TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)

Ir para baixo 
+35
Sara Kaulitz2
Júlia G.
Bia Makiuti!
DesiiH k.
~~*Steeh*~~
Gabi Kaulitz
Thayná Freire
Janaína C.
Kárita!'
Larissa Ktz
Biaah *
rayssakaulitz
{Tila}
Samy Cris*
kim-gust
ladymisterio
flávia
annelisek.
naninha kaulitz
heidi kuroyama
Louise *
Bella_Liebe TH
Thaís
Niiine
Danny S. TH BRASIL
Lillian
Cla_Kaulitz
gabii h.
/anna.
Gii Way
Miilena
Patty Back
Gaby Cris
Linne Kaulitz
Susi Ficwhiter
39 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 18 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Número de Mensagens : 3815

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 10 Icon_minitimeDom Set 12, 2010 11:18 pm

Niiine escreveu:
pqp,é nija,só pode!!
PSKASKPKASPKSPKASPKASPKASPKAS
continuem logo porque isso me deixa curiosa

:** cobra e miss

--------

Danny tu vai apanhar por ficar lendo tudo antes,chata ¬¬

e voce acha o que minha filhaa?
se eu posto qualquer fanfic antes da Danny ler ela me tira o couro!
eu nem posso ter outra beta-reader porque ela me proíbe!
Oo

tem cap, alguém quer? aproveita que eu estou oferecendo!

galera, entro na semana de provas da facu a partir de segunda e tenho que estudar e rezar muito pra Gott me ajudar a passar em economia e matemática financeira. Rezem por mim :anjo:

AMANHÃ É MEU NIVER DE FÓRUM!!!
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!
niver
Ir para o topo Ir para baixo
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.

Número de Mensagens : 584

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 10 Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 12:15 am

Atrasada, sorry ;/
Sério, eu to sem ar ._. Susi, me ensina a escrever assim? D;
*pausa pra respirar profundamente*
Ok, agora to bem. O bebê sobreviveu! Shocked nem sei como a Glória sobreviveu a tudo isso...
[AAAA] Continua! Eu também to louca pra que chegue o reencontro do Bill e da Glória -qq
Mais um cap? Nossa... Ah, faze o que né, eu gosto da fic. Hm... Eu quero mais capítulo, rsrs.
Ah é, boa sorte nas provas Susi! \o/
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way

Número de Mensagens : 1787

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 10 Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 12:03 pm

Susi Ficwhiter escreveu:
tem cap, alguém quer? aproveita que eu estou oferecendo!

galera, entro na semana de provas da facu a partir de segunda e tenho que estudar e rezar muito pra Gott me ajudar a passar em economia e matemática financeira. Rezem por mim :anjo:

Ainda bem que a tia Susi ofrece pra gente um capitulo!!!! ¬¬
isso é um absurdo... É ÓBVIO QUE A GENTE QUER LER What a Face

AHHH
BOA SORTE LÁ TIAAA afro

E PODE POSTANDO MAIS U.Ú
Miilena
Big Fã
Big Fã
Miilena

Número de Mensagens : 303

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 10 Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 2:57 pm

Meeu deeus :O
Como a Glória sofreu, isso deve de ter sido horrível!
continuem o mais rápido possível ;*
http://twitter.com/#!/Milenaknop
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *

Número de Mensagens : 666

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 10 Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 4:25 pm

Olááá

que feio hein Dona Susi, mais de um mes pra continuar essa fic!
aiaiai

assim nao dá!
...

nem me fale em show!
Voce nao sabe os dias ruins que passei aqui e claro que isso influenciou um monte...
...

Cris!!! mas tu só nao vai em agosto do ano que vem pro Japao?
aproveita pra ver eles agora!!
...

eu quero que chegue logo o momento em que o Bill e a Gloria vao se encontrar... mas claroooooooooo acho q vai demroar uns 39723738975 caps... até desenrolar, até resolver um possível impedimento... já sei que a Susi nao facilita.
-q
mas te amo mesmo assim Razz
...

Voce demorou tanto... que agora eu tava lendo outra fan fic.. tipo eu imprimo, daí levo pra escola pra passar o tempo! haha
porque digamos que eu boio nas aulas..
entaooooo... pode me mandar seu cap aí já já!

..

e prossegue logo com esse martírio, já que voce já adiantou os caps nééé!

tschüss
beijao meu povo amado!
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 10 Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 5:17 pm

Está aí o cap prometido, e como já estão cientes da minha semana de provas, não fiquem me cobrando viu??
hoje é um dia especial para a vossa tia Susi
2 aninhos de fórum estou fazendo!!! cheers cade meus presentes??
então, o post vai especial pra nossa amada (ataequedetosse) chefa Danny e de todas as administradoras e moderadoras que fazem desta casa, um lar! Vielen Dank por se matarem pra manter a ordem!
Lou, a Cris tá tão depressiva como você já que está prestes a sair do ninho, num liga!
beijões, boa leitura!

música - How to Save a Life - The Fray
__________________________________________________________________________________
Capítulo 11 - Como Salvar uma Vida

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 10 Imagemzqp

Primeiro, você diz que precisamos conversar
Ele anda, você diz: sente-se, isso é apenas uma conversa
Ele sorri cortês de volta pra você
Você o encara educadamente
Algum tipo de janela a sua direita
Enquanto ele vai para a esquerda você continua na direita
Entre as linhas do medo e da responsabilidade
E você começa a se perguntar porquê veio

Sem pedir permissão, Ester entrou na sala de cirurgia junto com Victor. Valen estava de costas para a porta, limpando pontos que havia dado no ombro direito de Glória.
- Quais foram as minhas ordens, doutora Reither?
- As coisas estão mais calmas agora – Ester deu a volta na maca, e conferiu a glicose, deixando-a mais lenta ao entrar no tubo intravenoso – ventilador? – ela apontou para o fino tubo transparente no nariz da paciente.
- Muito sangue coagulado, até nos pulmões, está dificultando a respiração. Vai ter um quadro de pneumonia pros próximos dias, mas já adicionei os remédios na glicose. Sem falar na fumaça e no pó que inalou por três dias.
- Valen, porque não me disse quem era ela? – Victor disse, ainda encostado na porta.
- Porque – ele finalmente retirou a máscara, se permitindo respirar – não achei tão necessário falar na frente de corpo clinico do hospital, mas sua esposa já tratou de contar a verdade.
- Temos que contar.
- Agora, Ester?
- É claro, Victor! Já imaginou a família dela, o marido dela? Estão todos sofrendo muito por isso.
- Eu não posso permitir isso, agora não.
- Como?! – Victor encarou o irmão – ela estava indo até a minha clinica. Na mesma manhã do acidente, eu respondi o e-mail dela antes de tentar chegar em Viena. Eu disse que estaria de viajem naquela semana, mas ela poderia ir tranqüila que eu voltaria a tempo, e que eu comunicaria a você pra cuidar do caso enquanto eu não voltasse. Estava tentando te ligar quando o aeroporto em Viena explodiu, e eu quase morri. Quando vi o nome dela naquela lista... pensei na chance que ela poderia ter tido se tivesse ido a clinica me procurar... e ela foi. E por incrível que pareça, nós dois estamos cuidando dela agora.
- Victor, você não pode ter certeza disso.
- Eu sei, só vai dá pra perguntar quando ela voltar a abrir os olhos. Mas entenda: ela é tanto sua responsabilidade quanto é minha.
- O que estão querendo dizer com isso?
- Valen, nós acabamos de verificar o e-mail da clinica, e ela havia aceitado a internação. Portanto, ela não é sua responsabilidade.
- É mesmo, Ester?! Então vou chamar toda a equipe aqui de novo pra desfazermos o nosso trabalho!
- Valen, me desculpe. Mas assim que ela sair do CTI, ela vai ser transferida pra lá.
- Eu não vou deixar que vocês a levem daqui. Ela não pode ser movida de onde está!
- Seu hospital já está lotado, não tem pessoal suficiente! Ela precisa de cuidados específicos, de testes, de reabilitação com algum fisioterapeuta...
- Não!
- E acima de tudo – Ester continuou – descrição. Ela optou pela clínica do Victor porque todo ano centenas de pessoas famosas vão lá fazer cirurgias, plásticas, recuperações de traumas psicológicos e químicos, todo tipo de procedimento sem ser incomodado pela mídia. Ela não queria que ninguém soubesse que estava pra morrer.
- Pode até ser. E olha só, por ser uma das vítimas, acabou expelindo o próprio tumor!
- Não significa que esteja á salvo.
- Eu sei que não, Victor. Mas eu só vou poder fazer a primeira ressonância assim que ela melhorar.
- E como pretende esconder a identidade dela até lá?
A pergunta do irmão o pegou em cheio.
- Não vai conseguir. Alguém vai a reconhecer, e quando isso acontecer, em cinco minutos a mídia inteira da Europa vai estar aqui, e a família dela vai te acusar de seqüestro.
- E eles não te acusariam por que...
- Porque ela aceitou o tratamento que o Victor forneceu, e nós temos como provar.

Onde eu errei? eu perdi um amigo
Em algum lugar na amargura
Eu poderia ter ficado com você a noite toda
Saberia eu como salvar uma vida?

Uma onda de esgotamento e estresse percorreu o corpo de Valen. Ele largou o fio para fazer suturas e foi beber água, fora da sala. Ester veio atrás dele.
- Me deixa por um segundo.
- E você, por favor, me escute. Valen, o Victor quer que você vá com a gente, quer que você continue a cuidar dela.
- E deixar o hospital assim?
- Yen pode cuidar de tudo tão bem quanto você.
- Não.
- Deixa ela melhorar, e dá a autorização de transferência. Duas semanas, Valen. E esse problema sai das suas mãos. Quando ela estiver melhor vamos avisar a família sem alardes, e quando a mídia descobrir, ela já vai estar em casa e bem, e muito grata por tudo o que você fez por ela e pelo bebê. Você não odeia gente famosa, mesmo?
- Ela é minha paciente agora, não importa se a conhecem. Eu sou responsável pela vida dela.
- Então faça o melhor por ela. Me escuta só desta vez, ta? Você lembra o que houve da última vez que não me escutou, Valen?!
- Você tinha que lembrar, não é mesmo...?
- Quer que aconteça outra vez?!
- Não, porra!
- Então vai confiar no Victor.
Valen deixou o corpo cair no chão frio. Com uma das mãos fechadas perto da boca, ele continha o soluço, os olhos vermelhos e marejados.
- Tanto tempo forçando ser o que não é. Tentando ser forte quando não deve ser... quando vamos aprender, não é mesmo?
- Nem me fale...
Ester puxou o fino colar de ouro que ele trazia por baixo da camisa. Com cuidado, abriu o pingente em forma de coração, e sorriu de volta para a pequena foto ali guardada.
- Ela devia ser o nosso motivo pra ficarmos juntos... e em vez disso... o divórcio. – a voz dela saía esmagada.
- Vamos. Vocês têm razão, e-eu já me decidi. Ela fica aqui até eu ter certeza que suporta uma viagem até lá. Se eu não tiver certeza, ela não sai daqui, eu sendo processado ou não.
- Obrigada.
- Eu sei, eu... só estou morto de cansaço – Valen tentou massagear os ombros tensos há horas pelo trabalho arriscado.
- Fala pra Martha ficar de olho nela e veja se dorme, pelo menos uma hora. Senão, quem vai precisar de uma maca é você.
- Talvez eu faça isso.
- Bom mesmo.

Deixe-o saber que você sabe mais
Porque no final você realmente sabe mais
Tente acabar com o tempo da defesa dele
Sem conceder inocência
Estabeleça a lista do que está errado
As coisas que você tem avisado-o esse tempo todo
E ore a Deus para que ele te ouça
E ore a Deus para que ele te ouça

Quase 24 horas depois de ter dado as ordens para todo o hospital, Valen tomou uma ducha fria,e se deixou cair numa das camas para os médicos de plantão. Estava quase pegando no sono, quando lembrou da sua última conversa com Ester. E da promessa.

Eu prometi, não foi minha linda? O papai prometeu a você. E eu não vou quebrar a promessa, nunca. Eu vou salvar aquela moça e o filho dela, assim como eu salvei todo mundo que eu pude. Eu te amo, Lara.

- Dr. Valen Reither, sala M-15... Dr. Valen Reither, stat!...
- Hum?
- Hei, Doutor!
Valen acordou num pulo só.
- O –oque?!
- Estão o chamando na M-15!
- Droga!
Valen saiu correndo, ainda abotoando o jaleco. Deixou o elevador pra trás e subiu três lances de escadas o mais rápido que pode. Ao entrar na sala, Ester estava segurando a mão de Glória, enquanto Victor a ajudava a ficar curvada.
- Situação.
- Tudo bem – Ester o acalmou – o chamamos por precaução.
Victor a ajudou a ficar deitada, enquanto ela trincava os dentes. Havia vomitado bastante.
- É só enjôo de gravidez. Ela está bem – Victor colocou uma compressa fria em sua testa, e metade ficou no curativo que envolvia a cabeça.
Mesmo com Yen na sala, Valen não relutou em falar.
- Você pode me ouvir, Glória? É o doutor Valen Reither, eu estou cuidando de você desde que chegou. Eu imagino que esteja doendo muito, e é por isso que vamos te induzir ao coma, ok? Quando você acordar, a dor não vai mais existir. Mas o que eu te peço é pra que não perca a realidade, não perca minha voz, Glória. Você quer voltar pra casa, e bem. É o que eu estou lutando pra fazer por você. Mas me ajude também, ta? É só um sono pesado, você já vai acordar, eu prometo...
Enquanto ia falando, ele podia ver que Glória entendia, sua pulsação foi ficando mais lenta, e a expressão mais tranqüila. Ele olhou fixamente para o rosto - bem pálido, o lado direito coberto por uma gaze que começara a ficar vermelha, o olho direito inchado pelo contato com a fumaça, o lado esquerdo da cabeça quase todo raspado, e uma cadeia de pontos destacava a pele onde o crânio estava partido. O maxilar estava bem roxo. Não era a mesma pessoa que tanto aparecia nas revistas, sempre ao lado do marido. E mesmo assim, lembrava aquela mulher que sorria timidamente para as câmeras.
- Porque você a chamou de Glória?
- Temos que conversar, Yen. E sério.

A medida que ele começa a levantar a voz
Você baixa a sua e concede a ele uma útima chance
Dirija até você perder a estrada
Ou corte relações com o único que você tem seguido
Ele fará uma das duas coisas:
Ele admitirá tudo
Ou ele pode dizer que não é mais o mesmo
E você vai começar a se perguntar porquê veio

Os dois ficaram numa mesa afastada, perto da sacada. Valen sorveu um grande gole de café antes de ter coragem para olhar o amigo nos olhos.
- Quando você a chamou de Glória...
- É.
- É quem eu...
- É essa mesmo sim.
- Valen, meus parabéns. Eu não esperava mais do que eu sempre vejo de você, mas se superou desta vez.
- Danke.
- Nossa eu...
- Porque está rindo?!
- Pra não chorar! Você praticamente... a resgatou dos mortos. Já imaginou quando o mundo souber o que fez?
- Isso porque eu detesto mídia.
- Meu amigo, se prepare. Ela é a paciente da sua vida.
- Bem, já a mudou o suficiente pra que eu acredite nisso.
- Quem mais sabe? – Yen sussurrou.
- Eu, você, Ester e Victor.
- Diria que gente demais já sabe.
- Exatamente.
- Ok. Como vamos... proceder com essa situação?
- É até bem simples. Escondemos a todo custo quem ela é. A única enfermeira com autorização a entrar é a Martha, e vai continuar assim. Vamos induzi-la ao coma hoje de tarde, e terminar as micro-cirurgias. Assim que ela estiver estável... vai pra “clínica super secreta” do Victor. – disse, fazendo aspas com as mãos.
- Parece um bom plano.
- O único que temos.
- Sabe é até bom que não tenhamos contato com a família.
- Por quê?
- Ainda não viu os jornais de hoje? Parece que o marido dela está pior, entre a vida e a morte. Quanto ao irmão dele, fora de perigo. Por enquanto, ela é o nosso segredo.
- Yen, eu acho... que vou ter que ir junto pra fronteira com a Noruega, e...
- Pode deixar. Fique lá o tempo que precisar, eu cuido das coisas por aqui.
- Obrigada, Yen.
- Quem sabe não seja bom mesmo você sair um pouco dessas paredes brancas... muito tempo aqui deixa a gente um tanto louco, sabia?
- Eu sei. Me considero insano.

15:26pm

- Mais dois gramas de sonífero, Dr. Meitha.
- Certo... músculos reagindo... ela está indo dormir.
- Bpm’s?
- Tudo em ordem, 70bpm... ta caindo, mas é porque ela está relaxando.
- Isso, está indo muito bem. –Valen repetia no ouvido direito de Glória, já que o tímpano esquerdo havia sido perfurado e ela não escutava mais de um dos lados – pode ir dormir, deixa o resto com a gente. Quando você acordar vai estar nova em folha.
- E lá... foi ela. Sinal verde pessoal, a paciente não acorda até a gente terminar.
- Obrigada, Carl.
- De nada. Precisando, vou estar na ala 12 hoje.
- Não quer um dia de folga, não? Qual foi a última vez que viu suas meninas?
- Há uma semana atrás. Eu acho, perco a noção do tempo aqui.
- É sério, pode ir pra casa.
- Vielen Dank. Mas deixo o bip ligado, precisando, estou disponível.
Somente os 4 que sabiam do segredo estavam na sala, além de Martha Werlich.
- Martha, porque não vai dar um apoio pra Sonja? – Ester sugeriu – estamos indo bem aqui, e ela deve ter umas 50 grávidas pra cuidar.
- Tudo bem, mas cuidem bem dela, viu? Bill Kaulitz vai querer a esposa de volta sã e salva.
Todos ficaram quase petrificados.
- Eu não contei a ninguém, além de nós, ninguém mais sabe. Eu a reconheci pela tatuagem no pulso. Minha filha adolescente ama essa banda, e me mostrou a foto que tiraram do pulso dela, na hora que eu vi, eu me lembrei. Está fazendo a coisa certa. Dr. Valen Reither. Mas a levem logo daqui, quanto mais gente souber, pior.
- Que ótimo, agora já são cinco – Victor sussurrou, enquanto trocava a atadura do joelho.
- Vamos pessoal, sem perder tempo. Yen, dá uma força aqui.
E lá se foram mais 5 horas de cirurgia ininterruptas.

Onde eu errei? eu perdi um amigo
Em algum lugar na amargura
Eu poderia ter ficado com você a noite toda
Saberia eu como salvar uma vida?

Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz

Número de Mensagens : 1085

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 10 Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 5:49 pm

Parabéns pelos 2 anos no Fórum tia Susi XD -Q
Perai...Ester era casada com Valen?? Teve uma filha?
Isso tá cada vez mais confuso
Continuaa quando der Susi :*
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 10 Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 8:27 pm

eu não sei o que comentar, já gastei todos os tipos de comentários possiveis!!! >.<''
mas isso está FANTÁSTICO, MARAVILHO e REALISTA demais... O_O

parabéns tiaaa @.@
cheers

maiiisss pleasseee ^^'
Miilena
Big Fã
Big Fã
Miilena

Número de Mensagens : 303

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 10 Icon_minitimeTer Set 14, 2010 3:58 pm

Huum. qual é a história da Ester com o Valen?
mais mistérios Very Happy
E parabéns tiia Susi '-'
continua ;*
http://twitter.com/#!/Milenaknop
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Número de Mensagens : 4279

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 10 Icon_minitimeTer Set 14, 2010 9:00 pm

Gii Way escreveu:
eu não sei o que comentar, já gastei todos os tipos de comentários possiveis!!! >.<''

parabéns tiaaa @.@
cheers

maiiisss pleasseee ^^'
DESENROLEM DESSE HOSPITALLLLLL!!!!!!!! eu estou quase insana de tanto imaginar o 'reencontro'
/roeasunhas
http://www.flickr.com/photos/trishback
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL

Número de Mensagens : 1885

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 10 Icon_minitimeQua Set 15, 2010 2:55 am

Quero ver a parte do Bill logo, detesto hospital ¬¬
http://www.THBRASILOFICIAL.com
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio

Número de Mensagens : 738

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 10 Icon_minitimeQua Set 15, 2010 3:22 pm

eles não vão conseguir esconder isso por muito tempo!
http://evanescence.forums-free.com
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.

Número de Mensagens : 584

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 10 Icon_minitimeQua Set 15, 2010 8:45 pm

Patty Back-K escreveu:
Gii Way escreveu:

parabéns tiaaa @.@
cheers

maiiisss pleasseee ^^'
DESENROLEM DESSE HOSPITALLLLLL!!!!!!!! eu estou quase insana de tanto imaginar o 'reencontro'
/roeasunhas
Yeah. Continua!! yaya
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian

Número de Mensagens : 2380

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 10 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 12:45 am

Ai Susi esses caps estão muito tensos.
Quero dizer que adoro muito apesar disso.
Além de odiar hospitais, mas quero mais.
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH

Número de Mensagens : 645

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 10 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 12:21 pm

Parabéns pelos 2 anos de fórum *-*
Maaano, que tenso .-. tipo, a Glória ta toda ferrada -' Mas eles vão conseguir salva-la, sei que vão *-* Ela vai ficar bem.. né ? .-. -kk
Susi, você é o maximo *-* Melhor fic s2
Cris, não suma ^^
Esperando o próximo post, não demorem, por favor ^^
http://ichbinbells.tumblr.com/
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL

Número de Mensagens : 1885

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 10 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 2:41 pm

HOJE É MEU ANIVERSÁRIO

QUERO FIC
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 10 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 2:44 pm

Parabéns Danny
niver

É isso ai ^^
Nada melhor pra comemorar aqui no forum com mais um cap 'xD

MAIS TIA BITTE!
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *

Número de Mensagens : 666

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 10 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 4:04 pm

antes de mais nada:
Parabéns duplo!

Herzlich Glückwusch pra Susi pelos dois anos de forum (me dá uma nostalgia pensar nisso... eu lembro quando tava completando alguns meses, depois um ano... e um tempo depois fui eu... agora já sao 2)
e
Herzlich Glückwunsch zum Geburstag Danny!
Tudo de bom! Que todos seus sonhos se realizem!
e com certeza voce já vai realizar um super sonho que vai tornar esse ano inesquecível!

...

depois das formalidades...

SUSI POSTA LOGO!!!

--'

e chega de enrolacao, parte logo pro clímax!
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 10 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 11:50 pm

me perdoa Dan, mas fiquei muito puta da cara com essa farsa de hoje a noite!
gente o mundo todo tava votando neles!
claro que a MTV Brasil não mostrou o envelope e deu o prêmio pra essa merda de modinha de semana!

Justin seu otário, você vai ser esquecido amanhã
TH já tem 10 anos de estrada e ainda vao esmagar você, seu babaca

usem no twitter: #VMBéumaFARSA

e sim, me revoltei com toda essa mentira de merda!
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH

Número de Mensagens : 645

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 10 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 2:11 pm

Susi, concordo total com vc ! Poxa, que absurdo ! Quem é Justin Bieber ? Aquele retardado de franginha e voz de menina, que naão canta nada descente ¬' Nãao mereceu, nem um pouco ! VMB é uma farsa total !
Entendo sua revolta, por isso não vou reclamar sobre o fato se que não tem fic u.u
Minha mãe ficou com medo de mim de tanto que eu chinguei o bibinha ¬'
Parabéens atrazado Danny *-*
Esperando cap. Suusi ^^
http://ichbinbells.tumblr.com/
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 10 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 3:16 pm

caramba!!!
realmente não foi justo, a aquele serzinho ter ganhado! u.ú

tudo bem tia Susi...
a gente espera! ^^

mas não demore muito!!!
¬¬
flávia

Fã

Número de Mensagens : 292

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 10 Icon_minitimeSex Set 24, 2010 7:08 pm

Continue Susi!
Estou curiosa.
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 10 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 3:44 pm

OieOie!
Caara, depois de levar um puxão de orelha lá da terra alemã tinha que postar (agradeçam a senhorita Louise)
me perdoem, mas eu tinha avisado que estava no perído de provas da facu, quese cozinhei o cérebro de tannto estudar e até agora só sei um resultado: 100% em Matemática Finaneira
haha mãe ganhei de você lalala (vocês não sabem como eu sofro com minha mãe na mesma sala que eu) e não me chamem de Nerd!!
mas ainda tem o segundo período, ou a parte dificil já estou ferrada em PDL mesmo
enfim
vi que vocês querem mesmo saber como vai ser grande reencontro, e resolvi já o escrevê-lo. Lembram do primeiro reencontro lááá atrás? Então, está triplamente emocionante, Cris implorou pra que eu mudasse senão todo mundo ia chora, mas vai ficar como está, ponto final e já vão preparando os lencinhos!
Mais revelações neste cap.
Escrevi ele escutando Nothing an Everything, do Red, vou deixar um vídeo do Bill que uma fã fez baseado nesta música
boa leitura, boas lágrimas

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 10 Imagem1de

Inimigo, amigo familiar
Meu começo e meu fim
Quebrando verdades, sussurrando mentiras
E dói mais
O que eu temo e que eu tento
Palavras que eu digo e que eu me escondo
Toda a dor, eu quero que acabe
Mas eu quero isso de novo

O frio sol de mais um dia acabara de iluminar as janelas do hospital. O Dr. Valen Reither estava ao lado da cafeteira, vendo para mais além do horizonte, onde em poucos quilômetros, as terras norueguesas começavam. E entre esses pontos, escondida entre as densas florestas de pinho, um luxuoso prédio de quatro andares, com o seu mesmo sobrenome na placa, escondia um centro de reabilitação mundialmente conhecido pela eficiência e descrição. Era “baixa temporada”, todos os que queriam ficar mais jovens e retirar imperfeições do corpo já haviam passado pela clínica, e saído da Europa, a fim de aproveitar os primeiros raios do sol primaveril dos trópicos desde o início.
E muitos desses estão mortos agora. Não tem nem corpo pra... ser enterrado.

Segundo as autoridades, mais de 42 mil pessoas estavam entre os mortos e desaparecidos por todo o continente. Os hospitais estavam lotados, ajuda humanitária chegava de todas as partes do mundo, assim como os discursos da ONU. Quem quer que fosse – havia conseguido recriar o 11 de Setembro de uma maneira muito mais forte, brutal, e que demoraria mais tempo para sarar.
Mesmo sem perceber, Valen estava com os olhos vermelhos e molhados.
- Hei – A voz de Ester atrás de si o alertou. – Eu vi... a listagem parcial, Valen.
- Mesmo? – Ele tossiu para disfarçar o sofrimento.
- Sinto muito. O Victor... ainda está dentro do carro no estacionamento, e não consegue se mover.
- É. Duro, não? Não tinha como... não nos atingir de alguma forma.
Berenic e Nina Reither – mãe e filha – eram tia e prima de Valen. As duas haviam pegado um vôo para Roma, a fim de encontrar o resto dos familiares que haviam saído de férias. Mas jamais conseguiram chegar. O pai de Valen já estava na Itália, onde um funeral simbólico seria feito. Toda a família reconheceu que ele e Victor não poderiam ir, afinal estavam ajudando a salvar quem havia conseguido sobreviver.
- Eu vou lá buscar ele. Fica de olho na... – Ester piscou, como sempre fazia ao indicar que estava tudo bem.

E ele me acha
A luta interior corre através de minhas veias
E é irado
A luta está quebrando dentro de mim de novo

Ao sair do prédio, uma lufada de ar gelado tomou conta de seus ossos, e foi até o carro, se abraçando. Com o nó dos dedos, bateu no vidro do carro. Seu irmão virou-se instantaneamente, os olhos de um azul escuro estavam lavados. Ele destrancou a porta, e Valen entrou no banco do carona.
- Sabe quantas pessoas morreram aqui desde a ultima madrugada, mesmo estando num hospital?
- Umas 20? - Victor disse, limpando a garganta.
- 31.
- Muitas...
- É, Vic. Sabe, depois de ver o necrotério ainda me pergunto... porque escolhemos essa profissão mesmo? Nunca dá pra salvar todo mundo, não importa o quanto eu me mate de trabalhar, e isso é mais que frustrante.
- Ser médico é trabalhar pelos resultados, sejam estes vida ou morte. E faz um favor, Valen: não se culpa, porque você não é Deus.
- Não vejo Deus nesse hospital faz um tempo. Deve estar ocupado em hospitais maiores.
- Não diz besteira. Não foi Deus quem detonou as bombas.
- Mas somente Ele poderia ter impedido.
- Você ta errado de novo... sabe, nós, seres humanos... somos nós que decidimos se vamos apertar o gatilho ou não. Tudo depende da quantidade de ódio que conseguimos carregar no peito.
- Eu sei que você às vezes tem muito mais razão do que eu. Só acho que... faltam ainda muitos milagres pra que eu volte a acreditar que... Um alguém maior os fez.
Victor se virou para o irmão, com o rosto surpreso.
- Mais milagres? Até hoje você só perdeu um único paciente, Valen. E agora mesmo é responsável por dois pacientes que estariam mortos se estivesse ido pra qualquer outro lugar. Quer saber? Mesmo que tudo isso não tivesse acontecido, eu sei que não seria capaz de salvar Glória Kaulitz, e por isso pedi sua ajuda. Porque você tem esse dom, esse milagre em suas mãos. Só você no mundo poderia fazer o que foi feito. E foi Deus que te deu esse dom.
- Mesmo? E porque Ele deu pra mim?
Victor abriu a porta do carro, colocando as pernas pra fora. Inspirou o límpido ar antes de dizer.
- Pra que quando Ele estivesse ocupado em hospitais maiores... saberia que você estaria aqui, fazendo o seu trabalho da maneira mais perfeita possível. Agora, vem. O pai já está em Roma pra enterrar a irmã e a sobrinha. E nós... estamos aqui pra salvar estranhos e conhecidos, mas temos que... continuar.
- Nossa mãe teria orgulho de você se pudesse te ver hoje.
- Digo o mesmo, Valen. O mesmo.

Os dois ainda trabalharam juntos por uma hora, visitando vários pacientes pelos quartos. Não trocavam palavras entre si, mas não que isso fosse realmente necessário. Muitas coisas ainda teriam de acontecer para que os se perdoassem, mas pelo menos naquele momento, enquanto avaliavam prontuários e trocavam soro, eles eram irmãos sem ressentimentos.

É ainda o mesmo, perseguindo a dor
Não vale a mentira que eu ganhei
Nós dois sabemos como isso vai acabar
Mas eu posso fazer isso de novo

15:23

Victor e Ester estavam almoçando em silêncio, contemplando a vista do refeitório para as geladas montanhas e os pinheiros verdes, que de pouco a pouco estariam carregados de neve. Victor largou o garfo do lado do prato, e cruzou as mãos perto da boca, apoiando os cotovelos na mesa, e sem tirar os olhos das montanhas.
Ester o conhecia o suficiente pra saber que estava visivelmente nervoso.
- Eu sei... – ela comentou suspirando, enquanto partia o resto da lasanha com a faca. Victor olhou para a esposa, surpreso.
- Sabe o que?
- Vai nevar em breve, e vai ser mais complicado de retirá-la daqui.
- É, também estou pensando nisso.
- O que foi, Vic?
Ester pegou uma de suas mãos. Ele olhou no fundo dos olhos da esposa, e viu que ela nem fazia idéia do que ele tentava lhe dizer. Mas foi só por um momento. Os olhos de Ester ficaram marejados, e ela baixou o rosto, engolindo saliva com dificuldade.
- Me perdoe.
- Tudo... bem. – Ela se soltou dele, e apalpou a garganta, como se pudesse desfazer o nó que estava ali.
- Você está bem...?
- Sabe é tão estranho porque – ela atropelava as palavras – não restou nada. Sem uma cicatriz, nem uma parede em pé, nem uma foto inteira, nem mesmo a fuligem nos meus pulmões... mas por dentro... estou tão destruída como se... tivesse acontecido há 7 minutos atrás, não há... 7 anos. Quase 7... Bem, pelo menos daqui poucos dias, vai ser.
Ela tentou se levantar, mas Victor segurou seu pulso.
- Respira, por favor.
- OK... Pertencemos a uma... classe de pessoas controladas, sempre. – Ela riu pelo nariz, como se pudesse pegar a ironia com as mãos – é por isso que ele está tão absorto na paciente, e evita me olhar.
- Não é fácil pra vocês dois, Ester. Não era há 7 anos atrás e nunca vai ser.
- Ele escolheu errado. – Ela vociferou.
- Pode até ser. Mas ele fez o que a Lara pediu. Não podia negar. Você, Ester? Você ia negar?
Ela se levantou, e passou a sair do refeitório o mais rápido que pode, mesmo com seu marido lhe pedindo pra voltar. Ainda ia permitir que a raiva ficasse presente por mais um pouco, antes da mágoa a invadir.

Quando entrou na M-15, somente Martha e Valen estavam ali.
- Pode me dar licença, Martha? – Sua voz traiu seu descontrole.
- Ta só... continue o ajudando com as suturas...
Ester pegou a tesoura e a gaze das mãos da enfermeira, mas as soltou assim que ela saiu. Deu a volta na maca, e ficou o encarando, enquanto Valen conferia os ferimentos do rosto de Glória.
- Vai ficar cicatriz? – Ela perguntou na mesma voz esmagada.
- Dei pontos por dentro, logo vão ser absorvidos, sem falar nos estímulos de colágeno intravenoso. Não, em poucos meses, ela... vai ser como sempre foi.
- Você quer dizer superficialmente, não é?
- É.
- Porque você sabe que assim que ela tiver consciência, e souber tudo o que aconteceu jamais vai ser a mesma. Sabe como é, os traumas...
- Vai ser mais fácil pra ela.
- Mesmo?
- Uhum. O filho dela está aqui.
Num ato de ira, Ester empurrou os instrumentos cirúrgicos ao chão, fazendo com que um barulho ressoasse na sala. Valen finalmente a encarou. Uma lágrima escura manchava como um rio de rímel o rosto dela.
- Seu idiota...
- É, eu sei exatamente o que eu sou, não precisa me lembrar.
- Como ousa falar assim dela... da Lara!
- Ela escolheu você! – Ele deu as costas, molhando duas gazes no soro – como acha que eu fiquei como médico e como pai? Eu não tinha condições de escolher.
- E deixou isso pra uma garotinha de 4 anos.
Ele passou a mão na barba acumulada de dias, e suspirou, empurrando ainda mais o cansaço para o fundo da mente. Retirou a gaze avermelhada que cobria metade do rosto da paciente.
- E-ela... tinha mandado dizer... que te ama. – Imediatamente passou a mão esquerda nos olhos. – Foi por isso que fiz o que uma garotinha de 4 anos e dois meses me pediu, Ester, e é por ela que daqui duas semanas eu vou estar cuidando de pessoas, mesmo que seja o aniversário de sua morte. Porque ela me pediu pra continuar, porque ela também me amava e porq... – sua voz falhou – porque “eu te amo, papai” foram suas últimas palavras.
Ele voltou a encará-la. Ester olhava fixamente para Glória, com os olhos arregalados.
Ele acompanhou seu olhar.
E deixou a gaze cair.
Um olhar de olhos cor de ouro o encarava. Estava límpido, brilhante, quase irreal, como se uma nova vida tivesse sido injetada ali. Até mesmo o olho esquerdo, do qual ela jamais voltaria a enxergar estava aberto. A cor não fora afetada na íris, mesmo com a morta retina que ali pairava. Então, ela fechou os olhos, e respirou fundo.
Os dois ficaram imóveis, sem saber o que fazer.
Fora no mesmo momento que Victor entrou, e viu suas caras de espanto.
- Gente... meu Deus, o que aconteceu...?
Valen demorou em responder.
- Na sua clínica... está tudo pronto?
- Sim, está, por quê?
- Ela não... não estava como deveria estar.
- Do que está falando?
- Ela não entrou em coma – Ester disse. Victor sentiu o sangue fugir do rosto.
- Estão me dizendo que ela provavelmente sentiu tudo?
- É...
- Como pode ter certeza, Valen?
- Ela estava olhando pra mim agora mesmo.
Victor saiu da sala, ainda transtornado. Não importa o que seu irmão diria, a colocaria na primeira UTI móvel que estivesse disponível, e...
- Victor! Doutor, Reither, não me escutou?
Ah, meu Deus ela não.
Victor se virou devagar, tentando pensar em como iria proceder sem demonstrar reação. Mas era ela, e nada mais poderia ser feito.
- Oi Birget! Está meio longe de casa, não?
- Pois é! Mas se tratando deste caos recente, tudo é possível.
- É mesmo...
- Eu soube que estava em Viena quando tudo aconteceu, você está bem? – Ela apontou para o curativo na orelha.
- Isso aqui? Nem ligue, é só por precaução, não houve nada comigo, estou bem.
- Ainda bem, esta não foi a sorte de todo mundo... escute, seu irmão...
- Está na M-15. em cirurgia – ele mentiu – micro cirurgia.
- Certo... Yen me pediu para dar uma ajuda a ele na ala da neurologia, avisa ele depois que eu preciso falar com ele, e é urgente.
- Urgente? Algo de errado, Birg?
Victor sabia o suficiente do passado dela para saber o que ela procurava. Ou melhor, quem.
- Sim. Pode ser que... um dos pacientes ainda sem identificação que foram tragos até aqui... não sei mas... ainda estou com uma ponta de esperança que uma... amiga minha esteja aqui.
- Ham... – Foi o que ele pode dizer antes de escutar seu bip no bolso.

Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz

Número de Mensagens : 1085

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 10 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 5:32 pm

OMG
A Glória sentiu tudo e não entrou em coma?
Tá...essa mulher é de ferro mesmo .-.
Aii lá vem a Susi aprontar
Cara...que coisa confusa
Lara era a filha de Ester e Valen?
Continuaa
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 10 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 5:34 pm

JÁ SEI O QUE VOCÊ, TIA SUSI, ESTÁ APRONTANDO!!!!
já sei e não precisa nem me falar!!!

O que aconteceu com a filha da Ester? Por que ela morreu???
E por que o coma induzido da Glória não 'pegou'???

Tia Susi...
quero as respostas u.ú
então trate de postar logo ò.ó''
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 10 Icon_minitime

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)
Ir para o topo 
Página 10 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 18 ... 26  Seguinte