TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 - Need Your Love

Ir para baixo 
+9
Bru_lov_TH
victoria
Renatinha TH 4ever
beccakls
Catchusca
Juh! Kaulitz!
annelisek.
Linne Kaulitz
kiinha kaulitz
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Need Your Love - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 6 Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 8:22 pm

UHUUUUL finalmenteeeeeeee HAUSHASUHSUASHA.

Continuuua amor,está super lindo os 2 juntinhos *-*.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- Need Your Love - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 6 Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 8:08 pm

Ooi Very Happy

Obrigado pelos comentários <3

Esclarecimento rápido: a fanfiction terá continuação, mas só será postada em julho :S é pq eu estou dedicando-me
a minha parceria com a Jessy (Jessika) que não sai do papel a dois anos! E assim que eu tiver mais de cinco capítulos, eu postarei a 4ever aqui com direito a trailer \o/ ;D E a continuação da Need your love, Ann continuará destilando seu veneno, só que ela vai se apaixonar por alguém! Tom? Georg? Gustav? Queem será? Kate irá voltar a sua terra natal, pq? Muitas coisas irão acontecer!

PENULTIMO!

_________________________________________

CAPÍTULO 21
AMOR, PURO E VERDADEIRO.

- Luly

Eu queria conversar com o Gusti, sobre nós, mas eu não o encontro.
A festa estava quase acabando, mas havia bastante convidados, bebendo e conversando com o novo casal de NY.
Então, eu o encontrei. Sorri abertamente, enquanto seguia até ele, que vestia jeans e camiseta, como eu amava ver-lo vestido, meu roqueirinho preferido.
- Gusti, eu posso falar com você? - perguntei, chegando próximo a ele, que conversava com os amigos.
- Pode, lógico - respondeu, demos as mãos e eu guiei-o até um dos quartos, daquela mansão onde celebrávamos a festa.
Assim, que chegamos ao quarto escolhido por mim, anteriormente, para termos essa conversa, eu abri a porta com uma chave que carregava dentro da bolsa, e entramos.
Ele fechou a porta atrás de si, enquanto deixava a bolsa na escrivaninha e ligava as luzes do ambiente. Virei-me para abraçar-lo, percebi sorrir, ele sabia que eu havia aceitado sua proposta de namoro.
- Você aceita? De verdade? - perguntou demonstrando felicidade.
- Aceito - respondi, sorrindo - Eu ainda não me simpatizei com o rock, mas acho que posso me simpatizar depois, eu gosto tanto de você que sua vida não me importa mais, só você - encostamos nossos narizes.
- Eu não gosto de você, eu te amo - disse ele, dando um beijo rápido.
- Eu também, meu amor - disse vagarosamente para ele ouvir bem e gravar esse momento em sua mente, assim como eu estava fazendo.
Ele me beijou apaixonadamente, entrelaçando nossas mãos. Depois de algum tempo, eu havia me prendido a alguém, e isso é bom. Meu medo é de acontecer algo pelo que eu me culpe eternamente depois, mas isso não importa, não enquanto eu estiver com ele.
- Eu só vou estranhar por que você é mais alta que eu - disse ele, tímido.
- Eu ‘tô de salto - disse eu, tirando-o - Melhorou?
- Com certeza - agora estávamos do mesmo tamanho.
- Lindo - eu o beijei novamente.
- Pronta para morar comigo? - perguntou ele, enquanto nos abraçávamos.
- Mais do que pronta, mas você sabe que eu tenho que viajar ocasionalmente para a França, não é?
- Sei, mas é só duas semanas em janeiro e em junho - disse, depois me pegou nos braços, e me beijou apaixonadamente, enquanto levava-me para a enorme cama atrás de nós. Essa era a minha intenção, confirmar e consumar o namoro.
Retiramos nossas roupas calmamente, aproveitando cada segundo daquele momento, vivendo-o como se nunca tivéssemos vivido antes, amando-nos como nunca amamos ou amaremos, nos unindo em um só, como nas histórias de contos de fadas.
- Amanhã, quer ir para Miami comigo? - perguntei, acariciando seu rosto que estava rente ao meu, de olhos fechados e as mãos entrelaçadas as minhas.
- Eu vou, estou precisando tomar um solzinho - sorrimos.
- Então, tudo bem - bocejei - Acho melhor irmos para casa, Bill e Kate vão fazer uma sessão fotográfica aqui, e é melhor não atrapalharmos - ele assentiu.
Levantamos, nos vestimos e caminhamos juntos, até a onde vinha alguns flashes.
Lá estavam Kate e Bill tirando fotos para a nova coleção da KC, os dois estavam molhados, em posições provocantes (N/A: Aquelas carinhas sedutoras do Bill sabem? ’66).
- Já vão? - perguntou a Kate, vendo nós dois sairmos.
- Já - respondemos juntos, e sorrimos depois.
- Tudo bem - mandamos beijos, já que a posição que ela estava era meio... Comprometedora, aliás, a do Bill, que impedia ela de levantar - ele estava em cima dela.
Então, seguimos para o apartamento dele, continuar o que estávamos fazendo. Amando-nos intensamente.

_________________________________________

Beeijos ;*
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Need Your Love - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 6 Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 8:20 pm

Wow que lindo *-*
pelo jeito vou morrer até julho
Anne me faz um favor me avisa quando postar
o seu trabalho com a jessy?
pelo amor antes do 1º cap sinão eu fico com preguiça mimimi

Continua.......
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Need Your Love - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 6 Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 10:02 pm

Que fofinho amoor,muito lindoo *-*.

Quero só ver como vai ser este último capítulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- Need Your Love - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 6 Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 9:05 pm

Ooi *--*

Obrigado pelos comentários <3

Vick, pode deixar que eu aviso ;D talvez, vai ser amanhã, ainda não me decidi.

Então, o último capítulo :S
Espero que gostem, e mais um esclarecimento pelo fato de Ann odiar Kate e vice-e-versa.


_____________________________________

CAPÍTULO 22
SIMPLES E ETERNO: ASSIM É O AMOR.

- Kate


Assim que terminamos a sessão fotográfica, nós secamos bem e trocamos de roupa.
Eu vesti um vestido branco com detalhes dourados nas costas, desenhado pelo meu namorado e all-star azul. Bill ficou no básico jeans e camiseta. Nós já estávamos indo para meu apartamento, beber mais um pouco e descansar. Iríamos tirar férias em Los Angeles e Miami, talvez eu leve ele para conhecer meus pais em Denver, já que chegaram de viajem há uns dois dias. Nós dois saímos de mãos dadas, por vezes nos abraçamos ou trocamos beijinhos, como qualquer casal apaixonado.
Eu estou me sentindo tão bem. Fazia tempos que eu não me sentia tão bem com um homem, que eu tenha certeza que nosso relacionamento dure mais do que dois dias. E o melhor, que eu o amo muito e chorei muito por ele provando isso. Às vezes eu me pergunto se ele não chorou tanto quanto eu.
- Bill? - perguntei, enquanto atravessávamos o Central Park.
- Uhm?
- Você já chorou por mim? - eu olhei em seu rosto, nós continuamos a andar.
- Muitas vezes, incontáveis vezes - respondeu sério - Principalmente, antes de dormir, que eu sempre pensava em como seria nós se nós não tivéssemos a Ann para nos atrapalhar.
- Eu também fazia isso, a Ann tem que encontrar seu caminho - disse eu, voltando a olhar para o caminho.
- Eu também acho isso, assim ela segue a vida dela normalmente, podendo até vocês voltarem a serem irmãs.
- Eu queria que ela fosse uma pessoa melhor, quem sabe não é? - disse eu, sorrindo timidamente.
Antes da minha adolescência, minha vida com minha irmã era a melhor possível, mas depois da adolescência tudo mudou. Minha mãe dizia que era pelo fato de eu ter sido o que ela sempre quis ser: modelo.
Ann não conseguiu uma agência, por que ela era baixa para a altura que eles queriam, e ela tem um corpo mais feminino, já eu sempre fui magrinha de pequena mesmo, nossas genéticas para corpo são diferentes.
Ela que pensa que eu nunca senti inveja dela. Eu toda magrinha e alta, e ela toda bonita e gostosa, falando numa linguagem mais chula, e os meninos todos babando nela e eu sendo deixada de lado. Como diz minha querida avó: “há males que vem para o bem”. E para mim, meu “mal” me ajudou a conseguir minha carreira e ainda ajuda.
- Está chovendo - disse ele, esticando a mão.
- Que bom - parei o percurso, dando um sorriso.
- Ah não acredito! - disse ele, sorrindo como crianças.
Saímos correndo pelo parque, sem se importar com a chuva que começava a cair. O parque estava completamente vazio, só havia nós dois correndo pelo parque feito crianças brincando de pega-pega.
- Bill, se eu te pegar, você vai ganhar uma semana de sexo no seu escritório! - já estava cansada, então apelei ao fetiche dele.
- Ah, então pode vir meu bem! - gritou ele parado no meio da travessia.
Corri até ele, e subi em seu colo.
- Eu te amo muitão!
- Eu também minha diva! - gritou ele me girando.
- EU AMO O BILL - gritei feito uma louca.
- EU AMO A KATE - gritou ele, e assim saímos correndo para meu apartamento, que seria nosso de agora em diante.
Eu amo ele, e se for preciso novamente, eu lutarei para estar com ele, mesmo ele não acreditando em minhas palavras quando eu mais precisar.


FIM *-*

_____________________________________

Esse finalzinho dá uma pista do que vai acontecer na NYL 2.
Acreditem, essa fanfiction veio de um sonho, após eu ler GG.
E eu disse: Não, eu não vou escrever-la, tenho outras fanfictions para terminar e bláblá, mas eu não consegui! Quando eu vi, já estava no quinto capítulo ^^
Eu não vou falar muito sobre ela, pois ainda tem a Need your love 2 - Ainda mais lindas e complicadas. Já vai ter se passado alguns anos, quando Ann vai desejar vingança! E agora tudo será diferente! Mais escolhas e maldades.
Meninas, muito obrigado por ter acompanhado a fanfiction, e eu espero vocês em julho com a NYL 2.

Beeijos minhas divas ;*

Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Need Your Love - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 6 Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 9:50 pm

AAAEEE achei super 10 o fim *-*.

Deixa eu ver se eu entendi amoor,sóem julho que vai ter Need your love 2 né!?
Mas você vai criar um outro tópico para ela,ou vai ser aqui mesmo?

*aguardando resposta.

Estou anciosa para a segunda parte :DD.
E parabéns para mais uma fanfiction ;D.
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Need Your Love - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 6 Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 9:51 pm

WEEEEEEEEEEEEEEE
adoro finais felizes *-*
me avise sim quando postar todas as suas fics
mas antes do primero cap clato ^^
AMEI ANNE
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- Need Your Love - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 8:04 pm

Obrigado meninas *-*

Bru eu vou fazer outro tópico *---*
E Vick eu sempre vou avisar ;D

Daqui a pouco eu vou postar a 4ever, já que eu não consegui postar o trailer --' :S

bgs minhas divaas ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Need Your Love - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 6 Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 9:03 pm

Avisa quando postar o 4ever então amoor.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Kaulitz

Fã
Isabella Kaulitz


Número de Mensagens : 82
Idade : 26
Localização : Anápolis,Goiás
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

- Need Your Love - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 6 Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 2:29 pm

[aaaaaaaaaaaa]
atrasada,tava de castigo....
Que perfo,sem palavras
Ann recebeu o que deveria hahahha
mais maldades? iiiiiiii ja vi qe vo passa raiva com ela kkkkk
amei flor *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- Need Your Love - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 6 Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 8:30 pm

Own, obrigado Isa (:
Em breve *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Kaulitz

Fã
Isabella Kaulitz


Número de Mensagens : 82
Idade : 26
Localização : Anápolis,Goiás
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

- Need Your Love - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 6 Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 4:02 pm

Nada (:
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Need Your Love - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 6 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 9:16 pm

Atrasada Smile
Adorei a fic Very Happy
Muiiito 1000 o final, e ela completa!
Parabéns aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





- Need Your Love - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
- Need Your Love
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» Tom: I want to love the true love...
» I Need You Love Me!
» P.S. I love you
» I love you too!
» Magic of love

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: