Capitulo 6 Bill não desgrudou um segundo de mim. Depois de matar as saudades de minha mãe e meu irmão, eu o levei para meu quarto para mostrar as poucas coisas que haviam ficado aqui. Era inevitável ele perguntar algo sobre o meu comportamento quando chegamos, e claro que ele percebeu o clima. Eu me sentei na minha escrivaninha para olhar nas gavetas enquanto ele deitava na minha cama.
Bill:Por acaso, um desses garotos é o que gosta de você?
Elle:Huuum, sim.
Bill:Qual deles?
Elle:O de camiseta branca, Daniel!
Bill:Hum, o que abriu a porta?
Elle:Sim! - Ele ficou em silêncio, mas percebi que ainda estava inquieto. - O que foi Bill?
Bill:Foi ele que te enviou aquelas mensagens daquela vez. - Isso não foi uma pergunta.
Elle:Sim foi ele.
Bill:E aposto que ele sabia que você viria hoje aqui.
Elle:Isso eu não sei, mas fiquei chateada também por ela estar aqui. Não esperava isso.
Bill:Ele é um tanto abusado, não?
Elle:Sim!
Continuei olhando minhas gavetas, olhei de rabo de olho e Bill me olhava, não para o que eu fazia, mas para meu rosto. Eu me levantei e fui até a porta,tranquei e voltei até ele, ele não tirava os olhos de mim, sério.
Elle:Esse olhar pra mim é de desconfiança? - falei enquanto me deitava sobre ele.
Bill:Desconfiança? Nunca.
Encostei a cabeça em seu peito, ele passava as mãos pelo meu cabelo, enquanto respirava fundo. Eu adorava quando isso acontecia. Quando ficávamos assim deitados juntos, e o clima começava a esquentar, ele ficava excitado, nós ficávamos em silencio, ele começava a respirar fundo e me acariciar bem devagar.
Bill:Sua mãe e seu irmão estão ocupados?
Elle:Eles não viram bater aqui!
Eu me virei pra ele e o beijei me sentando em seu colo. Ele me afastou para me olhar nos olhos de colou meu cabelo delicadamente pra trás.
Bill:Sem barulho, ok? - Eu sorri ao pensar no que ele pretendia.
Elle:Ok!
A minha cama era de solteiro, e para poder me virar e deitar por cima de mim foi um pouco complicado, Bill quase caiu no chão, eu o segurei pela blusa.
Bill:Huum, isso vai ser um pouco complicado.
Elle:Hahaha, essa cama é frágil ta bom, muita calma nessa hora.
Ele tirou a blusa e segundos depois toda nossa roupa estava no chão.
Bill:Deus não acredito que estou fazendo isso, na casa da sua mãe!
Elle:Hahaha, ta se sentido culpado?
Bill:Um pouco!
Ele então passou as mãos delicadamente pelo meu quadril para me posicionar em sua frente. Não passou muito tempo e a cama começou a fazer barulho. Mas ele não percebeu!
Elle:Bill, Bill, mais devagar pelo amor de Deus, a cama ta fazendo muito barulho.
Bill:Huum! - Ele continuou parecendo não entender o que eu dizia!
Elle:Biiiiiill, devagaaaar!
Ele parou completamente, depois respirou fundo para recuperar o fôlego.
Bill:Não quero parar agora!
Elle:Não para, só mais devagar!
Ele continuou devagar, bem devagar, mas forçando de uma forma enlouquecedora.
Elle:Você quer me matar? - Ele sorriu, gott!
Bill:Não, só geme pra mim.
Eu me segurei na cabeceira da cama, Bill segurou minha perna, e se deitou sobre mim beijando meu pescoço. Eu bati minha cabeça algumas vezes, mas não foi problema.
Ele gemeu alto no meu ouvido, depois relaxou seu corpo cansado no meu, sua pele estava toda arrepiada, eu então o mordi no ombro.
Bill:Huuum, você esta mordendo agora? - Falou cansado.
Eu fiquei roçando minhas pernas na cintura dele, enquanto ele brincava com a minha boca.
Elle:Acho melhor a gente sair um pouco, vão começar a perceber que estamos muito quietos aqui.
Bill:Ta, eu vou me vestir!
Elle:Ok, ja volto!
Sai e fui direto para a sala, os amigos do meu irmão ainda estavam la. Não acredito. Fiz cara feia por meu irmão ele percebeu, fui em direção a varanda e ele me seguiu.
Elle:Caramba Ale, o que eles estão fazendo aqui ainda?
Alexander:Desculpa eu...
Ele mau teve tempo de terminar de falar comigo e Daniel apareceu na varanda. Sorrindo como se nada estivesse acontecendo.
Daniel:Oi tudo bem, posso falar com você?
Meu irmão só olhou para minha cara e saiu, eu não falei nada. Ele se encostou na mureta da varanda de frente pra mim.
Daniel:Nossa, você esta tão diferente!
Elle:Isso é um elogio? - Ele sorriu.
Daniel:Claro, você esta mais bonita.
Elle:Você esta exagerando, eu nunca fui tão bonita assim!
Daniel:Claro que foi!
Eu sorri tentando ser simpática. Daniel não era uma garoto feio, tinha os cabelos bagunçados castanhos e olhos bem pequenos cor de mel, não era tão alto quanto Bill, mas era maior que eu, claro.
Elle:Desculpa não ter falado com vocês quando cheguei, é que não esperava encontrar vocês aqui, eu viria com o Bill e...
Daniel:Você se casou mesmo com esse cara?
Elle:Ham? Qual é o do "Esse cara"?
Daniel:Eu vi fotos dele na internet, da banda e tudo mais, ele usa maquiagem, mais que você, e parece...
Elle:Espera ai, quem te disse que você pode falar dele assim pra mim? Ficou maluco.
Daniel:Desculpa, é que eu não consigo entender...
Elle:Entender o que? Que eu preferi ficar com ele, que pinta as unhas usa maquiagem e parece uma menina do que ficar com você? Era isso que você iria falar?
Daniel:Eu queria ficar com você, mas você nunca deu chance, porque ele de repente aparece e em menos de um ano esta casada com ele?
Elle:Não vou te responder isso, é um pouco complicado pra você entender. Se eu dizer que eu o amo mais do que qualquer coisa nesse mundo, não basta pra você entender, sinto muito.
Ele colocou a mão em cima da minha que estava apoiada na mureta, tentou puxar pra ele mas eu recuei. Quando virei de lado, Bill olhava do corredor, encostado na parede sem medo nenhum de ser visto, ele queria isso mesmo. Daniel olhou para ele sério, Bill somente desviou os olhos de mim por dois segundos e olhou para ele, depois entrou para o meu quarto.
Me passou pela cabeça a conversa que tivemos em Paris, quando ele disse que tinha medo de me perder a qualquer momento, de eu preferir me casar com um garoto qualquer, normal, em vez dele. Isso era um absurdo, nem mesmo antes dele ouve espaço para outros, nunca haveria agora.
Eu deixei Daniel falando sozinho e fui para o quarto também. Entrei e fechei a porta, Bill amarrava as botas sentado na cama. Eu encostei de costas pra porta e esperei ele falar.
Bill:O que ele queria com você? - Falou sério!
Elle:Eu...
Bill:Ele sabia que viria? Não é possível isso, ele fez isso de propósito.
Elle:Não começa Bill, ele estar aqui não quer dizer nada. Ou você acha que eu chamei ele aqui pra te apresentar?
Bill:Não quero saber. parece de propósito, ele te manda mensagens de carinho la na Alemanha, e a primeira coisa que eu vejo quando chego aqui é a cara dele.
Eu bufei e ele ficou me olhando com aquela cara angelical zangada.
Elle:Problema é dele...
Bill:E o pior, eu deixo você um instante sozinha, ele te leva pra um canto!
Elle:Ele não me levou, eu que já...
Bill:Ficou o tempo todo te olhando. Ele que se atreva a me enfrentar.
Elle:Bill Bill, deixa eu falar! Ninguém vai enfrentar ninguem ok.
Ele parou de falar e tomou fôlego, ainda zangado ficou me olhando.
Eu andei até ele e me sentei de frente em seu colo.
Elle:Respondendo a sua pergunta. Ele queria saber porque eu preferi você e não ele.
Bill:Mesmo? - falou ele quase rindo. - E você?
Elle:Bom, eu não precisei dizer muita coisa, ele ficou falando sozinho. Mas ele sabe que não existe e nunca vai existir nada entre eu e ele, nem com qualquer outro.
Sua expressão zangada se tornou em uma expressão de menino emburrado.
Elle:Para de fazer esse bico. Você é muito ciumento!
Bill:Eu só não quero as mãos dele em você!
Elle:Ele colocou a mão dele na minha, mas isso você viu!
Bill:Eu...
Eu o calei com beijo, ele relaxou as mãos e o corpo, e se entregou.
Bill:Quer voltar para o Hotel?
Elle:Uhum, vamos?