Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Everything gonna be alright [2ª fase] | |
|
+17$_Diamond Luh Kaulitz - Kell . Diiih // Rette Mich, < Maar Kaulitz Gii Way Anna line kaulitz Maah Tati Laari Ana Clara Kaulitz Bella lá s. IKG Tate kaulitz Susi Ficwhiter mand. ikg 21 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase] Qui Mar 19, 2009 4:35 pm | |
| vc consegiu uma coisa incrível pra mim: estou com pena do de rastas!!!! Gennnte, a Ali foi um pokinhu má, mas ele já traiu ela antes, né?¬¬ *esseTom* mas estavam se olhando, acho que vão fazer as pazes em breve! *torcendo* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase] Qui Mar 19, 2009 5:47 pm | |
| peninha do Tom, cara :~ a Ali foi má com ele... |
| | | Diiih // Rette Mich, < Mega Fã
Número de Mensagens : 651 Idade : 30 Localização : pindamonhangaba-sp Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase] Qui Mar 19, 2009 8:12 pm | |
| Tadinho do Tom, Ali foi muito dura com ele...Tudo bem que ele deixou a moça beijar ele...mais ele nun teve totalmente culpa...Ali perdoa ele tadinho...Continua logo! | |
| | | $_Diamond Fã
Número de Mensagens : 89 Idade : 29 Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase] Qui Mar 19, 2009 11:11 pm | |
| aí tadinho do Tom, me partiu o coração ): e naõ foi exagero,essa fic é melhor qe crepusculo ;D coooontinue. bgsbgs.:* | |
| | | mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase] Sex Mar 20, 2009 1:15 pm | |
| Capítulo 44. Eu posso te ajudar... Eles já estavam no Brasil a 15 dias, tinham ido a todos os lugares badalados de São Paulo. Tom e Ali não se falavam, só trocavam olhares discretos, olhares tristes e discretos. Bill e Gabi haviam saído pra fazer compras, Gustav e Ambry tinham ido ao cinema, Ali estava com umas amigas da época que morou em São Paulo. Georg e Kellen estavam na casa, vendo alguns filmes. Tom estava sentado na beira da piscina ouvindo Samy Deluxe, ele se deixou levar. - Tom. - Hm... Ah, oi Kellen - Oi, err... Eu sei que eu quase não falo com você, mas acho que posso te ajudar. - Como assim? - Como era a tal garota que te beijou na boate. - Ela era loira e alta, disse que se chamava... como era o nome mesmo? - Tenta lembrar. – ela se sentou a beira da piscina também - Luh, esse era o nome dela. - Eu sabia! – Kellen falou feliz – Acho que conheço essa garota. - Tá falando sério? - Claro! – ela rolou os olhos – Ela é só mais uma fã oferecida de vocês. A conheci no encontro de fãs, ela disse que se te encontrasse um dia, faria de tudo pra ficar com você. - Ela conseguiu o que queria do idiota aqui. - Não se culpe, ela que é uma vadia mesmo. Vou tentar marcar alguma coisa com ela pelo msn e você fala com ela ok? - Não. Faz assim, me passa o msn dela, eu adiciono e marco com ela. - Tá ok. Agora deixa eu voltar, o Ge tá me esperando. - Ok. Obrigado, de verdade! - Imagina, eu não gosto de ver as pessoas sofrendo. – ela piscou pra ele e saiu. Tom planejava o que diria pra garota quando falasse com ela pelo msn, diria que queria vê-la e que queria ficar com ela, se fosse realmente uma fã louca, aceitaria na hora. Estava no msn, esperando que Kellen entrasse. Kellen acabou de entrarTom diz: Kellen, Kellen, me passa o msn da menina aí. Kellen diz: tá aqui: luh_hta2008@hotmail.comTom diz: humilde ela... kkk Kellen diz: daquele tanto. ASHSUSAUHAS Tom diz: valeu pelo msn. Ela tá on? Kellen diz: ela tá on sim e não precisa agradecer. Tom diz: então até depois, vou falar com ela. Beijos. Kellen diz: beijos. Tom adicionou a garota e esperou que ela falasse com ele. Ela veria o nome Tom Kaulitz e logo ficaria louca, com certeza. Luh diz: you are Tom Kaulitz? Tom diz: ya! Luh diz: como conseguiu meu msn? Tom diz: tenho meus contatos xD Luh diz: o que manda? Tom diz: quero me encontrar com você de novo, gostei muito da última vez... Luh diz: gostou é? Hmm... É só marcar. Tom diz: não conheço muito a cidade, então que tal amanhã de tarde, lá pras 15h, na porta daquela boate? Luh diz: por mim tudo bem Tom diz: então tá marcado, te espero lá amanhã. Não conte pra ninguém desse encontro ok? Tem que ser em particular, sabe? (6) Luh diz: pode deixar gatinho, amanhã eu tô lá, sozinha, te esperando. Tom diz: então beleza, agora eu tenho que ir gata. Beijos. Luh diz: beijos gatinho. ~Luh foi bloqueada.~Tom diz: SUHUSAUHASSUHA Kellendiz: que foi garoto? kkk Tom diz: ela caiu direitinho. Kellen diz: o que falou pra ela? Tom diz: que queria me encontrar com ela de novo, porque gostei no dia da festa. E ela acreditou. Kellen diz: coitada... SUHAUAHSUHAS Tom diz: vou tentar arrancar dela que foi ela quem me beijou. Depois mostro pra Ali, aí ela me perdoa \o/ Kellen diz: tomara que ela acredite. Tô torcendo por vocês dois. Tom diz: obrigado de novo por me ajudar. Kellendiz: que isso. Agora eu tenho que sair. Beijos. Tom diz: beijos. Kellen parece estar off-lineTom também saiu do msn e desceu pra jantar, tinha um sorriso no rosto como a alguns dias ninguém via. Pegou um papel qualquer e escreveu nele, se sentou a mesa ao lado de Ali e entregou-lhe o papel escondido. Ela não entendeu, mas também não questionou. Assim que terminou seu jantar, Ali saiu da mesa e foi pra área da piscina. Se sentou e pegou o papel pra ler. Eu sei que você nem deve querer me ver, muito menos falar comigo, mas eu preciso que você me ouça, por favor. Amanhã, depois do jantar me espere no seu quarto, eu preciso te mostrar algo.
Tom.
ps: eu ainda te amo, ok?- Eu também te amo Tom. – ela dobrou o papel, colocou no bolso e foi pro quarto dormir. --------------------------------------------------------- Luh não me mate pelo que eu disse, você não é nadinha disso ok? ;*
Última edição por amanda :~ em Sex Mar 20, 2009 1:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erros de edição) | |
| | | Convidad Convidado
| | | | Diiih // Rette Mich, < Mega Fã
Número de Mensagens : 651 Idade : 30 Localização : pindamonhangaba-sp Data de inscrição : 27/12/2008
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase] Sex Mar 20, 2009 4:59 pm | |
| estou na torcida que o Tom consiga voltar com a Ali *-* (yn) come on, Tom! você consegue! |
| | | $_Diamond Fã
| Assunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase] Sex Mar 20, 2009 7:09 pm | |
| ain, CUPIDINHA -*- tô amando essa fic :3 continua qe tá dahora YGSAUSHAISYAGSIAGSYA bgsbgs.:* | |
| | | Luh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 76 Idade : 31 Localização : Curitiba- Paraná Data de inscrição : 14/01/2009
| Assunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase] Sex Mar 20, 2009 8:21 pm | |
| ooown Kellen cupido, que lindo *_* tambem quero que a Ali e o Tom (L³ voltem | |
| | | mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase] Sáb Mar 21, 2009 5:29 pm | |
| Todos torcendo pelo Tomzinho né? *-* Prestem atenção nesse capitulo e liguem ele aos sonhos, surpresas estão por vir ;]
.ps: créditos do titulo pra Tati ._. Danke Tati ;* Boa Leitura :] ----------------------------------------------------------------------------------------- Capítulo 45. Estamos sendo observados?
trin-trin-trin - Droga! – Tom falou batendo a mão no despertador pela décima vez. Por sorte acordou e olhou pra ver que horas eram, 15 horas, tinha perdido a hora totalmente. Se levantou e tomou um banho rápido, vestiu a primeira calça e blusa que viu, nem se preocupou em por boné, só um gorro. Desceu as escadas correndo. - Vai tirar o pai da forca? – Gabi perguntou quando o viu correndo - Não, vou tentar conquistar sua irmã de novo. – ele falou pegando a carteira e saindo. - Boa sorte! – Gabi ainda gritou pra ele Pegou um táxi e por sorte o homem falava inglês, pediu pra ir o mais rápido possível. Chegou lá já eram 15h45min, pagou o táxi e saiu apressado. - Sorry. – falou assim que encontrou a garota - Don’t worry. – ela sorriu - Eu quero falar com você, sobre a noite na boate. - Tudo bem, tem um bar ali, vamos lá. - Vamos. – ele ligou o gravador. Chegaram ao bar e pediram ao garçom duas cocas. Casa – Bill e Gabi - Onde a senhorita pensa que vai assim, praticamente nua? - Eu vou dar uma volta, se você quiser me acompanhar e ficar de olho pro caso de alguém se meter a besta vamos. – ela falou sorrindo - Espera, vou trocar de roupa. – ele falou fazendo Gabi sorrir Ela sentou e esperou. Esperou e esperou. Bill tinha ido se trocar a meia hora e nada. Estava ficando impaciente com a demora. - Bill, você não vai casar, é só um passeio. - Pronto, pronto. – ele estava com uma bermuda e tênis, uma camiseta normal e óculos escuros, na cabeça um boné pra tampar do sol - Tá gatinho amor. - Você tá... Melhor nem falar o que veio na minha cabeça. – ele fez uma cara de safado e depois sorriu Saíram pra andar pelo condomínio onde estavam mesmo, a área verde era linda e tinha um pequeno lago. Se sentaram na grama e ficaram observando a água, nela alguns patos matavam o calor que fazia na capital. - Tenho a leve impressão de estar sendo observado. – Bill falou olhando pros lados - Ah não! Só falta um paparazzi maluco sair de dentro do lago. – eles sorriram - Não, acho que não é isso. Venho tendo essa sensação desde que chegamos aqui. Tô ficando preocupado. - Não liga não amor, devem ser os paparazzi mesmo. - Tomara. - Vamos lá na beira? – Gabi falou fazendo uma carinha de criança - Não faz essa cara que eu gamo mais ainda. – eles riram e se levantaram - A água deve estar uma delícia. – Gabi se inclinou , mas na hora de voltar sentiu uma tontura e se desequilibrou - Opa. – Bill a segurou – Tá tudo bem amor? - Tá sim, foi só uma tontura. - Deve ser por causa do sol, vamos pra casa. – ele a apoiou e seguiram pra casa. Gabi tomou um chá e depois se deitou. Bill se sentou a seu lado e ficou mexendo em seu cabelo. Parecia preocupado, apesar de não falar nada. - Quer que chame um médico amor? - Não precisa Bill, foi só o sol forte, eu já tô até bem. – ela tentou se levantar mas caiu de novo - Já chega, vou ligar pro médico. - Não, não, vai ficar aqui comigo. – ela o puxou - Mas amor, pode ser sério. - Fica tranquilo tá? Agora deita aqui. – ele se deitou e logo adormeceram. Tom Tom ouvia e ouvia a gravação, não acreditava que havia conseguido tudo dela. Achou impossível Ali não acreditar nele agora, ele tinha a prova. Assim que chegou a casa tomou um banho demorado, vestiu apenas uma bermuda e amarrou os dreads pra cima. Pegou os óculos de sol e foi pra piscina, aproveitar o tempo antes do jantar. Queria mais que as horas voassem, pra ele poder contar tudo pra Ali, mostrar a gravação, tocá-la de novo, queria pelo menos o perdão dela. Ali “Cada vez fico mais ansiosa, não consigo parar de pensar no que ele quer. Me pedir perdão de novo? Se for isso ele pode esquecer, a não ser que ele prove que eu estava errada. Mesmo assim, mais cedo ou mais tarde vou ter que perdoá-lo, apesar de tudo...” ------------------------------------------------------------- E então? :] | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase] Sáb Mar 21, 2009 5:48 pm | |
| o Tomzinho vai conseguir reconquistar a Ali de volta, tenho certeza (yn) |
| | | Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase] Sáb Mar 21, 2009 6:07 pm | |
| O Bill é fogo!!! E a Gabi em... sei não!!!
Pois é Amanda, liguei tudo, conectei e expludiu!!! O Tom vai mostrar a gravação e a Ali vai ter que perdoar ele, pelo menos isso. Continua. | |
| | | Luh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 76 Idade : 31 Localização : Curitiba- Paraná Data de inscrição : 14/01/2009
| Assunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase] Sáb Mar 21, 2009 9:42 pm | |
| eles vao voltar! *_* sóó espero que nao aconteca nada com a gravacao ate a hora de ele mostrar pra ela :S | |
| | | $_Diamond Fã
| Assunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase] Sáb Mar 21, 2009 10:41 pm | |
| aí,tomara qe eles se juntem de novo (yn) e o qe será qe aconteceu com a Gabi? Será qe é o sol forte da capital,ou,é...? I ♥ FIC bgsbgs.:* | |
| | | Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase] Sáb Mar 21, 2009 11:47 pm | |
| eeiiiiaaaaaa alguma coisa aconteceu com a Gabi............. e tomara que a Ali entenda! e acho que a sensação de Bill estar sendo observado tem a ver com o Luigi¬¬ | |
| | | mand. ikg Mega Fã
| Assunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase] Seg Mar 23, 2009 2:30 pm | |
| O que ta acontecendo com a Gabi? Em breve saberão... Capitulo fofinho *-*
Boa Leitura;* -----------------------------------------------------------------------
Capítulo 47. A volta é a melhor parte.
- Tom... Tom acorda. O jantar tá pronto. – Bill chamava o irmão - Ahn? - Vamos comer. - Ah tá. – se levantou sonolento e foi pra mesa - Quando vai fazer o que me falou hoje a tarde Tom? - Calma Gabizinha, tudo tem seu tempo. – ele sorriu e piscou pra ela
O jantar foi tranquilo, todos conversaram sobre o dia, menos Tom, o dia dele ia ser contado depois, em particular. Ali foi a primeira a terminar como sempre, saiu da mesa e foi pro quarto. Tom saiu logo atrás dela, não sem antes piscar pra Gabi.
toc-toc
- É o Tom. - Já vai. – alguns segundos depois – Pronto. - Posso entrar? - Claro. – ela fechou a porta assim que ele entrou – O que foi? - Vim te mostrar uma coisa. - Tô esperando... – ela foi fria - Espera. – tirou o gravador do bolso e ligou
- Pode falar Tom. - Porque fez aquilo na boate? - O que? Te beijar? - É, eu te falei que tinha namorada. - Eu tava meio bebada sabe, mas mesmo assim, você era meu objetivo Tom. - Sabia que ela viu você me beijando e terminou comigo? - Ah, foi mal, mas ela é uma idiota de ter te deixado ali dando sopa, tudo isso que você tem... - Para garota! - Me chamou aqui pra isso? - Foi, pra mostrar que sua brincadeirinha ferrou minha vida! - Meu Deus, quem é você e o que fez com Tom Kaulitz? - Já falei tudo o que tinha pra falar. Tenta não estragar mais a vida das pessoas, porque quando alguém fizer isso com você, vai saber o quanto doi. - Ei Tom, espera. Me desculpe. - Suas desculpas não vem de mim.
- Como você? - A Kellen me passou o msn dela, disse que era só mais uma fã minha louca. Aí eu marquei com ela e gravei, pra te mostrar que eu tava falando a verdade. - E eu duvidei de novo. – ela abaixou a cabeça - E então, eu posso desculpa-lá? – ele se aproximou - Me desculpa primeiro? - Você tinha razão em agir daquele jeito, eu dei motivos. - Te amo. - Eu também, nunca mais faz isso comigo tá? Magoou. – ele fez bico - Bobo. – eles se beijaram e beijaram e beijaram até cansar, só pararam pra respirar poucas vezes. - Tive uma ideia. - E deve ser das boas, já que tá com essa cara de menino que vai aprontar. - Que acha da gente esconder de todo mundo que a gente voltou? Tipo, até do Bill e da Gabi? - É... Vai ser interessante. - A gente pode encenar algumas brigas idiotas, pra deixar todo mundo preocupado. - Vai ser muito divertido, eu topo. - Então vamos começar. - Tá, então... Abre a porta e começa a gritar comigo, mas não pega pesado. - Ok. – ele foi até a porta e a abriu – Qual o seu problema garota? - Meu problema é você! – ela gritou segurando o riso – Sai da minha vida garoto idiota. - Cala a boca, se não te jogo dessa janela! – Tom gritou e ouviu passos na escada - Tenta a sorte. - O que tá acontecendo aqui? – Gabi chegou preocupada - Esse idiota quer me jogar pela janela! - Tom! - Mas ela colocou o pé na minha frente, de propósito. Isso porque eu ia me desculpar com ela! Sua louca. - Parem vocês dois, parecem duas crianças.- Bill falou - Vou pro meu quarto. Assistir TV. – Tom falou saindo - E eu vou... na cozinha. Tchau. – ela saiu descendo as escadas - Esses dois tem sérios problemas... – Gustav falou desacreditado - Concordo, agora vamos dormir e tentar não ouvir a discussão desses dois mais. Vem Bill. - Boa noite pra vocês. - Boa noite.
Assim que todos foram pra seus quartos, Ali subiu e entrou no quarto de Tom. O procurou mas não achou em lugar nenhum. Assim que se virou pra sair deu de cara com ele, sorrindo do jeito que só Tom Kaulitz consegue sorrir. A noite ia ser longa... ----------------------------------------------------------------------------------- AEEE \o | |
| | | Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase] Seg Mar 23, 2009 3:15 pm | |
| Esses dois se merecem!!!
Amei o cap!!! Continua. | |
| | | Convidad Convidado
| | | | Susi Ficwhiter Ao extremo
| Assunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase] Seg Mar 23, 2009 5:56 pm | |
| aiiiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiii haha q grande ideia, fingir que estão brigados, hiper criativo! quero mais, naum demora BJX | |
| | | $_Diamond Fã
| Assunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase] Seg Mar 23, 2009 10:10 pm | |
| aí que LOUCO! meew! sou o cupido da galera ;D essa fic é muito LOL. não demora pra postar não,ookay? 1bg.:* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase] Ter Mar 24, 2009 6:10 am | |
| sempre a volta é a melhor parte. principalmente, quando tem uma pequena 'mentirinha'... tudp fica mais emocionante hihi |
| | | mand. ikg Mega Fã
| Assunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase] Ter Mar 24, 2009 2:32 pm | |
| Oia eu de novo com um capitulo bonitinho e intrigante (?) Pra quem ta curiosa sobre a história da Gabi, esse capitulo vai deixar mais curiosidade ainda -ficadica
Boa Leitura;* ------------------------------------------------------------------------Capítulo 47. Passeios e desconfiança. Mais alguns dias passaram, Tom e Ali ainda fingiam as brigas e quando ninguém estava por perto, aproveitavam. Voltariam logo pra Alemanha, não podiam ficar no Brasil pra sempre. Dia ensolarado, todos na piscina. As garotas tomavam sol e os meninos bebiam alguma coisa e conversavam. Nada de muito interessante. A viagem já estava ficando monótona, já conheciam os melhores lugares da capital e agora só descansavam. Jack Lá estava ele, mais uma vez observando os garotos. Já estava cansado de vê-los sem fazer nada, se sentia entediado por eles. Havia feito um ‘gato’ no sistema de câmeras da casa, assim as imagens gravadas iam direto pra casa ao lado, onde ele estava escondido. Quase nunca saia de casa, ficava observando pela sacada quando um deles estava fora. Apenas uma vez saiu, no dia em que Bill e Gabi foram andar pelo condomínio. - Droga, esses garotos não fazem nada. Estão há quase um mês aqui e não fazem nada. – ele falou se afundando na cadeira entediado. Casa - Cara que tedio... – Georg falou se ajeitando na borda da piscina - Quer tocar alguma coisa? – Tom perguntou - Pega lá os violões, tô com preguiça e você tá aí de fora... - Folgado. – ele saiu e depois de alguns minutos voltou com dois violões na mão. - Showzinho particular? – Gabi falou se sentando - Uhum. Querem o que? - Espera. – Tom falou – Eu vou tocar e cantar tá? Só uma. - Cantar? – Bill zombou - Pode parar, você só é melhor, mas eu sei cantar. – ele deu língua pra ele - E essa proeza vai ser dedicada a quem? - Pra quem mais poderia ser? – ele falou olhando pra Ali e depois começou a tocar “She is the one that I adore Creed of my silent suffocation
Break this bittersweet spell on me Lost in the arms of destiny
Bittersweet
I won't give up I'm possessed by her” Ali nem esperou Tom terminar a música direito, já pulou nele e o beijou. Todos ficaram de cara, já que há alguns dias eles só brigavam. - Tá bom, alguém explica? – Bill perguntou - Vocês são tão bobinhos... Né Tom? - Uhum, eles acreditaram nas nossas briguinhas. – os dois riram - Para, para... Estavam fingindo? - Sim, sim! - Aff, eu me preocupando, achando que iam se matar e vocês no maior ‘love’. – Gabi falou - Voltamos aquele dia que eu sai a tarde Gabi. - Vocês quase me mataram do coração a cada briga, achei que iam se matar. – eles riram - Matar? Nunca... - Que tal sairmos pra comemorar? - Churrasco. – Tom falou com os olhinhos brilhando - Ok, então vamos numa churrascaria, só que mais tarde. - Não, quero comer carne agora! Por favor, cunhadinha, vamos?! - Vocês quem sabem... - Por mim. – Gustav falou e Ambry apenas deu de ombro - Vou ligar pra Kellen. – Georg falou - Então vou me arrumar. – Gabi falou e Bill saiu atrás dela Não demorou muito. Em cerca de uma hora todos estavam prontos para sair. Iam passar na casa de Kellen e depois iam pra uma churrascaria. 1 hora depois... - Já podem entrar... - Até que enfim, depois de meia hora esperando... – Ali reclamou Eles pegaram uma mesa para 8 e esperaram as carnes. A cada espeto que passava, Gabi revirava os olhos. O garçom parou na mesa com um espeto recém saído, a carne ainda tinha um pouco de sangue. - Licença... – Gabi saiu da mesa - O que ela tem? – Tom falou - Não sei. Vou lá ver. – Ali se levantou e foi atrás da irmã. A achou no banheiro. – Gabi, tá tudo bem? - Não. - O que você tem? - Não, sei. Quando vi aquela carne, meu estomago embrulhou e ... - Merda! Gabi você tá grávida? - Não! Tá louca? Que bobagem... - Ah cara, tá sim, você tá grávida, tô sentindo... - Quem tá grávida? - A Gabi! - QUE? – Ambry se assustou - Aaaah, eu já disse que não tô! Foi só um enjôo bobo. Não abram a boca sobre isso lá na mesa. - Você quem sabe... – Ali falou - Vamos, os meninos estão preocupados. – Ambry chamou Voltaram a mesa e se sentaram. Os meninos perguntaram se Gabi estava bem e ela confirmou. Ficaram lá por quase toda a tarde. Quando saíram, resolveram passar no zoológico, mudar um pouco a rotina. - Olha lá Bill, parentes. – Georg falou apontando pros leões - Pena que nenhum bicho aqui, além do Georg é claro, não use chapinha. – todos riram - Aquele é você Gust. – Ambry falou apontando - Urso? - Ursinho. – ela falou dando um selinho nele - A que coisa mais melosa. – Tom falou com cara de nojo Eles ficaram lá por mais algum tempo e depois voltaram pra casa. No caminho Ali pediu pra que eles parassem em uma farmácia, ela desceu do carro, foi até lá e voltou sem nada. Todos acharam estranho mas não comentaram. Assim que chegaram em casa foram ‘dormir’. De manhã... - Gabi! Acorda. - Hm, Bill? - Não, é a Ali. Vem comigo. - Ah não. – a garota se arrastou até onde Ali a levou - Entra aí e faz isso. - Um teste? - É. - Não vou fazer isso! - Tá com medo de que? - Nada. - Então faz logo! – Ali colocou a irmã no banheiro, saiu e fechou a porta. Alguns minutos depois Gabi saiu de lá, com o teste na mão. - Pronto! - O que deu? - Não vi ainda. - Então olha! - Tá. Deu... ------------------------------------------------------------------------- E então? ;o Esse é o link da musica que o Tom cantou: https://www.youtube.com/watch?v=gRtmkNuQ7h8&NR=1 | |
| | | Susi Ficwhiter Ao extremo
| Assunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase] Ter Mar 24, 2009 4:51 pm | |
| - Olha lá Bill, parentes. – Georg falou apontando pros leões - Pena que nenhum bicho aqui, além do Georg é claro, não use chapinha. – todos riram
amei essas ptes! po o qq houve com a Gabi acho q esta gravida, num sei naum.............. | |
| | | $_Diamond Fã
| Assunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase] Ter Mar 24, 2009 10:35 pm | |
| MUITCHO LOUCO ESSE CAPITULO faz tempo que o Jack não aparece, o que será o que ele e o Luigui estam armando CONTINUA PORQUE EU AMO ESSA FIC 3bgs.:* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase] | |
| |
| | | | Everything gonna be alright [2ª fase] | |
|