TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Prinzessin Von Liebe

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Prinzessin Von Liebe  Empty
MensagemAssunto: Prinzessin Von Liebe    Prinzessin Von Liebe  Icon_minitimeDom Ago 29, 2010 9:49 pm

Hallo Miguxês *-* Boas?
Viemos postar a nova fanfic,que existe também no NYAH acompanhem a sinopse:


AUTORAS:
GEMIA KAULITZ E ANIC'S
Sinopse: Quem nunca sonhou em ser uma princesa?
Viver no luxo, ter tudo o que sempre quis, e o melhor... Se casar com um belo partido que logo seria o príncipe de seus sonhos e... Viver felizes pra sempre.
Quem dera fosse tudo tão fácil assim...
Ser prometida a alguém é ruim para quem não aceita ser domada!
Viver presa para Ana Julia já era um castigo,e vai aprontar todas com seu mais novo "Noivo" e seu querido amante!

Prinzessin Von Liebe  Dfscd


Classificação: +18
Categorias: Tokio Hotel
Personagens: Bill Kaulitz, Georg Listing, Gustav Schäfer, Tom Kaulitz
Gêneros: Aventura, Drama, Hentai, Lemon, Lime, Mistério, Romance
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência

Música:




1 capítulo
Começar


Era um dia de calor, as macieiras inalavam seu aroma adocicado e reconfortante. O sol alvo em um amarelo vivo já havia se colocado no céu o mais alto possível cegando a qualquer um que ousasse colocar os pés para fora do palácio.



Abracei meus braços e os juntei ao meu corpo, e observei o horizonte lembrando-me da conversa que tivera com minha mãe.



“-Ele é um grandíssimo homem, sobreviveu a vários combates violentos contra reinos opostos... é respeitador e não tem tido muita sorte no amor.”

Bufei entediada pelo rumo que nossa conversa havia tomado, todos sabiam que eu era livre!Não passaria minha vida sentada no trono, infeliz e o pior... Com alguém que definitivamente não amo.

“-Não vou me casar com aquele andrógino! - roguei pela milionésima vez”

Celeste revirou os olhos e bebericou um pouco de sua limonada suíça, respirando fundo e retomando sua voz doce e amigável:

“-Ou se casa e toma o trono ou não se casa e é deserdada. A escolha é unicamente sua!”

Minha vontade era de jogar tudo, absolutamente tudo para o alto e fugir!O problema é: Com quem?

“-eu odeio escolher!”

“-Então aceite a escolha que eu e seu pai fizemos para você! Se case e viva feliz para sempre!”

Rolei meus olhos para o horizonte e apóie minha cabeça sob a mão.

“-Prefiro morrer mil vezes...”

Ela sorriu sem humor.

“-então prepare sua cova no cemitério dos camponeses, mocinha!”.

Levantou-se, cobrindo meu olhar com uma camada de seda azul marinho e retirou-se da varanda me abandonando imersa nos mais diversos pensamentos. Eu tenho que fugir, ou achar uma saída logo...



A conversa podia ter acontecido há horas, mas as palavras dela ecoavam em minha mente cada vez mais forte. Eu olhava o brilho inconfundível do sol e seu esplendor. Sabia que... Se eu me casasse assim, eu nunca mais veria o mundo da mesma forma, ao menos, não da forma bela que via.



Perdida em meus pensamentos, fui despertada por Beatrix que me chamava por todos os cantos do palácio. Foi difícil deixar de olhar para tamanha beleza do grande astro, mas entrei, logo sendo surpreendida por Beatrix que me chamava inúmeras vezes, junto a Cecília que me procurava pela casa.



- Finalmente te encontrei Ana Julia. – dizia Beatrix sorrindo levemente e me puxando pelo braço – vamos você precisa sair daqui.

- Acho melhor não Beatrix... – disse com um sorriso de canto.

- Você vai sair sim! – ela disse tentando ser seria, mas segurando para não rir – ora Ana Julia, desde que teve aquela conversa com sua mãe você não saiu mais de casa. Parece ate que esta mais pálida que de costume. – ela sorriu de leve tentando dar um ar cômico a nossa conversa – você precisa sair esticar as pernas, sentir o brilho do sol na pele novamente. Se trancar no quarto todos os dias não mudara nada.

- Mas para onde vamos?

- Vamos à cidade... Seu pai quer que eu pegue uma encomenda no ferreiro, e não quero ir sozinha. – ela terminou a frase fazendo um bico infantil.

- Tudo bem então.



Realmente, Beatrix tinha razão. Eu estava me escondendo em meu quarto desde a tal conversa e não havia melhorado em nada. Quem sabe uma volta na cidade, nem que fosse apenas ate o ferreiro, não tirasse esses pensamentos de minha mente ao menos um segundo.



Descemos os poucos degraus de pedra do palácio ate chegarmos ao portão onde a carruagem de Cecília estava parada, enquanto seu cocheiro dava água aos cavalos.


Acomodamos-nos no interior da carruagem e em poucos minutos estávamos na estrada a caminho da cidade.

A velha cidadezinha, pequena e movimentada me despertava todos os sentimentos, cores e cheiros... Era delicioso!Claro e nítido.
Paramos frente à mercearia e eu desci arrancando sussurros e comentários, agora irrelevantes sobre meu visual.
-Aonde vai?
-Visitar minha amiga, volto logo!-sussurrei desviando da sarjeta mal-cheirosa e entrando no estabelecimento. Logo localizando Cecília.
A branca e pálida cheia de sardas e covinhas, que possuía a cachoeira de cachos ruivos mais brilhantes que já vira na vida. Os olhos em um verde musgo surpreendente e sedutor, a boca desenhada em forma de coração que possuía uma camada grossa de batom vermelho.
As mãos ágeis contra a prateleira cheia de mantimentos e um sorriso no rosto.
Entrei na fila, cobrindo meu rosto com o leque até que chegou minha vez:
-Posso ajudá-la senhorita?-perguntou educada, como sempre!
-Já mandei me chamar de Ana Julia!-suspirei tirando meu leque de nossas vistas e no primeiro instante que nossos olhares se encontraram um brilho chamuscou ambos os olhos.
Ela se atirou me abraçando da forma mais desajeitada possível e eu sorri correspondendo-a.
-Que saudade!-comentou acariciando minhas costas.
Afundei minhas narinas em suas madeixas ruivas e sorri, inalando o aroma semelhante à mirra.
Ir para o topo Ir para baixo
Breenda
Iniciante
Breenda


Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/08/2010

Prinzessin Von Liebe  Empty
MensagemAssunto: Re: Prinzessin Von Liebe    Prinzessin Von Liebe  Icon_minitimeDom Ago 29, 2010 9:56 pm

Continua amoor.Tá ótima.
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Prinzessin Von Liebe  Empty
MensagemAssunto: Re: Prinzessin Von Liebe    Prinzessin Von Liebe  Icon_minitimeDom Ago 29, 2010 10:34 pm

Continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.


Número de Mensagens : 584
Idade : 26
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Prinzessin Von Liebe  Empty
MensagemAssunto: Re: Prinzessin Von Liebe    Prinzessin Von Liebe  Icon_minitimeDom Ago 29, 2010 10:34 pm

Continua, continua *-* tá muito boa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Prinzessin Von Liebe  Empty
MensagemAssunto: Re: Prinzessin Von Liebe    Prinzessin Von Liebe  Icon_minitimeDom Ago 29, 2010 11:55 pm

A co-autora chegou atrasada...
AUSHUAHSAUHS'
mas continua!
Ir para o topo Ir para baixo
vicniro
Big Fã
Big Fã
vicniro


Número de Mensagens : 399
Idade : 26
Localização : Campinas!!!
Data de inscrição : 24/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Prinzessin Von Liebe  Empty
MensagemAssunto: Re: Prinzessin Von Liebe    Prinzessin Von Liebe  Icon_minitimeQui Set 30, 2010 6:37 pm

Continua!!! Ta ótima!
Ir para o topo Ir para baixo
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz


Número de Mensagens : 378
Idade : 26
Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y'
Data de inscrição : 08/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Prinzessin Von Liebe  Empty
MensagemAssunto: Re: Prinzessin Von Liebe    Prinzessin Von Liebe  Icon_minitimeSex Out 15, 2010 10:59 am

Leitora Nova*
Continua Liebe ta otima!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Prinzessin Von Liebe  Empty
MensagemAssunto: Re: Prinzessin Von Liebe    Prinzessin Von Liebe  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Prinzessin Von Liebe
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Liebe ist.
» Liebe, Kampf und Intrigen
» Labyrinth der Liebe
» ich liebe dich -minha fic
» [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: