Assunto: Re: P.S. You Won’t Forget Seg Jul 19, 2010 6:00 pm
Oiie!Fiquei super feliz quando vi leitora nova(Gemia Kaulitz)BEM VINDA FLOR! Enfim sem nada mais para falar mais um capítulo pra vocês. P.S.: JÁ COMPREI MEU HUMANOIDD lálaáálaá
Música:
Eu já havia acordado há alguns minutos, dediquei meu tempo a olhar o sol que aparecia aos poucos no horizonte. Na janela uma pequena fresta permitia que o aroma campestre invadisse minhas narinas e me desse o doce conforto. Eu não sentia sono, ao contrário dos outros dias de trabalho. Hoje sábado eu visitaria a faculdade de Felix, é obvio que eu tive que falar com ele. Minha animação foi extinta, e tudo o que eu queria era deitar na cama e dormir até eu fazer 54 anos. Ok. 100 anos!
Debrucei-me sob a janela tentando absorver um pouco mais da tranqüilidade da quela cidadezinha. Uma batida foi dada na porta e eu me esquivei com rapidez da janela fechando-a. Minha avó tinha nas mãos uma linda xícara de porcelana que parecia estar quente. -Trouxe uma xícara de chá para você Rê, parece abatida. -Sua voz era suave e preocupada, seus olhos estavam dotados de carinho o que de imediato me fez sorrir. -De morango, sei que é o seu favorito. Ela sorriu um pouco e colocou a xícara na minha cômoda, se retirando sem falar mais nada. Assoprei de leve a “boca” da porcelana chinesa e bebi um gole, era bom como eu me lembrava.
Flash back on
Apóie-me sob o balcão de madeira observando atentamente o preparo do chá Renée. Sim ele se chamava assim, vovó dizia que era assim então eu acredito! -Como se faz esse chá vovó?-perguntei observando sua expressão doce no rosto. -Você sabe Renée... É como mágica, o morango fresco na água quente e doce do riacho um toque de mel e camomila. -E um sorriso meu. -sussurrei por final, quando ela pensou em dizer aquilo. Neste momento, ela aproximou a chaleira de leve em meu rosto da onde uma baforada saiu dei um sorriso quase automático. -E pronto... -Cristal colocou um pouco em duas canecas. Uma roxa e a outra rosa. Adicionando um pouco de açúcar, e aproximando da minha boca. -Gosta? Meu sorriso foi de aprovação, seguido de um sinal positivo com a cabeça. Ela voltou a sorrir, pegando-me no colo dessa vez e sentando na poltrona verde musgo. Beberiquei novamente meu chá e como num verdadeiro passe de mágica dormi.
Flash back off.
É claro que a água não era do riacho, meu sorriso era puramente fantasioso e o morango era de saquinho. Porém de alguma forma, eu guardei aquele momento na minha memória. E foi bom. (...)
Alice tagarelava sobre o que iria fazer com Felix na faculdade e blábláblá. Ela usava uma calça amarela, uma camiseta regata branca e por cima de tudo uma jaqueta roxa. Os cabelos levemente amarrados e um sorriso meigo nos lábios, Seu colar era grande e perfeito. Eu o amei... Roupa da Alice: http://www.polyvore.com/alice/set?id=20172127
-Estou tão ansiosa!Tenho borboletas no estomago Renée... -Sua apreensão era cômica, mais decidi que aquela não era uma boa hora para rir de seu desespero. -Hum, relaxa tudo vai se resolver amora... Confie no seu taco. -respondi convicta. Eu nunca tive problemas com garotos no sentido de gostar. O fato era que eu os assustava com meu jeito pouco “convencional” eu sou decidida... Fazer o que? -Confiar no meu taco?Acho que isso não vai dar certo... É melhor eu desistir. -Ela já colocava as mãos no cabelo tentando tirar a linda borboleta-broche que tinha. -Ai Alice não seja tonta garota!Atitude... Qualquer coisa eu te salvo. -Murmurei. Ela sorriu. Nesse momento minha avó entrou com uma cabaça nas mãos mexendo-a com uma colher. -Felix já chegou garotas. -Ok. -Respondi pegando as mãos de Alice. -E aproposito, prefere bolo de brigadeiro ou de cenoura?-Cristal perguntou com aquele olhar fofo que só ela sabia fazer, olhar de avó sabe? -Tanto faz. -Respondi dando-lhe um beijo na testa. Alice deu-lhe um abraço desajeitado e correu junto a mim escada abaixo.
Eu usava uma combinação de amarelo e branco. Bom essas cores sempre me foram favoráveis, e minha camisa era uma daquelas que me dava sorte.
Roupa da Renée: http://www.polyvore.com/ren%C3%A9e/set?id=20171682
Felix sorriu quando nos viu, e aquilo causou certo alvoroço em Alice que aguardava nervosa por aquele “encontro”.
-Está bonita Alice. -Ele riu. O sangue fugiu de suas bochechas e ela olhou instintivamente para baixo. -Vamos?-perguntei tentando quebrar o momento. Felix assentiu, e abriu a porta para nós. Dei uma risadinha tímida e esperei até que Alice chegasse junto a mim. -Viu?Ele não é um monstro. -Se fosse ia ser o mais bonito. Revirei os olhos, Alice sempre com a mesma ladainha.
No carro somente o som do rádio era presente. Alice estava tão tensa que quase não piscava no banco da frente, eu nem consegui me concentrar na paisagem lá fora. Felix dava alguns sorrisos tímidos e amáveis, deus estava tão na cara que o amor deles era recíproco...
-Então Felix, como é a sua faculdade?-perguntei apoiando-me nos dois bancos da frente. -Hum, ensolarada... Gosto de lá. -Sua voz saiu rouca com aquele tom de “timidez”. -Existem cursos legais lá, quem sabe você não possa ir nos finais de semana?
Ok, isso foi bizarro... Ele poderia fazer o convite a Alice que ficava de bobeira em casa todo o fim de semana fazendo scrapbooking. -Eu estudo alemão e pratico muay tai aos finais de semana, mais Alice está sempre livre. -Respondi.
Os lábios de Alice se enrijeceram em surpresa ao meu comentário. -Sério Lice?Pensei que fazia horário extra. -Felix queria se fazer de difícil ou sei lá...que seja mais não iria funcionar Alice só iria pirar mais. -E eu faço, mais... Dei um beliscão em seu braço. Um urro desesperado escapou de seus lábios e ela meio que “captou” a mensagem. -Que tipos de curso existem lá? Aos poucos Felix e Alice começaram a se soltar, e finalmente eu consegui me dedicar à paisagem. Bom às avessas já que der repente começou a tocar uma música que bom ambos sabiam cantar.
A música não tinha o ritmo “jovem” mais é uma daquelas músicas que marcam adolescentes menos sensatos... Era um idioma estranho, mais cantavam direitinho. ESTRANHO!
Senti-me a vela sem castiçal, sem pavio e sem cor. No final Alice deu um abraço desajeitado em Felix que se aproximou de forma perigosa.
Naquele momento eu quis-me enterrar viva abaixo da terra vermelha lá fora. -Gente eu preciso ir ao banheiro!-gritei antes que eles começassem a se beijar, eu não iria segurar vela... Fala sério. Alice quase me secou com o olhar. -Ok. -Felix respondeu desapontado. Sai em disparada quase rolando pela terra. -Renée calma amiga!-Gritava Alice quase caindo junto a mim. -Eu estou bem gente... Relax. -Respondi sem pestanejar. Levantei-me indo em direção a uma pequena lojinha feita de madeira tipo “velho oeste”. -Já volto. -murmurei. Fui calmamente até o hall do lugar observando atentamente sua arquitetura. Lá dentro, vários lenços vermelhos de cetim estavam espalhados enfeitando as mesas redondas escuras e velhas. No teto lustres de madeira com algumas velas e uma das paredes um lobo dourado cravado, aquela figura me chamou atenção... Parecia gritar meu nome. Recebi o toque quente de alguém. -Posso te ajudar amor? Uma velhinha morena me perguntou, seu rosto mantinha a simplicidade mais sofisticada que eu já tinha visto. A pele amendoada e lisa, os cabelos negros soltos pelos ombros. Olhos castanhos intensos e redondos. -Ah... Não... Quer dizer, posso usar o banheiro?-perguntei sem ao menos desviar o olhar, ela havia me prendido em suas Iris castanhas e brilhantes. -Sim claro, é à esquerda. Assenti e me direcionei até onde ela havia apontado o banheiro não era muito diferente do resto do lugar, a maioria dos objetos em barro e madeira. Alguns desenhos em ouro e vermelho. É para um restaurantizinho de beira de estrada me sai até melhor que a encomenda. Lavei meu rosto de forma que não arruinasse minha maquiagem por completo, dei uma ajeitada leve no cabelo e passei um pouco de gloss. Dei a última olhada geral e sai olhando para o ambiente novamente, aonde avistei de longe Alice e Felix sentados conversando e rindo para variar. Direcionei-me até eles e os fitei desanimada. -Se sente bem Rê?-Felix me perguntou sorrindo. Dessa vez percebi que ele girava uma garrafa de água gelada freneticamente. -Oh, acho que... Bom... Estou doente preciso voltar. -murmurei. -Eu te levo. Antes que Felix se levantasse coloquei a mão de leve em seu braço. -Não eu ligo pra vovó, sem dúvida ela manda alguém atrás de mim. -respondi sacando meu celular. Alice sorriu. -Agente pode marcar essa visita pra outro dia... -Eu já falei que não precisam se preocupar comigo ok?É só um mal estar passageiro. Além do que Alice eu sei que está muito ansiosa. Seu sorriso sumiu e Felix riu. -Então eu e Alice ficamos até sua avó chegar... Assenti e sentei-me ao lado de Alice teclando de forma rápida tentando achar o telefone de minha avó; Afastei-me um pouco da mesa e finalmente tive sinal positivo, Cristal atendeu logo na primeira chamada. -Vó?Pode por favor, vir me buscar? -Se sente mal Renée?-Sua voz ficou tão tristonha. -Não... É quer dizer, eu to segurando vela então vou embora logo. -Vou até ai ok? -Claro vó... Dei o “endereço” do lugar e desliguei. Fui até a mesa novamente e sorri. -Pronto vocês já podem ir eu vou ficar bem. Alice foi a primeira a se levantar e depois Felix lentamente analisando minha expressão, beijou-me rosto de leve e Alice também. -Te vejo mais tarde - sussurrou Alice. Assenti e me sentei em uma cadeira suficientemente confortável bebi um pouco de água e esperei.
Até que tive uma surpresa...
____ Huuum trechinho!!
"-Só vim devolver sua bolsa garota, como você é grossa... -Ele fez aquele ar dramático. -Bom já devolveu, pode ir embora!-respondi. -Nem um obrigada eu mereço sua mal-criada? -Você merece é um pé na bunda!"
NAÇA!Renée revoltada...e quem será que deixou ela assim? humm...Só uma palavrinha:
S-U-S-P-E-N-S-E!
Convidad Convidado
Assunto: Re: P.S. You Won’t Forget Seg Jul 19, 2010 6:12 pm
Que fofo Felix e Alice^^ Lá vem dona Anika e seus trechinhos. Tenho certeza que quem deixou a Rê assim foi o Bill. Continuem meninas
Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: P.S. You Won’t Forget Seg Jul 19, 2010 6:29 pm
Felix e Alice vai dar o que falar KSPOAOSKA Quem será que deixou ela revoltada ? O.O Talvez o Bill ? KSPOAKSAP POSTA MAIS
Convidad Convidado
Assunto: Re: P.S. You Won’t Forget Seg Jul 19, 2010 7:10 pm
ai que perfeito! muito obrigada por receber como sua nova leitora... meu deus to morrendo de curiosidade! sua historia ta muito boa, me traz inspiraçao para escrever a minha!
CONTINUA GAROTA! E RAPIDINHO VIU?
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: P.S. You Won’t Forget Seg Jul 19, 2010 9:24 pm
É isso aí Rê! Ajuda a Alice e sai fora, não segura vela não! rsrsrs Anika e seus trechinhos... Nem falo mais nada pra senhorita. Só um sonoro... CONTINUAAA!!!
gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
Assunto: Re: P.S. You Won’t Forget Seg Jul 19, 2010 10:10 pm
Awn *-* Alice e Felix em? que lindo *-* Bill... Só pode ser ele pra deixar Renée assim. Continua
Convidad Convidado
Assunto: Re: P.S. You Won’t Forget Qui Jul 22, 2010 9:50 pm
Huum friends eu troquei de avatar ok?Tinha cansado daquele Sou Anic's agora!Beijooos!
Convidad Convidado
Assunto: Re: P.S. You Won’t Forget Seg Ago 09, 2010 9:32 am
Cadê o capitulo que era para estar aqui? Eu quero mais fic
Convidad Convidado
Assunto: Re: P.S. You Won’t Forget Seg Ago 09, 2010 11:58 am
AI GZUIS! CADE A FIC???? TO QUASE INFARTANDO AQUI!!!!!!!
gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
Assunto: Re: P.S. You Won’t Forget Seg Ago 09, 2010 7:10 pm
eu não perguntei antes porque ia se flood D; CADÊ A FIC???
Convidad Convidado
Assunto: Re: P.S. You Won’t Forget Ter Ago 10, 2010 6:37 pm
Oi leitoras! Desculpa mesmo a demora pra postar, é que meu PC passou por uma limpa geral!E ai eu perdi tudo o que tinha escrito, e aquele pedacinho do último capítulo vou ficar devendo até conseguir reescrever tudo ok? Esse capítulo aqui eu e a gaby escrevemos simultaneamente da forma mais clara o possível certo? Esperamos que gostem! Beijos Gaby&Anic's
"Sigo o ritmo do meu coração Não preciso de muito Mas para você eu preciso
Eu preferia lhe dar o mundo todo Ou nós podemos dividir o meu Eu sei que não serei o primeiro a lhe dar toda essa atenção"
Somebody To Love Justin Bieber
Música:
Mal consegui abrir meus olhos. Estava cansada, e meu corpo só pedia uma coisa: CAMA Levantei, fui logo em direção ao banheiro, joguei água de uma forma bruta, dizendo para mim mesma que toda aquela noite confusa havia sido um sonho. Mas sério, tinha que cair na real, não era. Fiz minha higiene matinal, tomei uma ducha, e vesti uma roupa simples: Uma calça jeans, uma blusa roxa, uma pulseira e como sempre meu all star. Fiz um rabo de cavalo bem desajeitado. Roupa da Rê:http://www.polyvore.com/re/set?id=21700686 O horário da manhã na cafeteria foi turbulento, agitado e exaustivo. Nunca vi tanta gente em um único especa. Bando de viciados em café! Vão acabar tendo uma overdose. Tudo parecia tranqüilo até então, quando por um momento capto o entediante barulho do sino na porta da cafeteria. Não podia acreditar que meu dia poderia piorar ainda mais: Mamãe e Cristal haviam vindo me fazer uma visita -Renée – acenou minha mãe, chamando toda atenção para si – Olá querida -Oi mãe, que surpresa boa! – balbuciei um pouco um pouco genérica, o que transpareceu muito – O que as trás aqui? -Vim ver onde minha filhinha linda trabalha – falou apertando minha bochecha e minha cabeça em sentido vertical -É querida se eu não a trouxesse sua mãe me mataria – disse Cristal dando um leve beijo em minha testa – Onde está o Sr. Võlkers – perguntou Cristal lançando um olhar de cumprimento para Alice -Ele está no escritório, acredito que daqui a alguns minutos ele... Der repente Alice parou de falar, não soube qual o problema dela. Havia paralisado literalmente congelado no tempo – só com as palavras. Alice me deu uma cotovelada e direcionou meu olha para a porta. No mesmo instante pensei: Hoje não é o meu dia de sorte. O Tom havia acabado de descer de uma caminhonete preta e estava indo em direção à porta da cafeteria. -Bom tarde?– saldou fitando-me intensamente – Alice... -Quem é esse? – perguntou minha mãe, curiosa - é o irmão daquele boçal do Bill -Hum, muito bonito não é? -sério mãe?! Nunca percebi – respondi sarcástica - Oh dona Cristal, desculpe a demora, estava no telefone com o Felix – falou o Sr. Võlkers beijando a mão de Cristal - Oh não precisa se preocupar. Passamos aqui para dar um olá à Renée. Essa aqui é a mãe da Renée, minha filha – Cristal disse abrindo caminho para aproximação entre Julia e James - Prazer, é Ja James Võlkers – falou estendendo as mãos tremulas – Nunca tinha visto o senhor James assim... -O prazer é todo meu, Julia Kerli – afirmou minha mãe com o rosto corado e apertando a mão dele -Nossa, agora sei muito bem de onde Renée herdou tanta beleza -Ora Sr. Võlkers, assim eu fico sem graça – disse envergonhada -Por favor, me chame apenas de James – falou beijando a mão de Júlia -Bom Sr. Võlkers nós precisamos ir à Júlia tem muita coisa a fazer antes de viajar na quarta – disse Cristal -Mas já?! - é! Infelizmente sim, dei apenas uma fugidinha do trabalho para matar as saudades -Oh sim! Apareça novamente ante de viajar -Sim, sim – falou Julia atravessando a porta -Até logo – falou Cristal acenando e seguindo atrás de Julia Quando deu as costas para a porta aquele ser que estava sentado em umas das ultimas mesas me fitou com um olha frenético. No mesmo instante senti calafrios e desviei o olhar. -Ele perguntou sobre você – Falou Alice -Quem?-perguntei incrédula. -Renée, não se faça de besta. O Tom é claro -Mas qual o interesse dele sobre mim?! – disse louca para que Alice falasse mais -Você mesma vai perguntar a ele – disse me empurrando em direção à mesa – Faça a conta dele -Mas... – não pude nem terminar a frase, Alice já havia me empurrado o bastante para eu estar em sua frente. -A conta, por favor! -An, dois cafés pretos e um expresso – disse anotando em um bloquinho e juntando os copos e os guardanapos usados por ele – Hum, dá ... -Oh, está composta hoje. Mas a calça ainda está aperta... E esse decote – balbuciou balançando a cabeça na negativa e fazendo um bico -Quem é você pra falar das minhas roupas – falei olhando-me dos pés a cabeça -Desculpe – falou sarcástico e erguendo os braços -Ridículo – disse arrancando o papel do bloquinho e jogando em cima da mesa e seguindo em direção ao balcão -Eu não queria ofende – lá -Você não me conhece o suficiente pra falar de mim Tom -Mas estou disposto à conhecer. Um jantar esta noite? -Não posso! Tenho... Estarei ocupada -Se mudar de idéia – falou me entregando um papel com o numero do telefone –Até logo -Eu não vou ligar – disse -Depois não se arrependa – falou acenando e atravessando a porta Fiquei paralisada sem saber o que fazer. Não iria ligar para ele, não mesmo. Mas até que não seria má idéia jantar. Alice veio em minha direção com suspiro e ar de curiosidade e tinha absoluta certeza de que ela não estaria do meu lado dessa vez -Me conta tudo! -Ai Lice alou Alice, contar o que? - Renée desembucha logo -Ele me convidou pra jantar hoje á noite -E o que você ta fazendo ai parada?! -Eu não aceitei -Renée Marie Smith! – falou em forma de bronca -Mas Alice eu não posso aceitar -Você vai sim- falou me puxando pela mão para a mesa mais próxima de nós – O que é isso? – perguntou apontando para o papel com o telefone que estava em minha mão -É... O telefone dele -Ligue para ele AGORA -Mas Lice -Mas nada, vai – falou apontando para o escritório do Sr. James Peguei no telefone frente à Alice, e ela ergueu uma sobrancelha como se estivesse irritada. -Vai Renée. -Ela murmurou dando vazão a sua irritação normal. -Ele acabou de sair!Não vou ligar pra ele agora... Fala sério!Vai pensar que eu estou desesperada por um minuto de atenção... E o pior: atenção dele!-cuspi as palavras nervosas dando uma última olhada para o papel pardo com alguns números escritos em caneta preta esferográfica. Ela pensou e bufou: -tem razão. Quando vai ligar?-ela perguntou claramente interessada. -Não em breve... Ela revirou os olhos. -Quando sairmos da cafeteria faço questão de ir com você até Berlim comprar algumas roupas pra hoje a noite. -E quem disse que eu vou? -Seu orgulho chega ser irritante Renée... Qual o problema de sair pra jantar com o cara?É um gato, é rico, charmoso, sexy! O que te falta?! -Ser quem eu amo. -respondi. Ela refletiu e voltou a trabalhar. Voltei a pegar no papel sentindo a energia pulsante que ele tinha... Minha mente viajou por todos os ângulos de Tom... Aqueles que foram possíveis. Como a boca, os traços perfeitos de seus olhos bochechas rosadas e perfeitas. Devem ser bem macias para se apertar e! AH! -Pensando besteiras de novo Renée?-perguntou Felix sorrindo. Revirei os olhos. -Talvez. Sua expressão ficou apreensiva: -E aquela nossa conversa?Falou com ela? -Com ela quem?-se intrometeu Alice irritada assustando Felix. -Uma amiga... Da Califórnia... -respondi. Ela ergueu uma sobrancelha. -Você não falou que não tinha amigas na Califórnia?Ou mentiu?Está me escondendo alguma coisa?Ou melhor, Estão escondendo alguma coisa?!-o tom de voz de Alice aumentou gradativamente e me assustou. Pensei. -Não, nada... É uma amiga adulta da minha mãe que é decoradora. Hum... A mentira era péssima mais ela acreditou, suavizando a expressão. -Entendo, e você Felix quer alguma coisa?Chegaram àqueles biscoitos com nozes e chocolates que você adora. -Oh, claro... Quero uma xícara de... Ele não completou a frase. -Chá de camomila certo?-ela completou satisfeita por conhecer o gosto de Felix o bastante para adivinhar seus gostos. Ele assentiu, e como o de costume Alice saltitou até a cozinha. Respirei fundo e me debrucei no balcão mais perto de Felix. -Falei com ela sim, e tenho certeza que já pode dar a partida. Está no papo amigo, mais fácil que isso impossível!-respondi convicta. Ele riu. -Sabia que podia contar com você Rê... Obrigada! Dei os ombros. -Quando precisar. Alice voltou, e conversou animadamente com Felix dando algumas pausas para beliscar um dos biscoitos que roubara do pedido. Revirei os olhos. -Renée?-a voz grave de James me fez virar e o encarar. As Iris escuras transmitiam a preocupação que eu jamais o vira tomar posse... -Pode me fazer um grandíssimo favor? Respirei fundo. -Claro. Eu não tinha que fazer muito esforço para trabalhar na cafeteria, ao contrário... Eu não fazia nada e ainda recebia pra isso. Coisa que nunca seria possível na Califórnia. -Pode buscar umas sacas de café em Berlim? Refleti, ele não tinha nenhum compromisso com a cafeteria. A não ser... Que... Ah não! -Sua mãe me convidou para jantar hoje em sua casa. -A felicidade eminente em sua voz foi indisfarçável. O que só me irritou. A antiga Renée talvez fosse malcriada, pisasse no avental mostraria-lhe o dedo do meio e mandaria-o buscar o café ele mesmo... Porém eu me controlei e continuei com a mesma cara de boba. -Pode pegar meu carro. Sorri. Talvez eu quebrasse “sem querer” o pára-brisas! -Claro que sim!-respondi entusiasmada. -posso levar Alice?Ela quer comprar algumas coisas em Berlim. Ele ficou apreensivo, mais não me negou o pedido. -OK. Caminhou até o quadro negro e escreveu que o funcionamento da cafeteria seria interrompido mais cedo hoje... Das oito para as seis. Fui até Alice feliz e contei sobre Berlim. E em alguns minutos estávamos esparramadas na minha cama no meu quarto. -Se vista logo Renée... -murmurou Alice arrumando sua pulseira frente ao enorme espelho que minha mãe me dará. Ela estava bonita, como sempre... Usava uma saia, uma bolsa de ombro amarela ouro e uma camiseta justa e sem mangas branca. Nós pés sapatilhas delicadas e igualmente brancas com alguns corações em cinza claro. Roupa da Alice: http://www.polyvore.com/aliice/set?id=21854310 -Ai!Preguiça... Você nunca teve?!
Convidad Convidado
Assunto: Re: P.S. You Won’t Forget Ter Ago 10, 2010 6:50 pm
Uau, sem palavras para descrever o capitulo de hoje. Continua
Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
Assunto: Re: P.S. You Won’t Forget Ter Ago 10, 2010 7:18 pm
James ja dando em cima da mae dela né ! KPSOKAPOKSOAKOS Tom e suas piadas. Eu me mato de ri Ela vai ligar ? O.O Continua.. xD
gabii h. Big Fã
Assunto: Re: P.S. You Won’t Forget Ter Ago 10, 2010 7:43 pm
James, James... tsc tsc tsc Tom? Jantar? HAHA, quero ver no que vai dar *-* Ela vai ligar e vai ir jantar com ele, né? *---* Continua!!!
Convidad Convidado
Assunto: Re: P.S. You Won’t Forget Ter Ago 10, 2010 8:07 pm
assim não vale cheguei atrasada... *mimimi* mas twin continua logo pelo amor de Deus! tava morrendo de saudades dessa fic! a cada dia mais perfeita! e Tom safadinho como sempre... AOKSOAKSOAKSAOSKAOKS... adorei! simplesmente de mais a fic! continua logo e rapidinho! mais e beijos!
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Assunto: Re: P.S. You Won’t Forget Ter Ago 10, 2010 8:22 pm
Mas já tá se jogando em cima da Júlia Sr. James? Esse não dorme no ponto! rsrs Tom também é outro que não dorme no ponto. Ai ai... A Rê é uma sortuda! /fato. Continua!!!
SRTªBIA KAULITZ Big Fã
Número de Mensagens : 360 Idade : 26 Data de inscrição : 19/02/2010
Assunto: Re: P.S. You Won’t Forget Dom Ago 15, 2010 10:50 am
nosssaaaaa estou very very atrasada kkk nossa que beijo em Bill Tom ta começando a me dar medo
Convidad Convidado
Assunto: Re: P.S. You Won’t Forget Dom Ago 15, 2010 9:31 pm
Oi POVO!(Brink's)
Postando mais um capítulo sem poha nenhuma pra dizer! Só que espero que goste e temos novos vampirichôs na áreeeaa *0* *bate-palimnhas* EEEE!
E uma perrgunta:
Gostaram da minha assinatura? :9 uadhuashdhuasdhu É MEEEEU,meeeuu U.U Felipe Neto *--* PORRA!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkBeijooos!
Família Kaulitz
Keissy Kaulitz
Era bailarina clássica, quando foi brutalmente assassinada e transformada por Simone. Tem gratidão eterna a sua criadora e a trata como sua mãe. Já foi namorada de Gustav e tem o poder de criar gelo.
Brianna Mary Kaulitz
Foi transformada quando tinha 17anos por Bill, e odeia lembrar-se de seu passado e é bem humorada e gosta dos Kaulitz como irmãos, têm gratidão os gêmeos e agradece constantemente por ser aceita na família. Será a única que acostumará a conviver mais de perto com uma humana, se tornará uma grande amiga de Renée. Sonha em ter filhos, porém não achou sua alma --gêmea. Pode ver o futuro
Giuliana Castelly Kaulitz
Faz questão de manter seu sobrenome intacto adicionando apenas o Kaulitz no final. Tornou-se vampira por conta de um ex-namorado. Que com raiva pelo termino do namoro contratou um matador. Porém o homem acabou se apaixonando por Giuliana, e a transformou. Nunca mais viu seu criador e namorado, sonha com isso e tem um sotaque peculiar da Itália. Tem o poder de mover objetos com a força do pensamento.
Simone Kaulitz
Delicada e feminina, Simone não mede esforços quando vê que sua felicidade, e a felicidade de seus filhos está sendo posta em risco. Aceita Renée como uma filha e apóia fortemente sua transformação. Foi transformada por Gordon em função do amor que sentiam um pelo outro. Tem o poder de mediunidade.
Gordon Trümper
Não se sabe a data de sua transformação, e ele também não gosta de falar nisso. Não costuma se exaltar em vão, e gosta muito de Renée, como uma filha. Não é a favor da transformação. Porém devido ao amor entre Bill e ela é quase inevitável que isso venha acontecer, é um dos primeiros a ajudar quando necessário.
Robert Kaulitz
Transformado pelo seu tio Gordon ao 13 anos por ter uma doença que poderia tirar sua vida, mesmo sendo contra os princípios de seus pais, que o deserdou. Robert encontrou refugio na casa dos Kaulitz, e adquiriu o sobrenome, esquecendo de sua vida passada. Passou a ter grande afeto por Brianna. Além de ter extintos (vampiro) assim como todos, também pode voar.
Thomas Kaulitz
Foi adotado ainda pequeno por Simone, mas só foi transformado por insistência própria. Tem o poder de regeneração.
Johan Kaulitz Transformado por Tom, após sofrer um grave acidente, entrou pro clã adquirindo poder de velocidade.
"Ninguém sabe como é Ser odiado Ser destinado Para contar apenas mentiras.
Mas meus sonhos não são vazios, Como minha consciência parece ser Eu tenho horas, de pura solidão Meu amor é a vingança Que nunca está livre."
O carro do James não era ruim, ao contrário... Até bem conservado. Eu não buscaria porcaria de café nenhum. Levava no banco de trás uma pequena mala com pertences importantes e uma segunda roupa... Iríamos causar em algum lugar, ou mexer com pessoas perigosas. Não perigosas, e sim influenciáveis a ponto de quebrar um carro se eu pedisse com jeitinho. Alice estava quieta demais, toquei seu ombro e ela se virou rapidamente. -Algum problema Alice?-perguntei curiosa. -Só em dúvida. Dei um sorrisinho. -Isso tem alguma coisa haver com o Felix?Por que se for... hum. Se não a conhecesse tão bem diria que está nervosa e confusa. Porém Alice era algo ainda mais complexo... Envolvia um turbilhão de emoções, carências carnais, lembranças. Tudo voltando ao poucos e me assustando. __ Bill POV.
Caminhei pelos corredores de pedra até chegar à pequena passagem que daria no jardim projetado para se perder. Ok. Talvez não fosse feito para isso, mais bem que parecia. Lembro-me como se fosse agora quando eu e Tom apostávamos,brigávamos,fugíamos e nós escondíamos aqui. -Era legal. Uma voz rouca e pesada ecoou pelas paredes. -Georg... Pare de me seguir!-gritei ameaçadoramente e ele riu. -Não posso evitar você é excitante. Virei-me para fita-lo. -Não nesse sentido. -ele concertou. -seu campo eletromagnético me deixa pra lá de confuso. Pode parar de mexer com a minha cabeça? Revirei os olhos. -Não preciso da sua proteção... Já aprendi como bloquear meus pensamentos. -Envolver seus pensamentos em um véu negro não impede que eu os leia, tampouco os proteja de ataques. Mais não se preocupe não os lerei. Sou um cara legal, veja só!
-Preciso de um tempo Ge. -carinhosamente o chamei. -Tem coisas que ainda não compreendi e nem lidei no passado. E agora é hora de mudar. Ele voltou a rir dessa vez outra voz trovejou contra as paredes, chão e teto. Sem dúvida era o Gustav. -Tão temperamental, seu carro está pronto madame... -Só não vá fazer besteiras hein?
Era a convenção do vampiro?Que merda é essa! -Besteira foi ter te dado atenção Brianna. -respondi para a loira que sorria como sempre. Ela apertou minhas bochechas da forma que doeria se fosse... Um... Humano. -Aprecio sua delicadeza. -ela respondeu. Revirei os olhos, e a Gustav tirou do bolso a chave prateada reluzente jogando-a como uma flecha. Acertou-a bem na palma da minha mão e eu sorri. -Melhorou sua defesa, megera!-riu Gustav com seu típico olhar zombeteiro.
-Só rompa seu bloqueio, quero ver seus pensamentos. -murmurei direcionando meu comentário a Gustav. Ele sorriu, fechou os olhos e por alguns instantes tive rápidos lapsos de memória e a voz firme e ligeiramente cômica de Gustav tocou todos os cantos de minha mente. E o laranja vivo que ele tinha ao redor me fez sorrir novamente. -Já chega não?Não consigo manter meu escudo envolto de vocês quando usam seus poderes. -disse Georg claramente incomodado com o desfile de poderes dos vampiros presentes. -Vão acabar me matando!
Rimos. -Relaxe Georg. Bloqueei meus pensamentos. -mentiu Gustav. -Vê alguma coisa Bill? Meu olhar pensativo fez com que todos caíssem na risada, menos Georg. -Sinto seu campo eletromagnético Gustav, não minta pra mim. Feche-se agora mesmo... Ou Gordon vai ficar sabendo. Gustav bufou, mais obedeceu. E seus pensamentos desapareceram junto a sua aura laranja brilhante. -Revanche?Que fofo... Keissy apareceu junto à figura branca e brilhante de Tom. -Não iam começar brigar sem mim não?-perguntou a outra loira faminta e sangrenta com as presas expostas.
Urrei. -Deus Key controle seus pensamentos!-gritei irritado pelos flashs da caçada sanguinária na floresta. -Como era o nome dele Tommy? Ele sorriu satisfeito por ser um monstro. -Talvez... Hum... Viktor. Não consegui ouvir muito bem. -E você também. -sussurrei em baixo som na direção de Tom, que tinha uma expressão divertida no rosto. -O que ele disse mesmo?-interrogou Keissy quase gargalhando. -Pegue ele pelo Sul que eu volto para o castelo sozinho!-gritou Brianna rindo, e passando os dedos de leve pela capa preta de Tom. -Vive por ai, sem se alimentar direito... Morrerá em breve se continuar assim. -murmurei preocupado, e mesmo assim dando leves ênfases cheios de ódio. Ele revirou os olhos. -E ai?Vamos jogar no final do dia? O grupo de estatuas de mármore urrou em felicidade, já que o jogo era uma das poucas coisas que abafava a vida desgraçada que levávamos. -Dividimos os times de forma que os mais fortes fiquem comigo e os fracotes fiquem com o Bill!-ironizou Tom. -Eu já decidi, fico junto ao Bill!-contradisse Brianna agarrando meu braço. Keissy e Gustav vieram para o meu lado, deixando com que Georg e Tom encarassem a paisagem. -Tudo bem perdedores, vejo vocês no campo no final do dia... E levarei uma convidada!-gritou Tom já bem longe. Voltei a espiar os pensamentos dele, antes de ter a “visão” cegada por um vulto vermelho sangue. Misterioso... Que sem dúvida vindo dele não era bom.
Convidad Convidado
Assunto: Re: P.S. You Won’t Forget Dom Ago 15, 2010 9:44 pm
Uau, quantos vampiros agora! ulala. Será que a convidada do Tom vai ser a Renée? Morrendo de curiosidade mode on. Continuem meninas
Tiane Kaulitz Fanática
Assunto: Re: P.S. You Won’t Forget Dom Ago 15, 2010 9:44 pm
Adooooro as diversões dos vampiros! São tããããããoooo legais!! rsrs Convidada? Que convidada? Vixe, já tô até vendo quem é... Continuaaaaa!!!!!!
gabii h. Big Fã
Assunto: Re: P.S. You Won’t Forget Dom Ago 15, 2010 9:48 pm
Vampiros *--------* adoro vampiros Acho que a convidada de Tom vai se Renée. Ansiosa .qq Continua *O*
Catarina Kretli Fanática
Assunto: Re: P.S. You Won’t Forget Seg Ago 16, 2010 12:24 am
gabii h. escreveu:
Vampiros *--------* adoro vampiros Acho que a convidada de Tom vai se Renée. Ansiosa .qq Continua *O*
+1 Ai amei esse Robert dlç
SRTªBIA KAULITZ Big Fã
Número de Mensagens : 360 Idade : 26 Data de inscrição : 19/02/2010
Assunto: Re: P.S. You Won’t Forget Seg Ago 16, 2010 1:25 pm
nossa quantos vampiros adogo continua
Convidad Convidado
Assunto: Re: P.S. You Won’t Forget Seg Ago 16, 2010 2:45 pm
OHHH! menine como vc posta e não me avisa??? ja saquei tudo! a Renée vai ser a convidada do Tom! tenho certeza posso sentir! oh God! esses capitulos estão a cada dia melhores... por favor poste mais e rapidinho!
Miilena Big Fã
Número de Mensagens : 303 Idade : 31 Localização : Rio Grande Do Sul Data de inscrição : 03/04/2010
Assunto: Re: P.S. You Won’t Forget Seg Ago 16, 2010 11:12 pm
Brincadeiras de vampiros são sempre muito divertidas a Renée é a convidada do Tom? só pode né! continua.