| Notícia triste! My Chemical Romance chegou ao fim, confira o comunicado da banda: | |
|
+9.JH. Thayná Freire D'Julia kaulitz Gii Way Mery. Cami Catchusca Ester K.L.S .:TH:. miss lu 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Notícia triste! My Chemical Romance chegou ao fim, confira o comunicado da banda: Sáb Mar 23, 2013 2:04 pm | |
| Uma notícia triste para os fãs da banda My Chemical Romance, a banda chegou ao fim, confira o comunicado:
"Fazer parte dessa banda nos últimos 12 anos tem sido uma verdadeira benção. Nós chegamos a lugares que nunca pensamos que seríamos capazes de chegar. Nós fomos capazes de ver e experimentar coisas que nunca imaginamos que fosse possível. Nós dividimos o palco com pessoas que admirados, com pessoas que nos inspiraram e o melhor de tudo, com nossos amigos. E agora, como todas as grandes coisas, chegou a hora de ter um fim. Obrigado por todo o apoio e por terem feito parte dessa aventura.
-My Chemical Romance"
Fonte: x
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Notícia triste! My Chemical Romance chegou ao fim, confira o comunicado da banda: Sáb Mar 23, 2013 2:21 pm | |
| sem palavras... NÃOOOOOOOOOOOOOOOO POR QUEEEEEEEEEEEEEE? Ah velho, sacanagem, o que esta acontecendo nesse mundo? todas as bandas boas estão chegando ao fim D: | |
|
| |
Ester K.L.S .:TH:. Mega Fã
Número de Mensagens : 1053 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro - RJ Data de inscrição : 17/02/2013
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Notícia triste! My Chemical Romance chegou ao fim, confira o comunicado da banda: Sáb Mar 23, 2013 2:48 pm | |
| Gente, mas por que? Por que assim do nada? Nossa cara, estou chocada | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Notícia triste! My Chemical Romance chegou ao fim, confira o comunicado da banda: Sáb Mar 23, 2013 5:27 pm | |
| The hardest part of this is leaving you.... | |
|
| |
Cami Big Fã
Número de Mensagens : 535 Localização : RS Data de inscrição : 12/10/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Notícia triste! My Chemical Romance chegou ao fim, confira o comunicado da banda: Sáb Mar 23, 2013 6:39 pm | |
| | |
|
| |
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
| Assunto: Re: Notícia triste! My Chemical Romance chegou ao fim, confira o comunicado da banda: Sáb Mar 23, 2013 8:07 pm | |
| Nossa mais uma noticia inesperada! Eu não sou super fã do MCR mas eu curto bastante as músicas e o estilo deles, bom alguém sabe o que pode ter causado isso? É sempre muito triste ver uma banda se desfazer assim! | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Notícia triste! My Chemical Romance chegou ao fim, confira o comunicado da banda: Sáb Mar 23, 2013 8:14 pm | |
| | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| |
| |
Thayná Freire Fã
Número de Mensagens : 98 Idade : 28 Localização : Imperatriz-MA Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Notícia triste! My Chemical Romance chegou ao fim, confira o comunicado da banda: Sáb Mar 23, 2013 11:19 pm | |
| OI??? Mas que caralho é que tá acontecendo com a porra da música??? Primeiro o Chorão se vai e a gora isso? É sério? Só pode tá de sacanagem viu cara! #revoltsaki# Por favor Deus, que isso seja passageiro e eles logo voltem dando notícia de um novo comeback... 5 anos completamente maluca por eles... Putz! Isso é uma merda! | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: Notícia triste! My Chemical Romance chegou ao fim, confira o comunicado da banda: Sáb Mar 23, 2013 11:59 pm | |
| Ah, mas que pena, eu gostava tantos deles DX | |
|
| |
Adriana R. Big Fã
Número de Mensagens : 406 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/07/2012
| Assunto: Re: Notícia triste! My Chemical Romance chegou ao fim, confira o comunicado da banda: Dom Mar 24, 2013 1:00 am | |
| Ah como assim?????????????? HÃ? QUE? NÃÃÃÃO! | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Notícia triste! My Chemical Romance chegou ao fim, confira o comunicado da banda: Dom Mar 24, 2013 10:46 am | |
| - Citação :
- toda vez que eu vejo que uma banda acabou, fico com medo de que um dia o TH me venha um comunicado desses.
somos duas :/ | |
|
| |
Lu Stark Fã
Número de Mensagens : 52 Idade : 30 Localização : G.N.F.- MA Data de inscrição : 23/04/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Notícia triste! My Chemical Romance chegou ao fim, confira o comunicado da banda: Sex Mar 29, 2013 10:14 am | |
| - Júlia G. escreveu:
-
- Citação :
- toda vez que eu vejo que uma banda acabou, fico com medo de que um dia o TH me venha um comunicado desses.
somos duas :/ +3 Muito triste aqui, não sou fã da banda, mais já escutei algumas musicas. Sinto muito por todos os fãs da banda, e pelos próprios integrantes da mesma, com certeza tomar essa decisão não deve ter sido nada fácil. | |
|
| |
bitchesinmylife Fã
Número de Mensagens : 83 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 10/01/2013
| Assunto: Re: Notícia triste! My Chemical Romance chegou ao fim, confira o comunicado da banda: Sáb Mar 30, 2013 11:00 pm | |
| É vamos ficar apenas na saudade :/ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Notícia triste! My Chemical Romance chegou ao fim, confira o comunicado da banda: | |
| |
|
| |
| Notícia triste! My Chemical Romance chegou ao fim, confira o comunicado da banda: | |
|