TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Death Note Temporada 1° Você E Seu Mundo....Infeliz Que Não Conheçe A Solidão....

Ir para baixo 
+5
Lillian
Drey
Nana Kaulitz
Jully Schäfer
Lady.Spooky
9 participantes
AutorMensagem
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Death Note  Temporada 1° Você E  Seu Mundo....Infeliz Que Não Conheçe A Solidão.... Empty
MensagemAssunto: Death Note Temporada 1° Você E Seu Mundo....Infeliz Que Não Conheçe A Solidão....   Death Note  Temporada 1° Você E  Seu Mundo....Infeliz Que Não Conheçe A Solidão.... Icon_minitimeQui Set 17, 2009 3:14 pm

Nome:Death note (caderno da morte)
Autor:Raito-Kun
Classificação:16+
Gênero:Suspence ,Terror,Ação Policial,Suicidio E Morte.
Beta-Reader:''L''
[Nº de capítulos:37 Mas alguns vão ter partes...
Terminada ou não:Sim
Teaser(sinopse):
Bill Kaulitz é um geinio,porém depois de ter descobrido um Death Note,ele usou sua inteligente para ser um serial killer....




Última edição por joyce_no_computador_da_mi em Qui Set 17, 2009 4:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jully Schäfer
Mega Fã
Mega Fã
Jully Schäfer


Número de Mensagens : 667
Idade : 34
Localização : No quarto do Gus \õ/
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Death Note  Temporada 1° Você E  Seu Mundo....Infeliz Que Não Conheçe A Solidão.... Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note Temporada 1° Você E Seu Mundo....Infeliz Que Não Conheçe A Solidão....   Death Note  Temporada 1° Você E  Seu Mundo....Infeliz Que Não Conheçe A Solidão.... Icon_minitimeQui Set 17, 2009 3:21 pm

aiiinn n
atoorooonn esse animeeeeeeeeeeee

:*-*:


eu tenho os episódio em desenho e em filmeee



muito perfoooo


posta logooo Joyyyyy

bounce

PS: preciso de um caderno desses urgente ¬¬


Última edição por Jullyana em Qui Set 17, 2009 3:40 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : editei pq eu contei o final da fic sem querer kkkkkk)
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Death Note  Temporada 1° Você E  Seu Mundo....Infeliz Que Não Conheçe A Solidão.... Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note Temporada 1° Você E Seu Mundo....Infeliz Que Não Conheçe A Solidão....   Death Note  Temporada 1° Você E  Seu Mundo....Infeliz Que Não Conheçe A Solidão.... Icon_minitimeQui Set 17, 2009 4:40 pm

AHHHHHHHHHH AMEI!!!!!!!
EU AMO DEATH NOTE...Ja fiz cosplay de Misa Amane e tudo *-*
Eu também tenho o Anime completo e os dois filmes...
E ja "viajei" Só pra assistir a Peça de teatro que teve deles...*-*
Eu Amo o L..pra mim ele é o melhor do anime.
Bill como Kira/Light (Raito) PERFEITO...*-*

To louca pra acompanhar sua fic...

POSTA JOYCE!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Drey

Fã
Drey


Número de Mensagens : 197
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/08/2009

Death Note  Temporada 1° Você E  Seu Mundo....Infeliz Que Não Conheçe A Solidão.... Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note Temporada 1° Você E Seu Mundo....Infeliz Que Não Conheçe A Solidão....   Death Note  Temporada 1° Você E  Seu Mundo....Infeliz Que Não Conheçe A Solidão.... Icon_minitimeQui Set 17, 2009 4:58 pm

AHH amo esse anime! *-----* Meu preferido
Bill de Kira? Adorei \õ/ (mas eu amo o L :p)

Posta =D
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Death Note  Temporada 1° Você E  Seu Mundo....Infeliz Que Não Conheçe A Solidão.... Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note Temporada 1° Você E Seu Mundo....Infeliz Que Não Conheçe A Solidão....   Death Note  Temporada 1° Você E  Seu Mundo....Infeliz Que Não Conheçe A Solidão.... Icon_minitimeQui Set 17, 2009 5:53 pm

Abertura:


Mundo shinigami
Ryuuku
Tudo estava a mesma coisa,apenas matar com o Death Note...
-Duas cabeças viradas!keke ganhei de novo!-Shinigami chato.......
-Ei Ryuuku quer jogar?
-Não!Hoje não.....-Disse....

Bill Kaulitz
-Kaulitz?Pode traduzir essa parte?-Disse o preofessor..e me levantei
-Deve-se seguir os dogmas de deus,se o fizer,o mar permaneserá calmo e a tempestade não virá.....
Depois da aula eu estava a caminho de casa ouvindo rádio e dizia:
Hoje,ás 11:00,num complexo domiciar em Madenburg ,um homem de 30 foi encontrado morte e coberto de sangue a policia suspeita de homicidio ..e nosa próxima noticia,hoje também em Madenburg Chantelle foi presa por abusar de uma criança(WTF)
Dia após dia...sempre a mesma coisa...
PArte do Ryuuku
Que tédio...........

PArte do Bill e do Ryuuku
Bill_este mundo está.....
Ryuuku_apodrecendo......

Capitulo 1 -Renasçer


Estava na aula de matematica,eu estava um pouco distraido olhando a janela...Espere um pouco algo estava caindo!Parecia um caderno.
Quando acabou a aula fui atras do caderno,minha curiosidade estava me matando.....eu achei o caderno...estava escrito Death Note e começei a ler as instruçoes de uso..:
O humano cuja o nome for escrito nesse caderno morrerá.
-Aff que besteira-Disse comigo mesmo fechei o caderno e deixei lá mesmo um infeliz que pegue.O humano cuja o nome for escrito morrerá que tosco.Eu parei e olhei para tras.....
Eu devo estar louco, estou levando o caderno comigo!
Cheguei em casa e comei a ler o resto.....:
Este caderno não surtira efeito ao menos que o escritor tenha em mente a face da vitima ao escrever o nome dela...Assim as pessoas que tem o mesmo nome,não serão afetadas.Se a causa da morte for especificado dentro de 40 segundos depois do nome da vitima,será a causa mortis...não sendo especificado a vitima morrera de ataque cardíaco.Depois de escrita a causa da morte,detalhes da mesma devem ser escritos nos proximos 6 minutos e 40 segundos.
Então pode ser morte tranquila ou dolorosa.Incrivel!Como alguem pode perder tempo com isso?Me deitei na cama,mas não consegui tirar meus olhos do Death Note.Me levantei e peguei a caneta mas espere um pouco..... Se alguem morrer de verdade..isso fará de mim um assasino,como se isso fosse acontecer de verdade.Eu liguei a tv e estava passando uma noticia de um cara com refens....
O homem que matou e feriu 6 pessoas ontem,ainda está com refens nessa escola com as crianças,a policia revela que o homem é japones e seu nome é Kurou Matsuke...
Resolvi escrever o nome dele,e esperei pelos 40 segundos e voltei para a tv....
Ainda não sabemos de nada..Voltamos aos estudios...
-Obrigada então o que você acha disso steve?
-Tomara que saia tudo bem..

Como eu previ nada aconteceu....Eu ia desligar a tv quando algo acontece
Esperem um minuto!!!Os refens estão saindo!!!!A policia invadiu a escola será que eles vão achar o suspeito!!!!Acabam de dizer que o suspeito morreu!De ataque cardiaco!
Ele..Ele morreu!?!?!?!??!
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Death Note  Temporada 1° Você E  Seu Mundo....Infeliz Que Não Conheçe A Solidão.... Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note Temporada 1° Você E Seu Mundo....Infeliz Que Não Conheçe A Solidão....   Death Note  Temporada 1° Você E  Seu Mundo....Infeliz Que Não Conheçe A Solidão.... Icon_minitimeQui Set 17, 2009 7:38 pm

Vixe, bem que eu queria ter um caderno desse para ter poder contra as pessoas enfim, esse anime até que não é ruim.
Continua......................
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
LUNA

Fã
LUNA


Número de Mensagens : 162
Idade : 29
Data de inscrição : 13/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Death Note  Temporada 1° Você E  Seu Mundo....Infeliz Que Não Conheçe A Solidão.... Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note Temporada 1° Você E Seu Mundo....Infeliz Que Não Conheçe A Solidão....   Death Note  Temporada 1° Você E  Seu Mundo....Infeliz Que Não Conheçe A Solidão.... Icon_minitimeQui Set 17, 2009 8:08 pm

?Bill no lugar do Reita Shocked ? OMG! e kem vai ser a Misa? e o L?
vai ter segunda fase com o N e com o Mello? vai vai?
ain Jesus, para mim o Bill tah mais para Light do que para Reita!
posta posta! tah esperando o que para o segundo cap?
Ir para o topo Ir para baixo
Jully Schäfer
Mega Fã
Mega Fã
Jully Schäfer


Número de Mensagens : 667
Idade : 34
Localização : No quarto do Gus \õ/
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Death Note  Temporada 1° Você E  Seu Mundo....Infeliz Que Não Conheçe A Solidão.... Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note Temporada 1° Você E Seu Mundo....Infeliz Que Não Conheçe A Solidão....   Death Note  Temporada 1° Você E  Seu Mundo....Infeliz Que Não Conheçe A Solidão.... Icon_minitimeSex Set 18, 2009 10:57 am

aatooreyyyy

cotinua Joyyyyy

eah quem vai ser o "L"?? o Tom?

já penso o Tom se intupindo de doce que nem o "L"

hauauauah


Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Death Note  Temporada 1° Você E  Seu Mundo....Infeliz Que Não Conheçe A Solidão.... Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note Temporada 1° Você E Seu Mundo....Infeliz Que Não Conheçe A Solidão....   Death Note  Temporada 1° Você E  Seu Mundo....Infeliz Que Não Conheçe A Solidão.... Icon_minitimeSex Set 18, 2009 12:59 pm

Renasçer parte 2
Morreu de ataque...Cardiaco.Será apenas conheçidencia?
-Bill!!!-minha mãe-hoje você não tem curso?
-Sim estou indo-decidi levar o death note comigo.se ele é real vou testa-lo novamente.
Precismo de um criminoso,mas preciso tomar cuidado....
*Depois da aula*
Maldição...olho pra essa gente e vejo que nehuma faria falta ao mundo.No outro lado da rua estava pesando uma garota,ela era bonita,e algums caras pararam na frente dela:
-Olha gatinha-Disse um dos caras-Meu nome é jason Rones...e o seu gostosinha?
Que golpe de sorte ele falou seu nome.Para disfarçar eu pegei um livro e coloquei o Death Note dentro e escrevi o nome dele:
-Desculpe não posso...
-vem aqui!!!-Disse Jason...
faltava pouco,esse ai vai morrer de atropelamento..:
-Não-Disse a garota atravessando a rua
-vem cá linda!-Foi Jason atras.hum morreu de atropelamento de verdade não creio!
É verdadeiro!O Death Note é verdadeiro!!!!!!!!!

Mundo Shinigami
Ryuuku narrando
-É isso ai to indo lá-Falei apenas avisando
-hum aonde Ryuku?
-Esse mundo é um tédio não importa aonde eu vá,afinal,eu perdi meu Death note
-Hahaha aposto que vocÊ enganou o velho e perdeu os dois.
-É perdi no mundo humano hahaha.-

Mundo humano
-cheguei mae.
-Que bom e quantovocê tirou na prova?
-ahh é!Aqui está!
-Que orgulho meu filho dez de novo!
-Vou para meu quarto!
-Você quer algo?
-Não mãe!-Fechei a porta-Eu já tenho o que eu quero!
Tranquei a porta e fui para a escrevania e abri a Death Note,já estava milhares de nomes escritos lá
-hahahaha-Derrepente um raio se fez e um mostro apareceu.
-Tá se divertindoha?
-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Death Note  Temporada 1° Você E  Seu Mundo....Infeliz Que Não Conheçe A Solidão.... Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note Temporada 1° Você E Seu Mundo....Infeliz Que Não Conheçe A Solidão....   Death Note  Temporada 1° Você E  Seu Mundo....Infeliz Que Não Conheçe A Solidão.... Icon_minitimeSex Set 18, 2009 1:04 pm

Ai que MARA *-*
AMEI....Jully..também acho que o Tom vai ser o L.../será?
Ja pensou..Tom ser my favorite no TH...e ele vai ser o L que
também é meu favorto do DN *-*
Mass...num sei..talvez...só a Joy pra contar pra gente...
Quem será Misa Misa?

AMEI a parte da Chantelle...quando o Bill mata ela?
(ELE TEM QUE MATAR AQUELA VAKA LOIRA)

Ryuku pra mim é o segundo melhor...
Ele é de maisss!!!!
Hmmm...agora que as coisas começam a ficar boas..MUAMUA

CONTINUA!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
heidi kuroyama

Fã
heidi kuroyama


Número de Mensagens : 223
Idade : 33
Localização : brasilia
Data de inscrição : 19/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Death Note  Temporada 1° Você E  Seu Mundo....Infeliz Que Não Conheçe A Solidão.... Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note Temporada 1° Você E Seu Mundo....Infeliz Que Não Conheçe A Solidão....   Death Note  Temporada 1° Você E  Seu Mundo....Infeliz Que Não Conheçe A Solidão.... Icon_minitimeSex Set 18, 2009 5:23 pm

ola nova leitora caramba death note e th maraaaaaaaaaaa posta maissssssssssssssssssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Death Note  Temporada 1° Você E  Seu Mundo....Infeliz Que Não Conheçe A Solidão.... Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note Temporada 1° Você E Seu Mundo....Infeliz Que Não Conheçe A Solidão....   Death Note  Temporada 1° Você E  Seu Mundo....Infeliz Que Não Conheçe A Solidão.... Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 12:09 pm

-Qual é a supresa?-Disse o tal ser-Eu sou o dono do caderno,ryuuku shinigami!Pelo jeito vocÊpercebeu que esse caderno não é comum
-Um Shinigami é?Não estou supreso Ryuuku,na verdade eu estava te esperando,não que eu duvidasse que era um caderno de um Shinigami
-Sei....quem está supreso agora sou eu!Já ouvi falar de Death note na terra,mas você é o 1 que eu vejo escrever tantos na vida.
-Estou preparado para tudo Ryuuku,sabia que ele era de um Shinigami,e você veio!O que vai acontecer agora?vai me matar?
-Que papo é esse?Eu não vou fazer nada a vocÊ!Uma vez que o Death note cai ao mundo ele édo mundo,então agora ele é seu!
-Meu?
-Se não quiser passa para outro!Se fizer isso você se esqueserá sobre os fatos do Death Note
-ah preço para pegar pelo Death note?
-Tem...o horror e o tormento que são apenas proporcionais aqueles que usam o caderno..e quando sua hora chegar..quem vai te matar sou eu usando o Death note..mas..quem usa o Death Note Não vão nem pro ceu e nem para o inferno....Isso você só vai descobrir quando morrer.
-Billl!!!!!!!!!!!!-Era minha mãe.
-Tudo bem deixa ela entrar!-Disse Ryuuku
Escondi o caderno e abri a porta:
-sim mae!
-Trouxe uma maças...porque aqui está tãooo escuro?
O que está acontecendo?Minha mãe não consegue ve-lo?:
-Agora só vocÊ pode me ver e nem ouvir.....
Ir para o topo Ir para baixo
Kawanna

Fã
Kawanna


Número de Mensagens : 273
Idade : 29
Localização : Curitiba-Paraná
Data de inscrição : 01/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Death Note  Temporada 1° Você E  Seu Mundo....Infeliz Que Não Conheçe A Solidão.... Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note Temporada 1° Você E Seu Mundo....Infeliz Que Não Conheçe A Solidão....   Death Note  Temporada 1° Você E  Seu Mundo....Infeliz Que Não Conheçe A Solidão.... Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 1:19 pm

Mais Maisss
Taaa mtoo boom*--*
Ir para o topo Ir para baixo
julie_w.

Fã
julie_w.


Número de Mensagens : 156
Idade : 30
Localização : Na minha ksa
Data de inscrição : 23/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Death Note  Temporada 1° Você E  Seu Mundo....Infeliz Que Não Conheçe A Solidão.... Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note Temporada 1° Você E Seu Mundo....Infeliz Que Não Conheçe A Solidão....   Death Note  Temporada 1° Você E  Seu Mundo....Infeliz Que Não Conheçe A Solidão.... Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 6:01 pm

muitoooooooo bom'
quero mais
Acho q Tom será o "L"
está ficando otima essa fic
(loucaspormangáeanime.com)'
eu preciso de mais pq eh viciante'
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Death Note  Temporada 1° Você E  Seu Mundo....Infeliz Que Não Conheçe A Solidão.... Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note Temporada 1° Você E Seu Mundo....Infeliz Que Não Conheçe A Solidão....   Death Note  Temporada 1° Você E  Seu Mundo....Infeliz Que Não Conheçe A Solidão.... Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 6:54 pm

Ai que mara..é muito loka essa parte no anime...
Maçãs...kkkkkkkkk.....xD

CONTINUA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Death Note  Temporada 1° Você E  Seu Mundo....Infeliz Que Não Conheçe A Solidão.... Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note Temporada 1° Você E Seu Mundo....Infeliz Que Não Conheçe A Solidão....   Death Note  Temporada 1° Você E  Seu Mundo....Infeliz Que Não Conheçe A Solidão.... Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 2:41 pm

-Delícia essas maças daqui.
-Ok.Mais uma coisa!Por que me escolheu?Eiii tá me ouvindo?
-Essas maças são uma beleza.Como vocês falam mesmo?''docinhas''?
-Me responde!!!!
-Eu não te escolhi foi você que pegou o caderno.Você acha que foi escolhido por ser um genio?Não vai se gabando não.
-então porque o largou?
-Você quer saber?Eu estava ENTEDIADO.
-Entediado?
-Hoje em dia ser shinigami é um saco,apenas dormimos e jogamos.Se escrevemos no DN eles riem de você aqui é muto melhor.E você parece que se divertiu bastante afinal olha quanto nome!Apenas um foi especificado a morte.
-Sem especificar vai dar em ataque cardiaco.Essa é a melhor forma de se matar Ryuuku.
-ah?
-eu já dei um jeito nos criminosos mais procurados,e agora,o nivel de atrocidades caiu
-e dai?
-mesmo o mais tolo dos tolos perceberia que alguem está dando cabo aos criminosos.Vou fazer notarem minha existencia.Farei que saibam que exite alguem fazendo o julgamento-Um brilho forte ficou nos olhos de Ryuuku.
-Porque você se arrisca a passar por tudo isso?
-Eu também tava etediado.No inicio não acreditei....
*flashback depois do cara da moto*
Eu matei..eu matei duas pessoas.É a vida,não seria facíl eu tenho direito de punir os outros?Foi o que eu sempre quis.Esse mundo está podre!E quem o apodrece deve ser punido alguem tem que fazer isso!Mesmo que custe minha mente minha alma!Eu posso fazer isso!Eu usarei o DN para mudar o mundo!
*Volta a ceninha*
-Por isso que nos ultimos 5 dias eu matei tantos criminosos.Assim o mundo via ser um lugar melhor.
-No final das contas você vai ser o unico filho da mãe vivo....
-Como assim Ryuuku?Sou o melhor aluno da Alemanha e eu serei.....O Deus Do Novo Mundo(Amooo essa frase!!!!!!!!!:3)
-Eu sabia Humanos são tãooo interresantes
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Death Note  Temporada 1° Você E  Seu Mundo....Infeliz Que Não Conheçe A Solidão.... Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note Temporada 1° Você E Seu Mundo....Infeliz Que Não Conheçe A Solidão....   Death Note  Temporada 1° Você E  Seu Mundo....Infeliz Que Não Conheçe A Solidão.... Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 4:07 pm

Kkkkkkkkkk..AMEIII!!!!

Gente..Ryuko é tudo de bom...
Essa frase é Perfa..AMo ela também...e a risada
maligna do Raito...*-*

Mas que bom que existe meu L inho...que é o mais fodástico...\o/
Hasuahshs...
Ah..nem gosto do Mello e do Near...acho que eles não serviram pra
nada na estória...mas tem que por né...você ta se baseando no anime certo?
E não no Live...

CONTINUA!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
julie_w.

Fã
julie_w.


Número de Mensagens : 156
Idade : 30
Localização : Na minha ksa
Data de inscrição : 23/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Death Note  Temporada 1° Você E  Seu Mundo....Infeliz Que Não Conheçe A Solidão.... Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note Temporada 1° Você E Seu Mundo....Infeliz Que Não Conheçe A Solidão....   Death Note  Temporada 1° Você E  Seu Mundo....Infeliz Que Não Conheçe A Solidão.... Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 7:50 pm

continua...continua
tah ficando muito bom'
eu amo o anime e o mangá'
Citação :
que bom que existe meu L inho...que é o mais fodástico...\o/
Hasuahshs...
Ah..nem gosto do Mello e do Near...acho que eles não serviram pra
nada na estória...mas tem que por né...você ta se baseando no anime certo?
E não no Live...

Eu concordo o "L" é o mais foda sem conta q eu amo o estilinho dele
(eu achei um cosplay igualzinho mais issu naum vem ao caso)
Quero mais e mais...
DN é viciante'
Ir para o topo Ir para baixo
LUNA

Fã
LUNA


Número de Mensagens : 162
Idade : 29
Data de inscrição : 13/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Death Note  Temporada 1° Você E  Seu Mundo....Infeliz Que Não Conheçe A Solidão.... Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note Temporada 1° Você E Seu Mundo....Infeliz Que Não Conheçe A Solidão....   Death Note  Temporada 1° Você E  Seu Mundo....Infeliz Que Não Conheçe A Solidão.... Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 9:28 pm

atoron!!! OMG! vamos vamos! começe com as mortes, com as chantagens e com as mensagens que Raito deixava para o L!! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Death Note  Temporada 1° Você E  Seu Mundo....Infeliz Que Não Conheçe A Solidão.... Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note Temporada 1° Você E Seu Mundo....Infeliz Que Não Conheçe A Solidão....   Death Note  Temporada 1° Você E  Seu Mundo....Infeliz Que Não Conheçe A Solidão.... Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 10:20 pm

Huashushaus, agora que eu to assistindo esse desenho,muito legal, só para ver como os humanos ficam em torno do poder.
É mara
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Death Note  Temporada 1° Você E  Seu Mundo....Infeliz Que Não Conheçe A Solidão.... Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note Temporada 1° Você E Seu Mundo....Infeliz Que Não Conheçe A Solidão....   Death Note  Temporada 1° Você E  Seu Mundo....Infeliz Que Não Conheçe A Solidão.... Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 5:41 pm

Capítulo 2 - Confronto


3° Pessoa
Parecia que o DN era um vicio completo na cabeça de Bill,nesse momento ele estava na escola,Estava na aula de ingles,e Bill claro estava com o DN
-Bill por favor traduza essa sentença para o alemão por favor
-Claro-Disse tempando o DN com outro livro,ele se levantou e disse-E ele,enfim realizou seu sonho regojizou-se em júbilo em seu caso romantico tão sonhado,e na felicidade dele resultante.
-Parabéns Bill-Bill se sentou e colocou seus olhos mais uma vez no DN-Era o de se esperar do melhor aluno- Ryuuku deu de bem curioso na escola,Bill já estava acustumado com Ryuuku dar uma de suas apariçoes do nada-Então alunos vamos acabar por aqui-Todos os alunos sairam,quem ficou por ultimo ficou Bill e Ryuuku
-Até que enfim acabou,esse papo de escola é um saco-Bill não deu atenção apenas deixou Ryuuku falando lá-Ei Bill!
Na rua
-Ei Bill tá me ouvindo??????
-Não fale comigo,as pessoas não podem ouvir você falando,mas a mim podem.
-Ahhh que chatice
-Ei Bill-Chamou um dos seus amigos-Você que ir ao.....
-Não dá to ocupado-Disse Bill em uma resposta bem direta.
-Você ocupado?Você tá indo pra casa como sempre?
-O que está dizendo?Eu ''sou'' ocupado,sim ocupado com algo muito importante.
No quarto de Bill,a cena não mudava,Bill ficava horas e horas escrevendo no DN,Ryuuku apenas o ficava observando e comendo as deliciosas maçãs
-Bill,tá trabalhando bastante hein
-Não posso perder tempo-No relogio era 18:25-Tenho um tempo limitado lembra?Da hora que chego em casa até a hora de dormir,não posso esquecer das notas,não posso dormir na escola,priveção de sono é um problema serio,eu irei fazer um mundo ideal,não me importa quanto tempo leve....
-Ei Bill-Perguntou Sara uma irmã do Bill entando entrar no quarto-Por que a porta tá trancada?
-Sara?O que você quer?
-Você pode me ajudar no dever de casa?
-Ah claro-Bill escondeu seu DN na gaveta e foi em direção a porta
-Matematica......Fração,desculpa te perturbar nos seus estudos,mas esse negocio de fração é muito dificil-Sara sentou-se perto da gaveta que estava o DN
-Cuidade Bill,se sua irmã pegar o DN,ela vai poder me ver.-Bill engoliu um seco
''Algo tão importante assim e só agora ele me avisa?Shinigami maldito'' Pensou Bill com ele mesmo
-Ah?O que foi Bill?-Perguntou Sara
-Não....nada mas então o que você não entende?
-Ahh tipo....... nada.

Na INTERPOL
-52 pessoas mortas em uma semana,todas mortas por ataque cardiacos,todos eram suspeitos de crimes ou já pressos,e alguns que ainda não confirmamos os nomes.....-Disse um dos inspetores.-Então é rezoavel dizer que se pode passar por mais de 100 vitimas.
-Já começou chefe.-Falou Josh um dos ajudantes do pai de Bill
-Sei,me ligaram no apartamento.
-Mas como tantas mortes por ataques cardiacos podem acontecer tantas vezes,o paradeiro é um assasino!-Continuava o ispetor-Pra mim isso fica claro que L precisa ajudar-nos nesse caso.
A sala na hora ficou quieta
-Chefe que é esse L?-PErgutou Josh
-L é alguem cujo nome rosto são um segredo,nada é impossivel para ele.
-Mas eu fiquei sabendo que L só pega casos que lhe interessam!
-L está ciente de tudo.....-Entrou um cara todo de preto e um chapéu,sem mostra seu rosto e parou de frente da tela-E ele já está investigando o caso.
-Denis?-Falou Paul o pai do Bill (Sem criatividade não?)
-Denis chefe?
-Ele é o nosso unico contato com L, mas a indentidade de Denis também é um misterio.
-Siliencio por favor,eu trouce um notebook,L os falara o que fazer-Denis abriu o Notebook e um grande L estava nele
-Senhores da INTERPOL-A voz de L estava com um tipo de mixagem-....Aqui é L.

Na antigua escola abandonada
-O que veio fazer em um lugar desses hein Bill?
-Quauquer toque no DN,quauquer um será capaz de te ver não é Ryuuku?Não o que eu iria fazer se um membro da minha familia o pegasse,se eu me descuidar serei forçado a matar minha propia familia.....
Bill jogou alcool em cima da capa do DN e logo depois o queimou e Ryuuku não fez nada....(como se desse certo ¬¬)

Ainda na INTERPOL
-É um crime de assasinatos em massa,e o resposavel tem que ser detido!Para soluçionar esse caso,peso a cooperação de todos da INTERPOL,ou melhor todas as forças invertigativas do mundo-Continuava L-E a policia Alemã
-Por que?-Perguntou Paul
-Por que desse grupo de pessoas,o criminoso só pode ser alemão,e mesmo que não fosse ele só pode estar se escondendo aqui na Alemanha
-Em que se baseia?
-Por que a Alemanha?Acredito que em breve serei capaz de mostra-lhes,num confronte direto com o inimigo.....

No quarto de Bill
-Viu foi bem facíl esconder o DN aqui na gaveta
Mas nem tá trancado....e as chaves estão a mostra
-Não tem problema.É até melhor deixar as chaves aonde eu possa ver....
______________________________________________
Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Death Note  Temporada 1° Você E  Seu Mundo....Infeliz Que Não Conheçe A Solidão.... Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note Temporada 1° Você E Seu Mundo....Infeliz Que Não Conheçe A Solidão....   Death Note  Temporada 1° Você E  Seu Mundo....Infeliz Que Não Conheçe A Solidão.... Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 6:09 pm

Aaeeeeeeehhhhhhhh continua....
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Conteúdo patrocinado





Death Note  Temporada 1° Você E  Seu Mundo....Infeliz Que Não Conheçe A Solidão.... Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note Temporada 1° Você E Seu Mundo....Infeliz Que Não Conheçe A Solidão....   Death Note  Temporada 1° Você E  Seu Mundo....Infeliz Que Não Conheçe A Solidão.... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Death Note Temporada 1° Você E Seu Mundo....Infeliz Que Não Conheçe A Solidão....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bob Esponja e o Death Note
» [Death Note][Tokio Hotel]
» Mensagem para Solidão.....One fic.
» Tom - Quem conhece...
» Sonho lindo -terceira temporada-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: