi, hora no shopping, depois faziam compras ou iam até o apartamento. ~ Tokio Hotel ~- Estamos gravando mais um episodio da TH TV. – Georg falou imitando a voz de um locutor, o que fez que os garotos caíssem na risada. - Porque as meninas não vieram? – o cinegrafista perguntou - A Gabi tá... – quando o Tom ia falar, Bill deu um chute nele - A Gabi tinha uns probleminhas pra resolver. – falou disfarçando - E a Ambry ficou pra ajudar ela. – o Gustav falou - Fiquei sabendo que a conta do celular do Bill tá sendo paga com o cachê da tour pelo EUA. - Ah... – Bill falou indignado – Nem é tanto assim. - Não? – Georg riu - Não exagerem. tanã nã nã (lê-se celular do Bill tocando)- Ops, celular. Alô? ... Tá tudo bem sim e você?... Estamos gravando um episodio do TH TV... - Manda um beijo pra Ambry. - Você ouviu? ... Então manda um beijo pra ela... Ok. Eu também te amo e tô com saudades... Beijo. - Namorada? - Sim. - Eles se falam mais agora do que quando estavam lado a lado. – Georg falou sorrindo - E aonde estão as suas namoradas Tom e Georg? – o cinegrafista perguntou - Dormindo, sabe né, os homens trabalham... - Ok Tom, sem discurso machista. Oi pessoal. – Ali falou entrando e Kellen veio logo atrás. - Corta! Ficou ótimo meninos, agora nós já vamos. Bons shows. - Valeu. Era o segundo episódio que gravavam sobre os festivais de verão, estavam animados e sempre citavam as namoradas. Tom quase sempre deixava quase sair o segredinho, mas Bill sempre tava de olho. Estavam seguindo pras últimas cidades, assim que chegassem a Berlim de novo, iam saber o sexo do bebê. | |
|
| |
Anaah* Big Fã
Número de Mensagens : 353 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 15/02/2009
| Assunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase] Sáb Abr 04, 2009 6:20 pm | |
| Vão descobrir o sexo do bebê!! \o Eu axoo que é um menino ;x Postaa maiss to curiosaa *---* Beijoos | |
|
| |
$_Diamond Fã
Número de Mensagens : 89 Idade : 29 Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase] Sáb Abr 04, 2009 11:05 pm | |
| AAAI. naõ vejo a hora de saber o sexo que o nosso pequenino (a) vai ser ;D Pelo menos no meu caso,você naõ será abandonada. a culpa é tua,se as suas fics saõ boas *-* continua( naõ tenho nada a declarar) bgsbgs <33 | |
|
| |
Luh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 76 Idade : 31 Localização : Curitiba- Paraná Data de inscrição : 14/01/2009
| Assunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase] Dom Abr 05, 2009 2:41 am | |
| eu sei o sexo e o nome do bebe, babe, de inveja lálálá a cada dia que passa isso aqui ta melhor! a Amanda podia escrever livros, ia vender um montee, certeza! [ta, eu sempre falo isso pra ela] | |
|
| |
Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase] Dom Abr 05, 2009 8:51 am | |
| A Gabi devia ter indo com ele!
Continua. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase] Dom Abr 05, 2009 1:59 pm | |
| aeae, eles vão saber o sexo dos babies *-* |
|
| |
mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase] Dom Abr 05, 2009 2:19 pm | |
| é, eles vão saber o sexo do bebê *-* Luh fica fazendo inveja no povo, que feio, nem conto mais nada mocinha (/como se eu aguentasse não contar D:
Boa Leitura;* ----------------------------------------------------------------------- Capítulo 57. Viagens
~ 1 mês depois – Consultório ~- Vão querer saber o sexo do bebê? - Sim! - Não! - Mas eu quero saber... - Deixa pra ser uma surpresa amor... - Desde quando gosta de surpresas? - Desde hoje. - E então, vão querer ou não? - Tudo bem Doutor Sebastian, vai ser uma surpresa. – Bill falou se dando por vencido Assim que os exames terminaram, voltaram a casa. Bill emburrado por não saber o sexo do bebê. Assim que chegaram – ao apartamento, já haviam se mudado há alguns dias – Bill se jogou no sofá e ficou assistindo TV, ainda de cara amarrada. - Vai ficar assim comigo por quanto tempo? – Gabi falou se deitando no colo dele - Eu queria saber, só isso. - Tem certeza? - Claro, eu queria saber se vou comprar bonequinhas ou carrinhos, rosa ou azul, essas coisas... - Compre bonecas. - O que? - É, compra isso, é uma menina. – falou sorrindo - Como sabe? - Quando você saiu, eu perguntei ao médico, queria te fazer uma surpresa, mas sua carinha de choro não deixou. - Foi uma surpresa meu anjo. Uma menininha lindinha e fofinha, a Sophie vai ser perfeita. - Sophie? - Claro. - Já escolheu o nome assim? - Já, por favor, deixa esse. - Sophie é bonito. - Claro que é, eu que escolhi... - Engraçadinho. Saíram pra almoçar com o resto do pessoal, contaram da novidade e Tom só lamentou de não ser um menino porque assim, ele não teria a quem passar a herança de Sexgott. ~ Jack-Luigi ~- Jack, já sei o dia que nós vamos agir... - Quando? - No dia em que ele voltar da tour, no aeroporto. - No meio de todo mundo? - Quero que todos vejam a dor nos olhos dele. – falou com um sorriso doentio nos lábios. - Que seja... ~ Dias depois... ~- Quando eu voltar, você já vai tá com quase 8 meses e eu vou ter perdido tudo isso. – falou com os olhos marejados - Bill, a gente vai se ver todo dia pela web cam e a cada novidade eu te ligo. - Eu queria estar do seu lado quando ela mexesse. - Não chora. – falou o abraçando – Seu voo já vai sair. - Se cuida ok? Me liga assim que chegar a NY. - Eu ligo sim, te amo viu? Quer dizer, nós... - Também amo vocês. – falou a abraçando e depois colocou as duas mãos na barriga dela. Seguiu pro voo de óculos escuros e sempre olhando para trás, antes de passar até o veículo que o levaria ao avião, olhou pra trás e fez um coração com a mão, gesto que Gabi repetiu. Eles foram a caminho da Holanda, enquanto Ambry e Gabi seguiram pra NY, deixando o terreno livre por bastante tempo. ---------------------------------------------------------- No proximo cap eu vou tentar postar uma foto do Luigi e do Jack, se eu achar algo parecido com o que eu imagino ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase] Dom Abr 05, 2009 2:25 pm | |
| ain que lemds, é uma menina eu fiquei com dózinha do Bill por não poder acompanhar a gravidez da Gabi de perto... |
|
| |
Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase] Dom Abr 05, 2009 3:00 pm | |
| Que lindo!!!! Uma menina!!!!
Mas esse Jack, que criatura burra. Se deixando levar pelo porco do Luigi. Só mostra que ele não tem caráter. Aumenta a segurança Bll!!! Continua. | |
|
| |
mkjones. Fã
Número de Mensagens : 276 Idade : 30 Localização : FLORIPA. Data de inscrição : 02/01/2009
| Assunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase] Dom Abr 05, 2009 3:17 pm | |
| Leitora novaaaaa! e eu to simplismente a-m-a-n-d-o a sua fic! | |
|
| |
Luh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 76 Idade : 31 Localização : Curitiba- Paraná Data de inscrição : 14/01/2009
| Assunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase] Dom Abr 05, 2009 6:02 pm | |
| Sophie vai ser lindiinha demais*_* to com medo do que o Jack e o Luigi vao fazer | |
|
| |
$_Diamond Fã
| Assunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase] Dom Abr 05, 2009 7:04 pm | |
| Sophie vai ser hta ;D meew! esse Luigui fugiu do hospiciio?? O_O ele é fumante de drogas (euacho). agora,se naõ for pedir demais,CONTINUA *---* bgs <3 | |
|
| |
Número de Mensagens : 651 Idade : 30 Localização : pindamonhangaba-sp Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase] Seg Abr 06, 2009 9:33 am | |
| Ain que fofo, é uma meninha!
ain esses dois, como são idiotas e burros. O Bill não pode deixa a Gabi sozinha tadinha! tem que ficar com ela...mais ele nun pode né? que pena!
CONTINUA LOGO! QUERO MAIS. | |
|
| |
mand. ikg Mega Fã
| Assunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase] Seg Abr 06, 2009 4:28 pm | |
| Desculpa meninas por não postar, mas é que estou sem internet em casa e nao sei quando ela volta s: To fazendo de tudo pra voltar a ter a internet o mais rapido possivel, mas caso eu nao consiga ate quarta feira, so havera post na segunda a tarde, porque eu vou viajar no feriado.
Só mais uma noticia, a fic ja esta toda escrita, então preparem o coração pras emoções finais :]
Obrigada a quem esta acompanhando a fic :] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase] Seg Abr 06, 2009 7:13 pm | |
| ain, Mandinha... você quer nos matar de curiosidade? é maldade com a gente |
|
| |
$_Diamond Fã
| Assunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase] Seg Abr 06, 2009 10:56 pm | |
| a Amanda vai matar nozes de curiosidade. Mas devemos compreender,que quando a internet tem que ser uma carroça, ela É uma carroça,com dois jegues lerdos na frente KKKKKKKK. mas se Deus quizer vai dar tudo certo.(yn) *momento religião* bgsbgs <3 CAMPANHA: INTERNET LARGA DE SER LERDA E VOLTA PRO HUMILDE PC DA AMANDA [/sou retardada:*] | |
|
| |
mand. ikg Mega Fã
| Assunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase] Ter Abr 07, 2009 6:03 pm | |
| euri Kellen. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A internet voltou ao meu humilde pc *-*
Como prometido, fotos:
Luigi:
- Spoiler:
Jack:
- Spoiler:
Obrigada Kellen e Luh por terem me ajudado a escolher as fotos *-* ------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Capítulo 58. Afterparty - Amigas quanto tempo! – foi o que Phill falou com sua voz estridente assim que viu Gabi e Ambry de novo. As garotas já estavam em NY há uma semana, Gabi ficava na casa de Ambry, já que havia vendido o apartamento que morava com Jack. - Ain amigas, vocês podiam tirar umas fotos né? - De quem Phill? – Gabi perguntou - O Fall Out Boy querida. - Eu topo. – Ambry falou - É, eu acho que tá tudo bem, quando vai ser? - Amanhã. - Já? - Sim queridinha, eles querem fotografar pra capa do cd. – continuaram a planejar tudo e colocar as fofocas em dia. ~ Tokio Hotel ~Os garotos estavam fazendo um show na Rússia, estava completamente lotado e mesmo o cd sendo recente, todos cantavam as musicas a plenos pulmões. Assim que o show terminou foram pra uma afterparty, promovida por um dos patrocinadores. Apenas a elite estava lá. - Vai o que? ... Fala mais alto que não dá pra ouvir... Onde eu to?... Numa afterparty... Você vai fotografar?... Tem certeza?... Ok, amanhã eu te ligo, beijo. - Gabi? - Sim, ela ligou pra avisar que vai voltar a tirar fotos. - Isso é bom, né? – Tom perguntou - Pelo menos ela vai ocupar o tempo. - Hm, vou no banheiro, fica de olho na Ali pra mim. - Pode deixar. Bill ficou sozinho na mesa, olhando pra sua bebida. Estava feliz e triste ao mesmo tempo, seus shows estavam sendo ótimos, por outro lado, ficar longe de Gabi, ainda mais agora, era muito difícil. - Bill Kaulitz? - Sou eu. – falou desinteressado - Sou sua fã, pode me dar um autógrafo? - Claro, tem papel? - Pra que papel, autografa aqui. – a garota falou abaixando mais o decote do vestido, ficando com parte do sutiã a mostra. - Err... - Vai me negar um autógrafo Kaulitz? - N-não. – falou pegando a caneta bem no final, evitando o máximo de contato com a garota, essa só se aproximava mais. Tom voltava do banheiro e viu a situação do irmão, a garota que só se aproximava tirou do bolso um pacotinho com um pozinho branco e colocou na bebida de Bill. - Obrigada Bill. – falou se inclinando para abraçar o garoto e se esfregando nele ao mesmo tempo. - De nada. – falou se sentando e pegando a bebida, ia levando o copo até a boca. - Não bebe isso. – Tom deu um tapa no copo, que fez voar vodka pra todo lado - O que foi isso Tom? - Ela colocou alguma coisa na sua bebida, eu vi... - Eu? Eu nunca faria isso. - Vai acreditar em quem Bill? - Em você Tom, é óbvio. Com licença garota. - Idiotas. – falou saindo de lá. - Ela ia se aproveitar mais ainda de você. - Ela ficou se esfregando em mim... - Vamos pro hotel que a gente ganha mais, os meninos já foram há tempos. - Vamos. Seguiram pro hotel de táxi e foram como sempre muito fotografados. Enquanto na Rússia era madrugada, nos EUA já era manhã e muitas fotos já estavam circulando em jornais e sites de fofoca. “Traição?
Fotos do vocalista da banda Tokio Hotel, numa afterparty ontem, na Rússia, geraram boatos por sites de fofoca. Estaria ele traindo sua noiva Gabrielle Schimitt?”- O Bill não fez isso. - O Bill não fez o que Am... – Gabi começou a falar mas parou ao ver a foto de Bill e uma garota numa revista de fofocas. -------------------------------------- Faltam 5 capitulos para o final x: | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase] Ter Abr 07, 2009 6:07 pm | |
| esses paparazzi, aff ¬¬ SEMPRE estragam as vidas dos casais mais fofos, por que hein? qual a felicidade de se fazer isso? |
|
| |
$_Diamond Fã
| Assunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase] Ter Abr 07, 2009 8:55 pm | |
| GEEEZUS! eu AMO ver o circo pegar fogo *-* agora a coitada da Gabizinha vai acreditar na revsita D: eeeita bando de fotográfos %$#@! . falta 5 capítulos :'( triiiiistee D': bgsbgs <3 | |
|
| |
mkjones. Fã
Número de Mensagens : 276 Idade : 30 Localização : FLORIPA. Data de inscrição : 02/01/2009
| Assunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase] Ter Abr 07, 2009 9:22 pm | |
| SEMPRE tem que ter algum paparazzi pra estragar a vida do Bill e da Gabi ¬¬ | |
|
| |
| Assunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase] Qua Abr 08, 2009 12:29 pm | |
| AFFY! que raiva!!! tomara que a Gabi não acredite nesses m **** p*** q*** P*** viu!!!
CONTINUA LOGO, QUE EU TO CURIOSA PARA O PRÓXIMO CAPITULO! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase] | |
| |
|
| |
| Everything gonna be alright [2ª fase] | |
|