TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)

Ir para baixo 
+21
Luanaa
Patty Back
Gii Way
sofia schmaedyl
Bela
karollzinnha
Lorena
heidi kuroyama
renatinha
Catchusca
annelisek.
Lillian
Tiane Kaulitz
Danny S. TH BRASIL
line kaulitz
Rafa.eela
Juh! Kaulitz!
Aguida
Linne Kaulitz
Susi Ficwhiter
Mich
25 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 5:31 pm

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 6 Vanityfair1

Capitulo 17

Eu me deitei no sofá preto de couro pra esperar, isso era o pior, esperar, eu pensava nele o tempo todo la no palco tentando dar o melhor dele, e eu sabia o quanto devia estar sendo difícil fazer isso agora.
Eu comecei a sentir um gosto ruim na boca, engolia a saliva que descia me enjoando ainda mais. Meu estômago começou a fazer ruídos estranhos e eu corri para o banheiro para vomitar. Me doía tudo, a garganta, a barriga a cabeça, tudo. Benjamin entrou na sala e me viu agachada vomitando, ele correu até mim, devia achar que eu estava morrendo de tanto vomitar.
Ele me ajudou a levantar e me segurou perto da pia.

Benjamin:Elle, eu tenho que chamar alguém, um médico.
Ele puxou o radio dele para chamar um dos seguranças.
Elle:Não não, Benjamin, larga o radio, não precisa chamar ninguém.
Benjamin:Tem certeza? Você..
Elle:Ta tudo bem agora.

Eu voltei para sala com Benjamin me segurando pelo braço. Me sentei e ele me trouxe um chá para tomar, eu fiz cara feia, mas ele me empurrou e eu tentei tomar. Mas acho que por causa da minha garganta amarga ainda, o chã pareceu muito doce, voltou tudo do estômago novamente. Eu corri para o banheiro.
Elle:Mas que merda!
Natalie entra sala avisando que o show terminou, eu olhei para ela curiosa pra saber se tinha ido tudo bem, ela fez aliviada e respirando fundo e disse.
Natalie:Sim, tudo bem, graças a Deus.
Aguida apareceu correndo na sala e me olhou com os olhos arregalados.
Aguida:O que aconteceu? Que cara é essa?
Elle:Eu só vomitei de nervoso, não to me sentindo bem.
Aguida:Como é?
Elle:Ta tudo bem Aguida!
Aguida:Ok, eu vou sair, os meninos já estam na outra sala.

Aguida, Benjamin e Natalie saíram da sala me deixando sozinha. Eu voltei pro sofá e me encolhi deitada.
Assim que eles bateram a porta segundos depois ela abriu novamente. Levantei minha cabeça para olhar, e Bill me olhava pela brecha. Ele abaixou a cabeça e entrou, eu me sentei e esperei ele se aproximar.
Bill se agachou na minha frente e encostou a testa nos meus joelhos, eu alisei seu cabelo com delicadeza e ele suspirou, depois ergueua cabeça olhando pra mim.

Bill:Me desculpa?
Elle:Pelo o que?
Bill:Por ser tão ciumento e idiota.
Ele ainda queria se culpar, mas eu em sentia mais culpada do que ele, e concerteza eu era.
Elle:Eu devia ter deixado claro pra ele que não era bom ele se aproximar.
Bill:Mas sabe que apesar de tudo, valeu a pena!
Elle:O que valeu a pena? - Perguntei curiosa.
Bill:Eu tava loco pra dar um soco nele, só faltava oportunidade.
Elle:AI Deus, e você ainda acha isso bonito?
Bill:Você me conhece não é? Sabe que quando algo me incomoda só quando eu coloco um ponto final é que eu sossego. E depois de hoje, ele concerteza vai pensar 5 vezes antes de chegar perto de você.
Eu o segurei pelo queixo e o aproximei de mim.
Elle:Bill, porque isso? Porque se incomodar tanto com ele se você sabe que ele não é nada pra mim, nem nunca foi, porque tanto ciumes?
Ele me olhou sem graça e sorriu envergonhado.
Bill:Você é perfeita demais, é por isso.
Elle:Hahahahahahaha! - Eu ri alto. - Ta loco? Da onde que eu sou perfeita demais?
Bill:Você é perfeita pra mim.
Agora eu fiquei completamente sem graça.
Elle:Deus deve gostar muito de mim, sério! Eu não mereço tanta sorte, eu não sei como eu não morri rolando da escada ou algo assim depois que te conheci, minha sorte da vida intereira se foi naquele dia.
Bill:Deixa de ser ridícula. Olha bem pra mim, eu sou do tipo que vou me impressionar com rostinho bonito?
Elle:Heeeeey, ta me chamando de feia? Ta loco?
Bill:Hahaha, não, você entendeu o que eu falei. Você não é só um rosto bonito, não foi por isso que me apaixonei. Mas agora sério, meu ciume é não desconfiança, é só medo de perder, como tudo que eu tenho medo de perder, o Tom, minha mãe, meus cachorros, você.
Elle:Mas você não tem ciumes do Tom!
Bill:Porque não tem nada haver com o que eu sinto por você, com você eu sinto que não posso controlar, como tudo que eu faço na minha vida, sou eu quem controla tudo. Com você eu sinto que não esta nas minhas mãos, que se você quiser ir embora eu não vou poder fazer nada.

Eu estava paralisada ouvindo tudo, ele nunca havia me falado sobre isso, não dessa maneira, e é verdade, ele gostava de ter o controle de tudo, as coisas que ele mais amava, o Tom a mãe e os cachorros provavelmente nunca iriam deixa lo, era a segurança dele. Acho que eu era a única que ele não podia fazer isso.
Elle:Eu sei que esse medo sempre vai existir, porque eu sinto o mesmo, mas se minhas palavras servirem pra alguma coisa, você já sabe que do seu lado eu não saio.
Bill:Sim elas servem. Esse medo já vinha antes de você chegar, era mais um motivo para eu não permitir ninguém chegar perto, eu me preocupava com tanta coisa. Se ela seria fiel a mim, se me amaria da mesma forma que eu, se me amaria pelo o que eu sou, isso me incomodava, não poder saber disso.

Eu o agarrei e ele caiu por cima de mim do sofá.
Elle:Vamos esquecer esses medos?
Ele me beijou delicadamente acariciando meu rosto.
Bill:Vamos!
Ele me beijou me deixando arrepiada com o toque das suas mãos, e ficamos ali no nosso mundinho,nos beijando.
Elle:Eu não preciso mais prometer de novo tudo que eu prometi no dia do nosso casamento né?
Bill:Haaaa, você me deu uma otima idéa. a gente podia fazer igual aqueles casais que se casam varias vezes durante a vida, o que você acha?
Elle:Hahahaha, aaa quando completam bodas e essas coisas.
Bill:Nããão, tipo de 10 em dez anos a gente casa de novo, ou pode ser de 5 em 5 anos.
Elle:Hahahahaha, Meu Deus, calma eu não vou fugir...

Nós começamos a rir, mas fomos interrompidos por um estalo que veio da porta, toda a parede começou a balançar e de repente toda a parede junto com a porta veio a baixo, nós ficamos de boca aberta quando vimos o que tinnha acontecido. Tom, Aguida, Georg, Danny, Debora, Gustav, Natalie, Benjamin, até David e Dunja estavam ali todos com cara de patetas e sem onde enfiar a cara, eles derrubaram a parede que era feita por divisórias moveis, porque ouviam a nossa conversa.
Bill e Elle:Heeeeeeeey!
Tom:Opa opa, eu tava só passando.
Aguida:Hehe!
Danny:Deixa eu correeeer!
Todo mundo tentou disfarçar mas já era tarde, então todo mundo começou a rir e vieram na nossa direção, pisando nas divisórias caidas no chão.
Bill:Hey hey o que você estam fazendo?
Os meninos e as garotas se jogaram em cima da gente nos abraçando.
Elle:Ha meee laaaarguem! Olha aqui eu ja vomitei e vou vomitar em cima de vocês de novo!
Aguida:Haaaa, é mesmo deixa eu sair!
Todo mundo se levantou se arrumando, mas Bill me olhou estranho.
Bill:Você vomitou? Porque? - Falou me puxando do sofa pela mão.
Elle:Eu passei mau de nervoso, ai fiquei enjoada.

Só depois quase na hora de irmos é que me lembrei, amanha iríamos para São Paulo e eu tinha de me despedir de meu irmão e minha mãe, e eu ainda não havia visto eles por aqui.
Maia tarde já no hotel, quando ainda estávamos no corredor, e algumas coisas já desciam para os carros, Tom veio falar comigo.

Tom:Eu queria falar rapidinho com você depois, você já vai dormir?
Elle:Não, quer falar agora?
Tom:Não não não, disfarça a Aguida ta olhando!
Elle:Ai ia ai, não me mete em problemas hein!
Tom:Não é nada disso ok, você só pensa errado de mim!
Elle:Ta bom, me chama quando quiser falar.
Tom:Eu acho que ela vai descer pra comer, se ela te chamar não vai, vem no meu quarto.
Elle:Ta bom!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 7:11 pm

O que que o Tom ta querendo?????????????????????????????Mich sua má como me para numa parte dessas?????????????
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 7:13 pm

Nossa,
O que o Tom ta querendo em?
Ah Mich como tu me para
Logo agora???
Maaiz Maaiz
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 9:29 pm

Eita povo curioso! Por isso
que se esborracharam no chão. KKKKKKKKKKKKKK
Bem feito, a curiosidade matou o gato! hehe
O que será que o Tom quer? Tenho minhas dúvidas...
Continua Mich, continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 6 Icon_minitimeQui Mar 18, 2010 12:24 am

Elaia... não comento nada....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 6 Icon_minitimeQui Mar 18, 2010 3:53 am

Como assim "vem no meu quarto"? Agora é você no lugar da Laís, Elle? u.u
=pp

Ai casal meloso, mas não preciso comentar mais, eu sempre falo isso u.u


E eu não sou curiosa ok? Eu não ficaria ouvindo atras na porta/parede/oquefor!!!! Hiihiihihhih
EU JURO! xDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Lorena

Fã
Lorena


Número de Mensagens : 184
Idade : 32
Localização : Espírito Santo
Data de inscrição : 19/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 2:32 am

euri!!

Tô lendo a terceira parte sem ler a segunda mas tá beleza!!!
Eu acho que o Tom vai pedir conselhos pra Elle fikdik xD


Editado:

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin VALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUU XD

Não chegou ainda...^^


Última edição por Mich em Sex Mar 19, 2010 7:33 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://totkiohotel.yolasite.com
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 12:05 am

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 6 99965800

Capitulo 18

Dez minutos depois de eu ter entrado, Aguida bateu na minha porta, perguntando se eu não queria descer com ela, Danny e Débora para comerem la em baixo. Eu fiz cara de cansada e respondi que iria comer no quarto mesmo, e ela como sempre soltou suas piadinhas.
Esperei ela descer e fui bater na porta do Tom. Deixei Bill vendo tv e provavelmente ele estaria dormindo quando eu voltasse.
Olhei para os lados enquanto esperava Tom abrir. Ele demorou um pouco mas abriu me puxando para entrar.

Elle:Affe que demora pra abrir!
Tom:Eu tava pelado!
Elle:Ata, ta perdoado, era melhor esperar mesmo.
Eu fui para cama e me sentei olhando o que passava na tv, estava liagada na MTV americana. Tom foi até o armário e pegou uma caixa pequena, eu fiquei me distraindo enquanto comia umas gominhas que estavam em cima da cama.
Tom:Olha isso!
Ele se sentou na minha frente e abriu entusiasmado a caixinha aveludada para que eu olhasse, era um anel com uma esmeralda em cima.
Elle:WTF? Não é pra mim não né?
Tom:Não né, é pra Aguida!
Eu voltei a olhar para ele com os olhos arregalados, tentando ler o que ele dizia com o olhar.
Elle:Heu hey espera ai, não é o que eu to pensando não né?
Tom:Eu vou pedir a Aguida em casamento!
Eu engasguei com as balinhas e comecei a cuspir tudo nele, Tom me ajudou levantando meus braços e batendo nas minhas costas, alem do que era preciso na verdade.
Elle:Hey hey ta bom eu já desengasguei.
Tom:E ai o que você achou?
Eu volteio a olhar para o anel com os olhos cheios de lagrimas por ter engasgado.
Elle:Haaaaaa, você só me mete em furada Tom , porque veio me contar isso? Pra eu ter que guardar esse segredo dela? Quando você vai pedir?
Tom:Eu ainda não sei...

Eu me levantei da cama me debatendo de nervoso e fiquei parada na frente dele.
Elle:E você vai me fazer guardar dela? Se ela descobrir que eu sabia ela me mata. O Bill sabe?
Tom:Sabe!
Elle:Ha mas é claro!
Tom:Porque você ta nervosa? Pensei que fosse me ajudar!
Elle:Ham? Te ajudar com o que? Ok Tom!
Eu voltei para cama e me sentei de frente para ele, para tentar explicar meu ponto e vista dessa história toda.
Elle:Escuta, você sabe que, a maioria das meninas mulheres sonham em se casar, ter familia e filhos blah blah blah. Isso que você pretende fazer seria uma bênção para muitas mulheres, a concerteza seria, para todas essas taradas que sonham e colocar uma coleira em você, mas não para a Aguida.
Tom:Mas a gente ta bem, se entendendo, em todos os sentidos, não vejo porque não fazer isso agora.
Elle:Espera ai, não vem com essa conversa de que ta tudo bem, ela não sabe de muita coisa sua com a Lais, e isso não é certo.
Tom:Mas não aconteceu nada.
Elle:Mas ha muitas histórias mau resolvidas ai...mas enfim isso é outro assunto. Eu não entendo, já desisti de entender o porque da Aguida não querer casar, mas ela não quer.
Eu fiquei para com as mãos na cintura esperando ele dizer alguma coisa, mas comecei a me sentir culpada tadinho, ele havia desanimado com o que eu tinha falado. Ele tirou o anel da caixinha e ficou olhando para ele.
Elle:Mas o anel é lindo, ela vai gostar de qualquer maneira.

Eu peguei da mão dele para olhar mais de perto. A porta se abriu e demos um pulo, o anel voou longe mas Tom conseguiu pegar e esconder, mas alarme falso, era Bill entrando.
Tom:Merda que susto!
Elle:Achei que você ja estivesse dormindo!
Bill:Tava esperando você!
Ele estava descalço de moleton e camiseta.
Elle:Com essa cara de sono? - Ele coçou os olhos e sorriu.
Bill:Sim, o que vocês estam fazendo?
Elle:Ele me mostrou o anel de noivado, eu não to gostando disso!
Bill:Eu falei para ele que ele vai levar um fora e ainda perder a única namorada que ele conseguiu arrumar na vida.
Bill deu um tapa na mão de Tom e o anel voou longe novamente, mas eu o peguei agora. Bill cruzou os braços e ficou de frente para nós na cama rindo de Tom.
Tom:Você vai ver se não consigo!
Elle:Ha claro..
Bill e Elle:Você consegue tudo!
Nós rimos o deixando sem graça, ele com raiva guardou novamente o anel na caixinha e foi para o armário guardar.
Elle:Guarda isso direito ta, se ela achar você fudido!
Bill:Sim de duas ou uma, ou ela pensa que é para outra, ou para ela mesmo, o que também não é bom, ela vai saber o que você quer fazer.
Eu olhei para o Bill e começei a rir, Tom voou em cima dele e o jogou no chão batendo nele, eu corri do quarto pulando por cima dos dois que se estapeavam no chão.
Elle:Olha a Aguidaaaaaaaa! - Gritei da porta.
Tom empurrou Bill e o colocou para fora do quarto.

Mais uma história, e mais um motivo para brigas e discussões entre ele e a Aguida, engraçado que o que mais movia todas essas brigas era justamente o amor que eles tinham um pelo outro, acho que ele odiavam admitir que se amavam tanto, essa é a verdade.
Eu agora, apesar desse peso que o Tom havia me dado para carregar, gostaria muito de saber qual será a reação da Aguida em relação a isso tudo, ta eu me divertia apesar de tudo, só não quandoe ela vinha chorar no meu ouvido que o Tom não prestava.

Nossa ultima noite, e Bill estava mais romântico do que nunca, ele sempre ficava assim depois que nós fazíamos as pazes. Ele desceu sozinho e 10 minutos depois apareceu com duas xícaras de chocolate e marshmallows para a gente comer. Quando ele se aproximou eu estendi minha mão para pegar a xícara mas se desviou colocando as duas em cima da cabeceira.

Elle:Hey, eu quero!
Bill:Lembra que não terminamos um assunto que começamos hoje cedo?
Elle:Assunto?
Bill:Sim, nosso joguinho!
Sim, agora ele queria fazer os joguinhos dele comigo, e eu definitivamente ficava com medo disso.
Elle:Pensei que você quisesse uma noite mais romântica!
Bill:E quem disse que eu não consigo ser romântico e fazer sexo ao mesmo tempo.
Elle:Hahahahaha...não foi o que eu disse, só achei que você quisesse uma noite mais tranquila.
Bill:Nãão, mas vai ser tranquilo!
Eu fiz uma expressão meio que apavorada depois disso, e ele riu da minha cara. Eu me deitei na cama e ele subiu por cima de mim ficando de joelhos me olhando de cima.
Bill:Ok, sem mais joguinhos, eu quero só você essa noite.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Lorena

Fã
Lorena


Número de Mensagens : 184
Idade : 32
Localização : Espírito Santo
Data de inscrição : 19/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 1:44 am

Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii safado

Quero uma noite romântica assim lálálá ^^

Aguida nã vai casar com o Tom?? Que legal... Casamento broxaria os dois kkk'

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://totkiohotel.yolasite.com
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 10:18 am

Eitcha Bill
Vai ser safado lá na minha cama (parey
Eitcha Aguida tu vai casar
HSUAHSUAHUSHAUA'
Não esqueçe de me chamar pro casamento em
HSUAHSUHAUSHAU'
Maaiz Maiz Mich
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 7:23 pm

E lá vai o Tom pra mais uma
tentativa de se casar com a Aguida.
Será que dessa vez ele consegue?
Bill... Bill... Você tá me saindo melhor
que a encomenda, sabia?
Continua Mich...
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 9:15 pm

Tadinho do Tom ninguém bota fé no menino XD
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 6 Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 7:07 pm

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 6 85394460

Capitulo 19

Hoje acordamos cedo para irmos logo para São Paulo, eu tinha dormido pouco que minha cara mesmo depois de ter tomado banho escovado os dentes, ainda estava inchada. Aguida saiu do quarto na mesma hora que eu e tinha que comentar.
Aguida:Haha, dormiu pouco né? Safadinha!
Elle:Affe to com muito sono, vou pegar meu travesseiro e dormir a viagem toda.
Aguida:Tu vai me contar como foi a noite das pazes hein!
Fomos andando enquanto ela falava até encontrarmos os seguranças no corredor.
Elle:Que mané vou contar, não conto essas intimidades, ok?
Aguida:Caramba você é muito mesquinha!
Elle:Pra que eu vou contar? Pra tu ficar sonhando com o meu marido depois? - Eu bocejei de sono.
Aguida:Mas eu te conto ta. Vem ca tu tem sonhos eróticos com o Tom é?
Elle:Affe, Aguida me poupe!
Aguida:Ridicula...
Elle:Eu to com sooono!
Aguida:Devia ter dormido, em vez de ficar dando loucamente essa piriquita a noite toda.
Ela falou isso enquanto estávamos do lado dos seguranças perto do elevador.
Elle:Se tu não tivesse falado isso em Português eu te enchia de bolacha agora mesmo.

Ela caiu na gargalhada. Me lembrei que falar em português na frente dos seguranças era uma das nossas brincadeiras favoritas. Todos eles falavam alem do alemão, Inglês, francês, espanhol, e alguns, outras línguas. Mas nenhum deles entendia português e nós adorávamos falar deles, bem na cara deles, e eles com aquelas caras mau humoradas não entendiam absolutamente nada. Um deles, Axel, um dos novos seguranças, era uma gato, ok, foi a Aguida quem disse. Ela costumava ficar chamando ele de gostoso e tesudo bem na cara dele. Ela sempre que encontrava com ele dizia "Hallo gostoso" ou "Wie geht's Tesudo", eu mijava de rir porque ele respondia com toda educação e ainda sorrindo.

Descemos e tomamos café, somente eu e as meninas, os meninos ainda dormiam, depois do show eles sempre dormiam mais que todo mundo, até Gustav.
Mas ele foi o primeiro a aparecer no restaurante do hotel, e se sentou do lado de Danny.
Danny:Gustav, e Listinhu? Ja deu sinal de vida?
Gustav:Hum? Não, eu ia bater la, mas achei melhor não por causa do Lucas.
Danny:Sim sim, ele ja deve esta acordando, vou subir.
Debora:Huum, me lembrei eu tenho que ligar pra minha mãe, eu disse que ligaria quando estivesse indo pra São Paulo.
Elle:Huum, eu esqueci meu cel la em cima!
Aguida:Xiii eu também!
Debora:Ha eu vou subir pra pegar o meu.
Gustav:Ha não, você pode ligar do meu.
Gustav estendeu o celular para Debora que de primeiro momento se retraiu um pouco, olhei para Aguida que tomava café olhando por cima da xícara o momento dos dois.
Debora:Ha ok, obrigada!
Não sei mas, provavelmente Debora devia ter visto a foto que Gustav usava como papel de parede, ele e Lais no casamento deles.

Nós encontramos os meninos já nos saguão do hotel, já com quase toda equipe e seguranças preparados para sair, só havia algumas fans na porta, acho que no máximo dez, acho que porque ainda era bem cedo, eles então poderiam parar, tirar fotos e dar autógrafos. E nós também poderíamos passar tranquilas.
Tom chegou perto de Aguida e a "saudou" com um tapa na bunda, depois olhou pra mim, eu não resisti e tive de rir ao lembrar de ontem.
Elle:Você ta fudido! - Eu fiz com as mãos para ele de longe.
Ele olhou para o outro lado disfarçando e rindo. Bill chegou perto de mim parecendo um menininho não querendo ir para escola.
Elle:O que foi meu amor?
Bill:Eu to morrendo de sono, e nem tive tempo de tomar meu café.
Elle:Ha eu também to morrendo de sono, mas tomei uma xícara e to me aguentando por enquanto, no avião eu vou dormir!
Bill:Éééé, eu também!

Ele me deu um beijou e se encostou no meu ombro, tadinho ele quase se ajoelhou pra fazer isso, devia ta com muito sono mesmo.
Georg desceu atrasado, logo depois podemos sair. Ficamos ainda do lado de fora enquanto os meninos davam atenção as fans. Uma fan se aproximou de mim e Danny e nos entregou uma sacola, uma para cada uma e disse que era para o bebe de Danny, e a outra para mim.
Elle:Um presente? Pra mim? Ha obrigada!
Eu peguei da mão dela um pouco sem graça e agradeci.
Fan:Ha eu posso tirar uma foto com vocês?
Elle:Haa desculpa, a gente não pode tirar fotos.
A menina sorriu sem jeito e pediu desculpas, mas a camera ainda estava ligada, só que não apontava para nossas caras. Não demorou muito e Stephan veio nos arrastar para a vans e fomos embora, logo depois os meninos entraram.

Aguida havia ganhado algo também, estava em um envelope, dentro da van ela resolveu abrir.
Aguida:Haaaa. eu não to acreditando!
Ela tirou do envelope uma revista e nos mostrou a capa, era uma revista de noivas. Eu olhei para a cara do Tom que estava sentado ao lado dela de frente para eu e Bill, e comecei a rir.
Elle:Hahahaha, deixa eu ver! - Peguei tentando segurar o riso.
Aguida:Eu não acredito nisso, será que fazem a ideia de que eu eu sou loca pra casar com o Tom? E que na verdade é ele quem foge do casamento, e eu tenho medo de ficar sendo enganada?
Elle:Mas você tem medo não tem? De ser enganada pelo Tom?
Tom ouvia toda a história me olhando folhear a revista, de vez em quando olhava para Bill e ria.
Aguida:Claro que não, só acho casamento desnecessário, e ele sabe disso. E eu não admito que achem que eu sou loca pra casar com ele, ou que a gente só não casou ainda por que ele não quis.
Bill:Mas Aguida, geralmente acham isso, que são as mulheres que querem levar o cara que é conquistador e tal pro altar.
Aguida:O que? Eu já levei ele pra cama, já é o suficiente.

Eu pus a mão na testa e abaixei a cabeça sem saber onde enfiar a cara, Bill apertou minha mão e eu entendi que ele queria fazer o mesmo. Tadinho do Tom, ele não disse absolutamente nada, e Aguida não deu a mínima.
Eu fiquei olhando para a paisagem pela janela sem coragem de olhar para Tom, mas percebi que ele já estava emburrado.
No caminho nós passamos por um elevado que dava vista para toda a praia da zona sul, os meninos queriam descer para tirar algumas fotos antes de deixarem o Rio, então nós descemos. Danny desceu com Lucas também, o sol estava forte hoje, ja a essa hora, ela colocou um chapélzinho nele e nós fomos para a mureta olhar o mar. Aguida brincava com Tom tentando fazer ele rir, puxando a mão dele de uma lado para o outro.
Eu me encostei abraçada com Bill na mureta enquanto o pessoal tirava fotos e olhavam a vista. Tom estava visivelmente chateado. Eu sei que ele levava tudo isso a sério, o relacionamento dele com a Aguida principalmente. Mas até ela entender isso, acho que demoraria, meu único e maior medo é que ele se canse de tentar sempre provar algo para ela, ou faça coisa pior.
Elle:Hey Tom!
Eu peguei a maquina do Bill e me posicionei na frente dele.
Elle:Sorria vai, tira uma foto.
Aguida tagarelava do outro lado com as meninas e então tirei uma foto de Tom sozinho, fiquei triste depois disso, ele não quis sorrir.

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 6 4112019427d4ff4789e0 Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 6 4112020377dd3efaa3a9

A foto mais tristinha dele que eu ja tirei!


Última edição por Mich em Ter Mar 23, 2010 2:36 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 6 Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 10:28 pm

Supeeeer atrasada!
Desculpa mesmo Mich :S
Tadinho do Tom!!
Achei bem feito o Daniel leva soco do Tom e do Bill!!
Continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 6 Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 11:40 pm

Tom = MUAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHA TA FU**** MESMO

DIGA NÃO AGUIDA, POR FAVOR DIGA NÃO!!! SERIA MARA VER O TOM COM A CARA NO CHÃO!!

HAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHA *respira* HEHEHEHEHEHEHHOHOHOHOHHIHIHIHIHIHHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUUHUHUHUHUUUUU..........
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 6 Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 2:26 am

SUUUUUPEEER ATRASAAAADAAA!
SORRY MICH.
ta pode xingar, eu sei, sou uma irresponsável. xD
sauhsaushauh'

aaa tadinho do Tom..
Diga sim Aguida, não ouve a Susi, ela num sabe o que fala. suahsuahsahsauhsaush'

Maiiz Mich!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 6 Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 9:17 am

Maan essa Aguida tambem viu,
Tadinho do Tom Aguida.
Não ouve a Susi não,
Diga SIIM
Sim ouviu??
HSUAHSUAHUSHAUSHA'
É Aguida,casa as fãs querem
HSUHAUSHAUHUA
Maaiz Maaiz Mich
Ir para o topo Ir para baixo
Lorena

Fã
Lorena


Número de Mensagens : 184
Idade : 32
Localização : Espírito Santo
Data de inscrição : 19/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 6 Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 2:38 pm

Ahh tadinho! Mas ele ainda tá gostoso nessa foto lixa

Nãoo consegue evitar... kkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://totkiohotel.yolasite.com
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 6 Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 3:58 pm

Meu, eu sou ruim Hihihihi

Nem se preocupe Susi, por mim eu piso nele até o fim!

Haha coitado u.u
Não mandei ele ser uma anta (que me desculpem as antas, que de ignorantes não tem nada).


E as fãs devem tá é fazendo meu vodu, isso sim! Imagina que sai a notícia que Tom Kaulitz casou u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 6 Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 7:02 pm

Chegou a raspa do tacho!!!!!!!!!!!!!
Gustav sinto muito gastei todos os seus créditos!kkkkkkkkkkkkkkkkkk
To com pena do Tom(go) Aguida casa logo!To com vontade comer bolo de casamento XD
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 12:05 am

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 6 Playingbyimsorrydear

Capitulo 20

O meninos insistiram para que nós descessemos até a praia, eles não tinham visitado ainda. Durante todos esses dias haviam bastante fans na porta do hotel, e seguindo a banda. Eu tambem não havia visitado a pria e nem me lembrei disso. A minha "relação" com o Gustav ainda me incomodava, ele não havia quase conversado comigo, algumas vezes foi gentil, e na maioria das vezes, foi distante comigo, ou grosso. Os outros foram meninos mais amigaveis, até o Bill foi mais aberto comigo, apesar dele quase não falar com ninguem de fora. Ele era muito timido, mas muito educado com todos apesar de sempre manter uma certza distancia, mas isso não me incomodava, ele abria um sorriso pra mim, e eu sabia que não era nada pessoal.
Nós descemos escadinhas de pedra e fomos para areia. Georg soltou Lucas na areia, o segurando pelos braçinhos, mas a acho que a areia o incomodou, ele começou a chorar sem parar, Danny o pegou no colo e o choro se tranformou em apenas alguns soluços.

Eu me sentei na areia olhando a bagunça das meninas perto da agua, Tom se sentou não muito longe de mim, e parecia chateado com algo, acho que fo por causa da conversa na van, Elle não me explicou muito bem mas, ele e Aguida sempre tiveram uma relação um pouco complicada, eu então não iria nem pensar em me meter em algo.

Aguida me olhou sentada na areia e percebei que iria sobrar pra mim, ela veio correndo e me puxou pela mão do chão.
Aguida:Ha Debora, vai ficar ai sentada? Vem molhar o pé!
Ela saiu me arrastando, depois foi inventar de me rodar, e eu com meu jeito desengonçada de ser fui indo não querendo ir, quase me rolando na areia feito um bife a milanesa.
Debora:Haaaaaaa...olha aqui se tu me jogar na agua..
Aguida:Tu vai ficar molhadinha...hahahahaha!

Elle e Bill brincavam perto da agua, ele fingia que iria joga la, mas a segurava depois, algumas vezes ela quase caiu. E eu já no quase ápice da minha vergonha, coloquei o pé na agua que estava absurda de gelada. Uma onda mais forte veio, e Elle e Bill correram por meu lado sem ver, quase me derrubaram no chão, mas eu dei graças de alivio por não ter caído, mais um mico era desnecessario. Olhei para tras e Gustav me olhava da areia sentado, eu travei instantaneamente, e me virei novamente com os braços travados de tanta vergonha.

Fomos para o aeroporto depois do pessoal tirar todas fotos que tinham pra tirar, destino São Paulo. Elle no caminho começou a passar mau, eu que estava no ultimo banco da van ao lado de Natalie só vi quando ela deitou no colo de Bill e que ele toda hora perguntava alguma coisa pra ela. Eu comentei com Natalie que ainda não tinha notado, ela olhou para frente e perguntou se estava tudo bem, Elle fez que sim com o dedo, e Bill sorriu pra mim também, me encolhi no canto. Nossa adoro o sorriso dele, assim, espontaneo.

No aeroporto, Elle correu por banheiro assim que chegamos. O pessoal ainda descarregava algumas coisas e, eu, Aguida e Bill corremos com ela pro banheiro.
Bill ficou no lado de fora d banheiro feminino enquanto Elle botava tudo pra fora.
Debora:Que ajuda ai? falei de perto da pia.
Aguida:Hahaha, ela não precisa de ajuda pra colocar tudo pra fora, a não ser que a gente vomite junto pra dar um apoio...
Elle:Aguidaaaa, paraaaa!
Eu fui olhar e Elle estava realmente passando bastante mau, ela fechou a tampa do vaso e sentou encostando a cabeça nos joelhos. Ela respirava de boca aberta e fechando os olhos.
Debora:Cara, a gente tem de pegar um remédio pra ela.
Elle:Não não se eu tomar eu vou colocar tudo pra fora, isso nunca funciona comigo.
Aguida:Ok, Debora senta aqui! - Aguida me chamou e eu me sentei perto dela e da Elle no chão do banheiro.
Aguida:Escuta, tu sabe que isso pode ser outra coisa não é, ou vai dizer que você tão inteligente não pensou ainda que isso pode ser gravidez.
Debora:Ai ai ai!
Elle:Eu não pensei nisso, porque eu me cuido, nunca esqueci de tomar o remédio, portanto sem chance.
Aguida:Duvido que você nunca tenha esquecido, e mesmo assim pode acontecer do remédio falhar, tu sabe!
Eu ouvia tudo aquilo bastante preocupada, e também pensava que Aguida poderia estar certa, eu ficava um pouco sem graça de ficar ouvindo isso, apesar delas não se importarem de falar na minha frente.
Debora:Escuta, pode ser mesmo só um mau estar, você tem sentido alguma outra coisa Elle?
Elle:Não, não tenho. E relaxem, eu já disse isso também é normal, quando estou nervosa, como quando fiquei no ontem, ou quando estou extressada isso acontece, eu passar mau, vomitar.
Alguem bateu na porta falando baixo mas não escutei, então me levantei para abrir.
Aguida:Abre la Debi, deve ser o Bill, fala pra ela que ta tudo bem, e que talvez ele seja papai em breve.
Elle:Ai que saco Aguida!

E fui abrir, e antes de ver quem era, sai para fora fechando a porta, esperando encontrar Bill mas quem estava la fora era Gustav.
Debora:Huuum, haam, ééé, o que foi?
Gustav:Chamaram o Bill, ele pediu pra eu ver se ta tudo bem!
Debora:Ha ta sim, ela já ta melhor, acho que ela comeu alguma coisa que não fez bem, ou só ta nervosa, algo assim. Ja ja ela sai.
Gustav:Ta tudo bem?
Debora:Sim eu já disse!
Gustav:Eu to dizendo com você.
Debora:Não entendi a pergunta, porque eu deveria não estar bem?
Gustav:Você me olhou estranho na praia, pensei que estivesse com raiva de mim ou algo assim.
Debora:Eu com raiva de você?

Ele perguntava isso sem parecer se importar muito, mas o que eu via, era que ele estava fazendo força para parecer exatamente isso, eu não sou burra. Porque quando estava longe agia dessa forma grosseira comigo, e quando éramos obrigados a conversar ou estar mais próximos, ele fingia que nada acontecia entre a gente, digo no sentido do jeito ignorante dele, e não de haver alguma "tensão" entre a gente, porque disso eu já havia me esquecido, ele sempre desapontava.
Gustav:Tudo bem, você não esta chateada comigo então!
Debora:Gustav, sinceramente eu não te entendo. Ta, eu sei, eu sou meio retardada, desajeitada, e que fala besteira quase sempre, mas se você tem algum problema comigo, tente ser um pouco mais educado, em vez de descontar suas amarguras em cima de mim.
Gustav:De que amarguras você ta falando?
Ele se virou pra mim agora me encarando, como se pedisse satisfaçõss e eu comecei a me arrepender por ter soltado tudo isso de uma vez.
Debora:Ta não sei quais são suas reais "amarguras'! - gesticulei entre aspas. - Mas só não quero ser estepe pra ninguém, acho você muito grosso.
Gustav:Não era minha intenção ser grosso com você, me desculpa!
Ele se virou e saiu andando. Eu fiquei parada na porta de boca aberta, sem entender mais nada, ele não se defendeu, eu achei que ele iria soltar os cachorros em cima de mim, me chamar de intrometida ou bater boca comigo no meio do aeroporto. E como assim não era a intenção dele ser grosso comigo? Era o que então? Estúpido? Que droga, porque eu não disse isso na hora.

Aguida saiu do banheiro com Elle, ela parecia esta melhor, mas tinha os olhos baixos e cansados. Voltamos pra sala de espera, e ao voltarmos o primeiro que vi foi Gustav sentado na cadeira do canto, ele me olhou, olhou para Elle e Aguida, depois voltou a me olhar, eu fui para um canto me sentar, Elle foi se sentar no colo do Bill, e Aguida foi explicar ao Tom o que tinha acontecido. Eu fiquei quieta no meu canto, de cabeça baixa até que me atrevi a olhar para Gustav novamente, eu levantei a cabeça e ele também levantou para me olhar. Eu senti um aperto no peito, havia alguma coisa estranha no ar, mas sei la, porque era meio que proibido, algo como me impedindo de sentir algo. Dessa vez ele desviou o olhar primeiro, olhando para baixo.

............................................................................................................................

Aeee, donas Juh, Susi e Linne, comentando por favor hein, to de olho! Suspect
Dona Aguida ja não falo mais nada!
E dona Danny ta me devendo! yaya
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 12:12 am

Já comentei! Que mulé chata, véi! u.u

E tu tá é grávida!!
Desgraças acontecem com o casal perfeitinho também, ok? ¬¬

E Deb dá logo um chute no Gustav pra ver se ele desenbucha, porque nem um vai, nem o outro u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 12:56 am

Hey Gustav!!!!!!!!!!A educação mandou lembranças!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkk
Owntiiiiiiiiiii vai nascer mais um magrelinho revoltado pra família eeeeeeeeeeeeeeeeeeee Elle vai ser mamis!!!
O filho da Danny reclamando seus direitos na praia e o Tom em seu momento "Crise existêncial" essa fic me lembra o seriado "A grande família" XD
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 9:50 am

eeeeeeeee a Elle ta gravida!!!
HSUHAUSHUSHAHUA'
Coitado do Tom,
Aguida casa logo com ele!!!
Deby desenbucha tudo logo.
Maan essa fic ta otima
Maaiz Maaiz Mich!
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 1:26 pm

Beta HCG para a senhora Elle Kaulitz = POSITIVO
na real, os remédios são falhos querida, Acredite, eu sei hohoh

então Debi, porque ainda não catou o Gustav? Mas que demora...

ownnn acho o BB da Danny tãooo fofoooo!!!

essa fic me deixou feliz agora, valeu dona autora Mich, continue!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)
Ir para o topo 
Página 6 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Nossos Sonhos...Nosso Destino
» Nossos Sonhos...Nosso Destino
» Be my princess - FF +18
» Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)
» Simplesmente destino ou sorte...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: