TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 P.S. You Won’t Forget

Ir para baixo 
+20
Girl_Maggot_Kaulitz
Júlia G.
DaDa Kaulitz
Miilena
humanoiid
nirvana.kaulitz
gabii h.
SRTªBIA KAULITZ
Erica Kaulitz
Giih 483
Mily
Jessy Kaulitz
srtª kaulitz*.*
lê_kaulitz
Janaína C.
Tiane Kaulitz
Catarina Kretli
clara_kaulitz
Barbi
Gaby Cris
24 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

P.S. You Won’t Forget Empty
MensagemAssunto: P.S. You Won’t Forget   P.S. You Won’t Forget Icon_minitimeDom maio 30, 2010 7:41 pm

Nome: P.S. You Won’t Forget
Autor: Gaby Cris e Anny_Schäfer
Classificação: 18+
Gênero: Romance e mistério.
Personagens: Renée Smith, Bill Kaulitz, Tom Kaulitz, Georg Listing, Gustav Schäfer, Felix Boernke, Alice Mundelsee, Cristal, Julia Smith e James Võlkers.

Sinopse :

Decisões:
― Renée você vai ter que passar suas férias na casa da sua avó ― Mas mãe... Eu não quero

Destino:
― Como ele era lindo, seus olhos pareciam refletir a luz do sol, mesmo que estivesse chovendo, eles continuavam iluminados. Com uma cor viva que hipnotizava quem estava à sua volta.

Dúvidas:
Sinto-me confusa, apegada a um e mando a outro. Por que essas coisas só acontecem comigo? Escolhas muitas vezes são decisivas ...

Amor:
-Talvez você só esteja precisando de alguém... Alguém como eu.
E talvez tenha que superar uma das piores perdas da sua vida.

O paraíso:
Quando estou ao seu lado o mundo todo perde a graça... Como poder olhar pra você... pro seu olhar, pra sua boca, e não acreditar o sentimento verdadeiro.

Desconfiança:
―Suas mãos estão tão geladas. Você está bem? O que tá havendo?
―Não há nada Renée... Tá tudo bem, só estou com um pouco de frio.
Existe algo estranho com ele, e eu tenho que descobrir.


Segredo:

Como posso explicar isso a ela, ela nunca ira me entender, e nem me perdoar por ter escondido isso dela. Eu não posso mais continuar amando-a, eu sou totalmente DIFIRENTE.



E ai Posto ??


Última edição por Gaby Cris em Dom Jan 23, 2011 8:04 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




P.S. You Won’t Forget Empty
MensagemAssunto: Re: P.S. You Won’t Forget   P.S. You Won’t Forget Icon_minitimeDom maio 30, 2010 7:43 pm

Posta, eu leio.
fiquei curiosa P.S. You Won’t Forget 279145
Ir para o topo Ir para baixo
Barbi

Fã
Barbi


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 17/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

P.S. You Won’t Forget Empty
MensagemAssunto: Re: P.S. You Won’t Forget   P.S. You Won’t Forget Icon_minitimeDom maio 30, 2010 7:56 pm

posta ae parece demais
Ir para o topo Ir para baixo
clara_kaulitz

Fã
clara_kaulitz


Número de Mensagens : 168
Idade : 27
Data de inscrição : 24/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

P.S. You Won’t Forget Empty
MensagemAssunto: Re: P.S. You Won’t Forget   P.S. You Won’t Forget Icon_minitimeDom maio 30, 2010 8:07 pm

Posta siim *-*
to curiiosaa
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

P.S. You Won’t Forget Empty
MensagemAssunto: Re: P.S. You Won’t Forget   P.S. You Won’t Forget Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 7:19 pm

Não postou ainda porque ? o.O
anda, anda. To ansiosa pakas !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




P.S. You Won’t Forget Empty
MensagemAssunto: Re: P.S. You Won’t Forget   P.S. You Won’t Forget Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 7:22 pm

Dona Gabi e dona Anika vocês tão demorando muito para postar. Tão me matando de curiosidade, assim não vale^^
Bjos e postem logo
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

P.S. You Won’t Forget Empty
MensagemAssunto: Re: P.S. You Won’t Forget   P.S. You Won’t Forget Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 7:35 pm

Se posta?
É LÓGICO QUE POSTA!
Tô esperando...
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 30
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

P.S. You Won’t Forget Empty
MensagemAssunto: Re: P.S. You Won’t Forget   P.S. You Won’t Forget Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 8:01 pm

mistério, uiê *u* Posta !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

P.S. You Won’t Forget Empty
MensagemAssunto: Re: P.S. You Won’t Forget   P.S. You Won’t Forget Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 12:16 am

"Apresentando os personagens"





P.S. You Won’t Forget Emmarobertsneutrogena
Renée Marie Smith



Rebelde, e sem limites. Essa seria a definição perfeita para Renée Marie Smith. Sempre rotulada dê: “A esquisitona” não faz amigos com facilidade, é egocêntrica e um pouco egoísta. Por outro lado, é inteligente, madura e responsável. É obrigada a se mudar para a casa da avó, já que sua mãe trabalhará em uma semana de moda fora da cidade. É nativa da Califórnia e se vê completamente perdida na cidadezinha de Moonyburg.


P.S. You Won’t Forget Tokiohotelm467d7b567f75
Bill Kaulitz


Sério e responsável, é misterioso e pouco amigável com pessoas estranhas, é ciumento e não entende, por que Renée não caí de amores por ele. Vê nela uma exceção deliciosa e preciosa, lutará contra tudo e todos para proteger sua amada, mesmo que isso custe à vida de um irmão.Consegue ler mentes.


P.S. You Won’t Forget Ogaaabjpdm9tzrpkozzrkme
Tom Kaulitz


Da família o mais educado e carinhoso, conquista com facilidade qualquer presa. Só viu resistência em Renée. O que o deixou profundamente confuso “como resistir a um vampiro?”. E irá até o fim para descobrir os segredos dessa garota um tanto “esquisita”. Tem o poder de conquistar a todos, rompendo ou reforçando laços amorosos.


P.S. You Won’t Forget Seanfarisfelix
Felix Boernke


Totalmente egocêntrico, e dedicado ao que faz, Felix é o exemplo total de “filho perfeito”. Sempre admirado e rodeado de pessoas, é sempre extrovertido e muitas vezes “pervertido”. Descobirá um segredo que até então era guardado à sete chaves, e fará o possível para proteger sua querida amiga Renée.


P.S. You Won’t Forget Emmawatsonph
Alice Mundelsee

Uma garota bonita, super inteligente. Deste de infância loucamente apaixonada por Felix, seu amigo e sempre companheiro, mas nunca teve coragem de expressar seu amor. Boa filha, e sempre perfeccionista, se tornará a melhor amiga de Renée, na pequena cidade de Moonyburg



P.S. You Won’t Forget 6275487i
Gustav Schäfer

Gosta de Renée desde o primeiro momento, e se torna um grande amigo da garota. Sem perceber encanta logo de primeira a todos que conhece simplesmente por ser o Gustav sem mascaras, sem falsas personalidades. Tem o incrível poder, de criar fogo



P.S. You Won’t Forget Georglistingthumb1
Georg Listing

Sempre de bom humor, se põem a frente de todos a fim de proteger sempre. Odeia quem encara a imortalidade como algo “monstruoso”. Tem grande simpatia pelos Kaulitz e conseqüentemente por Renée. Tem o incrível poder de construir barreiras psíquicas protegendo-a de ataques mentais.


P.S. You Won’t Forget Colinfirth
James Võlkers

Um pai presente e solitário, essa poderia ser a definição do dono da cafeteria mais famosa de Moonyburg.Amigo de todos e querido por toda a população da cidadezinha,criou seu filho com todo o amor possível.É viúvo,e se interessa desde o primeiro momento pela mãe de Renée.Tem grande simpatia pelos Smith e emprega Renée por influencia de Cristal, e completa insistência de Alice



P.S. You Won’t Forget Jenniferlopezdb02
Julia Kerli Smith

Mãe batalhadora e dedicada é obrigada a mandar a filha para a cidadezinha de Moonyburg. Não tem bom relacionamento com a própria mãe e um de seus maiores medos é que isso aconteça com sua pequena Renée. Nada lhe dói mais do que se separar da filha, porém em uma visita pode descobrir que de algo lhe serviu essa viagem, alguém quer um café?



P.S. You Won’t Forget Rosemaryharris
Cristal

Uma senhora simples, avó de Renée, vive a muitos anos na pequena cidade de Moonyburg, onde coisas estranhas estavam a acontecer. Misteriosa, sempre serviu de conselheira para os amigos e familiares, principalmente para Renée. Será sempre à favor do namoro de Renée com Bill, mesmo depois do segredo ser revelado.














_________________________________________________________

Oiee girls... descupem a demora, mas ai está os nossos personagens "principais", e pra acompanhar a leitura: Veteran's Day - Linkin Park
Até logo... Esperamos cometários
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

P.S. You Won’t Forget Empty
MensagemAssunto: Re: P.S. You Won’t Forget   P.S. You Won’t Forget Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 12:33 am

Nossa amei o jeito de cada um *-*
o Bill vai proteger a vida dela ate custando a vida de seu irmão o.O ? O que vai aconteecer ? Curiosa ao extremo ...
Gustav Tem o incrível poder, de criar fogo ? como assim ? Twisted Evil
Georg o protetor *-*
O que a Renée tem, ? o.O real é apaixonado por ela --'
KSOPAKOSKPOAKOSPKA. Comentario grande née ;x
Posstaa *O*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




P.S. You Won’t Forget Empty
MensagemAssunto: Re: P.S. You Won’t Forget   P.S. You Won’t Forget Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 1:15 pm

prometi que daria uma olhdinha e aqui estou ! agora... QUANDO POSTA?
não demorem !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




P.S. You Won’t Forget Empty
MensagemAssunto: Re: P.S. You Won’t Forget   P.S. You Won’t Forget Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 1:19 pm

Nossa amei os personagens
Ansiosa para o primeiro cap.
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

P.S. You Won’t Forget Empty
MensagemAssunto: Re: P.S. You Won’t Forget   P.S. You Won’t Forget Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 2:45 pm

Aqui estou eu..
Gostei dos Personagem..
CONNTINUAA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

P.S. You Won’t Forget Empty
MensagemAssunto: Re: P.S. You Won’t Forget   P.S. You Won’t Forget Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 8:37 pm

Cara, eu AMEI essa apresentação! /fatão.
Agora fiquei mais curiosa ainda!
Posta, posta, posta!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




P.S. You Won’t Forget Empty
MensagemAssunto: Re: P.S. You Won’t Forget   P.S. You Won’t Forget Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 9:04 pm

Adoorei *-------*
Vou leer (:
Ir para o topo Ir para baixo
srtª kaulitz*.*
Big Fã
Big Fã
srtª kaulitz*.*


Número de Mensagens : 518
Idade : 28
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

P.S. You Won’t Forget Empty
MensagemAssunto: Re: P.S. You Won’t Forget   P.S. You Won’t Forget Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 9:30 pm

ameii *---*

adoro fogoo!(66'

posta logo amour!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jessy Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Jessy Kaulitz


Número de Mensagens : 830
Idade : 28
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 27/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

P.S. You Won’t Forget Empty
MensagemAssunto: Re: P.S. You Won’t Forget   P.S. You Won’t Forget Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 10:52 pm

Liebe eu amei a apresentação.
Agora quero ver mais.
Posta,posta ou vai nos matar de curiosidade.


P.S. You Won’t Forget Wallpaper%20of%20bill%20kaulitz%20of%20tokio%20hotel%202006%20in%20concert%281%29%282%29
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 30
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

P.S. You Won’t Forget Empty
MensagemAssunto: Re: P.S. You Won’t Forget   P.S. You Won’t Forget Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 3:10 pm

adoreeei os personagens *-*
uiê, vai ter muito mistério nisso, atorun mistério .qq
quanta gente egocêntrcia u.ú
vai ser mt mt boa a fic *u*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

P.S. You Won’t Forget Empty
MensagemAssunto: Re: P.S. You Won’t Forget   P.S. You Won’t Forget Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 10:12 pm

Capa


P.S. You Won’t Forget Caaapa


______________________
Um trechinho do 1º cap pra amenizarem a anciedade:
Vi na esquina, sob os efeitos da neblina que agora estava por ali. Um homem, extremamente bonito, branco com olhos amendoados e boca em um pêssego vivo. Seus cabelos estavam ensopados por conta da chuva, porém sua beleza não foi prejudicada ao contrário ele parecia ser parte da chuva.


Última edição por Gaby Cris em Sex Jun 11, 2010 11:48 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




P.S. You Won’t Forget Empty
MensagemAssunto: Re: P.S. You Won’t Forget   P.S. You Won’t Forget Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 10:13 pm

Não amenizou curiosidada não, na verdade só fez aumentar
Posta logo^^
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

P.S. You Won’t Forget Empty
MensagemAssunto: Re: P.S. You Won’t Forget   P.S. You Won’t Forget Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 10:24 pm

Posssttaaa yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 30
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

P.S. You Won’t Forget Empty
MensagemAssunto: Re: P.S. You Won’t Forget   P.S. You Won’t Forget Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 12:58 am

quem disse que isso amenizou a ansiedade? ISSO SÓ PIOROU AS COISAS ._.
posta loooogo Gaby *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Convidad
Convidado




P.S. You Won’t Forget Empty
MensagemAssunto: Re: P.S. You Won’t Forget   P.S. You Won’t Forget Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 6:22 pm

Oiiie ^^ 1 capítulo pra vocês,comentários ok?
Beijos




Música-


P.S. You Won’t Forget 4641619434c1f93b44f7

Uma chuva fina caía, me fazendo encolher por alguns segundos. Naquele momento me arrependi amargamente de usar apenas uma camiseta cinza e um bolerinho xadrez. Meus pés faziam questão de bater com firmeza no chão, e algumas poças que estavam por ali tremiam com meus passos. Tive um flash back, agora...
Lembrei-me de quando era criança, e como eu adorava espalhar brinquedos no chão e fingir que era maior que eles. Talvez fosse isso... O meu problema. Querer aparecer para todos. Minha calça jeans agora se encharcava cada vez mais, porém eu não me importei... Aquilo era apenas o começo, eu deveria me esquecer do calor da Califórnia, das praias quentes ou do sol que se projetava em minha pele me fazendo sentir protegida. O sol deu lugar as nuvens pesadas que estavam sendo rasgadas pela chuva que agora ganhou mais proporção,me fazendo até pular de susto com os raios que caiam do céu.Tudo resolveu se revoltar...assim como eu.
Vi na esquina, sob os efeitos da neblina que agora estava por ali. Um homem, extremamente bonito, branco com olhos amendoados e boca em um pêssego vivo. Seus cabelos estavam ensopados por conta da chuva, porém sua beleza não foi prejudicada ao contrário ele parecia ser parte da chuva. Um moicano?Bom eu não via muitas pessoas com aquela aparência ao contrario. Só via patricinhas e aquele povo loiro na Califórnia.
Tinha uma blusa roxa revestindo seu corpo, e o resto de suas vestes eram pretas. Os olhos clínicos daquele ser resolveram me fitar,e imediatamente eu me virei como se estivesse com medo de algo,mais não...eu não estava.Aquela presença no final da rua me reconfortava de certa forma,me fazia sentir segura.
-Qual é Renée... -falei para mim mesma, tentando me fazer voltar a realidade. Infelizmente... Aquilo era impossível.
__________________________________________________________________


Mais? Beijos
Trechinho:
-Não fala com estranhos? – perguntou irônico
-Minha mãe sempre me disse pra ter cuidado – falei tomando meu rumo...seguindo em frente
-Ei, espera ai. Você nem me disse seu nome
-Quem sabe da próxima vez-falei acenado
____________________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

P.S. You Won’t Forget Empty
MensagemAssunto: Re: P.S. You Won’t Forget   P.S. You Won’t Forget Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 6:33 pm

Mais?! Mais?! Você ainda
pergunta menina!
É lógico que eu quero mais!
Amei o primeiro cap! Como
eu queria tá nessa rua!!!
E lá vem ela com esses trechinhos...
Continua, continua, continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 30
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

P.S. You Won’t Forget Empty
MensagemAssunto: Re: P.S. You Won’t Forget   P.S. You Won’t Forget Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 6:48 pm

tá demorando já .QQ posta *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Conteúdo patrocinado





P.S. You Won’t Forget Empty
MensagemAssunto: Re: P.S. You Won’t Forget   P.S. You Won’t Forget Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
P.S. You Won’t Forget
Ir para o topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Promise Me You Will Not Forget Me

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: