TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)

Ir para baixo 
+21
Luanaa
Patty Back
Gii Way
sofia schmaedyl
Bela
karollzinnha
Lorena
heidi kuroyama
renatinha
Catchusca
annelisek.
Lillian
Tiane Kaulitz
Danny S. TH BRASIL
line kaulitz
Rafa.eela
Juh! Kaulitz!
Aguida
Linne Kaulitz
Susi Ficwhiter
Mich
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL

Número de Mensagens : 1885

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 11:21 pm

Ai gust.... nem comento de você....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Mich
Fanática
Fanática
Mich

Número de Mensagens : 1767

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 11:45 pm

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 3 Liebe2iNossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 3 Liebek

Capitulo 6

Bill não desgrudou um segundo de mim. Depois de matar as saudades de minha mãe e meu irmão, eu o levei para meu quarto para mostrar as poucas coisas que haviam ficado aqui. Era inevitável ele perguntar algo sobre o meu comportamento quando chegamos, e claro que ele percebeu o clima. Eu me sentei na minha escrivaninha para olhar nas gavetas enquanto ele deitava na minha cama.

Bill:Por acaso, um desses garotos é o que gosta de você?
Elle:Huuum, sim.
Bill:Qual deles?
Elle:O de camiseta branca, Daniel!
Bill:Hum, o que abriu a porta?
Elle:Sim! - Ele ficou em silêncio, mas percebi que ainda estava inquieto. - O que foi Bill?
Bill:Foi ele que te enviou aquelas mensagens daquela vez. - Isso não foi uma pergunta.
Elle:Sim foi ele.
Bill:E aposto que ele sabia que você viria hoje aqui.
Elle:Isso eu não sei, mas fiquei chateada também por ela estar aqui. Não esperava isso.
Bill:Ele é um tanto abusado, não?
Elle:Sim!

Continuei olhando minhas gavetas, olhei de rabo de olho e Bill me olhava, não para o que eu fazia, mas para meu rosto. Eu me levantei e fui até a porta,tranquei e voltei até ele, ele não tirava os olhos de mim, sério.

Elle:Esse olhar pra mim é de desconfiança? - falei enquanto me deitava sobre ele.
Bill:Desconfiança? Nunca.

Encostei a cabeça em seu peito, ele passava as mãos pelo meu cabelo, enquanto respirava fundo. Eu adorava quando isso acontecia. Quando ficávamos assim deitados juntos, e o clima começava a esquentar, ele ficava excitado, nós ficávamos em silencio, ele começava a respirar fundo e me acariciar bem devagar.
Bill:Sua mãe e seu irmão estão ocupados?
Elle:Eles não viram bater aqui!
Eu me virei pra ele e o beijei me sentando em seu colo. Ele me afastou para me olhar nos olhos de colou meu cabelo delicadamente pra trás.
Bill:Sem barulho, ok? - Eu sorri ao pensar no que ele pretendia.
Elle:Ok!
A minha cama era de solteiro, e para poder me virar e deitar por cima de mim foi um pouco complicado, Bill quase caiu no chão, eu o segurei pela blusa.
Bill:Huum, isso vai ser um pouco complicado.
Elle:Hahaha, essa cama é frágil ta bom, muita calma nessa hora.
Ele tirou a blusa e segundos depois toda nossa roupa estava no chão.
Bill:Deus não acredito que estou fazendo isso, na casa da sua mãe!
Elle:Hahaha, ta se sentido culpado?
Bill:Um pouco!

Ele então passou as mãos delicadamente pelo meu quadril para me posicionar em sua frente. Não passou muito tempo e a cama começou a fazer barulho. Mas ele não percebeu!
Elle:Bill, Bill, mais devagar pelo amor de Deus, a cama ta fazendo muito barulho.
Bill:Huum! - Ele continuou parecendo não entender o que eu dizia!
Elle:Biiiiiill, devagaaaar!
Ele parou completamente, depois respirou fundo para recuperar o fôlego.
Bill:Não quero parar agora!
Elle:Não para, só mais devagar!
Ele continuou devagar, bem devagar, mas forçando de uma forma enlouquecedora.
Elle:Você quer me matar? - Ele sorriu, gott!
Bill:Não, só geme pra mim.

Eu me segurei na cabeceira da cama, Bill segurou minha perna, e se deitou sobre mim beijando meu pescoço. Eu bati minha cabeça algumas vezes, mas não foi problema.
Ele gemeu alto no meu ouvido, depois relaxou seu corpo cansado no meu, sua pele estava toda arrepiada, eu então o mordi no ombro.

Bill:Huuum, você esta mordendo agora? - Falou cansado.
Eu fiquei roçando minhas pernas na cintura dele, enquanto ele brincava com a minha boca.
Elle:Acho melhor a gente sair um pouco, vão começar a perceber que estamos muito quietos aqui.
Bill:Ta, eu vou me vestir!
Elle:Ok, ja volto!

Sai e fui direto para a sala, os amigos do meu irmão ainda estavam la. Não acredito. Fiz cara feia por meu irmão ele percebeu, fui em direção a varanda e ele me seguiu.
Elle:Caramba Ale, o que eles estão fazendo aqui ainda?
Alexander:Desculpa eu...

Ele mau teve tempo de terminar de falar comigo e Daniel apareceu na varanda. Sorrindo como se nada estivesse acontecendo.
Daniel:Oi tudo bem, posso falar com você?
Meu irmão só olhou para minha cara e saiu, eu não falei nada. Ele se encostou na mureta da varanda de frente pra mim.
Daniel:Nossa, você esta tão diferente!
Elle:Isso é um elogio? - Ele sorriu.
Daniel:Claro, você esta mais bonita.
Elle:Você esta exagerando, eu nunca fui tão bonita assim!
Daniel:Claro que foi!

Eu sorri tentando ser simpática. Daniel não era uma garoto feio, tinha os cabelos bagunçados castanhos e olhos bem pequenos cor de mel, não era tão alto quanto Bill, mas era maior que eu, claro.
Elle:Desculpa não ter falado com vocês quando cheguei, é que não esperava encontrar vocês aqui, eu viria com o Bill e...
Daniel:Você se casou mesmo com esse cara?
Elle:Ham? Qual é o do "Esse cara"?
Daniel:Eu vi fotos dele na internet, da banda e tudo mais, ele usa maquiagem, mais que você, e parece...
Elle:Espera ai, quem te disse que você pode falar dele assim pra mim? Ficou maluco.
Daniel:Desculpa, é que eu não consigo entender...
Elle:Entender o que? Que eu preferi ficar com ele, que pinta as unhas usa maquiagem e parece uma menina do que ficar com você? Era isso que você iria falar?
Daniel:Eu queria ficar com você, mas você nunca deu chance, porque ele de repente aparece e em menos de um ano esta casada com ele?
Elle:Não vou te responder isso, é um pouco complicado pra você entender. Se eu dizer que eu o amo mais do que qualquer coisa nesse mundo, não basta pra você entender, sinto muito.

Ele colocou a mão em cima da minha que estava apoiada na mureta, tentou puxar pra ele mas eu recuei. Quando virei de lado, Bill olhava do corredor, encostado na parede sem medo nenhum de ser visto, ele queria isso mesmo. Daniel olhou para ele sério, Bill somente desviou os olhos de mim por dois segundos e olhou para ele, depois entrou para o meu quarto.
Me passou pela cabeça a conversa que tivemos em Paris, quando ele disse que tinha medo de me perder a qualquer momento, de eu preferir me casar com um garoto qualquer, normal, em vez dele. Isso era um absurdo, nem mesmo antes dele ouve espaço para outros, nunca haveria agora.

Eu deixei Daniel falando sozinho e fui para o quarto também. Entrei e fechei a porta, Bill amarrava as botas sentado na cama. Eu encostei de costas pra porta e esperei ele falar.
Bill:O que ele queria com você? - Falou sério!
Elle:Eu...
Bill:Ele sabia que viria? Não é possível isso, ele fez isso de propósito.
Elle:Não começa Bill, ele estar aqui não quer dizer nada. Ou você acha que eu chamei ele aqui pra te apresentar?
Bill:Não quero saber. parece de propósito, ele te manda mensagens de carinho la na Alemanha, e a primeira coisa que eu vejo quando chego aqui é a cara dele.
Eu bufei e ele ficou me olhando com aquela cara angelical zangada.
Elle:Problema é dele...
Bill:E o pior, eu deixo você um instante sozinha, ele te leva pra um canto!
Elle:Ele não me levou, eu que já...
Bill:Ficou o tempo todo te olhando. Ele que se atreva a me enfrentar.
Elle:Bill Bill, deixa eu falar! Ninguém vai enfrentar ninguem ok.

Ele parou de falar e tomou fôlego, ainda zangado ficou me olhando.
Eu andei até ele e me sentei de frente em seu colo.
Elle:Respondendo a sua pergunta. Ele queria saber porque eu preferi você e não ele.
Bill:Mesmo? - falou ele quase rindo. - E você?
Elle:Bom, eu não precisei dizer muita coisa, ele ficou falando sozinho. Mas ele sabe que não existe e nunca vai existir nada entre eu e ele, nem com qualquer outro.
Sua expressão zangada se tornou em uma expressão de menino emburrado.
Elle:Para de fazer esse bico. Você é muito ciumento!
Bill:Eu só não quero as mãos dele em você!
Elle:Ele colocou a mão dele na minha, mas isso você viu!
Bill:Eu...
Eu o calei com beijo, ele relaxou as mãos e o corpo, e se entregou.
Bill:Quer voltar para o Hotel?
Elle:Uhum, vamos?
http://ellealexander.skyrock.com/
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Número de Mensagens : 2820

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 12:31 am

Mais eu me mordo de ciúmeeeeeee.Mais eu me mordo de ciúmeeeeeee

Não resisti esse cap mereceu essa música do Ultraje a rigor.Elle e Bill são muiiiiiiiiito pé atrás!
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 2:20 am

Catchusca escreveu:
Mais eu me mordo de ciúmeeeeeee.Mais eu me mordo de ciúmeeeeeee

Não resisti esse cap mereceu essa música do Ultraje a rigor.Elle e Bill são muiiiiiiiiito pé atrás!

hahuahuahu verdade, o cara mais ciumento de todos BILL.
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida

Número de Mensagens : 2495

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 2:58 am

Porra, fiz um cometário no outro capítulo que era pra esse! Hahha
Ahh fiquei com preguiça de ler e novo e achei que era o outro capítulo hahahaha

u.u

Ai isso é um povo complicado. Não entendo.
E nem engulo esses draminhas aê! u.u
Tão merecendo levar uma gaia, os dois! xD
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!

Número de Mensagens : 1836

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 3:55 pm

Gente a Debi logo logo pega o Gusti e o Daniel ta de fogo, porque você não ajunta esse dois?
assim num tem confusão, mas a Dona Mich ama um drama, xD
Ai ai,
ciumento, para de ser tão ciumento, desse jeito nem a Elle te aguenta. (Cool
suahsuahsuahsuahuh'

Maiiz Mich!
;D
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Número de Mensagens : 1663

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 6:50 pm

PQP Bill!!! Vai ser ciumento assim lá não sei aonde!
Nossa, até parece que você tem dúvida de alguma coisa...
Do amor dela, por exemplo. Aff!
Continua Mich...
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 11:50 pm

Oi fic???
Mich
Fanática
Fanática
Mich

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 12:12 am

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 3 Goodbyesunbyphatpuppy50

Capitulo 6

Eu sai sem me despedir dos meninos, só falei com minha mãe e meu irmão. Novamente quando saimos para rua, Bill olhava para todos os lados, eu o puxei para andarmos pela calçada.
Bill:Hey hey, vamos pegar o taxi.
Elle:A gente não precisa pegar outro taxi, podemos ir caminhando pela praia, é perto do hotel.
Bill:Huuum, não sei!
Elle:Bill, relaxa, aqui você não vai ser atacado por ninguem.
Ele me olhou de um geito estranho, mas ao mesmo tempo parecia confiar em mim.
Elle:Vamos?

Ele pegou na minha mão e fomos andando pela praia em direção ao hotel. Quando chegamos perto ds praia, eu me soltei da mão dele e corri em direção a areia. Ele logo veio correndo atras de mim me chamando de doida. Ele acabou me alcançando e nós caimos juntos na areia, caiu areia no meu rosto, e no cabelo dele.

Bill:Sua loooca!
Elle:Hahahahaha!
Eu tentava tirar a areia que entrou na minha boca, ele me ajudou tirando cabelo do meu rosto.
Bill:O que você ta fazendo hein?
Elle:Endoidecendo!
Ele sorriu me vendo gargalhar por te lo feito se sujar inteiro de areia.
Bill:Isso é louco!
Elle:O que correr pela praia?
Bill:Tudo o que você me fez fazer hoje, em pleno dia, em uma Segunda feira, com a rua cheia de gente.
Elle:Viu, e você continua inteiro!
Bill:Acho que estar aqui com você não me assusta mais, porque o meu mundo assusta você?

Eu parei para pensar, ele estava querendo mostrar os dois lados da moeda. Eu pensei até rapido demias, ele me ganhava agora em um jogo que eu não tinha pedido para jogar.
Elle:Não é do seu mundo que eu tenho medo. São das pessoas, e das coisas que ela tem.
Bill:Isso não quer dizer nada. Eu estou com você, na sua casa, com a sua gente! E isso não me assusta mais.
Elle:Mesmo?
Bill:Eu te amo, acima de qualquer coisa. As coisas que eu tenho e você tem podem servir como troca. Você me da isso, que eu não sei o que é ha muito tempo, e eu te dou o que eu tenho, o meu mundo!
Elle:Seee the wooorld behind myyyy waaaall!
Bill:Hahahaha, você acertou de novo!
Elle:Se você esta dizendo que gosta do que eu tenho, que é pouco, mas que é bom pra você, acho que posso entender melhor agora as coisas.
Bill:A gente ja passou por tanta coisa, eu amo você, ter de lidar com seu mundo, não é nada.

Ele olhava nos meu olhos, deitado sobre mim ao dizer tudo isso, eu deveria então parar de ser idiota e aceitar ser alguma coisa pra ele, em vez de me diminuir como eu sempre fazia.
Elle:Eu vou estar sempre aqui, eu ja disse isso não? Seu mundinho secreto!
Bill:Todo o meu mundo, o verdadeiro.
Ele me beijou, ou tentou, logo em seguida cuspiu!
Elle:Heeeey!
Bill:Você ta com areia na boca! - Falou cuspindo.
Eu estava de vestido, que ficou todo sujo inclusive minhas pernas, eu me levantei e deixei ele sentado na areia.
Elle:Você fica ai!

Fui até a beira do mar lavar minhas pernas, me agachei e olhei para tras, ele me olhava sorrindo.
Nós voltamos para o hotel quase ao anoitecer. Não havia ninguem no corredor do nosso andar. Fomos direto para o quarto, tomamos banho juntos e fomos para cama. Eu ainda puxava o cobertor para me cobrir, quando alguem abre a porta correndo, eu Bill ficamos imoveis na cama. De repente Tom e Aguida aparecem correndo e gritando e pulam em cima de nós na cama. Tom cai por cima de mim, não consegui ver onde Aguida e Bill foram parar.

Elle:Toooooooooom, eu vou morreeeeeeeer!
Eu taquei um travesseiro em Tom que se jogou pro chão, acho que ele não percebeu onde estava caindo e foi para no chão.
Quando pude finalmente ver o que tinha acontecido havia Bill se jogado do outro lado cama, e Aguida havia caido de cara nos lençois. Bill de repente levanta a cabeça do chão com o cabelo todo bagunçado.
Bill:O que ta acontecendo?
Aguida:Eeeeeeee, se vocês planejam uma noite a dois de muito sexo selvagem..que dizer uma noite romantica a dois, podem esquecer!
Tom:A gente trouxe DVD pra assistir aqui!
Bill:WTF?
Elle:Ta mas precisa quase me matar por isso? ja viu o teu tamanho Tom.

Dei um tapa nele que se esquivou rindo.
Eles trouxeram um filme de terror para vermos, sempre eram filmes de terror.
Elle:Ha Tom fala sério, tu ainda precisa de filmes de terror pra dar um chega na Aguida?
Tom:Quando a gente briga sim.
Bill:Ta vai coloca ai!
Aguida correu por DVD e deu play. Ela ficou no canto, Tom no meio eu e depois Bill na beirada.
Elle:Ha não não não, Tom vai pra beirada, tu fica enroscando essa perna peluda em mim.
Tom:As pernas do Bill são iguais as minhas.
Elle:Mas não é por isso que tu vai espfregar elas em mim né! - Eu olhei pra cara dele. Bill bateu nele por cima de mim e Tom começou a revidar com tapas tambem.
Elle:Hey hey hey, mas que saco, vamo parar, Tom ja pro canto.
estavamos ainda no trailer quando Bill começou a falar.
Bill:Lembram do nosso primeiro DVD juntos?
Elle:Ta falando de junto quem?
Bill:A gente la no studio!
Aguida:Aaaa eu lembro, no quarto dos meninos, no studio né!
Elle:Aaaaaaa eu me lembro beeem, você e Tom se bulinando de baixo do cobertor com todo mundo no quarto.
Tom:O QUE? Quem fez isso?
Aguida:Eeeeeu?
Bill:Sim sim, eu lembro!
Aguida:E vocês em vez de prestarem atenção no filme ficavam de olho na bulinação alheia.
Tom:Yea!
Elle:Yea o que Tom? Só não façam isso agora ok?

Ele ficou quieto, o filme começou, não eram aqueles do tipo "Jogos Mortais" que eles adoravam assistir, era mais um terror suspense.
Ok, eu não estava muito afim de ver o filme, tinha planejado outra coisa antes deles chegarem. No quarto estava bem frio por causa do ar condicionado, estavamos cobertos até a cabeça. Tom logo começou a reclamar.

Tom:Ta frio aqui vou desligar esse ar!
Todos:Heeeeeey!
Aguida:Tu perguntou se a gente quer que desligue, seu abusado?
Tom:Não estão com frio?
Elle:Deixa assim Tom!

Ele fez aquela cara de rabugento e deitou de novo.
Eu me enrosquei nas pernas do Bill por de baixo do cobertor, ele sentiu que eu queria me aproximar mais e então me puxou pra mais perto. O peito dele estava tão quente, eu deitei minha cabeça nele e o abrecei pela cintura, ele tossiu. Eu olhei pra ele rindo não entendendo, eu não peguei em nenhum lugar diferente, peguei?
Em uma hora de filme, Tom quis voltar por quarto.

Aguida:O que? Eu quero terminar de ver o filme.
Tom:Eu to com sono!
Elle:Sim e tu não vai dormir aqui!
Tom:Vou não, é errado dormir com a cunhada. - Bill bufou.
Bill:Ok, caim fora!
Tom saiu segurando as calças e andando torto!
Bill:Que porra é essa?
Elle:Ai não.
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 2:09 am

"Tom saiu segurando as calças e andando torto"

Oeeeeeeeeeeeeee Eu entendi porque hein! Huhuhuh
Agroa chega de melosidade e dramas complexos e vamos à parte boa da coisa!!! u.u
lol!

E tu não pode deixar o Bill andando só na rua, esqueceu que ele tem medo de ser assassinado?
xD
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 2:17 am

Elle me soou desafinado esse seu Seeee The world behind my wallllll KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 1:35 pm

Catchusca escreveu:
Elle me soou desafinado esse seu Seeee The world behind my wallllll KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

huahuahuahuahuahhahua aiaiaia

IDEM
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha

Número de Mensagens : 1614

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 1:58 pm

Leitora nova!!!
Mich já era fã da sua fic,
Agora to maaiz,
Já li TODOS os capitulos e to amando
Posta maaiz!!! ;D
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 8:23 pm

Não vô nem falar o que se passa na
minha cabeça depois de ler tudo isso... rsrsrsrs
Continua Mich...
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 12:29 am

Oi!Cap?
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 1:51 am

Catchusca escreveu:
Oi!Cap?
ela nos esqueceu.... Sad
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 10:47 am

Catchusca escreveu:
Oi!Cap?
² Cade?
Mich
Fanática
Fanática
Mich

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 12:37 am

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 3 Sexsellsbyslowlydying45

Capitulo 8

Tom saiu do quarto me empurando pela bunda para o nosso quarto. Lais passava nessa hora no corredor. Ultimamente Lais andava me irritando, e eu não estava reconhecendo esses olhares suspeitos dela, principalmente em cima do Tom. Ela já costuma usar o Tom para fazer ciumes no Gustav, mas nas ultimas semanas ela tinha feito demais por meu gosto, alem da conta.

Tom:Oi Lais! - Eu olhei para o Tom.
Lais:Oi to indo deitar!
Ela não me olhou nos olhos e passou direto pro quarto dela e do Gustav. Tom me olhou rindo mas logo murchou o sorriso, acha que eu sou idiota.
Aguida:Você não queria entrar?

Eu arrestei ele pela blusa e entramos. Quanto ódio desses joguinhos, e o pior que ele gostava disso. Lais era uma garota bonita, típica brasileira, de pele bronzeada, o cabelo comprido castanho, e corpo bonito, claro.
Tom foi pra cama correndo e se jogou de baixo das cobertas, depois bateu no colchão ao lado dele me chamando.
Aguida:Eu queria ver o filme ta bom, tu me chama pra la e depois me arrasta de volta.
Tom:Eu tava começando a ficar excitado!
Aguida:O que? Tu é loco? Com um filme de terror?
Tom:Não, com você! E o Bill queria ficar sozinho com a Elle.
Aguida:Ok, não vou perguntar como você percebeu isso, tenho medo da resposta!
Tom:Você ficou chateada por isso?
Aguida:Não, não somente isso!

Eu sentei ao lado dele na cama, ele passou os braços atrás de mim e me puxou pra ele.
Tom:O que foi?
Aguida:Você tem conversado com o Gustav sobre a Lais? Ele te falou alguma coisa?
Tom:Haaaaa, já sei o que foi?
Aguida:Como assim já sabe?
Tom:Você ta implicando com a Lais de novo?
Aguida:E tem como não implicar, e também não é implicância, já viu como ela te olha?
Tom:Mas isso é normal, toda garota me olha com tesão.
Aguida:Eu to falando sério cacete!
Tom:Mas eu também!
Aguida:Ok não da pra conversar.

Eu fui me levantar da cama mas ele me puxou pelo braço.
Tom:Ta qual é o problema?
Aguida:Eu já disse qual é o problema. Ela parece que faz isso pra provocar sabe? De uma forma que sabe que vai me afetar, parece que me olha como se você quisesse também.
Tom:Quisesse o que?
Aguida:Para de se fazer de cínico, já to me irritando. E tem o negocio dela com Gustav, e a Elle também. Porra o negocio com com a Elle e o Gustav não comigo.
Tom:Você ta querendo dizer que ela deveria dar em cima do Bill pra se vingar e não em cima de mim!
Aguida:Naturalmente sim, já que foi a Elle que o Gustav beijou.
Tom:Mas ela sabe que não iria conseguir nada com o Bill, por isso não perde tempo tentando.
Aguida:Haaaaaaaa, claro, mas com você ela sabe que o negocio é diferente!
Tom:Olha, vamos mudar de assunto, eu não sou chegado as essas fofoquinhas, vocês que se entendam.

Ele foi se virando para o lado, claro, fugindo do assunto.
Aguida:Tudo bem, ignora o assunto, queria ver se fosse comigo! - Ele se virou.
Tom:O que?
Aguida:Nada não, vamos mudar de assunto.
Eu fui me levantar novamente e ele me jogou com toda força na cama se jogando em cima de mim.
Tom:Você fala isso por que adora me provocar.
Haha é o que eu mais gosto de fazer.
Aguida:Nãããão, eu nunca faço isso meu amor!

Ele sorriu, olhando depois para os meus seios, olhou como se olhasse faminto para um prato de comida. Ele puxou meu sutian com as duas mãos, depois começou a me chupar me enlouquecendo, ele conseguia fazer isso com muito pouco. Eu enrosquei minhas pernas na cintura dele, e imediatamente ele se levantou para para se posicionar melhor.
Aguida:Não não, espera, eu preciso ir no banheiro.
Tom:O que? - Falou ele ofegante!
Aguida:Sério, espera!
Eu me levantei correndo para ir ao banheiro, ele se deitou na cama.
Tom:Ok, vou estar te esperando.

Eu fui correndo fazer xixi primeiro, eu tinha tomado horrores de refrigerante o dia todo, e agora no quarto do Bill e da Elle.
Quando voltei, Tom se masturbava na cama, olhando pra mim. Ok, pirei com essa cena. E ele não parou, continuou olhando pra mim gemendo.
Tom:Vem!
Eu fui andando até ele, olhando o nos olhos, ele me puxou.
Tom:Vem aqui meu amor, faz um carinho nele.

Ele segurou meu cabelo pra que eu o chupasse, ele gemia alto, me deixando mais excitada ainda.
Ele me levantou depois me levando para uma cómoda que ficava ao lado da cama, me virou de costas me inclinando sobre a cómoda, deslizando as mãos com força pela as minhas costas.
Ele me puxou com força pra ele, eu gemi o mais alto que pude naquela hora. Ele colocou a mão na minha boca e a outra deslizava por dentro de mim. Eu mordi o dedo dele e ele riu beijando as minhas costas e gemendo ainda mais no meu ouvido.
Eu gostava quando ele sorria pra mim enquanto a gente transava, aquele sorriso safado que ele dava quando via que estava me satisfazendo, ele adorava ver esse sorriso no meu rosto, pra ele se sentir ainda mais o poderoso. Ele me encarava através do espelho na nossa frente, me provocando, me atiçando.

Tom:Ta gostoso assim?
God, precisa perguntar? Todos os melhores dias da minha vida, eu passei nessa posição, ou em outras, com ele, claro.
Aguida:Mais forte!
Ele me segurou com toda força pelo quadril, e gemeu parecendo mais um rugido de um leão. Eu senti um pouco de dor, enquanto ele me penetrava com toda força que podia. Ele me puxou por baixo abrindo minhas pernas e me esfregando contra a virilha dele, quente e suada.
Fomos tomar um banho depois, e sim passamos a madrugada trepando em cima de todos os móveis do quarto.
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 12:45 am

comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer

É desses capítulos que eu gosto!!!!!! u.u

Luz, câmera e ação!

Laís, filha da puta! ¬¬
Vou enfiar a unha nos olhos dela ¬¬

E o Tom té me irritando. Tô quase trocando o Tom pelo Gustav.
lol!

Espero que ele goste de fazer em cima de todos os móveis também u.u
xD

Me bate, me joga na parede, me faz de gato e sapato e pinta o sete! u.u
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 1:58 am

oO com certeza foi a AGUIDA que escreveu a parte dela com o Tom....
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 2:22 am

Danny S. TH BRASIL escreveu:

Leu meu pensamento study
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 2:30 am

Danny S. TH BRASIL escreveu:

Não foi não ow!!! Hahahaah

Eu seria ainda mais explícita, ok?? u.u

A Mich que tá ficando safadiinha hahahaha
Depois acha que engana alguém essa santinha...
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 10:50 am

Lais sua FDP
Deixa o Tomzinho da Aguida queto,
Ou você ta ferrada nas mãos dela
*Medo da Aguida on*
SHAUSHAUHSUAHSUAHUHU'
Eita Tom e Aguida no maior fogo!
Maaiz Maaiz Mich
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Número de Mensagens : 3815

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 1:06 am

a raposa comendo no comentário da Aguida foi o fim!
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 10:04 pm

Prefiro nem comentar...
Ainda tô me recuperando aqui.
Tom e Aguida tem um fogo!
Continua Mich...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 3 Icon_minitime

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)
Ir para o topo 
Página 3 de 17Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte