Gente,danke pelos comentários,sério mesmo...sem vocês minah fanfic não seria nada...DANKE AMO VCS!♠
obs: Num fiz imagem pela preguiça não tá gente?é por que não achei uma imagem legal,mais na próxima vai ter sim,vamos conhecer os vampiros mistériooooos!E a festa da Lour?vai ser bem legal...Alguém da um chute?alguém se arrisca a falar o que vai acontecer?pois eu estou mais ANSIOSA(mais doke o normal!kkkk)Para escrever doke vocês para lerem vou dar um trechinho do aniver tá?E ele vai acontecer no mesmo dia que o meu ^^(eu nasci mesmo em 15 de abril
)Enfim girls,amo vocês mesmo tá?E Tiane que prazer ter você comentando na minah fanfic!Toh feliz agora!Beijoooos
--
HAPPY LOUR:
"-É hora,abra o meu presente primeiro!-Disse Tom alegre.
De suas mãos saiu uma chave...de carro...
-Ohoho!gritei...-Não pode ser!você me deu um carro?!gritei.
Ele sorriu mais feliz do que o normal.
-está lá fora,mal posso esperar para ver sua reação!Gritou super feliz.
Não me contive e pulei em cima dele o abraçando.
-Isso é incrivel Tom,obrigada...você é...maravilhoso"--
EEEEEEEEE AE!?Gostaram?essa vai ser uma das surpresinhas da noite...alguma de vocês gosta de Justin Bieber?pois eu adooooro,mais como eu falo demaiiiiiiiiiiis!rs,é só esperar!--
Eu estava perfeitamente deitada, era extremamente confortável.
Ele estava parado em frente à janela.
-Estamos 35 segundos atrasados...
-Para?Perguntei.
-Sei lá... Ver a máfia vampiresca?Disse ele sarcástico.
-A culpa é sua... Por que não me acordou?Perguntei.
-Não conseguiria parar de ouvir seu sonho. Disse ele me encarando agora.
-Que sonho?Eu não sonhei nada... Falei.
-Pois eu ouvi mais do que eu queria. Disse ele rindo. -Ok eu admito ouvi tudo o que eu queria!Gritou sorrindo.
-Eu falo enquanto durmo?Perguntei.
-Sim, e se meche como... Simplesmente a palavra ainda não existe no dicionário, e muito menos na existência humana. Falou ele, colocando a mão na boca.
-Tá, ok. Suspirei.
Ele me agarrou.
-Se você falar tanto quando estiver comigo... Sendo raptada vou querer mudar de ideia e levar você para bem longe.
-Ok, mais antes as respostas...
Ele bufou.
-Makayla está te deixando louca!Suspirou ele. -Isso é delírio... Estou te levando para conhecer todos que odeiam meu irmão e a mim... E as chances deu sair vivo dessa são nulas!Gritou ele.
-É risco que eu vou correr... Eu falei.
-E se eu morrer?Perguntou ele.
-Esqueceu que eu to com o celular?Gritei.
Ele riu.
-Como se isso fosse suficiente... E esqueceu que eles são vampiros, às vezes me acho tão sem noção!Por me render a você, me esquecendo de tudo que aprendi...
-é a vida... Suspirei arrumando meu cabelo.
-não... É a sua vida... E a minha morte. Disse ele sombrio colocando a cabeça no meu ombro
-Talvez seja o começo das minhas respostas e da sua vida. Suspirei, me agarrando a ele.
-Tomara. Disse ele sereno, como uma criança.
-encontro você lá embaixo... E por favor... Vá com uma roupa discreta... Nada daquele seu all star mostarda horroroso!Gritou ele rindo.
-ei!Gritei.
Felizmente ele já havia ido embora. Fiquei feliz e um pouco assustada, afinal eu estava em um quarto de hotel com um vampiro!Meine Gott, que maluca que eu sou.
Peguei meu celular...
Disquei o número de April.
-Alô?Disse ela serena.
-April?Dei um gritinho.
-AAAAH!LOURDES MARIA, SUA LOUCA!EU tentei de ligar... Mais um cara atendeu e disse que você não estava!Alguém andou se divertindo por ai hein?Gritou ela como uma criancinha.
-Respondendo sua pergunta, eu estou me divertindo sim, mais não tanto quanto se estivesse ai... Com vocês!
-Besteira, aqui como sempre sem novidades, mais me conta... Pretende voltar pra cá?Para comemorarmos seu aniversário?
-Sei lá, April... As coisas estão estranhas aqui... Mais penso que poderei passar um tarde com você sim. Gritei.
-Ah!Que bom!Se você vier realmente, agente pode alugar uns filmes e tirar fotos o que acha?Perguntou ela.
-Claro, e o Will?Perguntei.
-Com a cabeça no jogo claro... Jogo no domingo lembra?Que compramos os ingressos?Perguntou ela.
-é. Que idiota que eu sou... Deixei os ingressos na minha carteira... Deveria ter te dado.
-Tudo bem... Quem sabe você não chegue a tempo?
Dei um sorriso fraco.
-Claro... Quem sabe?Suspirei.
-O que quer ganhar de presente Lour?Perguntou ela feliz. -nada. Respondi sem animo. -Só você aqui comigo ou eu ai com vocês... Sinto tanta falta de você sua maluca!Murmurei rindo.
-Eu sei... E sinto a sua também. Disse ela com um tom de voz triste.
-Deixa pra lá, agente vai se ver em breve.Suspirei.
-eu espero assim amore. Disse ela carinhosa como sempre. -como Makayla anda?Perguntou ela.
-Feliz... Bem... Rica... Suspirei tudo dando
-Rica?E professora de artes ganha tão bem assim?Perguntou ela. Esqueci-me de contar, elas se odeiam... E eu não sei bem por que... Acho que foi homem. E COMO as duas são rancorosas... Ou sairiam no tapa,ou na raiva mesmo.Preferi a segunda,não suportaria um racha entre as duas.
-é... Sei lá... Tem namorado novo... Sabe como é. -é claro. Disse ela. Fiquei surpresa por nenhum comentário cretino me atingir.
-Lour, tenho que ir... -Tudo bem. Falei.
-Eu prometo que se não vier aqui eu mando seu presente okay?Disse ela feliz.
-Não precisa mais como falar com você é falar com a parede... Beleza. Falei.
-Beijo Lour. Falou ela.
-beijo.
Desliguei o celular.
Coloquei um vestido preto, e um casaco de veludo preto. Ok eu me sentia estranha... Mais que seja eu iria falar com vampiros e não com a galera. Amarrei meu cabelo.
E finalmente, pintei os lábios de vermelho, eu estava sexy não?Perguntei a mim mesma. E ri.
Fechei a porta.
E ganhei os olhares curiosos de mulheres, velhinhas e alguns garotos.
Infelizmente peguei o elevador com aquela gente estranha.
Ouvi uns cochichos.
“-é Ela estava com aquele cara estranho da recepção...” suspirou o garoto ruivo.
Respirei fundo, e estava quase chegando. Acreditei na teoria engraçadinha do Tom “O pior que pode acontecer, é você encontrar aquela pessoa chata no elevador e conviver com ela até o térreo!” Dessa vez eu estava torcendo pra o elevador CAIR!
E de um jeitinho especial o meu anjo vampiro me salvasse.
Pensando besteiras novamente...
Finalmente eu cheguei aonde queria, ou não... Só queria ficar longe da quele povo podre, e estranho.
Fui para fora do Hotel, e perguntei a um garoto, ele estava indiferente e mal educado também.
“-Não posso falar nada... por que não vai procurar na esquina?” Disse ele mal educado.
-e por que não vai você... Só que muda o caminho e vai pro inferno. Gritei.
Ouvi uma risadinha atrás de mim.
-ai está madame.Disse ele revirando os olhos.
“-ei cala a boca, pastel... ou vai fazer uma visitinha pra seus parentes debaixo da terra” Disse Bill rindo.
Ele arregalou os olhos.
Saímos andando até seu carro, aonde ele abriu a porta para a minha entrada.
-Obrigada. Suspirei. Ele sorriu e assentiu.
A estrada era sinuosa, e as folhas voavam por todos os lados, enquanto seu carro super transado passava.
Não soltei qualquer pensamento bobo agora.
-Sabe que está muito sexy agora não?Disse ele colocando sua mão na minha.
-AH!E você ai... Vampiro... Cauteloso, todo... Sinto-me feia sabia?Falei rindo.
-Se quiser eu pulo do carro rolo ladeira de folhas abaixo, e volto sujo quer?Perguntou ele rindo.
-Não, definitivamente NÃO!Gritei rindo ainda mais.
Ele parou de rir e voltou a encarar a estrada.
-O que quer ganhar de presente de aniversário?Perguntou ele.
-Ah, até você?Perguntei.
-Que culpa tenho eu de você ter nascido?Perguntou ele sério.
Revirei os olhos.
-Que seja... Não quero nada!Gritei.
-Makky está fazendo uma reunião pra você... Com direito a purpurina, presentes, vestidos e BOLO!Gritou ele alegre.
-Oh. Suspirei.
-E acho que um dos meus presentes estarão escondidos... E outros bem a sua frente. É só querer ver. Disse ele, com um brilho no olhar.
-Não quero nada mais uma vez. Disse.
-não adianta falar... Eu já mexi em tudo... Falou ele sorrindo vitorioso.
-Mexeu em tudo o que?!Gritei. Ele riu-Relaxa, eu já coloquei seus preciosos CDs do Evanescence no lugar novamente...
-acho bom... E estavam tão bem guardados... Como soube?Perguntei.
-Não importa o quanto você se achar esperta... Eu serei para sempre um vampiro. Disse ele me encarando.
-E um vampiro intrometido!Gritei.
Ele riu, e eu fiz o mesmo...
Passamos por um enorme túnel, que não parecia ter fim.
Até que uma mansão se fez ali.
As escadas polidas, de mármore branco. Janelas com vidraças coloridas, e dois carros estacionados um na frente e o outro atrás, deixando uma brecha na fachada da casa.
O carro parou.
E Bill me encarou com uma expressão nada feliz.
-Depressa. Disse ele triste.
Saímos do carro.
E ele der repente me passou um par de luvas.
-para que?Perguntei. -logo saberá. Assentiu ele
Não discordei, afinal eram vampiros...