TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Notícia triste! My Chemical Romance chegou ao fim, confira o comunicado da banda:

Ir para baixo 
+9
.JH.
Thayná Freire
D'Julia kaulitz
Gii Way
Mery.
Cami
Catchusca
Ester K.L.S .:TH:.
miss lu
13 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Notícia triste! My Chemical Romance chegou ao fim, confira o comunicado da banda: Empty
MensagemAssunto: Notícia triste! My Chemical Romance chegou ao fim, confira o comunicado da banda:   Notícia triste! My Chemical Romance chegou ao fim, confira o comunicado da banda: Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 2:04 pm

Uma notícia triste para os fãs da banda My Chemical Romance, a banda chegou ao fim, confira o comunicado:

"Fazer parte dessa banda nos últimos 12 anos tem sido uma verdadeira benção. Nós chegamos a lugares que nunca pensamos que seríamos capazes de chegar. Nós fomos capazes de ver e experimentar coisas que nunca imaginamos que fosse possível. Nós dividimos o palco com pessoas que admirados, com pessoas que nos inspiraram e o melhor de tudo, com nossos amigos. E agora, como todas as grandes coisas, chegou a hora de ter um fim. Obrigado por todo o apoio e por terem feito parte dessa aventura.

-My Chemical Romance"


Fonte: x

_________________________________________________________________

Gente, eu realmente estou muito triste, tipo, eu nunca que ia esperar isso.. Eu amo muito o MCR, principalmente minha prima que era muito fã deles... Ai, não sei nem o que dizer..
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Notícia triste! My Chemical Romance chegou ao fim, confira o comunicado da banda: Empty
MensagemAssunto: Re: Notícia triste! My Chemical Romance chegou ao fim, confira o comunicado da banda:   Notícia triste! My Chemical Romance chegou ao fim, confira o comunicado da banda: Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 2:21 pm

:oO: sem palavras...

NÃOOOOOOOOOOOOOOOO POR QUEEEEEEEEEEEEEE?

Ah velho, sacanagem, o que esta acontecendo nesse mundo? todas as bandas boas estão chegando ao fim D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Ester K.L.S .:TH:.
Mega Fã
Mega Fã
Ester K.L.S .:TH:.


Número de Mensagens : 1053
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 17/02/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Notícia triste! My Chemical Romance chegou ao fim, confira o comunicado da banda: Empty
MensagemAssunto: Re: Notícia triste! My Chemical Romance chegou ao fim, confira o comunicado da banda:   Notícia triste! My Chemical Romance chegou ao fim, confira o comunicado da banda: Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 2:48 pm

Gente, mas por que? Por que assim do nada? Nossa cara, estou chocada pale
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Notícia triste! My Chemical Romance chegou ao fim, confira o comunicado da banda: Empty
MensagemAssunto: Re: Notícia triste! My Chemical Romance chegou ao fim, confira o comunicado da banda:   Notícia triste! My Chemical Romance chegou ao fim, confira o comunicado da banda: Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 5:27 pm

The hardest part of this is leaving you....
Ir para o topo Ir para baixo
Cami
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 535
Localização : RS
Data de inscrição : 12/10/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Notícia triste! My Chemical Romance chegou ao fim, confira o comunicado da banda: Empty
MensagemAssunto: Re: Notícia triste! My Chemical Romance chegou ao fim, confira o comunicado da banda:   Notícia triste! My Chemical Romance chegou ao fim, confira o comunicado da banda: Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 6:39 pm

Porque isso???? Gente, eu não era big fã da banda, mas meu deus, to mega triste aqui. To chocada. E toda vez que eu vejo que uma banda acabou, fico com medo de que um dia o TH me venha um comunicado desses. Sad Sad Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.


Número de Mensagens : 783
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Notícia triste! My Chemical Romance chegou ao fim, confira o comunicado da banda: Empty
MensagemAssunto: Re: Notícia triste! My Chemical Romance chegou ao fim, confira o comunicado da banda:   Notícia triste! My Chemical Romance chegou ao fim, confira o comunicado da banda: Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 8:07 pm

Nossa mais uma noticia inesperada! :oO: Eu não sou super fã do MCR mas eu curto bastante as músicas e o estilo deles, bom alguém sabe o que pode ter causado isso? É sempre muito triste ver uma banda se desfazer assim! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Notícia triste! My Chemical Romance chegou ao fim, confira o comunicado da banda: Empty
MensagemAssunto: Re: Notícia triste! My Chemical Romance chegou ao fim, confira o comunicado da banda:   Notícia triste! My Chemical Romance chegou ao fim, confira o comunicado da banda: Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 8:14 pm

Eu preciso matar alguém e urgente!!! Evil or Very Mad
São 8 ANOS de banda com eles, à 5 vi eles pessoalmente pela primeira e última vez...
Estou com um vazio gigantesco no meu peito por causa disso.

Sad No Crying or Very sad bua bua1 :S
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Notícia triste! My Chemical Romance chegou ao fim, confira o comunicado da banda: Empty
MensagemAssunto: Re: Notícia triste! My Chemical Romance chegou ao fim, confira o comunicado da banda:   Notícia triste! My Chemical Romance chegou ao fim, confira o comunicado da banda: Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 9:41 pm

miss lu escreveu:
:oO: sem palavras...

NÃOOOOOOOOOOOOOOOO POR QUEEEEEEEEEEEEEE?

Ah velho, sacanagem, o que esta acontecendo nesse mundo? todas as bandas boas estão chegando ao fim D:
Ir para o topo Ir para baixo
Thayná Freire

Fã
Thayná Freire


Número de Mensagens : 98
Idade : 27
Localização : Imperatriz-MA
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Notícia triste! My Chemical Romance chegou ao fim, confira o comunicado da banda: Empty
MensagemAssunto: Re: Notícia triste! My Chemical Romance chegou ao fim, confira o comunicado da banda:   Notícia triste! My Chemical Romance chegou ao fim, confira o comunicado da banda: Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 11:19 pm

:oO: OI??? Mas que caralho é que tá acontecendo com a porra da música??? Primeiro o Chorão se vai e a gora isso? É sério? Só pode tá de sacanagem viu cara! #revoltsaki#
Por favor Deus, que isso seja passageiro e eles logo voltem dando notícia de um novo comeback... bua1
5 anos completamente maluca por eles... Putz! Isso é uma merda!
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Notícia triste! My Chemical Romance chegou ao fim, confira o comunicado da banda: Empty
MensagemAssunto: Re: Notícia triste! My Chemical Romance chegou ao fim, confira o comunicado da banda:   Notícia triste! My Chemical Romance chegou ao fim, confira o comunicado da banda: Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 11:59 pm

Ah, mas que pena, eu gostava tantos deles DX
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana R.
Big Fã
Big Fã
Adriana R.


Número de Mensagens : 406
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Notícia triste! My Chemical Romance chegou ao fim, confira o comunicado da banda: Empty
MensagemAssunto: Re: Notícia triste! My Chemical Romance chegou ao fim, confira o comunicado da banda:   Notícia triste! My Chemical Romance chegou ao fim, confira o comunicado da banda: Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 1:00 am

Ah como assim??????????????
HÃ?
QUE?
NÃÃÃÃO!
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Notícia triste! My Chemical Romance chegou ao fim, confira o comunicado da banda: Empty
MensagemAssunto: Re: Notícia triste! My Chemical Romance chegou ao fim, confira o comunicado da banda:   Notícia triste! My Chemical Romance chegou ao fim, confira o comunicado da banda: Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 10:46 am

Citação :
toda vez que eu vejo que uma banda acabou, fico com medo de que um dia o TH me venha um comunicado desses.


somos duas :/
Ir para o topo Ir para baixo
Lu Stark

Fã
Lu Stark


Número de Mensagens : 52
Idade : 29
Localização : G.N.F.- MA
Data de inscrição : 23/04/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Notícia triste! My Chemical Romance chegou ao fim, confira o comunicado da banda: Empty
MensagemAssunto: Re: Notícia triste! My Chemical Romance chegou ao fim, confira o comunicado da banda:   Notícia triste! My Chemical Romance chegou ao fim, confira o comunicado da banda: Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 10:14 am

Júlia G. escreveu:
Citação :
toda vez que eu vejo que uma banda acabou, fico com medo de que um dia o TH me venha um comunicado desses.


somos duas :/

+3

Muito triste aqui, não sou fã da banda, mais já escutei algumas musicas.
Sinto muito por todos os fãs da banda, e pelos próprios integrantes da mesma, com certeza tomar essa decisão não deve ter sido nada fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
bitchesinmylife

Fã
bitchesinmylife


Número de Mensagens : 83
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/01/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Notícia triste! My Chemical Romance chegou ao fim, confira o comunicado da banda: Empty
MensagemAssunto: Re: Notícia triste! My Chemical Romance chegou ao fim, confira o comunicado da banda:   Notícia triste! My Chemical Romance chegou ao fim, confira o comunicado da banda: Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 11:00 pm

É vamos ficar apenas na saudade :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://remembranceoffebruary.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Notícia triste! My Chemical Romance chegou ao fim, confira o comunicado da banda: Empty
MensagemAssunto: Re: Notícia triste! My Chemical Romance chegou ao fim, confira o comunicado da banda:   Notícia triste! My Chemical Romance chegou ao fim, confira o comunicado da banda: Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Notícia triste! My Chemical Romance chegou ao fim, confira o comunicado da banda:
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Triste notícia...
» Elämä Lapselle // Foto da banda com a banda russa Princess Avenue
» BTK APP - @Tom: Confira isso...!
» Quem gosta de My Chemical Romance???
» Uma linda mulher "Cap. III."(COMUNICADO)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: