TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)

Ir para baixo 
+35
Sara Kaulitz2
Júlia G.
Bia Makiuti!
DesiiH k.
~~*Steeh*~~
Gabi Kaulitz
Thayná Freire
Janaína C.
Kárita!'
Larissa Ktz
Biaah *
rayssakaulitz
{Tila}
Samy Cris*
kim-gust
ladymisterio
flávia
annelisek.
naninha kaulitz
heidi kuroyama
Louise *
Bella_Liebe TH
Thaís
Niiine
Danny S. TH BRASIL
Lillian
Cla_Kaulitz
gabii h.
/anna.
Gii Way
Miilena
Patty Back
Gaby Cris
Linne Kaulitz
Susi Ficwhiter
39 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 16 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Miilena
Big Fã
Big Fã
Miilena


Número de Mensagens : 303
Idade : 31
Localização : Rio Grande Do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 7 Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 12:31 am

NOSSA! isso foi emocionante :O
ta,eu já desconfiava que ela estava viva,
mas a volta dela fooi muito mais surpreendente *-*
e agora? ela vai impedir a tragédia maior ?
vai dar tempo ?
Continuem loogo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Milenaknop
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.


Número de Mensagens : 584
Idade : 27
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 7 Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 12:40 am

OOOk, agora é que eu fiquei confusa MESMO! Nem sei o que comentar '-'
Citação :
- Bill... Eu a achei.
...
Eu tô mais confusa do que quando eu vou fazer um cálculo matemático WTF!
Citação :
mas fala sério, quam caiu da cadeira por aí??!! xD
lol
Continua urgentemente yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 7 Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 12:56 am

Eu voto que a Glória nunca esteve naquele avião
lol!

oficialmente mas não literalmente?!? wtf?
Ir para o topo Ir para baixo
Cla_Kaulitz

Fã
Cla_Kaulitz


Número de Mensagens : 181
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 23/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 7 Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 1:38 am

affraid OMG!!!
Eu li e fiquei totalmente pasma!!!
Pelo que vi vai vir a história dela antes de mostrar o que vai acontecer com o Bill... Ai Ai!!!
Eu imploooro pra vocês postarem, imploro! To louca aquiiiii!!!
POSTA MAAAAIS!!!E LOGO DE PREFERÊNCIA!!! Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 7 Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 11:41 pm

Ta, eu chorei Sad
E sim, Susi, eu cai da cadeira o/
Meu ! Como assim ? Eu.. Eu to começando a entender a historia.. mas acho melhor esperar pra ver, em vez de tentar adivinhar !
POSTEM POSTEM POSTEM *-*
Ah, e bem-vinda de volta Cris Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 34
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 7:46 am

ficou isso na fic né?
finalmente as coisas vão se encaixar
no proximo cap (que já ta escrito ha uns 6 meses atras, Danny betou e ja reeditei um milhao de vezes) vai ser um tipo um flashback, do dia 22 de setembro
lembrem-se que no dia do atentado, não foi só aquele avião que explodiu, varios meios de transportar pessoas também

olha eu falando demais!
Ir para o topo Ir para baixo
flávia

Fã



Número de Mensagens : 292
Idade : 26
Data de inscrição : 22/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 3:57 pm

Continua,continua,continua,continua!!!!!!!!!!!!!
Caí da cadeira,arranquei meus cabelos,chorei,acabei com as minhas unhas e ainda por cima estou confusa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Susi,estou avisando,pelo bem da sua vida é melhor você continuar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 1:16 pm

Susi Ficwhiter escreveu:
já corrigi!
girls, antes que temten nos matar
sempre dissemos, SEMPRE

que a Glória estava morta
oficialmente


mas NÃO LITERALMENTE!!!

entendem a diferença?
e sim Cris, esse sempre foi o plano
nos proximos cps, vamos voltar quando tudo conteceu, no dia 22 de Setembro
imagino que estão surpresas e intrigadas, mas tudo tem uma explicação


mas fala sério, quam caiu da cadeira por aí??!! xD

hehehehe
ok
ok
Já desconfiava disso faz um tempão! XD

TIA SUSI, XOMEÇE A CORRER E LOGO pois ACABEI de chegar de viajem e já estou pronta Twisted Evil

e não demore ò.ó
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 38
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 1:52 pm

Eu ñ tinha lido esse cap dona cobra e MISS _O/ bem vinda de volta.

- Sabe, é por causa disso que a Daniela te ama.
- Como?
- Seu jeito agressivo para proteger quem você se importa.


CONCORDO PLENAMENTE.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 34
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 2:32 pm

Danny S. TH BRASIL escreveu:
Eu ñ tinha lido esse cap dona cobra e MISS _O/ bem vinda de volta.

- Sabe, é por causa disso que a Daniela te ama.
- Como?
- Seu jeito agressivo para proteger quem você se importa.


CONCORDO PLENAMENTE.



voce ja leu sim, lembra de quando eu te mandei e pedi pra voce ligar a cam pra eu ver sua reação??
e já faz um tempinho isso

yah, escrevi essa parte pensando em ti, sabia que ia concordar!

Gii, eu tava brincando viu? (olhe que garota com medo)


galera, seguint
eu estou me mudando tá? daqui alguns dias
e na nova casa eu ainda tenho que contratar o serviço de internet, instalar e talz
então se sumirmos, é porque estamos de mudança ok?
até!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 3:31 pm

dãããã~

mas posta primeiro né Susi!

nem se atreva a se mudar sem postar!

...

eu disse aquilo no meu comment porque claro eu já tinha tido um ataque histérico no msn-q
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 38
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 3:56 pm

Louise * escreveu:
dãããã~

mas posta primeiro né Susi!

nem se atreva a se mudar sem postar!



Concordo, 1º poste, depois pode se mudar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 8:15 pm

Nussa, aii me atraseii MUITOO
AII que maraa Glória tá viva /o/
Mas vocês duas eim?! Endoidaram a gentee, fizeram eu ficar louquinha
e com muita pena do Bill pra vim falar
que ela tá viva. Puxaa
Mas eu adoreii a notíciia
Posta Logo Tiia Susiii
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 34
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 12:05 am

ok, eu nem ia postar, mas tres pessoas (Lou, Gii e Dan) quase me esganaram por intenet pra ver o post, então esta aí, depis eu edito com vossos coment's
só pra lembrar: o atentado na fic ocorreu com quase todos os meios de transporte, em vários países da Europa
com isso em mente.........
boa leitura!


baseada na música Poems by God, Elisa música

_______________________________________________________________________________________

Capítulo 8 - Entre os Restos


2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 7 30927919

Minhas chances jogadas sobre uma mesa como dados
e eu estou dando um passo para trás
e um a frente de começar de novo
como eu preciso de óculos quando a escrita é muito pequena
Eu não conseguia ler as letras grandes de poemas escritos por ...
Deus...por Deus...


22 de Setembro de 2015
Glória

Eu havia odiado morrer. Nunca pensei que pudesse ser tão insuportável estar morta. O chão era úmido, e certo líquido gelado que lembrava água caia sobre a minha cabeça, escorrendo o sangue para dentro do cabelo. O frio e o fato de estar sangrando me deixavam tremendo, e alguma coisa fazia uma pressão enorme sobre meu pulso direito.
Não entendia porque minha boca estava pulsando, e a testa ardia em vários lugares. Meu maxilar estava esmigalhado, eu podia sentir os pedaços de osso soltos. A posição que eu estava era desconfortável demais, algo – um escombro talvez – parecia esmagar a minha costela. Minha pálpebra esquerda parecia ter sido chicoteada, eu sentia que algo havia passado ali com força e velocidade suficiente para partir em dois, temi não ter mais visão daquele olho. Foi quando consegui raciocinar um momento... mortos não sentem dor. Tentei abrir os olhos, mas a vertigem ao movimentar as pálpebras fez minha cabeça dar uma pontada, e voltei à inconsciência.


A vida que eu estou vivendo só por estar neste trem
A luz em cima de um rosto que eu nunca poderei ver de novo
As palavras que você disse que eu nunca poderia entender
Eu não conseguia ler as letras grandes de poemas escritos por ...
Deus...por Deus...

Não sabia quanto tempo havia apagado, mas sabia que era noite. Tudo era silencioso, a não ser pelos fios elétricos estalando. Descobri que a água gelada era a chuva que estava que já estava parando, e entrava pela janela sem vidros, os mesmos vidros que haviam cortado meu rosto em lanhos por todos os lados. Os bancos do trem estavam no teto, parecia que o mundo estava girando, e agora estava de cabeça para baixo. Sentia que ia desmaiar, mas antes levei a mão esquerda para dentro da calça. Respirei fundo ao sentir que não havia sangue. Minha mão ficou sobre a barriga, na altura do útero.

“Você não me deixou. Por favor, não vá agora, por favor! Eu perdi tudo, menos você. Não me deixe aqui sozinha...”


Estava sol, eu conseguia sentir o calor, era difícil respirar. O ar estava quase maciço de tanto concreto em pó, voando por tudo. A dor havia me deixado amortecida, e uma névoa cobria minha visão, via tudo de forma turva. Mas podia identificar uma perna, braços... corpos. Havia corpos por todos os lados. Será que eu era a única viva? Meu maxilar deu um forte estalo, gemi baixo, engolindo o filete de sangue que corria dentro da boca, sabendo que logo o vomitaria. A costela pulsava a medida que tentava respirar. Tinha algo de muito errado na minha perna que tinha a platina, de anos antes – não sentia nada depois do joelho, como se tudo estivesse solto. Não me atrevi em mover a cabeça para ver, estava sangrando vertiginosamente, eu sentia o sangue sair de alguma abertura grande, no mesmo lugar que minha antiga cicatriz – a dor começava no olho esquerdo, e ia até dentro do crânio.
Alguém tinha de chegar, e rápido. Quando meu estoque sanguíneo ficasse perigosamente baixo, minha temperatura ia cair, meu coração teria arritmia – se tivesse sorte – e sem oxigênio no cérebro, eu estaria morta em questão de poucos minutos. Se a dor cedesse só um pouco... se eu pudesse dormir... mas eu não podia, tinha de permanecer a cordada o máximo possível de tempo. Mais um pouco dormindo, e não voltaria.

Leia as histórias sobre estas paredes ...
... cartas de pessoas de todo o mundo ...
Cada alma e cada palavra
Toda verdade ninguém sabe ...

Acho que consegui ficar acordada por quase uma hora. Comecei a delirar com pessoas vindo em minha direção – todas usando as mesmas roupas, falando o mesmo estranho idioma. A ilusão se mostrou real. Eu podia ver homens uniformizados de bombeiros alguns vagões à frente.
“Fique calma Glória, respira. Eles vão vir até aqui... você precisa segurar sua vida até eles chegarem por ele. Pelo menos por ele, é o seu filho que cresce dentro de você agora, ele precisa de você...”.
Tentei mover minha mão direita, mas o escombro a esmagou ainda mais. Tive de apoiar a mão livre no enorme bloco de concreto do outro lado, e afastar meu corpo. Só de mover um centímetro, senti a costela quebrada se movendo. Trinquei os dentes, o maxilar gritou de dor pelo movimento.
“Agüente! Você é forte!”

Tentando engolir a dor, eu tirei do bolso de dentro do casaco o resultado do exame de gravidez, enrolado no papel que trazia o resultado os meus exames. Não sabia se iam conseguir ler, estava todo ensangüentado. Uni o papel junto à barriga. Ao olhar em volta, ao ver todas aquelas pessoas mortas, ao pensar em que condições estaria, tive muita vontade de chorar. Mas não consegui. Chorar ia doer muito. Foi quando passei a sangrar pelo nariz, um sangue grosso, vivo.
Foi quando passei a gemer em desespero.
Era o aneurisma, tinha certeza disso.
Porque nestas horas - assim como um pesadelo - não conseguimos gritar por socorro?
Porque era impossível correr, ou tentar se salvar?
Porque isso está acontecendo comigo?! Porque não posso morrer de uma vez?!
Mais uma vez delirava, mas agora, era porque estava ficando exangue, sem sangue. Lembrava das instruções sobre isso na faculdade... faltando material sanguíneo para circular pelas veias, não é possível manter meu coração batendo.


O paramédico falava numa língua que eu não conseguia entender, ou não conhecia. Sua mão fria e suja de fuligem tocara meu pescoço para buscar pulsação, e escutei seus gritos – possivelmente de ajuda – quando ele viu que estava viva. Eu abri os olhos, e ele parecia de certa forma emocionado. Eu via seus lábios se movendo, mas estava quase surda, um som agudo e alto não me permitia escutar, como um zumbido em espiral. Minha visão – principalmente do olho esquerdo – parecia ter perdido o foco, como uma lente de câmera quebrada. Outros 3 paramédicos chegaram, e um deles viu o que eu ainda segurava em mãos. Ele ficou pálido ao ver o teste, e mostrou aos outros. Pela primeira vez pensei em como todos estariam nervosos ao constatar que eu não estava no Canadá, não estava em lugar nenhum, a não ser naquele inferno.
Mas será que ele estaria preocupado também?


"Você vai conseguir... vai conseguir... você prometeu estar sempre ao meu lado, lembra? Volta pra mim, Glória."
A voz de Bill ficava ecoando em minha cabeça, enquanto sentia as seqüelas no cérebro começarem a brotar.
Desmaiei mais uma vez, pensando que fosse a última.
Deus... se pudesse ter me despedido dele...
Teria o abraçado o mais forte possível...
Dizendo entre lágrimas o quanto sentia muito por ter tentado esconder a verdade, e o quanto o amava.


Acordei quase gritando, minha costela quebrada quase furara meu corpo. Abri os olhos com força, e quase fiquei cega com a luz do dia – ou eram luzes artificiais? Muitas pessoas estavam ali, falavam, mas eu quase não escutava. Na verdade, estava sendo carregada - numa maca. Pude ver ao meu redor várias pessoas, ambulâncias, equipes tentando achar pessoas vivas no meio dos escombros. Os rostos de todos eram cansados, mas pareciam felizes em me ver, mesmo que alguns se espantassem com o que havia sobrado de mim. Então, todos se misturaram no mesmo borrão da minha visão, e por mais que forçasse a vista, nada era definido com precisão por meus olhos.


Era um barulho baixo, mas tinha certeza que era uma hélice. Colocaram uma máscara de oxigênio em mim, e um cobertor térmico. Colocaram-me dentro de um helicóptero, e tudo que consegui ouvir foi a porta se fechando. Havia uma médica do meu lado, ela se abaixou na altura do meu rosto, e disse que ficaria tudo bem. Só entendi isso porque pude ler seus lábios.
Depois disso tudo não acordei mais.
Até agora.

As chances jogadas em cima de uma mesa como um dado
Eu nunca vou ler as letras grandes de poemas escritos por Deus ...

________________________________________________________________________________-
tá confuso?
mas é claro né, é CCOVR!
explicação exata, e novos personagens na trama a partir dos próximos
até"
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 38
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 12:10 am

EU JÁ LI FAZ TEMPO HOHOHO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 12:20 am

elaaaaaa postouuuuuu

tá, agora continua!

tadin da tia... mal postou um néé

mas não dá assim.. vc só sabe fazer cap que deixa agente mais curiosa.. comopod?
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 12:23 am

yeeaaahhhh
JA ENTENDIII TUDO e mais um pouco!
hehehehehehe

Vaiiii tia fala que a Glória não perdeu o baby do Bill & Glória?!
PLEASE

cara, a tia Susi só está postando porque nós três estamos fazendo ameaças e porque ela vai se mudar!!!tenho certeza disso!

Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 2:29 am

Louise * escreveu:
elaaaaaa postouuuuuu

tá, agora continua!

tadin da tia... mal postou um néé

mas não dá assim.. vc só sabe fazer cap que deixa agente mais curiosa.. comopod?
+1

A Glória não perdeu o baby naoo né??
Muito curiosa
Continuaa Susi
Ir para o topo Ir para baixo
Miilena
Big Fã
Big Fã
Miilena


Número de Mensagens : 303
Idade : 31
Localização : Rio Grande Do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 3:47 pm

aah tá, agora já da pra entender um pouco mais.
por favor, ela não perdeu o bebê né?
continua Susi!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Milenaknop
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.


Número de Mensagens : 584
Idade : 27
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 5:38 pm

Louise * escreveu:
mas não dá assim.. vc só sabe fazer cap que deixa agente mais curiosa.. comopod?
Eu estou começando a entender as coisas, rsrs.
Hmm minha imaginação está "voando". -n
Continua Susi!
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 6:15 pm

Dei pra entender mais coisas siim
Puuxa a Gloria passaou por um "mal bocadoo"
ÉÉ, esperoo que o baby ainda esteja vivo, mesmo depois do
que ela passou é dificil de acreditar, mas mesmo assim dá p/ ter esperança
de que ele ainda esteja vivo.

Contiinua, postaa Loogooo
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 7 Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 12:24 am

Susi, Cris, vocês são tão.. Cruéis ! kk
Ta, eu to meio confusa .-.
Mãas, eu sei que as senhoritas vão explicar, logo, né ?
Espero .-.
Posteeeem *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 34
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 7 Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 7:49 am

eu sei eu sei que querem uma explicação, mas....
ontem a fonte de alimentação do pc fritou, tipo, plastico queimado mesmo Oo
hoje mandei na manutenção, nem sei se estragou algo no pc, to escrevendo do meu trabalho
estamos temporariamente sem a nossa janela pra o mundo - internet
meu pc está em coma, não sei quando ele volta
mas até lá, dizemos danke pela paciencia! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 7 Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 1:14 pm

Tia Susi...
pode deixar a gente espera por você e a Cris... Mas vá se preparando se não a coisa vai ficar feia pro teu lado! ò.ó

e justo agora que ía aparecer personagens novos ò.ó mas que bos#@...
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 7 Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 6:22 pm

Tudoo bem, a gente espera.. mas quando voltar posta um cap. beeeem grandãaao, pra compensa Smile AUHSUAUHS
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)
Ir para o topo 
Página 7 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 16 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» BBB TH!-Segunda temporada- ep 16
» Blood Against Love 2ª Temporada.
» Mortal ou Imortal - 2ª Temporada.
» Sonho lindo -terceira temporada-
» a casa dos kaulitz dos horrores - Fim Da Primeira Temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: