TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado!

Ir para baixo 
+25
patty_souto
amy k. tokio hotel
NanDinhA *^^*
Thaís V.
Juliana133
Beatrisa~♥
Manda_*
hiza
JULYYANNA
clara_kaulitz
Cindy Kaulitz
lê_kaulitz
Gabi Abdalla.
Mari.
Linne Kaulitz
Biaah *
Rafaella Kaulitz
Patty Back
Lucy
AninhaMHF
Nina
déec .
gabii h.
beccakls
Racquel
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Nina

Fã
Nina


Número de Mensagens : 205
Idade : 30
Localização : Segunda estrela à direita, em frente até amanhecer
Data de inscrição : 08/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

[Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado!   [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! - Página 4 Icon_minitimeSex maio 14, 2010 5:04 pm

essa boate promete !
quero maaais ! ! ! ! !
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado!   [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! - Página 4 Icon_minitimeSex maio 14, 2010 6:35 pm

Atrazei em uns capitulos sorry amiga!

POSTAAAAAA MAAAIS OU FICO LOUCA !
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.


Número de Mensagens : 584
Idade : 26
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado!   [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! - Página 4 Icon_minitimeSex maio 14, 2010 6:56 pm

opa, boate õ/
to vendo o que vai acontecer...
continua *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado!   [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! - Página 4 Icon_minitimeSex maio 14, 2010 10:10 pm

Boate, éh? Twisted Evil

Continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado!   [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 12:46 am

Atrasadaaa :S
Sorry, meu pc ta com defeito e eu só posso entrar na net uma ou duas vezes na semana por causa disso :S²
Hahai, Bill, abra o olho, jovem... /tápareÿ.
Maais'!
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado!   [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 3:19 pm

gabii h. escreveu:
Citação :
- Bill é lindo, não é?- Uma voz em sua cabeça perguntou.

- Cala a boca! Ele é meu irmão!- Gritou consigo mesmo.

- Mas vocês não se consideram irmãos, lembra? Para você e para ele, vocês são apenas estranhos que dividem o mesmo quarto.
Concordo u.u
Citação :
- Querer "brincar" com o irmão não é ficar louco.
[Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! - Página 4 62366 ta certo. Ah Tom, admiti logo que tu ama o Bill. A mesma coisa pra ti Bill ;x
continua *-*

+1
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Gabi Abdalla.
Big Fã
Big Fã
Gabi Abdalla.


Número de Mensagens : 444
Idade : 27
Data de inscrição : 13/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado!   [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! - Página 4 Icon_minitimeDom maio 16, 2010 4:16 am

.


Última edição por Gabi Abdalla. em Dom Jan 23, 2011 5:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado!   [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! - Página 4 Icon_minitimeDom maio 23, 2010 4:35 pm

POOOSTA LOGO !
To sentindo que o proximo capitulo vai ser QUENTE muuuuito QUENTE Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Gabi Abdalla.
Big Fã
Big Fã
Gabi Abdalla.


Número de Mensagens : 444
Idade : 27
Data de inscrição : 13/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado!   [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 1:12 pm

.


Última edição por Gabi Abdalla. em Dom Jan 23, 2011 4:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Racquel

Fã
Racquel


Número de Mensagens : 141
Idade : 28
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 10/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

[Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado!   [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 10:58 am

estou me mudando para curitiba, alias, já estou aqui xD Só que estou sem net, estou numa lan house. Quando eu conseguir instalar a net em casa, eu posto =)
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado!   [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 11:24 pm

Garota, não assuste-me assim! G_G Achei que era capitulo Rolling Eyes
Rapidinho! yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado!   [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 1:45 pm

ººD麺º escreveu:
Garota, não assuste-me assim! G_G Achei que era capitulo Rolling Eyes
Rapidinho! yaya
+1
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado!   [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 2:25 pm

Lucy escreveu:
ººD麺º escreveu:
Garota, não assuste-me assim! G_G Achei que era capitulo [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! - Página 4 Icon_rolleyes
Rapidinho! [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! - Página 4 279145
+1

+1
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Convidad
Convidado




[Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado!   [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 7:26 pm

ai Racquel posta mais!!
tudo bem sou a mais atrasada de todas mas cara ta muito perfa essa sua one posta mais!!! yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Beatrisa~♥
Iniciante
Beatrisa~♥


Número de Mensagens : 10
Idade : 28
Localização : ...Fim do mundo...[INFERNO]
Data de inscrição : 06/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

[Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado!   [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 2:23 pm

Essa boate promete ate demais yaya
Queremos mais lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana133
Iniciante
Juliana133


Número de Mensagens : 32
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

[Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado!   [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 10:22 pm

Já li no Nyah!

Primeira fanfic Kaulitzcest que eu leio e já adoro Very Happy

Mais & mais
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado!   [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 4:36 pm

Up, leitora nova \o
MENINA, COMO VOCÊ PARA NUMA PARTE DESSAS? affraid
Quero mais.

Hum, sinto que as coisas entres os irmão vai ficar bem quente heim? =)
Ah Tom, admiti logo que você quer comer o Bill. Todo mundo já sabe.

Tá, né, eu queria ser Tom quando viu o Bill no quarto lixa NÃO, MENTIRA, ISSO É TRAUMATIZANTE! Mas se ele topasse fazer outra coisa né, sabe como é?!

AMEEEEEEEI, AMEEEI!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Racquel

Fã
Racquel


Número de Mensagens : 141
Idade : 28
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 10/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

[Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado!   [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 3:06 pm


Capítulo 9
Bill abriu a porta do quarto, desejando que o irmão mais velho já estivesse dormindo. Para sua sorte, estava. Entrou cuidadosamente, caminhando lentamente sem fazer nem um barulho. Abriu a porta de seu guarda-roupa com cuidado, escolhendo uma camisa vermelha e uma calça qualquer. Agradeceu mentalmente por não ter ninguém no colégio àquela hora, já que ele teve que vir para o quarto com uma toalha enrolada na cintura. Colocou a roupa que escolheu e saiu logo depois, com cuidado para não o acordar.

Não queria ter nenhuma conversa com Tom sobre o ocorrido. Era constrangedor demais.

Correu por todo o dormitório masculino, até conseguir chegar no corredor feminino.

- Hey, você.- Bill gelou. O moreno estava quase chegando ao quarto das amigas quando o segurança o parou.

- Sim?- Virou um pouco de lado e afinou um pouco a voz.

- Não fique zanzando pra cá e pra lá, menina.- Disse o homem forte, olhando Bill de cima à baixo.

- Tudo bem, obrigada.- Correu para o quarto e, sem bater, entrou, ofegante.

- Caralho!- Rachel gritou de susto, parando de beijar a namorada e saindo de cima dela.- Não sabe bater não, Bill? Merda, olha a hora! O que você ainda tá fazendo aqui?- Rachel estava um pouco irritada. Odiava ser interrompida enquanto namorava. Theresa levantou e sentou-se, olhando-a, pedindo para não se exaltar.

- Me desculpa, mas eu precisava vir aqui.- Correu e sentou no meio das duas, abraçando-as, enquanto derramava algumas lágrimas.

- Hey, diva. Por que é que está chorando, hein?- O mau-humor da morena foi esquecido ao ver o melhor amigo aos prantos.

- Billi? O que houve, amor?- Theresa acariciava seus cabelos. Bill deu um leve tapa em sua mão.

- Não...Não toca no meu cabelo...Arrumei...Arrumei os dreads...Ontem...- Disse, em meio aos soluços. As duas soltaram leves risadas, mas logo ficaram sérias, encarando o amigo que continuava chorando. Antes que pudessem perguntar de novo o que tinha acontecido, foram interrompidas.- O Tom...- As duas se entreolharam, suspirando. Sempre que acontecia alguma coisa era por causa do moreno de tranças.

- Sim?- Disseram em coro, pedindo para prosseguir.

- O Tom...- Fungou.- Ele me pegou fazendo...- Corou.

- Fazendo o que, Bill? Se masturbando?- Theresa faz gesto com as mãos. Bill confirmou.

- Hey, não fica assim só por isso. Não é como se ele também não fizesse.- Rachel complementou.

- Mas não foi só isso.- Limpou um pouco as lágrimas.- Eu estava esperimentando outra coisa, sabe? "Aquilo".- Levantou a mão e mexeu dois dedos. As duas arregalaram os olhos.

- Merda! Ele te pegou...Err...- Rachel mexeu os dedos no ar. Bill apenas acenou positivamente.

- Uau! Bom...- Theresa tentava dizer algo.- Não é como se ele tivesse pulado em cima de você ou algo assim, não é?

- Oh, céus! Estou morrendo de vergonha. Nunca mais vou conseguir olhar para a cara dele.- Tapou seu rosto com as duas mãos.

- Não diga isso.- Rachel pegou uma de suas mãos e acariciou-a com o polegar.- Você precisa esfriar a cabeça, Bill. Que tal sair com a gente mais tarde?- Perguntou, colocando seu plano e prática.

- Onde?- Fungou mais uma vez.

- Numa boate aqui perto. Quer ir? Esquecer um pouco o que aconteceu?- Sorriu. Bill estava mesmo precisando de algum divertimento, e bebida, claro.

- Claro. Por que não? Que horas?- Abriu um grande sorriso. Quando era para se divertir, Bill esquecia de todos os problemas.

- A gente te espera na frente do colégio às nove e meia, beleza?- Theresa propôs.

- Nove e meia? Oh, meu Deus!- Levantou- Só tenho quarenta minutos para me arrumar.- Deu um pulo.- Vou indo. Vejo vocês daqui a pouco.- Sorriu e saiu correndo.

- Fácil, hein?- Tete riu.

- Mas por que não às dez e meia?

- Porque esse horário é quando o Tom sai, lembra? Se combinássemos no mesmo tempo, eles iriam perceber que estão indo para o mesmo lugar. O Bill tem que sair antes do Tom, entende?- A morena apenas confirmou com a cabeça.

- Então, Tete. Podemos continuar de onde paramos?- A namorada não teve tempo de responder e já foi sendo jogada na cama, rindo.

000000000000000000000000000000000

- Eu tinha esquecido de como o Bill demorava para se arrumar.- A morena batia o pé no chão constantemente.

- Você sabe como ele é. Tudo tem que estar impecável.

-Tete, o Bill já é bonito por natureza, ele não deveria ficar se fresquiando.- Revirou os olhos.

- Hey, eu não fico me fresquiando, ok?- As duas ouviram uma voz conhecida descendo as escadas enquanto falava.- Eu tive que tomar cuidado. Tom estava dormindo e eu não queria acordá-lo.- As duas suspiraram, entendendo o motivo do maior.

- Bem, já que estamos todos aqui, vamos, né?- Theresa ficou no meio dos dois, segurando suas mãos. Durante o caminho, os três conversavam sobre idiotices e riam disso. O moreno às vezes reclamava por não gostar de andar, apesar da boate ser perto. Bill era uma diva fresca na opinião de Rachel, e ela levou um tapa no braço por causa disso.

Bill já nem se lembrava do que ocorrera. A vontade de se divertir o fazia esquecer de tudo. A conversa progrediu até chegarem ao lugar desejado. O único pensamento que as amigas tinham era em como deixar Bill bêbado o mais rápido possível. Elas iriam conseguir. Um sorriso se apoderou da face das duas.

Era agora que tudo começava.

0000000000000000000000000

"But don't let them say you ain't beautiful
They can all get fucked just stay true to you
So don't let them say you ain't beautiful
They can all get fucked just stay true to you"

O rap de Eminem era ouvido por todo o quarto, vindo pelo despertador de Tom. O moreno acordou um pouco sonolento, pegando seu aparelho e desligando o som para que parasse de martelar sua cabeça. Olhou para o relógio em cima do criado-mudo e notou que tinha apenas vinte minutos para estar pronto às dez e meia. Estava na hora de se arrumar. Ainda com sono, Tom escolheu uma roupa simples: uma calça jeans preta, larga como sempre; uma camisa branca XXL e um lenço roxo em volta de sua testa, deixando o que sobrou caindo por seus ombros.

- Já vai!- Gritou para os amigos que batiam na porta. Terminou de amarrar seus tênis e saiu, lembrando de trancar a porta.

- Que é? Virou o Bill agora? Que demora!- Georg mostrou a língua. O moreno de tranças apenas revirou os olhos e riu, batendo nos ombros dos amigos.

- Preparados?- Perguntou Tom, sorrindo. Os dois suspiraram.

- Espero que você esteja preparado.- Responderam os G's, em uníssono.

- Que seja! Vamos logo!- O moreno saiu na frente, seguido por risadinhas dos amigos ao tentar imitar os passos de rebolation.

000000000000000000000000000

- Sabe, Chel. Eu nunca me senti tão feliz, né? Mesmo que o meu Tommy...- Soltou um arroto.- Mesmo que ele tenha me visto enquanto eu me dava prazer. Aquilo foi tão, mas tão...- Bebeu mais um gole de sua bebida. Rachel não sabia o que era, mas pelo cheiro, era forte. Muito forte. Ela nem quis saber o que é que ele estava pondo para dentro, só sabia que estava dando o efeito certo: deixar Bill bêbado.- Aquilo foi tão...Sexy. Você sabe, né? O Tommy tem aquele jeito de macho dominante, aquele corpo forte, aquela pinta de superior e isso é...- Fungou.- Céus...- Bill começou a gargalhar.- Eu não deveria dizer isso, mas...Puta merda, o Tom é tão gostoso. Maldito tesão em forma de gente.- Apoiou sua cabeça no braço do sofá.

Se Rachel e Theresa não estivessem perto, provavelmente não ouviriam por causa da música alta. Os olhos das amigas arregalaram-se ao ouvir tudo aquilo. Elas sabiam que ele sentia algo pelo irmão, só não pensaram em ter que ouvir isso.

- Bill ta chapadão. Coitado!- Tete riu.

- É melhor ele parar de beber. Não era pra ele ter ficado tão...- A morena viu o maior se levantar e começar a mexer os quadris de acordo com a música.- Tão alegre.- Viu Bill cair com tudo no sofá, novamente.

- Chel, olha alí!- Theresa apontou para um grupo de amigos que acabavam de chegar. Ela sabia perfeitamente quem era.

- Anda, vamos ficar na frente do Bill. O Tom não pode ver ele até ficar bêbado.- As duas se posicionaram em frente ao moreno, torcendo para o irmão não o ver alí.

00000000000000000000000000

- Então, Tom...- Georg riu.- Tá gostando?

- Cara, isso aqui tá demais! Mas se eu continuar bebendo assim, eu vou cair podre de bêbado.- Cambaleou um pouco.

- Cair bêbado? Imagina! Vamos, pode beber mais um pouco.- Gustav pegou outra bebida e ofereceu ao amigo, sorridente.

- Ah! Já que vocês insistem.- Soltou uma gargalhada e virou o copo todo para dentro de seu corpo. Já nem sentia mais o líquido queimar sua garganta.

- Ops, só um instante!- Georg se desculpou e saiu um pouco de perto do amigos, indo atender o telefone que tocava em seu bolso.

- Então, ele já tá bebum?- Theresa perguntava, enquanto Rachel tomava conta para Bill não cair no sono.

- Mais bêbado impossível- Sorriu.

- Beleza. Agora dá um jeito dele olhar pra nossa mesa.-Dizendo isso, Tete desligou o telefone, olhando para os lados e encontrando o primo de Rachel, dando um sinal para ele se preparar.

- Tom...- O louro falou mais alto por causa da música.- Que tal irmos alí no bar, hein?

- Ótimo. Onde é?- Perguntou, enquanto ria de algo desconhecido.

- Alí.- Aponto para o bar próximo à mesa do irmão mais novo.

- Uau...- O moreno de trança coçou os olhos.- É realmente isso que eu tô vendo? O Bill alí?

- Nossa, é mesmo, né?- Gustav se fazia de desentendido.

- Por que ele tem que ir para o mesmo lugar que eu? Meu Billi me ama, só pode.- Gargalhou. Tão lindo , não é? Meu irmão é um pedaço de mau caminho. Todo delicado. Vocês não sabem o esforço que eu tenho que fazer para...- Riu alto.- Não acredito que eu estou dizendo isso, mas...eu...quando eu vi ele depois de seis anos, eu...fiz um esforço enorme para não o agarrar, sabe? Queria marcar ele de um jeito que todos saibam que ele é meu, e sintam inveja por isso.- Suspirou.- Já volto, tá.- Saiu andando meio grogue para a mesa do mais novo.

Quando as duas perceberam a aproximação do outro, elas saíram. Era a vez do primo entrar em ação. Quando Tom estava perto, um garoto moreno, alto e de olhos verde, chegou, cumprimentando Bill, que já se recuperava um pouco da bebedeira. Só um pouco.

- O menino lindo está acompanhado?- O moreno de olhos verdes sorriu. Bill, que estava sentado, olhou para cima, corando com a beleza do rapaz.

- Bom, não...- Tom franziu a testa. Quem ele pensa que é para dar em cima do seu irmão? Bill era dele, e ninguém tocava. Era sua propriedade, mesmo que o mais novo não saiba disso.

- Na verdade, ele está sim.- Tom chegou no meio da conversa, sentando do lado do irmão e tocando em seu braço

- TOM?- Gritou e arregalou os olhos. Por que diabos ele estava alí? Por que sempre onde ele ía, seu irmão aparecia? Mais perguntas se formavam, mas nenhuma tinha resposta.- Por que eu sempre tenho que encontrar você?

- Então você está acompanhado? - O rapaz fez bico, parecendo triste.

- Não. Ele é só meu...- Bill olhou para o mais velho, mordendo o lábio inferior.- Só meu...Irmão.- Mas queria que fosse algo mais. Uma voz estranha ecoou em sua mente. O moreno mais novo balançou a cabeça freneticamente, jogando esses pensamentos para bem longe.

- Então eu posso lhe acompanhar, não é?- Abraçou Bill por trás, enrolando seus braços em sua cintura. Olhou para cima e percebeu o olhar fulminante que Tom estava lhe mandando. Ele apenas soube sorrir. Só esperava que não levasse uma surra. Ele só estava fazendo seu trabalho.- Que tal a gente pegar um ar? Aqui dentro está ficando abafado, não é?- Bill não sabia o que fazer. Apenas confirmou com a cabeça. O olhar do gêmeo mais velho era somente possessivo. Seguiu seu irmão, que era arrastado para fora da boate.

- Tomara que dê certo.- Rachel suspirou.

- Calma, vai dar sim.- Tete agarrou sua mão.

- Espero que o Tom não faça besteira.- Gustav tocou no ombro das duas.

- Espero é que eles não transem no meio da rua, isso sim.- Georg estava mais confiante de que o plano daria certo. Confiante até demais.

0000000000000000000000000000

- O que você...- Bill não teve tempo de terminar sua pergunta. Sentiu um empurrão forte, jogando-o na parede do lado de fora. Ele pensou que o garoto só queria conversar. Nunca pensou que seria abusado de tal forma.

- Você é tão lindo, sabe...- Beijou seu pescoço. Agradeceu mentalmente por Bill ser um cara bonito, senão ele não conseguiria fazer seu trabalho direito.

- Por favor, me solta...Eu nem te conheço...Por favor...- Sentiu o homem mais forte segurar seus pulsos.- Tommy...- Enquanto o moreno labia seu pescoço, Tom lutava para conseguir ultrapassar aquele bando de gente dançando e se esfregando. Saiu ofegante da boate, olhando para todos os lados, encontrando duas silhuetas. Uma, com certeza, era do seu Bill. Correu em sua direção. A bebedeira tinha sido esquecida. Só queria saber se ele estava bem. Ele sentia que não estava.

- Me solta, você não quer fazer isso...- Quanto mais Bill reclamava, mais ele se esfregava.

- Mas você é tão...

- SOLTA MEU IRMÃO, SEU IDIOTA.- O garoto de olhos verdes apenas viu um punho voando direito na sua cara, fazendo-o cair no chão. Seu belo rosto agora possuia uma vermelhidão enorme. Choramingou ao pensar em como ficaria no dia seguinte; provavelmente roxo. Bill deslizou pela parede, até sentar e arrastar seus joelhos até seu peito.

- Hey, hey, hey, hey! Calma, cara! A gente só tava se divertindo.- O outro se apavorou quando viu Tom chegando mais perto.

- É melhor você sair daqui, senão eu....- Nem precisou terminar. O garoto correu o mais rápido possível para longe dalí. Ele não queria levar outro soco. Não mesmo.

- Maldito soco.- O garoto esfregou enquanto corria.- Rachel vai ver só uma coisa. Merda! Não tinha nada de soco envolvido no plano. Merda!

- Bill, você...

- POR QUE VOCÊ TEM QUE ESTRAGAR TUDO?- Bill se levantou e partiu para cima do irmão.

- EU TE AJUDEI, SEU IDIOTA.- Tom tentava fazer o irmão parar de dar socos em seu peito.

- EU SEI DISSO, SEU BESTA.- O moreno mais velho já não entendia mais nada. Apenas sentiu que a agressividade do maior foi diminuido, virando leves socos em seu peito.

- Me diz o por quê, Tom.- Continuou batendo, enquanto o irmão estava com as mãos em seus ombros.

- Por que o quê, Bill?- Sua voz era calma, como nunca foi antes. O moreno levantou o rosto e olhou nos olhos do de tranças.

- Por que você fez com que eu me apaixonasse por você, hein? Me diz!- Deu um soco mais forte.

- Isso foi tudo sua culpa, idiota. Já que foi você que fez com que eu me apaixonasse primeiro.- Ao ouvir a confissão do irmão, Bill parou de lhe bater. Seus socos viraram puxões, já que ele segurava na camisa gigante do outro com bastante força.

Silêncio.

- Eu te amo, seu desgraçado.- Bill agarrou com força, olhando em seus olhos.

- Eu também, seu idiota.- Limpou uma lágrima que corria pela face pálida do mais novo.

- Então me beija logo, retardado.- Não precisaram trocar mais palavras. Seus lásbios se juntaram de forma rápida, um pouco agressivo também. O beijo não foi nem um pouco calmo. Eles se esfregavam na parede, enquanto procuravam um ângulo melhor para aprofundar mais o beijo, se é que era possível. Eles não se importavam nem um pouco do quão sujo o beijo era. Também não se importavam se alguém passasse e pensasse que eles estavam se comendo. Era praticamente isso. Pareciam que estavam tentando recuperar todos os anos perdidos em que eles se enganaram, cobrindo seu amor com o ódio.

- Falei que ia dar certo. Yeah!- Rachel pulava de alegria.

- Só falta eles comerem aqui na rua.- Georg riu.

- Vamos logo, deixem eles aí! Eles não são burros se fazer isso aqui. Além do mais...- Sussurrou no ouvido do maior.- Quero você essa noite, Ge.- Mordeu sua orelha.

- Já falei que não tem nada pra você durante uma semana.- Emburrou.

- Faz isso não, Georgzinho. Por favor! Você sabe que eu preciso de você. As duas riam do drama que o louro estava fazendo.

- Não seja mal, Georg. Dá logo pra ele.- Tete provocou.

- você acha que é simples assim, é?- Cruzou os braços, enquanto via o bico de Gustav.- Vou pensar no seu caso. Anda, vamos embora.- Os quatros riam, ou melhor, gargalhava, indo em direção ao colégio. O menor estava feliz. Toda vez que Georg falava que iria pensar, era porque a noite seriam deles.

000000000000000000000000000

- Bill...- Tom parou o beijo e juntou suas testas, levemente ofegante.

- Tommy...- Bill lhe deu um beijo de esquimó.

- Que tal irmos para o nosso quarto?- Lhe deu um selinho.

- Claro...Estamos na rua...- Bill murmurou, dando um suspiro alto logo em seguida.- Tommy...- O irmão mais velho mordeu o lábio inferior. Desejava ouvir seu apilido sendo dito de outra forma, de preferência, gemido.

- Vamos, Bill!- Pegou sua mão com carinho e correram para o colégio, sorrindo um para o outro. Finalmente eles estavam livres.

Livres da sua própria farsa.

Fim do capítulo 9


*se esconde*

Bom, o negócio é o seguinte, eu demorei a postar por dois motivos:

Mudei-me para Curitiba Ç_Ç Sim, é capital, tem tudo e eu deveria estar feliz. Bom, até estou, mas as saudade dos amigos, amizade forte de anos, fala mais alto =/ E bom, a mudança fez com que eu ficasse semanas sem net Ç_Ç

Mas vai ter a exposição de música alemã aqui em Curitiba, e eu vou tirar uma foto com a jaqueta que o Bill usou em 2007, no EMA *-* UHEUHEU lado bom de eu ter me mudado pra cá xD

Ok, ok. O outro motivo é: O NYAH PIFO DE VEZ! Sim, u_u A fic estava lá, e se o nyah para de funcionar, não tem como pegar os capítulos, além de que eu não os deixo salvos no pc, tenho medo de alguém ler =X E tipo, eu não pensei que o Nyah ia ficar tanto tempo em manutenção D= Mas o cap está aí para vocês =)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi Abdalla.
Big Fã
Big Fã
Gabi Abdalla.


Número de Mensagens : 444
Idade : 27
Data de inscrição : 13/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado!   [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 10:07 pm

.


Última edição por Gabi Abdalla. em Dom Jan 23, 2011 4:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado!   [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 10:32 pm

AAAH EU TINHA LIDO ESSE CAPITULO NO NYAH.
E EU SEI O QUE AOCNTECE NO PROXIMO.
Calei *-*

PERFEITO, POSTA MAIS XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.


Número de Mensagens : 584
Idade : 26
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado!   [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 10:35 pm

Lucy escreveu:
AAAH EU TINHA LIDO ESSE CAPITULO NO NYAH.
E EU SEI O QUE AOCNTECE NO PROXIMO.
Calei *-*

PERFEITO, POSTA MAIS XD
Eu li numa comunidade há tempos, não aguentei e estou lendo de novo -qq
Continua Very Happy

EDT
Thai Valverde escreveu:
Meninas más, já sabem o que vem a seguir.
Eu não sou má, ta legal? Eu apenas já li a fic e estou lendo de novo '-' rs
Ah é, também quero ver a foto *u*


Última edição por gabii h. em Seg Jun 28, 2010 8:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado!   [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 8:27 pm

AAAAAAAAAAAAAHHHHH adorei. Muito bom.
Meninas más, já sabem o que vem a seguir. Eu tambem vou ser no Nyah /susuro.
Tambem quero ver a foto *__________*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Nina

Fã
Nina


Número de Mensagens : 205
Idade : 30
Localização : Segunda estrela à direita, em frente até amanhecer
Data de inscrição : 08/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

[Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado!   [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 8:41 pm

AAAAAH QUE SAUDADE DE LER ESSA FIC HAHAHA
raxei aki do Tom e do Bill
quero maiiiis ! ! ! ! !
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado!   [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 10:08 pm

[AAAAAAAAAAAA] MORRIMORRIMORRI
Momento critico o.o A Dé gosta disso Cool .qq
Ah, eu tinha que ter postado umas 2 ones no Nyah, também não postei por causa disso Sad Volta, Nyah G.G
MORE,MORE \o_
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado!   [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 11:27 pm

Leitora Nova....

Nossa cara ....que fic tensa. Eu nunca tinha lido nada parecido..um pouco estranho no começo..acho que me acostumo..Ta bem legal...a minha curiosidade é grande vou ler até o fim....POSTA MAIS !!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado!   [Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado! - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Kaulitzcest] Eu te amo, seu desgraçado!
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: