TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 [Kaulitzcest] Verificações!

Ir para baixo 
+7
Mari.
Lucy
karollzinnha
déec .
Rafaella Kaulitz
AninhaMHF
Racquel
11 participantes
AutorMensagem
Racquel

Fã
Racquel


Número de Mensagens : 141
Idade : 28
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 10/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

[Kaulitzcest] Verificações! Empty
MensagemAssunto: [Kaulitzcest] Verificações!   [Kaulitzcest] Verificações! Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 5:20 pm

Nome: Verificações!
Autor: Racquel ( eu mesma )
Classificação: + 18
Gênero: romance, lemon, A.U
Beta-Reader: eu o/
[Nº de capítulos: único
Terminada ou não: Sim.
Sinopse: -

Como Bill poderia realmente ter certeza que Tom era um segurança? Teria que descobrir. Que mau há nisso?

Ele estava apenas verificando.

000000000000000000000000000000

- Então, como estou?- Um garoto alto, cabelos lisos e pretos, perguntou, sorrindo para si mesmo.

- Espetacular, Bill.- Seu melhor amigo, Gustav, respondeu, rindo pelo fato de que o outro sempre fazia de tudo para aparecer, ser o mais belo. O moreno usava uma blusa vermelha escura com manga e gola alta, junto com uma calça skinny preta. Apenas um colar contornava seu pescoço, mas era do mesmo conjunto das outras milhares de correntes em sua calça. Para terminar o visual, seu cabelo estava liso, contornando seu rosto, e a maquiagem negra ainda o deixava mais exótico. Mesmo que estivesse parecendo uma garota, mas não era, poderia fazer qualquer heterossexual desejar uma noite consigo. Direcionou-se até a porta, fazendo pequenos barulhos por causa de seu salto, e saiu, sendo seguido pelo loiro.

Os dois haviam combinado de fazer uma comemoração. Tinham terminado finalmente o terceiro ano e iriam para a faculdade. Os esforços do ano todo valeram a pena. Agora era a hora de festejar suas vitórias. E nada melhor que uma boate com muita música, bebidas, diversão e...homens. Bill suspirou alto só de pensar em ter um par de braços fortes adornando sua pequena cintura, como se o estivesse protegendo de qualquer coisa que pudesse-lhe fazer mau. Abriu os olhos calmamente, saindo de seus pensamentos ao constatar que já estavam em frente à boate. Gustav estacionou em algum lugar qualquer, que Bill não fez questão de decorar. Os dois saíram ao mesmo tempo, sorrindo um para o outro, indo em direção à porta, onde haviam dois seguranças.

Oh! Sim! Era uma boate gay. Proibida a entrada de mulher, com certeza. Apenas gays, nada de lésbicas. Bill quase se perdeu com a visão de dois seguranças altos e fortes. Um deles tinha o cabelo bem liso, denominado Georg pelo seu crachá. Já o outro, o que mais lhe chamou a atenção, possuía dreads loiros, preso por um elástico e um boné. Suspirou ao ver que este não possuía crachá, fazendo com que o moreno não soubesse se seu nome era tão lindo como seu físico.

Gustav mostrou seu convite primeiro, recebendo um aceno positivo com a cabeça, entrando logo em seguida, sem ao menos esperar o amigo para entrar, apenas dizendo um breve "Tchau, Bill", fazendo eco ao dizer o nome do amigo. Bill sorriu lindamente, mostrando um convite igual ao de Gustav para o loiro com piercing no lábio inferior. Ele o pegou e analisou, e Bill nem se importou em dar alguns passos para entrar, mas foi impedido por uma mão forte em seu pulso. Virou sua face, deparando-se com a do outro.

- Desculpe, mas não são permitida a entrada de mulheres.- O moreno franziu o cenho, olhando rapidamente para o outro segurança, constatando que ele estava ocupado recebendo convites de outros homens. Perguntou-se mentalmente se isso era realmente uma brincadeira consigo. Já tinha sido confundido com mulher, e sabia que era parecido com uma, mas ser parado pelo segurança em uma boate gay...Isso era demais.

- Olha...- Balançou o braço rapidamente, livrando-se do aperto do loiro.- Eu não sou uma mulher, ok? Nunca fui, e nunca serei.- Cruzou os braços, empinando o quadril para o lado. Esse gesto não ajudou muito na situação, já que fazia com que Bill parecesse um tanto quanto...Girly. A face do de dreads contraiu-se em um sorriso, até se transformar em pequenas risadas.

- Não queira me enganar.- Suspirou um pouco calmo, olhando-o sério.- Agora me acompanhe, senhorita. Você não pode entrar.- Pegando em seu braço novamente, tentou arrastá-lo para fora dali.

- Eu já disse que não sou uma garota. Aí, que ódio.- Bateu o pé no chão, fazendo o segurança revirar os olhos.

- Ok. Digamos que você não é mulher.- Riu de si mesmo.- Como poderia provar?- Tom, que era o nome do homem loiro, perguntou, cruzando os braços. Ele estava em dúvida sobre o garoto bonito à sua frente, mas acreditava que era realmente um menino, olhando-o bem. Mas não custa nada uma pequena brincadeira, não é?

- É só olhar para mim.- Tom arqueou as duas sobrancelhas, esperando algo mais.- Eu não tenho peitos, porra!- Sua paciência estava indo embora. Mesmo que ele o achasse atraente, o fato de não o deixar entrar no local deixava-o muito, mas muito irritado.

- Já vi várias vezes muitas mulheres sem peitos. O que faz você não ser apenas mais uma dessas?- Suas mãos direcionaram-se aos bolsos da sua enorme calça, brincando com eles.

- Eu tenho um pênis e não seios! E nem aquilo que as mulheres tem, que é...- Fez cara de nojo só de pensar em dizer.- Você sabe o que é!- Viu, descaradamente, a língua do segurança passar por seu próprio piercing, demonstrando um sorriso safado.

- Venha aqui.- Pegou na mão de Bill, apertando razoavelmente, levando-o para um local mais afastado. Chegou em frente à uma porta, abrindo-a. Sua mão livre vagou pela parede, até encontrar o interruptor e acender a luz, fazendo Bill ter a visão de que era um banheiro abandonado, mesmo assim não era sujo.

- O que estamos...- Deu pulo ao ouvir a porta ser fechada com força.- ...Fazendo aqui?- Terminou sua sentença, encostando suas costas na pia.

- Para provar que você realmente é homem.- Mordeu o lábio, pegando um cadeira e sentando-se alguns metros de distância, mas em frente ao garoto.- Vamos, tire a roupa.- Viu os olhos do moreno arregalar-se, apavorado. Encostou-se mais na pia, abraçando seu corpo.

- Prove que é homem!- Bill engoliu em seco. Já tinha despido-se na frente de muitas pessoas, principalmente homens, mas nunca tinha sido mandado por uma rapaz que emanava superioridade, que deixava claramente que ele mandava. Com as mãos um pouco tremulas, Bill retirou seu colar, jogando-o ao lado. Fez seu caminho para sua blusa, retirando-a lentamente, gemendo pelo contato do ar em sua pele pálida. Nem percebeu os olhos famintos de Tom. Se isso era um jogo, o moreno também o iria jogar. Sem mais um pingo de vergonha, ou de medo, passou seus dedos levemente sobre os mamilos, gemendo baixo, antes de ir ao encontro do cinto da sua calça, abrindo-o lentamente. Chegava até ser um pouco torturante. Retirou-o sem demora, jogando-o rápido no chão. Deslizou um polegar sob sua tatuagem no quadril, e os olhos de Tom pareciam se mover no mesmo ritmo de seu dedo.

- Anda, continue!- O segurança cruzou os braços, abrindo as pernas, ficando sentado de um modo esculachado, mas dando total visão de uma incrível ereção crescendo dentro do pano. Bill passou discretamente a língua pelo lábios. O fato de estar sendo abusado por esse homem que nem conhecia direito o agradava muito. O moreno ficou parado, sem mover mais nenhum músculo, esperando a reação do loiro. Sorriu internamente ao ver a falta de paciência do homem, já que este mesmo havia levantado e ido ao seu encontro.- Eu disse para continuar!- Agarrou com as duas mãos sua pequena cintura, apertando bem seus dedos naquela área.

- Faça isso você mesmo.- Passou seu dedo indicador pelo grosso e apetitoso lábio inferior do menor, não contendo-se em dar um breve selinho. Tom, sem muita paciência, arrancou sua calça, levantando Bill, fazendo-o sentar-se na pia, retirando finalmente a peça de seu corpo.

- Olha só o que temos aqui.- A palma de sua mão voou ao encontro da boxer branca, apertando o volume que já existia ali.

- O que...está fazendo?- Gaguejou ao sentir-se começar a ficar realmente quente.

- Estou apenas verificando...Se é mulher ou não.- Bill soltou um grito de susto quando sentiu sua ereção bater contra o ar, arrepiando-se de imediato.

- Viu...eu não sou uma...- Sua fala congelou quando grossos e grandes dedos contornaram seu pênis, massageando levemente.

- Hum...tenho que verificar essa parte aqui...- Seu polegar rodeou sua glande, mas logo o substituiu por sua língua, retirando longos suspiros misturados com gemidos do outro. Bill ofegava ao ser masturbado e lambido com tanta intensidade, provocando-lhe várias pontadas no estômago. Sentia-se preenchendo a boca do outro, que, além de ser um lugar realmente quente, sabia como trabalhar muito bem. Sua cabeça caiu para trás, batendo com um pouco de força contra o espelho da pia ao sentir seu orgasmo chegando. Mas, infelizmente, Tom estava provocando. Ele não deixaria terminar apenas com isso. O moreno não se conteve um pequeno choro quando a boca do outro o deixou.

- Parece que realmente é um garoto, hein?- Sorriu divertidamente, vendo o quanto Bill estava sofrendo.

- Que se dane isso...Apenas termine logo!- O mais novo enlaçou seus braços ao redor de seu pescoço, beijando-o avidamente enquanto Tom retirava sua calça. Sem pedir permissão, penetrou sua língua no espaço em que pouco tempo atrás o estava chupando. O beijo fora muito bem retribuindo, fazendo Bill perceber o quão bom beijador Tom era. O loiro quebrou rapidamente o ato, retirando sua camisa junto com a ajuda do maior, ficando nu assim como este. Leves beijos e mordidas foram deixadas no alvo pescoço de Bill, que fez questão de bater suas ereções juntas.

- Não temos lubrificante...- O menor concentrou-se um pouco, conseguindo avisar o garoto bonito à sua frente.

- Não precisamos...- Seus olhos ampliaram-se de uma maneira como se tivesse pensado em algo.- Então...- Pulou de cima da pia, ficando em sua frente, logo abaixando-se. Tom gemeu por já saber o que viria a seguir. Sentiu as mãos macias do garoto envolver sua base, beijando e lambendo a cabeça rapidamente. Agradeceu mentalmente por Bill ter a língua perfurada, junto com um belo piercing que ajudava muito no trabalho. Tom sentia seu pênis ser totalmente lambuzado pela saliva do outro, já que Bill fazia questão do lubrificante não fazer nenhuma falta.

- Será que está bom?- Tom, que estava com a cabeça virada, olhou para baixo quando ouviu a pergunta do maior, gemendo ao ver um fio de saliva escorrer por seu queixo.

- Merda...Sim!- Puxou-o de leve pelo cabelo, fazendo-o virar. Bill apoiou suas mãos contra a pia, sentindo os braços do outro envolver sua cintura, puxando-o para trás, empinando seu traseiro. O mais novo não conteve várias risadas ao sentir tapas em sua bunda. Logo sua respiração tornou-se ofegante e pesada, sentindo o membro pulsante de Tom o penetrar calmamente, enchendo-o por completo em poucos minutos. Os longos e grossos braços do segurança contornaram completamente o corpo do outro, fazendo Bill sentir-se protegido, sentindo seu corpo ser menor do que já era. Seu corpo nunca tinha se encaixado em outro tão bem como esse.

- Oh! Meu...Deus!- Um suspiro alto saiu sem querer, fazendo eco no pequeno espaço.

- Psiu...Não faça tanto barulho.- Bill arrepiou-se com o bafo quente em sua orelha.- Abra os olhos.- Assim que Tom mandou, o moreno obedeceu. Seus olhos encontraram a si mesmo no reflexo do espelho. Gemeu vendo sua própria face cheia de desejo e prazer.- Mantenha-os abertos.- Ordenou, dando a primeira estocada, fazendo Bill soltar um pequeno gemido ao ver o corpo do loiro mover atrás de si pelo reflexo. Bill nunca tinha visto a si mesmo transando. Ele podia sentir e ver o quadril de Tom mover-se para frente e para trás, cada vez mais rápido.

- Você é lindo, Bill...- Passou os dedos levemente na nuca do maior, beijando lentamente aquela área. O mais novo segurou-se fortemente na pia, podendo abrir mais as pernas, sentindo o pênis de Tom deslizar perfeitamente dentro e fora de sua pequena entrada.

- Oh...Sim!- Sentia-se incrivelmente bem enquanto mexia seu quadril junto com o outro, acompanhando seus movimentos. Seu membro pulsante batia contra o mármore gelado, provocando pequenas vibrações por todo seu corpo.

- Tão bom...- Sua face tornou-se um pouco confusa. Ele não sabia seu nome.

- Tom...Me chame de Tom, Bill!- Como se tivesse lido a mente do maior, o loiro disse seu próprio nome.

- Tão bom, Tom! Tão bom!- Um grito foi solto ao sentir as estocadas cada vez mais forte, atingindo e preenchendo o seu interior deliciosamente. Bill nunca teve alguém que batesse tanto em sua próstata como Tom estava fazendo. Ele teve que admitir, Tom foi o melhor companheiro de sexo que alguma vez já teve. O moreno sentiu seu corpo ser virado rapidamente. O loiro fez com que ele sentasse na pia, penetrando-o novamente.

- Tom!- Enlaçou suas pernas em sua cintura, prendendo-o bem contra si. A nova posição parecia realmente agradar Bill, já que os gemidos e suspiros pareciam cada vez maiores. Tom sabia que estava fazendo um excelente trabalho, atingindo sua próstata seguidamente, dando prazer para ambos. Seus corpos faziam um enorme barulho toda vez que se chocavam com força, e os dois poderiam jurar que a pia estava rachando levemente.

- Não dá mais...- Bill soltou um último grito, junto com todo seu esperma no estômago de Tom. Sentiu as últimas estocadas serem mais fortes do que já eram, mas logo o líquido do loiro já habitava seu interior, lambuzando-o completamente.

- Bill...- Deu-lhe um selinho rápido, saindo de dentro daquele corpo tão apertado.- Eu acho que...precisamos ir, concorda?- O moreno acenou positivamente, sem dizer uma única palavra. Tentava acalmar sua respiração enquanto Tom já se vestia, voltando a ter aquelas enormes vestimentas em seu corpo.

- Tom...- Sentiu novamente aquele par de braços forte abraçarem seu corpo, fazendo sentir seu coração apertar de uma maneira tranquila, como se estivesse o protegendo. Suspirou contra o pescoço do outro. Ele estava realmente sozinho a tanto tempo, que, agora, ele não queria deixá-lo ir. E Bill nem ao menos o conhecia.

- Você deve vir aqui mais vezes. Você sabe...Para vir na boate...E me ver...Se quiser. Quero dizer...Bom...- Bill calou-o com o dedo indicador, rindo brevemente. Colou seus lábios novamente, sem vergonha nenhuma. Nenhum dos dois se importavam do quão sujo o beijo era, fazendo pequenas gotas de saliva escaparem de suas bocas.

- Sim...Eu virei...- Tom deu-lhe um último sorriso, logo saindo daquele local. O maior respirou profundamente, feliz ao sentir o cheiro de prazer que penetrava suas narinas.

Tremeu ao sentir o vento bater contra seu corpo que ainda estava aquecido. Fechou a porta atrás de si e olhou para os lados, procurando a entrada da boate. Sorriu ao encontrar e, junto a ela, Tom e Georg trabalhando. Ele ainda não podia acreditar que realmente sua melhor noite de sexo fora com um homem que nem conhecia direito. Mas ele não podia fazer nada contra isso, Tom o atingira de um modo inexplicável. Franziu o cenho ao finalmente notar que o outro não estava vestido adequadamente para um segurança. Suas roupas eram largas e nada formais. Uma ideia passou por sua mente. E ele iria executá-la.

Andou passo à passo, passando por algumas pessoas que o atrapalhava. Chegou perto de Tom novamente, sendo recebido por um gesto tímido com as mãos.

- Pode entrar...- Deu-lhe passagem. Seus olhos se arregalaram ao sentir um par de mãos sobre sua camisa, o segurando fortemente.- Bill?

- Você realmente é um segurança?- Olhou-o desconfiado, arqueando a sobrancelha.- Cadê sua roupa e crachá?

- Sim, eu sou! Hoje é meu primeiro dia aqui, por isso ainda não tenho o meu uniforme.- Suspirou.- Mas eu sou um segurança.

- Ah, é? Prove!- Suas mãos passaram a segurar o cinto do menor, prendendo seus dedos naquele lugar. Andou rapidamente em direção ao local em que poucos minutos atrás eles estavam provando um do corpo do outro tão intimamente. Bateu o corpo de Tom contra a porta, fazendo-a abrir em um estrondo forte.- Você vai ter que me provar isso.

Como Bill poderia realmente ter certeza que Tom era um segurança?

Ele tinha que descobrir. Que mal há nisso?

Ele estava apenas verificando.

Fim


Última edição por Racquel em Sáb Ago 28, 2010 9:30 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
AninhaMHF
Big Fã
Big Fã
AninhaMHF


Número de Mensagens : 375
Localização : Paradise City
Data de inscrição : 21/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Kaulitzcest] Verificações! Empty
MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Verificações!   [Kaulitzcest] Verificações! Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 6:12 pm

OMG!!! MUITO BOA ONE!! CARAMBAA, CADA VEZ MELHOR MESMOO!! menina, vc é demais! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hierinmeinemarm.blogspot.com/
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz


Número de Mensagens : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Kaulitzcest] Verificações! Empty
MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Verificações!   [Kaulitzcest] Verificações! Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 7:51 pm

huahuahauhuhu
ADOREI
nao tinha lido essa no nyah
mas aorei
cara, voce é otima XDDDDDD
parabens, 1000 vezes parabens o/
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Kaulitzcest] Verificações! Empty
MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Verificações!   [Kaulitzcest] Verificações! Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 8:33 pm

*berrandoberrandoberrando*
Fala sério, garota, revela tudo: COMO VOCÊ PODE CRIAR INCESTOS TÃO PERFEITOS?!
*--------*
Ir para o topo Ir para baixo
karollzinnha
Big Fã
Big Fã
karollzinnha


Número de Mensagens : 601
Idade : 26
Localização : salvador/BA
Data de inscrição : 26/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Kaulitzcest] Verificações! Empty
MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Verificações!   [Kaulitzcest] Verificações! Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 8:37 pm

adorei


[Kaulitzcest] Verificações! Billkaulitz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelbahia.blogspot.com
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Kaulitzcest] Verificações! Empty
MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Verificações!   [Kaulitzcest] Verificações! Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 11:41 pm

MENINE DO CÉU!
VOOCÊ ESCREVE MUITO BEM MESMO CARA!
A CADA DIA VOC~E ME SURPIRENDE COM SEU TALENTO!
PERFEITA ESSA ONE EXIGO CONTINUAÇÃO!
QUE MAL A NISSO? shaushusa trocadilho fail# shauhsa
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

[Kaulitzcest] Verificações! Empty
MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Verificações!   [Kaulitzcest] Verificações! Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 12:35 am

HUAHSUAHUSAUHAUSHUA'
GEENTE, AMEEI! *-*
Menina, me dá um pouco do seu talento?
Simplesmente perfeita, como todas suas outras fic's!
Parabéns Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Kaulitzcest] Verificações! Empty
MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Verificações!   [Kaulitzcest] Verificações! Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 11:43 am

olha cada vez que eu leio outra mais eu me apaixono por sua ones, cara muito perfeitas, estou ate agora vermelha so de ler as suas fics, que estao cada dia melhores....
adoro!
amo!
exijo que voce faça mais emais ones perfeitas como essa!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Giih 483
Big Fã
Big Fã
Giih 483


Número de Mensagens : 589
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 28/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

[Kaulitzcest] Verificações! Empty
MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Verificações!   [Kaulitzcest] Verificações! Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 1:18 pm

muito boa a, continuuua, senao eu piroo
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi Abdalla.
Big Fã
Big Fã
Gabi Abdalla.


Número de Mensagens : 444
Idade : 27
Data de inscrição : 13/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Kaulitzcest] Verificações! Empty
MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Verificações!   [Kaulitzcest] Verificações! Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 11:22 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
que mal há nisso ?
VOU VESTIDA DE HOMEM PRA TOM QUERER PROVAR SE EU SOU HOMEM OOU MULHER, BGS
Ir para o topo Ir para baixo
JULYYANNA

Fã
JULYYANNA


Número de Mensagens : 171
Idade : 28
Localização : humanoid City ♥
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

[Kaulitzcest] Verificações! Empty
MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Verificações!   [Kaulitzcest] Verificações! Icon_minitimeQui maio 13, 2010 2:00 pm

NOSSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ESSA HISTORIA É PERFEITA GAROTA!
QUERO MAIS COMO ESSAS...
KAULITZCEST? I'M LOVE! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Kaulitzcest] Verificações! Empty
MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Verificações!   [Kaulitzcest] Verificações! Icon_minitimeSex maio 14, 2010 3:29 pm

Ameii!
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Kaulitzcest] Verificações! Empty
MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Verificações!   [Kaulitzcest] Verificações! Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 3:11 pm

Nosssa! Simplismente perfeito!
Você real.. cada vez amis me suspreende com as One's
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Conteúdo patrocinado





[Kaulitzcest] Verificações! Empty
MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Verificações!   [Kaulitzcest] Verificações! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Kaulitzcest] Verificações!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Kaulitzcest] Táxi!
» [KAULITZCEST] Not only you and me
» [Kaulitzcest] Lobisomem
» [Kaulitzcest] Meu ladrão!
» [Kaulitzcest] Welcome To The Paradise

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: