TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 - Need Your Love

Ir para baixo 
+9
Bru_lov_TH
victoria
Renatinha TH 4ever
beccakls
Catchusca
Juh! Kaulitz!
annelisek.
Linne Kaulitz
kiinha kaulitz
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- Need Your Love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 7:42 pm

Putz era o Gustav!
acho que ja tirei uma conclusão sobre esse tatuador, Bill, Kate..
mas deixa eu ler a fic pra ver se estou certa. Very Happy

Maiiz Fada!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Need Your Love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 1:09 am

Aii já estou até vendo que vai ser na mesma banda que o Bill HUSHAUSAHUAHS,eles vão se encontrar DE NOVOOO.
É o destino uiui.
Continuaa...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- Need Your Love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 9:07 pm

Ooi amores

Obrigadoo pelos comentários <3

Lembrando, os gêmeos e nem o Gee fazem parte dessa banda do Gusti ;D

__________________________________

Capítulo 11
Ódio & Amor, apenas isto.

Neste exato momento, eu estou sentada a cama, colocando uma pee-toe preta, enquanto Luly amarrava um espartilho preto com os lacinhos roxos. Ela estava tentando incorporar uma roqueira, para conquistar o tal Gustav, que ela vive dizendo, Gusti.
- Vamos querida? - perguntou ela, após verificar suas vestes a frente do espelho, personalizada para mim mesma.
- Eu não quero outra coisa - respondi, ela sorriu.
- Quer sim - deu um sorriso sugestivo - O Billzinho - eu sorri, esvaecendo-o rapidamente, ao lembrar-se de seu ‘medo’ da Ann.
- Não, eu queria, mas ele tem dona - disse eu, ela mudou de assunto, enquanto descíamos do segundo andar. Despedimos da Diana, que já estava se ajeitando para ir embora, já que havia dispensado-a por essa noite.
Animadas, nós duas seguimos para a
Nissan Skyline prateada da Luly, que ela tinha há dois anos, era nosso carro para aventuras particulares em NY, a famosa cidade que nunca dorme.
O tal barzinho ficava a cinco quadras da quinta avenida, próximo a Broadway. Era uma versão informal da Modern, com mesas pretas e vermelhas, velas e pouca iluminação. Enquanto as bandas não apresentavam nos palcos, uma música mais agitada tocava algo como
House*, um tipo de eletrônica, mais suave e dançante também.
Nós duas entramos no ambiente, transpassando pelas pessoas até chegarmos ao bar. O melhor é que no bar serviam bebidas que nós éramos acostumadas a tocar, tipo Cosmopolitan ou Sex on the beach**, porém hoje eu estava a fim de tomar um uísque.
- Um uísque e uma vodka com limão - eu pedi adivinhando o pedido de Luly, ela retribuiu com um sorriso, assim que recebemos nossos pedidos, sentamos numa das mesas, o que era mais gostoso era que as cadeiras/puffes, eram tipo colchão d’água, algo instigante e divertido.
- É impressão minha ou o Matt está aqui? - perguntou a Luly, apontando para um homem, no bar.
- É ele mesmo - sorri, nada além de seu melhor amigo para curar uma dor de amor - MATT - gritei, alegre o mesmo logo olhou para minha direção sorridente, logo ele estava vindo para nós duas, com um copo de uísque nas mãos.
- Olá garotas - ele cumprimentou a Luly com um beijo na bochecha e sentou-se ao meu lado, cumprimentando-me com um selinho longo, nesse momento senti que estava sendo observada, mas não dei atenção.
Conversamos rapidamente sobre ontem, enquanto percebi que a Luly conversavam com o tal Gusti, eles iam se apresentar daqui à meia-hora.
- Vamos dançar? - perguntou ele, dando um beijo na minha bochecha.
- Aham - respondi, sem sorrir - Lu... - nem precisei terminar de falar, aquela garota estava aos beijos com o Gusti, mein gött que menina rápida!
Levantamos da mesa, e Matt me guiava para a pista de dança, segurando pelas minhas mãos, enquanto eu ainda sentia que estava sendo observada.
Por reflexo, olhei para as mesas atrás de mim, e surpreendentemente, eu o vi. Foi como se tudo houvesse se tornado em câmera lenta, ele olhava sério para mim e eu devolvia a mesma seriedade para ele.
Bill estava acompanhado de Ann, mais duas pessoas que eu não distinguir, suspeito que o de tranças e faixa azul na cabeça, seja o gêmeo dele, os dois tem fortes características idênticas. O outro, que estava acompanhado de uma mulher, tinha belos olhos verdes e cabelos compridos e alisados, creio que com prancha alisadora, ou o cabelo dele era perfeito mesmo. A Ann nem olhou para mim, ela estava beijando o pescoço dele. Mal sabe ela as
loucuras que eu fiz nele, e em outras partes também.
Chegamos à pista de dança, e um pouco abalada pelo que eu acabei de ver, surgiu, instantaneamente, em mim um espírito de vingança. Ele não sabia o que ele estava perdendo, ainda mais que a Kate Chloë Peterson, nunca mostra todo o seu potencial de uma vez só.
Uma música nova iniciou-se. Era o marco perfeito para a minha pequena e doce vingança, mal sabia eu aonde isso ia me levar. Dancei com o Matt, subindo e descendo, tocando-o e beijando-o. Ocasionalmente olhando para as reações de excitação dele, que apesar de estar sendo estimulado sexualmente por sua namorada de longa data, não conseguia desgrudar os olhos da irmã dela.
- Vou ao banheiro - disse eu, Matt regressou ao bar, dizendo que iria pegar outra bebida. A apresentação da banda do Gusti iniciará, ele era o baterista.
- Ok, não demore - eu sorri meigamente e recebi um selinho.
Segui para os banheiros.
Nos mesmos, havia duas paredes em L que cobria a porta do banheiro feminino e uma do masculino e no centro, uma pia e latas de lixo.
Quando eu passei por lá, despercebida, fui fortemente puxado por alguém. Assustada, quis gritar, mas ele me calou com um beijo.
- Bill, me... Solta! - soltei dele, dando uma tapa em seu peito.
Olhamos intensamente, sentindo o fogo correr por nossas laterais. Nós nos desejávamos em corpo e alma naquele momento, eu o queria, ele me queria. Amávamos-nos, mas não percebíamos, por que eu o
odiava.
Beijamo-nos novamente.
Uma música*** bem pesada, cheia de gritos e solos de guitarra tocava enquanto beijávamos intensamente.
- Vamos ao meu apartamento? - convidou.
- Você não está com a Ann?
- Eu digo que estou passando mal.
- Ok - ele me deu outro selinho.
Eu não era eu. Era um eu, entregando aos desejos proibidos. Outra faceta de Kate Chloë. Ele foi até a mesa dele, enquanto eu ia ao banheiro para aliviar-me e verificar a maquiagem. Ele retornou, e era a minha vez de avisar ao Matt, que ficou decepcionado, mas eu tinha que ir.
Em poucos segundos, estávamos no apartamento dele, entregando aos desejos proibidos, enquanto tomávamos vodka pura, embebedando-nos e creio eu, mais uma noite não me lembrarei de nada, ou sim.


~*~*~*~*~*~

- 3ª Pessoa


Kate e Bill se entregavam de uma maneira nunca feita antes.
Eles estavam com parte das roupas, roupas íntimas, enquanto o restante dividia espaço com o chão e a cama, que continha lençóis brancos desalinhados, e estava levemente molhado tanto pelas causas do momento, tanto pela bebida que eles beberam antes e durante o sexo, embebedando-os instantaneamente. Um copo estava inteiro, mas tombado no chão e o outro, em pedaços no chão.
Ann estava visivelmente preocupada com o namorado, e sem receber mais notícias do mesmo, decidiu visitá-lo.
Quando chegou a casa, percebeu que ouvia gemidos e gritos vindos do quarto do Bill. A princípio, ela pensou em Tom, mas o Tom tinha levado uma garota para um hotel e... Não poderia ser ele.
- Bill! - gritou ela, separando o casal, então ela percebeu que a garota, era sua irmã - Você está passando mal, né? - eles se tamparam com o lençol - E eu aqui preocupada com você - ele tentou falar algo, mas não conseguiu, estava enroscado com a Kate, nus.
- Eu... Ann... Desculpe - Kate levantou do colo dele, enrolando-se em um lençol, enquanto Bill se tampava com outro. Kate mantinha um sorriso de satisfação nos lábios, vendo Bill e Ann em crise amorosa.
- Eu vou embora, amanhã eu vou conversar com você senhor Kaulitz, e fique esperto, pois você pode perder-me por isto - observou a irmã de baixo a cima.
- Ann - chamou - Zoe, volta amor - implorou, Ann caminhava até a porta com um sorriso nos lábios, NUNCA que ela daria o Bill de bandeja para a Kate, nunca. Ainda mais após ouvir o que eles disseram:

- Bill, você pode ficar comigo agora.
- Mas eu gosto dela.
- E me ama.
- E te amo
- ela ouviu um estalar de lábios, e antes de bater a porta, gemidos.
- Kate Chloë Peterson, nunca que te darei o Bill, nunca! - disse a si mesmo, olhando-a no espelho do elevador.


-------------------------------------------------

* Representantes do House são Kaskade & Fragma, ambas são mulheres. Melhores músicas Angel on my Shoulder, Kaskade e Tocas Miracle, Fragma.
** Outro tipo de drink.
*** Beast and the Harlot - Avenged Sevenfold.



__________________________________

Beeijos garotas ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Need Your Love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 11:41 pm

Nossa manoo,que tretaaaaa :O.
Esta Ann é bem espertinha...HUUM.

Continuua.
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Need Your Love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 1:40 pm

Citação :
Nossa manoo,que tretaaaaa :O.
Esta Ann é bem espertinha...HUUM.

Continuua.
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- Need Your Love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 5:54 pm

Tenso. Muito tenso
uashsuahsuahsuahsauhsa'
Queria ver as duas se batendo. u.u

Maiiz Fada!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- Need Your Love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 8:06 pm

Juh! Kaulitz! escreveu:
Tenso. Muito tenso
uashsuahsuahsuahsauhsa'
Queria ver as duas se batendo. u.u

Maiiz Fada!
;D
+1
Continuaa logo Anne
Ir para o topo Ir para baixo
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.


Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Localização : Pelotas-RS
Data de inscrição : 20/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

- Need Your Love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 7:23 pm

aah como eu quero das uns tapas no Billudo, Xará! por ele ser um covarde retardado. u-u
e na Ann. por ela ser uma vadia do inferno >(((

uiui Luly abalando o baterista, haam (6'
atooooron

posta mais, logo. bjs gata :*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/anneeliise_
Isabella Kaulitz

Fã
Isabella Kaulitz


Número de Mensagens : 82
Idade : 26
Localização : Anápolis,Goiás
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

- Need Your Love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 5:38 pm

Sumidinha aki
Nuss,qe tenso affraid
CONTINUA!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- Need Your Love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 11, 2010 9:07 pm

Ooi Very Happy

Obrigadoo pelos comentários <3

Girls, me perdoeem pela demora, mas eu estou dódói e não deu para postar antes,
espero que gosteem ^^


__________________________________________

Capítulo 12
Modelos & Sedução.

- 3ª Pessoa


A esfera de NY havia mudado antes de ontem.
O mau humor dominava os escritórios da presidência da KC, além das passarelas da Fashion Week, onde Kate passa seus últimos cinco dias de mau humor.
Por que o mau humor?
Bill Kaulitz e Ann Zoe Peterson não terminaram o namoro de dois anos. Bill insistiu, mas não conseguiu. Medo, medo dela. Kate esperançosa de que, finalmente, pudesse viver um grande amor, viu a Ann vestindo apenas uma camiseta dele, no dia seguinte a briga, há exatamente cinco dias atrás. Nem o espírito alegre de Luly a fez ficar feliz e nem as piadas sem-graça do Tom animaram o Bill.


- Bill

- Tom, venha a minha sala, por favor - pedi, por telefone.
- Já estou indo - disse, antes de desligar-lo.
Enquanto eu aguardava a chegada do Tom, eu ajeitava as fotos das quinze modelos para escolhermos para o desfile de sábado.
Tom deu duas batidinhas na porta, antes de abrir-la e entrar na sala.
- Aconteceu alguma coisa? - perguntou ele, sentando-se na cadeira á frente.
- Finalmente, eu consegui aquelas fotos - respondi bebericando meu café - Das modelos com os requisitos para a sessão fotográfica e o próprio desfile - ele assentiu.
Os nossos requisitos eram que fossem modelos famosas, além de terem uma aparência mais rock in roll, somente isso.


(...)

Nós passamos uma hora, escolhendo seis modelos para o desfile, mas precisávamos escolher a que faria destaque do nosso desfile, aquela que representaria nossa marca.
- Essa modelo é perfeita - disse ele, fitando a foto de uma modelo.
- Qual é o nome dela? - perguntei bebericando o café.
- Kate Chloë Peterson - respondeu ele, me fazendo engasgar.
- M-mas o que foi? - perguntou ele, correndo até mim, dando-me tampinhas nas costas.
- É-é a irmã da... - tossi - Da Ann - completei assustado.
- Sério? Que linda - ele admirou a foto, e eu também.
Era incrivelmente perfeito como a Kate era completamente perfeita. Ela é de uma beleza forte e natural, sua voz é delicada, seu perfume atraente, eu realmente a amo, e ter que trabalhar com ela, será difícil, extremamente difícil.
- Eu não sei se será possível ter-la como destaque, mesmo que ela seja perfeitamente linda para o desfile e as roupas propostas a ela - com esse argumento eu tentaria tirar essa idéia da cabeça dele, mas foi em vão.
- Nós vamos trabalhar com ela sim - essa ênfase no “nós”, me assustou - É só você não misturar a parte profissional com a amorosa.
- Se algo der errado, a culpa é sua - culpei-o, ele apenas me olhou rapidamente.
- Ok, nós vamos ligar para elas, e chamar-las para as sessões fotográficas - disse ele, mudando de assunto, regressando a sentar onde estava anteriormente.
Então, ligamos para todas as modelos, e permiti que Kátia - minha secretária - ligasse para a Kate, meu desejo é que ela não aceitasse o convite, e que o Tom escolhesse outra modelo para representar a marca.
- Senhor Bill, a Annabel, empresária da Kate, disse que a Kate estará disponível somente após as 16h30min - disse Kátia, ao telefone.
- Pode ser, avisa para ela vir neste horário - disse, educadamente.
- Tudo bem - disse ela, provavelmente, sorrindo.
- Obrigado Kátia - agradeci.
- De nada - desligou.
- E ai, conseguiu? - perguntou o Tom, curioso.
Assenti, ele sorriu vitorioso.
- Ela estará aqui, às 16h30min - continuei a observar aquelas fotos, enquanto Tom finalizava as ligações, provavelmente, tentando muito mais do que um convite para o desfile.
- Ok - só isso que ele disse.


(...)

Já havíamos feito todas as sessões fotográficas das outras modelos e havíamos voltado do almoço, já que passar parte da manhã e da tarde escolhendo e tirando fotos dá uma extrema fome.
Sentei-me confortavelmente na minha cadeira, tomando mais um de meus cafés diários, me sentindo poderoso por ter uma empresa, não só minha, mas com a pessoa que eu mais confio, por ter vencido, mesmo que longe da minha família.
Quando eu já estava confortável, ouvi duas batidas na porta.
- Pode entrar - permiti a entrada.
Logo, a porta se abre. Uma visão do luxo e moderno entra, junto de outra mulher, tão luxuosa como tal.
Kate vestia uma saia preta de cintura alta - até abaixo dos seios - e uma camisa de seda fina por baixo, sandálias de salto ao estilo dela, de bico redondo. Seus cabelos estavam lisos, com uma faixa preta transpassada por ele. Já essa outra mulher, vestia jeans claros, camisa branca com vários colares de flores e salto bege. Ambas carregavam bolsas Luis Vuitton e óculos Dior.
- Boa tarde - disse as duas, retirando seus óculos, Tom surgiu logo, em seguida, creio que Kátia avisou-o.
- Boa tarde - dissemos, simultaneamente - E esse é meu irmão, Tom - apresentei rapidamente.
- Essa é minha empresária, Annabel - apresentou também, ríspida.
- Eu quero saber todos os detalhes desse contrato - disse Annabel, educada, porém, direta.
- Tudo bem - as duas se sentaram, Kátia serviu café e biscoitos para as duas, enquanto acertávamos os últimos processos do contrato.
O contrato era bem simples, ela iria representar a marca, tanto nas campanhas quanto no desfile, que será depois de amanhã. E se tudo der certo, se ela se acostumar com os temas, com as tendências do que eu e o Tom propusemos, ela poderá continuar representando a marca, assim como ela faz com a Gucci e com a Dior.
- Então, vamos fazer a prova das roupas? - perguntou o Tom, num tom de voz animado.
- Vamos - respondeu ela, dando um sorriso, aquele sorriso.
Nós quatro caminhamos até a sala onde eu guardava minhas produções exclusivas a sete chaves, e inclusive, são essas produções que serão destaques nos desfiles que iremos fazer, aliás, o primeiro de muitos. Ah, como eu estou nervoso com isto.
Enquanto, Tom mostrava as produções para ela, eu apenas prestava atenção em suas feições. Como ela conseguia ser tão superior e ao mesmo tempo inocente? Isso me instigava, eu tinha necessidade de ter-la.
Ela foi se vestir, enquanto isto, Tom veio até mim.
- Como é que você tem coragem de trocar a Kate pela Ann?
- E-eu... - ele me interrompeu.
- E ainda com aquelas pernas - ele fez uma expressão de sonho, mas com certeza um sonho pervertido, enquanto ela mordia o lábio.
- Eu sei que ela é linda, maravilhosa é ainda mais, eu sou completamente apaixonado por ela, mas a Ann me atrapalha. Ela consegue me fazer ficar aos pés dela, eu ainda não sei como - indignado.
- Bill, ela deve ser fabulosa na cama.
- E é. Além de ser completamente apaixonada e carinhosa - assumi.
- Perfeita - completou.
- Prontinho - disse ela, chegando próximo a nós.
Ela vestia um vestido de couro vermelho, tomara-que-caia com as alças de um sutiã preto aparecendo. Um salto sofisticadamente preto, seus cabelos desgrenhados e a maquiagem escurecida e borrada.
- Você está linda - disse o Tom, com a sua tradicional voz de conquistador, ele usou a mesma voz com a Ann, só que ela preferiu a mim, mas nesse momento, vendo a Kate vestida desse modo, eu tinha vontade de que fosse ao contrário.
Nós a guiamos para a sala do Tom, que tinha um sofá de couro preto, com uns pôsteres de rappers e roqueiros, o nosso fotografo particular, Peter, caminhava junto de nós.
Ele deu umas dicas de como ela iria se posicionar, de acordo com o tema do desfile - amor e ódio - e, meu Deus, ela fazia caras e bocas, poses sensuais que me fazia alucinar, lembrando de cada noite calorosa que tivemos e de cada palavra proferida a mim, e do único dia em que me senti verdadeiramente bem, no dia após a Ann ter descoberto sobre mim e a Kate, quando passeamos pelo Central Park de mãos dadas com nossos cães.
Eu amo ela, incrivelmente, isto está mais do que óbvio.
Aquela sessão de fotos continuou, com mais três trocas de roupas. E mais provocações pareciam que ela estava querendo provocar todos os meus sentidos, mas se ela pensara isto, estava conseguindo.
Após a sessão de fotos, já era 19h30min, eu cansado decidi ir para casa, mas me arrependi, quando descobri que Tom havia convidado Kate e Annabel para sair, mesmo Annabel recusando, Kate foi, só para me provocar.
Agora só espero que Tom não a possua, pois ela é
minha.

__________________________________________


Beeijos garotas ;D
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Need Your Love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 11, 2010 10:06 pm

eitha que agora o bixo pega Twisted Evil
atoroooooooooooo Rolling Eyes

Continua.....
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- Need Your Love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 12:53 am

Anne Lander-> Vampgirl escreveu:
Agora só espero que Tom não a possua, pois ela é minha.

Ui, me deu medo agora.
O Tom que se cuide porque o irmão é um possessivo de carteirinha. xD
USHAUSHAUSHASAH'

Maiiz Fada!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Need Your Love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 12:12 am

Opppa super do Bill ela siim.
Ele nem terminar com a namorada dele ele terminou e quer ter 2 meninas uiui...
Continuuua.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Kaulitz

Fã
Isabella Kaulitz


Número de Mensagens : 82
Idade : 26
Localização : Anápolis,Goiás
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

- Need Your Love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 2:44 pm

Billzinho meu filho,deixe de ser bocó,agarra a criatura seu prestígio(moreno por fora e loiro por dentro). antes qe o Tom agarra haha
Continua flor!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- Need Your Love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 15, 2010 8:50 pm

Ooi Very Happy

Obrigado pelos comentários <3

Aproveeitem amores ;D


_____________________________________________

Capítulo 13
Dia D, de desfile.

Hoje é o dia do desfile, e o último dia da Fashion Week, ou seja, a KC além de estrear com estilo, iria fechar a semana de moda de NY, um sonho realizado, completamente.
- Cadê a Kate? - perguntei, procurando-a dentre as modelos que estavam correndo para arrumarem-se antes que se atrasem - Falta meia-hora para o desfile, que droga - reclamei, sorrindo forçadamente após cumprimentar uma modelo.
- Calma maninho - disse o Tom, batendo no meu ombro, guiando para uma sala onde assistíramos o nosso desfile, nosso sonho - Ela vai chegar, não se esqueça que ela também representa outras marcas.
- Eu sei, Tom - eu me larguei no sofá de couro.
A sala basicamente era dividida por caixas, - do outro lado era o local onde as modelos, maquiadoras e cabeleireiros arrumavam as modelos - havia um grande televisor de plasma, um sofá grande de couro e duas poltronas combinando, um pequeno refrigerador com bebidas e suplementos alimentares.
Tom serviu duas garrafas de cerveja, enquanto aguardávamos a chegada da Kate, que não tardou a chegar, em seu salto Jimmy Choo e vestido de cetim fluido feito por mim mesmo.
- Boa noite, boys - disse ela, sorrindo retirando seus óculos escuros, dizendo a última palavra em inglês, já que sempre proferíamos um ao outro, em alemão.
- Boa noite, girl - zombou o Tom, erguendo-se rapidamente para cumprimentar-la com um beijo na bochecha e um abraço.
- Boa noite Billy - disse ela, sorrindo sugestivamente para mim, que nem havia se movimentado pela presença dela, tentei dar uma de superior.
- Boa noite - disse em desanimo, recebendo o tal beijo na bochecha, ou melhor, no canto dos meus lábios.
Ela logo seguiu para vestir sua roupa e fazer sua maquiagem, enquanto aguardávamos a inicio do desfile. Meu coração estava palpitando forte em meu peito, eu não conseguia parar de movimentar minhas pernas rapidamente e de sorrir forçadamente para qualquer coisa, demonstrando meu nervosismo.

(...)

Faltava apenas dois minutos, e enquanto não chegava o tal esperado momento, eu e o Tom, checávamos todas as modelos, e por último, ela.
Kate vestia botas vitorianas até os joelhos com os cadarços soltos três dedos ao fim do mesmo, um vestido de seda com mangas bufantes, corselet bege abaixo dos seios amarrados por laços vermelhos e um lenço branco amarrado ao pescoço, somado a um sobretudo fechado que ela iria abrir-lo, enquanto andava pela passarela ao som de Glamorous - Fergie. Seus cabelos estavam desgrenhados e sua maquiagem forte e sensual. Dando-a um ar de poder e sedução, tudo que ela tinha, e que me fazia auto-odiar.
Então o desfile começou com a Kate arrasando naquela passarela, enquanto baixava os flashes em seu corpo, seu talento. Realmente, Kate fazia seu trabalho bem, com clareza e dedicação.

(...)

O desfile seguiu maravilhosamente bem, e eu e o Tom assistíamos tudo pela televisão e logo chegou o momento de nós dois ir desfilarmos com ela.
Assim que voltamos, comemoramos com muito champanhe e morangos. Nada havia dado errado, tudo fora perfeitamente bem e creio eu, até mais do que eu sonhava que seria.
Logo, vi ela se despedindo das colegas de trabalho, mas eu não queria que ela fosse embora. Eu a amava muito, mas a Ann - que inclusive nem fez questão de assistir ao desfile, pois disse que estava trabalhando na Cosmopolitan - era meu obstáculo, ainda não consigo romper com ela, mas eu vou fazer-lo.

- Kate

- Kate - chamou alguém atrás de mim, quando eu estava me arrumando no camarim, já não havia mais ninguém no ambiente.
- Uhm? - murmurei, sabia que era ele.
- Você tem um talento nato para desfilar - eu me virei para encará-lo.
- Obrigado - ele sorriu, eu também.
- Obrigado por aceitar meu convite - ele queria puxar papo.
- Que nada - disse eu, levantando - É impressão minha ou você está querendo prolongar essa conversa? - o encarei, percebi que ele ficou envergonhado rapidamente, algo meigo que eu gostava nele.
- Não é impressão não - ele foi direto, sem enroscar em suas palavras.
- Eu não estou com vontade de conversar, então vamos direto ao que eu sei que você quer com esse papo - aproximei violentamente dele e o beijei, jogando-o no sofá.
Ele pegou a intensidade do beijo, travando uma batalha entre línguas e mãos - onde elas iriam tocar um no outro - Bill era assim, meigo e romântico, mas também selvagem e intenso. Eu amo pessoas assim, você nunca sabe quando elas irão te surpreender.
O beijo começou a descer, jaquetas e camisetas foram tiradas, calça foi aberta, beijos espalhados pelo corpo um do outro, provocações e gemidos foram feitos, mas a consumação final, ainda não e nem iria, pois...
- Katyzinha, eu sei que o meu irmãozinho que transar com você, mas tem tal de Matthew atrás de você - gritou o Tom.
Eu soltei dele, dando um longo selinho nele. Ergui-me, abaixando o vestido, que ele mesmo havia abaixado durante nosso momento mais íntimo.
- Diz para ele que eu já vou - gritei, olhando fixamente para ele.
Eu levantei, pus meus óculos escuros.
- Até mais, Billy - acenei.
- Até - sussurrou.
Caminhei até a saída do recinto, encontrando Tom paquerando uma modelo e o Matt impaciente, mas que quando me viu, abriu um lindo sorri, não resisti e o beijei.
- Você desfilou maravilhosamente bem - disse ele, sem me soltar.
- Obrigado - dei um selinho nele.
- Vamos jantar?
- Lógico - respondi sorrindo, logo virei-me de costas observando a expressão de surpresa do Bill. Se ele não tinha coragem de terminar com a Ann, por que eu teria que ser ‘fiel’ a ele?

_____________________________________________


Garotas, eu estou postando uma fanfiction no Nyah! que eu não vou postar aqui, então se quiserem ler, leeiiam amores.
É uma fanfiction fofa, e lembrando eu não vou postar-la aqui, será outra que ainda não decidi. O link está aqui, babies -
Real Love

Beeijos garotas ;*
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Need Your Love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 15, 2010 9:27 pm

Aiiii man que inveja da kate
eu quero esse Bill pra mim minda?

Continua......
Ir para o topo Ir para baixo
Luanah***
Iniciante
Luanah***


Número de Mensagens : 44
Idade : 27
Localização : Florianópolis
Data de inscrição : 08/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Need Your Love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 10:28 pm

Muito legal a fic!
Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- Need Your Love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 7:20 pm

Cara...sem comentarios!
Essa Kate hein!
Atrasada-Sorry Anne!!
Continuaa logoo flôr
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Need Your Love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 10:20 pm

NOOOOSSA,Bill tomou agoooora heeeim...
:O.
CONTINUUUA.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Kaulitz

Fã
Isabella Kaulitz


Número de Mensagens : 82
Idade : 26
Localização : Anápolis,Goiás
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

- Need Your Love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 8:13 pm

Mein Gott!
oqe foi isso? hahahahaha' adooooooro. kate,seja sempre assim colega Twisted Evil (até o billzim cria coragem)
continua....yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- Need Your Love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 9:20 pm

Ooi Very Happy

Obrigado pelos comentários Very Happy

Capítulo simples, mas importante ;D

________________________________________

Capítulo 14
Empurrãozinho.

- Luly


Hoje estava um dia tão entediante.
Kate estava fazendo um ensaio fotográfico pela Gucci e nós iríamos sair somente amanhã, já que a mesma tem um evento da Dior para visitar.
Liguei a televisão e iniciei uma busca incessante por um filme ou programa que prendesse minha atenção por alguns minutos, minha busca chegou ao fim. Resultado: nenhum canal prendeu minha atenção.
Decidi, por fim, ligar para alguém. Mas a pergunta era, quem? Quem estaria em casa às cinco da tarde de um sábado? Eu comecei a mexer em minha agenda, procurando por números de pessoas conhecidas.
Assim que vi aquele nome, sorri. Peguei o telefone rosado, em cima do criado-mudo mogno ao meu lado e disquei os números, pondo o dedinho na boca.
- Alô.
- Gusti?
- Olá Luly - disse ele, entendendo quem era.
- Olá Gusti, tudo bom?
- Tudo ótimo e com você?
- Só estou um pouco entediada.
- O que se passa?
- Lembra da Kate - ele murmura um sim - Então, ela está num relacionamento conturbado com tal de Bill Kaulitz.
- Bill Kaulitz?
- É - ignorei a pergunta e continuei - E ele não decide terminar com a namorada para os dois ficarem juntos e sobra para eu ouvir e ouvir, não que eu esteja reclamando muito, mas os dois têm que tomar uma decisão.
- Concordo, mas sabe, esse tal de Bill aê é meu amigo.
- Sério?
- Seriíssimo.
- Que coincidência.
- Realmente.
- Eu queria fazer alguma coisa para juntar os dois.
- Vamos pensar.
- Ah, já sei!
- O quê?
- Nós podíamos fazer uma festa particular num quarto de hotel luxuoso, podíamos juntar os dois, sem eles saberem e deixar que eles cheguem à festa, só que nós demoraríamos a chegar e eles se decidam.
- Ninguém conseguirá ficar com um do lado do outro sem fazer alguma coisa - complementou.
- Sim, sim. Gostou?
- Eu gostei, mas têm mais alguns amigos nossos que podiam ajudar
- Quem?
- O próprio irmão do Bill, o Tom, além de mim e o Georg.
- Ok, eu quero conhecê-los.
- Nós estamos todos nos divertindo aqui no meu apartamento, quer vir?
- Opa, lógico
- Sabe o endereço?
- Não - gargalhamos, ele me passou o endereço.
- Ok. Já vou arrumar-me e vou ir.
- Ok, beijo
- Beijo - desligamos.
Eu pus o telefone na base, segui para meu closet para arrumar-me, eu iria ver-lo.
Ok. Eu assumo que eu sinto algo pelo Gustav, aquele jeito quieto dele me instiga, o estilo musical também, nunca gostei de rock, mas eu suspeito que nos daríamos bem, pois os apostos se atraem.
Pus um vestido simples branco, com salto de cristais prateado. Peguei minha bolsa, mexendo com minhas mãos em meus cabelos, enquanto checava a segurança da casa.
Dentro do táxi, pus meus óculos escuros da Dior, enquanto passava pelos pontos turísticos de NY, indo em direção ao prédio do Gustav, eu estava ansiosa por planejar melhor esse meu ‘plano’, eu sei que irá dar certo, eles vão se acertar de vez, ou eu não me chamo Lucianne, que horror, eu odeio esse nome, Luly Tyler, please.


________________________________________

Beeijos garotas ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Need Your Love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 10:02 pm

UHUUUUUL.
Let's goooo *-*.
Ir para o topo Ir para baixo
Luanah***
Iniciante
Luanah***


Número de Mensagens : 44
Idade : 27
Localização : Florianópolis
Data de inscrição : 08/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Need Your Love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 8:55 am

Continua!!!!!!
Pu favo! doce
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Need Your Love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 11:41 am

Citação :
UHUUUUUL.
Let's goooo *-*.
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Kaulitz

Fã
Isabella Kaulitz


Número de Mensagens : 82
Idade : 26
Localização : Anápolis,Goiás
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

- Need Your Love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 5:52 pm

Ain eu amo a Luly ela vai juntar os dois e vai encontrar o Gustav,que fofo fofa2
Só o Tom que ta sozinho nessa,ti tristinho (eutecuroTomzin) kkkkkkkkkkk'
Anne,podia inventar uma amiga da Kate da....Itália pra ficar com o Tom neh? (eu) kkkkkkkkkkk' viajei aki o.O'
Continua flor,como sempre to amando sua fic,alias,suas fics são ótimas *----*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





- Need Your Love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
- Need Your Love
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tom: I want to love the true love...
» I Need You Love Me!
» P.S. I love you
» I love you too!
» Magic of love

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: