TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

P.S. You Won’t Forget

Ir para baixo 
+20
Girl_Maggot_Kaulitz
Júlia G.
DaDa Kaulitz
Miilena
humanoiid
nirvana.kaulitz
gabii h.
SRTªBIA KAULITZ
Erica Kaulitz
Giih 483
Mily
Jessy Kaulitz
srtª kaulitz*.*
lê_kaulitz
Janaína C.
Tiane Kaulitz
Catarina Kretli
clara_kaulitz
Barbi
Gaby Cris
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
Raissa K
Big Fã
Big Fã
Raissa K

Número de Mensagens : 415

P.S. You Won’t Forget - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: P.S. You Won’t Forget   P.S. You Won’t Forget - Página 8 Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 11:14 pm

Dona Gaby, minha paciência tem limites u.u
ASDHUDASHUDAS brincadeira, a gente espera *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: P.S. You Won’t Forget   P.S. You Won’t Forget - Página 8 Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 9:15 pm

Cheguei aqui para postar novo capítulo Very Happy
______
Alguns dias se passaram desde aquela tremenda conversa – no mundo dos imortais. Ver o rumo da minha ser decidido por seres de outro mundo como se fosse um simples jogo de cartas, não me doeu tanto quanto ter que me despedir da minha mãe. Julia podia não ser a melhor mãe do mundo, mas dos últimos meses para cá sentir sua falta era inevitável. Não que a convivência com Cristal fosse difícil, e que não pudesse substituir ela em alguns momentos. Eu sinto falta dela.
Ver ela passar pela porta de madeira da casa, carregando – tropeçando em cima – as malas, me dava uma sensação de solidão, de algo tirado de mim. “O trabalho é algo que requer muito de nós””O Brasil é logo ali”. Como se o Brasil fosse sua ultima parada. Muita coisa ainda vinha. Muitos lugares também.
Chorar não era a melhor forma de demonstrar o que sentia. Isso era difícil para mim. Sentimentalista. Ficar mais tempo sem minha mãe seria difícil principalmente diante das coisas que estava vivendo. Nos últimos dias meu único porto segura havia sido ela, e á quem eu correria novamente quando discutisse com o Bill, à quem diria que a cada dia que se passava eu estava mais apaixonada pelo Tom – e a cada dia mais dividida.
Entramos no saguão, o vôo de Julia demoraria um pouco, alguns minutos talvez – nada alem disso. Uma silueta masculina, e bem familiar, se entendeu diante dos nossos olhos. Rapidamente mamãe largou o carrinho com suas malas, e correu em direção ao ser. Sr. James. Que ótimo. Esse dia não podia ser melhor. E agora essa: Julia e James, o casal do século. Meu patrão e minha mãe. Procurei não entender – ou fingir – e fui em direção ao casal. Respire fundo.
- Bom, Renée querida. Sei que despedidas não é a melhor hora para se dar esse tipo de noticia, mas – Julia olhou para James e em seguida para mim – Eu e o James vamos nos casar!
-CCComo assim? – interroguei, desapontada. Uma parte de mim ficava feliz por ver que minha mãe estava esquecendo o passado, meu pai, separação, e tudo isso. E outra parte me dizia para ir embora, e nunca aceitar uma bobeira daquelas. Eles, eles não combinavam, não se encaixavam. Por que esconderam isso de mim? Por que, claro, todos já estavam á par de tudo, e eu, eu não.
-Eu e sua mãe estamos juntos há alguns dias, e – isso não era tempo suficiente para CASAR!! – resolvermos que...
-Somos grandinhos demais – segurou forte meu queixo – para ficar de namoricos – piscou para mim – e o nosso relacionamento tem que ser levado á serio.
Levado á serio? Por quem? Por mim que não seria.
-É ... eu não acredito – não pude terminar minha frase. Seria egoísta demais querendo privar Julia de viver a sua vida – por causa de mim. Ela tinha esse direito. Precisava seguir. E só de ver aqueles rostos apreensivos, a espera de uma resposta... Eu não queria feri-los – Parabéns – corri para um abraço.
-Oh! Querida, sabia que adoraria saber.
-Obrigado por nos apoiar Renée!
-Mas.. quando vocês se casam?
-Bem, o James vai comigo e
-E vamos casar no Brasil – a interrompeu – em uma cerimônia reservada.
-Só vocês dois? – balancei a cabeça tentando entender – Mas por que isso mãe?
-Ah, filha, minha vida está muito corrida, você sabe disso. Então foi a forma que encontramos.
-Adoraríamos ter todos vocês, mas prometemos que faremos algo simples, e simbólico assim que voltarmos. Mas queremos aproveitar cada momento juntos não é querida? – um cena patética passou diante de mim. Selinhos, um atrás do outro, me causou enjôos. E até beijinhos de esquimó – coisa que adorava fazer com meu pai – me deu embrulho no estomago.

___
Sr.James um pouco invasivo não?
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli

Número de Mensagens : 1673

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: P.S. You Won’t Forget   P.S. You Won’t Forget - Página 8 Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 1:35 pm

AAAAAA eles vão se casar. (:
Eu sabiaa KPOSKOPAKSPOKA
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Número de Mensagens : 1663

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: P.S. You Won’t Forget   P.S. You Won’t Forget - Página 8 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 7:11 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Coitada da Renée!
Que sorte hein! Ter o patrão
como padrasto! rsrs
Eu no lugar dela desmaiaria!
Continua, quero mais!!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: P.S. You Won’t Forget   P.S. You Won’t Forget - Página 8 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 1:37 am

Nossa, bela maneira de saber hehehe,
Mas ela reagiu bem, eu acho,
Continuem logo please,
Não vejo a hora de continuar lendo a fic,
...quero mais...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: P.S. You Won’t Forget   P.S. You Won’t Forget - Página 8 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 10:29 pm

Ah meninas, estou super atrasada, sorry, mais a Adri tirou as palavras da minha boca *w*

Adri escreveu:
Nossa, bela maneira de saber hehehe,
Mas ela reagiu bem, eu acho,
Continuem logo please,
Não vejo a hora de continuar lendo a fic,
...quero mais...
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.

Número de Mensagens : 658

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: P.S. You Won’t Forget   P.S. You Won’t Forget - Página 8 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 12:00 pm

aah finalmente capítulo aeaee o/
é um belo jeito de saber -ounão
mas um relacionamento de ''alguns dias'' não é motivo pra casar mesmo! shuahs
continuem logo liebes *-*
Raissa K
Big Fã
Big Fã
Raissa K

Número de Mensagens : 415

MensagemAssunto: Re: P.S. You Won’t Forget   P.S. You Won’t Forget - Página 8 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 7:50 pm

DesiiH k. escreveu:
aah finalmente capítulo aeaee o/
é um belo jeito de saber -ounão
mas um relacionamento de ''alguns dias'' não é motivo pra casar mesmo! shuahs
continuem logo liebes *-*
+1
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: P.S. You Won’t Forget   P.S. You Won’t Forget - Página 8 Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 8:34 pm

Nossa!
O Tom foi um tanto rude (mas eu gosto ehheeh), também, ele tem seus motivos né.
Quero só ver o que vai acontecer, ainda mais agora que vai haver a transformação de fato.
E o Bill ?
Adorei o capítulo, e quero mais viu...
...Continue please...
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Número de Mensagens : 1663

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: P.S. You Won’t Forget   P.S. You Won’t Forget - Página 8 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 4:58 pm

Capítulo mais do que tenso esse!
Estou quase sem respirar aqui também. rs
Continua, porque eu quero mais!!!!

Última edição por Tiane Kaulitz em Dom Mar 13, 2011 5:00 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : o bendito "o")
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli

Número de Mensagens : 1673

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: P.S. You Won’t Forget   P.S. You Won’t Forget - Página 8 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 5:16 pm

Tiane Kaulitz escreveu:
Capítulo mais do que tenso esse!
Estou quase sem respirar aqui também. rs
Continua, porque eu quero mais!!!!
+1 (:
Nicki.Luxious
Iniciante
Nicki.Luxious

Número de Mensagens : 43

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: P.S. You Won’t Forget   P.S. You Won’t Forget - Página 8 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 10:31 am

Como prometi, aqui estou eu para comentar a tua fic, que no meu ponto de vista esta muito bem desenvolvida.
A maneira como escreves e descreves as coisas nem todos tem esse dom, acredita.
A histórias é deveras interessante, e deixaste me curiosa para mais. A avó da Renee é parecida a minha que infelizmente já faleceu. O Tom ainda tem de aprender a controlar as emoções mas esta num bom caminho. Bem, que me resta dizer?
Força nisso, escreve mais e surpreende nos.
É com agrado que te digo que adorei ter lido a tua fic e espero ler muitos mais capitulos.
Espero que tenhas gostado do meu coment, demorou mas aqui ficou haha

Beijinhos e aguardo mais caps.

Nicki Luxious <3
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: P.S. You Won’t Forget   P.S. You Won’t Forget - Página 8 Icon_minitime

P.S. You Won’t Forget
Ir para o topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8