TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

[Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado!

Ir para baixo 
+25
patty_souto
amy k. tokio hotel
NanDinhA *^^*
Thaís V.
Juliana133
Beatrisa~♥
Manda_*
hiza
JULYYANNA
clara_kaulitz
Cindy Kaulitz
lê_kaulitz
Gabi Abdalla.
Mari.
Linne Kaulitz
Biaah *
Rafaella Kaulitz
Patty Back
Lucy
AninhaMHF
Nina
déec .
gabii h.
beccakls
Racquel
29 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Racquel

Fã
Racquel

Número de Mensagens : 141

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

[Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! Empty
MensagemAssunto: [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado!   [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 3:38 pm

Nome: Eu te amo, seu desgraçado!
Autor: Racquel ( eu mesma )
Classificação: + 18
Gênero: romance, lemon, A.U, comedia
Beta-Reader: eu o/
[Nº de capítulos: prólogo- 11 capítulos - epílogo
Terminada ou não: Sim.
Sinopse:

"Silêncio"

- Eu te amo, seu desgraçado.

- Eu também, seu idiota.

- Então me beija logo, retardado!

00000000000000000000000000000

é o seguinte: estou começando a me familiazarizar com o povo daqui =) algumas pessoas aqui leêm minhas one shot e parecem gostar delas ( claro, tem algumas que leram só para depois vir me encher o saco, porque está escrito bem bonito antes do nome da fic: " kaulitzcest".Então, se leram, era para torturar a si mesmo, não leia algo que não gosta, se leu, não venha me encher depois. p*t*

Bom, alguem já leu? Não leu? Quer ler?

Se pronunciem, por favor!

Beijos lol!

Última edição por Racquel em Qua Jul 14, 2010 9:14 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls

Número de Mensagens : 2370

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado!   [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 6:54 pm

hm, acho que já li um capítulo dessa... acho que foi lá no nyah. s ou n?
anyway, posta sim
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.

Número de Mensagens : 584

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado!   [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 1:48 am

Hm, acho que já li uma boa parte dela, na comunidade da fic's slash, correto? :S
Enfim... Posta sim *-*
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .

Número de Mensagens : 4003

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado!   [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 12:18 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAA *berro de gazela*
Posta posta posta posta CLARO QUE POSTA, MENINË *0*
Nina

Fã
Nina

Número de Mensagens : 205

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado!   [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 1:12 pm

POSTAAAAA!!!!
AninhaMHF
Big Fã
Big Fã
AninhaMHF

Número de Mensagens : 375

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado!   [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 3:47 pm

POOOOOOSTAAA!!!! fofa2
http://www.hierinmeinemarm.blogspot.com/
Racquel

Fã
Racquel

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado!   [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 4:04 pm

PRÓLOGO

- SEU DESGRAÇADO- O mais velho gritava enquanto se esquivava de uma cadeira vindo em sua direção.

- EU TE ODEIO, COISA FEIA.- O moreno agachou, fungindo de um vaso que provavelmente acertaria sua cara.

- VAI TE FODER, SEU GAY.- Tom, irritado, correu o mais rápido que pode para cima do irmão.

- GAY? AHHH! SUA ESFREGONA MALDITA!- Bill preparava o punho para acertar o loiro, caso ele se aproximasse mais com intenção de lhe bater.

- Há! Acha que seu soquinho de mulher, dói?- Este já não gritava tão alto, apenas carregava um tom cínico em sua voz, debochando do mais novo.

- Quer esperimenta, é?- O moreno riu divertido, provocando-o intencionalmente.

- Não. Vai que a sua viadisse me contagia? Melhor não arriscar. Gosto muito de mulher, sabe? Ao contrário de certas pessoas...- Tom cruzou os braços, arqueando a sobrancelha e rindo em tom de total superioridade.

- Seu...seu retardado. TE ODEIO.- Correu para cima do outro, com uma raiva que emanava de seus olhos.

- Pelo menos isso em comum. TAMBÉM TE ODEIO.- Avançou , também, para cima do mais novo. Sentiu o soco do moreno atingir seu estômago. Tinha que admitir, ele até que tinha força.

- É o máximo que consegue?- Riu. Não deixou o irmão responder. Dirigiu-lhe um chute na barriga , fazendo este dar vários passos para trás, para logo depois cair.

- Ai...- Gemeu de dor ao tentar se levantar.

- Parece que a bichinha não aguenta nem um chutinho, pobrezinho.- Zombou. Sentiu uma forte dor em seu rosto. Colocou suas mãos sobre sua face tentando fazer passar a dor. Olhou um pouco para o lado, vendo que o que tinha lhe acertado era um tênis.

- Maldito...- O mais velho gemia de dor. Seu nariz sangrava, caindo algumas gotas no assoalho.

O moreno, que já estava em pé, apenas ria descontroladamente de seu gêmeo.

Eles se odiavam. Não era um simples ódio de irmãos, que apenas sentia de vez enquando quando se estava irritado. Era ódio desde que nasceram.

Não se suportavam.

Odiavam o fato de serem irmão, principalmente gêmeos.

Faziam de tudo para não se parecerem nada um com o outro. Tanto que seus estilos eram completamente diferentes, fazendo assim, não serem tão parecidos. Então , as pessoas não achariam que eram gêmeos, vendo eles de primeira.

Odiavam o fato de estarem ligados tanto pela aparência quanto pelo sangue.

Estavam preparados para " se matar " novamente, mas o estrondo que a porta faz ao abrir-se indica que a mãe já estava de saco cheio de ouvir a briga do andar de baixo e não fazer nada.

- MAS O QUE É QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?- Perguntou Simone, demonstrando total irritação.

- Ele que começou.- Disseram em coro. Mas ao invés de rirem pela coincidência, apenas ficavam mais irritados.

- Olha aqui...eu não quero mais ouvir um barulho vindo deste quarto.- Sim, além de se odiarem, dividiam o mesmo quarto. A mãe parecia que queria ver os filhos mortos deixando-os no mesmo cômodo para passar a noite.

- OUVIRAM BEM?- Gritou mais alto, fazendo os filhos estremecerem ligeiramente.

Os meninos apenas concordaram e voltaram a se deitar em suas camas enquando a mãe saía do quarto. Sabiam que deixar Simone irritada não era algo muito..." saudável " para cada um deles.

Agora, apenas se fuzilavam com o olhar, como se tivessem esperança de matar um ao outro dessa maneira.

- Céus...meu casamento está por um fio e esses garotos não ajudam nada.- Desabafou Simone, descendo as escadas, bolando um jeito para ir conversar com Jorg sobre não querer o divórcio.

FIM DO PRÓLOGO!

prólogo é curtinho, os capítulos serão maiores Razz
AninhaMHF
Big Fã
Big Fã
AninhaMHF

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado!   [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 4:11 pm

CONTINUA CONTINUAA!! safado2 esse ódio me deixou curiosa demaais aqi *--*
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy

Número de Mensagens : 2263

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado!   [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 5:10 pm

POSTAAA PELAMORDEDEUS!

Suas one's são muito mais que perfeitas cara Perfeitonas! E essa que tem bastante capitulos deve ser PERFEITOTENHA (?) SHAUSHAUS!

Postaa !

Continua ou eu morro!
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Número de Mensagens : 4279

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado!   [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 6:30 pm

Racquel, essa área é apenas para fictions que já foram postadas por inteiro.
como ainda faltam capítulos para acabar, fic movida para 'Fanfics'
http://www.flickr.com/photos/trishback
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz

Número de Mensagens : 280

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado!   [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 7:24 pm

huahuahau
fala Racquel é a Rafa_chan XD
que legal ver voce por aqui o/ *bem vinda*
jueo que vou ter o imenço prazer de ler sua historia de novo
adooooooooro esses dois XDDDDDD
*se é pra jogar algo um no outro (principalmente pro Bill) que seja eu XP*
tadinha da Simone...
Bjaaaaaao

déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado!   [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 7:44 pm

EEh, prologo violento'! Tipo, pior que eu e meu mano Oo *inacreditavel*
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *

Número de Mensagens : 991

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado!   [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 7:50 pm

Posta concertezaa!
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz

Número de Mensagens : 1085

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado!   [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 8:18 pm

Postaa siim!!
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado!   [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 9:53 pm

que prólogo, alok.
[aa] já li alguns capítulos da fic antes HAHA'
continua, continua *O*
Racquel

Fã
Racquel

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado!   [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 9:57 pm

aaa tudo bem, Patty. Sorry aí xD é que eu pensei que Fics Completas era a área para fics que estão completas , mas que estão sendo postadas xD Sorry pequeno errinho UHEUEHEU XD~

000000000000000000

Capítulo 1!

[Bill]

" Quem é o gostosão daqui, sou eu, sou eu, sou eu!" - Essa maldita música do despertador do celular do Tom.

Por que ele se acha tanto?

Sentei-me na cama enquanto via Tom se espreguiçar. Peguei no celular dele e arremecei na sua cara. AHHH! Ó-T-I-M-A maneira de acordar: vendo a cara de dor dele.

- O que você pensa que fez, sua desgraça ambulante?- Ele colocou as mãos sobre a testa, enquanto se levantava da cama. Ele vinha na minha direção, era melhor me apressar. Corri para o banheiro e me tranquei lá.

- Eu ia primeiro. SAI DAÍ!- Ele gritava, achando que eu iria obedecer. Idiota!

- Quem mandou ser tão lerdo? - Eu dizia, rindo, enquanto ligava o chuveiro.

- Eu? Lerdo? Bill...sai daí. É melhor sair...AGORA!.- Ele esmurrava a porta.

- Quebre a porta, idiota. Você vai ficar sem mesada pro resto da vida.- Ele parou. Ouvi alguns chingamentos e logo tudo ficou quieto. Pelo menos na hora do banho eu podia me ver livre dele.

Tomei um banho rápido, o que era realmente milagroso. Não estava com ânimo para ficar ouvindo reclamações dele por eu demorar demais. Desliguei o chuveiro, enrolei a toalha na minha cintura e sai.

- Já pode ir tomar ba...- Não consegui terminar de falar, ele me jogou na parede, com uma mão em cada lado. Ficamos olhando um nos olhos do outro. " De onde vinha tanto ódio?" Era a pergunta que nosso olhos faziam, mudamente. Nós dois rimos irônicamente. Sabiamos a resposta. Nunca fomos compátiveis. Nós somos TOTALMENTE opostos.

- Eu te odeio, sabia...- Ele me disse, rindo e se afastanto.

- Igualmente, mano.- Disse, cínicamente. Ele me jogou na parede de novo.

- Você tem que saber seu lugar, Bill...- Colocou uma mão em meu pescoço. Estava começando a realmente me machucar.

- Você que não sabe o seu...tenho tanto direito aqui como você.- Empurrei ele, fazendo-o desequilibrar. O idiota, antes de cair, tentou se segurar em algo. E adivinha no que foi? Na minha toalha. Burro! Me ajoelhei no chão me tampando, enquanto ele se lavantava e a segurava.

- Não precisa se tampar. Eu não conseguiria enchergar nada mesmo.- Ok. Ele está dizendo que...que o meu...vocês sabem...é pequeno. EU MATO!

- Olha aqui, sua esfregona!.- Peguei ele pela camisa e o empurrei na cama. Ele era mais forte que eu, por isso tive que fazer um jeito dele não conseguir se mover muito. Fiquei por cima dele, enquanto começa a destribuir tapas na cara dele.

- Você...bateu no meu rosto?- Eu fiquei paralizado. Ele nunca me olhou de um jeito tão...ameaçador. Tom era perigoso. Eu não posso me descuidar. Eu me conheço e sei até que ponto posso aguentar. E uma luta com ele não seria o melhor.

- Eu...eu...- Eu estava gaguejando. Peguei minha toalha e enrolei na minha cintura novamente. Fui até o guarda-roupa, pra tentar me afastar dele, e comecei a escolher o que normalmente uso.

- Você acha que vai ficar por isso mesmo?- Ele ficou do meu lado, me encarando.- Você vai se arrepender de ter nascido dez minutos depois de mim, Bill.- Empurrou-me mas logo foi para o banheiro. Ele podia ter feito coisa pior. Ufa! Eu estava salvo...pelo menos por enquanto.

Coloquei uma calça jeans rasgada, uma camisa vermelha e um pouco de laquê no meu cabelo, deixando ele um pouco para cima. Me olhei no espelho, sorrindo. Era assim que eu gostava de me vestir, apesar das roupas serem alguns números menor, eu ficava bem. Ao contrário daquela esfregona que usa roupas que abrigam uma família inteira.

Arrumei meus materiais na mochila, me certificando de que tudo estaria lá. Não queria ter que voltar para o quarto, caso eu esquecesse alguma coisa, e me deparasse com aquela cara de bunda, novamente.

Desci as escadas rapidamente, quase tropeçando ao pular alguns degraus.

- Bom dia, mãe.- Beijei sua testa, vendo-a preparar um café bem cheiroso. Poderia viver tomando que eu, milagrosamente, não iria enjoar.

- Bom dia, filho. E o Tom?- Quase cuspi o café que eu estava tomando em cima dela.

- A esfregona? Deve tá se arrumando.- Comecei a comer meu pão com geléia, fingindo esquecer aquele assunto que tanto me deixava irritado e mal-humarado.

- Não fale assim do seu irmão...- Ela fez uma pausa..- Espere o Tom, Bill. Para vocês irem juntos.- Mamãe sempre fazia de tudo para nós dois fôssemos amigos. Mas é que não dá.

- Mãe...- Suspirei.- Você sabe que a gente não se bica.- Dei um beijo melado de geléia na sua bochecha.

- Vocês são irmãos...deveriam, pelo menos, tentar se entender.

- Quem sabe, mãe, quem sabe.- Disse, só para confortá-la. Sabia que nunca iríamos nos dar bem. Era algo inevitável: eu nasci para o aborrecer, e ele nasceu para me chatear. Bom, irmãos fazem isso, não é? - Bom, acho que vou indo.

- Tudo bem, filho!

Estava prestes a sair, quando ouço aquela voz irritante, chata, idiota e grossa me chamar. Aquela maldita voz mais grave que a minha.

- Não espera o mano?- Disse cínicamente, mas só eu percebi. Mamãe não entendia ou fingia não perceber.

- Não enche, Tom...- Respondi, já abrindo a porta e me preparando para ir o mais rápido possível.

- Viu como ele me trata, mãe? E eu faço de tudo pra gente se dar bem.- Fez uma cara falsamente magoada. Claro que a mamãe não iria acredi...MERDA! Ela acreditou. Caiu direitinho.

- Bill...- Ela disse meu nome em tom irritado. Que merda de irmão! - É você que não quer dar uma chance ao seu irmão de virarem amigos.

- Não, mãe. Ele nem tenta ser meu...

- Quieto... Agora vão os dois, juntos, pro colégio. Vão.- Vi Tom pegar uma maça e se despedir da mamãe.

- Viu, maninho, eu tenho vários jogos pra te mostrar. Mais tarde podemos jogar video game.- Tom ia falando, somente enquanto a mamãe via e ouvia a gente. Ele se faz de Santo! Saco.

- Idiota...- Resmunguei baixo, comaçando a andar mais rápido, tentando me afastar daquele ser idiota que tanto me fazia mau.

- Idiota é você, gamba eletrocutado.- Ok. Do que ele me chamou? Parei e olhei na sua direção com o dedo apontado na cara dele.

- Não tente se fazer de bonzinho na frente da mamãe. Ela um dia vai descobrir seus joguinhos. E EU prefiro ser uma gamba eletrocutado do que ter um cabelo de bucha cor de vômito.- Ergui uma sobrancelha em sinal de vitória. Ele não gostou nada, mas eu amei. Já disse que o Tom mete medo quando está bravo? Bom, eu também meto medo. Só que o problema é que ele está MUITO bravo.

- Bill?- Ouvi uma SANTA voz chamar meu nome. Ufa! Salvo pelo gongo.

- Theresa?- Olhei para trás e a vi. Era minha melhor amiga, desde a primeira série.- O que faz aqui?- Ainda estávamos longe do colégio.

- Achei melhor vir te buscar e...- Ela olhou para o Tom.- E acho que fiz certo, não é?- Ela sabia quando meu irmão estava zangado. Theresa deve ser meu anjo da guarda. Só ela tinha o dom de me salvar nos piores momentos.

- E como fez. Vamos.- Peguei em sua mão e começamos a andar. Percebi que Tom ainda estava parado, nos observando cuidadosamente. Olhei para trás, de relance, e ele fitava nossas mãos. Vi um pequeno sorriso surgir na face dele. Merda! Ele estava aprontando.

[/Bill]

- O que eu faço?- Simone chorava, fitando uma foto da família toda reunida. Foi a única foto que conseguiu tirar com o Bill e Tom sorrindo, juntos. Deveria ser porque era aniversário deles.- Terei que contar para eles.- Suspirou. Esconder algo sempre fora o pior caminho para se seguir, pois sabia que se tentasse redimir-se, seria uma longa jornada para voltar a estrada certa.

Flashback

- Simone, não dá mais!

- Mas Jorg...- Simone tentava reverter a stuação de qualquer maneira. Ainda poderia haver esperança se os dois acreditassem, não é?

- Você sabe que esse casamento não tá mais dando certo. Nossos filhos só brigam. Temos que toda hora cuidar deles. A gente não tem mais tempo só para nós.

- Mas você me ama, não é? Eles são adolescentes ainda. Em pouco tempo eles podem virar amigos.

- Você diz isso desde o primeiro dia em que eles aprenderam a andar. E quando souberam para quê seria suas pernas, já chutavam um ao outro.

- Você quer se separar por cauda deles?

- Não por cauda deles, e sim pela consequência das brigas dos garotos. Não tivemos mais tempo para nós. E eu realmente não sei se te amo como antes.

- Então...está tudo acabado.

- Você é jovem, Simone. Vai encontrar alguém e irá se apaixonar de novo.

- Não é fácil, Jorg, não é fácil.

- Eu sei...mas eu vou tentar fazer o mesmo.

Não podiam negar. Os dois estavam muito triste com essa decisão, mas era o certo. Os dois sabiam disso.

- Eu...- Simone suspirava.- E eles?

- Bom...não sei. O Tom sempre foi mais próximo de mim do que de você, e o Bill ao contrário.

- Então, eu fico com o Bill. Você vai embora com o Tom. Por favor, traga-o para me visitar. Ele é meu filho, também.

- Claro...Todo o fim de semana nós viremos ver vocês. Aliás, Bill também é meu filho e eu o amo muito, também quero vê-lo. Nós iremos morar numa cadadezinha bem próxima daqui, não se preocupe.- Jorg lhe deu um sorriso. Os dois se olharam por breves segundos, como se pudessem ver em seus olhares toda suas vidas juntos.

Naquele olhar, dos dois seres alí presente, só existia carinho. Nada de amor.

Simone sorriu. Finalmente percebeu que ele tinha razão, de certa forma.

- Não estamos apaixonados como antes , não é?

- É...

- Mas continuaremos sendo amigos, sim?

- Com certeza. Qualquer coisa que precisar é só me chamar, eu venho voando, se necessário.

- Não vai ser nada fácil para eles....

FIM DO CAPÍTULO 1!
0000000000000000000000000000000

Vou confessar que não gosto muito do começo da fic xD quer dizer, a escrita e tudo mais parece que vai melhorando um pouco no decorrer da história =) espero que me acompanhem xD *-*
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.

Número de Mensagens : 4948

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado!   [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 10:14 pm

Geente, que violência nesse prólogo! xD
E que dó da Simone! Esses Kaulitz, só brigando...
Já disse que amo suas fic's, né? *-*
Pode postar mais, moça! Very Happy
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado!   [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 10:18 pm

Não comentei antes pq dai seria flood -q
Coitada da dona Simone "/
E o maior sonho dos gêmeos irá se realizar -credo.
Continua *-*
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado!   [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 11:35 pm

K-raleo, que começo perfo!! *o*
pow, que isso, os dois brigam mais que tudo o.o
Mais, mais! yaya
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado!   [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 11:51 pm

Tadinha da D. Simone
Esses dois só brigam, caraca!
Tom já vai aprontar alguma!

Continuaa que eu estou adorando!
Gabi Abdalla.
Big Fã
Big Fã
Gabi Abdalla.

Número de Mensagens : 444

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado!   [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 4:03 am

meu deus, que perigo *-*
posta mais, posta posta *-*
AninhaMHF
Big Fã
Big Fã
AninhaMHF

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado!   [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 11:53 am

AAHH. curiosidade mata.
o que o tom vai apronta?? :@@:
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz

Número de Mensagens : 968

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado!   [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 4:04 pm

AHHH ela tá postando aquii também *----*
AMO essa Fic!
voulerdenovo
CONNTINUUAA!
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Racquel

Fã
Racquel

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado!   [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 6:34 pm

vlw pessoal *-------*

00000000000000000000

Capítulo 2!

[Bill]

Eu e a Theresa praticamente corremos para não chegar atrasados na primeira aula. Nem quis olhar para trás para saber se Tom estava nos acompanhando ou não. Entramos pelo portão do colégio, ouvindo o porteiro resmugar algo como estar atrasados. Novidade.

- Que aula é agora, Tete?- Perguntei, enquanto sentava na minha cadeira e me escorava na parede.

- Matemática, querido.- Nóis dois nos olhamos e bufamos. Primeira aula e já teria que lidar com números e regras. Além de lidar com aquele chato do meu irmão ainda teria essa merda de matéria. Eu realmente não gosto de matemática. Na verdade, acho que a única matéria que eu gosto é inglês. É.

- Parece que vocês brigaram de novo, não é?- Ela se virou para trás, enquanto perguntava.

- Quer mesmo que eu responda?- Disse, mal-humorado. Era sempre o Tom que me deixava péssimo logo de manhã. Ele tinha "O" dom. A única pessoa que consegue me irritar é dez minutos mais velha que eu.

- Vocês brigam desde que aprenderam a andar.- Eu ri.- É sério, Bill. Vocês são irmãos, não deviam ser assim.

- Eu sei.- Suspirei- Mas a gente não consegue. Somos muito diferentes. A gente se repele. Não aguento ele, sério!.- Apertei firme a caneta que estava em minha mãos.

- Eu sei. E é por isso que vocês tem estilos diferentes para...- Interrompi, terminando a sua frase.

- Não se parecer nada um com o outro. Eu sei.- Fiquei pensativo. Seria realmente bom ter um irmão que fosse meu amigo, mas não o Tom. Definitivamente não o vejo como meu irmão, e ele o mesmo.

- Queria que a minha Rachel estivesse na mesma sala que nós.- Disse, tentando mudar de assunto. Ela sabia que eu não gostava de falar dele.

- Vocês duas são umas pestes dentro da sala de aula, por isso mudaram vocês duas de turmas.- Ela fez bico.- Mas também a queria aqui. Ela nos diverte.

- Sim e...- Fomos interrompido pelo professor que tinha acabado de entrar. Hora de ficar quieto. Aquele professor poderia fazer um aluno virar pedra só com um olhar.

O que será que o Tom está fazendo? Provavelmente andando com aquela gang de merda! Ele só anda em grupo para botar medo, mas ele nem faz nada.- Pensava, enquanto aqueles torturosos cinquenta minutos não passavam.

- Amém, aleluia, Deus é pai.- Theresa quase gritava de alegria.

- Não sei como você passa de ano.- Disse brincando, soltando leves risadas.

- Você é que me passa de ano.- Riu.- Você é inteligente demais. Sabe todas as matérias mesmo quando não está prestando atenção na aula.- Suspirou. Eu corei. Sempre me sentia envergonhado quando me elogiavam.

- Bom dia, crianças.- Era a professora de artes. Adorava ela, menos quando ela nos chama de crianças. Ela diz isso só porque sempre vai ser mais velha que a gente.- Hoje vocês vão fazer um retrato da sua dupla.- Eu e a Theresa nos olhamos.- Sentem-se um de frente para o outro, por favor.- Fizemos o que ela pediu, enquanto pegávamos nossos cadernos de desenhos, lápis e borracha.

- Oh! Céus.- Ela suspirou.- Como vou desenhar seu cabelo? Vo fazer risco pra tudo quanto é lado e seja o que Deus quiser.- Olhei para era, fuzilando-a com o olhar. Ela não soube fazer mais nada além de rir.

- Poxa.- Disse, com uma voz falsamente triste.- Assim você me magoa, Tete. E eu pensando que você adorava meu cabelo. Estou me sentindo tão insignificante.- Fiz bico.

- Bill, pára. Sua viadisse tá aumentando a cada dia.- Dei um soco em seu braço.- Ai! Osso dói, sabia?- Mostrou a língua. Era melhor nós paramos por aí. Pegamos nossos materias e começamos a fazer o retrato um do outro. Ela virava aquele caderno de desenho para todos os lados possíveis, enquanto mordia sua língua.

- O que você tá fazendo?- Ergui uma sobrancelha.

- Fazendo teu cabelo, ué!- Credo! Meu cabelo nem era tão espetado.

- O tempo acabou, meus bebês.- Dizia a professora, enquanto passava de carteira em carteira olhando os desenhos.

- Bom, deixa-me ver como que ficou.- Disse a professora, pegando logo em seguida o desenho da Therera. Ela riu.- Ficou...Bom...- Eu não entendi o motivo do riso. Peguei o caderno e olhei. Tinha uma tomada atrás de mim, onde ligava um fio elétrico e se enrolava no meu pescoço soltando faíscas e o meu cabelo arrepiado. Olhei para ela e ri. Ela vai "amar" o meu desenho, assim como "amei" o seu.

- Bom, Bill, deixa-me ver o seu.- Ela pegou meu caderno e riu. Theresa me olhou desconfiada.- Bom...tem muita criatividade.- Anotou nossas notas em seu pequeno caderno e saiu.

- Deixa eu ver...- Pegou o caderno da minha mão e olhou.- Sua bicha!- Ela quase gritou.- Você fez uma cara de peixe com cabelo. Isso sou eu?- Acenei positivamente.- Quando eu for pro inferno eu te levo junto, Kaulitz!.- Ameaçou. Antes mesmo de responder o sinal tocou, indicando que era interválo.

- Vamos.- Peguei sua mão, enquanto saíamos.- Tô cheio de fome.

- Aonde vai tanta comida?- Perguntou-me.- Come mais que esperança de pobre e não engorda, filho da mãe.

- É que eu faço muitas "atividades", por isso não engordo.- Disse, com certa malícia.

- Bill Kaulitz! O que você anda fazendo, hein?

- Nem te conto.- Pisquei um olho.

- Céus! Depois dizem...- Fomos interrompidos pela Rachel.

- Amores da minha vida.- Ela nos abraçou em conjunto.- Aquela aula tava um porre sem vocês.

- Aposto que ficou se agarrando com qualquer uma e se esqueceu de mim.- Theresa provocou, recebendo um sorriso malicioso de Rachel.

- Claro que fiquei! Mas só pensava em você, amor!- Disse ela, brincando. As duas se deram um selinhos rápido e fomos nós três para um lugar mais afastado do colégio, para podermos lanchar em paz.

- Então, Billa, quando vai confessar seu amor para o Tomzinho?- Rachel provocou. Ela sabe que nós nos odiamos mais que tudo.

- Quando nós dois estivermos sozinhos em casa eu confesso que o amo. Então, mais tarde, nós vamos pro quarto e eu vo dar pra ele, pode ser?- Disse, com total sarcasmo.

- Beleza. Só não se esqueça de filmar. Eu e a Tete queremos muito ver isso, né, amor?- Nós três rimos. Mas a felicidade nunca dura muito, pelo menos não pra mim. Ele tinha que chegar.

- O que você quer, Tom?

[/Bill]

[Tom]

Vi meu irmão e aquela menina andarem de mãos dados, sorrindo um para o outro. Será namorada? Sorri para mim mesmo. Iria acabar com a diversão dele.

Cheguei no colégio bem mais tarde que eles. O porteiro me parou, enquanto dizia que eu só poderia entrar na segunda aula. Ótimo. Teria mais tempo para pensar no que poderia fazer.

Nem percebi o tempo passar. Me levantei e andei bem devagar pelos corredores. Entrei na sala de aula, e, como sempre, escolhi a última carteira, que estava vazia. O povo sabe que eu sou dono dela. Sentei enquanto fui comprimentado pelos meus amigos.

- E aí, cara?- Disse Georg.

- Tudo bem, Tom?- Perguntou Gustav.

- Tudo ótimo.- Sorri.

- Esse sorriso não me engana.- Georg riu.- Vai sacanear seu irmão, né?- Como eles poderia me conhecer tão bem? Bom, nao importa, era isso mesmo.

- Perfeitamente.

- Você devia deixar seu irmão em paz.- Gustav me olhou. Ele era realmente bonzinho demais.

- Deixa disso, Gust. Eu tenho que me diverti. O Bill é a minha única diversão.

- Posso brincar também?- Perguntou Georg.

- Não.- Disse calmente.- Só eu brinco com ele. Você sabe disso, Ge.- O sorriso dele se desmanchou, mas logo voltou ao normal.

- Tá bom. O único jeito é ficar enchendo o saco dos novatos mesmo.

Depois disso, o professor entrou e todo mundo ficou quieto. Eu confesso que estava ancioso para que chegasse a hora do inteválo. Para minha sorte, não demorou muito. Deixei Gustav e Georg conversando sozinhos, enquanto me dirigia para o lugar em que eu saberia onde eles estariam. Ouvi algumas risadas, duas femininas e a outra era a dele. Ele me viu e seu sorriso de poucos minutos atrás se apagou. Adorava quando era EU quem o deixava assim.

- O que você quer, Tom?- Perguntou-me, já com sua voz irritada.

- Não posso mais ver como meu irmão está?- Ele bufou e ignorou minha pergunta. As duas meninas apenas me olhava. Conhecia apenas uma, que era a que meu irmão tinha andado de mãos dadas, a outra já não conhecia.

- Na verdade...- Sorri.- Vim buscar ela.- Peguei na mão da amiga do Bill e a fiz levantar.

- Theresa?- A outra morena disse, um pouco confusa. Pelo menos sabia que seu nome era esse.

- Então, Theresa?- Sorri, colocando uma mão em sua cintura. Eu sempre conseguia todas as meninas do colégio assim.- Quer deixar esse viado do meu irmão pra trás e dar uma saída comigo? Prometo que não vai se arrepender.- Ela não sabia o que dizer. Sorri. Olhei para o lado e vi Bill quase caindo de tanto dar risada. Fiquei confuso com isso. Não era para ser assim. Vi a garota morena se levantar e vir na minha direção com um sorriso malicioso. Retribui tal ato. Ela ficou do meu outro lado e chegou com sua boca perto do meu ouvido. Bill continuava rindo.

- Tom...Encoste mais um dedo na MINHA namorada e eu juro...- Suspirou, enquanto os dedos da sua mão estavam no começo da minha calça.- Eu juro que seu brinquedinho nunca mais vai funcionar, entendeu? E não haverá nada, NADA, que o possa concertar. Está me ouvindo?- Ela saiu de perto de mim e agarrou a Theresa pela cintura. As duas riram e se beijaram. Então era isso? As duas eram namoradas? Por isso que o Bill estava rindo tanto. Olhei para ele, fuzilando com o olhar, mas ele não percebeu. Estava estirado no chão, rindo como nunca, quase fazendo com que sua maquiagem se borre. Sai dalí correndo. Ele ia ver só. Nunca passei por tal humilhação.

- Que merda!- Entrei na sala de aula e me sentei. Georg e Gustav apenas me olhavam, mas não perguntaram nada. Eles sabiam que quando eu estava assim era melhor nem perguntar.- Eu te odeio, Bill Kaulitz...- Disse, para mim mesmo.

[/Tom]

- Você viu a cara dele?- Perguntou Bill, rindo.

- Rachel...- Theresa fez uma pausa.- Ainda não acredito no que você disse.

- Eu tenho que defender o que é meu, não é?- Deu um selinho na namorada.

- Vocês são as melhores!- Bill quase as venerou.- E também as melhores amigas que eu poderia ter. Vocês são as únicas que não ligam pro que ele diz.

- Bom, é a primeira vez que eu falei com o Tom, e, pelo que vi, ele não gostou de mim.- Rachel riu.- Mas eu não fui com a cara dele.- Disse séria.- Ele parece que quer ver você sempre inferior à ele.

- É exatamente isso. Mas eu não me deixou abater. Eu sou um inimigo a altura dele.

- Mas tem que tomar cuidado.- Avisou, Theresa.

- Eu sei, eu vou...- As duas trocaram lanches entre si, enquanto brincavam com a comida.- Eu te odeio, Tom Kaulitz...- Disse Bill, para si mesmo. Voltou a comer e logo o sinal bateu, avisando que estava na hora de voltar para as salas de aula.
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado!   [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 7:03 pm

Queria ver a cara do Tom, quando elas se beijaram
Deve ter sido ilária haha
Tom se ferrou lero lero lero
Theresa e Rachel são namoradinhas...
Então continuaa!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado!   [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! Icon_minitime

[Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado!
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte