TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)

Ir para baixo 
+21
Luanaa
Patty Back
Gii Way
sofia schmaedyl
Bela
karollzinnha
Lorena
heidi kuroyama
renatinha
Catchusca
annelisek.
Lillian
Tiane Kaulitz
Danny S. TH BRASIL
line kaulitz
Rafa.eela
Juh! Kaulitz!
Aguida
Linne Kaulitz
Susi Ficwhiter
Mich
25 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte
AutorMensagem
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 13 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 8:56 pm

Uhul me dei bem!!!!!Nem sou tarada o Gustav que é!Epa Lais sai pra lá não vai me ver como vim ao mundo não!É exclusividade hahahahahahhahahhaha
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 13 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 9:40 pm

tchô falar.... to no capítulo 15 ;P
jájá acompanho vocês de novo, e tudo será como antes, porque eu sei que vocês sentiram minha falta aqui =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 13 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 9:47 pm

Mich to atrasada três capitulos,
Não me mate!
Cara nem pra Aguida descer o cacete na Laís em!
Uu Deby e Gust aleluia irmão
HSUHAUSHAUSHAUHSUAH'
Maaiz Maaiz Mich ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 13 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 10:50 pm

A Debi se deu beem!!
Lais desenfeta logo desse hotel vaii
Humpf!
Continuaa Mich
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 13 Icon_minitimeTer maio 04, 2010 1:47 pm

Uhhuuuuuullll
a noite foi BEM AGITADA pros dois hehehehe
e os outros???
e como ta indo a gravidez da Elle e o Bill???
O que aconteceu com a Aguida e o Tom?

posta maiiiss
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 13 Icon_minitimeTer maio 04, 2010 8:11 pm

Aleluia! Aleuluia! Aleiluia!
Até que enfim! Esse ia e
não ia já tava cansando
minha beleza! (atéparecené)
Débi se deu super bem hein!
Será que ela vai embora mesmo?
Continua, continua, continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 13 Icon_minitimeQua maio 05, 2010 7:17 pm

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 13 Awaitingandcallingbynat

Capitulo 38

Quando cheguei no quarto, que estava vazio, fui direto tomar um banho. Nossa noite juntos veio toda na minha cabeça, ao tirar minha roupa percebi que seu cheiro ainda estava na minha pele, me envolvendo.
Depois, fui terminar de arrumar minhas coisas com lágrimas nos olhos. Nossa despedida seria no aeroporto, onde os meninos pegariam o voo pra Brasilia, pro penúltimo show da tour e eu pegaria o meu para Curitiba. Os meninos ainda hoje tinham duas entrevistas, no final da tarde partiríamos.

Quando finalmente sai do quarto para almoçar, encontrei Georg vindo no corredor, eu tinha que perguntar se Gustav ja havia conversado com Lais. Georg ficou um sem jeito quando o perguntei, acho que ele não queria contar suas conversas com Gustav.
Georg:Olha, eles conversaram, acabaram de conversar na verdade, eu estava la em baixo com Gustav. O que ele me disse foi que ela vai voltar pra Alemanha.
Debora:O QUE?
Georg:Calma Debora. Ela vai voltar porque eles ainda são casados, tem as coisas dela la, eu não sei se ela vai se mudar dela e voltar pra ca imediatamente.
Debora:Mas ele te disse o que eles decidiram?
Georg:Como assim?
Debora:Eles vão se separar, divorciar, sei la?
Georg:Debora! - Ele segurou nos meus braços. - Ele e Lais não estão mais juntos, até onde eu sei ele gosta de você e quer ficar com você, ele já não te disse isso?
Debora:Huuuuum...ééééé! Vem ca o que mais ele andou te contando hein?
Georg:A gente sempre fala sobre tudo.
Ai Deus, só espero que esse tudo tenha um limite, e que termine na porta do quarto do Gustav ontem a noite.
Debora:Ok, só espero que ele não tenha te falado a cor da minha calcinha.
Georg:Ham?
Debora:Nada esquece. Obrigada por ter me contado tudo isso Ge.

Georg tinha sido um amigo em me contar isso. Sentia que eu fazia de alguma forma parte de Gustav aqui, parte disso tudo.
Chegando la em baixo cortei caminho e fui direto por restaurante, encontrei Aguida almoçando sozinha.
Debora:Sozinha Aguida?
Aguida:Ha, eles já subiram pra sala de imprensa, vão fazer as entrevistas la. Danny ta com o Lucas e Elle ta la com o Bill. Eu preferi vir almoçar porque tava morrendo de fome.
Debora:Hum ta!
Ela observou minha maneira inquieta de responder e me olhou intrigada.
Aguida:Quer falar alguma coisa?
Debora:Eu e Gustav passamos a noite juntos!
Aguida:WTF?
Debora:O que?
Aguida:Que rápido vocês dois hein.
Debora:Ai Deus, você acha? Sera que ele vai pensar que..
Aguida:Affe, relaxa Debora. A minha primeira vez com o Tom foi bem antes disso. lembra da primeira vez deles aqui né? Então a gente transou nos bastidores daquele show no Rio. Aquilo foi, 3 dias depois da gente se conhecer.
Debora:Minha nossa, sou uma santa então.
Aguida:Nem tanto né. Mas e ai foi bom, como é la o Gustavzinho.
Debora:Você quer dizer o "Big Gustav" né?
Aguida:Hahahahahahaha! MENTIRA?
Debora:Não, falando sério, foi inesquecivel. Tão inesquecivel que eu penso que isso vai me fazer muito mau.
Aguida:Affe, porque?
Debora:Eu vou embora daqui à duas horas Aguida, e vocês daqui à 3 dias estão voltando pra Europa.
Aguida:E o que ele fala do assunto? Vocês se decidiram sobre o que fazer?
Debora:Como assim Aguida? O que a gente pode fazer? Eu tenho que voltar pra Curitiba querendo ou não, não é uma escolha, eu tenho faculdade, trabalho la.

Me levantei para pegar o meu prato e tentra comer alguma coisa. Esse tempo que não passava estava me deixando maluca. Eu preferiria chegar logo agora de ir embora em vez de ficar nessa agonia de não saber o que fazer enquanto estava aqui.
O celular de Aguida tocou um pouco antes de terminarmos, era Tom dizendo que eles já haviam terminado, agora era hora de todos se reunirem para irmos para o aeroporto.
La em cima cruzamos com Lais descendo com uma pequena mala. O engraçado que ela encarou pouco a Aguida, por medo talvez, e me ancarou mais do que deveria, como se adivinhasse o que eu escondia. Será que Gustav havia contado algo?
Gustav saiu do quarto também, acho que ele sentiu o mesmo choque que eu quando me viu no corredor, ele ficou parado na porta desconfortavel por eu estar com Aguida.

Aguida:Relaxa Gustav, no extress!
Aguida nos deixou sozinhos. Eu iria fazer o mesmo que ela, entrar para meu quarto e só sair de la com minhas malas, mas Gustav tentou me arrastar para o quarto junto dele.

Debora:Gustav Gustav, agora não da, o pessoal já esta descendo, eu tenho de pegar minhas coisas.
Ele me arrastou de qualquer forma, me encostando na porta por dentro do quarto. Eu estava chateada, e não sabia porque. Não esperava que ele me pedisse para ficar, isso era loucura. Mas que dissesse algo sobre o futuro, enquanto isso não acontecesse, eu resitiria, e agiria como se fosse a nossa ultima vez juntos.
Ele tentou me beijar antes mesmo de dizer algo, mas antes que isso acontece uma forte batida atingiu minhas costas, um dos seguranças batia na porta para descermos.
Gustav:Eu já vou! - Ele gritou.
Debora:Tenho que sair!
Gustav:Debora, é o nosso ultimo beijo, não vou poder te beijar no aeroporto, não da maneira que eu preciso.
Debora:Então não beije.
O afastei e abri a porta saindo depressa. Era hora de partir.
No caminho até o aeroporto percebi o quanto tenso ele estava, todos fomos na mesma van, e ele não conversou com ninguém, olhava para a rua passando pela janela.

No momento da despedida, quando chamaram o meu voo antes do deles, foi impossível não chorar, todos vieram me abraçar, até os seguranças me deram abraços. Tom me levantou do chão para me abraçar. Me despedi das meninas com um enorme e demorado abraço, fizemos promessas de nos encontrarmos novamente, de ligarmos sempre uma para outra e fofocarmos. Bill foi tão gentil, me deu um beijo no rosto seguido de um braço carinhoso, Georg fez o mesmo.
Até então rodeada por todo mundo não vi Gustav perto. mas quando todos se afastaram para que eu pegasse minha mala de mão, ele se aproximou, travei pois não fazia a mínima ideia do que ele faria. Fui obrigada a largar minha mala no chão novamente quando Gustav me segurou pelo rosto, ali mesmo na frente de todo mundo, até de Lais que estava mais afastada. Me olhou por alguns longos segundos nos meus olhos e me beijou, como se não houvesse mais ninguem ali, só nós dois. Só percebi o silêncio a nossa volta quando ele parou de me beijar e me olhou novamente. Todos nos olhávamos, inclusive Lais que pouco depois virou as costas e saiu andando.

Gustav:A gente vai se ver de novo! Eu prometo.
Debora:Quem sabe!
A minha ultima chamada soou no alto falante, era hora de pegar meu avião. Gustav me virou as costas e saiu andando, pra longe de todo mundo e não voltou a me olhar. Eu faria o mesmo.
As meninas me deram um ultimo abraço animado em grupo e depois! na rodinha elas combinaram.
Elle:Nós cuidamos do Gustav ok! Ele não vai aprontar.
Aguida:Logo logo tu vai provar do schucruts amiga, relaxa.
Debora:Hahahaha, ok!
Danny:Não esquece que você é uma de nós. É Noise!
Todas:É Noise.

Meu mundo Tokio Hotel ficava pra trás agora, mas meu coração não!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 13 Icon_minitimeQua maio 05, 2010 8:14 pm

Tchau meninas!\o/ amo vocês,Gustav nem pra me levar junto tsctscstsc
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 13 Icon_minitimeQua maio 05, 2010 8:57 pm

Catchusca escreveu:
Tchau meninas!\o/ amo vocês,Gustav nem pra me levar junto tsctscstsc

Gostei meu. suahsaushuahs'
Fudeu agora xDD

Maiiz Mich!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Lorena

Fã
Lorena


Número de Mensagens : 184
Idade : 32
Localização : Espírito Santo
Data de inscrição : 19/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 13 Icon_minitimeQua maio 05, 2010 10:22 pm

Débora safadinha!
A-M-E-I cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://totkiohotel.yolasite.com
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 13 Icon_minitimeQui maio 06, 2010 10:31 am

Owwnn ki lindo eles!
Ele nem pra levar a Deby né Deby?
HSUAHUSHAUSHAUHSUAH'
Maaiz Maaiz Mich ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 13 Icon_minitimeQui maio 06, 2010 1:21 pm

ok, lá nos primórdios da fic quando a agui levava chifres a torto e a direito e praticamente jogava o tom pra mim, dizendo que ia ficar com o jost saidaparamulheresmalcomidas...nem quero mais ele. A MICH ESTRAGOU O TOM! ninguém merece essa melosidade toda. 'ai casa comigo' . casar pra que? então aguidazinha, pode ficar com o mais velho e esse papo de casamento que eu to pulando fora!
OAHSOAHSOAHSOAHSOHASOAHSOHASOHASOAHSOHAOSH
pensei que o gustav ia ser mais macho e fazer a deb ficar com ele!


EDITADO:
siim michzok, mas ainda acho casamentos uma verdadeira perda de tempo e dinheiro!
eles já estão juntos, já não está bom?! tem que ter uma maldita festa no meio.... /falouaanti-social'OASHAOSHAOHSOAHSOAHSOAHSOAHSOH
tá, e não vai ser a base de foda e chifre, porque um dia o papagaio sossega e quem ama de verdade não trai. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 13 Icon_minitimeQui maio 06, 2010 2:44 pm

Patty Back-K escreveu:
ok, lá nos primórdios da fic quando a agui levava chifres a torto e a direito e praticamente jogava o tom pra mim, dizendo que ia ficar com o jost saidaparamulheresmalcomidas...nem quero mais ele. A MICH ESTRAGOU O TOM! ninguém merece essa melosidade toda. 'ai casa comigo' . casar pra que? então aguidazinha, pode ficar com o mais velho e esse papo de casamento que eu to pulando fora!
OAHSOAHSOAHSOAHSOHASOAHSOHASOHASOAHSOHAOSH
pensei que o gustav ia ser mais macho e fazer a deb ficar com ele!

Affe vocês estão pensando o que? Que o Tom quando se apaixonar e arrumar uma namorada a relação vai ser a base de foda e chifre? As pessoas amadurecem, não é assim não. Ele não é meloso, ele é carinhoso com ela, não tem nada haver. É mais facil o Tom futuramente querer ter uma relação séria e se casar com a namorada do que essa fama idiota dele de pegador e fodastico ser verdade. Não se enganem.

____________________________________________________________________________________________________________________________Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 13 Wall153
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 13 Icon_minitimeQui maio 06, 2010 7:54 pm

vim seca pensando que era fic --'
suahsuahsuahsuahsaushausahuh'
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 13 Icon_minitimeSex maio 07, 2010 9:50 am

HSUHAUSHAUSHUAHSUHA'
Ai..ai
Pensei que era fic ¬¬'
HUSHAUSHAUSHUAHAUAH'
xD
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 13 Icon_minitimeSex maio 07, 2010 8:11 pm

Oh não! Não! Não!
Ela não pode ir! Não pode!
Alguém, pelo amor de Deus,
pare esse avião! (nadadramáticané) rsrsrs
Continua, continua, continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 13 Icon_minitimeSex maio 07, 2010 10:59 pm

Gust. ve essas coisas da papelada rápido, pra se livrar dessa ai mal
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 13 Icon_minitimeSáb maio 08, 2010 9:15 pm

eu estou esperando pelo capitulo!!!
¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 13 Icon_minitimeDom maio 09, 2010 12:12 am

Gii Way escreveu:
eu estou esperando pelo capitulo!!!
¬¬

Também to,mas acho que só segunda Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Lorena

Fã
Lorena


Número de Mensagens : 184
Idade : 32
Localização : Espírito Santo
Data de inscrição : 19/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 13 Icon_minitimeDom maio 09, 2010 1:02 am

Tmbm estou esperando o/
Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://totkiohotel.yolasite.com
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 13 Icon_minitimeDom maio 09, 2010 1:10 am

Hehe, pessoal só Segunda mesmo. Essa semana vou tentar postar como eu havia pormetido antes, Segunda, Quarta e Sexta!

Beijokas!

_______________________________________________________________________________________________________________________Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 13 Wall153
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 13 Icon_minitimeDom maio 09, 2010 1:28 am

Vim seca achando que era fic!PROTESTO ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 13 Icon_minitimeDom maio 09, 2010 12:18 pm

Ta bom Mich
Eu espero só não demora tá?
Küss ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Lorena

Fã
Lorena


Número de Mensagens : 184
Idade : 32
Localização : Espírito Santo
Data de inscrição : 19/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 13 Icon_minitimeDom maio 09, 2010 1:31 pm

Eu espero Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://totkiohotel.yolasite.com
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 13 Icon_minitimeDom maio 09, 2010 2:10 pm

Mich escreveu:
Hehe, pessoal só Segunda mesmo. Essa semana vou tentar postar como eu havia pormetido antes, Segunda, Quarta e Sexta!

Beijokas!
caramba, eu admiro sua força de vontade, sl, sua garra pra fanfics. meu, você é meu exemplo , sabe, ta sempre postando a fic e eu demoro milênios Ç_Ç
hahhaha OK, paga pauzices a parte, amanhã tem fic o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Conteúdo patrocinado





Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)
Ir para o topo 
Página 13 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Nossos Sonhos...Nosso Destino
» Nossos Sonhos...Nosso Destino
» Be my princess - FF +18
» Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)
» Simplesmente destino ou sorte...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: