TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)

Ir para baixo 
+35
Sara Kaulitz2
Júlia G.
Bia Makiuti!
DesiiH k.
~~*Steeh*~~
Gabi Kaulitz
Thayná Freire
Janaína C.
Kárita!'
Larissa Ktz
Biaah *
rayssakaulitz
{Tila}
Samy Cris*
kim-gust
ladymisterio
flávia
annelisek.
naninha kaulitz
heidi kuroyama
Louise *
Bella_Liebe TH
Thaís
Niiine
Danny S. TH BRASIL
Lillian
Cla_Kaulitz
gabii h.
/anna.
Gii Way
Miilena
Patty Back
Gaby Cris
Linne Kaulitz
Susi Ficwhiter
39 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 22 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 30
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 18 Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 7:14 pm

VOLTEI A COMENTAR, COF COF

E sim, esse esclarecimento todo sobre a história de todos os três veio a calhar perfeitamente. Agora não vou ficar brisando mais. E pqp. Tentar só imaginar o que o Valen passou durante todo esse tempo, e como ele auto se deteriorou, é quase algo impossível. Sério.

E AH, QUE LINDO, COMO SE NÃO BASTASSE SER O PIOR DIA DA VIDA DO SUJEITO, AINDA VÃO PRENDER ELE?! MANO, MAAAAANO, ELE TÁ SALVANDO A VIDA DA GLÓRIA, AFF, QUE COISA .______________________________.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Kárita!'

Fã
Kárita!'


Número de Mensagens : 58
Idade : 33
Localização : Goiás
Data de inscrição : 11/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 18 Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 8:01 pm

Susi, eu te falo que não gosto dessas cenas de acidentes que você descreve...
Porque você descreve tão bem que eu fico imaginando elas e principalmente o sofrimento do Valen vendo a filha assim...
#isso foi um elogio =)

E esse capitulo foi triste =/
E sim, a manteiga derretida aqui chorou Sad
O Valen salva a vida da Glória e vai preso? Nãoooo!
Aposto que isso é obra do Tom lixa
Curiosa pelo proximo capitulo...

ContinuaAAa... bounce
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 18 Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 8:38 pm

Sua velhíssima leitora voltou a comentar! Estava sem coragem...Sempre saio chorando desse fórum por causa de uma tal de Glória Santos, mas hoje me senti na obrigação de engolir o choro e prestigiar um pouquinho essa dádiva aqui!Bom, vou contar a verdade,não chorei no capitulo de hoje,não sei o que houve! Acho que minha vida esta tão seca de sentimentos que não sofri com o Reither. Me sentindo péssima por isso,enfim!
Voltou com tudo hein?
Mas não vejo a hora de saber sobre o Bill, mesmo a Glória sendo minha heróina,ainda sim preciso de noticias do mais novo.
Susi,esperando por mais surpresas( outras néa,porque o FBI ter pegado o Reither foi F***).
Té loguim, beijinhos pra Cris aee também, saudades da mais nova da Glória!
Ir para o topo Ir para baixo
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 18 Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 8:49 pm

puxa, eu chorei com a história do Valen, que triste T.T
COMO ASSIM VÃO PRENDER ELE? O Tom tá no meio disso, só pode! mas peraí, o Tom sabendo dela é mais fácil pro Bill saber também! e até onde eu sei o Tom tava contando pro Bill que tinha achado a Glória né?! então...me diz que o Bill/Tom/Cris vão voltar a aparacer por aqui por favooooor *-------*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 18 Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 9:00 pm

Leitora nova study

Nossa chorei muito com essa historia da Lara é muito triste bua
Ele sofreu muito mesmo, algumas feridas realmente não cicatrizão
Prenderam ele por sequestro, Não podem prender ele
Essa historia esta com cara de ter o dedo do Tom no meio, aposto.


Sua historia e muito boa, voce escreve muito bem
study
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 38
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 18 Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 9:25 pm

1º NÃO ENTENDI PORRA NENHUMA PORQUE FAZ TEMPO QUE A SENHORITA NÃO POSTA.
2º COLOCA O ZÉ MISS, GUST NA FIC LOGO.
3º TADINHA DA PEQUENA LARA.


É ISSO.

Com certeza as pessoas que leem a sua fic, vão concordar em algum ponto comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 18 Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 9:32 pm

Cade os Kaulitz????
Você escondeu eles ¬¬'
e o resto do povo estão aonde???????

Tadinha da pequena =/
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 18 Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 8:11 pm

Janaah. escreveu:

E sim, esse esclarecimento todo sobre a história de todos os três veio a calhar perfeitamente. Agora não vou ficar brisando mais. E pqp. Tentar só imaginar o que o Valen passou durante todo esse tempo, e como ele auto se deteriorou, é quase algo impossível. Sério.

E AH, QUE LINDO, COMO SE NÃO BASTASSE SER O PIOR DIA DA VIDA DO SUJEITO, AINDA VÃO PRENDER ELE?! MANO, MAAAAANO, ELE TÁ SALVANDO A VIDA DA GLÓRIA, AFF, QUE COISA .______________________________.
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 30
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 18 Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 9:49 pm

eu não chorei :x gêmea sabe que eu não choro fácil, hehe. mas eu me arrepiei muito.... e quase morri de agonia na parte que você descreve o jeito que ela ficou carbonizada... ai que agonia D:
Gii Way escreveu:
Cade os Kaulitz????
Você escondeu eles ¬¬'
e o resto do povo estão aonde???????

Tadinha da pequena =/
ééé, eu também estou morrendo de saudades dos protagonistas dessa história. quero eles de volta :x
hehe

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 40
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 18 Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 10:26 pm

Gii Way escreveu:
Cade os Kaulitz????
Você escondeu eles ¬¬'
e o resto do povo estão aonde???????

Tadinha da pequena =/

Pois é dona Susi onde está o resto das pessoas dessa história, e que injustiça é essa de prenderem o Valen ele não sequestrou Glória e sim quis salvá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 18 Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 8:48 pm

AAAH Choreeei ):
Que dó cara, tadinha da lara ! Ele foi presooo, como assiiiiim ? Ah posta Susiii *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 34
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 18 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 5:52 pm

ya, escondi os Kaulitz, e devo avisar que ainda vão demorar a aperecer
Boa leitura!

_______________________________________________________________________________________________________

Capítulo 18 - Na Cadeia



Durante sua vida depois do incêndio, Valen sempre teve um conceito. No dia do aniversário de morte da sua filha, nada no mundo poderia ser pior.
E pela primeira vez, mudava seu conceito.
Ele preferiu ficar sentado perto das barras de fero na cela, onde seus pulmões podiam puxar outro ar que não estivesse impregnado de urina, tabaco, vômito e álcool. Seus outros três companheiros de cela o olhavam com uma curiosidade evidente. E afinal, ele estava com o jaleco à mostra, mesmo em baixo do casaco. O único que sentou do lado dele (o que tinha hálito de vômito), balbuciou três palavras em russo, e voltou a desmaiar, de tão bêbado. Valen cruzou as mãos perto dos joelhos, esperando pacientemente que seu irmão chegasse o mais rápido possível.
Duas horas antes, ele havia sido colocado numa sala de paredes frias. Uma mesa e uma cadeira de metal do centro. Suas mãos foram algemadas nessa cadeira, enquanto era forçado a se sentar. O agente especial do FBI (que ele nem se dera ao trabalho de lembrar o nome), começou com as táticas de sempre. Sabemos seu nome. Sabemos seu passado. Sabemos que hoje é o aniversário da morte de sua filha. A última frase fez com que Valen olhasse para o agente de uma forma tão letal e incisiva, que este se endireitou na cadeira, dando graças pelo médico estar algemado. Sua experiência falava mais alto: os que pareciam mais controlados eram os mais perigosos.
Ele não revelou nada, nem mesmo moveu a cabeça em qualquer indicação que sim ou não. Então, foi jogado na cela mais próxima. Por mim, você pode mofar aí, disse-lhe o agente.
Ele sabia que era mentira.
E sabia o quanto ele estava encrencado.
Pelo que conhecia do governo de seu país, e das organizações de outros países que tentavam agir na Alemanha, o FBI estava encrencado. A clínica de seu irmão tinha uma bela autorização do governo, recheada com um belo timbrado da chanceler (que havia passado por plásticas na clínica, e tinha excelentes referências do lugar), de anonimato. Não havia endereço do local em lugar nenhum. Os pacientes eram procurados pelos médicos, e não o contrário. Por isso a procura pela excelência era grande por pessoas famosas: a chance de um paparazzi incomodar com uma foto depois do procedimento cirúrgico era nula.
O FBI havia tentado descobrir o endereço. O governo disse não.
Então, a ligação com a doutora Birget (uma ligação que Valen ainda tentava entender) os levou até eles.
Ou eles falavam, ou nada poderia ser feito.
Ele deu um breve sorriso.
- Oh, Gott! – A voz de seu irmão no corredor o alertou.
- Estou aqui – ele disse calmamente, colocando a mão para fora da cela. Ester também estava ali, com os olhos vermelhos.
- Como você está?
- Bem, Vic. Quando vou sair?
- Acabei de chegar! Quando fomos avisados, eu dirigi o mais rápido que pude... vou saber o quanto é sua fiança, e...
- Não se preocupe com valores. Você tem que procurar dois agentes do FBI. Eles só estavam esperando por vocês.
Victor perdeu a cor no rosto.
- Porque logo hoje... – Ester disse, suspirando.
- Porque eles sabiam que a gente ia sair da clínica hoje. Foi a chance deles.
- Não entendo como a Birget está ajudando essas pessoas!
- Vão procurá-los. Eu não saio daqui, prometo.
Em menos de dez minutos, os três estavam uma vez na sala de paredes frias. Só que desta vez haviam mais cadeiras, e nenhuma algema.

Valen ainda conferia as marcas nos pulsos, quando uma mulher entrou. Ela devia estar na casa dos trinta, um cabelo loiro-fosco, e sardas no fino nariz indicaram que era naturalmente ruiva. Os olhos eram do azul do céu, bem redondos, levemente puxados pra cima. A boca lembrava os lábios vermelhos de uma chinesa.
Um rosto tranqüilizador entre os dois grandalhões visivelmente nervosos, e com muita raiva.
- Boa noite a todos. E me perdoem pelas... ações de meus colegas. Às vezes a testosterona não faz tão bem assim - ela lhes lançou um olhar gélido. – Sou a agente Jill Wicler.
- Só queremos ir embora – Victor disparou. Valen pegou no braço do irmão, o censurando, para que ficasse calado.
- Todos nós queremos o mesmo, senhor Reither. Ou devo me referir como doutor?
- Doutor seria melhor.
- Ótimo. Sabem que se não houver colaboração, vamos caçar suas licenças para praticarem a medicina, não?
- O que vocês podem fazer, é preencher um formulário como todo mundo, e entrar na fila. Aqui não é os Estados Unidos. – Disse Valen, cruzando os braços.
- Angela Merkel não vai gostar muito disso. – Ester entrou na conversa – sabiam que ela é a mais forte candidata à presidência nas próximas eleições? É uma de nossas pacientes mais fiéis.
- Bem, pelo que vejo... temos de pular os joguinhos.
- Por favor, agente Wicler. Agora, pode nos dizer o que estamos fazendo aqui?
- Com certeza, doutor Valen Reither. Você estão mantendo sob custódia uma paciente.
- Glória Santos está na minha clínica por vontade própria. Vamos, não vão me dizer que não hackearam os e-mails dela. Sabem que nós a aceitamos.
- É, sabemos mesmo – a agente Wicler retirou cópias dos e-mails da pasta que carregava, e as colocou na mesa.
- Isso é ilegal?
- Em termos... não. Temos a autorização de quebra de sigilo, se isso estiver interferindo a integridade e segurança de nossa nação.
- E como Glória Santos os está interferindo?
- Imagino que não saibam que o ex-cunhado dela era o número 5 da lista de nossos procurados em prioridade máxima. E que o atual cunhado dela é um agente nosso.
Jill Wicler conteve o riso por ter surpreendido a todos.
- Como é que...
- O conhecemos somente como Massoud – ela estendeu a foto de um homem jovem, de excelente aparência. – Ele foi criado no jihad desde que aprendeu a falar. Criado para se infiltrar na sociedade, viver como um de nós, ser um de nós.
- Não entendo como Glória...
- Sua paciente tinha contatos em quase todo o mundo, é uma mulher bastante influente, e tem dinheiro o bastante. Massoud se infiltrou na vida dela como o instrutor de patinação da irmã, sob o pseudônimo de Richard. Ele chegou a casar com a irmã. Enfim, pretendia matar as duas, e teria em mãos dinheiro o bastante para executar um plano dos talibãs, que era tão grande e tão bem organizado, que mudou nossa visão de vê-los.
- Os ataques recentes – Ester concluiu.
- Exato. Ele foi descoberto antes que pudesse terminar seus planos, então resolveu explodir o que conseguisse, matar o máximo de... infiéis possíveis.
- Mas porque os Estados Unidos não foram atacados?
- A tentativa foi feita, doutor Victor Reither. Felizmente, nós conseguimos deter o homem-bomba contratado por ele, que fazia a segurança do presidente durante um comício. Abafamos o caso para a mídia não deixar tudo ainda mais sensacionalista.
- Espere. Você disse que o atual cunhado dela é agente de vocês?
- Sim, Valen – Wicler esqueceu a formalidade.
- Tom Kaulitz?
- Esse mesmo?
- O conhecido Tom Kaulitz? Com toda aquela responsabilidade?
- O senhor nem imagina do que ele é capaz.
- Me explique.
- Sabemos que o terrorista em questão as estudavam há pelo menos quatro anos. Vasculhamos o passado das duas, e vimos que na época da juventude, haviam tido um romance com os gêmeos Kaulitz. Então, explicamos a situação a Tom, e ele aceitou o treinamento, afinal... ele ainda gostava de Cristine. Por ironia do destino a vida de todos eles voltou a se cruzar, tudo foi muito rápido. Creio eu, que se tivéssemos tido um pouco mais de tempo, muitas vidas poderiam ter sido poupadas. Bem, Tom também conhece a doutora Birget. Uma parte do passado dele que vamos reservar, mas são muito amigos.
- O que explica ela ter levado os agentes no hospital universitário.
- Sim, claro. Tom ainda está se recuperando dos ferimentos, mas depois que soube que ela estava viva, mal espera poder sair, embora esteja encenando o choque da suposta morte de Glória, com perfeição.
- E como souberam que ela estava viva? – Perguntou Ester.
- Existe algo que se chama circuito interno de câmeras. O do aeroporto que foi atacado aqui transmitia as filmagens a um banco de dados simultaneamente, longe de onde o ataque aconteceu. Glória não está em nenhuma delas. Então, conferimos seu e-mail. Uma câmera da cafeteria próximo onde ela pegou o trem nos trouxe a exatidão de onde ela teria ido.
Wicler mostrou uma sessão de quatro fotos em movimento, mostrando Glória, com um envelope nas mãos, indo até o embarque na estação.
- Por favor, me digam: ela ainda está viva?
- Sim. Os dois estão vivos.
Wicler uniu as sobrancelhas em dúvida.
- Ela está grávida – Valen explicou.
- Não perdeu... o feto?
- Geralmente acontecem milagres na mão de meu irmão – Victor disse, sorrindo – mas agora, precisamos voltar, e ver como estão os pacientes.
- Se eu tivesse a autorização de vocês, eu poderia ir, e ver com os meus próprios olhos?
Os três se entreolharam, decidindo.
- Não se preocupem. Meus colegas ficam.
- Por mim, está autorizado – disse Victor.
- Só quer vê-la?
- Sim, doutor Valen.
- Porque?
- Sabe, nós... perdemos tantas pessoas nesses últimos dias. É sempre assim nos atentados com terroristas. Por mais que sejamos cuidadosos, eles sempre conseguem uma brecha na segurança, sempre nos passam a perna. Mas saber que existem pessoas como Glória, que conseguiram, é... reconfortante. Dá esperança.

Victor vinha dirigindo seu carro, com Ester ao seu lado. No banco traseiro, Valen tentava não dormir. O segundo carro da clínica era guiado por um policial, e eles eram escoltados por uma pequena comitiva. Victor avisou a todos na clínica para que não ficassem assustados.
Jill Wicler foi acompanhada pelos três, e não pôde deixar de ficar extasiada com o ambiente da clínica.
- Parece bem encantada – Valen comentou.
- Meus pais foram da Cruz Vermelha até se aposentarem, e até hoje cuidam de sem-teto feridos nas ruas de Nova York. Eles têm uma instituição de apoio a essas pessoas. Se não tivesse ficado fascinada por esta vida como lia nos romances policiais, com certeza teria seguido a carreira de médica.
- E o que gostaria de ter sido?
- Cirurgiã.
- Seus pais por um acaso, foram Ruth e Theodore Wicler?
- Trabalhou com eles?!
- Sim, em duas missões. Seu pai me ajudou no parto da minha filha.
- Nossa, que mundo pequeno...
- Entre os médicos, sim.
- Escute. Sinto muito por termos citado Lara. Justamente hoje.
- Tudo bem.
- Não. Por favor, me perdoe. Mas faz parte do meu trabalho.
- Ossos do ofício. Eu entendo, Jill. Fico feliz por saber que mesmo por ser do FBI, consegue ser tão sensível quanto sua mãe.
- Todos sempre nos disseram isso.

Jill Wicler recuou, até ter coragem o bastante para constatar que aquele ser pálido, extremamente magro, e com vários curativos, era a mesma pessoa de seus relatórios. O que mais a impressionou fora a cicatriz que cortava o lado esquerdo do rosto.
- Vai ficar assim?
- Não. Os pontos foram dados por dentro. Assim que a sutura se restabelecer, a pele volta no lugar. Mas um traço leve ainda vai permanecer.
- E o bebê?
- Digamos que o pior já passou. Vai ser prematuro, e toda a gravidez vai ser muito delicada.
- Ela sentiu muita dor?
- Pelo que calculamos, ela foi arremessada a cinco metros de distância, a 60 km/h. O impacto não permitiu que ela sentisse dor. Estamos a mantendo em coma induzido, para suportar o resto. Bem, ela expeliu um tumor, sofreu graves danos cerebrais, paradas respiratórias... algumas lesões vão ser pra sempre, mas só vamos saber quando ela acordar.
- Quando pretendem acordá-la?
- Daqui três meses ela vai estar melhor.
- Porque tanto tempo?
- Acredite. Na situação dela, você não ia querer acordar assim.

Jill Wicler foi embora, prometendo que todos não seriam mais incomodados, mas que teriam de manter tudo o que haviam descoberto em sigilo. Valen estranhou o fato dela fingir que não o conhecia. Afinal, se ela estivesse pesquisado bastante como havia falado, sabia do passado.
Bem, até mesmo agentes federais eram humanos.

___________________________________________________________________________________________

aliás, dia 9 a CCOVR fez 1 ano Oo

Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 18 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 9:06 pm

Bem, só me exclareceu a parte do Tom mesmo, de como ele se tornou um agente mais nada...
Sorry tia Susi, mas é verdade ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 40
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 18 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 10:01 pm

Wow que história é essa do FBI, investigando tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 18 Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 8:40 pm

Nossa que looucura ! Ain que dó da Glória.. E o Valen conhece a agente melhor do que pareceu hun.. c.c Posta posta \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 34
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 18 Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 9:06 pm

ya Gii eu complico, eu sei

aliás leiam a one da minha assinatura, ok?
até^^
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 18 Icon_minitimeQua Abr 13, 2011 10:46 pm

Gii Way escreveu:
Bem, só me exclareceu a parte do Tom mesmo, de como ele se tornou um agente mais nada...
Sorry tia Susi, mas é verdade ^^'
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Kárita!'

Fã
Kárita!'


Número de Mensagens : 58
Idade : 33
Localização : Goiás
Data de inscrição : 11/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 18 Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 9:55 pm

O pessoal do FBI exagerou falando da Lara pro Valen.
Ainda bem que essa Jill Wicler entendeu o que aconteceu e tirou o Valen da cadeia...
Espero que ninguém queira tirar a Glória da clinica, pois se ela ainda está viva é por cusa do Valen.
Não sei como o Tom conseguiu esconder que a Glória estava viva esse tempo todo...
Como assim Valen estranhou o fato da Jill fingir que não o conhecia? Eles se conhecem então? De onde? E que passado é esse? Quantos segredos...
Curiosa por mais...

ContinuaAAa... bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 30
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 18 Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 11:53 pm

eu não sei o que, mas algo no que você escreve me deixa fascinada.... mesmo que o capítulo seja meio de enrolação, porque esse foi, hehe, você me deixa fascinada.....
sério, gêmea, parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Thaís

Fã
Thaís


Número de Mensagens : 183
Idade : 28
Localização : Luziânia - Goiás
Data de inscrição : 07/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 18 Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 6:23 pm

É muito bom lé essa fic denovo!(mesmo eu chegando meio atrazada)

Eu já meio que imaginava como o Tom tinha entrado no FBI.A morte da Lara foi de corta o coração-e não cesar as minhas lágrimas!
Acho que a tia Susi vai apontar mais uma.Ou melhor dizendo,porque o Tom não falou nada sobre a Gloría?
Estou super ansiosa pelo proximo capítulo.Posta logo
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 18 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 9:18 pm

Cadee a fic??
Posta mais! *-*


Última edição por SahKaulitz em Qua Jun 01, 2011 3:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 40
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 18 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 8:45 am

Cada a fic dona Susi??????????
Já to até do outro lado do mundo te esperando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 18 Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 2:57 pm

sinceramente to morrendo de sdd dessa fic! :\
Posta mais susi... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 30
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 18 Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 3:28 pm

a Susi é um caso sério mesmo ¬¬'
queremos fic gemea :C
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 18 Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 8:12 pm

Cade cade cadeeeeee ? DD:
Posta dona u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 18 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)
Ir para o topo 
Página 18 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 22 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» BBB TH!-Segunda temporada- ep 16
» Blood Against Love 2ª Temporada.
» Mortal ou Imortal - 2ª Temporada.
» Sonho lindo -terceira temporada-
» a casa dos kaulitz dos horrores - Fim Da Primeira Temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: