Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) | |
|
+21Luanaa Patty Back Gii Way sofia schmaedyl Bela karollzinnha Lorena heidi kuroyama renatinha Catchusca annelisek. Lillian Tiane Kaulitz Danny S. TH BRASIL line kaulitz Rafa.eela Juh! Kaulitz! Aguida Linne Kaulitz Susi Ficwhiter Mich 25 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Ter Mar 09, 2010 2:32 am | |
| Nossa que resposta mais educada que eu dei pro Gustav..... | |
| | | renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| | | | Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| | | | Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Ter Mar 09, 2010 7:30 pm | |
| Capitulo 14 Uma hora depois da sessão de autógrafos ter começado, nós já estávamos jogadas em um canto de cansaço. A gente queria ter ido dar uma volta pelo shopping mas os seguranças não deixaram. A sessão terminou uma hora depois. Nós ainda iríamos visitar o local do show, que era aqui perto mesmo, na mesma avenida. Os meninos foram para uma sala, para depois irmos embora. Quando eu saia para ir em direção ao banheiro, Tom vinha nervoso daquela direção, e logo depois Lais apareceu vindo da mesma direção. Eu esperei Lais passar e arrastei Tom para um canto. Elle:Tom, você ta brincando com fogo! - Ele me olhou incrédulo. Tom:O que foi que eu fiz? Não fiz nada dessa vez! Elle:Como assim dessa vez? Ouve outras? Tom:Do que você ta falando? Elle:De você e Lais! Tom:O que tem ela? Elle:Caramba Tom, você não me engana e sabe disso, fala logo. Tom:Mesmo se tivesse não da pra eu te contar, você iria falar pra Aguida. Elle:Haaaaaaa, quando você fala assim é porque tem, anda logo, fala, se não o Bill me conta. Tom:Ele não vai te contar! Elle:Mas é claro que vai! Tom:Ham? O que ele te conta? Filho da puta! Elle:Tu vai ficar ai chingando a sua mãe, ou vai me falar logo? Ele bateu o pé no chão de nervoso e olhou para os lados. Tom:Ela, a Lais, tem meio que tentado me seduzir. Fica me cercando as vezes! Puta que pariu, ela estava mesmo fazendo isso, eu não pensei que ela iria querer mais confusão, ou que gostasse o suficiente do Gustav pra ter ficado só naquela vez que eles brigaram, pelo mesmo motivo. Elle:Ok, eu não estou gostando mesmo disso, se fosse uma questão pessoal, um problema de duas pessoas, tudo bem. Mas não, envolve muita gente. Aguida, Gustav, Bill, eu, você, Lais e Debora! Tom:O que? O que tem ela? Elle:O Gustav anda muito de olho nela. Tom:Sério? - Ele riu. Elle:Qual é a graça Tom? é sério. Tom:A graça é que ele que virou o pegador agora, quer pegar todo mundo! Elle:Como assim pegar tomo mundo? - Dei um tapa nele. Tom:Ele... Elle:Não responde, la vem merda.A Lais ta pensando em ir pra cidade dela visitar a família, tenho medo do que ela vai encontrar quando voltar. Tom:Bom, eu acho que seria bom ela ficar um pouco longe. - Ele riu daquele geito safado. Elle:Ai ai ai! Escuta! - Eu segurei na mão dele - Não faz nada imprudente, por favor, não faça nada que possa se arrepender depois. Você sabe que eu mais do que ninguém torço pra que sempre esteja tudo bem entre você e a Aguida. Ele sorriu e me puxou para me abraçar. Eu esperava que ele pensasse no que eu disse, Aguida não perdoaria um vacilo dele a essa altura, depois de tudo que ela passou e das coisas que ele aprontou antes. Nós fomos para o local do show, eu tensa na van pensando no que o Tom havia falado sobre a Lais, e Lais na minha frente sentada na van, me olhando com cara de poucos amigos ainda por cima. Eu eu tinha de perguntar qual era a dela, se tinha alguma coisa pra resolver comigo. Chegando no local do show os meninos foram olhar como tudo estava. Eu me encostei perto das caixas na pista e fiquei olhando enquanto as meninas andavam por la também. Olhei para Debora que estava meio deslocada andando para um lado e para outro então a chamei. Debora:Haaaa, tava loca pra dar uma olhadinha na bateria do Gustav! Ela apontou para Gustav que ajeitava a bateria, eu ri! Elle:Huuum vai la e pede! Debora:Eu não, ta loca? Não vou falar com ele, e a Lais pode não gostar. Elle:Não tem nada haver Debora, você é fan também, e não tem nada de errado em você falar com ele porque ele é casado com a Lais. Debora:Será? Elle:Vai la! Eu empurrei ela, que pulou pra frente toda desajeitada. Depois foi andando até a lateral do palco para subir pela escada. Gustav a olhou e depois continuou apertando os pratos. Ela falou alguma coisa pra ele e ele sorriu. Depois ele fez um gesto com a mão chamando Debora. Ela sentou no banquinho dele. Aguida:WTF? É isso que eu to vendo? Ele deixou ela encostar na bateria dele? Aguida chegou perto de mim e se encostou. Elle:Parece que sim! Aguida:Hahahaha, isso ta ficando muito bom. Elle:Aguida para de querer arrumar barraco! Aguida:Eu não to fazendo nada, nem apoiando, ok? Elle:Toma conta do Tom e para de agourar o casamento os outros. Aguida:Não entendi! Elle:Entendeu sim. Eu fazia força para mostrar que não importava, e que achava errado todo esse incentivo a favor de Gustav e Debora. Mas eu gostava disso, mais do que deveria na verdade, e acho que eu estava sendo egoísta de pensar assim, eu torcia sim para Gustav se interessar por Debora, porque talvez só assim me tiraria dos pensamentos dele, mas eu não pensava na Lais, se eles se separassem ela provavelmente iria embora, e não seria mais nós quatro que começamos tudo isso. Aguida dizia que eu estava sendo muito boazinha com Lais, porque ela fazia provocações de propósito, e estava sendo idiota com todas as garotas e com Gustav principalmente, ela não o respeitava, pois vivia jogando olhares para o Tom. Ok ela tinha razão, ela não o respeitava, e se eles não estavam felizes juntos, o afastamento era o melhor para os dois. Fomos jantar em um restaurante depois da visita e voltamos para o hotel. Ao sair do elevador falei pro Bill me esperar no quarto pois eu queria falar com a Lais, ele concordou e foi para o nosso quarto. | |
| | | Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Ter Mar 09, 2010 8:12 pm | |
| Eu sentei no banquinho do Gust eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee | |
| | | Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Ter Mar 09, 2010 8:36 pm | |
| Débi sortudaaaaaaaaa! Quero sentar no banquinho também! (táparei) Acho que todo mundo tá torcendo pro Gusti e pra Débi. Pelo menos eu tô... E essa conversa aí da Elle com a Lais, hein? Continua Mich. | |
| | | Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| | | | Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| Assunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Qua Mar 10, 2010 5:01 pm | |
| - Catchusca escreveu:
- Eu sentei no banquinho do Gust eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Deixou a criança feliz agora. xDD suahsaushaushasuasha' Tom sua Besta, se a Aguida descobre te castra. u.u
Maiiz Mich! ;D | |
| | | renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
| Assunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Qua Mar 10, 2010 5:14 pm | |
| As coisas estão esquentando kkkkkkkkkk' A Deby sentou no banquinho do Gust aêe Tom seu louco se Aguida descobre Tadinho de vocêe Maaiz Mich | |
| | | Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Qui Mar 11, 2010 12:01 am | |
| Se for preciso pedir ao 'Tom' "por favor" para ele não sair pegando todas por aí, quem é a idiota que ficaria com ele? Eu jamais. E a Débora não quer sentar no banquinho e sim no colinho do Gustav. | |
| | | Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Qui Mar 11, 2010 6:43 pm | |
| CApitulo 15 Eu pedi ao Gustav que chamasse Lais, ela saiu do quarto para falar comigo, nó encostamos perto da janela. Eu estava decidida a perguntar tudo o que me incomodava, não estava interessada em resolver nada, até porque ela não queria isso. Ela ficou somente me olhando enquanto eu descrevia o que estava acontecendo. Elle:Eu só queria saber o que esta acontecendo com você? Porque eu não vejo o porque de tudo estar ruim pra você por causa da sua reação e a da Gustav não estar boa. Lais:O que? Como assim? Você tem haver sim, primeiro porque foi por sua causa que tudo começou. O Gustav é tímido jamais iria se jogar em cima de você! Elle:Hahaha, mas isso é um absurdo, você esta dizendo que eu me joguei então? Lais:E não foi? Elle:Lais, você ta maluca? Eu amo o Bill, jamais existiria nada entre eu e o Gustav, nem um olhar se quer. Você não me conhece pra dizer tal absurdo. Lais:Então o porque daquele beijo, e porque ele sempre arrumar um jeito de usar você como exemplo pra tudo. "Ha mas a Elle disse isso" "A Elle tem um igual" "A Elle também já fez"...me explica? Elle:O que eu posso fazer se o Gustav fala de mim? Não sou eu quem peço, eu sempre deixei bem claro pra ele que ele é um amigo, se ele não [/color]entende não posso fazer nada. Lais:Isso é ridículo, não é você quem passa por isso! Elle:E porque você não tenta reconquistar o Gustav em vez de ficar se jogando pra cima do Tom como você tem feito todo tempo? Ela me olhou com os olhos arregalados e respirou fundo, queria mesmo que ela sentisse vergonha por isso, porque eu acho que ela não tinha visto que todo mundo já tinha percebido, inclusive a Aguida. E eu sabia que ela tinha medo da Aguida, mas já tinha se arriscado demais. Lais:Ela não vai precisar se preocupar comigo, amanha eu to indo pra minha cidade visitar minha família, e não sei se volto. Era decisão importante, se ela achava melhor assim, eu não podia fazer nada, já estava cansada de bancar a amiga que sempre quer conversar e resolver as coisas. E foi o que aconteceu, na manha seguinte, Natalie foi ajuda la com as malas, ela não quis se despedir de ninguém. Gustav foi com ela até a van que a levaria para o aeroporto. Natalie disse que ele quis beijar ela, ela correspondeu mas não querendo muito. Fui contar a Aguida depois que deu pulos de alegria. Elle:Heeey, menos! Aguida:O que foi? - Falou ela saindo do quarto e batendo a porta para conversarmos. Elle:Para de ficar animada por isso, eles estão se separando! Aguida:E eu com isso? Ela que provocou isso, e ainda ficava de olho no meu homem. Elle:Affe meu, tu adora uma confusão, deixa eu entrar pra me arrumar daqui a pouco a gente ta indo pro show. Eu entrei pro quarto e fui em direção ao armário, mas Bill saiu saltitando do banheiro e veio me agarrar ainda de toalha. Elle:Hahahaha, heeey, o que você ta fazendo? Bill:To animado pro show! Elle:Ha siim, to vendo, isso é raro, geralmente você como se tivesse indo para um enterro. Ele só concordou comigo fazendo "Uhuuum" enquanto me agarrava por trás. Oh god, será que eu conseguiria me arrumar? Eu o puxei com força e bati com as costas no armário, ele riu colocando sua boca na minha depois. Elle:Você não acha que anda muuuito interessado em sexo não? Bill:Seria melhor se você dissesse que eu ando muito interessado em ficar dentro de você! Elle:Ooooooooo, meu Deus, seu tarado! Eu corri para cama e ele correu atrás de mim se jogando em cima de mim na cama. Bill:A gente um hora ainda, eu acho! Ele se enfiou entre as minhas pernas relaxando corpo em cima de mim. Elle:E se eu não deixar? - Ele se levantou na mesma hora me olhando nos olhos. Bill:Você quer brincar comigo é? Elle:Huuum, eu não vou deixar você fazer o que quiser comigo agora, vai ter que conseguir por méritos. - Falei mordendo o lábio, ele também mordeu. Bill:Huuum, eu gosto de jogar, e você sabe que eu costumo ganhar sempre não é? Elle:Huum vamos ver! Ele voltou a atenção para as minhas pernas,vi nos seus olhos ardendo de desejo que pretendia levantar o meu vestido, e foi o que ele fez, deslizou as mãos pelas laterais da minha coxas e subiu lentamente até minha cintura, mas eu não deixei mais que isso, ele fez bico. Bill:Posso usar a boca em vez das mãos? Elle:Depende, assanhado! As mãos que estavam nas laterais passaram para dentro das minhas pernas, que ele foi abrindo bem devagar e subindo. Eu apertei os olhos olhando para ele que me encarava. Ele me apertou na virilha e lentamente deslizou seu dedo pra dentro de mim. Eu comecei a queimar, e o silêncio dele ao me olhar me deixavam ainda mais ardendo. Ele começou a me tocar com força, eu me segurei no colchão porque me queimava inteira. Eu olhava nos olhos dele, e ele parecia tão venenoso quando fazia isso, como se soubesse que com muito pouco podia me fazer desmaiar, eu via no olhar dele enquanto me masturbava, o prazer de me ver gemer pro causa dele. Alguem bateu na nossa porta com força e na mesma hora demos um pulo. Era Tom chamando, nós tínhamos que descer daqui a dez minutos. Bill:Nós já vamos! - Ele gritou. Depois subiu apressado por cima de mim levantando meu vestido e em seguida minhas pernas, me beijou quase sem fôlego, parando para respirar do ritmo apressado. Elle:O que você ta fazendo? A gente nem se arrumou ainda! Meu telefone começou a tocar, mas ele não parou de beijar. Elle:Hey hey, vai se arrumar, eu preciso atender. Ele se levantou e foi para o banheiro correndo. Bill:A gente ainda não terminou, ok? Elle:Vai se arrumar! - Eu gritei. Peguei me celular e o numero era desconhecido, mas resolvi atender mesmo assim, tanta gente ligava de números inibidos, não vi problema. Atendi e uma voz masculina falou "Alo", uma voz que eu conhecia bem, mas não por telefone. Elle:Daniel? Porque você ta me ligando? Quem te deu meu numero? O que você quer? De todas as perguntas uma eu sabia a resposta, concerteza ele deve ter perturbado meu irmão para conseguir meu telefone, eu iria matar ele quando tivesse chance, ou seja essa noite durante o show. Eu me preparei para ouvi lo, e já estava suando frio com medo de que Bill voltasse do banheiro, ele não iria gostar mesmo disso, e eu não ria mentir. Elle:O que? Você vai ao show? Porque? Com quem? Mais outras varias perguntas, e todas me levavam ao inresponsavel do meu irmão. Ele disse que iria ao show por conta própria, queria ver a banda e só isso. Então porque me ligava pra dizer isso, concerteza eu não veria a cara dele por la, espero. Eu desliguei sem ao menos deixa lo se despedir. Bill quando voltou do banheiro perguntou quem era, mentir não era possível. Elle:Era o Daniel. - Ele ficou imóvel no meio do quarto. Bill:Ele teve a coragem de te ligar? Como ele conseguiu seu telefone? ha mas é claro, ele é amigo do seu irmão, não foi muito dificil! Elle:Calma, calma, meu irmão é muito distraido, talvez ele pode ter falado alguma coisa, ou ter ligado pra mim na frente dele ou ele viu no celular do meu irmão, não sei. Bill:O que ele queria? Agora eu precisei me concentrar para dizer, ta isso não mudava nada, ele daria um ataque do mesmo jeito. Elle:Ele me disse que vai ao show! Bill trincou os dentes de ódio e depois virou de costas, eu fiquei imóvel da cama esperando ele explodir de raiva a qualquer momento. Ele então se virou pra mim apontando o dedo. Bill:Se eu ver a cara dele por la, você pode ter certeza que ela não vai ficar inteira porque eu vou arrebentar ele inteiro, eu nunca precisei bater em ninguém e nunca fiz isso, mas ele passou de todo os limites. Eu arregalei os olhos e imaginei a cena, Bill voando em cima de Daniel com o punho fechado e sangue voando. Oh Deus, isso não combinava com o Bill, não queria ver isso. Ele me deixou na cama sentada ainda com medo dessa reação, saiu e bateu a porta com toda força. ................................................................................................................................................................ Meninas não sei quando vou postar o proximo cap, to meio sem saco pra escrever..hehehehe, brincadeira! E esse cap nem revisei direito, qualquer coisa podem dar uma de modera e me corrigirem ok. Mas comentem ae po, quero comentarios please, todos comentários são importantes e eu adoro ler! Beijão no coração...BREEEEEEGA! | |
| | | renatinha Fanática
| Assunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Qui Mar 11, 2010 6:58 pm | |
| Eita!! Bill machão ò lá na minha cama em *taparey La se foi a Laís *uhuuuuuuu vai ter festa comemorando?? *parey² Maaiz Maaiz Mich | |
| | | Catchusca Admin
| Assunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Qui Mar 11, 2010 7:04 pm | |
| Lais se foi????E nem precisamos costurar o nome dela na boca do Sapo Aguida eeeeeeeeeeeee | |
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
| Assunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Qui Mar 11, 2010 7:45 pm | |
| A Lais foi embora, a Lais foi embora! Ela entendeu tudo errado em relação a Elle. Cara de pau esse Daniel, meu! Bill, é isso aí, quebra a cara dele mesmo! Se precisar de ajuda, tamos aí... rsrsrs Fiquei com medo dele depois dessa. Continua Mich... | |
| | | Juh! Kaulitz! Fanática
| Assunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Sex Mar 12, 2010 1:02 am | |
| Aposto que a Aguida vai fazer uma festa de arromba porque a Lais foi embora. \o/ améem ja era tarde Lais. xD suahsuahsuahsauh' Bill é um selvagem na cama hein, ta aderindo a modinha do Tom de tipo ''só temos uma horinha da pra fazer muiita coisa'' suahsuashaushaushauh' Fiquei agora torcendo pro Bill dar de cara com o Daniel e acertar o microfone na fuça dele. xD
Maii Mich! ;D | |
| | | Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Sex Mar 12, 2010 10:22 am | |
| Só eu que não gostei do Gus ter se separado da Lais? =( ah Bill, quer saber? se quiser bater bate! Arrebenta com ele! Tem razão, já está passando dos limites, que obsessão mais louca! mas é, to curiosa pra saber o que vai rolar... | |
| | | Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Sex Mar 12, 2010 4:22 pm | |
| huahuhuuha só quero ver o Bill batendo no dani uhahuhua | |
| | | Mich Fanática
| Assunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Seg Mar 15, 2010 2:16 pm | |
| Capitulo 16 Eu só entrei para o backstage muito depois de ter chegado, minha cabeça já estava estourando, eu odiava quando isso acontecia, quando alguma coisa ficava pendente, quando eu estava longe dele e ele com raiva de mim, não conseguai pensar em mais nada, eu devia ter chingado Daniel pelo telefone até ele morrer de tanto ser chingado. O pior de tudo que quando isso acontecia, Tom era o primeiro a se meter, como se eu fosse a irmãzinha caçula dele. A banda e e nós viemos em vans separadas, e desde o hotel eu não tinha visto o Bill ainda. Eu sai da area vip em que eu estava e fui andando pela lateral da pista que já estava cheia, fui de cabeça baixa, mas mesmo assim algumas pessoas me olharam estranho, encontrei Stephan na porta lateral do palco e entrei. Fui procurar alguém da equipe, no backstage tinha muita gente, até que avistei Benjamin saindo de uma porta branca para onde dava acesso aos camarins. Elle:Benjamin? Benjamin...onde os meninos estam? Benjamin:Ha ta tendo o meet com algumas fans, depois eles vão pra sala esperar o show. Aguida apareu em seguida passando pela porta de onde acontecia o meet. Aguida:Nossa o Bill tirou todas fotos com as meninas com a maior cara de bunda...hahaha! Elle:Ai que merda! Aguida:Porque? Tu sabe o motivo da cara de bunda? Elle:É minha culpa, quer dizer, do Daniel amigo do seu irmão. Aguida:O que? O seu paquera? Elle:Que mané paquera Aguida, fecha essa boca grande! Aguida:O que aconteceu? Os seguranças começaram a sair da sala e logo depois os meninos, Tom passou por mim sério. Tom:Se eu ver aquele cara aqui eu quebro ele! E depois seguiu reto seguido por Gustav e Georg! Aguida:Ham? O que? Foi isso que eu entendi? Elle:Sim, aquele idiota me ligou hoje no meu celular enquanto eu estava com o Bill no quarto me dizendo que viria ao show! Aguida:Haaaaaaaaa, mas hoje o circo pega fogo. Elle:Não não fala isso pelo amor de Deus, eu to em pânico aqui. O Bill nunca brigou com ninguem, mas hoje eu tenho certeza que se ele ver o Daniel por aqui ele vai ficar louco de odio. Eu olhei em direção a porta e nada do Bill sair, as meninas começaram a sair com seus CDs e fotos autografadas nas mãos, e passar pela gente, nós viramos para o outro lado. Por ultimo saiu Natalie eu corri até ela. Elle:Natalie, Natalie, cade o Bill? Eu preciso falar com ele. Natalie:Ficou aqui dentro, os outros meninos já vão voltar pra ca depois vão fechar a sala e esperar pelo show. Elle:Ele não quer falar comigo? Natalie:Não foi isso que ele disse, mas ele só disse que não quer ver ninguém até depois do show. Isso era ridículo, porque tanta ódio? Não tinha motivo para tanto drama, eu não tinha culpa. Ainda por cima eu não conseguia falar de jeito nenhum com meu irmão, a droga do celular não pega aqui atrás da arena, debaixo desse monte de ferro. Mas não demorou muito para eu avista lo com minha mãe vindo junto de Stephan, mas meu quase sorriso nem chegou a acontecer, eu tive a visão do inferno acontecendo daqui a alguns segundos, meu coração desparou e eu engasguei tentando engolir seco, Daniel vinha logo atrás dele, eu segurei no braço de Aguida e ela olhou na mesma direção! Aguida:Puta que pariu, é ele? Eu apertei com mais força o braço dela, me segurando pra não cair dura no chão. Ela ficou paralisada também, pensei que a estivesse machucando, mas o que eu vi não poderia ser pior, Gustav, Georg e Tom, voltando com dois seguranças. Elle:Agora eu moro! Tom conhecia meu irmão e minha mãe, mas não Daniel. Eu pensei em correr até o segurança mais perto para pedir para não deixar nenhuma briga acontecer, ou correr para dentro da sala e não deixar Bill sair de la, não eu não tinha escapatória. Georg e Gustav entraram para sala mas Tom que já havia visto meu irmão e minha mãe esperou perto de mim, eu fiquei dura feito pedra, e uma cena inédita, Aguida olhando para Tom com a pior cara de medo que já vi. Minha mãe e meu irmão vieram falar com a gente, Tom os comprimentou e ficou encarando Daniel, que não fazia questão nenhuma de disfarçar e me olhava de cima a baixo, aquele jeitinho brasileiro abusado. Em segundos em um impulso que assustou a mim e Aguida Tom pulou no pescoço de Daniel e ou puxou para longe em um espaço aberto e começou a perguntar na cara dele o que ele fazia ali. Eu cobri meu rosto com a mão de nervoso enquanto Aguida gritava para Tom largar Daniel, dois seguranças se aproximaram mas não fizeram nada, afinal não era Tom que estava prestes a apanhar. Todos olhavam esperando o que iria acontecer, pedindo para Tom largar Daniel mas ninguem fazia nada. Elle:Hey Stephan Mike, façam alguma coisa! Eles não se mexeram, eu não sabia pra onde olhar de tão desesperada, nem vi onde minha mãe e meu irmão estavam, Tom não largava Daniel, que respondia cuspindo as palavras na cara dele. Tom não aguentou isso e deu um soco na cara de Daniel. Eu e Aguida gritamos e somente depois disso Mike correu para segurar Tom, mas ainda não havia acabado. Bill concerteza ouviu a gritaria e saiu da sala decidido a fazer alguma coisa, ele foi andando firme até Daniel, levantou o punho no alto e deu outro soco em Daniel, agora todos gritaram e correram pra cima para apartar a briga, Daniel tentou revidar e Bill partiu para cima dele disposto a bater ainda mais nele. Mike o segurança pessoal de Bill, conseguiu segurar Bill e o arrastou o segurando pela cintura, ele se debatia tentando voltar, outro segurança segurava Daniel tentando o levar para fora do backstage e Tom o xingava de longe. A situação era de caos, Daniel sangrava no boca e no olho, eu tentei sentir pena dele, mas não consegui. Eu olhava para os seguranças segurando Tom e Daniel e percebi que Bill se virou para me olhar enquanto era arrastado pelo segurança para longe , depois não o vi mais. Elle:Merda mas que droga, porque ninguém fez nada? Eu tremia de nervoso, minha mãe mesmo sem entender me segurou pela mão e logo depois Aguida e Natalie me levaram para outra sala. Eu me sentei e me deram um copo de agua. Tom entra pela porta para falar comigo, ele estava ainda nervoso. Tom:Como esse cara entrou aqui? Esse idiota não vai acabar com o nosso primeiro show aqui.. Aguida se levantou e saiu empurrando Tom da sala, deu para ouvir ela la fora discutindo com ele. Elle:Mas que droga, Alexander porque você trouxe ele? Deus do céu você sabia que eu não queria ele perto do Bill. Agora o show pode ser atrasado por causa disso, que merda! Eu só conseguia pensar no Bill, se ele estava com ódio de mim, ou se tinha se machucado, porque na hora eu não consegui ver mais nada de tão nervosa. Alexander:Me desculpa, eu não sabia que isso poderia acontecer, ele vinha ao show também não achei que teria problema ele vir comigo. Eu não fazia ideia de pra onde Daniel tinha sido levado, espero que pra bem longe. Eu resolvi pedir a Natalie para falar com Bill, acho que só ela poderia ajudar agora. Elle:Por favor fala com ele, diz que eu não sabia que ele teria a coragem de fazer isso, e que eu não pude evitar. Natalie:Ok, ok, fica calma, eu já volto. Natalie saiu da sala e eu fiquei la com minha mãe e mais bando de gente da equipe, porque concerteza Bill não queria ninguém com ele no momento. Natalie voltou 20 minutos depois. Natalie:Escuta, ele já se arrumou para subir para o palco, só o Tom ta la com ele. Ele disse que vai falar com você depois, agora ele não consegue. Eu desabei a chorar, Natalie e minha mãe me abraçaram para me consolar, eu não me sentia tão mau assim desde a nossa pior briga que foi daquela vez quando eu contei toda a verdade a ele. Eu não sabia pra onde ir agora, o show ja ia começar e preferi ficar aqui sozinha, Danny e Debora tinham ficado na área vip e não viram o que aconteceu. Pedi para Aguida ir para la contar a elas e dizer que agora estava tudo bem. Eu queria fica sozinha e insisti para meu irmão e minha mãe irem com a Aguida. Mas antes de subirem ao palco Tom passou para falar comigo, já estava com a guitarra na mão preparado para subir ao palco, eu estava sozinha na sala, ele se agachou perto de mim no sofá. Tom:Escuta, vai ficar tudo bem. Você sabe que ele tem um ciume doentio e que muitas vezes ele não consegue controlar isso, você sabe como Bill é com essas emoções extremas não é? Elle:Sim! - falei de cabeça baixa. Tom:Vocês vão conversar depois, fica tranquila! Elle:Vai la Tom, boa sorte! Tom meu deu um beijo na minha bochecha molhada de lágrimas e depois correu para porta. Minutos depois eu pude escutar a introdução do show, seguido pelos primeiros acordes de Noise, o show havia começado. | |
| | | Catchusca Admin
| Assunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Seg Mar 15, 2010 6:50 pm | |
| Que povo mais esquentado..... O.O Me desculpa Tom mais você é um tongo!Se seu irmão quer brigar deixa ELE brigar! ¬¬' | |
| Assunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Seg Mar 15, 2010 9:18 pm | |
| Eita! Que agora ficou boa a coisa! Adooooooooro um barraco! kkkkkkkk Imaginando a cena aqui... Mas foi bem feito pro Daniel. Quem sabe agora ele aprende a não mexer com a mulher dos outros. Continua Mich... | |
| | | heidi kuroyama Fã
Número de Mensagens : 223 Idade : 33 Localização : brasilia Data de inscrição : 19/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Seg Mar 15, 2010 10:28 pm | |
| Leitora "NOVA" man essa continuação tah muito boa continua please!!!!!!!!!!1 /: | |
| | | Lorena Fã
Número de Mensagens : 184 Idade : 32 Localização : Espírito Santo Data de inscrição : 19/06/2009
| Assunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Ter Mar 16, 2010 1:49 am | |
| Ainnn nem acredito!!!! A 3 parte já?? Eu nem li a segunda e nem acho pra ler aqui '-' Alguém poderia me mandar o link?? PLEASE? | |
| | | Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Ter Mar 16, 2010 2:07 am | |
| ele merecia apanhar mais | |
| | | Juh! Kaulitz! Fanática
| | | | renatinha Fanática
| Assunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Ter Mar 16, 2010 10:38 am | |
| Opa, Brigas? Adoron Tom seu besta a briga era do BILL e não sua ¬¬' Meu o povo ta tudo de TPM é? O Bill sucega o facho ai meu, Ele não fez nada com a Elle. Eita ciume doentio, Adoro isso nele. Maaiz Maaiz Mich | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) | |
| |
| | | | Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) | |
|