TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Everything gonna be alright [2ª fase]

Ir para baixo 
+17
$_Diamond
Luh Kaulitz
- Kell .
Diiih // Rette Mich, <
Maar Kaulitz
Gii Way
Anna
line kaulitz
Maah
Tati
Laari
Ana Clara Kaulitz
Bella
lá s. IKG
Tate kaulitz
Susi Ficwhiter
mand. ikg
21 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Everything gonna be alright [2ª fase] Empty
MensagemAssunto: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 9:25 pm

Nome: Everything gonna be alright!
Autora: Amanda (eu o/)
Classificação: PG+16
Gênero: Misto
Beta-Reader: Tati
Nº. de capítulos: --
Terminada ou não: Não

Teaser (sinopse):

Gabi é filha de grandes empresários. Seus pais são conhecidos no mundo todo, o que faz dela uma Paris Hilton menos retardada.

Ela é brasileira, mas já morou com a família em vários paises, França, Grécia, EUA. Mas foi na Itália que sua vida desabou. Depois de um fato que a fez ganhar uma má fama.

Indo do Brasil para a Alemanha, ela conhece a pessoa que vai mudar sua vida. Ela se apaixona. Uma paixão que vai trazer alegrias, mas tambem, riscos...


---------------------------------------------------


Apresentações¹²:

Gabi: nasceu no Brasil, Santa Catarina, é descendente de alemães. Tem olhos verdes e seu cabelo é cor de mel. Muito bonita sempre conquistou os meninos de sua escola. Tem 18 anos recentemente completados. Aprontava bastante ate os 17, mas caiu na real e de agora em diante se comporta mais. Porem isso não quer dizer que ela seja santa.

Alisson : irmã mais nova e parceira de Gabi. É carinhosamente chamada de Ali. Nasceu nos EUA, já que seus pais viajavam muito na época. Assim como a irmã é muito bonita, olhos verdes, cabelo preto e liso cortado em camadas, seu corpo... Impecável. Diferente da sua irmã, Ali é a perversão em pessoa, os garotos rastejam aos seus pés e ela pisa neles.

Tokio Hotel: Todo mundo conhece...

¹: mais personagens vão entrar no decorrer da fic.
²: so os personagens principai estão descritos. Os que entrarem vão ser descritos no decorrer da fic.


------------------------------------------------------

Introdução:


Tudo ia bem ate que os pais de Gabi e Ali resolvem cair na estrada de novo. Dessa vez queriam voltar às raízes. Alemanha. De novo elas teriam de largar suas vidas pra começar outra com os pais. As meninas já moraram em vários paises diferentes, França, Itália, Portugal, EUA. Por isso são poliglotas, falam: Francês, Italiano, Inglês e Alemão, o ultimo por costume, já que os pais só conversam em alemão dentro de casa.

As meninas arrumavam as malas tranquilamente, ainda faltavam 2 dias pra viagem. Como são extremamente perfeccionistas, tinham que separar tudo por malas, o que as levou a fazer 10 malas cada uma.

- Mein Gott!
- Que é mãe? – Ali perguntou
- Estão levando tudo?
- Não! Deixa eu explicar – começou Gabi – nas 5 do canto, são roupas de frio, aquelas outras 2 ali de jeans, aquela ali de camisetas e a ultima é de acessórios e maquiagem!
- As minhas também são assim mãe!
- Vocês duas deviam ser gêmeas em outra vida, eu em.
- Ai ai mãe, o que a senhora quer aqui?
- Avisar que eu e seu pai vamos sair pra jantar, deixamos dinheiro e não façam uma festa.
- Ta bom. – as irmãs responderam juntas
- Juízo.
- Eu tenho, só não uso! – gritou Ali

As meninas continuaram a arrumar as malas, agora ao som de Eminem, ta bom que elas não curtiam esse tipo de musica, mas era bom pra faze umas graças e dançar um pouco.

------------------------------------------------------------------------
Aee, eu com mais uma fic.
Bom, eu acho que essa esta BEM melhor que a primeira...
Vocês decidem se eu devo ou não continuar postando Wink


*ps: eu não sei fazer teaser /fato ;o


Última edição por amanda.Tokio em Dom Mar 01, 2009 12:09 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Everything gonna be alright [2ª fase] Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 9:39 pm

hmmmmmmmmmmmmm, curti!
vamo ver os próximos
continua aí qdo puder!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Everything gonna be alright [2ª fase] Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 9:45 pm

opa! tem fic boa por aí AOEIAOEIAO What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Everything gonna be alright [2ª fase] Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 10:03 pm

amo !
adoro
claro ke deve continuar postando!!!
o começo em mad.. nao pode acabar please@@@@@ :triste2: :triste2:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Everything gonna be alright [2ª fase] Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 10:24 pm

qué mais! qué mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Bella

Fã



Número de Mensagens : 82
Idade : 27
Localização : Janaúba, MG
Data de inscrição : 12/12/2008

Everything gonna be alright [2ª fase] Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 3:43 pm

Continua..... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Everything gonna be alright [2ª fase] Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 5:29 pm

O primeiro capitulo da fic nova. Uhul o/
Não me matem ok, esse nao foi betado ;s
Mas acho que ta boom ;D
----------------------------------------------------------------------------

Capítulo 1. – A viagem!



O dia da viagem havia chegado, estavam indo em dois carros pro aeroporto, em um Gabi e Ali e no outro os pais das garotas. Eles têm muito dinheiro, muito mesmo, os pais de Gabi, Joseph (Joe) e Andréa (And) Schimitt, tem muito dinheiro. Eles descendem de famílias nobres alemãs, receberam heranças generosas, souberam investir, e hoje podem gastar sem preocupação.

Joe tem uma Mercedes SLR preta. Gabi tem um Cadillac SRX prata. Esses carros estavam a venda só por encomenda, mas a família Schimitt já tinha.

Chegaram ao aeroporto e fizeram o check-in, infelizmente às cadeiras da primeira classe não eram juntas, então a não ser que alguém queira trocar, terão de ir um em cada canto.

- Que merda viu. Viajar sozinha ate a Alemanha vai ser...
- Concordo Gabi. – dizia Ali enquanto comprava umas balas pra viagem - Quero achar um gatinho alemão pra mim urgente.
- Nossa Ali, você só pensa em homens?
- Cada homem é uma experiência a mais na vida, então, enjoy it.
- Perva!
- Sou sua irmã honey!

As duas iam para o portão de embarque, conversando sobre garotos e fazendo as contas de quem pegou mais.
Ali era jogo duro, mesmo sendo mais nova, ja tinha pegado mais garotos que a irmã.

- Você não presta Ali... – Gabi ria da irmã quando esbarrou em alguém. A pessoa vinha com um copo de refrigerante na mão e com o esbarrão derramou tudo em Gabi.
- Sorry.
- Você não olha por onde anda? Garoto?
- Já pedi desculpas.
- Desculpas não bastam, limpa a blusa dela! – Ali falou apontando para os seios da irmã
- Nem se eu quisesse, o ‘garoto’ ai não teria coragem de fazer isso Ali. Olha pra ele!
- Acha que eu não pegaria nos seus peitos?
- Tenho certeza!
- Só não o faço porque aqui tem fotógrafos.
- E o que tem isso?
- Esqueci de me apresentar. – o garoto tirou os óculos e as irmãs ficaram de cara. – Prazer, Bill Kaulitz!
- Aff. Cara odeio sua voz. Tchau! – Gabi puxou Ali dali e foram ate o portão de embarque.

Gabi não sabia porque falara que odiava a voz de Bill, já que isso não era verdade, ela ate gostava da voz dele. Talvez fosse a raiva momentânea. Entraram todos no avião, os pais das meninas foram mais ao final da primeira classe e elas mais a frente. A poltrona de Gabi ficava de frente a poltrona de Ali. Gabi se ajeitou na poltrona, colocou sua mochila no chão e se virou pra falar com Ali.

- A poltrona ta vaga?
- Esta. – Gabi respondeu sem olhar quem era, continuou conversando com a irmã ate que um garoto com dreads se sentou ao lado de Ali. Elas sabia quem era, Ali mandou a irmã olhar pra ver quem estava ao seu lado.
- Merda! – Gabi xingou em português
- What? Aff. Você?
- Não. Katy Perry!
- Seria melhor dividir lugar com ela do que com você!
- Gostaria de viajar ao lado do Perez Hilton a você! – ela se virou pra falar com a irmã, mas logo volto com um sorrisinho nos lábios – Ops!
- Que foi?
- Olha pra trás. – Gabi falou e Bill se virou, logo o garoto voltou surpreso.
- Novo recorde. Georg! Gustav! Ele quebrou o recorde!
- Droga! Ganhou mais uma. – Georg falou se virando pra nossa poltrona, Gustav fez o mesmo mas ficou calado.
- Minha irmã é algum tipo de aposta? – Gabi falou indignada
- Você fala alemão? – Bill perguntou
- Não idiota! To falando russo. – Georg e Gustav começaram a rir da resposta da garota
- Deve ta de TPM.
- Eu também falo francês Kaulitz.
- Merda!
- Alisson Schimitt! – Gabi gritou fazendo todos olharem pra ela.
- Hm? O que é Gabi?
- Sua pervertida. – elas falavam em português – Você ta sendo uma aposta! Se valorize pelo menos uma vez nisso que você chama de vida!
Ali ficou ate assustada com a irmã, se endireitou na poltrona e colocou os cintos, o avião ia decolar. A garota ficou pensando na razão pra irmã ter lhe dito aquilo, então se lembrou de anos atrás, quando Gabi foi enganada por um garoto, que a levou pra cama e filmou, no outro dia estava no youtube. Ela descobriu que o garoto fazia uma aposta, depois desse dia Gabi mudou seu jeito, não era mais atirada, agora era mais comportada.

------------------------------------------------------------------------------------------
Aqui estão os carros:

http://www.fcporto.org/docs/2006/03/vitor-baia-carro-mercedes-slr-2.jpg >> do Joe

http://www.carforums.net/reviews/makes/pictures/Cadillac10.jpg >> da Gabi
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 370
Idade : 31
Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'.
Data de inscrição : 01/10/2008

Everything gonna be alright [2ª fase] Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 6:14 pm

Tá muito mara a sua fic, amanda. (:

continua logo. \o
Ir para o topo Ir para baixo
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Everything gonna be alright [2ª fase] Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 8:53 pm

M - A - R -A Amanda lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Everything gonna be alright [2ª fase] Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 9:14 pm

filmada??????????O_O
cara fikou mto engraçado!
de vez em qdo uma briguinha naum faz mal, principalmente em várias línguas Very Happy Smile Razz *numCreioQdisseIsso*
continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Everything gonna be alright [2ª fase] Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 9:16 pm

Goooostei da humildade dos carros!
suaHSAUSHAUhsauSHAu

continuuuua! *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Everything gonna be alright [2ª fase] Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 12:40 am

Ai, não briga com o Bill!!! Tadinho!

Ela foi que não prestou atenção.
Continua lindinha, rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Everything gonna be alright [2ª fase] Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 12:02 pm

Aeee, que bom que vocês estão gostando *-*
Mas... do mesmo jeito que eu falei la na minha outra fic; Minhas aulas começam amanhã e eu não sei se vou ter tempo de postar todos os dias, então, se eu nao postar, tenham paciência ;D
----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Capitulo 2 – Algo sempre atrapalha...


Depois do sermão em Ali, Gabi colocou seus óculos gigantes e começou a chorar. Lembrar da época em que ela era conhecida como, a safadona, não era fácil pra ela. Percebendo o estado da menina, Bill quis ajuda - lá, mas não sabia como.

- Gabi? Você esta bem?
- Não.
- O que você tem?
- To do seu lado!
- Para vai. Não sou tão chato assim... Tá, talvez só um pouco. – Gabi deu um sorrisinho pelo que o garoto disse.
- Desculpa eu ter sido grossa.
- Tudo bem. Quer me contar o que ouve?
- Você ficaria impressionado.
- Agora conta...
- Ta, resumindo tudo, um garoto me levou pra cama, filmou, colocou na internet e depois eu descobri que era uma aposta. – Ela falou com lagrimas brotando dos olhos.
- Que garoto idiota! – Bill então abraçou a garota e ela chorou, molhando a camiseta de Bill.
- Não devia te incomodar com meus problemas.
- Ei – Bill falou erguendo o rosto da garota, fazendo com que ela olhasse em seus olhos. – Eu quero te ajudar. Não me incomodam os seus problemas.

Gabi ficou hipnotizada pelos olhos de Bill, e ele pelos olhos dela. O coração de ambos pedia por um beijo, mas como a cabeça era mais forte, aquilo acabou em um abraço. Depois de um tempo, Gabi adormeceu no ombro de Bill. E ele adormeceu com a cabeça apoiada na cabeça de Gabi.


Enquanto isso na poltrona de trás...


- Ei. O que aquela louca falou pra você antes da gente decolar?
- Louca é o escambal. Ela é minha irmã.
- Foi mal, mas, o que ela disse?
- Não é da sua conta Tom ‘Sexgott’ Kaulitz.
- Na parte do Sexgott você ta certa. – o garoto falou mexendo sensualmente o piercing.
- Esse seu charme até colou no começo, mas agora não cola mais. Eu ouvi minha irmã falando que eu fui uma aposta.
- Foi mal. – Tom queria ter a confiança da garota, pretendia leva-lá pra sua casa, pra fazer vocês sabem o que.
- Você não vai transar comigo hoje Tom.
- Você lê mentes?
- Da pra ver na sua cara que você me deseja.
- Esperta. Mas eu te quero mesmo.
- Kaulitz, entenda uma coisa. Eu sou um brinquedo caro, e você é uma criança pobre. – depois disso Tom se calou.

Na poltrona da frente Bill e Gabi continuavam dormindo, agora a mão de Gabi estava apoiada no peito de Bill, eles meio que estavam abraçadinhos, muito fofos.
Uma aeromoça oportunista não perdeu a oportunidade, pegou o celular e tirou uma foto de Bill e Gabi.


Algumas horas depois...


- Gabi... Gabi... GABI!
- Hm? Que é? Ah, oi Ali!
- Quem diria em. – Ali falou olhando pra Gabi e Bill
- Aff, para ne, ele tava me ajudando.
- Sei... Estamos quase chegando.
- Ta. – Gabi tentou acordar Bill, e estava difícil, mas ela sabia o que fazia os homens despertaram.
Preparou as unhas e começou. Ela deu um leve sopro na orelha de Bill e depois passou a unha sobre o peito do garoto. Ele despertou na hora, assustado e digamos, entusiasmado, pegou a blusa de frio e colocou sobre o colo. Enquanto isso Gabi se acabava de rir da situação de Bill.

- Ahn?
- Só tava te acordando baby.
- Legal...
- Safado! – Gabi se virou pra falar com a irmã, mas viu Bill observando seus movimentos, ate que os olhos do garoto pararam.
– BILL! Tava olhando pra minha bunda?
- Eu? Não!
- Os homens são todos iguais mesmo.
- Nem todos!

Senhores passageiros, sentem-se em suas poltronas, estamos pousando.

Gabi se sentou e colocou o cinto, o maior medo dela era a aterrissagem. Uma vez quando voltava da França com o pai, o avião derrapou na pista e teve que arremeter, ela ficou meio que traumatizada.

- Você ta tremendo?
- Tenho medo dessa hora.
- Não precisa ter medo! – Bill pegou a mão da garota, eles se olharam por instantes, Bill colocou uma das mãos no rosto de Gabi e se aproximou, estavam a centímetros, de repente o avião toca o chão, eles se assustam e se afastam. Gabi larga a mão de Bill e olha pela janela, pensando no que acabara de acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Everything gonna be alright [2ª fase] Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 12:12 pm

Lindo, muito fofo.

Continua Amanda.
Ir para o topo Ir para baixo
Maah
Big Fã
Big Fã
Maah


Número de Mensagens : 414
Idade : 33
Localização : Oktober_city, Sta Catarina
Data de inscrição : 12/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Everything gonna be alright [2ª fase] Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 12:19 pm

affraid AAah !! tua fic tá muito boa!! Posta mais!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maahlu.hi5.com
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Everything gonna be alright [2ª fase] Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 1:49 pm

oooooooooooo amo clima d romance!!!! I love you I love you e sim, nós esperamos, estudos primeiro, fic depois, po fik trankilaaa
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Everything gonna be alright [2ª fase] Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 2:07 pm

Desculpa a demora, mas é que a Beta-Reader da fic evaporou, eu nao consigo falar com ela...
Eu pedi pra uma amiga beta esse capitulo pra mim, mas... Quem quiser ser beta-reader da fic, so fala.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capitulo 3 – Namorada de Bill Kaulitz?



O avião pousou e as pessoas começaram a descer, Gabi se levantou e Bill foi atrás dela.
Alisson esperava a irmã junto com os pais, sem que ela percebesse Tom estava a seu lado, ele entregou um papel a garota e continuou lá. Ali só guardou o papel no bolso.

Gabi meio que fugia de Bill, não sabia o que estava sentindo, apesar de conhecê-lo há pouco tempo, ela sentia algo forte pelo garoto. Ela aumentou o volume do Ipod, estava passando Heavensent, do Cinema Bizarre, ela prestava atenção na letra, mas não a ajudava. Ela quase corria quando alguém lhe segurou o braço.

- Porque ta fugindo? – Bill falava enquanto tirava os fones de ouvido da menina
- Eu tenho que ir. Agora!
- Espera. – Bill tirou um papel do bolso e entregou para Gabi, deu-lhe um abraço e um beijo no rosto. – Tchau.
- Tchau Kaulitz.

A garota voltou a colocar os óculos e os fones de ouvido, mas a musica não a ajudava.

“Mas que merda de musica que só me deprime”- ela pensava enquanto ouvia Lovesongs (They Kill Me), também do Cinema Bizarre.

- Finalmente, achamos que você tinha sido seqüestrada pelo Bill!
- HaHa, você é engraçadinha em Alisson!
- Nossa, sorry, deve ta bem irritada pra me chamar de Alisson.
- Em casa te explico. – as duas agora cochichavam.

Pegaram as malas e alugaram dois carros, Joe pegou um Lamborghini Gallardo e dessa vez quem escolheu o carro das mais novas foi Ali, ela quis pegar um Eclipse Spyder. Dinheiro gasto, eles foram pra casa, Gabi foi seguindo o pai, que comparado a ela no transito, era uma lesma.

Depois de longos 30 minutos, chegaram em uma casa linda. Toda branca, com um pequeno portão e um jardim muito bonito. Estacionaram os carros e entraram na casa, por dentro era melhor ainda, a sala era grande e muito bem decorada, Gabi e Ali subiram pra achar os quartos, escolheram e começaram a arrumação. Quem terminasse primeiro iria ao quarto da outra.

Algumas horas depois...

- Alisson, abre a porta!
- Já vai... – Ali abriu a porta, estava só de pijama, um bem indecente por sinal, Gabi olhou pra irmã e fez que não com a cabeça.
- Terminou?
- Sim, tava tomando banho.
- Francamente, você se agarrou com o Tom na primeira chance em?
- Oh honey, eu não resisti, ele mexeu aquele piercing e eu enlouqueci.
- Ta rimando agora é?
- Para vai, acha que eu não vi você e o Bill dormindo abraçadinhos?
- Aff, não rolo nada, ia rolar, mas...
- Que droga, você é muito lerda.
- Ta Ali. Agora, cadê seu notbook?
- Ta na mesinha.
- Vou usar.
- Já ta ate ligado, aqui tem Wi-Fi, que alegria *-*.

Gabi começou a olhar seu orkut, depois foi pra um site de fofocas, quando abriu a pagina quase caiu da cadeira, ficou branca, azul, rosa, de tudo o quanto é cor.

- PQP.
- Que foi garota louca?
- Escuta essa: “Será essa a nova namorada de Bill Kaulitz? De qualquer forma, eles foram fotografados em um vôo do Brasil para Berlim.
Quem será ela?
Fontes dizem que ela é a filha mais velha de Joseph Schimitt, a herdeira de quase meia Berlim, Gabi Shimitt.
Descobrimos que ela esteve envolvida em um escândalo sexual na Itália.
Então fãs? Em minha opinião, eles formam um belo casal!”

- To de cara!
- Tem foto mano.
- O_O
- Espera. – Gabi tateou os bolsos e achou o papel que Bill havia lhe dado, nele havia um numero de telefone, ela pegou o celular e começou a discar.

– Alô.
- Oi, o Bill esta?
- Quem ta falando?
- Diz pra ele que é a Gabi. E que é urgente!
- BILL!
- Ain.
- Desculpa querida, a propósito, eu sou a mãe do Bill.
- Hm, oi dona Simone.
- Oi. Vou passar pra ele.
- Ok.
- Alô.
- Bill! Sou eu Gabi. Putz, você já viu o que saiu sobre a gente?
- Já, o David me falou.
- E agora?
- Não sei, precisamos conversar.
- Certo, vem aqui em casa amanhã. 15 horas?
- Ok. As 15:00 eu vou estar ai.
- Ta. Então... Tchau.
- Tchau.



Na cabeça de Gabi varias coisas estavam se passando, fazendo com que sua enxaqueca atacasse. Ela ficou tonta e sentou na cama da irmã. Ali sabia o que era, pegou um remédio e deu pra Gabi, deitou-a em sua cama e a deixou dormindo.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ps: http://lh3.ggpht.com/_pfAHo9DZevs/SH-tuicB-hI/AAAAAAAAX5M/I22CWE8czUc/Mans%C3%B5es+1+e+2+026.jpg >> a casa

http://www.carpages.co.uk/guide/@images/lamborghini/lamborghini-gallardo.jpg >> carro do Joe

http://www.tuningnews.net/news/080205c/mitsubishi-eclipse-spyder-2009.jpg >> carro das meninas


¹. O que eu mais amo é a humildade deles. /sjauishauhsauhsaushaush
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Everything gonna be alright [2ª fase] Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 2:24 pm

Tô me candidatando Ao posto de Beta. Já te mandei uma mensagem.
O cap ficou legal.
Ansiosa, continua.
Ir para o topo Ir para baixo
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

Everything gonna be alright [2ª fase] Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 2:38 pm

q fic maraa
tô amandoo
continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Everything gonna be alright [2ª fase] Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 1:26 pm

Oi, Oi. Bom so pra comunicar, agora a Beta da fic é a Tati. Minha outra beta evaporou, eu num acho ela em lugar nenhum ¬¬
Mas, nao é por isso que eu vou parar de postar. Então, vamo a fic. Boa leitura!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capitulo 4 – Sorria! Você está fotografado.


Gabi acordou tarde no outro dia, foi cambaleando até o banheiro, escovou os dentes e tomou um banho pra despertar. Quando terminou colocou um biquíni e uma saída de banho, pegou uma toalha e os inseparáveis óculos e desceu pra tomar café.

- Bom dia Ali.
- Bom dia irmãzinha. Vai pra piscina também?
- Claro. O dia tá ótimo!
- Então vamos comer logo que eu tô louca pra dar um mergulho.

Elas comeram e foram pra piscina, deram um mergulho depois se deitaram nas espreguiçadeiras perto da piscina. Comentaram sobre o vôo, a nova vida na Alemanha, os Kaulitz. Tudo o que podiam. Almoçaram na piscina.
O tempo voou, entre mergulhos e banho de sol, já era 15 horas. A campainha começou a tocar e Ali correu pra atender.

- Oi... aff. Você aqui?
- Nossa! Festa na piscina.
- Tom! Foi mal Alisson...
- Ali.
- Foi mal Ali. Meu irmão tem alguns problemas...
- Entendo. Entrem nós estamos na piscina. Espero que tenham roupas de banho.

Ali levou os garotos até a parte dos fundos, onde ficava a piscina, assim que chegaram viram Gabi tomando sol. Os gêmeos ficaram parados olhando pra garota.

- Olhando pra minha bunda de novo Bill?- Gabi falou tirando os óculos e sorrindo pra Bill
- Não, imagina. Oi!
- Oi. Oi Tom.
- Oi.
- Então... vocês tem roupa de banho?
- Só essas bermudas. – Tom respondeu
- Então vamos pra piscina?
- Claro.

Gabi, Bill e Tom foram pra piscina, enquanto Ali ficava só observando e babando pelo corpo de Tom. O garoto logo percebeu e saiu da piscina, sentou-se ao lado de Ali e ficou observando-a.

- Que foi garoto nunca viu?
- Assim não.
- Então aproveita...- nessa hora Tom se levantou e sentou na cadeira da menina.
- Que tá fazendo aqui Kaulitz?
- Isso... – ele se colocou sobre a menina, com os joelhos apoiados na cadeira
- Sai de cima de mim garoto! Agora!
- Só se você me tirar. – então Ali deu um beijo em Tom e se levantou, foi guiando ele com o beijo até a borda da piscina, ela se afastou dele.
- Apaga o fogo moleque. – ela só deu um empurrãozinho em Tom, e o garoto caiu na piscina. Ali se virou e voltou a deitar na espreguiçadeira.

Tom ficou bufando. Foi pra um canto da piscina e ficou lá, vendo o sorriso perverso nos lábios de Alisson. Enquanto isso, Bill e Gabi conversavam animadamente.

- Sabe o que eu acho dos paparazzi? – Gabi perguntou
- O que?
- São uns ratos, tiram fotos e inventam situações para as mesmas. Idiotas.
- Tá aí. Eles invadem a privacidade das pessoas, por dinheiro. Isso é sujo.
- Mas, quem tirou aquela foto do avião?
- Deve ter sido alguma aeromoça. Por falar nisso, eu tenho um entrevista amanhã, devem me perguntar sobre isso. O que eu falo?
- A verdade.
- Claro. – Bill ficou meio decepcionado, mas era o que ele tinha de fazer.
- Vem comigo. – Gabi chamou Bill. Ela queria andar pelo enorme jardim da casa, mas como não queria ir sozinha, o chamou.

Eles começaram a andar tranquilamente, tinha uma pequena fonte no meio do jardim, eles se sentaram e ficaram a observar o céu.

- Tenho a sensação de estar sendo observado.
- No máximo câmeras de segurança Bill. – pobre Gabi, estava ligeiramente enganada, mal sabia a garota que em uma das árvores um paparazzi se arriscava pra tirar fotos dela e Bill.
- Quando eu li aquilo ontem, fiquei com muita raiva. Não por falar da gente. Mas por falar de você. Parece até que você é uma qualquer.
- Eu era Bill. – Gabi falou ajeitando os óculos.
- Eu sei que você tá chorando. Porque a gente tá na sombra mas você continua de óculos.
- É difícil quando voltam nesse assunto.
- Eu imagino. – Bill passou os braços em volta da menina, envolvendo-a num abraço aconchegante.
- Você é um anjo. – Gabi sussurrou no ouvido do garoto que ficou arrepiado. Bill segurou o queixo da garota, fazendo com que ela olhasse em seus olhos. Sem mais enrolação eles se beijaram. Os sentimentos naquele beijo eram inexplicáveis. Um beijo doce e suave, que foi esquentando, até ser interrompido por um flash.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Everything gonna be alright [2ª fase] Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 2:19 pm

PAPARAZZI intrometido!!!

Só para estragrar o clima.
Continua, tá mara!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Everything gonna be alright [2ª fase] Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 3:37 pm

tem sempre alguém pra atrapalhar um momento tão cute Evil or Very Mad MALDITO PAPARAZZO!
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Everything gonna be alright [2ª fase] Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 4:46 pm

Paparazzi é uma praga mundial!
Tá loko!
Oh, amei a Ali, isso joga o Tom!!!
Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Everything gonna be alright [2ª fase] Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 5:12 pm

Amanda! *---*
Que linda a sua fic! Smile
Sabe, eu me apaixonei por ela! Wink

Continua flôr! *---*' Ah, como eu queria ser essa Gabi! Rolling Eyes
Continua, continua que a sua fic está MARA!!!!

Ganhou mais uma leitora!
Beijux, ;**
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Everything gonna be alright [2ª fase] Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 9:43 pm

Aiii que bom que vocês estão gostando, que bom que você esta lendo July ;D

------------------------------------------------------------------------------------------------

Capitulo 5 – Paparazzi / Festa



Ali continuava deitada na espreguiçadeira e Tom agora estava sentado com os pés dentro da piscina. A menina estava se sentindo mal pelo que tinha feito com o garoto. Resolveu ir lá pedir desculpas.

- Tom?!
- Aff. Vai me empurrar de novo?
- Não, só quero pedir desculpas.
- Tudo bem. Ei, que historia é essa de sua irmã envolvida em escândalo sexual?
- Vai fazer diferença na sua vida?
- Não.
- Então não precisa saber. – Alisson mergulhou na piscina, fazendo com que fosse água no rosto do garoto.
- Eu te pego Alisson!
- Catch me... If you can?! – o garoto pulou na piscina e em um mergulho chegou ate a garota.
- I can.
- Parabéns.
- Onde pensa que vai. – Tom levou a menina pra borda da piscina. Alisson não ia se entregar fácil, resolveu mexer com Tom, assim como ela fazia com todos os outros. Se aproximou dele, como se buscasse seus lábios. Tom já estava preparado, mas a garota deu um beijo no canto da boca de Tom, depois passou a unha de leve nas costas do garoto e afundou na piscina, saindo dos braços de Tom.


Enquanto isso no jardim...

- Merda, tem alguém nas arvores.
- Isso não é bom. – Bill falou apreensivo
- Não mesmo. – de repente um cara pulou da arvore, fazendo o casal se assustar.
- Vamos lá casal, um beijinho pro John aqui!
- Corre Bill! – Gabi segurou na mão de Bill e eles correram em direção a casa, olhavam pra trás e viam o paparazzi correndo atrás deles. Chegaram ate a piscina e mandaram Tom e Ali se esconderem.

- Merda Tom! Tinha que se esconder aqui? – ela falou se espremendo num arbusto com Tom.
- Fica quieta garota, o cara ta ali.
- Fod... – Tom calou a menina com um beijo, inesperado.
- TOM!
- Droga garota. Ele ta vindo pra cá, vem. – Tom agarrou a mão da menina e foram pra lateral da casa, era bem apertado pros dois. Quando olharam bem, Bill e Gabi estavam se pegando lá no fundo.
- Aff! Gabi, olha a situação.
- Opa. – Gabi falou envergonhada
- Se espremam ai, o cara ta vindo! – Tom falou e empurrou Ali pra dentro do ‘beco’. Os casais ficaram de frente uns pros outros, bem colados, já que era apertado.
- Não se aproveite da situação Tom!
- Longe de mim Alisson.

Gabi e Bill estavam ao lado dos dois, e cochichavam sobre a situação.

- Acho que isso vai dar rolo.
- Se eu conheço minha irmã, vai fazer o Tom correr atrás dela, ate cansar.
- Então ele achou alguém à altura. – eles soltaram risinhos, depois ouviram os seguranças pegando o paparazzi.
- Acho que já podemos sair.
- Ótimo! – Ali falou saindo de perto de Tom

Entraram e foram comer alguma coisa. Ali nem olhava na cara de Tom, não por raiva, e sim porque sabia que se ele mexesse no maldito piercing de novo, ela não ia resistir.
Sentaram no balcão da cozinha e ficaram conversando.

- Eu não entendi duas coisas.
- O que Tom?
- Primeiro: Porque aquele cara tava atrás da gente. Segundo: Vocês dois ai se pegando no beco... Bill seu pervertido.
- Eu explico. – Gabi falou sorrindo – Nos estávamos nos beijando, daí aquele cara tirou uma foto, a gente paro o que tava fazendo e o cara pulou da arvore.
- Você fala com tanta naturalidade. Da medo. – o Tom falou impressionado
- Depois que 1 milhão de pessoas te vêem fazendo sexo, você não precisa se envergonhar de coisas assim. – Tom ficou sem graça pelo que a garota disse. Já Bill abraçou Gabi.
- Aff... Cansei. Vamos fazer uma festa.
- Ali?! Papai come a gente no café da manhã se fizermos uma festa.
- É particular. Só a gente. A propósito, bem que você podia chamar aqueles seus amigos. Um deles é um gato.
- O Gustav e o Georg? – Bill perguntou.
- É, nossa, aquele Gustav... ai ai. – Ali fez uma cara safada enquanto Tom revirava os olhos.
- Ta, vou ligar pra eles. – Bill ligou pros garotos. Alguns minutos depois eles já estavam lá. Alisson colocou uma musica bem alta e eles foram pra piscina. Mandaram colocar alguns energéticos lá de fora e alguns aperitivos.
O pobre Gustav nunca foi tão assediado, Alisson dançava com ele ao som de Keeps Getting Better, da Cristina Aguilera. Gustav não resistiu, ele é tímido, mas é homem, agarrou Alisson ali mesmo na frente de todos, inclusive de Tom, esse que quando viu o beijo, ficou possesso e foi andar pelo jardim. E o clima na piscina só esquentava.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Se tiver coments eu posto o fim dessa festa amanhã, quando eu chegar da escola. Ou não, nunca se sabe...
Brincadeira ;3
.shuahsuas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Everything gonna be alright [2ª fase] Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Everything gonna be alright [2ª fase]
Ir para o topo 
Página 1 de 15Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Es War Nur Ein Traum(Segunda fase!)
» Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA
» SEX, DRUGS AND ROCK N' ROLL!(KNEWING YOU TOO)1ª fase
» Fase FINAL: Qual é o maior fan club do Brasil.
» Moça da Luz, Rapaz das Trevas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: