TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)

Ir para baixo 
+21
Luanaa
Patty Back
Gii Way
sofia schmaedyl
Bela
karollzinnha
Lorena
heidi kuroyama
renatinha
Catchusca
annelisek.
Lillian
Tiane Kaulitz
Danny S. TH BRASIL
line kaulitz
Rafa.eela
Juh! Kaulitz!
Aguida
Linne Kaulitz
Susi Ficwhiter
Mich
25 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 9 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 9:31 pm

Tiane Kaulitz escreveu:
Aguidex escreveu:
Aff que povo santo. Bebe e ninguém sobe em cima da mesa pra fazer strip não, é?
Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 9 899462

Só quero ver quando a Débora vai se jogar em cima do Gustav. Ele tá enrolando demais u.u
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pior que é verdade, lá ou todo mundo é santo ou tavam
com preguiça de subir em cima da mesa. hehe
Quem será que vai dar o primeiro passo? Gusti ou Débi?
Continua Mich!

Eu acho que vou morrer virgem nessa fic XD
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 9 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 9:35 pm

Aguidex escreveu:

Só quero ver quando a Débora vai se jogar em cima do Gustav. Ele tá enrolando demais u.u
+1
Ta enrolando até demais já!!
Continuaa Mich
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 9 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 10:42 pm

Linne Kaulitz escreveu:
Aguidex escreveu:

Só quero ver quando a Débora vai se jogar em cima do Gustav. Ele tá enrolando demais u.u
+1
Ta enrolando até demais já!!
Continuaa Mich


huauhauha também quero ver essa louco
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Lorena

Fã
Lorena


Número de Mensagens : 184
Idade : 31
Localização : Espírito Santo
Data de inscrição : 19/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 9 Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 12:25 am

Eu acho que é nesse próximo capítulo que rola hein Débora!!!
cheers

\o/

Alguém vai se pegar bj

Aguida, começa com a strip que o povo te segue \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://totkiohotel.yolasite.com
sofia schmaedyl
Iniciante
sofia schmaedyl


Número de Mensagens : 7
Idade : 37
Localização : Sorocaba - SP
Data de inscrição : 19/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 9 Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 2:11 am

Brigadão Lorena por ter me falado o nome da 2ª parte da fic !!

Mich também !!! Adoroo essa fic e já estou aqui aguardando mais !!!

Concordo com as meninas, estão comportados d +, eles estão animados, comemorando, bebendo e nada ?!! Tá enrolando mesmo ... Continua Mich
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 9 Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 7:22 pm

nossa a Mich vai me matar! D:
*corre*
uasuahsauhs'

então..
Se joga logo em cima do Gusti Debi, ta demorando demais
e quando acontecer, chove canivete ou então algum palhaço vai interromper o dia tão esperado por nós e pelos dois safadeeenhos. xD
suasuahsuahsuashauh'

Maiiz Mich!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Lorena

Fã
Lorena


Número de Mensagens : 184
Idade : 31
Localização : Espírito Santo
Data de inscrição : 19/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 9 Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 7:25 pm

De nada Sofia ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://totkiohotel.yolasite.com
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 9 Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 11:53 pm

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 9 62708208

Capitulo 27

Os meninos não paravam de beber e já estavam alem da conta, os olhos do Tom brilhavam de tanto alcool na veia que ele já tinha. Gustav e Georg combinaram de pegar Tom e leva lo para o quarto carregado, mas ele entendeu o que os meninos queriam fazer e não queria deixar Gustav pega lo no colo.
Tom:Você não vai me jogar na piscina! GUSTAV GUSTAV, eu vou acabar com a sua vida.
Danny:Gustav ele fez refez as trancinhas hoje não faz issooooo! Danny falou sarcasticamente lembrando Tom disso, ele não molhava o cabelo no dia que ele fazia as tranças. Ele ficou desesperado tentando escapar de Gusta e Georg. Eu e as meninas corremos pra perto rindo muito de Tom que parecia um gatinho assustado.
Tom:Não não NÃÃÃÃÃO!

Georg e Gustav jogaram Tom na piscina, foi agua pra todo lado e nós corremos da beirada, Tom estava puto jogando agua em todo mundo.
Tom saiu da piscina xingando e tirando a blusa ensopada, eu evitei olhar mas não consegui, gente, que corpo era aquele, molhado ainda por cima se esfregando na toalha pra se secar. Eu ri comigo mesma e desviei o olhar. Benjamin bateu palmas do outro lado nos chamando.
Benjamin:Ja ta na hora não? Vamos todos os bebês pra cama?
Eu corri até minha cadeira perto de onde estávamos sentados que era bem afastado da porta para pegar meu ténis. Amanha iríamos para Porto Alegre, minha ultima data da turnê junto das meninas e da banda, eu só voltaria pra casa depois do show, que seria depois de amanha, mas já me dava um aperto no peito em ter de deixar tudo isso, era tão fácil me acostumar com eles, com essa vida, com todas essas emoções.

Eu estava destraida amarrando meus sapatos, quando alguém de repente me puxa pra trás de uma das pilastras, uma parte não iluminada da piscina.
Debora:Gustav? O que que que foi?
Gustav:Desculpa te assustei?

Eu me encostei na pilastra olhando assustada pra ele, apoiei minhas mãos atrás das minhas costas esperando que ele fizesse o que pretendia fazer, eu via isso nos olhos dele.
Ficamos em silêncio, ele ficou parado na minha frente nervoso com as mãos nos bolsos me olhando. Minha respiração já era incontrolável, a dele parecia me acompanhar.
Ele foi se aproximando de mim, primeiro com as mão tocou meu cabelo perto do meu olho, e depois com a outra afastou minha franja.
Debora:Gu Gu Gustav! - falei quase soluçando.
Gustav:O que foi? - Ele falou tão baixo que só na posição que estávamos, quase com bocas coladas, é que eu poderia ouvir.
Debora:O que você ta fazendo?

Ele encostou o rosto de lado no meu e suspirou perto da minha orelha, minhas pernas dobraram mas eu consegui me segurar. Ele voltou com a boca pra perto da minha e falou.
Gustav:Me desculpa se isso doer!
Ele me beijou me segurando pela cintura pra que eu não caísse, porque eu estava quase caindo na verdade, eu me apertei na parede e ele me apertou junto me segurando com seus braços fortes e me beijando apaixonadamente, eu sentia um vento forte no meu rosto, mas acho que eu estava só imaginado isso. Quando eu relaxei e decidi me entregar mais que ja me entregava, ele recuou me olhando com os olhos arregalados e saiu apressado em direção a porta.


Parte 2


Eu já andava em direção a porta para sair da piscina e Tom caminhava lentamente como se me seguisse. Ele começou a chamar meu nome baixo mas eu não me virei para olhar então ele gritou!
Aguida:O que foi Tom?
Ele se aproximou e me puxou pra parte escura da piscina, eu mais porque ele não devia ter muita conciencia do que ta fazendo.
Ele me encostou na parede e depois se afastou, eu cruzei os braços esperando que ele falasse.
Tom:O que eu preciso pra fazer você gostar de mim?
Aguida:Que conversa é essa?
Eu não queria mas senti um pouco de pena dele nessa hora, mesmo sabendo que ele fazia isso justamente pra provocar esse sentimento em mim.
Tom:Eu não consigo ficar muito tempo longe de você, eu começo a perder o controle das coisas.
Aguida:Tom, você bebeu não vamo...
Tom:Eu sei o que eu to falando agora.
Aguida:A gente precisa ter uma conversa séria Tom!
Tom:Sim é o que eu quero fazer!
Aguida:Bêbado desse jeito?

Ele colocou as mão na cintura e ficou me olhando encostada na parede com os braços cruzados, eu tinha a impressão que essa seria mais uma daquelas conversas que não chegariam a lugar nenhum, ou terminaria como ele sempre fazia tentando me fazer ceder.
Tom:Eu não fiz nada com aquela garota na boate.
Aguida:Ha ta bom Tom!

Eu percebi que ele estava querendo é se explicar pra não ter de dormir sozinho mais uma noite, eu descruzei o braço e me preparei pra sair mas ele me segurou na parede com as mãos firmes. Eu bati as costas e não me mexi mais. Esperei ele falar.
Tom:Eu te amo, eu te amo demais, que as vezes nem eu consigo aguentar.
Meu coração se apertou e minha única reação foi continuar olhando pra ele.
Tom:Você fala que eu te magoo o tempo todo mas eu não faço isso por querer.
Aguida:Você não faz Tom? Quantas vezes você chegava em uma festa e via que uma garota olhava pra você, e mesmo sem necessidade nenhuma, comigo do seu lado, você flertava com ela, isso é pouco pra você? Pra mim não é. Você ainda tem de relevar o fato de que eu ja conhecia a sua fama, a apesar de não acreditar muito nela, antes de te conhecer.
Tom:E porque quando eu falo de casamento você se nega a falar disso? Você não se casaria comigo?
Aguida:As vezes eu penso que eu poderia me casar com qualquer um menos com você!
Tom:Não fala isso! - Ele falou abaixando os olhos.
Aguida:Sabe porque eu falo isso? Porque você não leva isso a sério como eu levo, você sabe que na pratica não tem diferença nenhuma um papel, por isso eu estar casada com você ou não, não muda a nossa condição. Eu penso que eu levo casamento mais a sério do que você.
Tom:Eu não acredito que você ta falando isso? Eu to aqui do seu lado, eu nunca estive com nenhuma outra garota alem de você, desde aquele dia na boate, que acho que ja foi superado, se não não estaríamos aqui.
Aguida:Superado mas não esquecido. e teve a Lais também!
Tom:Eu nunca tive nada com a Lais, nem um beijo se quer.
Aguida:Não vou discutir isso Tom.

Ele parou de pé na minha frente agora um pouco mais afastado relaxando o corpo e suspirando fundo. Eu que me aproximei dele agora o segurando pelo rosto.
Aguida:Eu amo você Tom, mais do que eu poderia amar alguém. Não vai existir outra pessoa alem de você. Mas eu não vou deixar que você me magoe.
Ele retirou minhas mãos de seu rosto e me empurrou de volta pra parede.
Tom:Eu não tenho coragem de magoar você, eu só sou um idiota que não sabe o que pode ou não magoar você.
Ele encostava o peito nu no meu respirando no meu rosto, cansado. Eu me segurava todo tempo quando estava perto dele, se pudesse pulava em cima dele toda vez que ele me olhava assim, era sufocante ficar longe dele não senti lo perto de mim era um castigo.
Aguida:Mas magoou!
Tom:Eu não quero mais fazer isso!
Aguida:Então não faça!

Eu quis me soltar dos braços dele mas ele me segurou e continuou me encarando em silêncio, ele olhava para minha boca e para os meus olhos, na minha boca ele ficava mais de 3 segundos, os meus olhos ele encarava pouco.
Ele encostou primeiro a testa na minha e depois a cintura dele em mim , depois encostou a boca na minha me beijando delicadamente, fazendo intervalos de um segundo pra respirar.
Aguida:Porque você ta tão ofegante?
Tom:Eu não sei! - Ele respirou mais fundo.

Eu cedi, sei entende o porque disso, eu fiquei encostada na parede enquanto ele ia se afastando e me chamando pela mão pra nós subirmos, alguma coisa ainda não tinha descido aqui. Não era desconfiança, era como se ele não tivesse ainda entendido, ou aprendido a lição, eu admito que a necessidade de um pelo outro as vezes era maior do que palavras não ditas ou situações mau resolvidas. Mas isso ainda iria se resolver.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 9 Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 8:16 am

Que eu já havia xingado fans. Ata, isso sim, mas nunca em publico - ri dessa parte

uau quantos conflitos...
estou com muita pena de Gustav =(

e as vezes da vontade de moer a Aguida na pancada de tão teimosa! ¬¬
ahhh quero só ver quando TK a pedir em casamento
vamos ver se é tãão durona assim....hoho
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 9 Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 12:59 pm

Meu segundo Pé na bunda na fic primeiro me beija depois corre...Virei uma Cinderella as avessas!
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 9 Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 1:26 pm

Susi Ficwhiter escreveu:
uau quantos conflitos...
estou com muita pena de Gustav =(

e as vezes da vontade de moer a Aguida na pancada de tão teimosa! ¬¬
ahhh quero só ver quando TK a pedir em casamento
vamos ver se é tãão durona assim....hoho

hehehehe

+1
XD
Ir para o topo Ir para baixo
Lorena

Fã
Lorena


Número de Mensagens : 184
Idade : 31
Localização : Espírito Santo
Data de inscrição : 19/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 9 Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 1:28 pm

UAHSUASHASAHHAUSHUASH

Ai ai Debora... vai morrer virgem u.u *seremos duas então o.ó



E agora eu entendi a Águida Neutral Finalmente


Última edição por Lorena em Qui Abr 08, 2010 1:47 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://totkiohotel.yolasite.com
Bela

Fã
Bela


Número de Mensagens : 201
Idade : 30
Localização : SP
Data de inscrição : 09/01/2009

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 9 Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 5:54 pm

Aff Gustav como assim deixou a Debora na vontade?!?
Na hora que ela ia, você se foi...¬¬'
huahuahuahuahua....

Entendo a Aguida e ela tem "razão" em partes, mas
ela é muito teimosa...mais é isso que deixa o namoro deles engraçado!!!
Acho que é agora que o Tom vai pedir ela em casamento...

Mais Mich.
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 9 Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 7:14 pm

Depois falam quea Elle e o Bill são problemáticos.
A Aguida é uma teimosa!
Coitado do Tom, respeitem as trancinhas po! u.u
suahsuahsauhsuashaushaushasuha'
Elaia, a Debi vai acabar virgem nisso. + 1
suahsuahsauhsauh'

Maiiz Mich!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 9 Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 8:17 pm

Gustav, calma menino! Vamos, respira...
Débi também, respira...
Tom e Aguida, nem falo nada...
Esses dois não tem jeito mesmo!
Continua Mich!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 9 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 2:57 am

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 9 Sleeping02bycoffeemonst

Capitulo 28

Pela manha foi um custo sair da cama, Tom me segurou pedindo pra eu ficar, por isso quando consegui sair do quarto Elle já me esperava la em baixo irritada por eu ter demorado tanto, e já tinha me ligado umas 3 vezes pra eu descer. Bill me ligou enquanto eu descia no elevador. Perguntando porque a Elle queria ir tão cedo visitar essa amiga. Foi o que a Elle tinha dito, que iria visitar uma amiga que morava em São Paulo, não sei que amiga era essa, ela não conhecia ninguém em São Paulo, alem da Danny, que daqui a pouco iria sair com o Georg em direção a Campinas para visitar a família dela.

Aguida:Cara tu é muito chata!
Elle:A culpa é sua que me deixa esperando horas.
Aguida:O Bill ligou pra mim perguntando porque você queria ir tão cedo visitar sua amiga. Porque você ta mentindo pra ele? Tu não é disso!
Elle:Eu ja falei porque, eu não quero que ele crie expectativas.
Aguida:Noossa ele ta tão loco pra ter filho assim?
Elle:Não exatamente, mas ele iria ficar louco de felicidade.

Fomos de taxi para a clinica, e sozinhas, o endereço era perto. Chegamos e não esperáramos muito na sala de espera. Eu pude entrar com Elle que primeiro foi para o exame de toque, e depois para tirar a amostra de sangue para o exame.
A doutora depois sentou com nós duas explicou que com toque da pra sentir se a algo diferente no útero da Elle, ela disse que ele estava duro e arendodado. O que ao me ver já era uma confirmação do que eu já supunha.
Ela tinha pavor de agulhas e eu fiquei ao lado dela conversando enquanto a enfermeira retirava o sangue.
Aguida:Escuta, tu ta gravida, viu o que a médica disse?
Elle:Caramba Aguida, eu não estou negando nada, só não quero dizer nada antes de ter o resultado.
Aguida:Ta bom então.

Não demoramos muito por la, íamos chegar bem antes do almoço. Tom me ligou no caminho enquanto estávamos no táxi, pra perguntar se nós já estávamos chegando, ele falou pouco mas foi carinhoso, parecia estar envergonhado.

Elle:Vocês se entenderam?
Aguida:Huuum, daquele jeito torto de sempre, mas a gente ainda precisa conversar.
Elle:Eu sei.
Aguida:Sabe, é difícil pra ele entender o meu ponto de vista sobre algumas coisas, é quando eu penso que realmente existe aquele abismo porque viemos de lugares totalmente diferentes, a gente pensa que isso não influência, mas sim, influencia e muito.
Elle:Escuta, eu sinceramente achava que era por pura implicância sua isso tudo de não querer se casar, sim, porque era o que você demonstrava Aguida, e acho que ele pensava ou pensa assim também. Mas eu entendo que seja essa o seu obstáculo, assim como eu tenho os meus em relação ao Bill, sim, eu não tenho medo que ele não seja fiel a mim, mas tenho outros, que quase sempre me impedem de ficar em paz, e a maioria das vezes é motivo pelo qual nós brigamos.
Aguida:É isso que eu quero que você entenda, não é um conto de fadas namorar Tom Kaulitz, e nem ser casada com Bill Kaulitz, perfeição nem sempre te traz paz, você sabe disso.
Elle:Eu sei.
Aguida:Eu não quero que ele mude o ponto de vista dele por minha causa, mas só quero que ele entenda o meu, e que respeite, quando ele entender isso talvez a gente possa falar sobre coisas sérias de verdade.


Segunda Parte

Nós saímos bem cedo do hotel em direção a Campinas, íamos em uma van até la visitar minha família que estava loca pra ver Lucas. Tivemos de arrastar Axel, o segurança com agente até la. A viagem não foi demorada chegamos em 1 hora na casa dos meus pais, assim que desci da van meu cachorros vieram correndo latir no portão, eu quase tive um troço de tanta emoção por vê los novamente. Georg desceu com Lucas que dormia ainda.
Eu deixei que Axel carregasse tudo do Luquinhas, o carrinho a malinha dele e a minha bolsa, se veio atrás então que servisse pra alguma coisa. Eu ainda não havia me acostumado com isso, ter sempre um armário de 2 metros de altura no nosso pé, aqui no Brasil então era ainda mais irritante. Ninguem iria atacar o Listinhu em Campinas, fala sério.

Meu pai apareceu na porta e logo gritou chamando o resto da família, ele veio em seguida abrir o portão quase chorando tadinho. Assim que os cães perceberam que o portão ia ser aberto começaram a rosnar, mas era estranho, eles rosnavam para o segurança.

Danny:Ge, Ge, eles estam estranho o Axel, ai Deus!
Georg:Você tem medo de cachorros Axel?
Axel:Eu enfrento!

Lucas acabou acordando por causa dos latido, gritando de choro, Georg o levantou contra o peito e ficou o balançando pra ele se acalmar, meu pai afastou meus cachorros pra que conseguirmos entrar. Mas assim que Axel pisou dentro do quintal os dois maiores começaram a pular pra cima dele e a latir. Eu comecei a me desesperar, meu pai tentava puxar os cachorros, Luquinha gritava no colo do Georg e Axel estava quase sendo arrastado.

Danny:Pai pai, segura pelo amor de Deus.
Axel conseguiu se livrar dos cachorros e correu para fora fechando o portão.
Axel:Vocês podem entrar eu vou ficar aqui, por enquanto. - Falou ofegante e sem graça.

Eu estava me segurando para não rir. Mas eu queria que ele entrasse, pra jogar minha irmã pra cima dele, brincadeira. Minha mãe, minha irmã e minhas três primas sairam na porta para nos receber. Minhas três primas aqui? Não estava gostando disso. Elas olharam Georg de cima abaixo e esperaram eu os apresentar. E claro que elas não perderam a oportunidade de dar beijinhos e de passarem a mãozinha no ombro dele. Meu pai deu um abraço apertado em Georg e depois pegou Lucas no colo.
Nós fomos para dentro, Georg se sentou com Lucas no sofá enquanto meu pai ia elétrico pra cozinha buscar minha mãe que preparava o almoço.
Ele voltou com minha mãe que me deu outro abraço e depois pegou Lucas no colo, ele estava sonolento de novo.
Danny:Mãe eu preciso trocar a fralda dele traz a bolsa por meu quarto, vem amor.
Chamei Georg para conhecer meu quarto que agora era somente de minha irmã. Coloquei Lucas na cama para troca lo, Goerg ficou olhando nas paredes, fotos antigas que eu tinha pregada no mural. Minhas primas não sabiam pra onde olhar, se para Lucas enquanto eu o trocava ou para Georg, irresistivelmente maravilhoso no meu quarto.

Mariana:Ele fala Português?
Danny:Não Mari!
Mariana:Ha então eu posso dizer. Noossa que gato, Deus do céu Danny, que gostoso, ele é mais bonito ainda pessoalmente.
Danny:Hey controle - se.

Elas riram e Georg nos olhou rindo mesmo não entendendo nada da conversa. Lucas abriu a boca de sono, então achei melhor ficar sossegada com ele no quarto. Minha mão nos deixou sozinhos no quarto. Eu me deitei com Lucas e Georg se sentou do outro lado de Lucas. Eu tirei a blusinha de Lucas, que se mexeu um pouco, colocou os bracinhos pra cima pegando a ponta do travesseiro e pegou no sono.

Danny:Você não faz ideia de como eu to feliz por você estar aqui comigo.
Georg:E eu to muito feliz por finalmente estar na sua casa.
Ele sorriu e nós nos beijamos devagar para não acordar Lucas logo embaixo de nós.
Danny:Haha, será que o Axel ta bem?
Georg:Ta sim, ele se vira.
Danny:Acho que minha mãe ta fazendo um macarrão especial, depois vou levar pra ele.

No almoço, a mesa, minhas primas e minha irmã que falavam inglês traduziam as coisas pro meu pai e minha mãe. Georg olhava as vez para mim e ria por causa da empolgação delas com ele. Meu pai chamou a atenção delas pra que elas falassem menos e comecem mais.
Danny:Ha não pai, relaxa, ele já esta acostumado com essa atenção feminina intensa.
Eu olhei feio para elas e depois disfarcei com um risinho.

Nós passamos a tarde na casa dos meus pais, depois de Lucas ter acordado e brincado pela casa toda, nós demos uma volta pelo bairro para Georg conhecer um pouco o lugar, quando voltamos Axel conversava com minhas primas assanhadas no quintal, longe dos cachorros claro.
Axel:Acho que já temos de voltar. - Falou enquanto nós nos aproximávamos.
Georg:Achei que você não estivesse com pressa.

Axel deu um meio sorriso e depois entramos para podermos nos despedir da minha família. Amanha tínhamos de partir cedo para Porto Alegre para ais um show da turnê. Doeu tanto me despedir dos meus pais, eu quase me senti uma menina de novo, sentia tanta falta daqui, mas quando pensava que a minha vida não dependia mais das minhas vontades e que meu lugar era onde Georg e Lucas estavam, eu ficava aliviada pela minha casa ser o lugar onde vivi e não vivo mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 9 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 11:20 am

Não vou casar com alguém que não leva certas coisas a sério, não vu não vou não vou não vou!! yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya

Rasguem-se! Não vou!! yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya


Meu, tá dando ódio é o Gustav, isso sim!!!! Ow meu filho! Deixa de noia e corre pro abraço! \o//
Tá achando que a Déb é flor que se cheire é? hahaha
Fecha com a cara dele Déb! ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 9 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 3:16 pm

Aguidex escreveu:
Não vou casar com alguém que não leva certas coisas a sério, não vu não vou não vou não vou!! yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya

Rasguem-se! Não vou!! yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya


Meu, tá dando ódio é o Gustav, isso sim!!!! Ow meu filho! Deixa de noia e corre pro abraço! \o//
Fecha com a cara dele Déb! ¬¬

Calma Aguidex!!! O_o''

hehehe
Eu já desconfiava que o Bill queria ter um herdeiro X'D
uhuull cheers

Maiiss please
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 9 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 3:55 pm

Gii Way escreveu:
Aguidex escreveu:
Não vou casar com alguém que não leva certas coisas a sério, não vu não vou não vou não vou!! yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya

Rasguem-se! Não vou!! yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya


Meu, tá dando ódio é o Gustav, isso sim!!!! Ow meu filho! Deixa de noia e corre pro abraço! \o//
Fecha com a cara dele Déb! ¬¬

Calma Aguidex!!! O_o''

hehehe
Eu já desconfiava que o Bill queria ter um herdeiro X'D
uhuull cheers

Maiiss please


Aguida querida, como será o seu lindo vestido de noiva em???? \o\

Mais um baby a caminho, que fofo doce

Primas vadias.... bravo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 9 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 6:31 pm

Revoltei!Quero o David!¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 9 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 7:45 pm

Catchusca escreveu:
Revoltei!Quero o David!¬¬

Revolução da Débora.
Isso vai ser escrito nos livros de história um dia. lixa
Melhor o Gustav se mexer, porque senão o David pega a melhor. suahsuah'

Owwn um Kaulitz junior a caminho. yaya
Que lindo, o Bill vai ter um infarto. xDD

Aguida, queria muito ver seu vestido de noiva, ja que o anel ta garantido, porque não o vestido? =P
suahsuahsuahsuah'

Owwn muito lindo o Luquinhas. *-*
Coisinha fofa de apertar. *----*

Maiiz Mich!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Lorena

Fã
Lorena


Número de Mensagens : 184
Idade : 31
Localização : Espírito Santo
Data de inscrição : 19/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 9 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 7:59 pm

Aiiinnnnnn Luquinhaaaaaaaas I love you \o\ Que neném lindoo o.ó

Priminhas safadinhas as suas hein Danny? lixa

Bill quer um herdeiro, euri. hihi

Bem, eu acho que a Elle está grávida Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
http://totkiohotel.yolasite.com
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 9 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 10:37 pm

Catchusca escreveu:
Revoltei!Quero o David!¬¬

Notasse que o David é a saída para toda mulher mal-comida por esses aí? u.u
Também queria o David! (de novo xD)


E anel e vestido de casamento na casa da mãe de vocês!!!
HAHAHAHA NUNCA!
xD
Vão sonhando
u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 9 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 5:00 pm

Agui vai casar de preto, bemmm luto

ahhh essa é a foto do Luquinhas?! nhaaaa, bem mais fofo que eu imaginava!

amei a parte da Dan e do Gee, tão.... família isso!
maravilhoso ^^

Elle, vamos ver ser BetaHCG agora ou depois??
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 9 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 8:52 pm

Não adianta! Aguida não quer casar
e ponto! Fazer o que né? Cabeça dura!
Mas o futuro à Deus pertence...
Danny e as primas assanhadas. Tadinha...
Bill vai ser papai! Bill vai ser papai!
Mais Mich, mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)
Ir para o topo 
Página 9 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Nossos Sonhos...Nosso Destino
» Nossos Sonhos...Nosso Destino
» Sonhos se Realizam
» Uma Noite de Sonhos.
» Sonhos, um lugar mágico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: