| Kaulitzcest... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Tunis Fã
Número de Mensagens : 56 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 06/03/2013
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Kaulitzcest... Seg Mar 11, 2013 2:30 pm | |
| Há um tempo eu venho com a curiosidade de saber a opinião dos Aliens sobre Kaulitzcest/Twincest! Uma boa parte vejo que apoia, até porque são escritas por fãs e outra boa parte não. Respeito a opinião de todos. Mas sinceramente para mim isso é algo sem nexo, não sei como uma pessoa pode imaginar irmãos se pegando, sinceramente... não faço ideia do que da na mente dessas pessoas para escrever algo desse tipo. Para mim isso é um desrespeito. Essa é minha opinião e quero saber a de vocês... | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Kaulitzcest... Seg Mar 11, 2013 2:32 pm | |
| Eu também não gosto, e nem entendo direito como alguém pode conseguir imaginar uma coisa dessas, tipo.. sem noção total! Mas essa é a minha opinião, também conheço gente que gosta e escreve Kaulitzcest, e eu simplesmente ignoro coisas assim. |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Kaulitzcest... Seg Mar 11, 2013 2:53 pm | |
| Concordo com vocês meninas... | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: Kaulitzcest... Seg Mar 11, 2013 6:35 pm | |
| Ah meninas XD
Eu vou ser bem sincera, eu gosto de Kaulitzcest numa narrativa, mas eu entendo perfeitamente que isso não se encaixa na vida real, e que o amor deles é fraternal, e que todos este assunto envolvendo incesto é criado por mentes de fãs .-. Mas eu gosto de ler sobre temas polêmicos, proibidos e que dispertam minha curiosidade. Então, vamos dizer que o Twincest se encaixa nisso, este seria o único motivo de gostar, numa narrativa okay?! Bjjs | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: Kaulitzcest... Seg Mar 11, 2013 7:17 pm | |
| - Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
- Ah meninas XD
Eu vou ser bem sincera, eu gosto de Kaulitzcest numa narrativa, mas eu entendo perfeitamente que isso não se encaixa na vida real, e que o amor deles é fraternal, e que todos este assunto envolvendo incesto é criado por mentes de fãs .-. Mas eu gosto de ler sobre temas polêmicos, proibidos e que dispertam minha curiosidade. Então, vamos dizer que o Twincest se encaixa nisso, este seria o único motivo de gostar, numa narrativa okay?! Bjjs tenho a mesma opinião que a Jacque.. | |
|
| |
Cami Big Fã
Número de Mensagens : 535 Localização : RS Data de inscrição : 12/10/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Kaulitzcest... Seg Mar 11, 2013 8:40 pm | |
- Ah meninas XD
Eu vou ser bem sincera, eu gosto de Kaulitzcest numa narrativa, mas eu entendo perfeitamente que isso não se encaixa na vida real, e que o amor deles é fraternal, e que todos este assunto envolvendo incesto é criado por mentes de fãs .-. Mas eu gosto de ler sobre temas polêmicos, proibidos e que dispertam minha curiosidade. Então, vamos dizer que o Twincest se encaixa nisso, este seria o único motivo de gostar, numa narrativa okay?! Bjjs Exatamente isso. | |
|
| |
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Kaulitzcest... Seg Mar 11, 2013 9:33 pm | |
- Ah meninas XD
Eu vou ser bem sincera, eu gosto de Kaulitzcest numa narrativa, mas eu entendo perfeitamente que isso não se encaixa na vida real, e que o amor deles é fraternal, e que todos este assunto envolvendo incesto é criado por mentes de fãs .-. Mas eu gosto de ler sobre temas polêmicos, proibidos e que dispertam minha curiosidade. Então, vamos dizer que o Twincest se encaixa nisso, este seria o único motivo de gostar, numa narrativa okay?! Bjjs Isso mesmo, eu também gosto das fics sobre Kaulitzcest, ja li algumas e sempre que da eu procuro por outras. | |
|
| |
Tunis Fã
Número de Mensagens : 56 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 06/03/2013
| Assunto: Re: Kaulitzcest... Seg Mar 11, 2013 10:48 pm | |
| Opiniões super contrárias.. é bom vê o ponto de vista de cada um de vocês c: | |
|
| |
Ana Carolina Telles Mega Fã
Número de Mensagens : 975 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 20/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Kaulitzcest... Ter Mar 12, 2013 9:12 pm | |
- Ah meninas XD
Eu vou ser bem sincera, eu gosto de Kaulitzcest numa narrativa, mas eu entendo perfeitamente que isso não se encaixa na vida real, e que o amor deles é fraternal, e que todos este assunto envolvendo incesto é criado por mentes de fãs .-. Mas eu gosto de ler sobre temas polêmicos, proibidos e que dispertam minha curiosidade. Então, vamos dizer que o Twincest se encaixa nisso, este seria o único motivo de gostar, numa narrativa okay?! Bjjs +1. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kaulitzcest... | |
| |
|
| |
| Kaulitzcest... | |
|