TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Labyrinth der Liebe

Ir para baixo 
+16
Barbi
Linne Kaulitz
Lucy
Cindy Kaulitz
lê_kaulitz
Catchusca
Zanna
Cah Kaulitz
kiinha kaulitz
clara_kaulitz
Danii
beccakls
déec .
Susi Ficwhiter
Annie Kaulitz
20 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Annie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Annie Kaulitz


Número de Mensagens : 750
Idade : 32
Data de inscrição : 01/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Labyrinth der Liebe Empty
MensagemAssunto: Labyrinth der Liebe   Labyrinth der Liebe Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 12:42 am

Nome: Labyrinth der Liebe
Autor:Annie Kaulitz
Classificação: PG+18 (Linguagem obscena, sexo).
Gênero: Romance
Beta-Reader:
Terminada ou não: Não
Nº de Capítulos: Mais de 30.
Teaser(sinopse):



Era apenas mais uma manhã aparentemente comum em Berlim.Aparentemente. Nenhum deles sabia, mas foi naquele dia que o destino fez o seu papel e os uniu.
Ou pelo menos tentou...



Capa:
Labyrinth der Liebe Capafic

Perguntinha de sempre:

Posto ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Labyrinth der Liebe Empty
MensagemAssunto: Re: Labyrinth der Liebe   Labyrinth der Liebe Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 12:46 am

POSTE
*^^*


farei de tudo para sempre acompanhar! ^^ Razz :zoiudo:
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Labyrinth der Liebe Empty
MensagemAssunto: Re: Labyrinth der Liebe   Labyrinth der Liebe Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 12:48 am

postaaaaa sim Very Happy
tentarei acompanhar tambem
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Labyrinth der Liebe Empty
MensagemAssunto: Re: Labyrinth der Liebe   Labyrinth der Liebe Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 1:54 am

Ahhn, CLARÕ que postaa'!
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Labyrinth der Liebe Empty
MensagemAssunto: Re: Labyrinth der Liebe   Labyrinth der Liebe Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 10:59 am

Posta ae, eu leio ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Labyrinth der Liebe Empty
MensagemAssunto: Re: Labyrinth der Liebe   Labyrinth der Liebe Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 2:39 pm

CLAROOO QUE POSTAAAA

P.S: ameii a capa!!
Ir para o topo Ir para baixo
clara_kaulitz

Fã
clara_kaulitz


Número de Mensagens : 168
Idade : 26
Data de inscrição : 24/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Labyrinth der Liebe Empty
MensagemAssunto: Re: Labyrinth der Liebe   Labyrinth der Liebe Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 8:10 pm

Claro poste simm!!
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Labyrinth der Liebe Empty
MensagemAssunto: Re: Labyrinth der Liebe   Labyrinth der Liebe Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 9:31 pm

Gostei *-*
Pode postar qe qndo der, sempre vou passar por aqi õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Cah Kaulitz

Fã
Cah Kaulitz


Número de Mensagens : 79
Idade : 30
Data de inscrição : 15/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Labyrinth der Liebe Empty
MensagemAssunto: Re: Labyrinth der Liebe   Labyrinth der Liebe Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 11:44 pm

kiinha kaulitz escreveu:
Gostei *-*
Pode postar qe qndo der, sempre vou passar por aqi õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Zanna

Zanna


Número de Mensagens : 2
Idade : 28
Localização : Timon - MA
Data de inscrição : 28/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Labyrinth der Liebe Empty
MensagemAssunto: Re: Labyrinth der Liebe   Labyrinth der Liebe Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 11:48 pm

Posta SIMMMM
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Labyrinth der Liebe Empty
MensagemAssunto: Re: Labyrinth der Liebe   Labyrinth der Liebe Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 12:02 am

Posta!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Annie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Annie Kaulitz


Número de Mensagens : 750
Idade : 32
Data de inscrição : 01/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Labyrinth der Liebe Empty
MensagemAssunto: Re: Labyrinth der Liebe   Labyrinth der Liebe Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 8:48 pm

Hallo liebes!!

Obrigada pelos comentários e a atenção. *-*

Aqui vai o primeiro capítulo. Tomara que gostem!

Boa leitura!


Labyrinth der Liebe Captulo1

Aquele era o meu segundo dia na Alemanha para o intercâmbio. Eu já sabia alemão o suficiente, mas quis fazer a viagem mesmo assim. Afinal, eu sempre quis conhecer a Alemanha, mas que qualquer outro país. Era como se algo me chamasse para lá, como se eu soubesse que meu destino estivesse esperando bem ali por mim.

Apesar de ser verão na Europa, o dia não era dos mais quentes e eu estava vestida com uma jaqueta de couro preta, minha favorita. Eu não admitia nem para mim mesma, mas a verdade era que eu estava perdida há mais de uma hora, procurando certa livraria.

Parei numa esquina movimentada, olhei o semáforo, verde para o trânsito. Aproveitei e retirei o mapa da bolsa pela milésima vez, como se dessa vez eu fosse conseguir de alguma forma me encontrar naquele monte de linhas que me faziam sentir num labirinto. Havia outras pessoas na mesma esqina que eu, esperando o sinal fechar. Dois garotos ao meu lado atravessou e sem pensar muito eu atravessei com eles.

As últimas coisas das quais me lembro foram:
Um barulho alto e agudo...O inconfundível som de uma freada brusca.
______________________________________________________________

Tinha a sensação de que tinha dormido por muito tempo e minha mente estava confusa. Abrir os olhos parecia um desafio e, além disso, eu tinha medo do que eu iria ver. Então senti tecidos sobre meus braços, lençóis. Havia um barulho irritante, e regular, parecia vir da minha direita... Um cheiro conhecido, mas não muito familiar. Havia uma voz masculina, porém doce e angelical, falando sobre seguros e processos. A agradável voz era alemã.

Então tudo veio à tona a minha mente, e em menos de um segundo eu compreendi tudo, e aquele maldito cheiro... Cheiro de hospital!

Abri os olhos imediatamente, já sabia o que iria ver. Pisquei rapidamente com a intensa luz vinda da janela. Parecia um sol matinal. Abri os olhos novamente e as coisas foram tomando formas e sendo reconhecidas progressivamente.

O ‘bip’ constante vinha de um monitor ao meu lado que indicava meus batimentos cardíacos. Havia um pequeno sofá abaixo da janela pela qual só se via o céu. A minha esquerda uma silhueta comprida e magra balançava-se nos próprios calcanhares. Tinha um cabelo preto extremamente espetado. Estava de costas e parecia estar mexendo em algo. Ele se virou ainda sem me notar acordada. Então fiquei observando-o. Tinha um rosto de traços perfeitos, uma pele imaculadamente branca, olhos intensos meticulosamente maquiados, parecia ter sido esculpido em mármore. Suas roupas eram totalmente pretas, desde o excêntrico casaco com tachinhas à bota de couro com salto alto. Estava mexendo rapidamente no celular, mandando um SMS talvez. Ele era tão perfeito que me esqueci de perguntá-lo quem era, ou o que tinha acontecido comigo.

Ele levantou o rosto ligeiramente para mim, e ia olhando de volta para o celular, mas parou exasperadamente e quando finalmente percebeu que eu estava encarando-o tropeçou para trás assustado e deixando o celular cair.

- Olá. – Eu disse antes de qualquer coisa.

- O..Oi... Éhh... Eu não percebi que você já estava acordada...Umh...

- Tudo bem, eu acordei agora. – Eu o interrompi.

- Oh...E como você está se sentindo? – Ele me perguntou se aproximando de mim parecendo realmente se importar. Eu não sabia exatamente o que responder, porque ainda não tinha parado para pensar sobre.

- Dolorida... cansada...entediada? – Disse percebendo cada sensação imediatamente. Ele riu baixinho, uma risada confortadora e pura como a de uma criança.

- Eu posso chamar a enfermeira pra lhe dar mais analgésicos para as dores. Quanto ao cansaço, o médico pediu pra que você descanse o máximo possível... E o tédio... – Ele sorriu, provavelmente imaginando coisas divertidas. – Bem, você terá alta amanhã pela manhã, se estiver tudo ok nos seus exames. Mas enquanto isso... Só temos aquela TV – disse ele apontando para a TV suspensa perto da porta.

- Nós podemos conversar, não podemos? – Eu lhe perguntei naturalmente, ignorando o controle remoto que ele estava me dando. Ele pareceu surpreso com a minha sugestão, mas ao mesmo tempo satisfeito.

- Claro. – Ele sorriu e se sentou na beirada da cama.

- Ok. O que aconteceu comigo de verdade? Eu não lembro muito bem, mas acho que foi um atropelamento, não é? E.. E você? Quem é você? Eu não me lembro de te conhecer... Você não trabalha no hospital! E o que você...Por quê você tá aqui comigo?

Ele riu mais alto dessa vez, sua calorosa risada pareceu envolver todo o quarto.

- Calma aí ou eu não vou conseguir responder todas as suas perguntas na ordem. – Ele disse sorrindo, depois respirou fundo e sua feição logo ficou séria. - Você foi atropelada. Você atravessou a rua sem olhar o sinal e meu irmão, Tom, que estava dirigindo, vinha muito rápido...Como sempre... – Ele revirou os olhos e continuou.

[Flashback on]

- Por quê você sempre tem que mandar em tudo? Você não pode controlar o quiser sabia? – Resmungou em voz alta o que estava dirigindo.

- Tom!? Eu não estou controlando nada! Mas você tem que me ouvir e aceitar que a minha idéia é melhor!.... – Rebateu o outro com ar de confiança e indignação, desviando o olhar para as fachadas das lojas que passavam rápidas demais para serem distinguidas.

-Ah claro. Suas idéias sempre são as melhores, não é? – Sorriu cinicamente o outro olhando distante.

- Não seja sarcástico! Você sabe que eu odeio essa sua ironia! A música não terá aqueles riffs no refrão e acabou! A música é sentimental demais! Precisa de algo mais romântico, será o Georg no piano e pronto! – Gritou o de cabelo espetado para o motorista, esperando que a conversa acabasse por aí.

- Que romantismo o quê... Essa música vai ficar parecendo coisa de emo se tiver a droga do piano! – Gritou de volta o rapaz com tranças, enquanto dava um murro no volante.

- Droga é essa maldição de Hip Hop que você não pára de escutar desde que saímos de Hamburgo há horas! Desliga essa porcaria agora! – Disse o mais magro procurando o botão ‘on/off’ no painel.

- Tiiira a mão daí! – Avisou o mais musculoso bloqueando o rádio com a mão, e desviando a atenção da pista. Enquanto o outro ainda tentava desligar o som ele olhou para frente...

- TOOOM!

[Flashback off]

- ...Então eu saí do carro, logo depois veio o Tom. Você estava desacordada e machucada, ele chamou a ambulância e... aqui estamos nós. Sinto muito. Nós estamos fazendo o possível pra... pra você ficar melhor logo e.... Ah sim, nós não encontramos nenhum documento com você, nós não sabíamos como...

- Oh sim, eu os deixei no Hotel. Ah, e eu me chamo Victoria... Victoria Smith. E você é?

- Bill Kaulitz! – Ele disse animado demais para uma apresentação. – Faz tanto tempo que não ouço essa pergunta... As vezes é um saco ser famoso, mas na maioria do tempo é legal!

- Hmm...Famoso? – Perguntei confusa.

- É, eu tenho uma banda, Tokio Hotel. Você não é daqui, é?

- Não. Sou brasileira. Vim fazer intercâmbio.

- Ah, sim.Você vai ficar muito tempo na Alemanha?

- Seis meses... – Eu fui tentar me levantar, mas um dos meus pés parecia feito de pedra, eu descobri o lençol na mesma hora e constatei meu pé esquerdo engessado. Então reparei que meu abdome também estava rígido. Eu me tateei por cima da camisola do hospital e senti meu tórax enfaixado. O tal de Bill falou alguma coisa que eu não ouvi muito bem sobre paráchoques, eu estava perplexa demais por estar tão machucada. Meu rosto! Eu praticamente bati na minha própria face à procura de machucados. Respirei aliviada quando senti minha pele intacta.

– Não se preocupe com seu rosto. Não houve nada com ele, continua perfeito. Você bateu a cabeça, mas não foi nada muito grave, torceu o pé e quebrou algumas costelas, mas é só. – Ele tinha uma cara de pesar e culpa tão sincera que fez com que eu não o atacasse com mais outra enxurrada de perguntas.

- Merda. – Eu não pude resistir. Estava longe de casa, longe de qualquer amigo, parente, qualquer conhecido que fosse, toda machucada... Pequenas lágrimas escaparam pelo canto dos meus olhos. Mas não eram de tristeza, era frustração e irritação juntas. Eu era o tipo de pessoa que quando se enfurecia chorava de raiva.

- Victoria, me desculpe por isso. Não era nossa intenção te...ferir. Nós iremos te ajudar com o que você precisar, tá bom?

- Tudo bem. Foi um acidente. Deixa pra lá. – Respondi tentando me acalmar.

- Umh... Meu irmão, Tom. Ele me ligou há alguns minutos, ele estava tentando descobrir coisas sobre você. E resolvendo alguns problemas com a polícia e o seguro do carro. Eu vou ligar pra ele, e avisar que você acordou e que já sabemos quem é você. Se precisar de qualquer coisa, pode me chamar. Okay?

- Okay. – Ele saiu para o corredor, e eu liguei a TV e deixei em um canal de desenhos. Quando dei por mim, a TV já estava desligada, e o sol pela janela anunciava um fim de tarde. Eu me sentia uma ursa hibernando no inverno. Dormia por horas, e sentia como segundos.

Dessa vez não havia mais ninguém no quarto. Meu estômago roncou alto. E eu percebi o quão faminta estava. Coloquei minha pernas pra fora da cama, e o controle remoto que estava ao meu lado caiu no chão antes que eu percebesse. Senti-me sendo observada, olhei para as persianas do corredor e realmente havia alguém me olhando do lado de fora.
____________________________________

E aí, o que acharam?
Palpites para quem é que estava observando ela? atéparecequeninguémdesconfia... Rolling Eyes

Küsse!
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Labyrinth der Liebe Empty
MensagemAssunto: Re: Labyrinth der Liebe   Labyrinth der Liebe Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 9:34 pm

Oh, quem será? *lalala Rolling Eyes *
Maaiiss!!
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Labyrinth der Liebe Empty
MensagemAssunto: Re: Labyrinth der Liebe   Labyrinth der Liebe Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 11:10 pm

UAU
um atropelamento de cara! 0_0
quem está obserando Victoria??

ah se o Tom continuar correndo com aquele Audi na real life, um dia atropela alguém mesmo!

continue! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Labyrinth der Liebe Empty
MensagemAssunto: Re: Labyrinth der Liebe   Labyrinth der Liebe Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 1:12 pm

Uallll! ²

Tadinha da vic! =/
quem será que está pbservando ela????
Que pergunta!
è claro que sim!!

Mais Mias
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Labyrinth der Liebe Empty
MensagemAssunto: Re: Labyrinth der Liebe   Labyrinth der Liebe Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 8:30 pm

Leitora Nova
Tom?
Será ele?
CONTINUUAA!
Adorei a Fic, a Capa dela também e a escrita é incrivel!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Cindy Kaulitz
Iniciante
Cindy Kaulitz


Número de Mensagens : 23
Idade : 29
Data de inscrição : 03/03/2010

Labyrinth der Liebe Empty
MensagemAssunto: Re: Labyrinth der Liebe   Labyrinth der Liebe Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 12:58 am

Oii
Mais uma leitora nova !!! cheers


Concordo com a lê_kaulitz
AMEEEEEEI AMEEI a FIC!!!!!
A capa tá perfeita! As duas aliás...
E você escreve suuuper bem!!!
Já vi que vou me viciar... cha

Mas vem cá, quem táva de oio nela hein? =) Meu 6º sentido me diz que o Tomto...
Tadenha da Vicky, se bem que o atropelador compensa Twisted Evil
Tá esperando o quê pra postar o próximo capítulo?

Continua logo logo logo!!!!! yaya
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Labyrinth der Liebe Empty
MensagemAssunto: Re: Labyrinth der Liebe   Labyrinth der Liebe Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 1:18 pm

Atrazildaaaa!
Então ela foi atropelada pelo Bill e o Tom? Que azar, ou sorte?Que seja!
hahahaha
Eu também acho que seja o Tom na porta
So voce continuando pra saber nao é?
:DD
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Labyrinth der Liebe Empty
MensagemAssunto: Re: Labyrinth der Liebe   Labyrinth der Liebe Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 2:34 pm

**Leitora Nova**

To amando a fic,posta mais !

Quem será que é?
Tom ?
humm!

Posta mais bitte !
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Annie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Annie Kaulitz


Número de Mensagens : 750
Idade : 32
Data de inscrição : 01/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Labyrinth der Liebe Empty
MensagemAssunto: Re: Labyrinth der Liebe   Labyrinth der Liebe Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 8:39 pm

Olá liebes!!
danke Obrigada pelos comentários.
Adorei todos!
Quem ficou com pena da Vicky, vai ficar mais ainda agora... eu acho...

Dé: Agente nem sabe né... *lalala* Wink
Susi Ficwhiter: É comecei logo assim, rs. Humm, já vai ficar sabendo Susi. É Verdade! kkkkkk Continuando...
Danii: Dá uma peninha dela mesmo, se bem que ser atropelada por quem foi talvez não seja tão mal assim... Já já você vai saber quem é! Pode deixar, tô continuando!
lê kaulitz: Bem vinda Lê! Hmm.. Talvez seja ele... To continuando! Aah, thanks pelo elogio, fiz a capa com muito carinho, que bom que você gostou! Brigada
Cindy Kaulitz: Hallo, seja bem vinda! Aah que bom que amou!!! Thanks pelos elogios flor!!! Tomara que vicie mesmo rsrs... Hmm será que seu 6º sentido tava certo??? Veremos. Tem razão Cindy, ser atropelada pelo Tom nem é tão ruim Cool Tô postando!!!
Rá: Magina, atrasou nada, to só no começo! Eu acho que é uma baita de uma sorte isso sim! Hahaha. Todo mundo achando que é o Tommy... Vamos ver.... Wink
Lucy: Bem vinda!!! Ah que bom que gostou Very Happy Tom? Num sei *lalala*.... Postando!

Esse capítulo é meio sem-graça, mas serve pra saber mais sobre Victoria.
Espero que gostem!

Capa:
Labyrinth der Liebe Cap2z

Capítulo II - Memórias

Era alto, quase tão alto quanto Bill. Ele abriu a porta silenciosamente. E com uma cara de paisagem me disse ‘olá’.
- Olá. – Eu respondi, e logo desviei o olhar do dele para pegar o controle espatifado no chão. Mas, meu pé esquerdo não ajudava e, além disso, o cara alto já o havia pegado rápido o suficiente. Ele parecia um pouco envergonhado enquanto botava as pilhas de volta no controle. Nossos olhos se encontravam várias vezes, mas em todas elas nós desviávamos. A semelhança dele com Bill era inquestionável, eram exatamente os mesmo traços perfeitos. Eu podia ver o rosto de Bill no rosto dele. Mas ao mesmo tempo em que eram idênticos eram totalmente opostos. Esse vestia uma camisa branca larga demais para ele, tênis branco, e calças jeans caídas, seu cabelo não era espetado, pelo contrário, era cheio de tranças, não usava maquiagem e tinha um piercing perigosamente sexy no lado esquerdo do lábio inferior.
- Tom? – Eu sugeri.
- É, sou eu. – Ele disse, parecendo não gostar muito de ser ele naquele momento.
- Eu sou Victoria. – Expliquei pateticamente.
- Aham, Bill me contou. Victoria Smith, brasileira, intercambista, curiosa, falante e atrapalhada. – Ele disse rindo de mim e parecendo mais relaxado.
- Ele disse atrapalhada?
- Não. Não precisou. – Ele levantou o controle aos meus olhos.
- Ah é...Não mesmo...
Rimos de mim mesma, ainda um pouco constrangidos. Eu me senti desconfortável. Eu deveria estar com raiva deles? Afinal eles me atropelaram e agora estou com o pé machucado e sabem-se lá quantas costelas esmagadas. Mas eu simplesmente não conseguia ter um pingo de rancor deles, também porque eu tinha parte de culpa no atropelamento...
- Como está se sentindo? – Ele perguntou interrompendo minhas reflexões.
- Com fome. – Respondi com sinceridade. Ele deu uma risada alta, algo parecido com a do irmão, mas soava ainda mais agradável para mim. Tão agradável que me deu vontade de contar piadas a ele o dia todo apenas para ouvi-lo rindo inúmeras vezes.
- Eu vou falar com os enfermeiros te trazerem alguma coisa....
- Blergh... Comida de hospital... – Disse em voz alta acidentalmente.
Ele deu mais uma de suas risadas, dessa vez mais curta.
- Tem razão, comida de hospital é uma merda. O que você quer que eu te traga?
- Como assim? Você vai buscar pra mim?
- Umh, tem um Mc Donalds a uma quadra daqui, o que vai ser? Batatas fritas ou Big Mac? – Ele disse bem humorado. Ele tinha um sorriso ainda mais perfeito que o irmão e o piercing dele me hipnotizava...
– Os dois? Tudo bem. Falta muito pra você perder a forma... – Ele foi em direção a porta andando de costas, ainda rindo, provavelmente da minha cara. Quando ele já estava na porta ele continuou. – E que forma hein?!

*****************************************************************************************

Bill, Tom e eu já havíamos acabado de comer todos os fast-foods que Tom havia trazido escondido das enfermeiras sob seu imenso casaco. Bill parecia cansado, no entanto Tom ainda parecia ter bastante energia vital.
- Bill. Hey Bill? Acho melhor você ir dormir hoje, pode deixar que eu cuido dela. – Disse Tom cutucando o irmão sonolento no sofá. E que história era aquela de cuidar de mim? Eles mal me conheciam, não podiam ficar passando as noites no hospital como meus acompanhantes. Bill se espreguiçou, e esfregou os olhos exatamente como uma criancinha faria.
- Vocês não precisam ficar. Tom, pode ir com seu irmão. – Eu disse.
- Não, não. Tudo bem não se preocupe, o sofá-cama aqui até que é confortável, não é Bill? – Interrompeu Tom. Bill murmurou qualquer coisa inteligível, mesmo em alemão, estava tonto de sono.
- Vá Billzinho, vá dormir cara. – Disse Tom divertindo-se com o estado do irmão e tomando o lugar do mesmo no sofá.
- Tchau Victoria, Tom...Boa noite gente... – Ele se arrastou penosamente até a porta e foi embora.
- Tom?! Ele não vai conseguir ir embora desse jeito! – Avisei ao garoto deitado preguiçosamente no sofá.
- Nosso motorista está lá embaixo, ele não terá que dirigir. – Explicou Tom enquanto mudava os canais impacientemente.
- Ah sim. E você? Vai dormir aí? – Eu perguntei.
- É... A não ser que você queira companhia... – Ele me sorriu cinicamente, eu o encarei incrédula então ele voltou a assistir TV.
- Olha, você não precisa ficar aqui. Eu estou bem, pode ir para casa.
- Não se preocupe comigo, Okay? Bill ficou aqui ontem e hoje é a minha vez. Você está sozinha e precisa de alguém. Quem vai te atrapalhar roncando se eu não estiver aqui?
- Ah Meu Deus! Você não ronca mesmo, né? Porque se roncar....
- Não. Não ronco não, é brincadeira. – Disse ele entre risos.
- Ah bem.
- Escuta, você não vai ligar para seus pais, amigos ou coisa assim?
Eu parei de escutar realmente quando ele disse ‘pais’. O tempo parecia ter parado, fazendo a solidão do momento ser ainda mais dolorosa. Meus pais haviam falecido há menos de três meses. Desde a época da morte eu tenho passado a maior parte do tempo sobrecarregando meus pensamentos para manter a lembrança dos meus pais afastada. Cursos e mais cursos, viagens, terapias, livros... Tudo afim de me manter longe da realidade. Mas sempre havia algo, alguém, que me fazia ter que encarar todo o sofrimento novamente.
Quando me dei conta, já estava com as bochechas úmidas com as lágrimas, e ao enxugar meus olhos percebi que Tom segurava minhas mãos. Eu ainda não tinha percebido a presença dele ali tão perto. Eu evitei olhá-lo diretamente e me virei encarando o piso. Eu não queria falar sobre tudo aquilo agora. Não ali. Não com alguém que eu mal conhecia. Mas as palavras simplesmente pareciam querer pular da minha boca.
- Victoria. Foi algo que eu disse? O que houve? Hey Vicky, não chore. O que foi? – As perguntas dele me faziam sentir ainda mais sufocada. E as palavras pareciam cada vez mais destinadas a saírem.
- Tom....
- Você pode confiar em mim, está bem?
- Meus pais... Não me pergunte mais sobre eles, ok?! – Eu pedi a ele ainda sem olhá-lo.
- Ok, ok. Eu prometo que nunca mais falo disso outra vez. – Ele jurou enquanto passava uma das mãos livres no meu cabelo.
- Eu não vou voltar a falar nisso outra vez, então... é melhor você...prestar atenção...É que... Meus pais, eles... – dizer o que havia acontecido, a palavra exata, era difícil mas parecia tentador, como um convite à liberdade. – Eles morreram Tom...É isso, não tenho ninguém para ligar agora... Eu só tinha a eles, mas agora estou sozinha. Faz três meses que tudo aconteceu...que eles morreram, e durante esse tempo, eu só tenho tentado me distrair e não pensar sobre isso toda hora... Fazia tempo que eu não falava sobre isso com alguém, Tom.
- Me desculpe, Victoria. Eu não... sabia, não era minha inten...
- Tudo bem, está tudo bem. – Eu olhei diretamente pra ele pela primeira vez desde que tinha começado a chorar. Ele tinha um olhar intenso e sincero, no qual eu me prendi por mais tempo do que era educado. E antes que eu pensasse no que estava fazendo já estávamos abraçados.

____________________________________

A maioria acertou: Era o Tom... cha

Continuo ou não??

Küsse ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Labyrinth der Liebe Empty
MensagemAssunto: Re: Labyrinth der Liebe   Labyrinth der Liebe Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 9:28 pm

Claro que continua!
Cara tadinha da Vick T-T!
Ahh que lindo eles abraçados nho!
Nossa voocê escreve muito bem Annie parabéns ;D
Nossa quase chorei aqui ...coitada da Vick mano D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Labyrinth der Liebe Empty
MensagemAssunto: Re: Labyrinth der Liebe   Labyrinth der Liebe Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 9:50 pm

Leitora nova o/
Coitada da Vick T-T
Continuaa Annie...
To adorando
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Labyrinth der Liebe Empty
MensagemAssunto: Re: Labyrinth der Liebe   Labyrinth der Liebe Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 12:40 pm

Que lindo!!
e triste ao mesmo tempo!
ee Billzim que coisa mais fofa!!
Uiaa era o Tom! kkkkkk
Há eu queria que ele ficasse comigo no hsopital!! Twisted Evil

Continua!!
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Labyrinth der Liebe Empty
MensagemAssunto: Re: Labyrinth der Liebe   Labyrinth der Liebe Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 12:58 pm

Tadinha da Vick elevado ao quadrado! /pareey
+ liebee!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cindy Kaulitz
Iniciante
Cindy Kaulitz


Número de Mensagens : 23
Idade : 29
Data de inscrição : 03/03/2010

Labyrinth der Liebe Empty
MensagemAssunto: Re: Labyrinth der Liebe   Labyrinth der Liebe Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 5:52 pm

Era o TOM!! Meu sexto sentido tava certo!!! *tá parei* u.u
Nhaa o Bill com o sono foi cute *--*
Tadinha da Vick elevado ao quadrado! +1

Tom vem me consolar também???safado2
Kkkk

To adorando!

Óbvio que continua!
bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Labyrinth der Liebe Empty
MensagemAssunto: Re: Labyrinth der Liebe   Labyrinth der Liebe Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Labyrinth der Liebe
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Liebe ist.
» Prinzessin Von Liebe
» [FF] - Kampf der Liebe
» Liebe, Kampf und Intrigen
» Liebe und Freundschaft (mini fic)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: