TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Everything gonna be alright [2ª fase]

Ir para baixo 
+17
$_Diamond
Luh Kaulitz
- Kell .
Diiih // Rette Mich, <
Maar Kaulitz
Gii Way
Anna
line kaulitz
Maah
Tati
Laari
Ana Clara Kaulitz
Bella
lá s. IKG
Tate kaulitz
Susi Ficwhiter
mand. ikg
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 5 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 3:20 pm

Cadê os seguranças do pai delas????

Amanda continua!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 5 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 7:51 pm

Ain meu deus posta logo...se não te nho um treco aqui!!!
shuashuashuas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 5 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 9:24 pm

Nossa, nossa, nossa.... Surprised
Estou até sem palavras!

Continua Amanda, sua fic está muito linda e eu espero que a Gabi não sofra muito...
Posta mais que eu comento assim que puder!
;**
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 5 Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 9:48 am

não me vem com essa de dó da Gabi!
Segundo o nome da sua fic TUDO VAI FICAR BEM!
Por falar nisso, o doce chegou sim!!!
E tb to hiper feliz agora q vou ter o Caught *pula de alegria*
Continua!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 5 Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 1:18 pm

Vou fazer a Gabi sofrer nesse capitulo e no outro Twisted Evil
Ate eu to perplexa, nao sei como criei uma personagem tão inconsequente :x Mas fazer o que?
Atenção: Emoções fortes nesse capitulo envolvendo o Bill e como eu sou boazinha...
Vou deixar o suspense. ;d
Boa Leitura ;*
-----------------------------------------------------------------------

Capitulo 22 – Bill!



Bill olhava a situação perplexo. Ali e Tom se viraram e viram porque Bill estava tão chocado. A situação era a seguinte: Muitos homens armados, Luigi e Gabi no meio, Gabi com uma arma na cabeça.
Bill não pensou em mais nada, saiu correndo na direção dos homens.

- BILL! – Tom gritava atrás do irmão, sem sucesso, assim que Bill chegou até os homens ele parou e ficou olhando para Gabi, ela chorava e Bill também.
- Olha só! Não é o famoso Bill Kaulitz aqui correndo atrás da namorada? Que romântico!
- Solte a garota! – um dos homens falou com a arma apontada para Luigi
- E se eu não soltar? Vocês vão atirar? Acho que não. O senhor Schimitt não permitiria isso, ele sabe dos riscos que a filhinha dele corre se vocês atirarem.
- Solta ela! – Bill gritou
- Ou o que porco espinho? Vai vir até aqui salva-lá?
- Bill não faça nada! – Gabi falava ainda chorando muito
- Como pôde ficar com ele Gabizinha? – Luigi sussurrou no ouvido de Gabi.
- Primeiro – a garota falou – Não me chame de Gabizinha e segundo, pode ter certeza que ele é muitas vezes melhor que você.
- Vadia! – Luigi bateu o cotovelo na cabeça de Gabi. Ao ver a cena os olhos de Bill ficaram vermelhos. Ele foi pra cima de Luigi, mas...

Foi ouvido um tiro. Gabi estava desmaiada nos braços de Luigi. Tom estava possesso, chorava e gritava. Bill estava no chão, sangrando, Tom estava a seu lado e Luigi, esse aproveitou a deixa para sair de lá com Gabi.

- Bill por favor. Não me deixa! – Tom chorava sobre o irmão que não respondia.
- Já chamamos a ambulância. – um dos homens que estava lá falou para Tom. O garoto não falou nada.
- Obrigada. – Ali falou para o homem e depois se ajoelhou ao lado de Tom e o abraçou.
- Se algo acontecer de pior com meu irmão, eu juro que mato aquele cara! – Tom falava com ódio. Ali continuou abraçada a Tom até que a ambulância chegou. O garoto quis ir com o irmão e Ali levou o carro deles.


Em algum lugar de Berlim...

Luigi colocava Gabi em uma cama, quando a garota acordou. Ela ainda estava meio boba mas reconheceu Luigi. Deu um pulo para trás e se encolheu em um canto.

- Já acordou? – Luigi falou zombando
- Onde eu... – de repente ela se lembra de tudo – Você seu idiota! Você atirou nele! – Gabi avançou em Luigi mas o rapaz a segurou
- Se acalme Gabizinha! – ele falou jogando a menina na cama e ficando sobre ela
- Não toque em mim!
- Vai falar que não sentiu falta de um homem de verdade?
- Eu tenho um!
- Ta falando do Bill? Faz me rir!
- Ele é MUITO mais homem que você, ele não precisa me seqüestrar pra tentar alguma coisa comigo. – ela disse sorrindo
- Agora você me paga! – Luigi tirou a blusa de Gabi
- Ai que medo. O franguinho não tem capacidade de ficar com alguém se ela não for sua refém. Você é um nada. Seria menos vergonhoso se você me soltasse.
- Posso ser fraco, mas você vai voltar suja pro seu Bill! – Luigi deu um tapa na cara de Gabi e continuou tirando a roupa da garota.
- Frouxo! – Gabi falou e deu uma joelhada nas partes baixas de Luigi. O garoto caiu pro lado sentindo dor.
- Você me paga garota!

Gabi rapidamente vestiu sua blusa e começou a procurar as chaves do apartamento/esconderijo. Ela só achou a TV e de frente pra ela Luigi com um sorriso nos lábios. Ela começou a prestar atenção no que dizia.

“O estado de saúde do vocalista da banda Tokio Hotel, Bill Kaulitz é grave. Ainda não nos foi informado o que levou o jovem de 19 anos a levar o tiro. As únicas coisas que sabemos por enquanto é que ele levou esse tiro na Torre de Rádio e que a namorada do rapaz não está no hospital. Voltamos já com mais informações”

Gabi não tinha forças de continuar. Se deixou cair no chão, de joelhos, implorando a Deus, pedindo a ele que se levasse Bill, a levasse junto.
--------------------------------------------------------------------------------
Seguranças inuteis Evil or Very Mad
E então, o que acontecera com o Bill? Rolling Eyes
Suspense *-* 'saicorrendo'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 5 Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 1:41 pm

Gabi é uma idiota. Teve a chance de fugir e não aproveitou.

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 5 Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 3:32 pm

biiiiiiiillllllllllllllll Shocked
*perplexa*

c o Bill morrer eu paro d ler isso dakiiiiiiiii
posta mais tia
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 5 Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 4:15 pm

Sai correndo que eu te pego Amanda!!!!!!!!!!!!!!
Aiiiiiiiiiii e o Bill agora???
Po**** esse Luigi FDP!!!!!!!!!!!!!!!!! Ah, posso entrar na sua fic e dar uma boa surra nele? Por favor! *momentopiradona*
Putz garota, num demora a postar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 5 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 1:23 pm

*sai correndo da Susi*
sioasioasioasiosaioasiosaiosaio
Devido as ameaças que recebi, o Bill nao vai morrer tá?
Nesse cap. tem o porque de eu ter ficado com dó da Gabi ;/ Tadinha...
Espero que gostem ;D
----------------------------------------------------------------------------------

Capitulo 23



Tom estava no hospital aflito. Não parava de chorar, fazia o mesmo pedido que Gabi, que se Deus levasse Bill, poderia levá-lo junto.

Bill estava fazendo uma cirurgia para retirada da bala. Todos estavam apreensivos. Dona Simone estava chorando tanto quanto Tom, Gordon tentava acalmá-los. Até os pais de Gabi e Alisson estavam lá. Joe fazia ligações, queria achar a filha o mais rápido possível.

- Simone Kaulitz? – o médico chamou
- Aqui!
- Como tá meu irmão doutor? – Tom falou rápido
- A operação foi um sucesso! Ele já está no quarto, mas está sedado, para descansar. Se quiserem vê-lo. Um de cada vez.
- Graças a Deus! Onde ele esta?
- Quarto 834.
- Eu vou primeiro, depois você Tom.
- Ok.

Tom ficou feliz em saber que o irmão já estava no quarto. Ele se sentou ao lado de Ali e ficou esperando pacientemente. Ali tentava falar com Tom, mas ela se sentia culpada de certa forma.

- Tom?
- Oi Ali.
- Me desculpa!?
- Pelo que?
- Por tudo isso. De certa forma a culpa é minha, se eu não tivesse sido idiota, se eu tivesse acreditado em você.
- Ei, não fala mais isso tá?! A culpa disso não é sua em parte nenhuma!
- Tom?
- Fala...
- Eu te amo. – ela falou e abaixou a cabeça, logo Tom a ergueu pra perto dele.
- Eu também te amo Ali. – aquele momento foi selado com um beijo, terno, apaixonado, que terminou em um abraço carinhoso e com muitos flashs disparados.

Assim que Dona Simone saiu do quarto, Tom entrou. Ele ficou ao lado de Bill e passou a mão nos cabelos do irmão.

- O que a gente não faz por isso que se chama amor não é? Não sabe o quanto fiquei preocupado com você Bill, quando te vi no chão, sangrando, senti dor, não sabia o que fazer. Se recupere logo irmãozinho. Você sabe que eu te amo mais que minha vida. – Tom terminou dando um carinhoso beijo na testa do irmão. Se sentou no sofá ao lado da cama e ficou lá por muito tempo.


Do outro lado da cidade...


- Agora você vai ser minha garota! – Luigi foi ate Gabi, a pegou jogou a no sofá, prendeu as mãos da garota pra cima e começou beijando seu pescoço.
- Eu te odeio! – Gabi gritava, ela tinha nojo, repulsa por Luigi.
- Que tal fazermos um filminho? – ele sorriu debochado. Amarrou as mãos de Gabi e ligou a câmera.
Ele tirou a blusa da garota, depois a calça, ele beijava o corpo dela, e a cada toque do garoto, Gabi se sentia mais suja.

Luigi tirou sua calça e depois o soutien de Gabi, por fim estavam nus, no ato. Pegou a câmera e filmou bem o rosto da garota. Ela chorava muito.

- Diga pra todos o quanto sou melhor que ele!
- Nunca!
- Diga! – ele era cada vez mais violento
- NÃO!
- DIZ!
- O Bill da de 10 em você! – ela falou sorrindo
- Vadia! – Luigi deu um tapa na cara de Gabi e continuou, logo ele se deixou cair sobre Gabi.
- Sai de cima de mim! – Gabi falou com nojo. Luigi a soltou, mas não a deixou sair. Ele passava o dedo indicador no rosto da garota.
- Você continua a mesma amore mio, mas sabe, isso vai ficar mais divertido assim que seu Bill assistir essa filmagem. Mas é claro, que eu vou editar.

Gabi chorava mais do que quando descobriu do vídeo a anos atrás. Daquela vez ela só se sentia usada, mas agora ela se sentia suja.

- Agora liga pro seu paizinho e fala pra ele te pegar. O que eu queria de você, eu já tive. – Luigi saiu de cima da garota e começou a pegar suas roupas.
Gabi se vestiu rapidamente, pegou as chaves e saiu do apartamento. Ela corria, sem rumo, apenas corria pra longe daquele lugar. Assim que viu que já estava longe o suficiente parou, se sentou em um beco escuro e úmido, abraçou os joelhos e chorou.
------------------------------------------------------------------
Tadinha Sad
Noticia ruim ;s Talvez eu vá viajar amanhã a noite pra Serra da Mesa, ou seja, sem internet Crying or Very sad
Então, se eu for mesmo, aviso pra vocês amanhã de tarde e nesse caso, fic so na quinta da semana que vem ;o
*sai correndo*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 5 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 4:30 pm

nãããooommm
só 5 ª q vem num creio x.x

ainnn...
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 5 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 5:40 pm

AFFFFF tinha que correr tão longe assim???? doido

Cra eu quase chorei nesse, mas foi de raiva desse Luigi F!#$%¨¨&*^^¬¬!!!#
E o pior e q tem gente assim no mundo...e gente até pior que esse troço aí!
Po cara, coitada da Gabi!!!! Nossa, qta crueldade!!!

Faze oq, to esperando o próximo! E olha, ainda sou candidata a matar o Luigi!!! bravo bravo
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 5 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 6:15 pm

Tadinha...continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 370
Idade : 31
Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'.
Data de inscrição : 01/10/2008

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 5 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 10:36 pm

Sério, não me chamem de emo..
mais eu chorei junto com a Gabi.
tadinha dela, amanda..
faz ela sofrer mais não. (:

continua logo. \o
Ir para o topo Ir para baixo
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 5 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 12:14 pm

soumá.com Twisted Evil
Brincadeira, o sofrimento da Gabi acabou, por enquanto... Muahahahaha ;x
Minha viagem foi confirmada, vou pra Serra da Mesa mesmo, ficar la no meio do mato, respirar ar puro, sair do caos da cidade o/ Descançar né?! Tomara que eu volte beeeeeem inspirada de lá ;D
Vou postar esse agora e se tiver pelo menos 1 coment, eu posto mais tarde ^^
------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capitulo 24 – Um novo amigo



Prenzlauer Berg Clínica


Tom continuava no quarto de irmão, esperava ansioso pra que ele acordasse. Foi até a janela do quarto e ficou observando o movimento.

Bill sonhava, ou melhor, tinha um pesadelo. Ele estava em um lugar fechado, ele estava chorando, sua maquiagem escorria por todo seu rosto.

- Porque esta fazendo isso comigo?
- Eu não posso continuar Bill. Eu não cumpri minha promessa!
- Não foi culpa sua – o garoto falou colocando a mão no rosto de Gabi
- Desculpa Bill – ela tirou a mão dele – Eu não te amo!
- Mentira!
- Adeus.


Bill acordou assustado, sua respiração estava descontrolada. Olhou pros lados e viu Tom na janela.

- Tom?!
- Bill! – o mais velho foi correndo até a cama do irmão e lhe abraçou
- Ain...
- Opa, foi mal. Você tá se sentindo bem?
- Tô sim, só um pouco fraco. Cadê a Gabi?
- Err... Ninguém sabe.
- Ela ainda tá com aquele cara?
- Ninguém sabe Bill!
- Droga!

Eles ficaram conversando e depois de um tempo todos foram ver Bill. Até Joe estava lá.


Em algum lugar de Berlim...


Gabi continuava no mesmo lugar, mas suas lagrimas já haviam secado. O sol batia na garota, mas ela se sentia fria, como se um inverno rigoroso a tivesse envolvido.

- Ei – alguém toca-lhe o ombro – Você tá bem?
- Não. – ela respondeu seca
- Espera... – o garoto a analisou – Você é a namorada de Bill Kaulitz! Cara, Berlim inteira tá atrás de você.
- ...
- “Nossa, apesar de estar pálida e com olheiras profundas, ela é muito bonita... Mein Gott, o que eu tô pensando, ela namora Bill Kaulitz!” – o garoto pensava enquanto olhava para Gabi
- Vem, acho melhor te levar pra um hospital!
- Eu nem sei seu nome.
- Me chamo Jack e você Gabrielle. Agora vamos! – ele a ajudou a levantar e chamaram um táxi. Ficaram boa parte do tempo calados.
- “Ele é bonito, loiro dos olhos verdes, um corpo bom. Deus o que to pensando, eu tenho namorado!” – Gabi pensava olhando discretamente para o garoto

Eles chegaram ao hospital e logo Gabi foi atendida, ela tomou um pouco de soro e comeu alguma coisa. Chamou Jack e eles pegaram outro táxi, agora iriam para o hospital onde Bill estava.

Não demorou para chegarem. Como já era de se esperar, todos já sabiam do ocorrido e o hospital estava cheio de repórteres. Quando viram Gabi dentro do carro, começaram a tirar fotos.
Jack desceu na frente e foi abrindo passagem para Gabi. Milhares de perguntas foram feitas, mas nenhuma foi respondida.

Quando Gabi finalmente conseguiu entrar no hospital, foi até a recepção e a secretaria lhe indicou o caminho.

- Gabi! – Ali falou indo abraçar a irmã
- Como ele tá?
- Agora está bem. Não para de perguntar por você!
- Eu fiquei tão preocupada...
- Filha!
- Mãe! Pai!
- Graças a Deus! – Joe falou abraçando a filha
- Calma gente, eu tô ‘bem’. A propósito, esse é o Jack.
- Oi.
- Ele me ajudou muito hoje.
- Obrigado rapaz.
- Não foi nada!
- Cunhadinha!
- Tom! – eles se abraçaram
- Vem, vamos fazer uma surpresinha. – Tom arrastou a garota até a porta do quarto de Bill, entrou e a mandou esperar do lado de fora.
- Entra! – Tom chamou de dentro do quarto.
Gabi entrou devagar e viu Tom tapando os olhos de Bill, deu um sorrisinho e se aproximou de Bill.

- Surpresa! – Tom falou tirando as mãos dos olhos do irmão
- Gabi! – Bill falou feliz e logo abraçou a namorada
- Que bom que você tá bem, fiquei com tanto medo de te perder. – Gabi falou e depois deu um beijo no garoto
- Eu fiquei com medo de morrer e nunca mais te sentir assim.
- Agora tá tudo bem. Estamos todos bem.
- Eu te amo.
- Também te amo Bill. – eles se beijaram de novo.
- Ah eu ainda tô aqui! – Tom falou sem graça
- Ih é...

Eles ficaram por bastante tempo conversando, depois Ali foi até o quarto. Ninguém tocou no nome Luigi e em nada relacionado a ele, nada sobre o ocorrido. Grande erro.
------------------------------------------------------------
O que será que esse Jack vai acrescentar na vida deles em? So digo uma coisa, ele vai se tornar um personagem muito importante em breve ^^
Prenzlauer Berg Clínica é um hospital la da Alemanha.
Ate maii tarde ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 5 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 12:25 pm

Nossa, quero ver quando o Bill fica sabendo o que Luigi fez com Gabi bravo

AAHH peloamordedeus posta mais!!! ta muito boa a sua fic... Smile

bjok's fique bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 5 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 2:17 pm

eu to é com medo desse tal de Jack...
caso ele tente/pense/queira/ou o q for para, separar
o Bill e a Gabi!!!!

posta mais Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 5 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 3:06 pm

Eles ficaram por bastante tempo conversando, depois Ali foi até o quarto. Ninguém tocou no nome Luigi e em nada relacionado a ele, nada sobre o ocorrido. [size=12]Grande erro.[/size]

também acho, e a minha raiva desse talzinhu ainda naum acabou...¬¬

gostei do Jack!
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 5 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 4:28 pm

Como eu disse, postar mais um agora e o proximo so na quinta-feira que vem o/
Medo do Jack, Diih? Coitado. So num dou mais informações sobre ele porque se não eu conto o futuro da fic ;x
Esse capitulo é bem felizinho, so um acontecimento importante, mas é necessario ;s
Boa Leitura ;3
----------------------------------------------------------------------

Capitulo 25 – Festa pra tudo é um bom remédio!



Uma semana depois...

Todos estavam na casa dos Kaulitz pra chegada de Bill, ele foi liberado do hospital e todos armaram uma festa de boas vindas pra ele.
Gabi estava voltando com ele, ela dirigia, mesmo que Bill não confiasse muito na namorada dirigindo.

- Quer ouvir música Bill?
- Se você me prometer que vai olhar só pra frente e andar devagar, eu ouço a música que você quiser!

Gabi sorriu e pediu pra Bill pegar um CD do Muse no porta-luvas. Ela colocou o cd e começou a tocar Supermassive Black Hole, assim que chegou na parte final da música ela se sentiu mal, não sabia porque mas a música parecia ter sido feita pra ela, já que dizia:

I thought i was a fool for no one
(Pensei que eu não era um bobo por ninguém)
But, ooh, baby, i'm a fool for you
(Mas, ooh baby, eu sou um bobo por você)
]You're the queen of the superficial
(Você é a rainha do superficial)
But how long before you tell the truth?
(Mas quando você dirá a verdade?)

- Gostei da música! – Bill falou animado
- É uma das minhas bandas favoritas.
- Você tem bom gosto...
- Principalmente pra namorados. – ela falou piscando pro garoto
- Com certeza! – ele sorriu e mandou um beijo pra ela

Eles pararam na porta da casa de Bill, Gabi desceu do carro e quando Bill desceu, ela foi atrás dele e lhe tapou os olhos. Tudo bem, ela teve que ficar na pontinha dos pés.

- A não, o que vocês estão aprontando Gabi?
- Larga de ser curioso!
- Ain, você pisou no meu pé!
- Quem mandou ser alto? - eles sorriram e depois entraram em casa, estava tudo em silêncio. Até que Gabi tira as mãos dos olhos de Bill.
- SURPRESA!
- Bem Vindo de volta Bill! – Gordon falou
- Ah gente, vocês são demais! – Bill falou abraçando cada um.

Fomos pra parte da piscina, já que o dia estava ótimo. Apesar de já ter visto os meninos sem camisa uma vez, Gabi e Ali não estavam acostumadas. Ficaram babando.

- Cara, o Tom é muito gostoso. – Ali falou – Tenho sorte!
- E o Bill? Ai, Ai... – Gabi falou suspirando.
- Vocês duas vão ficar ai babando ou vão entrar na piscina também? – Tom falou fazendo as meninas corarem.

As duas entraram na piscina, Gabi foi ‘brincar’ com o piercing de Bill. Ali foi jogar vôlei com os meninos, ela e Tom, contra Georg e Gustav.

Ali e Tom eram ‘alguma coisa’, não eram namorados, mas não era uma coisa sem compromisso, por isso, eles eram ‘alguma coisa’.

- Ah cansei! – Ali falou indo pra borda da piscina
- Eu também! – Tom falou seguindo a menina
- Você cansou mesmo ou só veio atrás de mim? – a garota falou com um sorriso nos lábios
- Que acha de seguirmos o exemplo do Bill e da Gabi?
- Como assim?
- Oras... Quero saber se você quer namorar comigo?!
- Sério?
- Nunca falei mais sério. Só uma vez, lá no Brasil, lembra?
- Oun, claro que eu quero! – ela deu um beijo carinhoso nele e eles ficaram ‘brincando’ na piscina.

Bill e Gabi conversavam sobre a nova turnê. Os meninos viajariam por quase todo o mundo, a turnê duraria 6 meses, depois dela, eles fariam shows apenas em festivais.

- 6 meses amor?
- Pois é. Vou sentir sua falta!
- Eu também Bill. – eles se abraçaram
- Nos vamos até pro Brasil. Gostamos dos fãs de lá, são tão animados. E lá no Brasil aconteceram tantas coisas boas. Lá me da sorte, encontrei o amor da minha vida!
- Ain, sabia que você é um fofo? – fala Gabi dando vários selinhos em Bill.

A festa corria bem, ninguém tocou no assunto do seqüestro, todos estavam apenas se divertindo. Até quando o conto de fadas vai durar?
-------------------------------------------------------------
Bom carnaval pra vocês e dia 26 eu to de volta ;D Beeijos ;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 5 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 4:36 pm

foi uma festa de "brincadeiras"!!!!!
até, Amanda, divrita-se! Boa viagem!!!!

*ai,esse sequestro ainda vai dar o q falar¬¬*
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 5 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 4:54 pm

Ain ta muito bom...continua.! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 5 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 5:22 pm

amanda.Tokio escreveu:


A festa corria bem, ninguém tocou no assunto do seqüestro, todos estavam apenas se divertindo. Até quando o conto de fadas vai durar?

Fiquei com medo desse final... >.<
Mas a fic está MARA!!!! Continua Amanda! Very Happy
Sorry a demora em comentar!

;**
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 5 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 5:28 pm

Hmmm, uma festa cheia de 'brincadeiras' Twisted Evil AOEIAOIEOAEIA

eu não acredito muito em conto de fadas... e o Luigi vai aprontar. ele faz esse tipo(?) Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 8:45 pm

por favor, posta mais...issotamuitobom! >.<

Bjok's, fique bem... :albino:
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 5 Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 10:03 am

Volteeeei \o/
Aaaaah, tava com saudades de postar *-* Acampar fez bem para os meus neuronios, voltei inspirada *-*
Gostaram da festa de brincadeiras né? Cool kkkkkkkkk
Se vocês ficaram com medo dessa ultima frase, vão ficar com mais medo ainda desse capitulo. Pobre Gabi Sad
Boa Leitura ;D
-------------------------------------------------------

Capitulo 26 – Opções



Duas semanas se passaram desde todo o ocorrido. Os meninos deram entrevistas, falaram sobre o ‘acidente’ de Bill, mas quando eram perguntados sobre o seqüestro, não respondiam. Gabi era procurada pelos jornais e revistas também. Todos queriam saber da ‘herdeira’ o que aconteceu.

As férias dos garotos estavam acabando. Em breve eles sairiam para a grande turnê, ficariam 6 meses longe de casa, longe das meninas, da família, dos amigos.

Gabi havia se aproximado de Jack, eles podiam ser chamados de amigos agora, apesar de que Jack não estava feliz com ser só amigo.

- Alô!
- Oi Jack!
- Oi Gabi, tudo bem?
- Tudo e com você?
- Tô ótimo! O que manda?
- Quer sair hoje? Bill tem uma sessão de fotos com o resto da banda, Ali vai sair com uma amiga nova e eu num tenho nada pra fazer.
- a garota falava entediada
- Claro que podemos sair. Onde vamos?
- Sei lá. Ao parque, ao shopping, sorveteria, bar...
- Vamos ao shopping, tenho que comprar umas coisas.
- Então fechou.
- Eu te pego as 15:00. Tudo bem?
- Vou estar esperando.
- Então tá. Tchau, até daqui a pouco.
- Até!


- Ele vai com você amor?
- Vai sim. Mas eu queria que você fosse. – Gabi falou se deitando no colo de Bill, que estava sentado no sofá.
- Eu quero muito ir, mas não posso.
- Tudo bem, eu entendo. – ela falou fazendo bico
- Ah, não faz isso! – ele deu um beijinho nela
- Vou pra casa. – ela se levantou
- Mas já?
- São 13h00min
- Já?
- Aham.
- Perdi a noção do tempo, 14:30 o pessoal vai passar aqui!
- Então vai tomar banho, ficar mais gatão ainda e mais tarde você passa lá em casa. Ok?
- Vou tentar. Qualquer coisa te ligo. – Bill levou a namorada até a porta, se despediram com um beijo demorado e tomaram seus rumos.

Gabi chegou em casa e tomou um banho demorado. Vestiu uma roupa leve, calça jeans, camiseta baby-look preta e seu tênis novo do Paramore¹. Passou pouca maquiagem, só lápis e rímel. Desceu pra comer alguma coisa e depois ficou assistindo TV.

- Gabi, tem um garoto te esperando lá fora.
- Deve ser o Jack. – ela foi rápido até a porta e tomou um susto.
- Buon Pomeriggio, amore mio!
- O que quer? – ela falou assustada
- Te dar opções...
- Ahn?
- Você pode sumir de Berlim, sumir da Alemanha, ou, eu mostro nosso vídeo editado e muito romântico pra ele, e se ele não acreditar em mim, dessa vez eu não erro o tiro.
- Não!
- Quer assistir ao vídeo?
- Me mostra.

Ela assistiu a tudo no carro de Luigi. Estava chocada, ele editou muito bem o vídeo, tinha partes que ela dizia que amava ele, dizia que o Bill era um idiota. Ela começou a chorar, descontroladamente.

- Você tem opções. Ou larga o Bill, ou ele te larga e nunca mais olha na sua cara. Ele vai sentir nojo de você, nojo de ter tocado em você. Será que você agüentaria isso?
- Cala a boca e sai daqui. Eu já tomei minha decisão, me dê 24 horas.
- Estarei te esperando no aeroporto. Você vai pra NY... - ela nem esperou ele terminar de falar, saiu do carro e voltou correndo pra casa.

Trancou-se em seu quarto. Todos tentavam tira-lá de lá, sem sucesso. Quando Jack chegou, foi tentar falar com ela. Bateu na porta, mas nada.

- Gabi, abre por favor. Ou eu chamo o Bill e ele vem te tirar daí!
- ESPERA! – ela gritou – Pronto.
- O que você tem? – o garoto falou abraçando ela
- O que eu faço? Será que devo usar Jack? Ai que droga. Eu não tenho mais opções, prefiro que Bill pense que eu só não o amo. – Gabi pensava.
- Jack, posso te pedir um favor?
- Claro.
- Foge comigo?
- Como assim? Fugir? E seu namorado?
- Err... eu não o amo Jack.
- COMO?
- Eu quero fugir com você. Vamos pra NY. Por favor!
- Vamos. Eu faço tudo por você Gabi. – ele falou e a beijou. Ela não correspondeu, apenas ficou estática, sabia que era errado usar Jack assim, mas já estava decidida.
- Então, amanhã as 11:00 você passa aqui e me pega.
- Tudo bem. – ele deu outro beijo nela e foi pra casa.

Gabi entrou pro quarto e ficou lá até Ali chegar. Chamou a irmã pra ir até seu quarto e lhe explicou o que aconteceu. Falou suas escolhas e a que ela pensa ser a melhor.

- Você não pode ir!
- EU TENHO!
- Não tem. O Bill vai ficar arrasado.
- Eu prefiro que ele pense que eu não o amo, do que ele pense que eu o trai.
- Por favor Gabi. – Ali chorava – Não faz isso! E eu? A mãe? O papai?
- Eu vou pra NY, amanhã, vou manter contato com vocês e espero que façam o mesmo.
- Não pode me deixar! – elas se abraçaram
- Me entenda. Eu amo todos vocês!
- Inclusive o Bill!
- Inclusive ele. E por isso, você vai entregar isso pra ele!
- Uma carta?
- Aham, mas só quando eu ligar e mandar você entregar. Até lá, não fale que eu viajei.
- Eu te amo Gabi! – elas se abraçaram e choraram.

Ali ajudou a irmã a arrumar as malas e a contar aos pais de sua decisão. Eles ficaram tristes, mas não podiam fazer nada. Ela estava decidida.
-------------------------------------------------------------
Luigi Evil or Very Mad
Acho que vão ficar com peninha do Bill no proximo capitulo... tadinho Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Convidad
Convidado




Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 5 Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 10:31 am

eu só digo uma coisa: B U R R A ! ela gosta de ser submissa ao Luigi... fala sério
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Everything gonna be alright [2ª fase]
Ir para o topo 
Página 5 de 15Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Es War Nur Ein Traum(Segunda fase!)
» Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA
» SEX, DRUGS AND ROCK N' ROLL!(KNEWING YOU TOO)1ª fase
» Fase FINAL: Qual é o maior fan club do Brasil.
» Moça da Luz, Rapaz das Trevas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: