TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)

Ir para baixo 
+21
Luanaa
Patty Back
Gii Way
sofia schmaedyl
Bela
karollzinnha
Lorena
heidi kuroyama
renatinha
Catchusca
annelisek.
Lillian
Tiane Kaulitz
Danny S. TH BRASIL
line kaulitz
Rafa.eela
Juh! Kaulitz!
Aguida
Linne Kaulitz
Susi Ficwhiter
Mich
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Mich
Fanática
Fanática
Mich

Número de Mensagens : 1767

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 4:22 pm

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 4 Justafunnydaybymugeyilm

Capitulo 9

Eu acordei com Lucas choramingando no berço ao lado da nossa cama. Eu olhei para o meu lado e Georg dormia feito uma pedra, com a boca aberta e todo descabelado. Essa noite Lucas havia demorado a dormir, ficou com a gente na cama até as 3 da manha. Eu me levantei e o peguei, me sentei na poltrona perto do abajour da cabeceira e dei de mamar.

Danny:Ooo Luquinha, porque acordar tão cedo? De quem você puxou isso? De mim não foi.

Enquanto dava de mamar Georg nem se movia na cama. Hoje nó iríamos dar uma volta pela cidade, sem Lucas, que ficaria com Elle. Sim eu não trouxe nenhuma baba, não gostava disso, nem Georg, nós sempre estávamos com ele, mas quando queríamos ficar sozinhos, o que acontecia poucas vezes, ele ficava com alguma das meninas ou Natalie. Em casa era comigo o tempo todo, sem ajuda, havia uma empregada mas não para o bebe, só para me ajudar em casa.

Já passava das 10 quando Georg começou a dar sinal de vida. Lucas estava no berço acordado, e eu já havia tomado meu banho e tinha me arrumado. Georg me olhou estranho da cama.

Georg:Aonde você vai?
Danny:Onde nós vamos, você quer dizer né?
Georg:O que? Cade a banda? - Ele começou a se levantar desesperado.
Danny:Não não, dessa vez você não esta atrasado. Nós vamos sair, esqueceu?
Georg:Aaaaa, é isso?
Ele se jogou na cama novamente se cobrindo inteiro com o cobertor.
Danny:Escuta aqui, você tem 30 minutos pra levantar dai tomar banho e se arrumar, vou tomar o café sozinha, como sempre não é? Mas quando eu voltar, espero te encontrar FORA DESSA CAMA.
Georg:Taaaaaaa!
Danny:Fica de olho no Lucas, ele ta acordado!
Ele descobriu o rosto e esfregou os olhos, depois olhou para Lucas no berço.
Danny:Fui!

Quando sai, passei em frente ao quarto de Aguida, a porta estava aberta e Aguida, Debora e Elle riam em frente do laptop na mesa do quarto.
Danny:Heeeey, do que vocês estão rindo?
Aguida:Tchiiiiiiii!
Debora:Fala baixo!
Danny:O que vocês estão vendo?
Elle:A Debora achou montagens dos meninos pelados nesse site aqui.
Danny:O que? Não brinca?
Eu olhei e tinha os meninos, Tom, Bill, Gustav e Georg de todos os geitos completamente pelados.
Danny:OH MEU DEUS? Eu não quero ver o Tom pelado?
Aguida:Hahahaha, fala sério é de mentira.
Danny:Mesmo assim, nem o Bill.
Debora:Hahahaha, mas o Gustav tu quer né?
Danny:Heeeeey, fala baixo! É a senhorita que quer ver ele pelado ta não eu?
Debora:Aaaaaaaaa, Daaaaaaanny!
Elle:Tchiiiiiii, para de gritarem ow!
Aguida:Haaaaaaaa, fala sério, olha isso, isso não passa perto da linguiça do Tom, que horror, não é tão grande assim!
Todas:Hahahahahahahahahha!
Elle:Caramba meu tu só acaba com ele!
Aguida:O que, eu não, só to falando que ta exagerado! O do Bill é maior que você já disse!
Todas:Oeeeeeeeeee! - Elle deu um tapa em Aguida.
Elle:Ai meu Deus! Nunca falei nada!
Debora:Ta Elle, mas é bem visível ok!
Elle:Fica quieta você também.
Debora:E o do Georg hein Danny, ta correspondendo?
Danny:Huuum, deixa eu ver, ha não esse ta muito tempo em pé, o do Georg é mais preguicoso!
Todas:Hahahahahahahahahahahah!

Todas caíram no chão e tanto rir! Benjamin Ebel passava pelo corredor e veio até nós ao perceber que riamos alto.
Aguida:Fecha fecha isso!
Debora:Pera pera...
Aguida:Salva primeiro, anda anda!
Elle:Caralho fecha logo!
Benjamin chegou perto de nós rindo disfarçadamente.
Todas:Ooooooi!
Nós sorrimos também, mas ele nos olhou estranho depois respondeu ao oi!
Benjamin:Do que vocês estão rindo?
Aguida:Nada!
Elle:Piadas!
Danny:Sim sim!
Benjamin:Aaata, sei, onde ta o Tom?
Aguida:Não sei! Puta que pariu eu não sei! Onde ele ta?
Aguida levantou aflita da cadeira e todas nós rimos com a cara de desespero dela.
Debora:Vai atrás do seu homem minha filha.
Todas:Hahahahahahahaha!
Benjamin:Vocês estavam aprontando que eu sei!
Nós recolhemos o laptop disfarçando e rindo, Elle ria sem parar.

Nós saímos correndo do quarto, Débora foi a ultima a correr e na porta foi de cara com Gustav que passava, Débora já ia cair no chão mas Gustav a segurou pela cintura evitando tombo. Nós paramos no final do corredor e começamos a rir de longe.

Aguida:Estou gostando disso!
Danny:Elaia!
Gustav não disse uma palavra, foi apoiando Debora pela cintura até ela se firmar nas pernas, mas parece que ela não conseguia! Debora riu sem graça vendo que não conseguia se mover.
Gustav:Ta tudo bem?
Debora:Haaaaa, sim, obrigada Gustav! Debora saiu do transe!

Nós gritamos a Debora e eles nós olharam saindo do mundinho particular deles. Debora se soltou dos braços de Gustav e correu em nossa direção, Gustav ficou nos olhando.
Nós entramos para o outro corredor rindo da situação!
Aguida:Aeeee Debizona, como é a pegado do urso?
Danny:Aguidaaa!
Aguida:O que? Eu to brincando!
Debora:Ele é casado ok?
Aguida:Ha fala sério? Todas sabemos que tu tem uma queda pelo Gustav? Fala ai o que tu sentiu?
Debora:Ha não sei, ele ficou olhando muito pras minhas buchechas!
Todas:Hahahahaha!
Danny:Essas buchechas gordinhas! - Eu apertei as buchechas dela!
Debora:Aaaaaa!
Aguida:To adorando isso!
Elle: É estranho, mas eu também!
Aguida e Elle falaram baixo uma pra outra e bateram as mãos. Ok, eu não iria me meter.

Georg apareceu no restaurante do hotel uma hora depois de eu ter descido. Todo mundo na mesa olhou pra ele e riu! Foi quando eu olhei pra cara dele de sono que me lembrei de Lucas
Danny:Georg, onde ta o Lucas? - Falei me levantando.
Georg:Calma ta com a Natalie!

Oh Deus quase tive um ataque do coração agora. Gustav e Lais pareceram de mãos dadas logo atrás. Aguida e Elle me olharam estranho e depois olharam para Debora que comia um pãozinho na hora e engasgou quando viu Gustav. Acho que todo mundo achou estranho, eles não costumavam andar de mãos dada em lugares fechado já fazia algum tempo. Aguida ficou rindo da cadeira.
Danny:Aguida, se controla! - falei baixo.
Georg se sentou ao meu lado e Gustav e Lais do outro lado, eu percebi que Debora ficou tensa. Ai Deus eu previa sérias confusões mais pra frente, daquelas bem grandes e envolvendo muita gente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!

Número de Mensagens : 1836

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 5:25 pm

É eu ficar sem net, pra Mich aprontar. xDD
suahsyahsuahsaushauh'
aa pensei que o Tom e o Bill tivessem do mesmo tamanho. D:
suahsuashauh'
Ge preguiçoso, me lembra muito o Tom. Rolling Eyes

Maiiz Mich!
;D
https://www.facebook.com/JuuhKlz
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha

Número de Mensagens : 1614

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 6:29 pm

Eita!!!
Briga! Briga! Briga!
/taparey
Ge seu dorminhoco ²
Maaiz Maaiz Mich
To amando!
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Número de Mensagens : 1663

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 6:57 pm

Me passa essas fotos depois Débi.
Quero rir também! HAHAHAHA
Confusões é Danny?!
Sabe, tu leu a minha mente agora.
Continua Mich!!!
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Número de Mensagens : 2820

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 7:01 pm

Nossa que legal meu passatempo favorito na fic é caçar foto do TH pelado KKKKKKKKKKKKKK
Por que eu to sentindo que vem GAIA em mim??????????????????/Não fiz nada!Lalalalala
Mich
Fanática
Fanática
Mich

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 11:11 pm

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 4 729917riodejaneirofroma

Capitulo 10

Eu e Georg saímos depois do café, ele não implicou em sairmos sem seguranças, na Alemanha nós também não andávamos com nenhuma segurança. íamos andar pela praia passar pela Lagoa e pela Baia de Guanabara. Elle que nos deu instruções e um mapa. pegamos um taxi em frente ao hotel e fomos. Eu tentava falar das poucas coisas que eu sabia sobre o Rio de Janeiro, Georg me perguntava tudo.

Danny:Caramba Ge, eu não sei porque não da pra ir de barco pra Baia de Guanabara, ai meu Deus!
Georg olhava paras as meninas na rua sem ao menos disfarçar.
Danny:Olha, eu só não te dou um bofetada agora mesmo, porque parece que você não sabe o que ta fazendo. caramba nunca viu mulher não?
Georg:Não meu amor, não é isso! - Ele se virou pra mim. - Elas não são nada pra mim, só muita bunda e peito.
Danny:Hahahaha, ridiculo!
Georg levou sua camera digital para tirar fotos de tudo, ele posava em frente dos lugares e pedia para eu tirar fotos. mas eu levei a minha camera também.
Danny:Vem ca, eu vou poder tirar fotos também? Ou tipo, nós dois juntos, você não é nem um pouco folgado né?
Quando eu acabei de dizer isso ele gritou com a maquina dele!
Georg:Scheisse!
Danny:O que foi?
Georg:A bateria acabou!
Danny:Hahahahahahaha, bem feito, agora da licença que eu preciso tirar uma foto disso!
Eu bati a foto dele olhando para camera tentando liga la.
Ele era muito infantil, engraçado que perto do filho virava outra pessoa, centrado e atencioso, quase um homem, eu sempre dizia isso a ele.
Georg:Caramba Você adora implicar comigo.
Danny:Para de encher Georg, você ta parecendo o Gustav com essa camera. Me da seu celular que quero ligar para ver como o Lucas esta.

Ele me entregou o celular e eu liguei. Elle atendeu e disse que ele já havia tomado o leite que eu havia retirado do peito e estava dormindo. Fiquei mais tranquila agora.
Eu e Georg fomos depois quando já era quase 2 horas da tarde almoçar, em um restaurante italiano em Ipanema. Fomos de mãos dadas, na rua ventava e meu cabelo batia na cara dele.
Georg:Hey, isso é de propósito?
Danny:O que?
Georg:Ficar esfregando esse cabelo liso na minha cara!
Danny:Hahahahaha, não não é meu amor! - Dei um beijo nele, ele retribui fazendo bico.
Georg:Seu cabelo ta muito grande, não ta na hora de cortar não?
Danny:Deixa meu cabelo em paz, vamos comer por favor?

Quando saímos para voltar para o hotel começava a chover, a ventania já anunciava isso. Georg me puxou pela mão para corrermos para o táxi. Nossa, me veio na cabeça o dia que a gente se atropelou no saguão do hotel, e depois saiu me arrastando pela mão até o elevador. Ventava muito naquele dia, como hoje.
Danny:Hey hey, espera! Ele virou curioso para me olhar.
Georg:O que foi?
Danny:Me da um beijo!
Georg sorriu pra mim e acho que se lembrou também daquele dia. Ele me pegou pela cintura e me beijou na rua.
Georg:Ta ventando muito né? Nós sempre somos pegos nessa situação!
Danny:Hahahaha, pois é, vamos?

Quando voltamos pra o hotel, encontramos Benjamin David e Tom no corredor. Tom estava de braços cruzados em pé conversando com eles.
Tom:Entrevista pra um programa amanha.
Georg:Mesmo, mas nessa semana?
David:Sim é só uma entrevista, vai ser aqui no hotel mesmo.
Danny:Pra que programa é?
Benjamin:Fantástico!
Danny:Hahahahaha, sério? Hahahahaha, ai que legal!
Georg:O que tem?
Danny:Nada, só achei engraçado, affe sei la porque!
Tom:É um programa de humor?
Danny:Não Tom, é jornalistico.

Eu achei isso mesmo engraçado, lembrei do tempo que eu reclamava com Deus e o mundo, com a Globo principalmente para fazerem uma matéria com Tokio Hotel.
David:E no Sábado, já fora das pequenas férias de vocês, vai ter uma sessão de autógrafos na Fnac daqui.
Danny:Cade Lucas?
Tom:Ta com a Elle, no quarto dela e do Bill.
Eu fui pra la e bati ja entrando. Elle estava deitada vendo TV na cama e Lucas dormia ao lado dela. Bill estava no laptop sentado na cadeira.
Danny:Oooooo, meu bebê. Ele deu trabalho.
Elle:Nãão, ficou quetinho, esqueceu completamente de você.
Danny:Huum sua chata, mentira ta, ele senti mas não demonstra.
Elle:Deixa ele aqui até acordar, quando ele eu peço por Bill te chamar.
Danny:Ok, eu vou tomar um banho.
Dei um beijo em Lucas e sai do quarto com Georg. Agora no corredor Tom não conversava mais com David nem Benjamin, Lais estava com ele conversando.
Eu olhei para Georg que sorri tenso pra mim.
Depois que nós entramos eu tive de falar.
Danny:Eu não to gostando disso, sério mesmo. A Aguida também não, e vai dar em merda, escuta só.

Fui andando para o banheiro e tirando minhas roupas, Georg se sentou na pia grande de mármore para conversarmos.
Georg:Eu sei disso, e sinceramente Gustav parece que não esta dando a mínima.
Danny:Como assim? hoje eles chegaram de mãos dadas no restaurante la em baixo.
Georg:Ta não sei porque, ele não me fala tudo que acontece entre eles, mas acho que a Lais vai pra cidade dela, ver a família, sozinha.
Danny:Sinceramente, acho a melhor coisa a se fazer agora, eles ficarem um pouco longe um do outro, ela principalmente, do Tom.
Georg:Você acha que o Tom pode fazer alguma coisa?
Danny:Haaaa Georg, me diz você isso?
Georg:Não sei, já aconteceu aquele rolo dele com ela que resultou no rolo do Gustav com a Elle, não sei se agora o Tom seria capaz de algo. Também ele ficou muito mais próximo da Aguida depois do que aconteceu, dela ter perdido o bebê e tudo mais, aquilo foi muito ruim para os dois. Não sei, digo isso, porque não sei o que a Lais é capaz de fazer, já o Tom, suponho que não va querer se divertir a essa altura.

Mas o que me preocupava a essa altura era o comportamento de Lais, a Aguida dando a loca toda vez que via Lais de olho em Tom, e principalmente Elle e Aguida conspirando para que Debora se jogue em Gustav. Sim, Debora é minha amiga e uma otima garota, mas algo não estava certo, Lais era nossa amiga também e apesar dela ter mudado tanto, ela tinha estado com a gente desde o inicio, desde aqueles dias no hotel, no nosso inicio com os meninos. Elle e Aguida tinham motivos de sobra pra quererem empurrar Debora para Gustav, primeiro, porque Gustav tinha uma queda pela Elle e disso todo mundo sabiae ela foge dele como diabo foge da cruz. E Aguida não queria mais Lais por perto, se Gustav se interessasse por Debora muita coisa mudaria. Aguida nunca foi muito amiga de Lais, e ficou pior depois da confusão ano passado.

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 4 592008120032j Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 4 592008120022um

Haaaaaa, bem feito, bem feito, bem feito, que odio, não consegui tirar nenhuma foto romântica decente!
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 11:01 am

Amei as fotos do Ge
SHAUSHAUSHAUSHUAHSUA'
/apanhadachefa!
Eita meu,
Isso vai dar rolo to até vendo,
Debora e Gustav
Ki lindo sz²
Maaiz e a Laís em???
Maaiz Maaiz Mich!
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 6:23 pm

Já vi que levarei muitas gaias....Mas parece que Aguida estamos no messsssssssmo barco...
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 6:31 pm

Bem feito Georg, ficou sem a câmera! HAHAHAHA
Vai dar rolo esse negócio da Lais aí.
Aguida não vai gostar nada! Ebaaaa, vai ter barraco!
Adooooooro isso! kkkkkkkk
Continua Mich...
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 6:32 pm

Racheei com as fotos do Ge.
meu ri muito. x'D
suahusahsuahsaushauh'
Lucas, ai que sonho de filho, quem dera se todos nascessem assim, quietos. *-*
suahsuah'

Maiiz Mich!
;D
Mich
Fanática
Fanática
Mich

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 12:48 am

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 4 48ec2c569f76

Capitulo 11

Tom me acordou as 9 da manha me encoxando na cama, se esfregando em mim e com a mão no meio das minhas pernas.
Aguida:Huuuum, o que você ta fazendo? - Falei abrindo a boca de sono.
Tom:Eu tenho que levantar daqui a meia hora, vamo dar uma trepadinha.
Aguida:Haaaa Tom, tu vem me acordar pra isso.
Ele sempre fazia isso, antes de algum compromisso com banda ele me arrastava pra onde quer que fosse pra gente transar, ele dizia que ficava mais relaxado. Uma vez nos estudios na MTV, no camarim da banda não tinha banheiro, e no hotel a gente não tinha tido tempo antes de sair. Ele me arrastou para um deposito minúsculo no final do corredor, olhou para os lados e me empurrou pra dentro. Ok, admito que foi muito bom, o espaço era pequeno,e minha perna foi parar no ombro dele, sim como uma vez no banheiro do avião.

Ele sem ao menos me deixar respirar foi tirando minha calcinha por de baixo do cobertor.
Aguida:Tooom, eu to morrendo de sono, me deixa dormir.
Eu estava de lado de costas pra ele, eu tentei empurra lo mas não consegui. Ele se se apoiou em cima de mim com o peito e jogou as tranças na minha cara. Ok, não tinha como eu resistir, ele conseguiu o que queria.
Tom:Tchiiiii, fica quetinha, eu vou devagazinho.
Oh God, essa voz mansa sempre acaba comigo.
Ele foi rápido, me deixou na cama e correu pra tomar banho, eu me virei pra tentar dormir novamente mas ele gritou do banheiro.
Tom:Você vai levantar também, tem a entrevista daqui a pouco.
Aguida:Huuum, eu não vou, não vou ser entrevistada.
Tom:Você vai também.
Ok, eu tinha que levantar mesmo, já tinha perdido todo o meu sono, com essa comida matinal, foda se então.
Quando saimos do quarto Elle já estava na porta.
Elle:Ja ia chamar vocês, caramba que demora.
Tom:Haaa ja estou aqui meu amor.
Tom beliscou a cintura de Elle e nós entramos para o quarto do Bill, la já estava quase todo mundo, Bill, Gustav, Georg, Elle, David, Benjamin, Natalie, Dunja, Silke, Sebastian e dois seguranças. Antes de alguma reunião sempre todo mundo se reunia em um dos quartos para falar do que seria feito no dia, geralmente era no do Bill enquanto Natalie maquiava ele, era o que ela estava fazendo agora. Gustav brincava com uma filmadora portatil e Tom logo se sentou perto para tomar da mão dele.
Dunja começou falando.

Dunja:Ok, meninos, a entrevista é sobre tudo, duas partes ok, perguntas de todo os tipos.
Tom:Já pegou todas as perguntas Dunja?
Dunja:Sim, esta com Benjamin!
Benjamin:Sim, e Sebastian vai filmar, vai algumas imagens pra TRL logo depois.
Tom:Ok!
Dunja:E quero avisar, claro que vai ter perguntas sobre as meninas, afinal estamos no pais delas, todos tem conhecimento que elas são brasileiras, então perguntas sobre elas é inevitável.
Bill:Eu não vou falar!
Georg:E o que você vai dizer? Que não tem namorada?
Bill:Só não quero perguntas intimas demais, porque em Paris só perguntavam "Ho você faz sexo com ela?" ou " Você perdeu sua virgindade com ela" e blah blah blah.
Dunja:Não, não são desse tipo.
Tom:Não eu já vi, são tipo, "Por trás ou pela frente?" "de quatro ou de lado?"
Elle:Riduculo!
Elle jogou um isqueiro nele, que se defendeu parecendo se defender de uma bola de basquete, affe, cagão.
Dunja:As meninas podem descer também a sala é bem ampla.

Nessa hora Danny que ainda não havia chegado apareceu com Debora no quarto, eu não resisti e tive de olhar para cara de Gustav, que quando viu ela entrar levantou a cabeça para olhar fingindo não se importar, depois fez bico e continuou brincando com outro isqueiro que estava brincando antes.
Benjamin:Ok, vamos?

Todos desceram, fomos para a sala, muito bem decorada. La já estavam a equipe de tv, e a apresentadora do fantástico, já estavam filmando a porra do negocio, só percebi quando vi que a luz forte na sala vinha da camera ligada. Dunja pediu sultimente para o cameraman virar a camera em direção onde os meninos iriam se sentar. Nós fomos para cadeiras mais atrás junto de Natalie e Benjamin, Sebastian filmava de pé. Eu puxei Debora que estava meio perdida para se sentar do meu lado. Lais era a única que não estava, tinha ficado com Lucas.

Logo a entrevista começou, era em Inglês. A reporter do fantástico era simpática e conversava animadamente com eles. Até virem as perguntas tensas.
Reporter: Mas afinal todas as fans querem saber, porque namoradas Brasileiras? Eu já notei que elas estão aqui assistindo, vocês podem falar um pouco sobre isso?
Eu quase tive um ataque de riso nessa hora pela cara do Bill, era sempre aquela de "aaaarg...huuum" antes de responder. mas Tom foi quem falou primeiro.
Tom:É simples eu e meu irmão temos um certa queda por brasileiras, elas são gostosas, foi isso que nos chamou mais atenção.
Eu vi pelo canto do olho Elle mostrando dedo para Tom, ele ignorou rindo. Cachorro.
Bill:Sim, não foi planejado, nós nos conhecemos em nossa ultima visita aqui ha quase dois anos, a namorada do Tom e a minha já eram amigas e...
Aguida:WTF? Não foi planejado? Tu contou tudo mesmo pra ele Elle?
Elle:Ai ai ai!
Tom:Na verdade eu ja sabia o que era bom, os outros só vieram atras, isso sempre acontece, sempre sou que os mostro as coisas boas da vida.
A reporter riu e depois deixou Bill falar.
Bill:E eu sinto que foi a melhor coisa que me aconteceu, acho que para nós, pra mim e Tom. Elas são amigas e nós quatro nos damos muito bem.
Reporter:Então as fans já sabem que você encontrou seu verdadeiro amor?
Bill:Elas já sabem a algum tempo.

Bill terminava essas palavras com aquele sorrisão na boca, e Elle se desmanchando na cadeira de tanto amor. Affe!
Tom para fazer mais gracinha ainda brincava com a camera, durante a entrevista, ficou apontando para as minhas pernas.
Aguida:Eu vou quebrar a sua cara! - falei mexendo os lábios! Ele desviou a camera e fez a típica cara de pateta sem graça.
A entrevista terminou e a reporter veio falar com a gente também, era a Patricia Poeta, super simpática e nos comprimentou dizendo que éramos tão novas e já tínhamos essas vidas locas de aconpamhar maridos e namorados pelo mundo. Sim minha filha, uma loucura.
Debora:Só espero que ela não tenha pensado que eu estava envolvida nesse"namoradas brasileiras"
Aguida:Hahahaha, ou "amante brasileira" né filha?
Debora:Aguidaaaa! - Ela me deu um tapa!

Nós descemos para almoçar no restaurante do hotel. Resolvi deixar Gustav que vinha bem atrás de nós alcançar Debora que estava destraida e não nos viu nos afastando.

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 4 39408578431604c79231

Sério, um dia ainda bato nele na frente de todo mundo, só pra saberem quem é que manda!
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 12:59 am

Citação :
Sério, um dia ainda bato nele na frente de todo mundo, só pra saberem quem é que manda!

Me rachei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 10:33 am

SHUAHSUHSUAHSUAHAUHU'
Amei Mich!
Tom safado!
Bill todo romantico
Deb e Gust
Owwwnnn
/taparey
To Amando
Maaiz Maaiz
Mich!
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 7:11 pm

USHAUSHAUSHAUSHASUAH RACHEEI
xD
o Tom é ninfomaníaco só pode.
ta toda hora comendo a Aguida. xD
suahsuahsuahsuh'

Maiiz Mich!
;D
Mich
Fanática
Fanática
Mich

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 1:43 pm

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 4 Roomh

Capitulo 12

As meninas foram andando na frente, eu tentei andar mais rápido mas percebi que o cadarço do meu all star estava desamarrado, eu então parei no alto da escadaria que descia para o restaurante. Foi instantâneo, assim que me abaixei alguém topou com a minha bunda, acho que não me viu parando ali. Só sei que eu vi a morte me esperando la em baixo da escadaria, eu iria descer rolando de cara até la em baixo. Mas alguém me puxou no momento certo caindo comigo para trás, eu levei um susto tão grande que pensei que iria me quebrar toda ao cair não chão, a única coisa que eu consegui fazer foi gritar e parece que todo mundo escutou no meio do silencio do hotel.

Debora:Haaaaaaaaaaaaa...
Cai em cima de alguém, vi um boné voando longe e dois seguranças correndo pra ajudar. Minha reação na hora foi só tentar levantar e tirar o cabelo que estava todo na minha cara e na minha boca. Quando olhei para tras e vi Gustav se levantando.

Debora:Ta tudo bem Gustav? Eu te machuquei?
Gustav:Comigo ta tudo bem, mas você quase saiu rolando as escadas, tenha mais cuidado.
Debora:Haa, sim eu vou ter brigada! - Falei sem graça.
E eu não gostei de como ele falou comigo, pareceu meio estúpido.
Debora:Desculpa se sou atrapalhada demais.

Dei as costas e sai descendo as escadas para me juntar as meninas que já deviam estar comendo a essa hora. Quando cheguei la Elle me chamou para sentar perto dela que estava ao lado de Bill. Nossa um lugar vago, geralmente quem ocupava era Tom.
Sentei bufando na cadeira, comecei a ficar com ódio de verdade disso, desde que cheguei Gustav me olhava torto o tempo todo.
Elle:Ta tudo bem Debi?
Debora:Ta sim, só fiquei de mau humor de repente!

Gustav entra pela porta nesse momento e me encara, me encarou demais por meu gosto, eu desviei o olhar e levantei da mesa com meu parto para me servir.
Eu vi pelo canto do olho que ele olhava em direção ao buffet, depois pegou o prato e se levantou. Eu comecei a suar frio, tava loca pra perguntar qual era a dele. mas eu travei, peguei uma salada correndo e voltei para mesa antes ele chegar perto.
Elle:Fala ai Debi, ta emburrada porque?
Debora:É o Gustav! - Falei baixo. - Depois te falo!

Elle me olhou curiosa e depois voltou a conversar com Bill que pedia atenção dela com algum assunto. Gustav voltou em seguida para mesa com uma salda também. Eu sem querer ri mais alto do que pretendia, todos me olharam, inclusive Gustav.
mas dessa vez não tive medo o encararei também. Mas eu tinha de fazer uma piada, tinha, tinha. Então me levantei novamente.
Debora:Bolinha, vou pegar BOLINHA de queijo.
Eu sai rindo, mas consegui o que queria, mesmo que ele não tivesse entendido, percebeu que fiz alguma piada, e foi para ele.

Depois do almoço Elle veio me perguntar o que havia acontecido, em relação ao Gustav.
Debora:Eu só achei que ele foi um pouco grosso comigo, sei la parece que não gosta de mim.
Elle:Ha Debi, não creio que seja isso, acho que você só esta interpretando ele errado.
Debora:Ha não sei, mas não gosto de como ele fala comigo e me olha as vezes.
Elle me olhou meio que sem entender.

Depois do almoço fui para o meu quarto, Natalie não estava la então fiquei mais relaxada, apesar dela ser sempre um amor comigo, eu queria ficar sozinha agora.
Peguei meu livro para ler e me deitei na cama, mas logo em seguida alguém bate na porta.
Debora:Aaaai que saco.
Eu abro com a maior cara de bunda, e Gustav esta parado em pé na porta, com as mãos no bolso, e com cara de urso. Me tremi, não esperava por essa agora.
Debora:Sim?
Gustav:Ta tudo bem mesmo? Eu pensei que você tivesse se machucado.
Debora:Eu não me machuquei!
Pensei fazer alguma outra piada sobre ter caído em algo fofo por isso não me machuquei mas achei que o momento não era o melhor.
Gustav:Haaam, ok, tudo bem então!
Debora:Era só isso?

Ele ia se virando mas quando eu disse isso me olhou intrigado. Não estava fazendo questão de ser educada mesmo.
Eu bati a porta assim que ele se virou, mas já estava com ódio novamente. Ele queria o que vir jogar na minha cara de novo que eu sou uma idiota desastrada?
Larguei meu livro e sai do quarto. pensei que ele já estivesse entrado, mas estava no corredor perto da janela fumando, eu olhei pra ele antes de fechar a porta e não disse nada, eu nem sabia pra onde ia, merda. Ele me olhou com o cigarro na mão e continuou olhando, que abusado. Depois que fechei a porta me virei na outra direção e acabei tropeçando no carpete, mas não cai me segurei na parede, merda, era um carpete colado no chão, como eu tropecei?

Ele olhou mas não fez nada, mas acho que queria rir. Eu xinguei merda alto em Português, e sai andando.
Gustav:Heeeey! Machucou? - Eu me virei pra ele com a cara mais desagradável do mundo.
Debora:O que foi? Não ta vendo que eu já me levantei?
Gustav:Calma, eu só quis ajudar.
Debora:Já disse que estou bem!

A porta ao nosso lado se abre e Lais sai, ela estava de roupão de banho, e me olhou sorrindo sem graça.
Lais:Gustav entra por favor, preciso de você aqui!
Eu olhei pra ele que me olhou na mesma hora, por dois segundos eu acho e depois só se despediu com um comprimento de cabeça. Eu não reagi e fiquei parada no mesmo lugar.
Será que ela saiu de roupão no corredor de propósito? Me parecia querer insinuar alguma coisa, mas preferi não pensar no que ela pretendia com isso.
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 6:23 pm

Essa Laís em,
Deby e Gust brigando?
Isso não pode!
Mich sua malvada!
Quero maaiz!
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 6:25 pm

Como diz aquela famosa frase "Retards we all know one!" Como eu gosto de pagar um mico!
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 9:01 pm

a Lais tem que provocar mais uma?
olha to ficando com raiva dela. ò.ó

Maiiz Mich!
;D
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida

Número de Mensagens : 2495

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 11:38 pm

Débora, mostra aí pra essa chata como que se afofa o biscoito, vai!
E deixa de brigar com o Gustav.

Essa relação amor&ódio/entre tapas & beijos é exclusiva minha e do Tom u.u
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 11:26 pm

Momento tenso entre a Débi, o Gusti e a Lais.
Esse povo gosta de "insinuar" coisas, masmo sem querer.
E o que acontece agora????
Continua Mich...
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Número de Mensagens : 3815

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 12:28 am

Gustav + Debi + Lais = MERDA

just it
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL

Número de Mensagens : 1885

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 1:33 am

Susi Ficwhiter escreveu:

just it

concordo

sobre o outro capitulo: QUE FOFO O LISTINHU *-*
http://www.THBRASILOFICIAL.com
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.

Número de Mensagens : 335

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 4:44 pm

Danny S. TH BRASIL escreveu:
Susi Ficwhiter escreveu:

just it

concordo

sobre o outro capitulo: QUE FOFO O LISTINHU *-*

+1
http://www.twitter.com/anneeliise_
Mich
Fanática
Fanática
Mich

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 11:36 pm

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 4 Gossipgirlsbyabbiedk

Capitulo 13

Eu achei melhor esquecer esses problemas com o Gustav, poxa, me dava raiva ver essa cara de bunda que ele fazia pra mim sempre que me via, como se a minha presença incomodasse ele. Ele era o meu Th favorito, de verdade, não achei que seria tão desagradável comigo assim.

Depois dessa situação no corredor, eu desci, andei pela piscina pelo espaço aberto do hotel. Mas a minha vontade de provocar ele não passava. Eu queria era ignora lo como ele fazia comigo, mas eu queria que ele me notasse, rindo da cara dele principalmente.
O tempo passou rápido, eu fiquei sentada na piscina, e quando vi já era bem tarde, acho que quase 10 da noite.
Eu olhei para o corredor iluminado que dava para piscina e Elle vinha andando sozinha, ela me viu de longe e sorriu, depois se sentou ao meu lado.

Elle:Hey, tava sozinha todo esse tempo? Porque não me chamou pra descer?
Debora:Ha eu tava chateada com algumas coisas, queria ficar sozinha.
Elle:Haaaa, vai dizer que tem haver com o Gustav?
Debora:Huum, é deixa isso pra la..
Elle:Você sismou que ele não gosta de você não é?
Debora:E acho que tenho razão.
Elle:Ele é assim mesmo....ta não é muito assim. Mas eu não posso dizer o que esta acontecendo de verdade com ele pra agir assim. Talvez seja por causa da relação dele com a Lais, não sei.
Debora:Mas ontem eles estavam de mãos dadas no restaurante cheio de mimos um com o outro.
Elle:Ta outra coisa que eu não entendo, mas não quebra a cabeça com isso não.
Debora:Hum, ta bom né!
Elle:Vamos subir? Amanha tem sessão de autógrafos na Fnac.

No dia seguinte Natalie me acordou, eu dormia feito pedra e ela foi toda meiga cutucar o meu braço. Eu devia estar com a pior cara de mundo, ela riu quando eu tirei a cabeça do travesseiro super chique que eu inundei com a minha baba.
Eu tomei um banho e me arrumei. Depois que sai do quarto não sabia pra onde ir, e também não ia bater no quarto da Elle e do Bill e nem no do Tom e da Aguida. Natalie estava ocupada, fazendo sei la o que, então peguei meu mp3 e preferi ficar na janela do andar esperando.
Olhei no relógio e eram 8 horas em ponto, não demorou muito e Gustav saiu do quarto e aregalou os olhos ao me ver ali aquela hora. Ele fechou a porta e começou a andar na minha direção, eu fiz cara de duvida. Ele tava mesmo vindo falar comigo?
Gustav:Bom dia?
Debora:Haam, bom dia!
Gustav:Você vai com a gente pra sessão de autógrafos?
Debora:É parece que sim! - Falei me virando de lado para a janela e apoiando meu braço.
Gustav:Ta ouvindo o que?
Debora:Huum, é Slipkinot! - Ele levantou a sobrancelha.
Gustav:Jura? Você gosta?
Debora:Sim adoro!

Ha que legal, me ignorou o tempo todo, e agora que descobriu que eu gosto de Slipknot, vai virar meu amigo.
Gustav:Mas é mais fan de TH?
Debora:Huuum, acho que não!
Ele tinha certeza que ouviria um sim, por isso fez essa cara de espanto enorme.
Gustav:Sério? Então você não é tão fan assim da nossa banda?
Debora:De um dias pra ca não. Mas acho que é a convivência sabe!
Gustav:Como assim?

Eu queria dizer que a convivencia com ele era extremamente desagradável.
Debora:Ha, eu acho que conhece los mais de perto muda um pouco isso. Digo no sentido de adoração essas coisas, você são pessoas normais. Tipo que comem, se machucam, cagam, engoooordam.
Gustav:Sim engordamos como você..ops que dizer como vocês fans, e todo mundo.
Eu poderia voar no pescoço dele agora, que garoto ridículo.
Bill saiu do quarto e falou com a gente,sem maquinagem e de moleton, eu sorri e perguntei da Elle!
Bill:Ha ela já acordou, pode entrar!

Somente uma hora depois, é que todo mundo estava saindo arrumado para descer. Fiquei com odio da Natalie, parece que foi de propósito pra ter de encontrar o Gustav, ele era o primeiro a acordar.
Quando fomos para o elevador não cabia todo mundo, primeiro descia a equipe e nós juntas depois a banda e os seguranças. Nossa ia muita gente junto. Quando chegamos ao tereo, vimos que havia fans na porta.

Debora:Affe, mas ontem não tinha ninguém.
Aguida:É mais de um dia para outro fia, acho que ficaram sabendo pela entrevista de ontem.
Debora:Porque a gente não sai logo? A gente tem de esperar todo mundo?
Elle:Não, a gente sempre sai depois dos meninos, porque antes deles saírem as fans estão esperando, todo mundo que sai pela porta elas ficam em alerta, se agente sair antes elas vão nos ver de primeira, é perigoso, por isso os meninos saem e enquanto eles estão la fora, nós passamos.
Debora:Ata, cheia das técnicas!
Os meninos apareceram em seguida. Um dos seguranças foi la fora primeiro, depois voltou para leva los, com canetas nas mãos.
Debora:Danny..cade a Lais? - Perguntei baixinho no ouvido dela.
Danny:Ela não vai!
Debora:Ham?

Esse "ham" soou um pouco tenso, Danny sorriu pra mim mas não disse nada. Gustav e os meninos estavam do outro lado. Georg devidamente chapado, digo alisado, Tom de verde e lenço verde na cabeça, acho que era pra combinar com o clima tropical e a vegetação la fora, e Bill estava de moicano, de calças apertadas, um blusa com uma caveira vermelha e um colete mega estranho, e um ténis preto estranho também. Enquanto eu reparava na roupa do Gustav, olhando ele de cima em baixo, ele me viu olhando, ele desviou o olhar na mesma hora que eu.

Os seguranças chamaram os meninos e então eles saíram, logo em seguida, Elle segurou na minha mão e saímos correndo para a van que estava na porta.
Nós fomos em vans separadas, os meninos foram em outra. Quando chegamos la, era um shopping e e a fila estava enorme, nós passávamos por um estacionamento, e as meninas, sei la como, perceberam, começaram a gritar e correr atras da van.
Debora:Hahahahahha, elas são locas? Perderam o lugar na fila!
Todas:Hahahahahahaha!

Nós entramos por uma saída lateral, e enquanto os meninos ficavam em outra sala, eu e as meninas fomos para a loja olhar revistas. já tinha a mesa la e muita gente andando de um lado para o outro. Um pouco depois uns homens começaram a puxar a fila pra dentro da loja, e as meninas, cantavam, riam alto, pulavam, se tremiam também. Logo virou uma muvuca.
Na loja tocava Humanoid e nós ficamos la olhando que nem patetas e dançando. A fila veio pra perto da gente, mas nenhum das fans reconheceu as meninas.
Debora:A gente que bagunça legal, eu também sou fan ow, deixa eu furar essa fila?
Aguida:Ha bora, quero pedir um autografo nos peitcho pro Tom!
Todas:Hahahahahaha!
Começou a tocar Dark side of the sun, e eu e Aguida dançávamos feito doidas, fazendo passinhos de Lady Gaga no meio da Fnac, oh Deus.
David Jost e Benjamin Ebel apareceram descendo as escadas rolantes e nos viu de longe pulando, ele não se segurou e começou a rir. Aguida gritou pra ele.
Aguida:Haaaaaaaa, Daaavid! e tirou uma foto.
Elle:Ai meu Deus Aguida, tu bebeu?
Danny:Ai que vergoonha!
Cara isso tava muito divertido, as fans não reconheceram as meninas e só nos olhava com cara de "quem são essas locas?"
Dunja apareceu e nos chamou para entrar, as meninas então sacaram e começaram cochichar e a tirar fotos, nós corremos para um café que ficava do outro lado em uma área fechada junto da equipe, logo depois os meninos apareceram e a gritaria foi geral. Sério nunca pensei que fosse tanto, precisei tapar os ouvidos.

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 4 Img0478lz

Meu Deus, eu me encolhi num canto de vergonha, imagina só, acharem que eu to tarando o tiu!

Última edição por Mich em Ter Mar 09, 2010 3:05 am, editado 2 vez(es)
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL

Número de Mensagens : 1885

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 09, 2010 12:09 am

huauhahuahua putz, AINDA BEM que ninguem nos reconheceu, porque se tivesse acontecido, tacava a Agui no meio das fãs e CORRIA. correr
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 4 Icon_minitime

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)
Ir para o topo 
Página 4 de 17Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte