Walker®
Número de Mensagens : 2 Idade : 35 Localização : Starten - Alemanha Data de inscrição : 09/12/2012
| Assunto: [Kaulitzcest.] Zerfall. Dom Dez 16, 2012 1:12 pm | |
| Aliens. n_n Cá estou eu com mais uma One. Confesso que fiquei um pouco triste com a quantidade de comentários da minha primeira postada aqui, mas isso não quer dizer que eu desanimei. Me empenhei e fiz essa, intitulada como Zerfall, que significa "decadência" ao traduzir para português. Como é de costume da minha escrita, trata-se de um Drama. Creio que o mesmo tenha ficado ao menos razoável e espero que àqueles que lerem, deixem sua opinião, que é de extrema importância para o autor, no caso eu. Obrigado pela atenção.
Tabela: Autor: Walker® Classificação: Classifico como Livre. Gênero: Darkfic, Deathfic, OC, Shonen-ai, POV, Drama e Tragédia. Beta: - Capítulos: Único. Terminada: Sim. Sinopse: É complicado encarar o fato de agora estar sozinho. Viver por quase quarenta anos ao lado de uma pessoa e depois a perder é como perder a si mesmo. E no meu caso, isso é completamente literal. Eu sei que perdi uma grande parte do meu ser. Talvez, até ele por completo.
Essa é a sinopse, eu espero que tenha agradado vocês tanto quanto a mim. Comentem o que acharam. n_n | |
|
Lu Stark Fã
Número de Mensagens : 52 Idade : 30 Localização : G.N.F.- MA Data de inscrição : 23/04/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: [Kaulitzcest.] Zerfall. Dom Dez 16, 2012 4:17 pm | |
| Eu quero ler. Posta por favor. Kusses!!! | |
|
FrancieleTH Big Fã
Número de Mensagens : 576 Idade : 27 Data de inscrição : 24/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: [Kaulitzcest.] Zerfall. Dom Dez 16, 2012 5:33 pm | |
| Gostei, adoro deathfic. Posta?? | |
|
Pamela Marcondes Fã
Número de Mensagens : 87 Idade : 27 Localização : Sao Paulo Data de inscrição : 04/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: [Kaulitzcest.] Zerfall. Dom Dez 16, 2012 9:38 pm | |
| Posta, to super curiosa ^^ | |
|
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: [Kaulitzcest.] Zerfall. Seg Dez 17, 2012 11:26 am | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Kaulitzcest.] Zerfall. | |
| |
|