TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)

Ir para baixo 
+21
Luanaa
Patty Back
Gii Way
sofia schmaedyl
Bela
karollzinnha
Lorena
heidi kuroyama
renatinha
Catchusca
annelisek.
Lillian
Tiane Kaulitz
Danny S. TH BRASIL
line kaulitz
Rafa.eela
Juh! Kaulitz!
Aguida
Linne Kaulitz
Susi Ficwhiter
Mich
25 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 10 Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 1:59 pm

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 10 Roomh

Capitulo 29


Eu passei o dia trancada no quarto, depois da noite de ontem, que eu apesar ter bebido bem menos que os outros bebi mais do que eu estava acostumada, e minha cebça doia. E estava com medo tambem de encontrar Gustav, não medo, sei la, eu nunca sabia como agir depois de situações como a de ontem, estava com medo dele me ignorar ou de eu não saber o que dizer a ele. Quando ja estava chegando a hora do jantar Natalie me convenceu a sair do quarto pelo menos para jantar la em baixo. Eu perguntei se ela desceria comigo mas ela não poderia pois estava terminando alguma coisa no notebook. Ok, eu não poderia evitar Gustav por muito tempo mesmo.

Assim do quarto fechando a porta devagar e olhando para todos os lados, virei o corredor para descer e encontrei o tiu que cordenava os meets com a banda, não sei mais o que ele fazia, mas eu tinha medo dele e desses oculos esquisitos que ele usava, que era muito joven pra cara de tiuzão dele.
Jaeki:Hey Gustav estava porcurando por você!
Debora:Por mim? - Falei me virando de supetão depois de passar pro ele.
Jaeki:Sim, você é a Debora não é?
Debora:É acho que sim!
Jaeki:Então!
Debora:Então o que? - Ele ficou olhando pra minha cara, acho que esperando eu falar mais alguma coisa.
Débora:Ata entendi..haaa...obrigada.
Eu não ousei pronunciar o nome dele se não iria sair merda, por causa do meu estado de repente eufórico.

Eu desci me borrando mais ainda, eu estava pensando em antes porcurar as meninas mas não queria bater no quarto do Bill nem do Tom e não sei se Danny ja havia voltado de Campinas, então desci com a cara e coragem mesmo. passei pelo saguão inteiro do hotel e deu uma olhada no bar, não vi Gustav. Quando voltei e estava passando pelo corredor que levava até o restaurante vejo Gustav vindo, eramos os unicos no corredor, ele assim que me viu veio andando mais depressa. Antes de eu conseguir falar um oi ele me pegou pelo braço e me encostou na parede.

Gustav:Escuta, eu tenho uma coisa pra te falar.
Eu não escutava quase nada na verdade, esse puxão que ele me deu fez com que eu perdesse um pouco dos sentidos, todos eles.
Debora:Me falar? - Respirei fundo.
Gustav:Sim!
Ele tinha uma expressão preocupada, mas não fazia ideia de porque.
Debora:Fa..fala Gustav.
Gustav:A Lais me ligou agora de manha, disse que a gente vai se encontrar em Brasilia.
Eu fiquei confusa cm isso, ele me dizia porque era de alguma forma do meu interesse, ou era algo como um fora?
Debora:Eu não estou entendendo, porque você esta me dizendo isso? Ela é sua esposa não é?
Gustav:Sim, mas eu não, eu não...
Porque ele precisava apertar tanto o meu braço pra falar isso comigo? Ele se virou pra mim, e depois de olhar para os lados, ele se aproximou mais me encostando na parede.
Debora:Desculpa mas eu não quero atrapalhar nada.
Gustav:Do que você ta falando?
Debora:De vocês dois.
Gustav:Você não esta atrapalhando nada, é totalmente o contrario Debora.
Debora:Eu não acho que seja isso.
Ele tinha se afastado um pouco para falar mas agora se encostou novamente em mim.
Gustav:Eu queria te dizer que, durante todo esse tempo, desde que eu conheci você eu me senti fazendo algo errado, porque eu ainda tenho a Lais..e, me senti mau por ter de afastar você de mim todo tempo sendo grosso.
Debora:Era por isso que você era grosso comigo?
Gustav:Você me desculpa?
Debora:Eu desculpo sim, se for por esse motivo que você falou...mas...mas, eu não quero me meter no meio de vocês dois, eu eu..depois que eu for embora..eu...eu me contento com a sua amizade.
Ele me olhou com os olhos arregalados, como se o que eu tivesse dito o tivesse deixado espantado. Mas no fundo do meu peito, eu preferiria ter amizade dele pelo menos, porque ainda era dificil de acreditar em algum sentimento dele por mim ele poderia querer somente se divertir comigo.

Gustav:Eu gosto de você como amiga Debora, você é uma otima amiga, mas eu não quero só isso de você, você..você quer somente a minha amizade?
Debora:O QUE? Não, não, escuta, eu não sei o que você quer comigo, não entendi o que você quiz dizer quando me beijou, eu ja estou confusa o suficiente.
Gustav:Debora! Debora!
Ele me sacudiu de leve pelos braços com a tentativa de me fazer calar a boca.
Debora:O que?
Gustav:O que eu quis te dizer foi que eu não quero te machucar, mas que provavelmente eu vou. Eu não posso dizer muitas coisas que você merece ouvir de mim, porque eu não posso estar com você estando com outra.
Debora:Ok!

Eu fiquei quieta agora, eu entendia e não entendia o que ele queria dizer, mas acho que era algo como, se eu não fosse casado e não tivesse esse compromisso eu poderia te atacar aqui, agora mesmo feito um urso faminto, Oh Deus.
Ele estava perto da minha boca, queria me beijar, ele demonstrava isso com o olhar.
Debora:Desculpa, eu vou subir.

E empurrei Gustav que se afastou sem dizer nada. O peso no meu peito toda vez que eu me afastava dele só aumentava, era uma situação tão dificil, tudo que nos separava, as vidas diferentes, em lugares diferentes, e tantas outras coisas. Quando me dei conta no meio do caminho até meu quarto, eu ja estava chorando.
Eu disfarcei o choro e entrei pro quarto direto pra banheiro, lavei o rosto e voltei pra rrumar minha mala, que não estava muito desarrumada, mas ja era hora de ajeitar as coisas pra amanha voltar pra minha cidade.

Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 10 Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 2:08 pm

Gust chuta a Laís e pega eoooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 10 Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 7:11 pm

Putz! Mas já vai embora?
Não, não podeee!! E o Gustav?
Será que ele e a Lais vão se separar?
Aiiii, muitas dúvidas aqui!
Continua Mich, pelo amor de Deus!
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 10 Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 7:17 pm

Pega logo a Debi meu. Ela não quer acabar virgem nisso!
xD
suahsuah'

Maiiz Mich!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 10 Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 7:47 pm

Atrasada!!!
Sorry Mich,
Gust pega logo a Deby
Será que ele vai ficar com a Lais???
Cara duvidas crueis
Maaiz Mich!
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 10 Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 9:10 pm

Que mané Laís!

Pega a Deb que ela bota quente! xD
lol!


Esse menino caiu do berço quando era pequeno, né possível...
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 10 Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 10:08 pm

Eu estou ficando mais enrolada que macarrão em garfo com esses dois ai --"

ôôô complicaçãooo hein!!!!
¬¬'

posta mais bitte Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lorena

Fã
Lorena


Número de Mensagens : 184
Idade : 32
Localização : Espírito Santo
Data de inscrição : 19/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 10 Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 10:54 pm

Ui, Gusti praticamente se declarou =) hohoho =)
Debora, pega o Gusti menina, tá esperando o quê?
Ir para o topo Ir para baixo
http://totkiohotel.yolasite.com
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 10 Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 1:51 pm

Lorena escreveu:
Ui, Gusti praticamente se declarou =) hohoho =)
Debora, pega o Gusti menina, tá esperando o quê?

\o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 10 Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 7:00 pm

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 10 9e90978a93534e749613d8e

Capitulo 30


De manha cedo embarcamos para Porto Alegre. Eu estava sentindo algumas coisas estranhas no meu corpo, não sei se era por causa da Aguida que vivia martelando na minha cabeça que eu estava gravida, ou se eu estava mesmo reparando essas modificações todas. O problema é que eu estava me sentindo inchada, inchada demais, se eu estivesse mesmo gravida, acho que era cedo para isso.
Conversei com Bill sobre isso, disse que não estava me sentindo bem, mas não toquei no assunto de gravidez ainda, ele disse que iria ao médico comigo, e dessa vez eu não poderia desviar do assunto.
Depois do almoço, eu fui para o quarto me deitar porque novamente me sentia indisposta. Conversei com Aguida, ela disse que eu deveria contar ao Bill logo que eu tinha feito o teste de gravidez. Ela acabou contando ao Tom, que veio também me encher a cabeça. Bill veio ficar comigo no quarto percebendo que eu estava meio murchinha desde o avião.

Elle:Escuta, eu menti sobre uma coisa pra você. - Ele me olhou curioso mas esperou eu continuar.
Elle:Eu menti sobre onde eu fui outro dia com a Aguida. Na verdade eu fui fazer um teste de gravidez.
Ele se ergueu um pouco torcendo o pescoço para o lado como ele sempre fazia e colocou as mãos na cintura.
Bill:Um teste de gravidez?
Elle:Sim!
Bill:Você ta gravida?
Elle:Eu não sei ainda.
Bill:Então era por isso que você estava passando mau, naquele dia no show, e hoje você veio me falar...
Elle:Bill...Bill, eu ainda não tenho certeza, foi só um teste, eu não sei o resultado.
Bill:Sim, mas nós vamos no médico hoje, eu vou com você.

Ele ficou tenso, mas ele parecia mais entusiasmado do que antes de eu contar sobre isso. Na verdade não era motivo de intusiasmo, eu queria sim ter filhos, mas não agora, não conseguia mesmo encaixar filhos na nossa vida de agora, éramos ainda jovens pra isso. Eu não deveria me importar com o que isso iria repercutir, mas iria, e talvez da pior maneira.

Fomos ao médico depois de ter marcado uma hora em uma clínica aqui perto. Bill quis levar Tom, então fomos os três, ai Deus, que dizer, os quatro, um dos seguranças foi junto.
Eu entrei sozinha para os exames, mas depois que o médico veio conversar comigo, Bill entrou.
O Doutor me perguntou sobre o que eu vinha sentindo, sobre o exame que eu tinha feito. Ele ligou para o laborátorio do teste que eu havia feito, e conversou com o médico que havia me atendido em São Paulo. Eu já estava ficando tensa com a conversa demorada dele ao telefone, até que ele desligou.

Bill e Elle:Então?
Doutor:Sim, seu teste já saiu, e meu parabéns você esta gravida.
Elle:Ham? Eu to gravida mesmo?
Eu olhei para Bill que me olhou ao mesmo tempo com os olhos arregalados, nós não conseguimos dizer muita coisa um para o outro.
Doutor:Sim você, mas tem um ouro detalhe.
Bill e Elle:Que detalhe?
Doutor:Você espera gémeos.

Eu fiquei esperando ele terminar a frase, tinha que ter alguma coisa a mais, como "Você esta esperando gémeos...imaginários ou só na sua cabeça ou "Raáá, pegadinha do malandro", mas não, ele não disse mais nada. Eu comecei a mover meus pés pra tentar achar o chão que já havia sumido debaixo dos meus pés.
Eu olhei para Bill, ele estava com a mão tapando a boca, querendo rir, mas se ele fizesse isso saberia que eu meteria a mão nele.
Elle:Ge..gémeos?
Doutor:Sim.
Meu nivel de nervosismo ja tinha ultrapassado o limite do choro, então explodi em gargalhadas.
Elle:Hahahahaha, mas é claro...gémeos né...hahahahaha, ta tudo bem então....hahahahahaha.
Bill me segurou na cadeira e pediu que eu me alcamasse
Elle:Hahahaha..eu não acredito nisso...hahahahaha...gémeos né? E o senhor chama outro bebe dentro da minha barriga de detalhe? Hahahahaha, o senhor deveria estar em um circo não dando consultas...hahahahaha!

Bill se levantou e quis me levar para fora. Tom esperava junto do segurança no corredor encostado na parede.
Tom:Do que vocês estavam rindo? Ta tudo bem? Elle você ta passando mau?
Bill:Ela ta gravida...de gémeos!
Tom abriu a boca de espanto, depois ele e Bill começaram a pular segurando nos braços um do outro feito macacos, até o segurança abriu a boca de espanto.
Elle:Hey hey, o pai não é você não, é ele, ok?

Bill me sentou no banco no corredor, minha visão ainda estava um pouco turva, Axel me trouxe um copo de agua, mas eu fiquei sentada la com o segurança enquanto os dois riam e se abraçavam.
Elle:Vocês querem para com isso? Sou eu quem vai parir dois, não vocês. E daqui a pouco essa situação vai ficar meio estranha aqui no corredor, vão pensar o que?
Tom:Eu vou ser tio de gémeos..GÉMEOS! - Ele falou feito uma criança olhando pra mim.
Elle:Eu já to sabendo Tom!
Tom:Eu preciso ligar pra Aguida.
Elle:Isso me faz esse favor, liga pra Bild.de também.
Bill:Amor, você já ta melhor? Não gostou?
Elle:Eu só estou um pouco assustada, muito na verdade.
Bill segurou minha mão depois me abraçou forte.
Bill:É nosso meu amor, e eu vou estar sempre aqui do seu lado.
Tom:Ha eu preciso ligar pra nossa mãe também, puta que pariu, ela vai ficar loca.

Quando voltamos por hotel o primeiro abraço que recebi foi de Aguida, que nos esperava no lobby do hotel. Ela me olhou depois de me abraçar.
Aguida:Filha, eu não queria estar no seu lugar!
Elle:Haaaa, eu tenho certeza disso.

Logo depois o resto do pessoal começou a descer, e aconteceu o que eu odiava quando acontecia, milhares de pessoas vierem me parabenizar por uma coisa que eu ainda não sabia se estava feliz ou não por ter acontecido. Natalie antes de me abraçar me olhou primeiro.
Natalie:Ta tudo bem?
Elle:Éééé, é ta!
[color=ogange]Danny:Ellezinha Ellezinha, mais um bebê, ha to tão feliz, quer dizer, DOIS.
Eu ri meio de lado e retribui ao abraço mais que apertado dela e do Georg.
Fomos pra piscina depois com os meninos, Aguida sentia minha tensão, mas ela tava é debochando de mim.
Aguida:E o Bill hein, ta feliz?
Elle:Eu não sei Aguida eu nem consegui ainda tirar minha cabeça da cara do médico me contando isso. Mas eu acho que ele ta tenso, porque eu estou, ele fica sem jeito de expressar felicidade quando ele sabe que eu não engoli isso ainda.
Aguida:Ele nunca quis muito ser pai né? Agora vai ser pai com 22 anos!

Nós olhamos para Bill e Tom perto da piscina, eles dividiam um pacote de biscoito, e Bill lambia os dedos.
Aguida:Então, esse muleque vai ser pai.
Bill olhou para nós e deu o sorriso mais inocente que existe, nós caímos na gargalhada.
Bill:To falando com o Andreas! - falou gritando para nós e levantando o celular no ar.
Elle:Aaaaaaata, fala que a gente ta mandando um beijo pra ele.
Aguida:Acho que ele e o Tom já ligaram pra família inteira.

Já passava das seis da tarde eu já estava exausta por causa de todas essas emoções. Decidi subir para descansar, avisei ao Bill, mas ele preferiu subir comigo.

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 10 Bscap315

Que odio, os dois rindo e pulando no corredor do hospital, e eu tendo de ser amparada pelo segurança!


Última edição por Mich em Sex Abr 16, 2010 12:02 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 10 Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 7:25 pm

Ahhhhhhh! Eu sabia! Eu sabia!
Tava na cara. Mas... GÊMEOS?!
Por essa eu não esperava. Dá-lhe Bill, hein! hehe
Coitada da Elle! Dois malucos pulando no meio
do corredor do hospital, e ela passando mal...
Assustaram até o pobre do segurança... kkkkkkk
Continua Mich!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 10 Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 8:00 pm

suahsuahsuahsaushaushaushauh'
o Tom é todo abobalhado.. *-*
Liga pra Bild.de Toom!
sauhsuashuashauh'

Maiiz Mich!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 10 Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 8:43 pm

Chamem as babas!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 10 Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 9:04 pm

//Atrasada
Tava lendo...mas com preguiça de comentar!!
Owwn que fofo ... gêmeos*-*
Tom e Bill todo abestalhados!!
Liga logo pra Bild.de Tom! XD
Continua Mich
Ir para o topo Ir para baixo
Lorena

Fã
Lorena


Número de Mensagens : 184
Idade : 32
Localização : Espírito Santo
Data de inscrição : 19/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 10 Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 9:18 pm

Minhas reações:
-> Suspect

-> Shocked

-> affraid

-> Razz

-> lol!

-> doce

-> yaya

alok o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://totkiohotel.yolasite.com
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 10 Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 9:18 pm

CARAMBA!!!! O_o
o Billzinho é bom de cama mesmo hein!!??!?!
Acho que o Tom vai "ficar com ciuminhos" e vai querer tentar outra fez! (fiqueitrsiteqdosoubedamortedobebe :'()

cara ter que ser amparada pelo Axel em quanto os ouros 2 gemeos comemoravam a futura vinda de mais 2 gemeos!!!

AAAHHeu queria ter uma sorte dessas tambem!!!
maiiissss ^^
Ir para o topo Ir para baixo
sofia schmaedyl
Iniciante
sofia schmaedyl


Número de Mensagens : 7
Idade : 37
Localização : Sorocaba - SP
Data de inscrição : 19/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 10 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 5:43 am

Ahhhhh adorei a reação do Bill, até imagino a cena, ele com a mão na boca !!!
E o Tom bobão ...
E o Gustav enrolado você não mocinho ?
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 10 Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 1:34 pm

Que bommmmmmmmmmmm ^^ o lukinhas vai ter dois amiguinhos *---*
Hummm verdade Gii, agora o Tom vai querer ter gêmeos, então dona AGUIDA se prepara HOHOHOHO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 10 Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 6:46 pm

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 10 Upagaisntthewallbyskiin

Capitulo 31

Eu me deitei na cama, mas Bill logo percebeu meu estado e veio me reconfortar!
Bill:Hey, vem ca!
Ele sentou atrás de mim e massageou minhas costas.
Elle:Ta fazendo isso porque percebeu o quanto eu estou tensa não é? - Ele sorriu.
Bill:Você ta com medo não é?
Elle:Ham...pra variar!
Bill:E eu não sei o que dizer!
Elle:Haha, nossa acho que é a primeira vez que vão não tem nada pra dizer!
Bill:Haha, sério, eu não sei se estou preparado pra isso, mas quando eu penso que são gémeos e que eu penso o quanto magico isso é pra mim, não fica nenhuma duvida ou preocupação na minha cabeça.
Eu me virei para olhar Bill nos olhos, ele segurou no meu rosto pra que eu olhasse bem pra ele.
Bill:Eu te amo, te amo mais que qualquer coisa, mais que a minha vida, e ter esses filhos com você é a melhor coisa que poderia me acontecer.

Oh Deus, como pesava quando ele repetia assim que me amava, eu quase que corria de vergonha as vezes, não querendo acreditar, ele tão lindo me dizendo palavras lindas e eu tão normal. Mas como um sopro me veio a cabeça aquele sonho estranho que eu tive, eu havia contado ao Bill, mas acho que ele não havia ligado as coisas ainda, ficava claro pra mim que aquilo era um visão na verdade, os dois meninos que eu via na entrada da casa poderiam ser nossos filhos. E mesmo tendo certeza disso, preferi não comentar sobre o assunto, não era nescessario.

Eu segurei em seus braços que seguravam meu rosto, ele olhou para as pulseiras que ele havia me dado e que eu usava sempre agora. O olhar dele voltou por meu e ele sorriu.
Bill:Serão dois meninos.

Ele me puxou pra sua boca e me beijou.


Parte 2


A noite eu desci pra dar uma volta pelo hotel, claro que eu esperava encontrar Gustav la por baixo, ele sempre gostava de dar umas voltas sozinho, pela piscina ou por outras áreas do hotel. Acabei encontrando Tom de algum lugar sozinho, ele me parou no corredor do restaurante e puxou assunto sobre eu ir embora amanha, eu disse que ja estava sentindo falta da estar aqui com todo mundo, e ele disse que depois queria que eu fosse visitar todo mundo la na Alemanha. Ok, concerteza eu iria se pagassem pra mim...Ha!

Quando cheguei no saguão do hotel perto dos sofás me deparei com algo que jamais eu pensei que poderia acontecer, não agora. Lais havia voltado, ela e Gustav estavam sentados em uns dos sofás conversando. Ela parecia ter chegado a poucos minutos, duas malas estavam junto deles, concerteza eram dela. Eu me encolhi atrás de uma pilastra na qual não passava ninguém e fiquei observando. Eles conversavam bem baixo, mas ela parecia estar explicando algo pra ele, Gustav só escutava algumas vezes abaixando a cabeça. Não dava mesmo pra saber sobre o que eles conversavam, mas ao me ver parecia que eles tentavam resolver alguma coisa. Ela quem tomou a iniciativa e pegou na mão dele. Eu não queria mesmo ter visto quando ela chegou, será que ele a beijou? Eu me senti tão mal de repente, e com raiva também.

Mas continuei olhando, agora Gustav falava e ele era mais intenso, ele quem levantou a voz primeiro. Mas não muito depois ele pegou as malas dela e foram em direção ao elevador. Ai sim eu fiquei pior, só de imaginar eles agora juntos no quarto, porque concerteza eles ficariam juntos la, eram casados, e...não não, eu não queria pensar mais nisso.

O que aconteceria agora, eu não sabia o que ele sentia por mim, se ele disse tudo aquilo porque a Lais não estava aqui, não sei, carência talvez, ou apenas a mesma coisa que aconteceu entre ele e a Elle, como ela mesma me disse, tudo confusão da cabeça dele. Mas agora já era tarde, eu estava apaixonada, mais do que eu podia querer. Eu sou tão idiota.

Esperei um tempo até eu poder subir, quando quase abria a porta do quarto para entrar, Gustav sai do quarto dele apressado, eu levo um susto mas tento ignorar, mas ele sem ao menos me perguntar sai me arrastando pelo corredor até a entrada das escadas, onde tinha um rampa com corrimões, eu bati contra o ferro e me segurei em seguida, ele parecia esta se disfarçando, usava o moleton com o capuz na cabeça.
Gustav:Caramba eu onde você estava? Eu queria falar com você.
Debora:Falar o que comigo? - Falei puxando o meu braço.
Gustav:O que foi?
Debora:Acho que você deveria voltar por seu quarto e ficar com a sua esposa, eu não quero problemas.
Gustav:Você viu ela chegando não foi?
Debora:Vi vocês la em baixo.
Gustav:E você ficou chateada? - Ele perguntou quase sorrindo.
Debora:Isso não é da minha conta!
Eu o empurrei para sair mas ele me segurou fazendo pouca força.
Gustav:Debora eu to apaixonado por você!
Eu cai meio torto olhando pra cara dele como se tivesse vendo um lunático na minha frente.
Debora:O QUE? Você ta loco?
Ele me olhou fincando a testa, o que? Agora eu sou maluca e lunática? Mas não falou nada, ao invés disso ficou me testando se aproximando devagar da minha boca, até que eu deixasse.
Debora:Gustav...Gustav, não...não, ta maluco? Você não vai me beijar aqui.
Gustav:Você me desculpa?
Debora:Do que?

Ele não me respondeu e tascou um beijo de tirar o fôlego, me amassando na parede e sem medo algum de ser descoberto, ficamos ali, nos beijando um empurrando o outro, ele me empurrava contra parede, e eu o empurrava para me largar, ao mesmo tempo, claro, que eu o beijava também. Mas acabei cedendo, relaxei meu corpo e ele o dele, suas mãos passaram dos meus braços para minha cintura me apertando forte. Meu corpo começou a ficar quente, quente demais, era hora de parar.
Aproveitei que ele estava mais solto e o empurrei ele bateu contra a outra parede, e na hora fiquei com um pouco de remorso, acho que o machuquei.
Debora:Você não podia ter feito isso!
Gustav:Eu sabia que você não iria me desculpar, ou deixar.
Debora:Idiota!

Ele sorriu pra mim e eu sorri também, mesmo estando tudo errado, muito errado, não queria que as coisas começassem assim, escondidas. Nós ainda estávamos encostados na parede olhando um para o outro quando Lais dobra o corredor e da de cara com nós dois em clima de depois do beijo no corredor das escadas, um lugar que eu diria um pouco escondido, mais alguns segundos e ela pegaria Gustav me beijando e me segurando com toda força contra parede, Deus salva pelo gongo. Só não entendi o porque, ela pretendia descer de escadas?
Gustav se ajeitou na parede e ficou ereto, eu que não sabia onde enfiar a cara passei andando por Lais sem dizer nada e fui para o meu quarto, não fiquei para ver o que aconteceria.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 10 Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 7:00 pm

Bill perfeito como sempre. *-*

Gustav ta começando a ter atitude de Tom! \o/
auhuhushausha'
próximo passo: levar a Debi pra cama! xD

Maiiz Mich!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 10 Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 7:08 pm

Vai chupar essa manga sozinho Gustav!Fuizzzzz
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 10 Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 7:45 pm

Juh! Kaulitz! escreveu:
Bill perfeito como sempre. *-*

Gustav ta começando a ter atitude de Tom! \o/
auhuhushausha'
próximo passo: levar a Debi pra cama! xD

Maiiz Mich!
;D
+1

Vai lá Gust!!! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 10 Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 9:13 pm

Gêmeos! Que legal! Tô feliz!
Bill é tãããão fofo! Own! *__*
Gustav e Débi "escondidos" na escada se beijando...
Esses dois gostam do perigo né? rsrs
Será que agora ele e a Lais se separam?
Continua Mich...
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 10 Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 1:17 am

Danny S. TH BRASIL escreveu:
Que bommmmmmmmmmmm ^^ o lukinhas vai ter dois amiguinhos *---*
Hummm verdade Gii, agora o Tom vai querer ter gêmeos, então dona AGUIDA se prepara HOHOHOHO

"Se prepara" um caramba!!!!! Vou respeitar as de menores aqui e não soltar algumas palavras de baixo calão para você bj
Que mané Águida e filho nenhum!!!!!
Deixa pra Elle, que nasceu pra esse romancezinho perfeitinho dela e cheio de menino correndo pela casa.
haha

E a Débora.. Hahahahaa
Muita onda! È das minahs ow! Sai daê e deixa o Gustav se lascando sozinho! O problema é TODO dele

---------------
EDT


Gii Way, mas é justamente por isso!!
O Tom pode sim "me" (¬¬) abandonar a qualquer momento, e TUDO que 'eu' NÃO quero é ter um filho e ser mãe solteira. Tu leu as primeiras partes da fic? Que ele me enche de gaia?
Porque esse Tom aí é quase um filho da puta, não tem nada de santinho não...

Vocês são muito boazinhas... tsc tsc.


Última edição por Aguidex em Sex Abr 16, 2010 11:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 10 Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 2:16 pm

Aguida...
Você não tem dó/pena do Tom quando o bebê de vocês nasceu morto no parto???
Tenho certeza que ele até hoje sente dor pelo o que aconteceu a vocês dois naquela época...

Poxa, ele chorou com todo o coração dele! Ele queria muito ter esse bebê... E nem ao menos se casar você quer!!!!
Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Tadinho do Tom...
Você só quer usar ele... Ele te ama e já está cançado de falar isso pra você!

você não tem coração não??? E se tivesse acontecido ao contrario, voce tivesse tido o bebe e ele ter abandonado vocês dois a mercê de quem sabe de pouca sorte ou da morte???

---------
PLEASE MICHHH
POSTA MAIS ^^'

EDTIDADO:
Para Aguida:

Hoje eu sou mais compreensiva mas nem um pouco boazinha...
Já sofri (e ainda sofro um pouco) infernos por ser EXATAMENTE desse jeitinho que você é na fic, sem tirar e nem por nada!

O meu ex era muito³ apaixonado por mim, e como ele trabalhava como extra em um lugar há um bom tempinho e ele acabou conseguindo um fixo em outro, trabalhava nos dois e eu não faço a MINIMA ideia de como ele conseguia tempo pra nós dois...
Ele me falou que tava trabalhando loucamente daquele jeito pra juntar dinheiro e ter dinheiro pra comprar uma casa, simples para começo, mas que depois com o tempo iria melhorando, e que era pra eu ir morar junto com ele, como casados, com direito a aliaça mas sem papel passado se eu não quisesse. e eu simplismente falava pra ele que não queria porque ele era muito criança pra uma coisa tão séria. E quem realmente era a criança entre nós dois era EU...

Hoje ele está com 26 anos, tem uma noiva, uma casa linda e um carro zero... e eu ouvi um amigo nosso falar que ele ainda está na empresa que havia contratado ele que ele vai subir de cargo e vai ganhar bem mais e com certeza consequentemente ele vai comprar uma casa maior ou um carro bem melhorzinho!!! e esse amigo nosso falou que uma vez ele acabou 'confessando' que EU PODERIA SER A NOIVA DELE E A MULHER QUE ESTARIA O ACOMANHANDO PODERIA SER EU...

SIM PERDI NÃO SÓ UM GRANDE NAMORADO APAIXONADO, MAS SIM UM AMIGO CINSERO PRA MINHA VIDA INTEIRA...
depois que eu soube disso tudo e fui vendo a evolução da vida dele e dele como rapaz com grandes sonhos a um homem realizando os sonhos e suas vontades de longe, percebo que eu sempre fui burra por não compreender os semtimentos dele, por eu ser tão teimosa e durona (e mais um pouco de tudo), com os sentimentos dessa pessoa que estava no meu lado por uma vontade maior que a dele mesmo!

Ele quando nos conhecemos e começamos a ficar um pouco mais sérios em relaçao a nossa relação de ficantes, ele costumava ficar com outras no mesmo lugar que eu estava e as vezes na minha frente sem se importar, dei muita dura nele, terminei várias vezes por causa disso, mas ele se corrigiu e falou que ele iria parar de fazer isso porque me amava! E ELE REALMENTE O FEZ!


Última edição por Gii Way em Sáb Abr 17, 2010 1:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)
Ir para o topo 
Página 10 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Nossos Sonhos...Nosso Destino
» Nossos Sonhos...Nosso Destino
» Be my princess - FF +18
» Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)
» Simplesmente destino ou sorte...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: