TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)

Ir para baixo 
+35
Sara Kaulitz2
Júlia G.
Bia Makiuti!
DesiiH k.
~~*Steeh*~~
Gabi Kaulitz
Thayná Freire
Janaína C.
Kárita!'
Larissa Ktz
Biaah *
rayssakaulitz
{Tila}
Samy Cris*
kim-gust
ladymisterio
flávia
annelisek.
naninha kaulitz
heidi kuroyama
Louise *
Bella_Liebe TH
Thaís
Niiine
Danny S. TH BRASIL
Lillian
Cla_Kaulitz
gabii h.
/anna.
Gii Way
Miilena
Patty Back
Gaby Cris
Linne Kaulitz
Susi Ficwhiter
39 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 19 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 12 Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 2:32 pm

Do nada resolvi ver se não tinha mais cap por aqui e para minha surpresa e felicidade TINHA :\o\:
Foi só pra me deixar com vontade de ler mais cap! Adoro...
Nossa como coneguiram despistar a Birget??, não sei como ela caiu nessa, mas...
Quero mais... hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 12 Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 3:03 pm

poxa, eu espero tanto tempo pra ter só um capítulo!
Mas vamos lá eu sei que ela ta viva mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 12 Icon_minitimeDom Out 24, 2010 5:55 pm

Gii Way escreveu:
Ainda bem!!! Achei que não teria mais capi aqui! xD

Aiin! Tem que conseguirem (bem,naverdadejáconseguiram)
mas e a visão da Glória??? O_O

Conseguiram despistar a BiRget mesmo?? Ô.Õ
Então como o Tom soube e mais ninguém??? ô.õ

Tia Susi você me deixa louca U.Ú
+2.
Susi, continua antes que eu tenha um ataque histérico. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
rayssakaulitz

Fã
rayssakaulitz


Número de Mensagens : 75
Idade : 30
Localização : Juiz de Fora-MG
Data de inscrição : 15/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 12 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 10:49 pm

Me desculpe Susi não estava tento tempo de entrar para ler
mais já me atualizei aki kasopkaspa
posta mais yaya
e mais uma vez peço desculpa pela demora

bjoO
Ir para o topo Ir para baixo
Kárita!'

Fã
Kárita!'


Número de Mensagens : 58
Idade : 33
Localização : Goiás
Data de inscrição : 11/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 12 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 2:54 pm

Depois de quatro dias lendo disisperadamente a fic CCOVS... conseguiiii alcançar...lol!
Tenho que falar que eu ameiii todos os capitulos...
Ri muito... e chorei mais ainda... bua
Estou super ansiosa por mais...
Só não sei vou aguentar o suspense de todo fim de capítulo...
bounce
Susi e Cris vocês escrevem muito bem!'love

ContinuaAAa... : doce
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 30
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 12 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 6:40 pm

senti uma agonia na parte da lâmina D:

é claro que a glória vai ficar bem. não nova em folha, mas vai viver!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 12 Icon_minitimeSex Out 29, 2010 2:08 pm

Cheguei ! Desculpa a demora, Susi ^^
Aaah, invejinha de você, queria ta passeando pela Europa também -kk
AAAAH Eles são ninjas cara ! Não sei como essa mulher ta viva ainda !
Continua, sem enrolação, to curiosa *o*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 30
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 12 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 10:43 pm

CHEGUEI SUSI, CHEGUEI, EU CONSEGUI, OI *parei*
Hoje é terça feira. Feriado. Eu li tudo hoje. TUDO. E mano, não é brincadeira, eu tô meio tontinha com essa fic, rs.
E nunca mais vou escrever nada na vida porque olha mulher... Me arrependo pelo fato de que não era viva ainda no fórum quando você começou a primeira temporada.
Você e a Cris escrevem absurdamente bem, PQP pra vocês duas x.x'
E cara, essa história cada hora dá um bolo... Uma hora o Tom faz uma coisa, fala com alguém, o Bill quase morre... (FALANDO EM BILL, O BILL LOIRO ?! MEIN GOTT ._.) E a Glória que era a gasparzinha agora tá viva e .... Cara, espero dormir bem essa noite KKKK
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 34
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 12 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 11:18 pm

Aiiiiiiiieeeeeeeeeeee
Ah, mas eu quase chorei com tantos coment´s meninas!!
eu aqui, lonnnge de casa to p*** histérica com a possibilidade de os ver no EMA (eu vou lalala)... e morrendo de saudades de vocês! Se eu pudesse as trazia nem que fosse na mala! Ah, mas já to voltando =) Kárita e Janaah, meus parabéns pela imensa coragem! Bem, a fic é de vocês, então aproveitem ao máximo!
Ahhhhhhhh sabem o que passou despercebido?? O niver de 2 anos da primeira temporadaaa!! Foi dia 18 de Outubro, então, feliz niver atrasado CCOVS! niver !2! niver (nass que vergonha, nem eu lembro!)
Cris, sua vagaba, trate de dar um oi. E tire esse bico, você sabe que não podia te trazer!
Aqui vai a parte 2, ainda tem a 3. Próximo cap só no Brasil. Boa leitura!

__________________________________________________________________________________________________
Parte 2


2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 12 Snowh

“Ah, mas que... perfeito”
Nada poderia ser pior do que aquilo.
A ambulância podia ser vista da janela. Estava ali no térreo, esperando. O motorista já havia saído para fumar, e agora, se encolhia ainda mais no casaco.
Porque Kiel era sempre uma das primeiras cidades a nevar?
Essa era a pergunta que mais incomodava o doutor Valen Reither naquele momento. A massa gigantesca de ar polar, que já pairava nas montanhas há dias finalmente se desprendeu em minúsculos e incontáveis flocos de neve. O céu estava tingido de uma placa cinza e carregada de gotas congeladas, que caíam vagarosamente nas formas impossíveis de losangos gelados, que iam e vinham, rodopiavam no ar lá fora. E nas próximas horas, iriam começar a ficar bem violentas, em maior número, e muito mais doloridas ao bater no rosto.
- Droga... – Victor disse ao seu lado, com o queixo trincado – agora não.
- Temos que ir mesmo assim.
- Está ficando maluco?! Daqui até a clínica são três horas de subida em encostas! E se virar uma tempestade?
- Temos que ir antes que piore.
- Valen, pra que arriscar a vida dela desse jeito? Qualquer coisa pode acontecer! E se a bateria da ambulância não suportar? E se a gasolina congelar?! Como vamos manter os aparelhos ligados? Ela vai morrer sem eles!
- Ela já estaria morta por muitos outros aspectos, Vic.
- O que está tentando me convencer?
- Só estou te dizendo que... não a conheço bem. Não a conheço como pessoa. Mas sei o suficiente pra ter certeza que ela... vai ficar bem.
- Va...
- Só tenha fé, ok?
Victor parou. Desde a morte de sua sobrinha, ele havia ouvido daquela mesma boca que nunca mais teria fé em alguma coisa. Ele se lembrava perfeitamente da cena. Da pequena Lara já sem vida, na mesma sala em que Glória estava. Lembrava-se do fino cobertor branco que a cobria, das indeléveis marcas de sangue que surgiram. E de Valen, tremendo compulsivamente, com suas lágrimas correndo para dentro dos lábios entreabertos. E a única frase que de lá saía.
Nunca mais... eu nunca mais vou ter fé... porque isso... simplesmente não funciona...

Então, seu irmão o abraçou. Como não fazia há muitos anos. Victor ficou sem ação, só sentindo o forte e pesado abraço de alguém que já estava cansado de levar o fardo do mundo nas costas por um tempo muito grande. E quase não acreditou quando sentiu aquelas mesmas antigas lágrimas molhando seu ombro.
- Essa profissão é uma droga, não é?! Deixa você... tão insensível a dor... porque ficamos assim, se a nossa função é curar, porque?
- Eu não sei. E acho que... médico algum tem esta resposta. Sinto muito.
Valen o encarou por quatro segundos e disse, tentando firmar a voz.
- Eu preciso de você desta vez, ta? Eu preciso de alguém que ainda tem fé pra me dar coragem. Eu sei que não vou muito longe nisso, e que você ainda tem um longo caminho. Eu sei que eu deveria ser o mais forte, seu apoio, sua proteção. E é o que... eu tenho tentado ser, mesmo com tudo que aconteceu. Mas agora, eu não posso mais, Vic. Meu limite como ser humano vai até aqui, então, por favor... me ajuda a ir até onde eu não vou saber chegar sozinho. Não sem você. Não sem sua esperança e toda a sua fé.
- E-eu... queria mesmo ter uma conversa dessas. Você sabe, a gente não se fala desde... Valen?
- Fala.
- Você ainda tem raiva de mim? Guarda algum tipo de ódio?
- Não. Sabe, nos dois primeiros anos... eu queria mesmo ter odiado vocês dois com todas as minhas forças. Mas foi... impossível. Porque simplesmente... não poderia odiar quem eu amava, e já tinha perdido a Lara, eu... não queria perder vocês.
- Então porque se afastou da gente? Porque simplesmente abandonou tudo o que era nosso e se enterrou neste hospital? Porque parou de viver, Valen porque?!
- Porque eu... porque eu ainda amo a Ester. E acho que você sempre soube disso, assim como ela.
- Meu... Deus...
- Foi um acidente. Ninguém é culpado. Só tem vitimas. E estas somos nós. Eu se que nunca mais vou voltar a ter felicidade na vida, mas eu quero que você tenha. E pra isso acontecer... eu tinha que ser sincero com você, como estou sendo agora.
Victor se afastou, e foi até a saída do refeitório. O sinal soou. Os vários alunos do turno chegaram rapidamente, formando filas, falando ao mesmo tempo. E mesmo da distância de 5 metros, e muitas vozes juntas, Valen pode entender perfeitamente as três palavras que saíram da boca do irmão.
Eu... sempre... soube.

- Respiração?
- Estável.
- Bpm’s?
- 62.
- Pressão?
- 11/8
- Ainda tem glicose suficiente?
- Vai dar pra metade do caminho, daí trocamos.
Estas eram várias das perguntas que os três faziam uns aos outros enquanto empurravam a maca pelos corredores até a UTI-Móvel, que esperava aberta. Valen evitava o olhar do irmão, e a visão terrível que tinham do mal tempo se formando. Enquanto os raios do sol caíam, a temperatura seguia o mesmo ritmo da primeira noite gelada do ano.
O celular de Valen começou a tocar. E como sempre, ele nunca deixava de atender.
- Fale, Yen.
- Valen, pare agora com essa maca!
No mesmo instante, ele fez um sinal com a mão para que parassem.
- O que foi? – Disse, num tom mais baixo.
- Temos problemas. Acabaram de chegar, e estão indo até você, com a Birget.
- Quem?!
- FBI.
Valen sentiu o sangue fugir do rosto.
- Certeza?
- Esfregaram a credencial na minha cara. Desculpe, não pude te avisar até saírem da minha frente.
- Pegaram o elevador?
- Sim.
- Ótimo, continua na linha!
Valen deu um longo suspiro, como se precisasse de fôlego.
- Como está de forma física, Victor?
- Bem, porque?
- Vamos ter que descer de escadas.
- Só pode estar brincando – Ester completou.
- Nem faz idéia de como eu gostaria de estar brincando.
_________________________________________________________________________________________________
Revelaçõesss!

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 12 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 11:47 pm

Very Happy oba tem capítulo hehe
Nossa tudo o que foi feito para salvar a vida dela!!! (ainda bem)
mas e aí o que vai contecer? bounce
Ahhhh eu também queria ir no EMA (vou torcer pra você ver eles Susi)
yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Kárita!'

Fã
Kárita!'


Número de Mensagens : 58
Idade : 33
Localização : Goiás
Data de inscrição : 11/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 12 Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 12:11 am

Coragem que nada....
Eu amo ler, e sua fic é otima, comecei e não parei mais Smile
To com dó do doutor, peder a filha e a mulher que ele ama...
Curiosa por mais...

Susi boa sorte ai no EMA!'
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 30
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 12 Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 12:34 pm

Coragem o caramba, ainda vou dizer horrores dessas sua fic pra você por MP, uol *-*
E bom, sobre o capítulo... A cada capítulo que passa um novo fato se esclarece numa parte da fic que a minha cabeça travou, e eu não vou falar porque o mistério tem que continuar, mais é, eu fiz isso na fic da Darling também, adivinhando as coisas antes da hora, medinho G.G

MAIS HEIN SUSI, leva um pedaço de papel no bolso e pede autógrafo pro Bill pra mim UQ vou te invejar forevermente se eles forem e você conseguir vê-los *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 30
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 12 Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 11:17 pm

MAL COMECEI A LER E JÁ ACABOU!
COMO ASSIM?
EXIJO CAPÍTULOS GIGANTES DE NOVO! yaya

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 12 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 1:01 am

Janaah. escreveu:
E bom, sobre o capítulo... A cada capítulo que passa um novo fato se esclarece numa parte da fic que a minha cabeça travou, e eu não vou falar porque o mistério tem que continuar, mais é, eu fiz isso na fic da Darling também, adivinhando as coisas antes da hora, medinho G.G

MAIS HEIN SUSI, leva um pedaço de papel no bolso e pede autógrafo pro Bill pra mim UQ vou te invejar forevermente se eles forem e você conseguir vê-los *-*
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 12 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 10:53 pm

OMG OMG OMG! *-*
Essa é uma das fics mais perfeitas que eu já li, sem brincadeira.
Continua tiaa Susi.
E não esquece de falar pros rapazes que nós amamos eles. Boa sorte lá. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 30
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 12 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 3:06 am

diz ai se minha gêmea não é uma p*** sortuda?! nasceu com a bunda virada pra lua, só pode!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 30
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 12 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 9:38 pm

Patty Back-K escreveu:
diz ai se minha gêmea não é uma p*** sortuda?! nasceu com a bunda virada pra lua, só pode!
a lua tá é inteira no furebiz dela UQ
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 12 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 9:44 pm

ainnnn >.<
a Tia Susi não posta, aquele capi foi MUITO pequeno! =/
que quero maiiss, biitteee
Ir para o topo Ir para baixo
Miilena
Big Fã
Big Fã
Miilena


Número de Mensagens : 303
Idade : 31
Localização : Rio Grande Do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 12 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 10:32 pm

Patty Back-K escreveu:
MAL COMECEI A LER E JÁ ACABOU!
COMO ASSIM?
EXIJO CAPÍTULOS GIGANTES DE NOVO! yaya


+1
acho que estou começando a entender tudo!
eles precisam ser rápidos.
maiis Susi
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Milenaknop
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 38
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 12 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 10:34 pm

O ser da frança posta logo aiaiai
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 34
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 12 Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 1:42 pm

Danny S. TH BRASIL escreveu:
O ser da frança posta logo aiaiai

eu sou italiana/brasileira TÁ DANNY??!!

gente, to arrumando tudo pra voltar

ah, alguém não quer me buscar em SP no dia 22? Não conheço NADA dessa cidade, nem sei se ainda sei falar portugues (?) Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 12 Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 2:01 pm

Eu sou de SP o/ Te busco logico '-' HUASHUASUH
Ain Susi, sortuda u.u Pode contando tudo que rolou no EMA !
E posta logo outro capitulo, mulher ! To curiosa poxa ):
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 12 Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 2:38 pm

Susi Ficwhiter escreveu:
Danny S. TH BRASIL escreveu:
O ser da frança posta logo aiaiai

eu sou italiana/brasileira TÁ DANNY??!!

gente, to arrumando tudo pra voltar

ah, alguém não quer me buscar em SP no dia 22? Não conheço NADA dessa cidade, nem sei se ainda sei falar portugues (?) Suspect

hahahaha

eu vou
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 12 Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 4:50 pm

Susi Ficwhiter escreveu:

nem sei se ainda sei falar portugues (?) Suspect

aaaa garanto que sabe!
Nao se preocupe com isso..
uehueheuheuheh

E POSTE!
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 12 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 1:32 pm

Eu te BUSCO SUSIIIIE
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)
Ir para o topo 
Página 12 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 19 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» BBB TH!-Segunda temporada- ep 16
» Blood Against Love 2ª Temporada.
» Mortal ou Imortal - 2ª Temporada.
» Sonho lindo -terceira temporada-
» a casa dos kaulitz dos horrores - Fim Da Primeira Temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: