| Nossos Sonhos...Nosso Destino | |
|
+31renatinha - CaaH Mazin Nana Kaulitz fantasmic Catchusca Lorena victoria Samira kaulitz Susu kaulitz Juh! Kaulitz! Ester ;D hisah Patricia K. Naah IKG line kaulitz Susi Ficwhiter Tiane Kaulitz Thamiii Dêssah italath Danny S. TH BRASIL Nah IKG Maty...! :) [/gee] Sasa Kaulitz Patty Back Aguida Tati lá s. IKG Babi_Kaulitz Mich 35 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Nossos Sonhos...Nosso Destino Qua maio 20, 2009 7:48 pm | |
| Titulo:Nossos Sonhos...Nosso destino. Autora:Mich Classificação:18 anos Beta reader:Aguidex. Genêro:Romance Terminada ou não:Não terminada. Personagens:Elle(19), Aguida(20), Lais(18) e Danny(20), os outros vocês ja conhecem. Trilha:Elle(Need-Hanna Pestle), Aguida(Avril Lavigne-Hot), Danny(Vanessa Hudges-Say ok), Lais(Mcfly-Falling in love) Pessoal essa é minha primeira fic e espero do fundo do coração que vocês gostem, pois escrevi com muito carinho...è a historia de 4 amigas com uma sonho em comum, eu escolhi meninas do forum como personagens, mas é para todas que lerem se sentirem um pouco no mundo delas. Em cada capitulo, eu postarei fotos, algumas para mostrar lugares, e outras que "seriam"tiradas pelos personagens para contar melhor a história... Aqui vai a sinopse, e tambem a introdução da historia...se gostarem eu posto o primeiro capitulo amanha. Quinta-feira, amanha é o dia, e eu estou desesperada. Primeiro, porque a idéia não é minha, tudo isso é uma loucura. Segundo, eu não sei o que vou fazer se o que elas planejam der certo. Acho que estou numa enrascada sem tamanho, nós colocamos todas nossas economias nisso, Danny veio de São paulo, Lais de MT, e Aguida de Recife. A frase"Elle, se acalma, vai dar tudo certo" ainda ecoa na minha cabeça, elas planejaram isso pra mim, e eu me sentia terrivelmente mau por ter de mentir, ele não merecia isso, ninguem merecia, mas era o unico jeito dele acreditar em mim...mentindo. Quase que no mesmo segundo desses pensamentos,passa na TV o anuncio dos patrocinantes...TOKIO HOTEL EM SEU PRIMEIRO SHOW NO BRASIL...DIA 18 DE OUTUBRO, INGRESSOS A VENDA.Eu fiquei paralisada, aquilo tudo era realmente real, e parecia me chamar. De repente batidas irritantes na porta me despertam, pronto...chegou a hora
Última edição por Mich em Ter Dez 29, 2009 6:43 pm, editado 6 vez(es) | |
|
| |
Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino Qua maio 20, 2009 8:10 pm | |
| | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino Qua maio 20, 2009 8:43 pm | |
| | |
|
| |
Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino Qua maio 20, 2009 9:05 pm | |
| | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino Qua maio 20, 2009 9:14 pm | |
| Olha lá hein a responsabilidade! Primeira fic que eu leio =p
HÁ! EU tenho em primeira mão... ;p | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino Qua maio 20, 2009 11:47 pm | |
| Pooooooooooosta siim *--* Rápido hein dona!! RS | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
| Assunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino Qui maio 21, 2009 12:38 pm | |
| OMG,meu s2 ja esta na mão...vc tem que postar SIM...não vejo a hr de ler mais e mais!!!\o/\o/ | |
|
| |
[/gee] Fã
Número de Mensagens : 209 Idade : 29 Data de inscrição : 09/02/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino Qui maio 21, 2009 12:45 pm | |
| pare çe ser muito legal continua... | |
|
| |
Maty...! :) Fã
Número de Mensagens : 240 Idade : 30 Data de inscrição : 22/04/2009
| Assunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino Qui maio 21, 2009 1:38 pm | |
| Postaa!!! | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino Qui maio 21, 2009 1:52 pm | |
| omg dia 18 de outubro , dia do aniversário do Zac posta sim | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino Qui maio 21, 2009 4:55 pm | |
| Capitulo 1Danny:Elleeee...abre logo, abre logo casilda Lais:Abre...ebre! Elle:Caramba, meu deus pra que tudo isso. Eu abro a porta e é como se um furacão entrasse dentro de casa. Aguida:As reservas...eu consegui as reservaaaaaaaas. Elle:Não...para tudo! Lais:Cara deu um trabalho do cão, mas agente conseguiu. A Danny só ria maliciosamente, e eu não estava gostando nem um pouco daquilo. Aguida:Cara eu forcei um sotaque alemão horroroso, mas a mulher acreditou... Elle: Pra que isso? Aguida:Eu tinha que pegar algumas informações....e tambem pra passar mais seriedade sabe,pessoa importante e tal. Elle: Entendi. Danny: Ok gente, mas agora agente tem que começar a arrumar as coisas...Elle que desculpa você arrumou pra sua mãe? Elle: Excursão... Danny: Boa! Lais:Boa! Aguida:Muito boa essa! Todas nós rimos e respiramos fundo depois ao mesmo tempo, foi muito engraçado! Depois disso...passamos o dia todo, organizando tudo que iamos levar, e escolhendo roupas e acessorios, elas estavam realmente se divertindo. Aguida encheu a mala de lingeries. Elle: Aguida pra que tanta lingerie? Aguida:O acaso amiga...ele sempre nos pega desprevenidas. Eu bufei... Danny e Lais tambem troxeram muitas coisas, mas na medida certa e bem mais comportadas. E eu ja estava em casa mesmo só levaria o necessario. Elas haviam chegado hoje de manha, e mau tivemos tempo de conversar. Nós haviamos nos conhecido pela internet, por causa de um amor incomum, mas jamais imaginei que chegariamos tão longe. Aguida era louca pelo o Tom, aprendeu a falar alemão e tudo por causa dele, e nós aprendiamos com ela. Concerteza eles se dariam muito bem, eram iguais em tudo. A Danny era um amor e super amiga, e parecia ter sido feita para o Ge, eu diria que seus destinos estavam entrelaçados. E a Lais, claro, apaixonada pelo o Gustav, sinceramente, eu acho que se eles se encontracem ficariam juntos pra sempre, assim como a Danny era para o Ge, Lais havia sido feita para o Gustav. E eu...o que eu sinto ainda é um misterio pra mim, eu não sei o quanto grande pode ser, não sei o quanto ele tem de mim, ou o quanto parte dele eu sou. A unica coisa que eu sei é que nós procuramos por uma coisa que só nós sabemos o que é. Depois de toda aquela bagunça,nos fomos dormir. Elas ficaram hospedadas na minha casa,e casa claro havia virado uma bagunça. Tinha malas por todos os lados, mas não levariamos nem metade delas, espero, e coisas do TH tambem, mas essas ficariam aqui bem guardadas e escondidas. Eu só conseguia pensar no que eu faria amanha, no remorso,nas duvidas, se eu era boa o bastante, que o que eu sonhava só estava apenas na minha cabeça, se o que eu senti a 1 ano atras quando o vi pela primeira vez era real. Dormir era só uma tentativa agora...eu estava em panico.
Última edição por Mich em Ter Ago 25, 2009 6:06 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino Qui maio 21, 2009 5:59 pm | |
| OMG! To adorando continua Mich!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino Qui maio 21, 2009 6:36 pm | |
| Continuuua!!! | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino Qui maio 21, 2009 9:42 pm | |
| eu fui feita pro Gusti *-* own. | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino Qui maio 21, 2009 10:02 pm | |
| Ah Mich que tuudo *--*
continua logo! | |
|
| |
Mich Fanática
| Assunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino Qui maio 21, 2009 10:38 pm | |
| Ai que bom que vcs estão gostando,amanha eu posto o segundo...Brigadão meninas. | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino Qui maio 21, 2009 10:42 pm | |
| - laís s. IKG escreveu:
- eu fui feita pro Gusti *-* own.
oown Lá vc foi feita pro Gusti *-* ta zuper legal Mich , continua | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino Qui maio 21, 2009 11:11 pm | |
| q fofa a fic ^^ eu e a Laís se demos bem, somos perfeitas pra eles ^^ ++++ | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino Sex maio 22, 2009 12:38 am | |
| Owww
Rachei aqui : "Aguida encheu a mala de lingeries." Tinha que ser a Aguidazinhaaa *.*
uahsuhsh
Continuaa \o/ | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino Sex maio 22, 2009 10:12 am | |
| Adorei a sua fic mich, você acaba de ganhar uma leitora nova *-* Continua, | |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino Sex maio 22, 2009 10:43 am | |
| - Dêssah escreveu:
- Adorei a sua fic mich, você acaba de ganhar uma leitora nova *-*
Continua, [2] agora vc tem mais eu aq ta muito baum continua | |
|
| |
Mich Fanática
| Assunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino Sex maio 22, 2009 5:46 pm | |
| Cap 25:00 da manha,agente acordou com um pulo por causa do despertador.Eu mau tive tempo pra ver em que parte da casa eu me situava e ja corri para o banheiro.Nos arrumamos em um instante,sem ao menos termos tempo para dizer"bom dia,dormiu bem?".Corremos pra sala,e vimos que minha mãe ja estava acordada,diminuimos os passos,mas ela estava tão sonolenta que nem ao menos reparou nas nossas caras de panico misturados com nervosismo e entusiasmo.Pegamos algo pra comer e corremos pra porta. Mãe:Ei comam algo primeiro.... Elle:Tchau mãe... Danny:Tchau tia. Lais: Tchau tia. Aguida:Tchau dona mãe. Mau respondemos e ja estavamos fora de casa,minha mãe sabia o quanto eu era responsavel,não se importava muito,ok,ela não sabia o que eu ia fazer,mas não era nada ilegal. No caminho,no taxi,agente só consegui rir,mas não de felicidade,ainda era cedo pra isso,era de nervosismo mesmo.Nenhuma de nós comeu,quem pensaria em comida nessas horas,mas estavamos levando comida para o Hotel,pois nosso dinheiro era pouco,ja tinhamos gastado muito dinheiro com os ingressos e com a hospedagem,que era 957 reais a diaria. Vinte minutos depois,chegamos ao hotel Sofitel em Copacabana.Caramba que Hotel lindo e super caro.Eram 6 horas em ponto. Um Homem veio correndo pegar nossas malas,eu e as meninas nos olhamos e concerteza pensamos a mesma coisa"Nossa como somos importantes".Foi tudo bem rapido,fomos até a recepção e demos nossos nomes.Pensei ter visto a recepcionista nos olhar desconfiada,mas depois percebi que era nóia de quem ta fazendo algo escondido. E la se foi todas as nossas economias e poupanças,doia dar,principalmente porque não sabiamos se o que nós planejavamos daria certo.Pronto...eu ja estava em panico outra vez.As meninas estavam tensas,mas concerteza não estavam no mesmo grau que eu.Aguida falava sem parar,nos lembrava o tempo todo do que agente não deveria nunca dizer em hipotse alguma.Danny só mexia a cabeça e concordava,e Lais só falava"tudo bem,tudo bem".Eu não falava nada. Nós estavamos no mesmo andar dos meninos,e como nós conseguimos isso?Aguida e suas habilidades de subornar funcionarios do hotel.A hora de chegada deles não era certa,por isso concerteza seriamos pegas de surpresa,eu odeio isso. E foi exatamente o que aconteceu.Mau tivemos a chance de entrar.Danny correu pra janela para ver a praia. Ela leva um susto e se abaixa. Danny:O meu deus...o meu deus...o meu deus! Lais:Que foi?que foi? Elle:Meu deus o que foi? Aguida:Pra que ta se escondendo? Danny:Os meninos acabaram de descer da van. Aguida:Caramba,quase fomos pegas... Elle:Eu não fiz nada. Lais:Nem eu. Danny:Quase me mijei agora. Elle:Eles ja devem estar subindo. Nós corremos para a janela e realmente eles ja haviam entrado,mas agente pode ver alguns seguranças e pessoas tirando malas da van.Aguida correu pra porta querendo descer de qualquer forma. | |
|
| |
| Assunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino Sex maio 22, 2009 6:02 pm | |
| Ah meu Deus ah meu Deus ah meu Deus!! Eles chegaraam!!! \o/ hsuahusah E elas estão hospedadas no mesmo hotel e no mesmo andar que eles... (hiper inveja...) Continua!! | |
|
| |
Babi_Kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino Sex maio 22, 2009 6:10 pm | |
| OMG! Oq aconteceu contiuna!! | |
|
| |
Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino Sex maio 22, 2009 7:29 pm | |
| Mein Gott!!! Meu coração disparou!!!
Continua. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino | |
| |
|
| |
| Nossos Sonhos...Nosso Destino | |
|