TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn

Ir para baixo 
+40
Biaa K.G
Júlia G.
nina d -
Amannda Kaulitz
Laura
Gaby Cris
Naiana
CASIDIZ*
Amandha kruz
humanoiid
Thah
JULYYANNA
DesiiH k.
diey
Liih Kaulitz
NanDinhA *^^*
Darling-J
Patty Back
Desagreg
Luu'
mila!kaulitz
Breenda_Pepe
Luciana
Larissa Ktz
binha
amy k. tokio hotel
DarkQueenKaulitz
Janaína C.
Nadyanne
writterfireball
Danielle K
Ava
déec .
Gii Way
Ilana
Fabyola
rafaschafer
Lillian
Mari.
Catchusca
44 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn Empty
MensagemAssunto: Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn   Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 2:04 am

Ok gente não vou enrolar. Desde que me comprometi a ajudar nesse fórum eu venho trabalhando para que as fãs aqui não sejam feitas de otárias POR NINGUÉM!

O negócio é o seguinte a usuária Thayse Christine e sua fake Schallen Schwerzienn estão sendo banidas do fórum. O motivo são o excesso de mentiras contados por aqui.

Eu estava sem computador e quando eu cheguei agora 1:36 da madrugada. Billa me botou a par de um caso sério. Mentiras rolando aqui no fórum, mentiras que estão enganando fãs! Eu achei que o caso da Brenda "namorada do Bill" ía servir de lição. Bom. Não serviu porque tem gente que ainda acha que esse fórum é a casa da mãe Joana.Ele não é!

Thayse Christine eu sei que você e a Schallen Schwerzienn são a mesma pessoa porque ambas usam o mesmo endereço IP. Na verdade eu sei que você mora em um lugar do Brasil chamado MARANHÃO pra ser bem exata em SÃO LUIS DO MARANHÃO. Na verdade eu sei até em que escola você estuda! Você não trabalha pra Bild.de e você não estava no evento da MUZ! E essa Schallen Schwerzienn é só alguém que você criou para enganar fãs aqui. A farsa e a minha paciência acabaram. Você está banida!

O resto do pessoal fica o recado.


Última edição por Catchusca em Qua Jun 08, 2011 2:17 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn   Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 2:06 am

Pois é, gente. Mentira tem perna curta Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn   Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 5:42 am

Nossa que feio isso me enganou direitinho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn   Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 6:59 am

BillaBizarre escreveu:
Pois é, gente. Mentira tem perna curta Wink

+1
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn   Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 8:27 am

...


Última edição por Fabyola em Qua Jun 08, 2011 11:25 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Convidado
Convidado




Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn   Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 9:41 am

Quando ela falou que trabalhava para a Bild.de, eu achei meio estranho, mas nem quis comentar nada =/

O que ela fez foi muito errado
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn   Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 10:51 am

Lillian escreveu:
Nossa que feio isso me enganou direitinho.

+1 No
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn   Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 11:46 am

Esse recado não é só pra elas...

---- É PARA TODOS OS MEMBROS DESDE FÓRUM ----

Então cuidado com o que escrevem aqui dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn   Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 12:46 pm

Quando a esmola é demais o santo logo desconfia, né
Não vou dizer que me enganou direitinho, porque não enganou. No começo a gente acredita, depois percebe kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Ava

Fã
Ava


Número de Mensagens : 169
Idade : 31
Data de inscrição : 05/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn   Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 12:48 pm

Aff... que coisa feia.
No
Odeio lorota.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/LisaGalva
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn   Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 1:27 pm

Bem que nesse angu tinha caroço.Achei a história da Bild muito estranha também.
Ir para o topo Ir para baixo
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn   Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 1:33 pm

Nem tinha visto nada. Mas ok.
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn   Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 1:53 pm

Eu tinha visto algumas coisas, tinha achado estranho. Mais fiquei entre ser verdade e mentira e resolvi por não acreditar, pelo menos até ser provado de alguma forma o contra. Eu sei que muitas vezes a "vida" que agente cria na cabeça parece ser mais interessante do que a que nós vivemos e é justamente por esse motivo que a maioria vira fanfic, mas saber diferenciar isso e viver a realidade é bem melhor do que viver uma mentira e além de acreditar na própria mentira é fazer os outros acreditarem também, tirando o fato de causar um certo alvoroço entre os próprios fãs. Enfim, espero que essa garota faça um tratamento e aprenda a ser ela mesma e dar valor nisso.

BillaBizarre escreveu:
Pois é, gente. Mentira tem perna curta Wink

Pois é, sempre tem.
Ir para o topo Ir para baixo
Nadyanne
Iniciante
Nadyanne


Número de Mensagens : 28
Idade : 31
Localização : Salvador-Ba
Data de inscrição : 08/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn   Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 2:04 pm

Bom...
Eu nem sabia quem era essa, mas ela vacilou feio!!
Então fica aii o aviso pessoal!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn   Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 2:16 pm

Cara, eu nem tava sabendo de nada... HUAHAUHA
Eu vi só o avatar e talz, mas nem chegou a mim esse papo de trabalhar para Bild e tal...
Não, espera, vi quando se apresentou no forum... De fato, achei muito suspeito esse papo de Alemanha, Portugal e talz. Mas, bem, o que fazer ?
Sinto muito, deveria ter pensado várias e várias vezes antes de começar a contar mentirinhas por aí. Todas nós estamos aqui pela banda e esperamos não ser enganadas, principalmente por alguém que julgavamos estar aqui de maneira limpa e pelo mesmo motivo que nós...
Triste
Realmente espero que nunca mais aconteça algo assim, mesmo. É muito ruim ter um de nós banido por uma coisa tão estúpida que poderia ter sido evitada com um pinguinho de bom senso.
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn   Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 2:44 pm

Ah tá, então quer dizer que a Alemanha de repente é Maranhão? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (...) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Quando é assim, a Bild.de então deve ser a padaria do Seu João né? :B ai ai :')
Sério mesmo velho, cria uma outra vida em fic, até porque é mais emocionante e não precisa perder moral em lugar nenhum né? Coisa desnecessária...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
DarkQueenKaulitz
Big Fã
Big Fã
DarkQueenKaulitz


Número de Mensagens : 322
Idade : 28
Localização : Mendes City
Data de inscrição : 17/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn   Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 3:11 pm

Cara, eu tinha acreditado! O.O

Que feio!
Ir para o topo Ir para baixo
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn   Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 3:17 pm

Suspeitei desde o princípio! Eu desconfiei da história dessa menina aí quando ela falou que trabalhava para a Bild.de e viu o Gustav e o Georg.

É foda uma coisa dessa blabla
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
binha
Fanática
Fanática
binha


Número de Mensagens : 1325
Localização : peruíbe /Sp
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn   Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 4:07 pm

é muito feio mesmo enganar as pessoas !Família linda que eu tenho aqui no fórum deixei de ter uma filha porque mentira eu não aceito !muito triste isso tudo !seja quem você é mesmo que seja estranho !


Última edição por binha em Qua Jun 08, 2011 5:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn   Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 4:29 pm

Eu não acreditei, só fiquei meio na dúvida.
Man, o fórum é coisa séria, não é pra ficar enganando os outros fãs e enganando a si mesmo, mesmo porque não adianta nada, sua vida não se transforma numa mentira que você contou.
É realmente triste perder membros por um motivo desses, tomara que não se repita.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Luciana
Big Fã
Big Fã
Luciana


Número de Mensagens : 522
Idade : 30
Localização : Zimmer 483
Data de inscrição : 17/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn   Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 6:55 pm

Como tem gente desocupada no mundo, MEU DEUS!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/_Schrei
Breenda_Pepe
Mega Fã
Mega Fã
Breenda_Pepe


Número de Mensagens : 872
Idade : 28
Localização : Praia Grande, SP
Data de inscrição : 20/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn   Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 7:26 pm

ahh eu odeio mentiras... Realmente achei estranho o papo de trabalhar na bild.de, mas em todos os casos, vai saber, né?
Infelizmente, teve de ser banida mesmo, é o mínimo :s
Ir para o topo Ir para baixo
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
mila!kaulitz


Número de Mensagens : 718
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 21/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn   Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 7:37 pm

Janaah. escreveu:
Ah tá, então quer dizer que a Alemanha de repente é Maranhão? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (...) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Quando é assim, a Bild.de então deve ser a padaria do Seu João né? :B ai ai :')
Sério mesmo velho, cria uma outra vida em fic, até porque é mais emocionante e não precisa perder moral em lugar nenhum né? Coisa desnecessária...

Né!! Tipo Nossa,Que isso Tambem não odeio mentiras!!
Vou pra Maranhão, pois ir pro Maranhão eu to indo pra Alemanha!!!
KKKKKKKKKK', .......
Ir para o topo Ir para baixo
Luu'
Fanática
Fanática
Luu'


Número de Mensagens : 2079
Idade : 27
Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas
Data de inscrição : 05/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn   Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 8:01 pm

Eu nem tava sabendo das mentiras dessa garota, então...
Mas que isso sirva de exemplo pra TODOS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn   Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 8:18 pm

Não sei vocês, mas eu sou do tipo que acredita em uma pessoa até que ela prove o contrário, pois é isso foi provado.
Sempre tive um pé atrás com toda essa história da bild.de, isso eu não posso negar, but, isso serviu para que TODAS nós e também as pessoas que fazem isso saibam que mentira tem perna curta.
Então...pelo amor de Deus, criem fic sim, elas são ótimas...mas não esqueçam de postar no lugar certo, e principalmente aceitem e vivam a sua vida real.
¬¬ #odeiomentiras.

P.S: Sei que todo mundo erra, isso é próprio do Ser Humano. Não estou aqui pra julgar ninguém, estou apenas expessando minha opinião sobre o ato de mentir.


Última edição por Adri em Qua Jun 08, 2011 8:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn   Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comunicado sobre o banimento de: Thayse Christine e Schallen Schwerzienn
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Banimento de gabihkaulitz
» Banimento de Kaulitzinhah
» Uma linda mulher "Cap. III."(COMUNICADO)
» Comunicado de Perrine ao fórum francês
» Schädel der Liebe-COMUNICADO URGENTE PÁGINA 13

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: