Assunto: Re: P.S. You Won’t Forget Qua Ago 18, 2010 4:43 pm
Música:
Renée POV.
Eu e Alice rodamos pelo shopping até acharmos uma loja de lingerie vitoria secret. A essa altura minha amiga quase sã já havia me convencido que minha desconfiança em relação aos gêmeos era completamente fantasiosa, fruto de uma primeira impressão. Caminhei até uma arara de prata cheia de cabides com as mais diversas peças, algumas até ousadas demais. Contatei a vendedora que me deu algumas opções no meu gosto pessoal, era difícil escolher, então resolvi levar todos.
Não era rica, mais com o trabalho mais que fácil na cafeteria tinha estabilidade financeira. -Comprou alguma coisa?-Alice perguntou com uma sacola cinza feiosa nas mãos, cheias de roupas intimas. -Ainda não, e você? Ela ficou sem graça. -talvez! Revirei os olhos, e me dirigi até o caixa antes de meu celular vibrar no bolso.
-Alô?-perguntei despreocupada, até ouvir a respiração que já conhecia bem. -Renée. Pigarreei, e engasguei com a minha própria saliva, me afastei de Alice que ergueu uma sobrancelha mais pegou sua carteira e puxou o cartão prata reluzente. -O que foi Tom? Ele riu. -Tive quase certeza que estava ansiosa pra eu te ligar. Ri sem qualquer humor. -Hoje ainda não é seu dia de sorte, o que quer?-Encurtei sendo claramente grosseira. -Pensei que hoje nós poderíamos dar um passeio, sabe... hum...tenho uma surpresa.-era a voz sensual e arrastada,rouca e inebriante! -Odeio surpresas. -Quero mudar muitas coisas em você, só deixe que eu cuide disso ok?Passo as seis em sua casa. Olhei para o relógio da loja. -São cinco e quarenta e cinco!Eu estou em Berlim!-gritei claramente irritada, assustando as garotas que estavam ao meu redor. -Então corra, odeio esperar. E o desgraçado desligou na minha cara! Bufei e fui até Alice, que pegou as sacolas vermelhas sangue chamativas. -Vamos?-perguntei agarrando as sacolas e saindo da loja calmamente. Ela sorriu e assentiu.
Saímos do shopping carregadas, porém felizes,com a completa insistência de Alice,peguei as sacas de café e dei o carro a ela para que levasse tudo para a cafeteria.Seguindo a pé até minha casa. Assim que pisei no tapete lilás e senti o aroma adocicado do perfume que minha mãe sempre usava, senti-me em casa.
Julia me perguntou exatamente tudo o que achava que tinha direito de saber, inclusive sobre o Tom. Olhei de soslaio para o relógio dourado que marcavam exatamente 6 horas, e quando voltei a pisar no tapete a campainha soou.
Roupa da Renée: http://www.polyvore.com/ren%C3%A9e/set?id=22112652 Julia se assustou quando corri para abrir, e logo sorriu. Estava lá, ele pontualmente as seis encostado a soleira da porta, com um sorriso bobo no rosto. Com as roupas menos largas. Aproximou-se perigosamente encostando a boca fria em minha orelha, de forma que não precisasse falar só sussurrar como um gato. E fora exatamente o que ele fez. -Me convide para entrar, com você ai dentro tenho certeza que vai ficar mais quente. -Que cantada escrota. -respondi no mesmo tom de voz. E ele riu, e entrou sem eu mesmo precisar convidar. -Boa Tarde. -Julia cumprimentou feliz. -Melhor agora. Deus, me cantar já seria abusivo agora a minha mãe?!NÃO!Já basta o senhor James... É muito humilhante. -Vamos Tom!-gritei abrindo a porta. Ele sorriu e trocou meia dúzia de palavras com Julia antes dela me tomar nos braços e me beijar. -Tome cuidado ouviu?-beijou-me antes deu revirar os olhos e Tom sorrir. Envergonhada puxei-o para fora. -Nem pense em comentar isso com alguém ouviu? Ele riu ainda mais, abriu a porta do porshe prata que o próprio possuía e antes que piscasse já se encontrava ao meu lado. -Vou deixar que adivinhe aonde vamos. -cantarolou as palavras e eu bufei. -Ok, como sei que nunca vai adivinhar vou dar umas pistas, existe uma bola... Um taco... Um campo ensolarado e suor. (N/A: pensei alto aqui... humm...) -Ok, ok eu não adivinhei me diga logo!-urrei exagerando na dose. -Vamos jogar baseball! A excitação era eminente. -não sou boa com esportes. -cortei seu barato. -me machuco sempre. -Isso é por que EU não estava lá, relaxa. Não vai se machucar comigo por perto... Fiz um ar dramático. -agradeço sua preocupação. Ele sorriu, e continuamos percorrendo as estradas sinuosas. Ouvindo os galhos secos se quebrarem. Até que chegamos a uma clareira tão ensolarada que os olhos chegavam a se machucar. -Creio que essa roupa não seja muito apropriada para o esporte. Tire a jaqueta... Ou tire tudo. -a malicia tomou suas palavras e eu revirei os olhos.-O que sugere que eu ponha?
O sorriso era diabólico, porem jogara uma blusa preta com detalhes em amarelo e um boné do esporte. Não que eu fosse muito fã do esporte mais era bem legal jogar assim, com ele... OPS... Com essa excitação eu quero dizer. Saímos do carro, e caminhamos um pouco até chegar em um grupo. -Cheguei... -ele murmurou, e fez com que todos se virassem e encarassem a mim e a ele.
A primeira que sorriu foi uma loira, jamais vira tamanha beleza em um ser humano. Era branca, o rosto fino e delicado. Os cabelos perfeitos e dourados, que possuíam uma leveza incrível, que caiam a metade das costas era um pouco encaracolados. A roupa preta e vermelha, combinando e exatamente todos os detalhes, os lábios cheio seguidos de um nariz reto e os olhos... Ah os olhos, na turmalina mais inebriante. Tinha um taco amadeirado escuro nas mãos e um sorriso debochado no rosto. -Essa é sua convidada?-ela ergueu uma sobrancelha. -sabe jogar garota? -Sei. -respondi. Roupa da Brianna: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=21868098
-Ótimo, gostei de você... Fica no meu time. -Não!-rugiu Tom. -ela fica comigo. -consertou ele se pondo a minha frente. -Que seja então. -murmurou Bill revirando os olhos.
Os times foram repartidos, e temi já que a loira que aparentemente havia gostado de mim estava do outro lado. A maioria do time que tínhamos era homem, não me deixou mais segura. Ao contrário só me deixava nervosa os vultos altos, negros e fortes. Esbarravam em mim a quase todo o momento. Eram excitação e testosterona indo à flor da pele agora... Tom estava normal, quieto demais. Toquei seu ombro e ele me fitou. -Você joga na próxima. Assenti feliz. Sentei-me no tronco de árvore velho e marrom admirando o local.
Uma clareira perfeita e ensolarada, a grama verde e barulhenta... A vitamina A entrando em meus poros, a pele quente... Tudo estava perfeito até alguém atochar um taco na terra, a minha frente. Subi o olhar até dar de cara com um par de safiras e um sorriso de canto, a sobrancelha erguida e as bochechas rosadas. -Jogue, comigo. -Bill, eu não acho uma boa idéia. “Vamos logo Bill!” Gritou Tom do outro lado do campo. -Eu não estou pedindo... Estou mandando. Peguei o taco e bati em seu ombro tomando a marca certa, Tom ergueu uma sobrancelha como seu irmão, mais não teve tempo de falar, a bola branca desenhada e bordada com linhas vermelhas já vinha em minha direção. Tomei toda a força possível e assim que a bola teve contato com o taco já me encontrava do outro lado da clareira, batendo nas quatro laterais principais. “-que garota é essa?” Perguntou um dos homens que estava bem atrás de mim. Não dei atenção e continuei percorrendo o campo, até algo ou alguém me acertar em cheio. Rolei pelo campo até seu centro me contorcendo de dor... Uma costela com certeza estava quebrada. -RENÉE! Ouvi Tom gritar correndo até mim, a terra e grama já estavam sujando meu ferimento na mão que jorrava sangue vermelho. -Eu vou te matar seu idiota!-Gritou Tom em direção a alguém que eu desconhecia. Fui pegada no colo e levada até um ambiente escuro...aonde apaguei.
Convidad Convidado
Assunto: Re: P.S. You Won’t Forget Qua Ago 18, 2010 4:57 pm
Tom encantador, não? James, Tom quem será o próximo a cantar a mãe da Renee? Nossa, aonde levaram ela? Será que o Bill tem algo a ver com isso? Continuem meninas
Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: P.S. You Won’t Forget Qua Ago 18, 2010 5:57 pm
Ligerie né, o Tom vai adorar Cara, isso foi tenso. Quem sará que fez isso ?? AAAAAAAAAAA Tom sempre Tom.
Convidad Convidado
Assunto: Re: P.S. You Won’t Forget Qua Ago 18, 2010 8:48 pm
Tom como tu ta cuidadoso... e lugar escuro... ADORO! e meu Deus quem foi que a acertou? to adorando twin! continua! mais e beijos!
SRTªBIA KAULITZ Big Fã
Número de Mensagens : 360 Idade : 26 Data de inscrição : 19/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: P.S. You Won’t Forget Qui Ago 19, 2010 2:49 pm
eu acho que foi ou o Bill ou a Briana Não fui com a cara dela continua
Convidad Convidado
Assunto: Re: P.S. You Won’t Forget Qui Ago 19, 2010 6:10 pm
Oii!Capítulo misterioso hoje,espero que gostem!Beijos.
Música:
Aos poucos me recordei de tudo que havia acontecido, e a dor que se apoderava de mim era terrível. Gemi. -Renée?Querida, acorde... Era uma voz suave e doce. Abri meus olhos com dificuldade, fechando-o com pequenos intervalos. Uma mulher, jovem e loira perfeita com feições delicadas e mágicas... Como uma fada. -Sou Simone Kaulitz. Meus dentes trincaram e eu comecei a chorar. -O que aconteceu?-perguntei soluçando. -Foi um acidente, você vai ficar bem, eu prometo... Juro. Tentei sorrir, mais a dor foi maior. Levei minha mão até a cabeça que iria explodir em poucos minutos. Minha mão estava enfaixada. Ela me levantou um pouco, e fez algumas caricias ao meu rosto. -Se eu fizer uma coisa, promete que me perdoa?-sua voz era tristonha mais eu assenti. Uma lágrima escorreu por seu rosto, pegou meu punho e deu uma mordida. Gritei e sua outra mão tapou minha boca.
__ Bill POV.
O fogo estalava contra as paredes de tijolo laranja, Tom andava de um lado por outro impaciente. Não permitindo que eu lesse sua mente. -Espero que esteja feliz Brianna!-gritou estupidamente. -Não fui eu Tom!Que inferno!-urrou. -Seja o que for que a tenha atacado é bem forte, muito mais do que eu! Ele riu sem humor. -Não vejo como ter sido outra pessoa!Você estava ao lado dela! Já tomada pelo ódio se levantou e o empurrou. -Não me provoque Tom, ou vai se arrepender! -Vai quebrar uma costela minha como fez com a Renée?!Eu deveria te matar... -CHEGA! Gordon empurrou Tom e Brianna. -se vocês se comportarem como animais vou tratá-los assim. A porta do quarto principal de abriu e eu, Tom e Brianna corremos para ver o que se passava. Minha mãe caminhou cambaleante chorando, passando os dedos de leve sob a boca manchada. -Mãe... Você... Não... -Tom gaguejou, e assim que viu um lampejo nos olhos vermelhos de Simone correu até o quarto. Eu a abracei e corri junto a Tom. Vimos à silueta perfeita e magra, branca e genuína de Renée deitada sob a cama de lençóis negros. -sua mãe me contou tudo... -ela soluçou mostrando a marca negra em seu punho. Tom esmoreceu e tinha no rosto a expressão do alguém que vai desmoronar a qualquer minuto.
Convidad Convidado
Assunto: Re: P.S. You Won’t Forget Qui Ago 19, 2010 6:15 pm
Tia Simone mordeu ela! OMG. Coitado do Tom. Quem será que fez isso com a Re? Continuem meninas
Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
Assunto: Re: P.S. You Won’t Forget Qui Ago 19, 2010 6:59 pm
Ally Kaulitz escreveu:
Tia Simone mordeu ela! OMG. Coitado do Tom. Quem será que fez isso com a Re? Continuem meninas
+1
chocada. :O
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Assunto: Re: P.S. You Won’t Forget Qui Ago 19, 2010 7:55 pm
OMG! OMG! OMG! A Simone mordeu ela! Ela agora é uma vampira também?! O que vai acontecer? Ué, se não foi a Brianna que a atacou, quem foi? Muita curiosidade e ansiedade aqui! Continua, continua!
SRTªBIA KAULITZ Big Fã
Assunto: Re: P.S. You Won’t Forget Qui Ago 19, 2010 8:49 pm
eu sabia que era essa Briana não fui com a cara dela Tia Simone mordeu ela! continua do curioasa
DaDa Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 378 Idade : 26 Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y' Data de inscrição : 08/07/2010
Assunto: Re: P.S. You Won’t Forget Sex Ago 20, 2010 12:54 am
Continua a Fic ta otima! parabens !eu acho q o hum... sera q a Renée vai ficar com o tom!? tomara q sim! bjx amora tah otima a fic posta mais
Convidad Convidado
Assunto: Re: P.S. You Won’t Forget Sex Ago 20, 2010 12:12 pm
viva a Réene é vampira! uhul! mas quem fez isso com ela? continua!
Miilena Big Fã
Número de Mensagens : 303 Idade : 31 Localização : Rio Grande Do Sul Data de inscrição : 03/04/2010
Assunto: Re: P.S. You Won’t Forget Sáb Ago 21, 2010 12:18 am
aah o que a Simone fez com ela? mordeu? quem atacou ela? coitadaa ;/ continua
gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
Assunto: Re: P.S. You Won’t Forget Sáb Ago 21, 2010 1:19 am
Renée vampira *o* Agora eu fiquei mais curiosa ainda pra saber quem foi que atacou ela. Continua
Convidad Convidado
Assunto: Re: P.S. You Won’t Forget Dom Ago 22, 2010 11:20 pm
Hallo menines *-* Boooas? espero que sim!Trouxe mais um capítulo...que pode parecer estranho mais depois ou amanhã eu posto o novo!Beijooooos!
Música:
-MÃE!! –Tom tinha uma afeição estava extremamente perturbada- Por que você fez isso? -Se acalme Tom, eu garanto que ela não fez por mal - Gordon tentava acalmar -é, é, eu tive uma recaída meu filho. Você sabe como é difícil... – Simone tentava se explicar -O.k. Tom mamãe precisa descansar, depois vocês conversam melhor. A Renée deve estar precisando de você – Tudo o que eu queria era entender de uma vez por todas, todos acontecimento bizarros daquele dia. __ Renée POV A dor em meu braço era extremamente insuportável, era como se braço estivesse sendo puxado com toda força. Sentia minha veias se contraindo, pareciam estar se delatando. Minha cabeça estava girando, e não podia me colocar de pé. Uma modorra letal tomou conta de todo meu corpo. O sangue cor púrpura tomava conta do pano branco enrolado em meu braço. Tom me segurou fortemente e me conduziu à um divã avermelhado. -Renée você está bem? – Perguntou apreensivo -Dói, dói de mais Tom. Ai! Ajude-me – supliquei -Não se preocupe, vai passar. Eu prometo – suspirou fundo, buscando talvez alguma solução para o meu problema -Tom – chamou Bill – Isso vai ajuda – lá – disse entregando ao irmão uma seringa com um liquido incolor -Mas... -Crie coragem irmãozinho –desdenhou -O que é isso? TOM O QUE É ISSO? – perguntei nervosa -Calma isso vai ajudar a dor passar- Antes que pudesse soletra outra palavra, com intrepidez , injetou a agulha eu meu braço. Muito rápido flash passaram sob minha visão, e adormeci. Demorei para voltar a realidade,e finalmente tomar conhecimento de tudo que acontecia ao meu redor. Eu estava deitada no chão, sob um tapete peludo com um cobertor a minha volta. Meus dentes batiam continuamente,é eu estava com frio...muito frio. A lareira estava acesa e ao meu redor fileiras e mais fileiras de livros. Estranhei o ambiente... Será que eu estava louca?! Deitei minha cabeça na almofada, desejando que tudo aquilo fosse apenas uma ilusão. “-você está ficando mesmo maluco... tomara que ela saia daqui com raiva de nós e conte para a cidade inteira o que somos...” “-eu não vou permitir isso... além do que vão achar que a garota é maluca!” Ouvi o papo curto, entre uma alucinação e outra. -Ela está acordada... Ouvindo tudo aposto, além de cínica é fingida. -disse uma voz masculina. Abri meus olhos, e me deparei com três homens brancos como mármore me fitando. Alguns deles irritados e outros tranqüilos. -Renée?-murmurou a garota loira -Sim. -minha voz saiu tão baixo... Que achei que teria que repetir. -Ela entendeu... Não é surda. -disse um deles. -Como você está se sentindo querida? – perguntou a mulher que havia me mordido -é,é . Tom, eu quero ir pra casa, me leve por favor. Preciso falar com Cristal e mamãe, elas devem estar preocupas- Pedi, confusa e muito agitada. Queria ir embora daquele lugar, tudo era tão confuso, tão estranho. Todas aquelas pessoas fitando-me me incomodava. Aquele lugar era horrível pra mim. -Tudo bem, vamos- segurou minha mão – Giuliana pegue um casaco pra ele, por favor -Aqui está chefe – debochou a morena, entregando o casaco preto em veludo,da Roxy, conheci de longe. Com certeza aquele me esquentaria muito bem. -Vamos Renée – me puxou belo braço. Ele estava completamente exasperado. Abriu com muita força a porta de seu porshe me jogando no carona e entrando no carro. Não sei o que tomou conta dos pensamentos dele naquele momento, parecia irritado com tudo e com todos. Toquei em sua mão, me surpreendi, elas estão geladas, pareciam estar em estado de torpor. Aquele noite sem duvida foi uma das piores que já tive em toda minha vida. Se não a pior. Queria que aquilo tudo não passasse de um sonho aflitivo e angustiante. No meio do percurso, Tom parou o carro em um lugar desconhecido, fiquei de sentinela, desligou o motor e balbuciou algumas palavras rasteiras e quase incompreensíveis em meu ouvido “Desculpa” . Mas foi mais que isso, não foi uma palavra dita ao relento, foi com sentimentos verdadeiros -Renée, me – o interrompi colocando o dedo em sua boca. -Não se preocupe. Ninguém pode adivinhar nada. Se pudesse, pode acreditar, NUNCA – alterei-me - teria aceito o convite -Mas – repeti o ato dessa vez com um beijo. A tempos meu coração pedia por isso, e não poderia negar, não dessa vez. Algo de bom tinha que acontecer naquele dia, e optei que o beijo fosse a razão. Foi tão bom, algo completamente MARAVILHOSO. Sua boca tinha gosto de amora, amora bem doce. Seu hálito lembrava hortelã. E seu pele, sua pele exalava um perfume suave, mas itinerante, algu bruto, mas suave. Algo fascinante e completamente deleitoso.
__
Menines!quero compartilhar minha felicidade com vocês,apresentando o novo amr da minha vida:
Spoiler:
Minha fiel escudeira canina: MAGA *0*.Uma weimaraner prata do olho azul que é a menina dos meus olhinhos *-* Ich liebe dich meine liebe s2' __ Enfine até o próximo cappítulooo!
Catarina Kretli Fanática
Assunto: Re: P.S. You Won’t Forget Seg Ago 23, 2010 12:07 am
Caraca que tenso O.O Ela também tinha que tirar uma casquinha disso tudo né ? KSPOAKPS Posta mais *-*
gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
Assunto: Re: P.S. You Won’t Forget Seg Ago 23, 2010 1:00 am
Rolo beijinho *-*
Citação :
Sua boca tinha gosto de amora, amora bem doce. Seu hálito lembrava hortelã. E seu pele, sua pele exalava um perfume suave, mas itinerante, algu bruto, mas suave.
Nossa... Quantas garotas querem experimentar... -qq Maga *-* coisa mais linda *O* Enfim, continua *-----*
SRTªBIA KAULITZ Big Fã
Assunto: Re: P.S. You Won’t Forget Seg Ago 23, 2010 1:05 pm
Citação :
Rolo beijinho *-*
Citação:
Sua boca tinha gosto de amora, amora bem doce. Seu hálito lembrava hortelã. E seu pele, sua pele exalava um perfume suave, mas itinerante, algu bruto, mas suave.
Nossa... Quantas garotas querem experimentar... -qq Maga *-* coisa mais linda *O* Enfim, continua *-----*
</SPAN> Muito linda sua cachorrinha eu tenhu 5 cachorras Speedy,Nina,Preta,Bebe e Teca eu queria sentir o gosto dessa boca!
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Assunto: Re: P.S. You Won’t Forget Seg Ago 23, 2010 6:24 pm
Nossa! Uma hora é o Bill, depois é o Tom... Ô menina sortuda viu! Dá um pouco da sua sorte pra mim? Continua, continua, continua...
Miilena Big Fã
Número de Mensagens : 303 Idade : 31 Localização : Rio Grande Do Sul Data de inscrição : 03/04/2010
Assunto: Re: P.S. You Won’t Forget Seg Ago 23, 2010 7:04 pm
tenso! ;/ aah mas a Renée, tinha que aproveita um pouquinho tb né? beem que faz :p e agora? continua!
Convidad Convidado
Assunto: Re: P.S. You Won’t Forget Seg Ago 23, 2010 8:40 pm
eu fui a primeira a ver a MAGA! uhul! olha amiga eu vou te morder porque voce é muito malvada... voce esperou eu sair pra postar né? safadinha! mas ta de mais! to adorando! e o Tom pouco deve ter gostado... só uma duvida... a Renée vai ficar com o Tom ou o Bill? confusa... beijos e mais!
gabii h. Big Fã
Assunto: Re: P.S. You Won’t Forget Ter Ago 24, 2010 2:41 am
SRTªBIA KAULITZ escreveu:
eu tenhu 5 cachorras Speedy,Nina,Preta,Bebe e Teca
Nina é o nome da cadela do meu primo, e Preta era o nome da minha. Enfim, to esperando a fic *-*
Convidad Convidado
Assunto: Re: P.S. You Won’t Forget Sex Set 17, 2010 8:20 pm
Bom capítulo. ___ Eu não podia agir normalmente, eu não podia ignorar tudo que Simone me dissera naquele quarto quando o ambiente ameaçou desabar e meu mundo se despedaçar. Tom estava tristonho trocando frases e resmungando palavras estranhas que eu desconhecia. -Ainda Dói Renée?-perguntou olhando-me de forma que seus olhos pudessem emanar amor e preocupação. -quero que seja sincera. Gemi um pouco e tentei não morder meus lábios que estavam rachados. -Dói um pouco, mais não se culpe... -sussurrei amedrontada quando vi que seus dedos apertaram-se com mais força ao volante. Não respondeu, respirou fundo e dirigiu em silêncio até minha casa. Deu a volta ao carro abriu a minha porta e quando pensei em colocar meus pés no chão, ele me tomou nos braços com delicadeza e colocou suas mãos em meu punho.
Era gelado e gostoso, o ferimento parecia parar de doer.Embora eu soubesse que quando acordasse amanhã,doeria e eu preferiria a morte. Aproveitei a oportunidade e aconcheguei meu nariz em sua blusa negra feita de tricô, absorvendo seu perfume adorável.
Encontrou alguma força dentro de si, e subiu em uma arvore velha que nem rangeu com seu peso, equilibrou-se com destreza sob os galhos marrons e me apoiou na soleira da janela. -Sente-se bem?-perguntou assustado quando viu que jogava minha cabeça para trás, fechava os olhos e respirava com todo o ser. -Si, sim. -gaguejei tentando molhar minha boca com o resto de saliva que ainda existia.
Tom sentou-se ao meu lado, me abraçou e deixou que minha cabeça caísse sob seu ombro. -Ninguém vai te machucar Klein. Eu prometo. Adormeci.
__
Entortei-me na cama até sentir o ferimento que tinha na mão latejar e minha cabeça responder. Não me moveria, afinal eu dava valor a minha sanidade. O sol feria minhas retinas, então as abri e fechei muitas vezes até encontrar o equilíbrio perfeito entre o lado escuro e o sol.
-Sente-se melhor? Quase gritei quando ouvi uma voz grave no fundo do quarto. -Tom?Tom! Você ficou?-perguntei tentando correr até ele. Deu uma risada agradável, se colocou de pé e caminhou até mim atravessando o sol. -O que? Você não brilha?-indaguei dando um passo para trás. -Claro que não!-exclamou. -não brilho, mais também não queimo. Deveria estar feliz. -e eu estou ai meu deus eu estou!Estou tão feliz!-gritei correndo até ele e quase me quebrando com dei de cara com seu tórax. -Ainda está tonta Renée, volte a dormir. -Como vou saber se vai estar aqui quando eu voltar? Ele sorriu me agarrou e colocou na cama como se fosse uma garotinha. -Acha que eu lhe abandonaria?-tirou algumas mechas do meu cabelo do rosto e sorriu. -o que posso fazer para que acredite em mim? Tirei o cobertor do vácuo que ficara em meu colchão e em um só olhar ele já entendeu. -Acho que posso fazer esse sacrifício. -disse ele sorrindo de canto. -mais me prometa que descansara. Assenti.
Mãos frias agarraram meu quadril e os dedos longos acariciaram minhas coxas cobertas por uma fina camada de algodão azul anil. Joguei o braço imobilizado por cima de seu tórax e senti a boca macia distribuir beijos delicados por minha testa. __
O desespero me tomou quando vi a cama vazia, e eu comecei a procurar em todos os lugares possíveis algum sinal de Tom. -vampiro idiota!-gritei. -O que foi que eu fiz?
Pulei como um gato assustado e me virei e encarei a figura negra parada na soleira da porta. -Ah... -controlei-me para não dizer nada tão imbecil como o que estava pensando. -Beba. -mandou estendendo seu braço aonde em suas mãos se encontrava um copo cristalino cheio até sua boca. Vermelho e brilhante. -Isso é sangue? Ele riu. -Uma vitamina, só beba. -Como vou saber se não me é alérgico. –desconfiada disse. -Pêssegos não fazem parte da composição disto aqui. Beba Renée seja uma menina boazinha e vai ganhar seu doce. Revirei os olhos -Sério... -BEBA!-gritou me fazendo estremecer. Peguei o copo o cheirei e o bebi, até cuspir tudo no tapete. -Não faça dramas. -Tom disse revirando os olhos. -Que nojo!Mais que diabos é isso?-passei a mão na boca tentando tirar todos os resquícios da “vitamina”. -Extrato de várias ervas, e um pouco de sangue. Não se preocupe isso vai fazer com que você não precise alimentar-se com tanta freqüência. -Peraí, eu sou uma vampira? -O termo correto seria: vampiresa. -disse com um ar superior. -mais não, ainda não. Aquele liquido que injetei em você impediu a transformação, e você será obrigada a tomá-lo para interromper o ciclo. -Não quero interromper meu ciclo. -disse largando o copo vazio no criado mudo. -eu quero ser como você. -não. -sorriu como se sua palavra valesse tudo e que nem um argumento fosse adiantar. -você vai continuar sendo a humana desgarrada e desastrada e eu vou continuar sendo o que sempre fui. -Não me trate assim, eu não sou uma criança!-gritei. -Entenda uma coisa: Tudo isso foi um erro, um erro terrível que nunca mais vai se repetir. Siga seu caminho como humana!E me tenha quando quiser. -Isso é ridículo! -Ridículo para mim é alguém que é tão impulsivo e egoísta que seria capaz de desistir de tudo para ser uma terrível besta! Assim como eu. Refleti. -O que preciso fazer para que me transforme? -Nada, por que isso não vai acontecer.
Quando achei que começaria a chorar, retomei meu orgulho. -Então talvez o Bill me faça esse favor.
Convidad Convidado
Assunto: Re: P.S. You Won’t Forget Sex Set 17, 2010 8:26 pm
*morri* aleluia consegui mais fic! twin me responde uma coisa: como você me para nessa hora??? o Tom não vai mesmo transformar a Renée? o Bill vai fazer isso? ai Jesus morta de curiosidade aqui! continua...!
Tiane Kaulitz Fanática
Assunto: Re: P.S. You Won’t Forget Sex Set 17, 2010 8:34 pm
Putz! Não acredito que ela quer ser uma vampira! Tom, não deixa! E Bill, você não vai fazer nada ok?! Ai ai ai... Continuaaaaaaaa!!!!!!!!!!