TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Everything gonna be alright [2ª fase]

Ir para baixo 
+17
$_Diamond
Luh Kaulitz
- Kell .
Diiih // Rette Mich, <
Maar Kaulitz
Gii Way
Anna
line kaulitz
Maah
Tati
Laari
Ana Clara Kaulitz
Bella
lá s. IKG
Tate kaulitz
Susi Ficwhiter
mand. ikg
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 10:06 pm

uiiiiiiiiiiiiiiiiii me dá o endereço do luigi, quero espancá-lo!!! *momentorevolta...respira Susi!*
Ah els vão vir pra cá???
MARA!
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 1:12 pm

Capitulo 11 – Planos

Eles discutiram bastante sobre a tal ida ao Brasil. Todos, exceto Ali eram maiores de idade, porem, Gabi se responsabilizava pela irmã.

- Já ligou pra eles? – Alisson perguntou pra Tom.

- Liguei, mas eles não vão.

- Por que?

- O Georg vai viajar com a namorada e o Gustav vai ficar com a família.

- Então tá né. – Alisson fingia estar desapontada

- Tom, nós precisamos passar em casa e avisar a mamãe antes da viagem.

- Ih é. Se não Mama Kaulitz corta nossos pescocitos.

- Então faz assim. – Gabi falou – Vocês vão falar com a mãe de vocês, enquanto isso a Ali e eu vamos fazer compras pra viagem em Hamburg. Depois nos encontramos no aeroporto e embarcamos.

- Então fechou. – Tom falou

- Pra onde vamos? – Bill falou curioso, ainda abraçado a Gabi.

- Fernando de Noronha!

- Ahn? Repete Gabi. – Tom falou sem entender

- É uma ilha, muito bonita, tem mais é turistas mesmo.

- Gostei. – Tom falou – Espero que tenham mulheres gostosas.

- Ah, agora vamos dormir – Ali falou terminando o assunto – Nós cuidamos de reservar as passagens. E vocês... Bem, estejam no aeroporto sem atrasos, depois de amanhã, nós ligamos falando a hora.

- Sim general. – Bill falou e começou a rir.

- Vamos Gabi?

- Vamos... Er, tchau Bill. – a garota se virou pra dar um beijo no rosto de Bill, mas ele foi mais esperto e virou o rosto, fazendo com que eles se beijassem apaixonadamente. Ficaram se beijando por algum tempo, até que Alisson cansou de esperar e cortou o clima.

- Ok, Ok, vou dar uma de Tom agora. Vamos embora Gabi. Tchau cunhado. Tchau ‘ser repugnante’. – Ali falou puxando a irmã pelo braço. Elas foram pro quarto e se deitaram na grande cama de casal. Comentaram algo sobre as compras em Hamburg e sobre a viagem ao Brasil.

Toda empolgação com a ‘fuga’, fez com que eles se esquecessem de Luigi e os problemas que ele logo traria.

-------------------------------------------------------------
Não me matem, eu sei que o capitulo ficou pequeno ;x
Talvez eu poste outro de noite ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Convidad
Convidado




Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 4:04 pm

Amanda, trate de postar um capítulo maior. eu quero logo saber como vai sr a fuga deles pro Brasil! Very Happy
ps: Bill e Tom, deem uma passada em Sampa também, ok? oaieoaeiaoi
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 4:55 pm

Yep, Amanda!
Continua, tá MARA!
também quero saber dessa fuga aí!
doce

Contenua!
=D
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 5:06 pm

Fernando de Noronha, que lugar lindo!!!

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 12:11 pm

Capitulo 12 – Compras

As meninas levantaram cedo no outro dia. Tomaram banho e comeram no quarto mesmo. Antes de sair o mensageiro do hotel foi levar uma rosa pra Gabi, junto veio um cartão, nele estava escrito numa caligrafia impecável:

Vou sentir saudades esses dois dias.

Beijos. Bill.


Gabi corou. Achou tão lindo. Guardou a rosa na bolsa e saiu. Ela e Ali partiram rumo a Hamburg. Foram ao aeroporto comprar as passagens. Compraram para Santa Catarina. De lá elas pegariam um jatinho particular e iriam pra Fernando de Noronha.

Depois do aeroporto foram as compras. Gastaram muito como boas consumistas que são. Compraram biquínis, saídas de banho, roupas novas, presente pros meninos e tudo mais. Depois elas foram pra um café badalado de Hamburg. Se sentaram e começaram a conversar.

- Você acha que o Bill vai gostar dessa camiseta?

- Bom, pelo que eu sei ele gosta de Green Day, então...

- Tomara. E você, comprou algo pro Tom?

- Porque compraria?

- Porque você gosta dele. E não adianta negar. Sou sua irmã, sei de tudo.

- Droga! – Ali falou rindo – Mas sabe, eu vou fazer com que ele prove do próprio veneno. Me sacrificar pra tentar fazer com que ele não machuque outras meninas.

- Muito nobre. – Gabi falou dando um gole em sua coca, mas logo se engasgando ao ver na televisão uma notícia sobre ela e Bill. – Droga! Alisson olha pra TV.

- Ih ferrou!

Na televisão passava o pai das meninas, falando que Bill e Tom tinham sequestrados suas filhas. Ele parecia desesperado, só as meninas sabia que aquilo era teatro.

- Não vai ficar assim! – Gabi falou pegando seu celular e lingando pro pai.

- Alô
- Pai seu... seu... seu idiota! Como pode?
- Olha como fala comigo mocinha! Eu falei pra vocês, dei as opções, mas vocês são egoístas, querem jogar sempre o jogo de vocês.
- Eu sou maior de idade, sei o que faço.
- Eu também filha. Só quero o seu bem.
- Não parece. Estou saindo do país, só pra avisar. Não me procure. Vou sair das notícias por um tempo, assim como os
meninos. Por favor pai, não atrapalha.
- Ok. Eu vou falar que foi tudo um mal entendido, mas você tem que me dizer pra onde vai...
- Eu vou pra França.
- Ok. Tchau e boa viagem.
- Tchau.


Ela conseguiu. Como sempre o pai desistia depois de ouvir os argumentos da filha. Tudo bem que ela mentiu pra onde iria, mas isso era o de menos.

- Você é superdotada Gabi.

- Isso foi simples. Agora vamos, temos que achar um hotel perto do aeroporto e ligar pros meninos.

- Tá.

Elas pegaram o carro e foram em busca de um hotel. Acharam um 4 estrelas. Não era o que elas esperavam, mas dava pra passar a noite. Gabi ligou pra Bill pra agradecer pela rosa e avisar da hora da viagem. Eles se despediram e depois Gabi foi dormir. O outro dia seria longo.
----------------------------------------------------------------------------------
Eu sei, eu sei, foi pequeno de novo, juro que não é preguiça *tsc, tsc*
Mas em breve vocês terão capitulos maiores. ;D

Maiiis tarde eu posto mais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Convidad
Convidado




Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 12:14 pm

Nossa, o pai delas é um saco!
>.<''
Ainda bem que ele vai desmentir toda essa história de sequestro!
Continua Amanda, tá MARA!
*----*'
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 2:17 pm

O pai delas apela, viu!
Devia ser processado por infâmia e difamação.


Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 6:36 pm

Gente, esclarecimento. No capitulo anterior, eu tinha dito que eles iam pra Santa Catarina e depois pra Fernando de Noronha, mas não. Eles vão pra São Paulo ok?! So pra vocês não se confundirem ;D
Boa leitura!
-------------------------------------------
Capitulo 13 – Namorados?


As meninas se levantaram e pegaram as malas. Entraram no carro e foram direto para o aeroporto. Chegando lá encontraram-se com os gêmeos e foram fazer o check-in.

- Pronto. – Gabi falou

- Qual a minha poltrona??

- Alisson... espera, tô procurando... Aqui, sua poltrona é do lado da do Tom.

- Aff. Que saco! 12 horas ao lado... disso?!

- Você tem sorte baby. – Tom falou passando o braço pelo ombro de Ali

Eles riram e Ali provocava Tom, não com segundas intenções, ela o ofendia, mas o garoto não ligava, sabia que mais cedo ou mais tarde, ela ia ceder.

Foram pro avião e se acomodaram. Bill e Gabi, Tom e Ali. Logo Alisson ligou o ipod e começou a escutar Slipknot – Psychosocial, apesar dela não ser muito fã, ela gostava da música.

- O que tá ouvindo? – Tom perguntou, mas não foi respondido, ele tentou mais uma vez, em vão, então tirou os fones da menina.

- Ei idiota! O que você quer?

- Saber o que estava ouvindo... – ele fez uma cara de menino carente

- Slipknot. Por que?

- Slipknot é? Hm. Você devia escutar uma tal de Tokio Hotel.

- Aquela com o guitarrista ridículo? – Ali falou pondo de volta os fones de ouvido. Agora ela ouvia Amnesia, da Britney Spears. Sim, ela é super eclética.

Enquanto isso, Bill e Gabi falavam sobre Fernando de Noronha, os planos, as praias...

- Nós temos que mergulhar Bill.

- Por mim tudo bem, mas se lá tiver tubarões, o Tom não vai nunca.

- Fala sério – Gabi falou rindo – Ele tem medo de tubarão?

- Pois é. – ele ria, de repente a coragem tomou conta dele, era a única chance que ele teria, estava planejando tudo a alguns dias, mas nunca tinha coragem.

- Bill? Tá tudo bem?

- Quer namorar comigo? – ele falou naturalmente, sorrindo e com uma caixinha na mão.

Gabi estava sem reação. Não espera o pedido assim, do nada, nem naquela hora. Ela ficou parada olhando pra ele por um tempo.

- Claro que sim. – eles se abraçaram e deram um selinho, discreto, pra não chamar atenção.

Bill colocou a aliança de prata no dedo da garota. Ela ficou deitada sobre seu ombro durante muito tempo, ouvindo-o cantar, sussurrar pra ela, as músicas da banda.

Depois de 12 horas dentro do avião, eles chegaram a São Paulo. Pegaram as malas e foram comer alguma coisa. Resolveram ir a uma lanchonete no aeroporto.

- Então. Vou querer só uma coca. – Gabi disse pro garçom

- OMG. You’re Bill and Tom Kaulitz? – o garçom falou

- I think so. – Tom falou

- Oh. Podem me dar um autografo?

- Se você trouxer nossa coca bem rapidinho... – quando Bill terminou de falar o garçom saiu correndo. Os 4 ficaram rindo da situação. 1 minuto depois o garçom estava de volta.

- Aqui. 4 cocas. – ele falava sorridente

- Aqui – Tom falou assinando um papel, depois passando pro Bill – Dois autógrafos.

- Obrigada. Se precisarem de mais alguma coisa, é só chamar. Meu nome é Lucas. – o garçom saiu e os meninos ficaram rindo da atitude dele. Acharam engraçado o jeito dele. Eles tomaram a coca comentando sobre a viagem. Até que Ali viu a aliança no dedo da irmã.

- Nem comento dona Gabrielle.

- O que?

- Nem conta nada né? Deixa você e você senhor Bill.

- Ah irmãzinha querida! É isso que você está pensando mesmo.

- Que lindo. – Ali se levantou e abraçou a irmã e depois Bill – Cunhado *-*

- Menos Ali. Agora vamos que temos um avião pra pegar.

Eles se levantaram, pagaram e foram até uma companhia de táxi aéreo, alugaram um avião e embarcaram rumo a Fernando de Noronha.

-------------------------------------------------------------------
Viu, esse foi maior, e os proximos serão maiores ainda!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Convidad
Convidado




Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 6:48 pm

que lindo o Bill *-* (eu só sei falar isso) e o Tom e Ali ainda vão ficar juntos, tenho fé (yn) ainda há muuuitas coisas pra acontecer em Fernando de Noronha...

continua, Amanda!
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 6:58 pm

Ai, ai, um romance no paraíso!!!

Ali vai se dar bem!!
Tom que se cuide.
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 11:01 pm

eu AMO a Ali!
continua assim menina num da mole naum!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 11:05 am

Ain que lindo é o Bill! doce /queroelepramim

Continua Amanda, tá MARA!!!
*-----*'

Fernando de Noronha é lindo mesmo! bounce
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 12:39 pm

A Ali é fera né? AEIOIOAEAIOEAEIO
Mas ela vai fazer coisas do mal com o Tom, tadinho ;x
https://www.youtube.com/watch?v=78gFOeFvZQ4&feature=related
Ouçam essa musica, eu achei que combino com o capitulo ;D
Boa Leitura!
------------------------------------------------------------------------

Capitulo 14 – Confissões


Eles chegaram a Fernando de Noronha depois de duas horas¹. Foram para uma casa de praia e se instalaram. A casa era relativamente grande, tinha 3 quartos, todos com suíte.

- Gabi...

- Que foi Ali?

- Você vai dividir o quarto com o Bill né?

- Por que?

- Porque eu não quero dividir com o Tom. E além do mais, vocês estão juntos agora.

- Nada tá decidido. Vamos comer que a gente ganha mais.

- Você é má...

Todos saíram pra jantar, já que era bem tarde, foram a um restaurante até badalado. Tom e Ali ficaram de velas, já que o casal de namorados não se desgrudavam em momento algum.

- Ah, chega de melação! – Tom falou

- Vai procurar alguém Tom.

- Eu já achei Bill, mas ela não me quer... – Ali sentiu a indireta do garoto. Eles se olharam e a garota saiu da mesa, com a desculpa de ir ao banheiro.

Claro que Tom foi atrás da garota segundos depois. Ele a procurava, mas não achava. Resolveu sair do restaurante e andar na praia. Estava saindo quando viu Ali sentada na areia. Ele não hesitou, rapidamente foi até ela.

- Posso sentar aqui?

- Você tem a praia toda e quer sentar ao meu lado?

- Pra você ver... – ele falou se sentando

- O que quer?

- Se eu falar você não vai brigar comigo?

- Não, eu acho...

- Quero você. – ele falou naturalmente

- Vai sonhando...

- Não se faça de durona. Você sabe que me quer...

- Sabe Tom, eu até gostaria. Mas eu faço isso pro meu bem. Pra falar a verdade, no começo eu queria fazer você provar do seu próprio veneno, mas um pequeno sentimento, que agora é enorme e não correspondido não deixou.

Tom não podia falar nada, estava impressionado com a coragem de Ali pra falar tudo aquilo pra ele.

- Desculpa.

- Tudo bem, a culpa não é sua. Eu que sou idiota por... Err... Só não insista mais nisso. Por favor.

- Espera. Você é idiota por?

- Por favor Tom. – Ali se levantou e chamou um táxi, entrou e foi direto para a casa.

Tom voltou pro restaurante e falou com Bill, disse que ia pra casa e que Alisson já tinha ido também.

- Sabe, eu acho que vai dar rolo esses dois.

- Eu tenho certeza Bill.

- Posso falar uma coisa?

- O que quiser.

- Sabe, quando te vi no aeroporto, pensei: “Nossa, deve ser mais uma Barbie filhinha de papai”.

- Você pensou isso de mim? Estou chocada. – Gabi falava fingindo estar chateada, mas logo começou a rir.

- Calma. Daí eu te conheci no avião, aconteceu tudo aquilo e eu vi que você era especial. Não sei, eu senti uma coisa muito forte, eu nunca tinha sentido isso por garota nenhuma.

- Que lindo...

- Então naquele dia na sua casa, que a gente se beijou, eu senti uma coisa estranha, não sei, eu fiquei arrepiado. Eu nunca falei isso pra alguém tão rápido, mas, Gabi...

- Fala...

- Eu te amo! – ele falou com um sorriso sincero. Gabi se aproximou e lhe deu um beijo quente e apaixonado.

- Eu te amo Bill Kaulitz! – eles se abraçaram e depois pediram a conta. Chamaram um táxi e foram pra casa.
----------------------------------------------------------------------
¹.Não sei se de São Paulo pra Fernando de Noronha são duas horas mesmo ;]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 12:45 pm

Não judia muito do Tom, tadinho!

O Bill e Gabi, tão lindinhos!!!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 1:00 pm

Ahm que lindo! *-----*'
A Gabi e o Bill foram um casal muito fofo!
Continua flôr, tá muito linda a sua fic.

E a Ali quase se declarando para o Tom! affraid
Aposto que ele ficou meio confuso também!

Continua!
Beijux, ;**
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 2:12 pm

Aee, capitulo grande e hot (6). Ta não é tão hot assim, mas...

----------------------------------------------------------------------------------------------
Capitulo 15 – Um dia em auto mar


Na manhã do outro dia, todos dormiram até bem tarde. A primeira a acordar foi Gabi. A garota acordou e olhou pro lado, lá viu um Bill sem maquiagem, parecendo um anjo, então se lembrou da noite passada.

*Flashback on*

Gabi e Bill saíram do restaurante no maior clima. Chegaram a casa ao beijos, Bill levou a garota até e o quarto e a colocou sobre a cama delicadamente. O garoto tirou a blusa da menina e foi beijando cada parte livre do corpo da garota. Já ela, tirou a blusa do garoto e depois a calça, algum tempo depois nada os impedia de continuar. Gabi sussurrava o nome de Bill, o que deixava o garoto mais excitado. Chegaram ao ápice da noite juntos. Bill repousou levemente seu corpo sobre o da garota e sussurrou um ‘Eu te amo’ cansado, deu um beijo apaixonado na garota e depois deixou seu corpo cair pro lado.

*Flashback off*


Para Gabi aquela tinha sido a melhor noite de sua vida. Ela se levantou, deu um selinho em Bill e foi tomar banho.

No quarto ao lado, Ali acabava de se levantar, fez sua higiene matinal e saiu do quarto para procurar algo para comer. Encontrou alguns empregados na cozinha e viu a mesa do café da manhã posta. Ela se sentou e ficou esperando os outros descerem.

Tom não conseguira dormir, tinha pensado no que Ali falou pra ele na noite passada. Ele não sentia o mesmo pela garota, ainda. Ele se levantou e foi tomar banho. Vestiu uma bermuda florida e amarrou os dreads pra cima, como estava calor, preferiu ficar sem camisa. Pegou seus óculos e desceu pra tomar café.

Voltando ao quarto de Bill e Gabi...


Gabi já tinha tomado banho e agora esperava Bill sair do chuveiro. Ela havia vestido um shortinho curto, com uma regatinha e apenas uma rasteirinha, prendeu o cabelo em um rabo de cavalo e se sentou na cama esperando Bill.

- Bill anda logo, tô com fome!

- Calma, tô saindo. – o garoto sai da banheiro só com uma toalha na cintura

- Nossa, você tá sexy!

- Eu sempre sou.

- Convencido... – Gabi fala mostrando a língua

Bill dá um sorrisinho de canto e vesti uma bermuda também florida, só que azul, ficando sem camisa e deixando suas tatuagens a mostra.

Na mesa do café da manhã...

- Bom dia! – Tom fala pra Ali

- Bom dia. – a garota inevitavelmente se pega olhando para o abdômen mega definido do garoto.

Tom se senta e espera calado o irmão e Gabi descerem.

- Você ouviu barulhos vindos do quarto ao lado ontem Alisson? – pergunta Tom com um sorriso nos lábios

- Tom! Pára, isso não é da nossa conta... – Ali fala sorrindo

- Finalmente meu irmão desencalhou...

- Falando de mim Tom?

- Estávamos falando da sua noite de ontem Bill. – o gêmeo mais velho fala deixando o irmão super corado, Gabi mostra a língua pra Tom e depois ela e Bill se sentam a mesa. Eles fizeram planos para o dia enquanto comiam e depois saíram para a praia.

Pegaram uma lancha e foram passear pelas águas de Fernando de Noronha. Os gêmeos estavam achando tudo perfeito.

- Isso tudo é lindo garotas. – Bill falou

- Meu lugar favorito do Brasil. – Ali falou se deitando pra tomar sol

- Não é pra menos. Que acham de cairmos na água? – Tom falou

- Por mim tudo bem. Vamos Bill?

- Claro meu anjo.

- Você não vem Ali? – Tom perguntou

- Daqui a pouco eu vou...

Tom deu de ombros e saiu empurrando os outros pro mar, ele ficaram jogando água uns nos outros, mergulhando e conversando por muito tempo.

- Vou ali na lancha e já volto.

- Não demora Tom. – Bill falou

O garoto saiu da água e foi até Ali, sentou-se ao lado da garota e ficou olhando-a.

- Que é Tom?

- Vai pra água?

- Já disse que depois.

- Não, você vai agora! – Tom pegou a menina no colo e saiu rumo ao final da lancha.

- Não Tom, não quero entrar agora!

- Já era! – ele pulou com a garota nos braços, eles caíram jogando água em Bill e Gabi que se beijavam.

- Te odeio Tom. – Ali falou batendo no peito do garoto

- Você sabe que não. – ele falou se aproximando de Ali

- Por favor. – a garota abaixou a cabeça

- Eu preciso... – ele ergueu o rosto da garota e eles se beijaram. Não foi só mais um beijo, foi um beijo que despertou sentimentos em Tom, algo que ele nunca havia sentido, não sabia o que era. Eles se separaram e viram Bill e Gabi os chamando pra ir pra casa. Ali olhou nos olhos de Tom e fez que não com a cabeça. Nadou até a lancha sendo seguida por Tom. Eles subiram e até chegarem em casa não disseram uma só palavra.
----------------------------------------------------------------
E então, o que acharam?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 3:09 pm

O passeio deve ser lindo!

Ainda bem que não apareceu nenhum tubarão! ahahahahaha
Mais vai!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 3:54 pm

eu sabia que o Tom ia se apaixonar pela Ali. *-* mas só não entendia por que ela fez que não com a cabeça. será que ela tem medo de se apaixonar...?
Ir para o topo Ir para baixo
Bella

Fã



Número de Mensagens : 82
Idade : 27
Localização : Janaúba, MG
Data de inscrição : 12/12/2008

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 5:58 pm

Adorei!!!
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 6:33 pm

Ahhm que lindoo! *-----*'
O passeio deve ser lindo mesmo!
=D

Continua Amanda, está demais!
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 10:06 pm

putz agora eu fikei com pena da Ali.............esse Tom tb, uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, o garoto!
Mas ta mara demais, continua!
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 12:24 pm

Que bom que vocês estão gostando.
Susi: Você vai ficar com dó do Tom tambem, pode esperar...
: Talvez ela nao tenha medo de se apaixonar, quem sabe ela tem medo de ser usada? xD
----------------------------------------------------------------------------------

Capitulo 16 – O que é o amor?


Assim que chegaram a casa todos foram tomar banho. Gabi e Bill acabaram dormindo depois de se limpar, estavam realmente cansados. Ali tomou banho e resolveu assistir televisão. Tom também tomou banho, mas ficou no quarto jogando no seu PSP¹.

Ali assistia a MTV Hits, estava passando um especial do Tokio Hotel, ela não mudou de canal, ficou assistindo todos os clipes e depois o dvd Zimmer 483 pacientemente. Adormeceu no sofá enquanto ouvia Rette Mich.

Tom desceu as escadas para pegar alguma comida e ao passar na sala vê Ali dormindo no sofá. Ele deixou a comida pra lá e pegou a garota no colo, levou-a para o quarto dela e a deitou na cama. Ia saindo do quarto mas ainda pode ouvir a garota sussurrar alguma coisa. Voltou e se sentou na cama, esperando por mais palavras, mas elas não vieram. Depois de um tempo Ali acordou e viu Tom deitado, dormindo a seu lado.

- Porque você faz isso comigo? – ela falou olhando para o rosto inocente do garoto dormindo. Olhou para o relógio e viu que já era tarde. Não acordou Tom, o deixou lá, apenas se virou e continuou dormindo.

A noite passou rápido, todos acordaram e foram tomar café, Tom e Alisson não falavam nada um com o outro. Bill e Gabi já haviam percebido aquele clima chato entre os dois e resolveram que cada um deles ia ter uma conversa com seus respectivos irmãos.

- Ali posso falar com você?

- Claro Gabi. – ela se levantou e seguiu a irmã até a varanda da casa.

- O que há de errado aqui que eu não tô sabendo?

- Nada Gabi. Porque?

- É mais que óbvio que você e o Tom não se falam.

- Pára né, tá tudo normal. – Ali falou abaixando a cabeça

- Pára você! Eu sei que você tá mal, principalmente depois de ontem lá no mar. Me conta o que ouve. Por favor?!

- Tá, eu conto, não dá pra esconder nada de você mesmo. É difícil pra mim sabe?! Eu queria fazer com que ele mudasse, pra que não machucasse mais ninguém, mas eu sou fraca demais pra isso, eu sou fraca porque não consegui nada além de me apaixonar por ele.

- Não, você não é fraca. – Gabi falou limpando as lagrimas da irmã e depois a abraçando.

- Ele sem ver brinca comigo. Porque eu sei que pra ele eu não passo de um desejo e assim que ele me conseguir, não vou passar de mais uma na lista de Tom Kaulitz.

- Se acalme. Porque não tenta mudá-lo... Mas pra você?!

- Porque eu não posso, eu não sei mais por quanto tempo eu vou conseguir aguentar isso aqui. Ver ele todos os dias e saber que ele me quer apenas como um objeto.

- Como pode ter certeza que é isso mesmo.

- Por que ele é Tom Kaulitz droga! – Ali gritou e começou a chorar novamente

- Não chora, por favor. – Gabi abraçou a irmã novamente

- Eu vou pra Alemanha. Amanhã. Desculpa se eu estraguei suas férias.

- Você não vai não. Vai ficar aqui! Comigo.

- Desculpa Gabi. Mas eu não posso. – Ali falou e saiu da varanda. Subiu pro quarto, mas não sem antes esbarrar em Tom. Ele tentou ir atrás dela, mas parou na porta do quarto.

Bill viu o irmão parado na porta de Alisson e o chamou. Eles foram para o quarto de Tom e ficaram por bastante tempo calados. Apenas olhando um para o outro.

- Você venceu. – falou o mais velho abaixando a cabeça

- Você gosta dela?

- Sim, mas não sei se da mesma forma que ela gosta de mim.

- O que você sente?

- Algo que eu nunca senti. Eu não sei explicar, ontem no mar, quando eu joguei ela na água, eu olhei nos olhos dela e a única coisa que eu consegui fazer foi beijá-la.

- Um dia isso ia acontecer com você. – Bill falou sentando-se ao lado do irmão. Ele passou o braço sobre o ombro dele e sorriu.

- É tão diferente. Tão bobo. Tão estranho. Pela primeira vez na vida me sinto uma pessoa inocente. – Tom falou rindo

- Não sou eu quem vai dizer que você a ama, você precisa descobrir isso sozinho. Mas se eu pudesse apostar...

- Amar é uma coisa muito grande. Eu acho. Só o tempo vai responder.

- Fala pra ele ser rápido então. – Bill abraçou o gêmeo e saiu do quarto. Tom se deitou em sua cama e ficou pensando na conversa com Bill. Estaria ele amando? Realmente só o tempo responderia a essa pergunta.
------------------------------------------------------------------
¹. pra quem não sabe, PSP é playstation portatil ;D

ps: pra quem acompanhava o Começo em Magdenburg, talvez tera uma continuação, eu to tentando escrever, se eu conseguir, volto com ela ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 1:16 pm

ooooooooooooooooooooooo Tom amando!
Q coisa hein! Mas acho que o que você escreveu é claramente certo: um dia isso vai acontecer com ele, pq mesmo ele sendo o Tom Kaulitz, não deixa de ser um ser humano, e portanto, perfeitamente propenso ao amor !
Quero estar viva e lúcida qdo esse dia chegar, só pra ver a cara desse alemão de rastas!
Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 4:59 pm

SUSI!!!!!!! Tadinho do Tom, você nao gosta dele?

Continua Amanda, adorei!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Everything gonna be alright [2ª fase]
Ir para o topo 
Página 3 de 15Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Es War Nur Ein Traum(Segunda fase!)
» Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA
» SEX, DRUGS AND ROCK N' ROLL!(KNEWING YOU TOO)1ª fase
» Fase FINAL: Qual é o maior fan club do Brasil.
» Moça da Luz, Rapaz das Trevas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: