TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)

Ir para baixo 
+35
Sara Kaulitz2
Júlia G.
Bia Makiuti!
DesiiH k.
~~*Steeh*~~
Gabi Kaulitz
Thayná Freire
Janaína C.
Kárita!'
Larissa Ktz
Biaah *
rayssakaulitz
{Tila}
Samy Cris*
kim-gust
ladymisterio
flávia
annelisek.
naninha kaulitz
heidi kuroyama
Louise *
Bella_Liebe TH
Thaís
Niiine
Danny S. TH BRASIL
Lillian
Cla_Kaulitz
gabii h.
/anna.
Gii Way
Miilena
Patty Back
Gaby Cris
Linne Kaulitz
Susi Ficwhiter
39 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian

Número de Mensagens : 2380

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 13 Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 7:17 pm

Ah continuo sofrendo por essa fic.
Posta mais logo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Thayná Freire

Fã
Thayná Freire

Número de Mensagens : 98

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 13 Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 7:05 pm

bom, depois de um LOOOOOOONGO tempo terminando de ler a metade que faltava da primeira temporada... rsrsrrsrs
tÁ bom não pense qUE sou louca (mais sou sim) é que eu jÁ acompanhava a fic desde o comecinho só, qUE tinahA preguiça de comentar kkk (preguiça). Então fiquei um tempinho sem ler... aí lascou tudo! Quando de repente vejo cap 100 affraid
quase cai da cadeira e pensei: putz quanto tempo será qUE fiquei fora???
bom mais agora voltarei a ser leitora assídua nessa 2ª e choquante temporada 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 13 41859
Tia Susi só preciso te dizer o quanto você é mal e uma doente psicótica... me fez chorar litros com os caps finais da 1ª temporada, quase morri quando li o cap da morte da minha amiga e companheira Glória (só no meu imaginário rsrs)
sua malvada 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 13 76986
você é tão má que me deprime as vezes....
bom mEsmO assim você é estranhamente a melhor escritora de fanfics que eu conheça (virtualmente) e por isso, como também sou uma chorona, deprimida, sádica e mal, continuo lendo essa fica qUE simplesmente é a melhor q ja li!
2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 13 83672

Última edição por Danny S. TH BRASIL em Seg Dez 06, 2010 8:57 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : MUITOS ERROS DE PORTUGUÊS, AQUI NÃO PODE, CUIDADO)
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way

Número de Mensagens : 1787

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 13 Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 3:43 pm

cara, que SAUDADES dessa fic...
e da MOÇA DA LUZ e RAPAZ DAS TREVAS também estou sentindo falta =/
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Número de Mensagens : 3815

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 13 Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 8:04 pm

WOW CALMA AEW!
spera, voltei, tá?
então galera, depois de + de um mes fora, to no Brasil de volta. Felizmente voltei a tempo de ir no show, e entre as primeiras 60 pessoas da fila! Cara foi... mágico. Mesmo não os conseguindo ver no EMA... ve-los neste país dá uma satisfação enome! Aliás quem foi também??
Nana, cara, obrigada por voltar e por ler! Veja se não some!
Aqui vai a parte 3
E a ficha ainda não caiu cara. Não é possível que meu coração finalmente esteja com o Bill. Incrívelmente... incrível!
e boa leitura!

______________________________________________________________________________________________

Parte 3

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 13 Imagemdfi

- Pelo amor de Deus tenham cuidado, e não inclinem muito a maca!
- Ester, só vá vendo o caminho, nós estamos tendo cuidado.
- Que loucura...
Enquanto Ester ia na frente, abrindo as portas de cada andar, Victor e Valen traziam a maca praticamente nos braços, sem apoiar nos degraus para não causar alarde. Depois de quase 6 minutos descendo, seus braços passaram a arder pelo esforço.
- Onde estão, Yen? – Valen falava pelo alto-falante do fone de ouvido, pendurado no colarinho do jaleco.
- Saiam logo daqui, já descobriram que não estão na M-15!
- Estamos tentando! Ester!
- Calma... espera, eu vou ver como está o primeiro andar.
- Vai logo – disse Victor, enquanto apoiavam a maca no chão e seus braços voltavam a circular sangue. – Como ela está?
- Bem. Ainda estou pensando como vamos passar pelo primeiro andar com essa maca.
- Não vai ter jeito! – Disse Ester ao voltar, resfolegando – o térreo está lotado, e tem uma viatura em cada entrada.
- Deus... ah, seja o que tiver de ser!
- Valen, onde voc...
- Me esperem aqui!
Valen foi até o grande balcão de informações. Do lado de fora, via dois policiais à paisana, fumando enquanto encostados no carro.
- Yen, ainda está na linha? – Disse baixo, tentando não chamar atenção.
- Claro! Diga que tem alguma coisa que possamos fazer.
- Tem. Chame todos os médicos e residentes para o terceiro andar daqui 7 segundos pelo megafone.
- Ok e as pessoas?
- Deixa comigo.
Enquanto os médicos eram anunciados, Valen subiu no balcão, deixando as enfermeiras pasmas.
- Por favor, eu preciso da atenção de todos que não sejam médicos! Quem fala com vocês é o doutor Valen Reither, chefe da residência. Lamento informar, mas acabamos de confirmar a proliferação de uma bactéria no hospital. Isso aconteceu devido a grande quantidade de feridos que recebemos nos últimos dias. Por enquanto, todos os médicos vão isolar os pacientes infectados, e – ele já podia ver a agitação das pessoas – e peço a todos que se sentirem quaisquer sintomas parecidos com uma gripe forte, por favor, procurem o hospital. Por hora, a evacuação pode começar!
Em segundos, todas as pessoas passaram a sair desesperadamente. Os policiais fora do hospital se assustaram com a grande movimentação repentina, e pouco depois os parceiros que estavam na porta de trás chegaram.
- Vamos! – Disse Valen, já puxando a maca.
- O que aconteceu... cadê as pessoas?
- Digamos que a palavra bactéria tenha sua utilidade.

Enquanto Victor e Ester colocavam a maca para dentro da ambulância, Valen olhava para todos os lados, nervoso.
- Boa sorte, amigo.
- Obrigada, Yen. Que tudo dê certo agora.
Ele entrou na ambulância, e lacrou a porta.
De luzes apagadas, numa velocidade moderada, a ambulância subia a estrada como único carro, enquanto os flocos de neve aumentavam a cada minuto. E pela primeira vez, Valen pegou uma das mãos de Glória. Não a soltou até chegarem.
Gabi Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Gabi Kaulitz

Número de Mensagens : 657

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 13 Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 9:47 pm

ai, eu não vou ler CCOVS porque é tanto elogio de que essa fic vicia, e que a senhora Susi escreve bem, que eu tenho até medo shuahsu
vou ler quando estiver completíssima.
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 13 Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 10:16 pm

tia Susiiiii
eu também fui no show!! Very Happy bem disso você já sabe porque estávamos juntas (hehehe) no hotel! e como você sabe fiquei com uma vista MUITO tentadora com o Tom na minha frente... Twisted Evil
ok, ok
você já sabe da história!!!

TIA SUSSSIIIIIIII só isso??? :'(
e a outra fic??? como fica? =/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 13 Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 11:52 pm

ahhhh muito Bom, nossa tudo que passaram para salvar ela, Bill tem que ficar com ela depois de tudo, ahhh Susi, continua logo please...
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.

Número de Mensagens : 584

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 13 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 2:21 pm

Eu também fui ao show *-* muito perfeito -q e eu fiquei na linha do Georg, infelizmente não consegui ficar na grade ;/ enfim, eu fui -q cara, que sorte que a Danny conseguiu entregar seu presente! ainda não me caiu a ficha ainda '-'

Tia Susi, desculpa não ter comentado antes, eu estava sem palavras pra comentar algo que prestasse.

COMO ASSIM CAP DESSE TAMANHO? eu quero mais u_u
Que loucura isso de descer pelas escadas Shocked depois de tudo isso ela vai conseguir ficar com o Bill né!
mais mais mais mais! yaya
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}

Número de Mensagens : 602

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 13 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 2:54 pm

kkakkksas Só isso?Esperei quase um mês e só?kkkkkk
AAAAAAAAAHHHHH Quero saber do Bill nessa fic,tô preocupada com o BEM-ESTAR dele!Glórinha forte,sempre'
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz

Número de Mensagens : 1716

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 13 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 6:44 pm

AHH, quero um cap maior Susi! D;
Mas tá muuito ótimo, continua tá?
É, eu também fui, fiquei na grade, do lado direito da plataforma (depois de me espremer que nem uma lumbriga entre as pessoas, -Q).
E assim como vocês, ainda não acredito que eu estive lá. *-*
http://twitter.com/laari_kaulitz
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.

Número de Mensagens : 4297

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 13 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 7:28 pm

EU FUI NO SHOW TAMBÉM yaya Meninë, mais eu me agarrei na grade daquela pista que ninguém me tirava de lá, fiquei numa linha reta perfeita ao Bill, ele apontou no meu rumo duas vezes porra <3' E EU AINDA ASSISTI O SHOW DO LADO DA PATTY BACK, AFF *-*
But, voltando ao assunto aqui né, a fic... DONA SUSI, TU FICA MAIS DE UM MÊS SEM POSTAR E ME VEM COM UM CAPITULOZINHO DESSES?! Coé, eu li isso aqui tudo em um dia de uma vez, quero capítulos gigaenormes outra vez pode ser? Eu mais toda a comunidade leitora dessa fic agaradece. Cool
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Número de Mensagens : 3815

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 13 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 10:38 pm

galera, vocês leram PARTE 3 lá em cima??
era uma continuação de um cap, não um inteiro, ok?? o próximo é grande, e muito phodão, eu garanto!
ah, esqueci de dizer pra vocês que conheci o Jared Leto numa afterparty do EMA. Cacete de homem gostoso!!! e puta simpático gente, um amor de pessoa, o abraço dele é como tocar o céu, ahhhhhhhh
mas eu já estou no céu, meu coração está com o dono: Bill. O colar que a Danny entregou pra ele tinha um pingente de coração, lá eu guardava todos os meus setimentos por essa pessoa...
cacete, a ficha de alguem já caiu???
cara eu to numa depressão ferrada, depois de ver eles uma vez, eu quero ver sempre! Nem parece que já vai fazer 6 dias..... tomara que não demorem a voltar, mas com a farra que fizemos, e só pela expressão deles eu tenho certeza que garantimos a volta deles!
TOKITAS PARABÉNS!!!!

então agora vou cuidar da outra fic, depois volto aqui
como estava na Europa, me atrasei toda para as provas finais da facu, to fuuuuu de estudar, me desejem sorte, vai ser um milagre passar o 1 semestre! mal vejo a hora de acabar..... até amores!

"... era a droga da minha imaginação fértil me incomodando outra vez.
Mas de repente, parei de me sentir fraco. Meu passo ficou mais forte e rápido, estava respirando pela boca, absorvendo todo o ar gelado da manhã. Não lembro quando notei que meus olhos estavam molhados.
E então, lá estava minha imaginação da Glória outra vez. E juro que se não fosse pela bota otopédica, pelas muletas, pelo braço engessado, pelos curativos e cortes espalhados pelo corpo... eu teria continuado a acreditar que era uma imaginação.
- Diz que é você... diz... - estava do seu lado, mas não tive coragem de tocá-la.
Foi quando notei que ela não podia... me ver. E pelo jeito nem me ouvir. Seus olhos mortos procuravam alguém no ar. Ela me sentia, mas nem mesmo podia saber quem era. Ficou difícil de respirar quando ela tentou dizer meu nome, mas não conseguia. Na verdade, foi quase impossível suportar aquilo. Era a minha realidade agora..."

P.S. versão resumida, tem mais detalhes!

Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz

Número de Mensagens : 1085

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 13 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 11:15 pm

Depois de 3 caps a sumida aqui aparece novamente XD
HAHA...sorry o atraso, agora vou fazer de tudo pra comentar sempre
Oh Gosh..
A Glória vai ficar surda e cega?? O.O
Aah...morri com os caps
Todos suuuper perfeitos -comosempre
Cada vez mais louca essa história do Valen do Victor e da Lara :S
Já nen sei se to entendendo mesmo, porque é muita coisa pra minha cabecinha XD
Aiin continua logo Susi.
Louca pra ver o reencontro *---*
Kárita!'

Fã
Kárita!'

Número de Mensagens : 58

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 13 Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 10:08 am

Susi, vOcê quer me matar com esse trechinho ai né?!!
Eu quero até ver como Bill, Tom e Glória vão ficar...
Tá cada um mais ferido que o outro...
Bill e Tom com cicatrizes no rosto,
Glória praticamente foi engolida por um moedor de carne...
hauahauahauah
Glória surda? Cega?
E o Bill? vai receber outro coração?...
Super curiosa pelo próximo capitulo

ContinuaAAa...

Última edição por Danny S. TH BRASIL em Seg Dez 06, 2010 8:58 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : CUIDADO COM O PORTUGUÊS..)
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *

Número de Mensagens : 666

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 13 Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 11:50 am

ahhhhhhh Tia Susi!!!
Du bist sehr sehr sehr böse!

Eu achei que ia ter um belo de um mega cap depois que voce voltasse do show pra comemorar.. mas nem heinn....

só posta um trechinho pra matar agente nééé

e que que... a Glória tá cega e surda?

Naooo faca isso!!!! --'

Voce nao pode uma vez escrever algo feliz e que de 100% certo?
(tá nao precisa responder, já sei...)

e agora a senhorita só entra depois da meia noite néé?
Assim nao posso nunca falar com vc :/

weiter, bitte!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 13 Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 6:18 pm

Kárita!' escreveu:
Susi, vc quer me matar com esse trechinho ai né?!!
hauahauahauah
Glória surda? Cega?

ContinuaAAa...
+1, não vejo a hora de saber tudo o que aconteceu e como cada um está ou vai ficar...
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *

Número de Mensagens : 991

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 13 Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 9:02 pm

Kárita!' escreveu:
hauahauahauah
Glória surda? Cega?

ContinuaAAa...
+2
Thayná Freire

Fã
Thayná Freire

Número de Mensagens : 98

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 13 Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 9:50 pm

hauahauahauah
Glória surda? Cega?

ContinuaAAa...

Aí criatura, poste logo esse tão sonhado cap
2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 13 41859 que eu não to me aguentando de tanta curiosidaaaaaaaaaaaaaaade ... Susi nem creio que a Danny entregou seu colar pra ele 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 13 83672 eu espero que ele traga muitas coisas boas pro nosso Billsinho, pois com esse tanto de amor que você pos nele acho difícil algo ruim ser trazido por ele. Putz cara tu é mto sortuda minha colega... que invejinha de você rsrrsrs

Última edição por Danny S. TH BRASIL em Seg Dez 06, 2010 8:54 pm, editado 2 vez(es)
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Número de Mensagens : 4279

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 13 Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 4:18 pm

Janaah. escreveu:
EU FUI NO SHOW TAMBÉM yaya Meninë, mais eu me agarrei na grade daquela pista que ninguém me tirava de lá, fiquei numa linha reta perfeita ao Bill, ele apontou no meu rumo duas vezes porra <3' E EU AINDA ASSISTI O SHOW DO LADO DA PATTY BACK, AFF *-*
But, voltando ao assunto aqui né, a fic... DONA SUSI, TU FICA MAIS DE UM MÊS SEM POSTAR E ME VEM COM UM CAPITULOZINHO DESSES?! Coé, eu li isso aqui tudo em um dia de uma vez, quero capítulos gigaenormes outra vez pode ser? Eu mais toda a comunidade leitora dessa fic agaradece. Cool
awwwwwwwwwwwwwwn foi ótimo demais!!!!
'GUSTAV ME ENSINA O TRUQUE DAS BAQUETAS' *O*

eu não vou ler esse trechinho... não quero ficar mais curiosa ainda D:
http://www.flickr.com/photos/trishback
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH

Número de Mensagens : 645

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 13 Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 7:57 pm

Susiii *o* Poza, que pena que nãao te vi no show ):
Foi lindo né ? AAAAH *---------*
Então, sua fic ta o maximo, como seempre.. Só to esperando que os capitulos fiquem cada vez maiores u.u -kk
Curiosa pra saber o que vai rolas com a Glória *-*
Posta maaais
http://ichbinbells.tumblr.com/
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL

Número de Mensagens : 1885

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 13 Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 9:44 pm

Posta logo susi.
Você esta muito lerda fia 121212121

Sim o colar foi DIRETO na mão do Bill, da minha mãozinha pra dele.
Susi > Danny > Bill =D (bill sorrindo, sim ele sorriu.)
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 13 Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 10:49 pm

Danny S. TH BRASIL escreveu:
Posta logo susi.
Você esta muito lerda fia 121212121

Sim o colar foi DIRETO na mão do Bill, da minha mãozinha pra dele.
Susi > Danny > Bill =D (bill sorrindo, sim ele sorriu.)

aiiinn
Eu queria ser uma mosquinha pra ver o sorriso dele na hora xD
e ver o GATÃO do Tom... ver ele da grade não foi suficiente =/
xD

E POSTA DE UMA VEZ TIA SUSI U.Ú
Gabi Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Gabi Kaulitz

Número de Mensagens : 657

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 13 Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 10:53 pm

ok, ok, tia Susi
eu vou começar a ler a primeira temporada que eu ja não aguento mais resistir *----*
então... leitora nova hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiipeeeeeeeeeratrasada na área...

Última edição por Danny S. TH BRASIL em Seg Dez 06, 2010 8:52 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : CUIDADO COM O PORTUGUÊS..)
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian

Número de Mensagens : 2380

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 13 Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 5:50 pm

Susi sua malvada posta logo.
Você só deixa o as leitoras se remoendo aqui de tanta demora.
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Thaís

Fã
Thaís

Número de Mensagens : 183

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 13 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 6:45 pm

SUSI,SERÁ QUE VOU TER QUE VIRAR VIDENTE?
Porque é só assim pra saber o que vai acontecer nessa bendita e viciante fic!
Cara,to aqui roendo minhas unhas morendo de curiosidade(daqui a pouco ñ tem mais unha.ENTÃO POSTE LOGO!!!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 13 Icon_minitime

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)
Ir para o topo 
Página 13 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 26  Seguinte