TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13

Ir para baixo 
+17
Faa @
Gaby Cris
Tiane Kaulitz
Patty Back
SRTªBIA KAULITZ
Bella_Liebe TH
Pâmela.O.d.S
DesiiH k.
Danii
bre
hiza
Lady.Spooky
cherry^^
srtª kaulitz*.*
Gii Way
déec .
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13   Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 4:08 am

OÊ!Eu queria dar um presentinho pra vocês então o capitulo dessa vez vai ser DUPLO!!!Aproveitem...e depois não digam que eu sou uma má escritora de fanfic *-*
--
Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 4 Resa
--
Elas me disseram pra continuar (Eu já superei)
Mas eu queria suas mãos nas minhas

BANDA CINE -AS CORES

--
Não precisamos bater na porta.
Um homem atendeu antes mesmo deu piscar os olhos.
Era moreno, cabelos negros e olhos castanhos escuros.
Seus olhos brilharam ao se encontrarem com os meus.
-Lycan?-perguntou ele.
-Oi?-disse sorrindo. -Você. Disse ele torcendo o nariz. -uma lycan?
-desculpa... Não... Sou humana. Disse sorrindo. -Nada que eu não possa mudar. -Disse ele chegando perto, e soltando seu hálito refrescante e sedutor.
Bill rosnou e mostrou as presas.
-Relaxa ae, Culler. Disse ele. -A garota é minha. Suspirou ele irônico.
Ele revirou os olhos, e fez um sinal com a cabeça.
-Entrem... Chamarei Lúcio. Disse ele.
-Não precisa não, só viemos resolver essa birosca que ela tanto quer saber. Disse Bill sério.
-não importa, estão todos esperando a guria ai. Disse ele apontando pra mim.
Sorri. -Chame-o, por favor... É realmente necessária a presença dele. Falei sorrindo.
Bill me deu um cutucão na costela.
“-Cala a boca, ou quer que eu morra!?”Perguntou ele.
Revirei os olhos.
-Falando com tanto amor, mais saiba que vou querer falar com você depois guria!Disse o grandão sorrindo.
Retribui mandando um beijinho.
“-o que foi esse beijo sua doida?!” Disse Bill sussurrando.
-Só estou agradecendo a delicadeza dele.
-Ah, e se ele te der uma taça de vinho vai chupar o p...
Ele foi interrompido, por duas garotas.
-Lúcio os aguarda... Disse a morena. -Sejam breves. Disse a loira.
Bill assentiu e me empurrou até uma sala escura, e pequena.
Um trono estava no centro dela.
Um homem estava sentado à direita de um altar.
As duas garotas entraram na sala novamente.
E ficaram ao lado do trono.
“-quem me visita?” Disse um homem,velho...com a voz rouca.
-Desculpe a impertinência... Mais...
Bill foi interrompido.
-Polpe-me de suas delongas, e apresente a dama. Disse o velho aparecendo um pouco mais agora.
Um manto negro e cheio de detalhes revestia sua pele de mármore. Os olhos quase brancos e o cabelo um pouco grisalho.
Toquei o ombro de Bill, e levantei o dedo.
-Maria Lourdes Gadiny. Suspirei delicadamente cada silaba.
-Oh sim... Esperava sua visita. Veio me procurar suas respostas não Lourdes?Perguntou ele sereno,levantando um dedo.
-Sim, ainda bem que soube de tudo de antemão, seria péssimo lhe explicar tudo agora... Já que a história é longa. -Sim, sim... Acompanhei seu futuro de perto... Disse ele olhando para uma bola de cristal no altar.
-Venha até mim. Disse ele me encarando.
Andei cada centímetro com receio, Ele Fez um gesto com a mão e lhe trouxeram a bola de cristal transparente.
-Me dá sua mão?Pediu ele sereno.
Assenti e lhe estendi a mão.
Ele Fez um pequeno corte com a unha na parte do punho. Gemi e ele riu.
-Tenha calma, eu só preciso de uma gota minha criança. Disse ele provando do meu sangue.
Ele ficou uns cinco segundos com os olhos fechados, e quando os abriu não eram mais da mesma cor.
Tingiu-se de azul e depois verde.
Ele tocou a bola, e der repente, ela explodiu espalhando vários pedacinhos pelo chão.
Eu escorregaria em uma deles, mais Lúcio me segurou.
Ele voltou a si.
E me encarou.
-Maria Lourdes, 17 anos Hamburgo Alemanha. Ele suspirou. -O que quer saber minha querida?Perguntou ele.
-O que eu sou?Perguntei.
-Não se sabe ao certo... Você é a mistura errada que deu certo... Disse ele sorrindo. Eu ri.
-Eu tenho alguma coisa demais?Perguntei.
-Você sabe que sim... Sua coragem interior, seu jeito... Tudo em você não foi colocado em vão... Você sabe o quanto é desejável. Sorri fracamente. -Qual é o meu lugar?Perguntei, me ajoelhando aos pés dele. -ao lado dele. Disse ele esboçando um sorriso para o Bill.
Lúcio corrigiu a expressão.
-Agora... Existem outras coisas que você vai descobrir em breve. E você a de ser muito feliz nessa vida. Sorri. -mais até chegar lá minha querida... Você vai ter que chorar muita lágrima sem recurso, não posso lhe enganar, você vai sofrer mais que qualquer escrava, por que a tua madrasta vai ser a tua própria vida. E guarda bem o que eu vou te dizer, você vai saber de tudo quando você perder algo que você ama de paixão, coloca sua atenção nisso... Por que este vai ser o sinal... A perda de algo querido. Disse ele me encarando. Seu olhar me causou calafrios.
-E agora eu vou te dar um conselho que eu dou para todos como você, ninguém pode fugir do seu destino... O que eu risquei... Ninguém pode rabiscar. Disse ele com um sorriso falso.
Afastei-me.
-Obrigada. Suspirei. Saí andando sem qualquer rumo.
Senti Bill me puxando, fui para o lado dele.
Recebi seu abraço apertado, e seu perfume tranquilizador.
-desculpa... Eu sinto tanto... Disse ele me beijando.
-Eu sei... Não se desculpe... Não é culpa sua. Falei o abraçando.
Entrei no carro, depressa e ele dirigiu com rapidez, e ligou o aquecedor.
-Nem tudo o que ele diz é verdade... Não liga... Não fica confusa ou assustada. Suspirou ele.
-Se quiser... Podemos voltar para casa agora. Ele suspirou.
Assenti.
-por favor. Falei.
Acabei dormindo, e acordei somente uma vez, quando percebi que ele me levava para a cama do meu quarto.
--
So get up
Nod your head and tell me
It's what's up
It's getting hot and heavy
The phone's on
Take a picture we don't care
So get up
Let me hear you sing it out


I came to party
and you came to party
So why don't we party together
CINEMA BIZARRE-CAME 2 PARTY

https://www.youtube.com/watch?v=u3kAmQ8KifY
--
Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 4 Happylour
--
É,chegou o dia.
Meu aniversário, nunca gostei dele, e nunca vi nenhum motivo para comemorar,que se dane que eu nasci,para todos eu era um “problema!”.Abri meus olhos fazendo um pequeno resumo da semana.Era sexta-feira e eu ainda não tinha dado um rumo pra minha vida.Escola,ia bem...apesar de não querer contar os detalhes sórdidos.Bill estava cada vez mais se tornando meu amigo,irmão e namorado...principalmente namorado.Eu adoro ele,e aos poucos amadurece,isso me agrada profundamente!Mais como ninguém me escuta, quis logo me encher de presentes. Lembrei-me do dia em que fomos ao shopping, e eu admirei um colar de safiras, ele viu aquilo e logo pensou em comprar, que... Delicado... Mais bobo!Ele e os demais Kaulitz tratam o dinheiro como se fosse lixo, pra mim aquilo era desperdício, não que eu não tivesse minhas recaídas. Mais aquilo era demais!Lembrei-me de suas palavras:
“-escolha logo, ou eu vou levar o presente mais caro da loja”!
“-não! eu escolho!”
Aquele chantagista, me fazendo escolher. Eu não queria nada, somente seu amor, até minhas necessidades básicas podiam ser abandonadas, como comer. Não perto dele!Aos poucos fui emagrecendo, dane-se eu queria entrar no meu vestido, lindo roxo que minha mãe me mandou. E eu não me sentia fraca... Nunca me senti perto dele. Como se apenas sua presença fora o bastante. Ele não estaria comigo esta manhã, uma caçada entre ele Tom, Gustav e Georg.
Todos eram extremamente simpáticos, e a barreira de sangue era apenas um detalhe para nós. O comportamento era o mesmo, e Gustav me deixava interessada!Não no sentindo de namoro, só sinto que seriamos melhores amigos. Georg era simpático, e até sentia uma pontinha de inveja do Bill, mais nada que pudesse mudar nossas vidas. Tom sempre feliz, alegre e amoroso, não poderia enxergar nele um namorado e sim um tutor, um pai. Incrível que ele tinha 125 anos com cara 18. Makayla tinha dado sorte!E por falar nela, andou pintando mais um de seus quadros, dessa vez um autorretrato. Espetacular, seu talento é... Fora do comum. Fiz um pequeno trato com Tom, nada de festas e ok aos presentes. Makayla meteu o dedo nisso... Então foi combinado uma festa curta, com direito a presentes de pessoas intimas. OU seja: Tom, Mayka, Georg, Gustav e ele... Que tinha o melhor presente... Que eu nunca tinha visto. Lancei-me às cegas e concedi seu pedido. O que eu posso negar aqueles olhos cor de mel perfeitamente combinados com um sorriso de dar aqueles calafrios?
Bill me contava com detalhes cada presente que eles pensavam em me dar, mais para sacanear os outros e não estragar a pose de anjo com o irmão o presente do Tom era top secret. Nem seduzindo a pessoa eu conseguia o que eu queria o que era totalmente raro. Ele não me escondia nada, e eu também não escondia nada dele. Eu contava tudo, até mesmo de namorados, sexo ou tudo que alguém jamais deixaria que o namorado soubesse. Éramos confidentes.
Levantei-me e fui ao banheiro.
Ao sair tirei o pijama e coloquei uma roupa confortável... Eu não aguentaria ficar tanto tempo longe dele, meu Bill. Liguei o computador, para tentar me distrair.
Algumas mensagens, mais nada que me interessasse realmente.
Finalmente vi o carro dos Kaulitz chegando. Corri pelas escadas a baixo e toquei Makayla antes que abrisse a porta.
-Nossa que ansiedade!Achei que viria tomar café comigo... -Disse ela chorosa.
Dei um beijo em sua testa e me afastei.
-Peça para o Bill ir ao meu quarto okay?Perguntei já subindo as escadas.
-Olhe lá em cima, talvez nem precise pedir, ele já esteja lá!Gritou ela rindo.
Assenti e fui ao meu quarto, bem ela estava errada. Aproveitei a ocasião para arrumar minha cama ainda ofegante, ele odeia bagunça, o que no final eu não gosto, sua mania de perfeição... Deixa-me um pouquinho irritada. Mais quem ama as qualidades ama também os defeitos, OU não!
Senti Bill me segurando por trás.
-O que minha aniversariante está pensando?Perguntou ele descendo a boca até meu ouvido. -Pensando em você como de costume. Suspirei virando-me para fita-lo.
-Que bom... Ansiosa pelo presente?-Perguntou ele com os olhos vermelhos brilhando.
-Ah Bill... Você sabe o que eu penso sobre isso, não preciso de nada ou ninguém só de você, e já ganhei o presente perfeito. -Qual seria?Disse ele confuso.
-Você obviamente. Disse sorrindo.
Ele entendeu e me beijou.
-Mais de verdade... Acho que... Meu presente nem é tão especial. Disse ele se deitando na minha cama, coloquei-me em cima dele.
-Fale-me sobre ele.
-é algo de que você sente falta. Disse ele sorrindo.
O encarei confusa.
-sexo?Perguntei.
Ele riu.
-Não!Ainda não... -Sorriu ele.
-então?sei lá...Suspirei.
-Não posso contar, quero ver sua reação!Ele gritou feliz.
Ele sentou-se novamente perto de mim.
-E aproposito, você vai ter sexo... Mais não agora. Não está nós meus planos, e, além disso, não estou no meu juízo normal entendeu?
-Ah Bill, você acha que vai se descontrolar?Por favor, 125 anos de prática ainda não te ensinaram?
-Não... E autoconhecimento é totalmente necessário. Disse fugindo de mim.
-Ah é?Vai fugir de mim agora é?Então eu vou procurar alguém que faça sexo comigo... E pode ter certeza que vai ser a melhor coisa que essa pessoa vai ganhar. Suspirei.
Sai andando mais ele me puxou para si de novo.
-você não desiste mesmo não garota?Disse ele sensual.
-pensei que você me queria. Suspirei. Ele riu.
-E eu te quero, mais não agora, só quero, que quando fizermos estejamos no auge do amor, e assim possamos fazer com certeza.
-Mais eu tenho plena certeza de que eu te amo, eu quero você. Murmurei.
-E eu também, mais agora não... Disse ele sorrindo.
-Então marque uma data!Eu quero ter certeza que você não vai me enganar!Gritei.
-Você não confia em mim?Perguntou ele.
-Não!gritei.
Ele revirou os olhos, e ficou pensativo.
Ele me fitou mais uma fez.
-Lour posso perguntar uma coisa?Disse ele se levantando e andando lentamente de um lado para o outro.
-Claro... O que quer saber?Suspirei simpática.
-assim, atoa por acaso... Você quer se casar?Quer dizer... Um dia?Perguntou ele.
-Sei lá, acho que sim, quer dizer toda mulher sonha com isso!Gritei.
-Mais você quer isso?Perguntou ele.
Refleti por um segundo.
-é... Eu acho que eu quero sim. Suspirei.
-aham. Então tá!Falou ele tentando sair do meu quarto.
-ei aonde vai!Eu não acabei com você.
-Por isso mesmo que eu tenho que ir, antes que você acabe comigo!Gritou ele.
-não fica eu não sei ficar sem você!Suspirei. Ganhei o sorriso doce dele.
-e eu não sei ficar sem você... Mais a separação valoriza tudo que temos então, me dá um beijo e vai ver que eu volto logo, prometo. Murmurou ele.
Peguei-o pelo pescoço e o agarrei.
Beijando com mais intensidade,gemi um pouco,ele me dava uma sensação estranha.Ele me negava o que eu mais queria com ele,sexo...
-eu vou te dar o que você quer, mais não agora. Disse ele sumindo.
Afoguei minha cabeça no travesseiro onde seu cheiro delicioso ainda estava marcado.
Vi que não tiraria aquele Bill conservador da minha vida.
Fiquei em dúvida pela pergunta do casamento... Mais tudo bem. Fazer o que não?
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13   Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 4:30 pm

caraaa
eu estava lendo isso daqui o tempo todo e esquecia de comentar XD
haha haha haha haha haha haha haha haha haha haha haha haha
XD

Aaahhh o Bill vai pedir a Lour em casamentooooo uhuulll
eu queria em presnetão de aniversário desses pra mim tambem (babacentenasdelitros)
*bebum*
Ir para o topo Ir para baixo
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ


Número de Mensagens : 360
Idade : 25
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13   Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 5:10 pm

ai que voisa fofaaaaa!!!!
Billzin safadin Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 4 Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13   Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 10:02 am

Oi amiga consegui aparecer, é que estou cheia de contratos pra fazer....

mas vamos ao assunto, Bill vai pedir Lourdes em casamento....que sonho!!!

Continua ...


Citação :
GENTEEEEEEEE!MEU ANIVERSÁRIO É HJ! 15/04 RSRS
só uma palavra SUCESSO!rsrs são agora 12 aninhos de puro sucesso então PARABÉNS pra êo!beijo!EM BREVE NEWS CAP.
Parabéns só um pouquinho atrasado !!


Última edição por Gysa em Sáb Abr 17, 2010 10:07 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13   Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 2:11 pm

GENTEEEEEEEE!MEU ANIVERSÁRIO É HJ! 15/04 RSRS
só uma palavra SUCESSO!rsrs são agora 12 aninhos de puro sucesso então PARABÉNS pra êo!beijo!EM BREVE NEWS CAP.
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13   Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 8:56 pm

Leitora Noova (Atrasada)
Anika, querida, obg pelo convite! Garota sua fanfic eh d +!!
Tow amando muito essa história, vampiros realmente são d+!! Ainda bem que Bill tá indo com calma nas coisas.

Maaiiz, Maaiiz
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13   Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 9:01 pm

Ameeeeeeeeiiiii esse cap! /fatão.
Que presente será esse hein?
Tô mega curiosa aqui! rsrsrs

Parabéns flor! Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 4 129760 Muito SUCESSO,
saúde e muitas felicidades pra você.
Uhul!! 12 primaveraaaasss!!! Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 4 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13   Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 1:47 pm

Anika_Vampire_Tom escreveu:
GENTEEEEEEEE!MEU ANIVERSÁRIO É HJ! 15/04 RSRS
só uma palavra SUCESSO!rsrs são agora 12 aninhos de puro sucesso então PARABÉNS pra êo!beijo!EM BREVE NEWS CAP.

Parabéns atrasado Anika!!!!
desejo-lhe tudo de bom viu!!!!!
Por fim, adorei os dois cap!!!
Luor desejando o Bill intensamente e ele fugindo
sajsiajijajsa

Continua!!
Ir para o topo Ir para baixo
Faa @
Big Fã
Big Fã
Faa @


Número de Mensagens : 594
Idade : 28
Localização : Portugal.
Data de inscrição : 02/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13   Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 6:04 pm

Parabéns atrasados também ! <3

E continua (:
Li todos os capitulos e gostei imenso ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13   Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 10:26 pm

Eita, finalmente alcançei voces!!! Very Happy
Sim, sim leitora novaaa!!!!
Essa fic tá otima, perfect, linda, maravilhoosaa!! doce
Ah, Bill malvado...quero malicia!!! Rolling Eyes
Continua Anika!!!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13   Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 8:29 pm

Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 4 Bolo_prestigio_lourdes_maria2
--
GENTE...Eu perdi todos os dados da festa então vou por simplesmente o depois da festa...que é bem mais interessante okay?desculpa ai mesmo.Vou por uns detalhes para vocês ficarem mais atualizadas e aproposito amei os comentários,e os parabéns também!vocês são demais!Li todos comendo bolo Razz
-A mãe da lour veio visitar dona: Rakel. (presenta da Maika)
Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 4 ActressVeraF_Vespa_16019510
-Bill sumiu(pecado né?)
-Georg deu de presente passagens para Lour visitar os amigos(um doce né?)
-Gustav uma pulseira MARAVILHOSA(dá pra eo?)
Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 4 Pulseira_azul_fosco
-Tom um carro!
Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 4 8146-00185420-01
--


Enfim capitulo:
CASADA?
Não digo que não me surpreendi
Antes que eu visse, você disse
E eu não pude acreditar
O Segundo Sol
Cássia Eller



Minha mãe pegava os DVD's mais chatos do mundo,mais te-la comigo valia toda a pena.
-Crepúsculo?perguntei incredula.
-Lógico,e você acha que eu vou perder a chance de colocar na sua cabeça que o cara que você casar tem que ser tipo EDWARD CULLEN?
Eu ri.
O que ela não sabia era que eu já tinha arrumado um vampiro,mais não era exatamente o Edward Cullen.
Aos poucos ela pegou no sono.
Aproveitei a oportunidade para comer um pedaço de bolo,que absurdo eu a aniversariante não comer o bolo...
Desci na ponta dos pés até a geladeira e finalmente dei a mordida perfeita.
-Que delicia.Suspirei.
Fechei a porta da geladeira.
E tomei o maior susto da vida.
Bill parado como uma estatua rindo.
-quero ser esse bolo.Disse ele sorrindo maliciosamente.
-Por que não apareceu?perguntei.
-A sogra ai...é bom não facilitar.Disse ele passando o dedo no cobertura do bolo.
-Pois saiba que a dona Rakel Gadiny é um doce...Suspirei metida.
-Mais é claro que é...Chega enjooa,que isso...me trocar pelo Edward Cullen!Disse ele rindo.
Eu ri também.
-Que seja...ela o escolheu...e não eu...só tenho lugar para UMA mordida.
Falei colocando a boca em seu pescoço.
-Não quer nem saber qual é o seu presente?-perguntou ele.
Bufei e larguei o bolo na bancada.
Recebi seu abraço apertado que me levava até bancada.
Cruzei as pernas.
E ele se ajoelhou.
DEUS...SERÁ POSSÍVEL?
--
E ai?curtiram?
Paciência,eu to sem internet!então vou postar só quando minha mãe deixar okay?
Adoro vocês e desculpa mesmo o treco da internet.
BEIJOS.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13   Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 8:56 pm

OMG! OMG! Ele não vai... Vai?!
Putz! Se for, quero esse presente também!
Internet má, muito má!
Só vai postar quando sua mãe deixar?!
O TIAAAAAAAAA (olhaaintimidade) Posso chamar ela de tia né?
Deixa a Anika postar, deixa, deixa, DEIXAAAAA!!!!
Ok, agora deixando esse meu momento de loucura de lado...
Continua flor!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13   Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 9:38 pm

Leeendo a fic, to meio atrasadinha... Vai postando tudo aee, ja te alcanço amore ! i eu falo o que eu to achando, sabe como é, eu amo a fic ! Postaa ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13   Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 9:42 pm

Maiss!!! *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13   Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 9:44 pm

Cena HOT! Very Happy
Gente capitulo curtinho mais bem objetivo néah?num posso escrever muitas coisas e dar muits detalhes pk passa gente toda hora atras de mim,e não podem pensar q soh uma depravada néah?! Laughing APESAR DEU CER! Razz Enfim BOA LEITURA
--
Keeping a comfortable, distance
And up until now I swored to myself
That I'm content with loneliness,
Because none of it was ever worth the risk
But you are the only exception
PARAMORE EXPEPTION

--
Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 4 Theonly
--
-Maria Lourdes Gadiny. Aceita se casar comigo?Perguntou ele com um anel nas mãos.
Sorri.
E desci da bancada.
Aonde me ajoelhei até ele.
-Bill Kaulitz,eu poderia dar qualquer outra resposta além do sim?perguntei sorrindo.
Seus lábios foram de encontro ao meu.
Dando intervalos e mordidas em meus lábios.
Finalmente...
Pedi mentalmente para que minha mãe tenha dormido na sala de Tv e não acorde para me dar o beijo de boa-noite.
A noite me prometia algo...
Subimos as escadas ainda aos beijos.
No quarto uma surpresa
Várias velas estavam espelhadas pelo quarto,com incensos perfumados,rosas jogadas na cama.
E meu pijama foi arrancado literalmente,do meu corpo.
-eu quero você.-Disse ele colocando os lábios no meu ouvido.
Sorri e deixei que meus pensamentos viajassem junto aos dele.
Suas mãos desceram até o elástico da minha calcinha a abaixando enquanto seus lábios estavam ocupados sendo mordidos por mim.
Aos poucos as roupas dele foram desaparecendo.
E as minhas também.
Era incrível a perfeição de suas feições,cada traço era marcante,delicioso e perfeito para se explorar.
Seu perfume doce,sangue quente e pele fria era para lá de atraente.
Tentei não gemer quando suas mãos acariciaram meu sexo.
E nenhum momento ele se mostrou ansioso. O que me fazia relaxar.
Deitei-me na cama totalmente nua e ele sorriu. Se colocando em cima de mim.
E Penetrando com leveza.
Gemi.
Que presente...
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13   Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 10:00 pm

Chegueei /o/ kk
Meniina, que presente hein ?
Cara, que lindo, eles vão se casar ! Nossa, tua fic ta muito muito perfa !
Posta posta posta, ta dona ? Esperando..
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13   Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 10:13 pm

Ain que bruta INVEJA da Lourdes...
Além de ter como presente um pedido de casamento ela tem uma noite super romantica com o noivão dela!
Twisted Evil yaya Twisted Evil
aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh
pode postando mais
hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13   Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 12:08 pm

Que presente heim, eu também fiquei com inveja..
posta mais..
Ir para o topo Ir para baixo
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ


Número de Mensagens : 360
Idade : 25
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13   Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 3:53 pm

aleluia,aleluia,aleluia!!
até que enfin esses doise pegaram de uma veis!! Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 4 Icon_twisted
mais caps hot em garota tu sabe como fazer um caap hot!!
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13   Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 4:08 pm

Atrasadinha!
asyashahsuhauhusahhs
Pois, Tom eu quero devolução, ALGUÉM AI ME DÁ UM BILL KAULITZ DESSE??
aushjaushuahsahuhsahus
Brincadeira!!!!
aushauhsuhauhsuashuah
Casada? Oche, mas esse menino é rápidi, pois não!
Adorei o carrão!!!!
Gus, que pulserinha mais linda *.*!!!
asuhauhsuhauhsuhaus
Tô amando!!
Continua!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13   Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 7:08 pm

Nossa que presente MARAVILHO !!
Aii, a invejinha tá reinando gente !!
Tenho que sonhor bem muito.... Aff's

Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 4 279145
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13   Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 10:44 pm

Oiiie! Boas novas,internet e computador estão ótimos,então já posso trabalhar neles!EBA!bom obrigada pelos comentários ah e desculpem pelo péssimo capitulo HOT.Eu prometo fazer melhor okay?aqui a acontinuação pra vocês!Um beijo!
BLOOD AGAIN


Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 4 Bloodyp
---------------------------------------------------------

Ele me deitara na cama e voltou a penetrar dessa vez com mais intensidade.
Seus grunhidos rasgavam o silêncio profundo que guardava a casa.
Até que, ambos chegamos ao ápice do prazer.
Sua boca foi de encontro ao meu pescoço.
E seus dentes cravaram-se nele, me dando calafrios. E me fazendo gemer de dor, era doloroso demais, as presas brancas agora se tingiam de vermelho sangue. Deixando cair milhares de gotas no lençol branco. Tossi por alguns segundos antes de cair no sono profundo.
--
MAIKA:

Meu sonho era apavorante, desses de assustar qualquer pessoa.
Uma noite, no beco escuro, cheio de neblina lua cheia e apenas o som de seus passos. E der repente, você se perde numa nuvem de fumaça. E tenha certeza “seu vampiro chegou”.
Lour sendo mordida por Bill, que horror. Sua boca molhada de sangue, as presas expostas e o sorriso ameaçador semelhante ao ser que descansava ao meu lado.
Debati-me.
E senti um beliscão forte no abdomem, me fazendo despertar.
-Calma Maky, sou eu... Tommy. -Tom suspirava isso tentando me acalmar.
Uma tempestade terrível caia, derramando os sentimentos mais apavorantes que eu já havia sentido.
Abracei Tom, e ele pareceu não entender tamanha angustia.
-Sinto medo. -Suspirei.
Ele me abraçou com mais força.
-Não sinta, por que não vou deixar que nada te assuste. -Disse ele dando beijos leves em minha testa.

--
Bill.
Eu não acreditara no que havia feito.
Mais seu sangue era tão maravilhoso... E doce. -Nem mesmo chocolate poderia substituir.
Olhei novamente o estrago, e bem ela sentiria a pior dor da vida. Não era a transformação... Porém... Uma mordida custa caro. E geralmente eu não deixei muitos vivos para saborearem a angustia.
Cobri seu corpo, e a abracei. Eu me odeio agora... Se é que é possível me odiar ainda mais.
--
Um jardim... Negro uma floresta. Com uma cadeira no centro de ramos contorcidos e bichos barulhentos.
Minhas vestes brancas e meu cabelo negro como um breu.
Olhei ao meu redor e nada além da sombra da lua.
Deitei-me no meio das folhas secas e quebradiças. Tudo o que eu queria era descansar. Só isso. E refletir.
Senti Bill perto de 0mim, seus braços frios me reconfortando.
E a deliciosa sensação de mudança.
---
E ai gente curtiram?
No próximo cap:
"-não acredito que te mordi...não podia ter feito isso.Me perdoa."
"-não vou perdoar,por que você não fez nada de errado."
"-E se o Tom não tivesse chupado todo o veneno?você estaria aqui?posso dizer que devo tudo a ele...inclusive MINHA VIDA."
Bitte,até a próxima Razz Tokio Girls!
Ir para o topo Ir para baixo
srtª kaulitz*.*
Big Fã
Big Fã
srtª kaulitz*.*


Número de Mensagens : 518
Idade : 28
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13   Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 10:52 pm

nusss essa cap foi di mais best

eu quero mais muito mais !!!

continua
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13   Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 12:14 am

Aaah, Aninhaaa tu arrazo !
Billzin não resistiu, que teenso !
Esperando mais posts !
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Convidado
Convidado




Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13   Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 11:17 am

Bill, não resistiu...

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13   Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13
Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Uma linda mulher "Cap. III."(COMUNICADO)
» Liebe ist.
» Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn
» Prinzessin Von Liebe
» Notícia triste! My Chemical Romance chegou ao fim, confira o comunicado da banda:

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: