TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Liebe ist.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana


Número de Mensagens : 706
Idade : 27
Localização : SBC-SP
Data de inscrição : 26/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Liebe ist. Empty
MensagemAssunto: Liebe ist.   Liebe ist. Icon_minitimeDom maio 17, 2009 11:48 pm

5 Meninas que sempre sonham em ir pra Alemanha Very Happy

* 1 Capitulo- A chegada em Berlin *

Quinta de manhã ,Anne ,Susanie,Giovanna ,Danny e Káh sobem as escadas do avião para pegar o vôo para Berlin ...as 4 vão passar a suas férias lá.
Dentro do avião.

- Anne chega pra lá ..não quero ficar perto desde rapaz ..ele está me olhando com um olhar que não estou gostando : diz Giovanna.
- Sim sim miga..venha senta do meu lado e Susanie senta do lado ai da Danny e da káh..diz Anne
- Claro ..eu a Danny e Káh vamos conversando aqui ..sobre o que pretendemos fazer quando a gente chegar em Berlin .diz Susanie
E assim Káh ,Danny e Susanie começam a conversar:
- E aii meninas a gente vai chegar la e vamos pro apartamento certo ? mas a gente precisa combinar de ir em uma danceteria la ,conhecer pessoas novas -la .Diz Káh
- Sim sim ..mas quando chegar preciso tirar um cochilo ,preciso de uma cama ,por que morro de medo de dormir aqui,desde quando eu era pequena sempre tive medo de avião, e quando chegar em Berlim também quero encontrar um grande amor que me faça feliz , que me ame realmente ( Diz ,Susanie ) (ela fica aflita e feliz ao pensar nisso)
- Risos . sua cagona Risos , num tenha medo não,estamos aqui com você , me da a sua mão vamos contar de 1 ate 10 ,vai passar esse teu medo e eu também quero encontrar um grande amor la ,se possível com olhos verdinhos (diz Danny piscando).
E assim todas vão indo,conversando e dando risadas.
- Claro ..eu a Danny e Káh vamos conversando aqui ..sobre o que pretendemos fazer quando a gente chegar em Berlin .diz Susanie
E assim Káh ,Danny e Susanie começam a conversar:
- e aii meninas a gente vai chegar la e vamos pro apartamento certo ? mas a gente precisa combinar de ir em uma danceteria la ,conhecer pessoas novas -la .Diz Káh
- Sim sim ..mas quando chegar preciso tirar um cochilo ,preciso de uma cama ,por que morro de medo de dormir aqui,desde quando eu era pequena sempre tive medo de avião, e quando chegar em Berlim também quero encontrar um grande amor que me faça feliz , que me ame realmente ( Diz ,Susanie ) (ela fica aflita e feliz ao pensar nisso)
- Risos . sua cagona Risos , num tenha medo não,estamos aqui com você , me da a sua mão vamos contar de 1 ate 10 ,vai passar esse teu medo e eu também quero encontrar um grande amor la ,se possível com olhos verdinhos (diz Danny piscando).
E assim todas vão indo,conversando e dando risadas.
Chegada em Berlim:
- Nuss manz esse lugar é lindooo , olha gente !Diz Giovanna.
- Demais e o clima daqui é muito bom Oo Diz.Susanie.
- Por mim nem voltaria mais pro Brasil!!Diz Anne.
- Concordo viu miga ! esse lugar é espetacular!!!Diz Kaah.
- Ameiiii Oo.Diz Danny.
Ir para o topo Ir para baixo
Thamiii
Mega Fã
Mega Fã
Thamiii


Número de Mensagens : 679
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Liebe ist. Empty
MensagemAssunto: Re: Liebe ist.   Liebe ist. Icon_minitimeSex maio 22, 2009 10:07 am

continua...
continua!!!
elaas acharam o grande amor??
Ir para o topo Ir para baixo
http://in-alcancavel.tumblr.com/
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz


Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : No coração de Bill
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Liebe ist. Empty
MensagemAssunto: Re: Liebe ist.   Liebe ist. Icon_minitimeSex maio 22, 2009 2:44 pm

Posta mais!!'-'
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Liebe ist. Empty
MensagemAssunto: Re: Liebe ist.   Liebe ist. Icon_minitimeDom Out 04, 2009 3:19 am

eu tava nessa fic e nem sabia Oo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Conteúdo patrocinado





Liebe ist. Empty
MensagemAssunto: Re: Liebe ist.   Liebe ist. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Liebe ist.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Labyrinth der Liebe
» Prinzessin Von Liebe
» [FF] - Kampf der Liebe
» Liebe, Kampf und Intrigen
» Liebe und Freundschaft (mini fic)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: