TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13

Ir para baixo 
+17
Faa @
Gaby Cris
Tiane Kaulitz
Patty Back
SRTªBIA KAULITZ
Bella_Liebe TH
Pâmela.O.d.S
DesiiH k.
Danii
bre
hiza
Lady.Spooky
cherry^^
srtª kaulitz*.*
Gii Way
déec .
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
srtª kaulitz*.*
Big Fã
Big Fã
srtª kaulitz*.*


Número de Mensagens : 518
Idade : 28
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13   Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 6:21 pm

amei de mais a tua fic...te amo gemea!!!

billzin é ''dumal''( Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 2 Icon_twisted )

continua..♥ Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 2 522180
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13   Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 7:52 pm

Bill seu TPM!!!
só porque ta vampirinho quer se acher é!
Hunf..

Continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13   Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 9:53 pm

Bill nada do mal née ? .-.
Mas eu amo ele ! *o*
Entãaao, eu acho que a Maika deveria contar pra Lour essa história toda ai, porque nao vai ter como esconder por muito tempo mesmo, ainda mais com elas morando juntas e ainda esse bando de gente nada discreta, né ? UAUHuhahua
Amando demais a fic ! Posta mais, to curiosa !
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13   Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 11:05 pm

Eu nunca pensei que eu estaria apaixonada assim,quando eu olho pra você minha mente viaja então você veio, e me acertou em cheio.
Parece que eu estou numa corrida mas já ganhei o primeiro lugar. Knock You Down-Keri Hilson.Pode parecer estranho postar com a letra de uma música no topo né?mais vou tentar fazer isso em todas as fanfic que eu vou escrever futuramente,eu preciso de inspiração então olho as letras das músicas e está lá a mais linda história de amor.
Ohh!OMG filosofei agora hein?O capitulo agora pode parecer um pouco confuso sei lá...Mais depois vocês pegam o "bonde" vlw?
Ah!e respondo os coments quando tiver menos preguiça rsrs,juro juradin tá?por uma mexa do cabelo do Bill!oops o preço do juramento subiu mt hein?!rsrs ♥
Beijos!

--
Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 2 Retr
--
-Você está bem?Perguntei.
-Sim. Ela não olhou para mim ao falar.
Toquei seu ombro, e seu olhar finalmente cruzou o meu.
Em um movimento ela segurou minhas mãos.
-Quero te contar uma coisa...
Ainda segurando minhas mãos sentamos juntas na cama.
Ela estava serena.
-Acho que tem mais perguntas para mim não?
-Muitas!Nem sabe, por que vocês são tão brancos?E tão bonitos?
Ela sorriu.
-Em primeiro lugar gostaria de deixar claríssimo, que eu o que vou te contar é segredo de estado... Ou seja, ninguém vai poder ficar sabendo, e após essa conversa tudo morrera aqui ok?
Assenti, irritada, afinal pra que tanto mistério?Se ela me dissesse algo do tipo “É pó de arroz e eu nasci linda sabia?” A mataria!
-Não somos tão...
Ela parou e respirou.
-aham... Você dizia.
-Somos... Vampiros.
Ela me encarava fervorosamente.
Cai na gargalhada por alguns minutos.
-Ah qual é Maika!E eu acredito nisso?
Ela Fez um ruído.
-se você é mesmo, me prove!
-Você é inacreditável, eu to te contando algo muito sério e você ri!
-tá supondo que eu acredite nisso!É por isso que são super brancos, às vezes não respiram, e nem comem?
-Como sabe disso?
Ela suspirou surpresa.
-Alô!Eu li Twilight!
Ela revirou os olhos.
-Tá, eu vou te contar!Ela riu pronunciando as palavras.
-peraí!Tenho uma pergunta, por que o Bill me chamou de “problema”?
-ah, típico dele adora dramatizar, mais eu já te falo sobre ele.
Assenti.
-Não comemos de fato, até podemos para enganar os humanos mais depois volta tudo, não podemos ficar sem respirar, em compensação temos uma respiração extremamente silenciosa!
Sem dúvida, nunca ouvi uma respiração do Tom ou qualquer um dos kaulitz.
-E somos brancos, simplesmente por que morremos, nosso coração parou de bater... Nosso sistema corporal não funciona mais, temos energia somente para manter o cérebro alerta. Então ele precisa de descanso também, dormimos cerca de três horas por dia, então é muito pouco mais o suficiente para saciar qualquer cansaço. Não temos explicação para isso, viver depois do órgão vital, coração ter morrido. E por que o cérebro sobreviveu?É uma dúvida que ninguém conseguiu sanar.
Olhei assustada para sua face.
-Ah!Qual é está com medo de mim agora?
-Sei lá... Não acha que isso é um baque meio forte para uma adolescente?
Ela riu.
-imagine acordar, fria cheia de hematomas parecer ter brigado com um time de futebol inteiro?Pois foi o que aconteceu comigo...
-Por quê?Como?
Sentei-me mais perto dela segurando suas mãos agora.
Ela me encarou, e na hora soube TOM!
-Exato, foi estranho... Não conseguimos explicar tamanha compatibilidade, foi como num click, soubemos que éramos um para o outro.
Seus olhos brilharam, talvez se lembrando do momento em que seus olhos encontraram os dele, seu lindo namorado.
Der repente tudo fez sentido.
Durante a semana, não quis encarar alguns detalhes que qualquer pessoa normal encararia.
Como a distancia que o Tom mantinha de mim, ou simplesmente sua repulsa por comida.
Talvez não tivesse totalmente controlado, afinal não parece cruzar muito com “humanos”.
-E ai?Ela perguntou serena.
Olhei para ela imparcial.
-O que?
-O que acha de mim agora?
-Normal...
Ela riu.
-Normal?
-é, somos irmãs não?E estamos juntas mesmo você sendo uma... Vampira.
Ela sorriu e me abraçou.
-Agora vou contar tudo que quiser saber...
-ok, começando por aquele cara...
Ela tentou adivinhar mais não conseguiu.
-quem?Suspirou ela confusa.
-Lúcio!Suspirei ao me lembrar.
-ah, um chefão, ele é português, é tipo o cara que comanda todos os vampiros, o mais forte, mais sábio e todos os nomes honrados que um vampiro pode ganhar. Todos o veem como um pai, protetor, irmão ele não quis que o chamassem de rei, ele sempre quis que o vissem como a saída e não o problema. Mais a coisa complicou, desde minha transformação, Tom diz que não há a menor chance do Lúcio encrencar comigo, mais sinto que ele está balançado com isso... E você aqui...
Ela olhou para o chão como se estivesse culpada. Na hora tive todas as dúvidas sanadas, o problema era eu.
-Então por que aceitou minha visita?Perguntei confusa.
-Você é minha irmã, não poderia lhe negar nada... Nem mesmo uma visita. Tom achou que seria legal ter alguém para me fazer companhia... Afinal eles vivem saindo para fazer sei lá o que...
-Fale-me sobre vocês, como posso me transformar em vampira?Perguntei ainda mais curiosa do que o normal.
-Sabe que não me lembro de muito da minha transformação, lembro-me somente de estar deitada em uma cama de noite, doente eu estava completamente branca, e eu não sentia nada ao meu redor. Então der repente senti a mordida, a coisa mais dolorida do mundo. E não desejo isso nem para o meu pior inimigo. Eu sei que o Tom tentou fazer com que não doesse. Ela sorriu. -Tão delicado. Suspirou ela sorrindo.
-Então é transfusão de sangue?
-é... Nosso veneno é rapidamente espalhado pelo corpo, não há mais nada a se fazer a não ser esperar a transformação terminar. É dolorido, e você acorda muito mal, mais depois passa coisa de uma hora.
-É possível ter filhos vampiros?
-Não...
Ela tirou o sorriso do rosto.
-Embora eu quisesse muito ter um filho do Tom... Não vai acontecer. Suspirou ela.
Senti sua tristeza, filhos ela sempre quis filhos!Não era necessário para mim... Não me imaginava uma “mamãe!”.
-Por que não me contou antes?
Ela bufou e se levantou.
-Ah, claro para você nunca mais me visitar, e eu diria o que? “Maria Lourdes, sua irmã é uma vampira e anda com um grupo assustador de vampiros gostosões?!”
-Eu viria só pelos gostosões!Ambas rimos.
-Eu me sinto tão bem por te contar isso!Nossa tirei um peso das costas, não preciso mais ameaçar ninguém... Estou livre!Ela riu.
-é...
-Isso me deu vontade de comprar, levanta a moral de qualquer mulher inclusive a minha, então vamos comprar uma loja de departamentos inteira!
-Ah, não... Pensei em ir à cidade me matricular em uma escola. Ainda não falo bem o alemão lembra-se?
-Tudo bem, Tom te dará aulas em breve... Com a minha supervisão claro... Ele não dá conselhos nem em si mesmo, e não seria ético!Pensei... No Bill... Ela suspirou se fingindo de inocente.
-Ah não!Não mesmo, ele me odeia!Falei irritada, sempre me empurrado “inocentemente” para todos os caras do mundo...
-Isso é o que você acha... Suspirou ela roendo as unhas.
Revirei os olhos.
-Está bem, faça o que quiser... Mais vamos falar com o pessoal... Sem dúvida vão ter uma boa ideia.
Assenti.
Ao encontrar Tom sentado simplesmente concentrado.
-O que está fazendo?
Perguntou Maika sentando-se ao seu lado.
Ele não respondeu.
Sentei-me longe dos dois em uma poltrona cor de caramelo a frente dele, tentando decifrar seus olhos dourados e penetrantes, que me deixavam tonta, me faziam rodar... Ele não estava aqui, não mesmo.
Ele voltou a si, balançando a cabeça algumas vezes.
-Oque viu?Suspirou Maika aflita.
-Bill, é um idiota... E preciso dela.
Murmurou ele olhando para mim freneticamente.
-Por quê?Maika falou agora dando um de seus chiliques.
-Eu não sei, pergunte para o Bill, ele simplesmente não cabe na definição “pense antes de fazer”.
Ele se levantou em meio segundo, e já estava na porta.
-vamos logo!Gritou o gêmeo adorável... Que agora resolveu entrar na TPM também...
Coloquei meu casaco e corri até o carro.
Senti um daqueles climões chegando.
-Então você pode ver o futuro?Suspirei.
-Não de todos, como o seu... Não tenho nenhum conhecimento muito profundo sobre você. Então você é só um borrão para mim, o estranho é que quando vejo o Bill, você sempre está lá, borrando tudo e deixando tudo simplesmente confuso!Não vejo outra pessoa além de você, nem mesmo eu.
Ao pronunciar as últimas palavras ele me olhou.
-e é isso que me preocupa. Terminou ele.
-Bill não tem controle o suficiente, não segue as regras, está sempre cheio de ódio... Ainda não superou...
-superou o que?
Ir para o topo Ir para baixo
srtª kaulitz*.*
Big Fã
Big Fã
srtª kaulitz*.*


Número de Mensagens : 518
Idade : 28
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13   Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 11:21 pm

migaaa..amei muito o capitulo....

menina ...superou o que ???????????

**anciosa**
preciso ler o proximo capitulo ...anda rapido vio!!!

continua...

AMANDO MUITO !!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13   Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 12:59 am

MENINAS TENTEM ESCREVER COM MENOS ABREVIAÇÕES E ERROS ORTOGRÁFICOS PORQUE DÁ MUITO TRABALHO FICAR EDITANDO POST POR POST!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13   Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 12:35 pm

aiiin , superaar o que billzin ?
adoreei o cap. *--*

to morrendo de curiosidadee
posta o outroo cap. logoo *-----*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13   Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 3:34 pm

Seu príncipe finalmente veio para salvá-la,e o resto você pode imaginar,Mas era uma armadilha e o relógio bateu meia-noite.Se não é real você não pode segurar com suas mãos não pode sentir com seu coração.
Brick By Boring Brick Paramore

--
Gente,comentem bastanteee!Adoro quando vocês fazem isso,é lindo me inspira!Novidades em breve!AGUARDEM e boa leitura
Beijo
Anika ♥

--
Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 2 Dff
--
-nada esquece. Suspirou sereno.
-fale-me... Falei tão baixo que juraria que ele não escutaria.
-por que quer saber?
-por que você é namorado da minha irmã, e acredito que sua história seja igual a do Bill então...
Ele fez um sinal negativo com a cabeça.
-então me fale da sua se sentir-se melhor assim.
Ele sorriu.
-Éramos estudantes, classe média da Alemanha!Não a muito do que falar sobre essa época, pais problemáticos, Não éramos muito felizes, mais sempre juntos... Então... Depois de uma festa não fomos mais os mesmos.
Ele me olhou por um segundo e voltou a focar na direção.
-vampiros?
-é... Ficamos longes um do outro.Foi difícil,mais percebemos que nem tudo gira em torno de cada um...amo ele,meu melhor amigo desde sempre,e somos grudados!Como antes... Sinto que ele é solitário... Até demais. Não me importava com isso antes, mais ele só pensa nas porcarias que você faria,e como te salvaria,esnobaria e depois te olharia dormindo.
Surtei.
-Ele me olha dormindo?Gritei ofegante, como se uma faísca se acendesse dentro de mim.
Sua expressão foi engraçada.
-é fascinante para ele... Não poderia dormir assim como você... Nossa natureza não permite...
-Mais a Maika...
-ela dorme por que é fresca!Não nós ajuda em nada... É só um descanso... Vivo muito bem sem.
-Tem certeza?Perguntei irônica.
-absoluta!Gritou ele.
Tom parou o carro em meio à chuva e desceu.
Bill estava sentado debaixo de uma arvore... Mais branco que o normal. Com os olhos fechados.
Tom e Bill começaram a discutir. Não pude evitar, minha suposta “coragem” floresceu dentro de mim.
-Bill, entra no carro!Gritei mais alto do que pensei ser possível.
Os gêmeos me olharam surpresos, assustados.
Bill chegou perto demais.
A ponto de ser necessário só sussurrar.
-Vai fazer o que?Obrigar-me?Suspirou ele sensual.
Coloquei minha mão em seu punho antes que tocasse qualquer parte delicada.
-Se for necessário, só sei que vou te atormentar até que saia dessa chuva tenha um pingo de dignidade e não seja idiota!Simplesmente murmurei. Foi o bastante para ele sorrir.
-é você realmente é incrível. Suspirou ele contente.
Que saiu da minha vista.
Tom sorriu alegremente para mim. E foi assim até chegarmos a casa.
Maika correu até nós para arrancar qualquer coisa.
-Não fiz nada... Ela fez.
Disse Tom feliz.
Maika cruzou os braços e me encarou séria.
-Que é?!Gritei.
-por que o Bill ouviria um conselho seu?
-sei lá Por que ele não é idiota?
-isso você já sabia, de santo ele só tem a carinha, então me conte tudo... Agora!É uma ordem!Ela não conseguiu manter o tom sério e riu.
-Não sei se Você merece. Suspirei convencida.
Ela uma caixa de dentro da gaveta, a caixa da vergonha, ali existiam as piores fotos da minha vida.
-Lourdes isso será fácil ou difícil!
-do que exatamente estamos falando?Suspirei.
-Sei lá, que tal festa do pijama ou sua festinha de 15 anos você escolhe. Ela sorriu chantagista.
-tá!Gritei.
Ela sorriu e voltou a guardar a caixa.
-eu só disse umas verdades para ele, toques de amiga. Dei um tapinha no ombro dela.
-Amiga?Gritou ela de felicidade.
Fui em direção à cozinha e peguei uma garrafa de água na geladeira.
-é, amiga, colega você escolhe. Disse indiferente.
Ela me virou por um instante.
-Você gosta dele?
-não... Quer dizer não do jeito que pensa... Sabe, nem o conheço direito!
-Tudo é questão de perguntar, ele não vai falar ao menos que se interesse!Ele é assim.
Fechei a porta da geladeira e a encarei
-que seja!
Refleti, e bocejei tentando escapar do interrogatório.
-Olha, eu falo com você depois...
Ela assentiu, e me deu um beijo na testa.
Subi lentamente.
Ao abrir a porta do quarto entrei no banheiro para tomar um banho quente, e esquecer tudo... Não iria para a escola durante uma semana.
Ao sair do banho, liguei o secador e meio segundo meu cabelo estava extremamente liso... Que bom!
Deixei a janela aberta e fique alerta, queria ver se ele realmente me espiava.
Coloquei meu pijama e deitei-me na cama, Cobrindo minha cabeça. Não conseguia mais aguentar.
O sono não viria.
Tirei o cobertor do rosto, e lá estava ele... Esparramado no sofá ocre. Com os braços atrás da cabeça.
Levantei-me.
E ele me encarou, embora estivesse escuro, uma parte da lua o iluminava. E seus olhos estavam pela primeira vez castanho chocolate.
-Obriga-me a sair... Suspirou ele. Quando pensei em gritar com ele de novo. Eu não iria gritar eu causaria...
-é você me causa... Muitas dores de cabeça. Riu ele.
-Não foi isso que os corredores me disseram. Disse convencida.
-Os corredores às vezes deveriam calar a boca. Disse ele sem qualquer humor.
Ele se aproximou mais me fazendo cair na cama.
Fugi de seus lindos olhos, e boca perfeita que praticamente me intimaram a beija-lo.
-Não vou corromper sua inocência. Ele riu.
-Como se eu precisasse de você pra isso. Suspirei vestindo meu hobbie.
Sua boca acompanhou o desenho do meu pescoço.
Fugi novamente.
-Se pensa que vai abusar de mim... Enganasse eu grito!
-Vão pensar que está doida... Por que simplesmente sumirei.
-Esperto eu sei de tudo.
Ele se afastou rapidamente.
-Tudo o que?
-Você... Vampiro. Disse naturalmente.
-E não se importa?Perguntou confuso.
Sentei-me em um banquinho a frente do espelho e comecei a escovar meus cabelos. Acendi uma luz e sua face estava ao meu lado. Com as presas expostas.
-Sinceramente não...
Continuei a me arrumar fingindo não ligar para suas mãos frias que percorriam minhas costas e descendo lentamente até o elástico da calça.
E sua boca insistia em encontrar meu pescoço, me deixando extremamente nervosa.
-você cheira tão bem... Suspirou ele afogando seu nariz no meu cabelo.
Não resisti e o beijei.
Não era muito frio nem muito quente.
Senti algo entre nós... -Seu piercing?Perguntei.
Ele assentiu.
Era bom... Beijar um vampiro era como chupar uma pedra de gelo, só que agora algo ardia fazendo a pedra derreter... Será que era eu?
Ir para o topo Ir para baixo
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13   Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 3:53 pm

*OOOO*
Bill safadinhooo -sjioajsoijaoisjaoisj

aaaiin , mais mais cap. pleaseeee anikaa *----*
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13   Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 5:13 pm

Bill seu safadenho!!!!
só tem a cara de inoscente!!!!
kkkkk
Tom você é louco!!!!
Vai fiquei com medinho da irmã dela, chantagista!!!

Continua!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13   Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 5:23 pm

Leitora nova, cheguei no meio do caminho mais estou adorando !! parabéns anikaa..
E Bill heim, nem um pouco safado..


Continua please !!!
Ir para o topo Ir para baixo
srtª kaulitz*.*
Big Fã
Big Fã
srtª kaulitz*.*


Número de Mensagens : 518
Idade : 28
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13   Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 6:23 pm

bill...safado hein...hummm amo ( Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 2 Icon_twisted )

a sua fic é a melhor gêmea!!!

continua ...♥
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13   Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 12:11 am

Cheguei ! Cara, Bill me seduz, fato ! Meniina, essa fic ta um arraso ! Continuaa, continua ! To curiosa pra saber o que vai acontecer !

OBS: momento morrendo de inveja da Lour, mas eu supero ! .-.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13   Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 2:27 am

Hello there, angel from my nightmare the shadow in the background of the morgue.The unsuspecting victim of darkness in the valleyI miss you blink 182
--
Nova personagemmm szalgo me diz que é inspirado em uma leitoora sz'
--
Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 2 Problemaf
--
Não me lembro de muito da noite passada, só estava um pouco mais sensível agora.
Olhei para o relógio, eram 07h00min se eu me apresasse chegaria à escola no horário, mais minha preguiça não me deixou mexer um dedo. Meu corpo estava rígido como se não tivesse se mexido a noite inteira. Afoguei meu rosto na almofada aonde ele tinha colocado a cabeça. Seu cheiro era extremamente delicioso, tranquilizante e suave.
Levantei-me dormente, e segurei-me na parede, para não cair.
A casa sempre no mesmo silêncio.
Fui ao banheiro fazer minha higiene matinal.
Olhei-me no espelho mais nenhum sinal de mordida, acho que estava louca!Não me sentia como ele, não queria ser uma vampira!Sempre achei que estas coisas não existiam... Sempre abominei vampiros!Mais agora sua companhia parecia ser tranquilizadora.
Coloquei uma camiseta, uma calça jeans e não podia ver outro tênis com mais personalidade além do All star amarelo.
Desci as escadas, e lá estava Joan a empregada me encarando. Arrisquei o alemão e ela entendeu perfeitamente que eu queria falar com minha irmã.
Maika estava encantadora!Colorida... Como sempre.
-Vou trabalhar... Quer carona querida?-Perguntou ela com um copo de café na mão. Estava corada mais bonita, do que o normal quero dizer!
Assenti.
Antes de sairmos ela parou na sala de música onde Tom estava sentado, com uma guitarra no colo tocando e escrevendo alguma música, ele era muito bom nisso!Mais aquilo era só um hobbie, pelo menos era o que ele dizia.
-Vamos sair. -Suspirou ela bebendo o café novamente.
Ele finalmente a encarou, e chegou ao seu lado. A beijou.
Ele me encarou.
-Bom dia de aula Lour, a escola é legal... -Suspirou de bom humor. E ei!Ele me chamou de Lour... Que fofo!
-Espero que seja!-Suspirei animada.
Ele sorriu e voltou à sala.
Maika fechou a porta e seguiu até o carro sem esboçar qualquer sorriso.
A cidade era interessante...
Chegamos à escola e Maika tocou minha mão.
-Preparada?-Suspirou ela.
-sim.
Deu-me um beijo na bochecha.
-Ah!Tenho uma coisa para te contar... -Disse ela vacilante.
-O que?
-Sou professora, de artes...
Arregalei os olhos.
-Aqui?
-é...
Essa profissão não combinava com a Maika... De forma alguma!Ela sempre odiou a escola, sempre!Eu simpatizava com o ambiente, mais ficaria pouco avontade se ela estivesse lá.
Ela riu.
-Mentira!
Bufei.
-Que brincadeira boba!
-eu sabia que ia te incomodar se eu desse aula aqui!
Sai do carro as presas.
Boba!Falei comigo mesma.
Fui até a secretaria buscar meus horários.
Todos se assustaram por eu falar um péssimo alemão, fazer o que não?
Primeira aula?Alemão...
Professora Karolin Keinecht.
Tinha o sotaque forte, de uma russa.Mais ensinava com gosto,sempre rindo e contando histórias de juventude,não me entediei nem um segundo.
Mais infelizmente o sinal tocou, e ela saiu sem fazer qualquer barulho. Minha última visão de felicidade foi cortada pelo professor de biologia.
-“Philip Bon” suspirei comigo mesma.
Seus olhos clínicos me fitaram.
Olhei para baixo e me concentrei em sua explicação. Não via a hora de sair daquela maldita aula!Ele não era engraçado, e sim arrogante!
O silêncio predominava e ele finalmente calou a boca. Puxei da minha bolsa um exemplar do livro “o morro dos ventos uivantes”, Era um crime eu ler aquilo, mais depois de ter lido twilight foi impossível não ficar curiosa.
Philip estava concentrado fazendo alguma coisa.
Aproveitei a brecha e o silêncio para ler.
O sinal tocou, não pude ficar mais feliz... Um intervalo.
Saímos todos civilizadamente, o pátio estava claro com algumas poças d’água.
Uma árvore me chamou atenção, sentei-me em baixo dela e fechei os olhos.
Ao abrir, para minha surpresa Bill sorria.
-Estudando?-Suspirou ele.
-é...- Disse vacilante.
Ele ficou de pé, e fiz o mesmo.
Ambos estávamos em silêncio.
-E você o que faz aqui?-Perguntei.
-Nada... Talvez vivendo , talvez matando.
Seus olhos me fitaram.
Desviei o olhar.
-Posso te visitar hoje?
-claro... Com tanto que não me morda.
Ele riu.
E colocou a boca de leve em meu pescoço;
-seja sincera, está louca para que eu tire uma casquinha de você não?
Dei um murro em seu peito.
-Pode ter certeza que não.
Uma aluna estava sendo hostilizada por quatro pessoas, dois homens e duas garotas.
Era branca, tinha cabelos castanhos estava quase chorando.
Meti-me no meio deles e abracei a garota.
Todos pararam de rir e me encararam assustados.
-é melhor saírem daqui!-Gritei.
Bill arregalou os olhos.
Um garoto ruivo partiu para cima do Bill, mais antes que pudesse soltar qualquer gemido Bill o segurou firmemente pelo pescoço, o prensou contra a parede. Achei que mataria o garoto.
Levantei-me com a garota que me abraçava com força agora.
-Pare Bill!-Gritei.
Ele me encarou, e o garoto caiu tossindo no chão.
Suas mãos foram rápidas me levando para fora da escola.
A menina parecia tranquila agora.
-Bill não posso ir embora agora. - Gritei nervosa.
-vão procurar por nós!- ele gritou ainda mais alto.
É verdade... Refleti.
-Venha conosco .- Suspirei.
Ela assentiu.
Chegamos à casa de Maika, Tom encarava Bill com raiva. E Maika preocupada olhava a garota.
-Tom antes que dê um escândalo - foi inevitável!
-Eu sei...
Ainda sério ele murmurava.
-Como é seu nome querida?-Disse Maika delicada.
-Desireé Criswall.
-por que estavam te maltratando?-Perguntou Tom preocupado
-não sei... Acho que sou diferente.
-Não há nada de errado em ser diferente... - Suspirei.
-E seus pais?- Murmurou Tom.
-não tenho. - Disse ela chorosa.
-Vou leva - La para casa. - Suspirei.
-Ela não tem. - Disse Tom.
-Como assim?-Disse confusa.
-Expulsa de casa. - Bill disse triste.
-por quê?- olhei para ela.
-Não sei. - Tom gritou. -Ela é borrada como você.
Encarei o problemão... Que era linda e estranha!
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13   Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 11:52 am

Putz meu que dó!!!
por que ela é "estranha"?
Bill diga vai, é você que quer que ela tire uma casquinha!!!!

huahsuahsuas

Continua!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ


Número de Mensagens : 360
Idade : 25
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13   Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 11:59 am

ameis os caps tavam perfeitos
Ir para o topo Ir para baixo
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13   Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 1:46 pm

*--------*
inspirada em quem quem ?? ;D // tápareei
aiin floor , continua loguinhoo , tá cada vez melhoor !!
Ir para o topo Ir para baixo
srtª kaulitz*.*
Big Fã
Big Fã
srtª kaulitz*.*


Número de Mensagens : 518
Idade : 28
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13   Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 3:53 pm

GÊMEA inspirada em quem???
posta logo mais ...

te amo

continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13   Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 4:21 pm

Ah!todo mundo querendo saber quem é né?rs Só uma sabe! sz' olhei se tem algum nome parecido com o da personagem,quem sabe vocês não encontrem?Eu estou simplesmente viciada em coldplay!então acho que vocês vão gostar de ouvir The scientist,lendo minha fanfic,que agora vai ficar um pouquinho mais longa e profunda também...não gosto de prometer mais os próximos capitulos precisaram de lencinhos!adoro vocês!Kuss.
ANIKA.Beijos

--
And tell you I set you apart
Tell me your secrets, And ask me your questions
Oh let's go back to the start

Coldplay-The Scientist
--
Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 2 Subsh
--
Agarrei a garota que estava um pouco assustada.
E a levei para meu quarto Bill estava atrás de mim.
Ao chegar ao quarto, sentei-me com ela no sofá e finalmente seus músculos relaxaram.
Bill sentou-se em uma cadeira laranja em um canto afastado perto da janela. Não olhava para nós mais sabia que estava ouvindo tudo. E fazendo um resumo para o Tom.
-Não precisa me contar nada se não quiser. Suspirei.
-Não poderia contar nada, por que não sei de nada.
Sorri.
-Como não sabe?Perguntei curiosa.
-Você vai realmente me obrigar a falar?Perguntou ela um tanto atrevida agora.
-não. Suspirei, eu não arrancaria nada dela. Precisava ganhar sua confiança.
Tirei uma mecha de seu cabelo que cobria um de seus olhos e prendi no alto de sua cabeça.
Ela sorriu.
Alguém bateu na porta.
-entre. Pedi.
Era Joan.
Bill pediu simplesmente que a levasse até Tom que daria um jeito nela.
Assenti e suas ordens foram obedecidas. Desireé saiu do meu quarto chorosa mais se manteu firme.
Pus-me de pé.
Bill ficou quieto no lado escuro do quarto.
-Por que fez isso?Perguntou ele misterioso.
-Fez oque?Perguntei.
-Você mais do que qualquer pessoa sabe que a garota é problema, e um maior do que você... Para piorar estou preso.
Bufei.
-Preso a quem?
Ele foi muito rápido.
Estava perto demais, novamente.
-a você... Bem eu acho.
Ele riu pronunciando as palavras era uma risada um pouco seca. Era difícil de descrever.
-Acho que posso te soltar. Eu disse sorrindo.
Ele riu novamente, e me beijou.
Nosso segundo beijou foi bem melhor, sem surpresas. Pude sentir o gosto dele, e me aventurar um pouquinho mais.
Era incrível como eu podia me perder em meio ao caos e confusão.
O abracei, ele era bem magro, mais forte. Seu perfume era o mesmo que ele havia deixado na minha cama. Era natural.
Sua boca foi encontrar meu pescoço justamente aonde era possível ver se eu estava viva.
-Tem alguma coisa errada com o seu coração. Ele falou manhoso. -Está batendo muito acelerado para uma humana. Riu ele.
-E a culpa é sua. Suspirei em seu ouvido.
Puxei sua boca de volta pra minha.
Minha respiração acelerou um pouco.
Coloquei minha cabeça em seu peito, mais seu coração não batia.
-Não é por que ele não bate que não te sinto. Suspirou ele dando leves beijos no meu rosto.
-Eu sei. Suspirei, aspirando um pouco mais seu cheiro e o guardando comigo.
-Por que não consigo te esquecer?Perguntou ele. -Ou por que sinto sua falta?
-Acho que me escolheu sem saber. Murmurei em seu ouvido.
Nós olhamos por alguns segundos.
-Isso não é certo. Disse ele me largando.
Senti-me um pouco sozinha, agora que meu corpo quente não estava derretendo o dele.
Ele cruzou os braços e ficou novamente no lado escuro do quarto, ou melhor, do sol.
-Não é certo, e eu não aguento mais ficar longe de você. Ele suspirou.
Não queria que me dissesse mais nada.
Levantei seu rosto.
-Não há nada de errado nisso...
O beijei de novo.
-Prometa que nunca mais vai me chamar de problema. Ri ao falar.
-Claro meu problema. Ele riu.
Ouvimos um batida tímida na porta.
Segurei sua mão e me virei.
-Entre.
Era o Tom.
-Gente... Temos problemas. Suspirou ele.
Olhei para o Bill... E soubemos na hora: Desireé!
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13   Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 5:36 pm

o que é essa menina?????
por que problema???
ahhh Billzão apaixonado!!!!

ui ui
ahshauhsuhaushuahs
esses dois se amam!!!

Continua!!
Ir para o topo Ir para baixo
srtª kaulitz*.*
Big Fã
Big Fã
srtª kaulitz*.*


Número de Mensagens : 518
Idade : 28
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13   Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 3:53 pm

por que problema???

posta logo o 8○ cápitulo..

lokinhaa =)!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13   Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 11:36 am

problemas !!!!

Continua ....está ótimo ..
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13   Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 1:54 pm

Eita, é problema que não acaba mais ! UHAUHauhhuA
Ta, eu to meio perdida, toda essa história de problema... E eu to curiosa, posta logo que eu quero saber o que aconteceu, poooor favooor !
Bill apaixonadoo, que coisa maaais linda ! *-*
Poooostaaa ! ;**
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13   Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 3:37 am

Bom capitulo girls!Kuss
--
Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 2 Desco
--
Descemos as escadas e haviam duas garotas,uma loira e uma ruiva.
Desireé chorava um pouco.
-O que está acontecendo?Perguntei.
-Ela não é humana. Falou Maika vacilante.
-Como assim?É claro que é!Gritei
-Não, não é... Ela é uma loba. Falou a ruiva.
Olhei para Desireé, e ela fugiu do meu olhar.
Fui até ela e toquei suas mãos.
Seus olhos estavam alaranjados e a pele um pouco mais escura e quente.
-Isso é verdade?Perguntei falando bem baixo.
-é... Falou ela triste.
Bufei.
-Mais eu não queria que fosse!Eu não quero ser um monstro!Ela gritou chorando.
-E você não é!Gritei a abraçando.
Senti um pouco sua dor, uma lágrima escorreu.
-por favor, me ajude. Ela falou soluçando de tanto chorar.
-Eu vou fazer o que for preciso, juro... Prometo!Sussurrei.
Virei-me para Tom, que estava com uma expressão tão preocupada.
-Não podemos fazer nada... Ela é menor de idade. Suspirou ele triste.
-Prometo que vou cuidar de você. Falei.
Ela voltou a chorar.
-Isso é inadmissível!Falou a Loira. -Uma lycan se relacionando com uma vampira...
-Eu não sou vampira!Gritei.
-Mais é irmã de uma... Convivendo com um demônio, com o tempo você vai virar um!Tom iria avançar. Mais Maika se colocou a frente séria.
-Acha mesmo que na força bruta vai tirar o meu direito?Vampirinho!
-Agora que já resolveu tudo, leve a garota daqui, não vamos mais incomodar. Falou Bill, mostrando as presas.
-Assim espero!Gritou a loira esnobe.
-Ah!E Edna, Cuidado, ou vai quebrar os espelhos por onde passar. Falou Maika.
Ela sorriu sarcástica.
As três colocaram suas capaz cor púrpura, e saíram.
Corri até meu quarto correndo um pouco.
Bill foi mais rápido e estava parado na porta do meu quarto.
E me abraçou.
Não entendi muito bem o porquê senti tanta dor pela garota... Eu nem a conhecia direito, só sabia que era instinto. Lá de dentro.
-Por que não consigo me adaptar?Perguntei inspirando seu cheiro tranquilizante e delicioso.
Ele não respondeu, me levando para o quarto e me deitando na cama suavemente.
Entretanto seus passos foram rápidos, até a janela, ele iria embora?
Fui até ele e o segurei pelo braço.
-Não vai não... Falei o abraçando novamente.
Ele sorriu, e voltou a me colocar na cama, só que dessa vez ele deitou também.
Colocando a boca novamente no meu pescoço e dando pequenas mordidas.
Soltei um gemidinho.
Fugi de suas caricias, e sentei-me observando sua posição esparramado na minha cama com os olhos fechados e as presas parcialmente expostas.
-O que está pensando?-perguntei.
Ele riu.
-Não queira saber. Disse ele colocando o nariz mais uma vez no meu travesseiro.
Refleti um momento, repensando algumas coisas.
-posso perguntar uma coisa?Suspirei serena olhando para o nada.
Der repente ele estava sentado ao meu lado com as mãos no meu queixo, puxando delicadamente para eu o fitar.
-O que quer saber?Perguntou sensualmente colocando a boca na minha orelha que descia docemente até a clavícula
-O que é um lycan?Perguntei.
Ele parou der repente e me fitou.
Bufando.
-O que acha que são?Perguntou.
-Não faço a menor ideia, já vi a palavra em algum livro...
-Lycan vem da palavra Lykantropos “aquele que vira lobo”. Ele me fitou e riu.
-O que foi?Perguntei.
-Nada, nada. Falou saindo da cama.
Segurei sua mão.
-Aonde vai?Suspirei chorosa.
-caçar. Disse, sem sorrir.
-prometa que vai voltar!Gritei.
Ele colocou a mão no meu queixo.
-Ei, desde quando é tão insegura...você sabe que estou com você não?Falou ele com aquele olhar que só ele tinha. Um gostoso... Isso sim!
Meine Gott, eu estava virando uma pervertida, e a culpa era dele.
Ele riu.
-Está mesmo. Falou rindo e pulando da janela. Corri para ver, mais ele já não estava mais lá, o jeito era esperar...
Sai do meu quarto, e fui até uma sala onde Maika que estava lendo alguma coisa junto com o Tom, seus olhos me fitaram.
-Entre. Falou ela serena.
-Algum problema?Perguntei examinando os papeis que Tom tanto olhava.
-são, alguns... Suspirou.
-Quais?Murmurei.
-Nada demais... Só uns lobos idiotas. Gritou.
Tom a olhou e revirou os olhos.
-Por quanto tempo acha que vai conseguir esconder isso dela Makky?Perguntou ele ainda olhando os papeis.
Ela suspirou.
-Tem razão. Suspirou ela.
-Aquelas garotas, que estavam aqui Marilyn e Edna, são Lycans, lobas para dizer a verdade. Sua amiga, Desireé é uma delas, por isso não pode se misturar a vampiros, muitos que casam com nossa raça são chamados de traidores, e etc. Lobos são os únicos que podem procriar com vampiros,Humanos como eu e você não.Então essa proteção toda é para evitar que Lycans se convertam ao vampirismo,isso é totalmente proibido.Mais existem os “filhos da lua”Que são mestiços,esses sim,são demasiados perigosos...Se foram gerados por um vampiro e uma loba ele é chamado assim,Todos eles nascem com uma raça em evidencia,apesar de pertecencer as duas.Um são mais frios,outros correm melhor...é tudo uma questão de genética...entende?Perguntou.
Assenti.
-Ohoho. Falou Tom preocupado.
-Vampiros não fazem Ohoho... Falei.
Ele apontou a um pergaminho, Maika o abriu, e colocou a mão delicamente na boca.
-Não pode ser. Falou ela.
-O que?!Gritei.
Ela me colocou para fora da sala. E Bill estava parado no corredor, sério.
-Garota você é um problemão. Falou ele.
Sorri, sem saber mais o que fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13   Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 10:01 am

Nossa está ficando cada vez melhor !!
Continua !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13   Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13
Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Uma linda mulher "Cap. III."(COMUNICADO)
» Liebe ist.
» Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn
» Prinzessin Von Liebe
» Notícia triste! My Chemical Romance chegou ao fim, confira o comunicado da banda:

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: