TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 - Need Your Love

Ir para baixo 
+9
Bru_lov_TH
victoria
Renatinha TH 4ever
beccakls
Catchusca
Juh! Kaulitz!
annelisek.
Linne Kaulitz
kiinha kaulitz
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- Need Your Love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 2:58 am

Sorry best. :/
problemas na net e aqui em casa. ¬¬
mas cá estou. õ/

a Luly é uma fofa mesmo..
super cupido. *-*
amei ela. s2

Maiiz Fada!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Convidad
Convidado




- Need Your Love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 8:44 pm

OOi Very Happy

Obrigado pelos comentários <3

Aproveiteem ^^


____________________________________________

Capítulo 15
Need Your Love

- Kate

- Querida, hoje tem festa no The Plaza Hotel, no 20º andar, quarto 651 às 21h30min. Use o vestido preto tomara-que-caia da Versace com os saltos pretos da Prada, não me espere, pois eu não vou com você, vá e assim que chegar espere-me. Amo-te, paixão - era isso que a mensagem dizia.
Festa não era bem o meu desejo agora, mas minha profissão exige que eu participe de festas para promover a minha carreira e “criar” os clássicos boatos de que as modelos saem com pessoas conhecidas e entre outros que nós já sabemos.
Levantei da cama, desligando o celular. Segui para o banheiro, retirando o roupão de seda e jogando-o no cesto de roupas sujas, próximo a porta. Entrei no banheiro, caminhando tediantemente até o espelho para retirar a maquiagem e ir tranqüila para debaixo da ducha quente para relaxar todos os meus músculos, meu corpo.
Senti a água cair em meu corpo, fechei os olhos sentindo-a mais intensamente. Peguei o pote de sabonete líquido hidratante, passei um pouco na mão e esfreguei em meu corpo, pegando mais um pouco e pondo no suporte onde ele estava.
Enxagüei meu corpo, desliguei o chuveiro e rapidamente pegando a toalha para secar meu corpo. Enrolei-a na altura dos seios e peguei a toalha secundária para secar meus cabelos, assim que os mesmos não continham mais umidade, deixei a toalha de lado e segui para o closet para procurar dentre os meus milhares de peças de roupas, as roupas que a Luly escolheu para mim.
Peguei primeiramente, uma peça íntima que não marcasse a roupa e rejeitei o uso do sutiã, já localizando o vestido. Vesti-o, sentindo o mesmo, moldar meu corpo perfeitamente, apenas esbocei um sorriso. Sentei na cama, pus a sandália e logo, ergui-me bagunçando meus cabelos, seguindo para a penteadeira, no quarto.
Passei apenas rímel, delineador e gloss incolor. Sorri com a minha própria imagem, pondo uma pequena tiara de cristais nos meus cabelos, dando um ar doce e glamoroso para mim, que aparentemente não estava nenhuma pouco animada para festas.
Peguei uma bolsa preta, já com os meus documentos e entre outros objetos que as mulheres obrigatoriamente têm que carregar na bolsa.
Segui para a garagem, como hoje eu havia dispensado a Diana, não precisava dar satisfações para ela, rapidamente, olhei no relógio do celular e vi que faltavam apenas quinze minutos para a festa começar, não me estressei e calmamente segui para meu carro, dirigindo calmamente pelas ruas conturbadas de NY, a cidade que nunca dorme.
Cheguei ao tal hotel, um dos manobristas colocaram meu carro na garagem do mesmo, agradecida, segui para a recepção do hotel.
- Senhorita Peterson, já há convidados no quarto - disse a recepcionista, quando perguntei se havia chegado alguém.
- Obrigado - respondi num sorriso forçado.
Segui para o elevador, que me guiaria para o andar que eu necessitava estar. E do mesmo, segui para o tal quarto, batendo na porta antes.
A porta se abriu e o seu semblante de surpresa, surpreendeu-me.
- Bill? - perguntei confusa.
- Kate? - devolveu a pergunta.
- Festa da Luly?
- E do Gusti - ele abriu espaço para eu entrar.
- Tudo bem? - perguntei após ele fechar a porta.
- Eu estou bem e você? - devolveu a pergunta.
- Também, só não estava com vontade de vir para cá - eu me sentei na enorme cama forrada com lençóis de seda, rapidamente observei ao redor. Cara, aquilo era um quarto normal e não um quarto preparado para uma festa. Luly o que a senhorita está aprontando comigo?
- Eu também não... Uísque? - perguntou ele, com a garrafa na mão.
- Eu quero - ele pôs o liquido em dois copos e pôs gelo, como ele sabia que eu gostava de tomar meu uísque.
Ele caminhou até mim, entregou o copo com o líquido e sentou-se ao meu lado.
- E como vai o namoro com a Ann? - perguntei, despreocupada.
- Aparentemente, bem - respondeu ele, rodeando despreocupadamente o dedo na borda do copo - Ela, ultimamente, está muito histérica e está me deixando com raiva - demonstrou fúria em seu olhar - E o seu namoro com o Matthew?
- Ah - sorri sarcasticamente - Ele não é e nunca será meu namorado - respondi bebericando o uísque.
- Por quê? - demonstrou curiosidade, me encarando rapidamente, enquanto bebericava seu uísque.
- Eu quero uma pessoa que me ame verdadeiramente e que não queria apenas aventuras comigo - respondi, percebi um sorriso rápido dentre seus lábios.
- Entendo - disse ele, antes do silêncio profundo dominar o ambiente - O que aconteceria se eu tivesse terminado com a Ann e nós estivéssemos juntos?
- Neste momento, estaríamos em Paris, num hotel confortavelmente luxuoso, tomando uísque, conversando, ocasionalmente iríamos fazer amor e após trocar algumas juras de amor e bem pela madrugada iríamos até o terraço observar o luar, enrolados em lençóis champanhe já um pouco alterados pela bebida, sorrindo escandalosamente - ele sorriu, eu fiz o mesmo.
- Bom, nós estamos num hotel confortavelmente luxuoso, estamos tomando uísque e conversando - disse ele, sugestivo.
Ele se aproximou sorrindo, eu também me aproximei até selar em nossos lábios um beijo carinhoso e gostoso.
- E se eles chegarem? - perguntei, lembrando da tal festa.
- Eles não vão chegar - respondeu mordendo o lábio.
- Como você sabe?
- Já são dez e meia - respondeu ele, levantando-se - E se eles chegarem - girou a chave - Dá tempo de vestirmos - sorriu perverso.
- Então, vem cá - convidei perversa.
Iniciamos um caloroso beijo.
Aquela noite, fora como eu planejei. Retirando o detalhe de que ele não era completamente
meu.
____________________________________________

Beeijos garotas ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Kaulitz

Fã
Isabella Kaulitz


Número de Mensagens : 82
Idade : 26
Localização : Anápolis,Goiás
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

- Need Your Love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 9:25 pm

Deu certo!
kkkkkkkkkkkkk
adooooro
imagino oqe essa noite promete Twisted Evil
continua yaya
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Need Your Love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 9:49 pm

opa SECSO avista
anne demore pra postar não ta?

Continua....
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Need Your Love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 9:59 pm

victoria escreveu:
opa SECSO avista
anne demore pra postar não ta?

Continua....
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- Need Your Love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 7:47 pm

elaia, fez as pervertidas felizes agora. xD
sauhsuahsuahsuashauh'
Ai ai ai ui ui hein Kate.
Ele é TODO SEU querida, acredite. Ele não é mais de sua irmã. lixa
Achado não é roubado mesmo. Rolling Eyes

Maiiz Fada!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Convidad
Convidado




- Need Your Love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 28, 2010 8:30 pm

Oii Very Happy

Obrigado pelos comentários <3

Espero que gostem, é um capítulo chato e tenso.


______________________________________

Capítulo 16
Por quê?

- Luly

Já eram nove da manhã, quando eu sem-querer, acordo.
Meio desnorteada, acabei rolando para o lado, caindo em cima do... Gustav? Assustada, eu levantei e me desviei dele e dos copos de uísque, sorri. Resumindo: noite passada, champanhe e uísque, filme de comédia, pipoca e muito beijo.
Sentindo uma pontada de dor na cabeça, segui para o banheiro pensando no que o Bill e a Kate devem estar fazendo, transando ou dormindo? Brigando ou se beijando? Perguntas ao vento.
Lavei o rosto, prendi meus cabelos num rabo-de-cavalo, retirando a regata cheia de penduricalhos, ficando apenas de microsaia e sutiã. Regressei até o quarto, encontrando-o acordado, ele sorriu, caminhei até ele, pulando em cima do mesmo.
- Eu vou tomar um banho e vou procurar pelo casal - disse eu, ele assentiu, eu o beijei.
- E eu vou com você - eu sorri, seguimos para o banheiro.
Apesar de eu e o Gusti nunca tivermos feito amor, nós tomamos banho juntos, sem avançar o sinal verde.

(...)

Seguimos para o quarto onde possivelmente os dois estariam juntos, delicadamente, retirei a chave do bolso, enquanto Gusti verificava se a porta estava trancada, sim. Ainda bem que eu pedi uma das chaves reservas, senão eu morreria agora.
Abri, suavemente, a porta, temerosa ao que eu encontraria. Se eles nos vissem, iriam querer nos matar, mas o que encontramos são os dois dormindo abraçadinhos.
Regressei, sussurrando para o Gusti a posição que os dois se encontravam, e finalmente, fomos comer.


- Kate

Acordei ouvindo algo tremer em cima da mesinha, completamente desnorteada, pensei que era parte de meus sonhos, mas era real, logo ouvi um “tuuum” e uma voz dizendo, em seguida:
- Amor, onde você está hein? Liguei para você a noite toda, seu irmão disse que você dormiu fora, o que você andou fazendo? Bill atende, eu estou morrendo de saudades e com uma pontada de ciúme. Quando você acordar, me liga. Eu te amo muito, Ann - e se calou.
- Bill - o sacudi - BILL, ACORDA - gritei, ele acordou assustado.
- O quê? Aconteceu alguma coisa?
- Sua amada namorada ligou e deixou recado - respondi, fechando a cara.
- Depois eu ligo - ele se aproximou e beijou meu pescoço, depois de dois beijos, desviei.
- Que foi? - perguntou ele, confuso.
- Deixa quieto - respondi, levantando da cama, levando o lençol enrolado em meu corpo nu.
- Kate - pediu - Kate Chloë, volta aqui e diz o que aconteceu - disse ele, autoritário.
- Não - respondi automaticamente, entrei no banheiro.
Naquele instante, uma onda de ciúme havia invadido meu corpo. Eu estava com ciúme dela, da Ann. Ela o tinha, eu não. Eu o amava, mas ela será que ela o ama mesmo?
- Kate - ele me puxou, antes de eu retirar o lençol para tomar banho - O que aconteceu para você me tratar assim?
- Nada - sai correndo para o quarto, mudando de idéia, para tomar banho.
Coloquei todas as minhas roupas, prendi meu cabelo e limpei a maquiagem borrada. Enquanto Bill fazia o mesmo, vestindo suas roupas, e me observando furiosamente, me seguindo com o olhar.
- Até mais - disse eu, fazendo menção de sair do quarto.
- Kate, eu não vou deixar você sair daqui - ele me puxou pelo braço, mas consegui desviar.
- Por quê? Bill vai correndo ligar para a sua namoradinha que ela está te esperando - provoquei, andando corredor a fora, atrás da escada.
- Eu vou terminar com ela - já estávamos na ponta da escada.
- Rá, quando? Nunca talvez - completei irônica.
- Eu vou terminar com ela, ouviu?
- Não acredito em suas mentiras - dei um leve empurrão nele.
- Eu te amo, ouviu? E nada vai me impedir de fazer isto - disse ele, sério.
- Eu vou embo... - um estrondo muito forte aconteceu, perdi meus sentidos, tudo ficou escuro, perdi as luzes ao meu redor, onde eu estava?


______________________________________


Beeijos garotas ;*
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Need Your Love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 28, 2010 8:47 pm

meus deus <O>
ela caio da escada so podi

Continua....
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Need Your Love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 28, 2010 9:53 pm

Tenho uymas 4986450 hipóteses para isto velho...
Será que foi a Ann que bateu nela,porque ela poderia estar escodida na escada e progamou tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Kaulitz

Fã
Isabella Kaulitz


Número de Mensagens : 82
Idade : 26
Localização : Anápolis,Goiás
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

- Need Your Love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 3:11 pm

Tenso Shocked
Oqe aconteceu?
continua flor...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- Need Your Love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 8:26 pm

Ooi Very Happy

Obrigado pelos comentários <3

Desculpeem a demora, queridas, mas é que eu estou cheia de trabalhos para fazer ;D
Então, sim ela caiu da escada.


_________________________________________

Capítulo 17
Cuidados.

- Bill


A Kate estava gritando como uma louca, e eu não entendendo, ou tentando não entender, quando eu percebo que um desastre está prestes a acontecer.
Dentre os escândalos da Kate, puxei seu braço, mas esse ato de heroísmo, foi para o saco, já que a insensível da Kate, desvencilhou dos meus braços e gritando algo que não foi completo.
Ela já estava rolando escadaria abaixo.
Minha reação primaria foi de espanto, ver-la rolando escada a baixo, gritando por socorro, já a reação secundária, que não tardou a vir, foi de descer as escadas e socorrer-la.
Naquele instante, meu coração estava disparado, minha pele mais pálida do que o normal, meu corpo totalmente estremecido. Eu tinha medo de que algo mais grave tivesse acontecido com ela.
Quando eu finalmente cheguei ao térreo, encontrei-a desmaiada sobre três degraus, e apenas um funcionário do hotel - apenas o que estava presente na recepção - chocado seguindo até nós.
- Kate, Kate - batia suavemente em seu rosto manchado de sangue e maquiagem - Chloë, amor acorda - bati com um pouco mais de força.
- Uhm... - murmurou ela, abrindo vagarosamente os olhos - O que - tossiu - Aconteceu?
- Você caiu da escada, mas agora eu vou te levar para o hospital - fiz menção de pegar-la nos braços, mas ela me interrompeu com um grito que a fez tossir.
- NÃO - tossiu - De jeito - pausa - Algum - mais uma pausa - Me leve para casa, eu te imploro - seus olhos ficaram marejados, parecia que ela iria desabar em lágrimas.
- Quer que chame uma ambulância, Sr. Kaulitz? - perguntou o tal funcionário.
- Não necessita - respondi pegando ela nos braços com um pequeno esforço.
- Tudo bem - ele se retirou, enquanto eu carregava-a até o portão principal, que levaria para a garagem, eu havia pegado a bolsa dela com as chaves.
Com algum esforço, abri a porta de trás do carro, deitando-a suavemente no banco, ela apenas gemeu de dor e eu questionei-a se era certo ela ir para casa ao invés de ir ao hospital verificar se não havia acontecido algo de ruim com o seu corpo, ela mais uma vez disse que queria ir para casa, que lá ela cuidaria dos machucados e tomaria algumas pílulas e dormiria para passar a dor. Já bem confortável, ela me deu passe para dirigir, enquanto tentava não pensar na dor e tentar adormecer, enquanto íamos para o prédio onde ela residia.
Quando chegamos ao prédio dela, e com o mesmo cuidado que tive para colocar-la dentro do carro, tive para tirar-la e levar-la até o elevador e do elevador até o apartamento dela, para cuidarmos dessa fatalidade.
Tive cuidado para levar-la até o quarto dela, onde há um mês e meio me apaixonei verdadeiramente por uma mulher, não que eu não tivesse me apaixonado pela Ann, mas nosso amor era... Artificial. Ela me indicou onde os medicamentos estavam, e dirigi-me para pegar-los, retornando ao quarto, para ajudar-la.
Primeiro, tratei de retirar todas suas roupas, deixando-a apenas de roupas íntimas. Ela me indicava onde doía e eu passava o remédio, já nas pequenas feridas, passei apenas um medicamento cicatrizante. Ela tomou dois comprimidos, um para dor e outro para dormir e seguiu para o banheiro, para tomar banho, sem a minha ajuda.
E enquanto ela banhava-se, eu arrumava o ambiente para ela adormecer, e pegava um copo de leite morno para ela beber, tradição da mamãe, quando eu e o Tom nos machucávamo-nos. Ela saiu do banheiro já vestido confortavelmente, lhe entreguei o copo e ela agradeceu com um sorriso.
Sentindo o sono apoderar-se de si, deitou-se na cama e adormeceu sussurrando:
- Obrigado - eu apenas sorri, sentando-se do seu lado.
Não me recordo, mas acho que também adormeci.


_________________________________________


Beeijos garotas ;*
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Need Your Love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 9:25 pm

eu sabia que ela tinha caido
Wow ti bunitinho e ela ainda brigo com o
Bill ve se pode?
Wow mas ela devia ter ido no medico

Continua....
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- Need Your Love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 11:19 pm

Atrasada!
Tava lendo..mas tava com preguiça de comentar!!
Tadinha da Katy
Ela devia ir no médico sim!!
Continuaa Anne
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Need Your Love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 5 Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 12:51 am

Bisei gostoso.

Mas coitadaaa mano :S.
Sem palavras heiim,continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Kaulitz

Fã
Isabella Kaulitz


Número de Mensagens : 82
Idade : 26
Localização : Anápolis,Goiás
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

- Need Your Love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 5 Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 8:12 pm

Uffa! Ainda bem qe não aconteceu nada...
Billzinho sempre tão meigo
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- Need Your Love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 8:28 pm

Ooi Very Happy

Obrigado pelos comentários Very Happy

Então, a farça é descoberta! Podem gritarem!


__________________________

Capítulo 18
Farça descoberta.

- Luly


Gusti havia me convidado para almoçar no apartamento, e agradeço a Deus por eu ter metabolismo acelerado, pois preparamos e comemos várias iguarias, tanto os pratos tradicionais da família dele, quanto da minha.
Já era seis da noite, e daqui a duas horas eu teria um ensaio fotográfico para o uma marca de lingerie e eu teria que ter um tempo para a digestão de todos esses quitutes e fazer minha higiene.
Quando eu saio do apartamento do Gusti, eu decidi ir visitar meu companheiro de desfiles, Matt; já que o mesmo morava no mesmo andar que o do Gusti.
Caminhei até o apartamento, e antes mesmo de fazer a menção de tocar a campainha, ouvi alguns gemidos. Dei de ombros, decidindo abandonar a idéia de visitar-lo, já que ele parecia estar extremamente bem ocupado. Mas quando ouvi a voz do Matt chamando por Ann e terminando com Zoe, decidi voltar atrás.
Como é que o Matt poderia trair a confiança da Kate com a própria irmã dela e a pior inimiga? Toquei na maçaneta, abrindo a porta devagar, já temendo encontrar Ann e Matt numa cena, meio... Nojenta?
E foi; eu encontrei aquela cena. Momentaneamente, eu torci para que não fosse ela a mulher que Matt estava tendo consigo, mas era. Minha reação primária foi de sacar o celular e retirar fotos daquela cena, para ter uma prova quando eu for contar para alguém e o principal, eu gravei um pequeno vídeo que me daria uma prova ainda mais concreta e um tanto suja de toda aquela cena.
Tudo bem que eu não estava vendo uma cena das melhores, mas minha amiga não ter sua completa felicidade me machuca, então é melhor eu comprovar os fatos e fazer essa farça acabar de uma vez por todas.
Eu guardei o celular no bolso, soltando uma risadinha silenciosa, ao perceber que eles não haviam visto nada. Já a minha reação secundária, continha sarcasmo.
Abri mais a porta, batendo elegantemente nela, dando um sorriso sarcástico, em seguida.
- Olá meus queridos - disse eu, puramente irônica.
- Lucianne... - proferiram os dois, mas eu os interrompo.
- Primeiramente, honey meu nome é Luly Tyler e segundo, tanto lugar para fazer sexo, e escolhem a sala - eu sorri, ainda entre a saída e a sala deles.
- Luly, o-o que você quer? - perguntou Matt, sentando-se no sofá, ele mantinha-se com roupas íntimas, e ela - sentada ao lado dele - estava com o lençol enrolado no corpo.
- Bom, eu vim visitar meu amigo e simplesmente encontro vocês dois aos amassos aqui - matinha meu sorriso sarcástico.
- Eu imploro, mas não conte para o Bill - disse a Ann, quase se ajoelhando aos meus pés.
- Credo, levante-se - disse eu, fazendo cara de nojo - Eu não vou contar, ou melhor, vou mostrar - disse eu, eles me olharam curiosos - Bom, eu vou indo, por que eu tenho uma sessão fotográfica para fazer, beijos queridos - saí do ambiente, fechando a porta.
Nunca me senti tão bem agora, finalmente, eu tinha uma prova que tiraria, definitivamente, esse laço que envolve o Bill e a Ann, o laço da infelicidade.
Só me resta algo, contar para eles.

__________________________

Os capítulos estão diminuindo, pois a fanfiction está quase acabando, falta pouco menos de quatro capítulos para o fim ;D

Beeijos garotas ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- Need Your Love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 8:50 pm

Beeeem feito pra Ann!!
Continuaa logo Anne
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Need Your Love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 8:28 am

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
OTARIA OTARIA OTARIA
UHUUUL
A ANN VAI SE FERRAR LALALA
SUA ESCROTA SE FUDEO
UHULL
FIZ MEU DIA
ta parey
Very Happy

Continua....
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Kaulitz

Fã
Isabella Kaulitz


Número de Mensagens : 82
Idade : 26
Localização : Anápolis,Goiás
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

- Need Your Love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 4:55 pm

Velho!
Eu amo a Luly
menina esperta...
Bill e Kate merecem ser felizes
acabando? noffa,já?
Continua flor...
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Need Your Love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 10:02 pm

Uhuul Luly *-*.
Continuuuua,ficou tenso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- Need Your Love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 5 Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 8:58 pm

Ooi Very Happy

Obrigado pelos comentários <3

Bom, tenho uma boa notícia: terá seqüência!
Será uma NYL ainda mais perfeita *--*

E outra, sim, o Tom terá uma namorada, e ela não vem
da Itália ou algo parecido, e sim, ela já está na fanfiction ^^

E, aproveitem Very Happy


__________________________________________________________

Capítulo 19
Finalmente, amor.

- Kate


O que a Luly queria? Eu estava tão cansada, que já estava até dormindo, é eu disse bem, estava.
Diana acaba de me avisar que ela havia chegado, e estava acompanhada pelo Bill. O que os dois queriam? Minha curiosidade foi maior, não dando tempo de vestir minhas roupas, apenas pus meu roupão de seda por cima da pequena camisola que via abaixo deste.
Pus uma sandália qualquer, e segui para a sala, encontrando os dois sentados no sofá. Segui até os mesmos, que se ergueram e cumprimentaram-me.
- Gostariam de algo? - perguntou Diana, enquanto sentava-me a frente dela, do lado dele.
- Eu gostaria de um chá - pedi - E vocês?
- Eu gostaria de uma água - respondeu ele, calmo, mas no fundo de seus olhos, dizia que ele estava muito mais do que nervoso, e sim tenso.
- Eu também - respondeu Luly, sorrindo educadamente.
- Já regresso - disse ela, retornando a cozinha.
- E então, para quê tanta urgência? - perguntei curiosamente curiosa [?].
- Bom, vou contar-lhes detalhe por detalhe - disse ela, sendo interrompida por Diana que chegou com dois copos d’água e chá, serviu e se retirou.
- O que houve? - perguntou ele, após um gole de água.
- Gustav me chamou para jantar com ele, até ai ok. O pior foi depois, quando eu sem intenção maléfica alguma decidi ir visitar o Matt, que mora no mesmo prédio. Quando eu cheguei perto, já ouvia alguns gemidos, e pensei que ele poderia estar com alguém, até pensei que era você e pensei em ir embora, mas quando ouvi o nome da sua irmã, decidi ver se era verdade - eu interrompi.
- O que tem a Ann com isso? - tensa.
- É o que tem? - perguntou o Bill, tenso.
- O que tem ela é que eu delicadamente forcei a maçaneta da porta, sem precisar, já que não estava trancada. Abri um pouquinho e logo pude perceber que era ela e o Matt junto, transando loucamente - não creio.
A minha expressão de espanto só não foi maior do que a do Bill que só faltava chorar.
- E depois? - perguntei, sentindo uma dor estranha, mas não era física e sim emocional.
- E depois, eu tirei algumas fotos para comprovar e provoquei-os dizendo que iria contar para vocês dois, e eu fiz.
- Fez certo, é bom nós ficarmos sabendo que as pessoas que confiamos nos traem - eu olhei para ele, que precisava de um abraço, e eu o lhe dei.
- Eu sei que eu fiz errado traindo ela, mas dói, dói muito - disse ele, embargado pelo choro.
- Ela não sentiu quando você a traiu, pois ela não te ama - disse a Luly, sendo sincera.
- Nós podíamos nós vingar - disse eu, tendo pensamentos diabólicos.
- Como? - perguntaram os dois juntos.
- Uhm... Sábado - era quinta - tem a comemoração de três anos da KC, certo? - confirmei, os dois assentiram - Nós poderíamos passar um vídeo normal, demonstrando fotos da empresa, quando de repente, aparecem fotos dos dois juntos - eles sorriram, felizes.
- Boa idéia amiga, muito boa - disse ela, sorridente - Gostou Bill?
- Lógico - disse ele, também bastante sorridente.
- Eu conheço um bom editor de vídeos, que pode fazer um bom trabalho para amanhã mesmo - disse eu, sorrindo - Só preciso das fotos - Luly me entregou o celular dela.
Chocados, vimos às fotos.
- Não se preocupem, pois eles vão pagar caro, muito caro - disse ela, confiante.
- Muito - confirmei sorrindo ainda mais confiante.
- Então, vocês vão ficar juntos? - perguntou ela, sorrindo perversamente.
Instantaneamente, nós dois viramos um para o outro, com um sorriso de felicidade no rosto. Ele carinhosamente encostou o rosto no meu, dando um beijo delicado na minha bochecha, bem rente ao meu nariz.
- Vejo que sim - foi só ela dizer isto, que senti minha mão ser invadida pelo toque da dele, que se entrelaçou a minha - Bom, pode ficar com o meu celular, que eu estarei ocupada hoje - disse ela, levantando - E - olhou no relógio - Eu estou atrasada! Até mais, queridos e usem preservativo - ela dei um beijo na bochecha de cada um e seguiu até a porta, mas antes disse - Boa noite, Diana!
- Boa noite, senhorita - disse ela, isso era comum.
- Até logo, beijos, Luly - e saiu.
Eu me virei para o Bill, e recebi o mais sincero beijo apaixonado. Agora ele era meu, e de mais ninguém. Só meu (N/A: E nosso também, né meninas?).

__________________________________________________________

Beeeijos ;*
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Need Your Love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 5 Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 9:14 pm

vinga~ça adoroooooooooo
isso usem preservartivos

Anne Lander->Vampgirl escreveu:
[b] Eu me virei para o Bill, e recebi o mais sincero beijo apaixonado. Agora ele era meu, e de mais ninguém. Só meu (N/A: E nosso também, né meninas?).

isso ae dela e NOSSO OK
NOSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Continua......
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Need Your Love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 11, 2010 1:48 am

Aii que booooom *-*.Finalmenteeee :DDD.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- Need Your Love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 9:12 pm

Ooi ^^
Obrigado pelos comentários <3
E desculpe a demora Very Happy

_______________________________________________

Capítulo 20
Vergonha pública.

Hoje seria a tal comemoração.
Hoje seria um grande evento de NY, a KC finalmente atingirá seu ponto máximo de ascensão, um orgulho para os gêmeos.
Eu já havia chegado, e o espaço estava completamente vazio, apenas com os funcionários da mansão onde seria celebrada a festa. Bill estava acertando os últimos detalhes, enquanto eu estava com uma taça de champanhe esperando a Luly chegar.
- Boa noite, senhora Kaulitz - zombou ela, chegando atrás de mim, eu me virei e cumprimentei-a com um beijinho na bochecha.
- Trouxe o vídeo?
- Aqui - saquei o CD de dentro da minha bolsa.
- Uhm - disse ela, pegando o CD, ela guardou na bolsa dela - E você e o Bill, o que fizeram?
- Ah... Ontem ficamos o dia inteiro juntinhos na cama, recuperando todo o tempo que nós ficamos sozinhos e a noite, nós fomos à Modern e depois voltamos para o apartamento dele para jogarmos videogame com o Tom, foi divertido sabe?
- Eu sei, é tão bom se apaixonar - disse ela, com os olhos brilhando.
- E você e o Gustav? - perguntei, bebericando o champanhe.
- Nós estamos num momento decisivo - respondeu - Ele me pediu em namoro, mas eu pedi um tempo para pensar.
- E já tem alguma decisão? - perguntei largando a taça na mesa mais próxima.
- Tenho, mas quero que ele seja o primeiro, a saber - respondeu ela, sorrindo.
- Eu te entendo, amor - ela me abraçou forte.
- Obrigado - sorrimos.
Então os convidados começaram a chegar, Eu, Bill e Tom foram receber os convidados, enquanto uma música mais pop iniciava e as bebidas e petiscos eram servidos.
Eu e o Bill tentamos manter certa distancia, já que iríamos fingir que estávamos sendo traídos, senão no momento, iriam perceber que já sabíamos algo que é um fato.
- Tudo pronto? - sussurrou o Bill, em meu ouvido.
- Aham - assenti, ele deu um beijo na minha bochecha.
- Eu estou com uma louca vontade de te beijar - sorrimos.
- Eu também, mas só depois - adverti, ele sorriu meigamente.
- Ok - cumprimentamos mais alguns convidados.
Tiramos algumas fotos com nossos parceiros e entre outras pessoas especiais.


(...)

Estava animada, e então o vídeo iria rodar.
Esse tal vídeo contem depoimento de pessoas sobre a KC, uma apresentação sobre a história da marca e entre outros, e no meio do vídeo, surgiria às fotos e o pequeno vídeo.
- Nós três - Tom também sabia do plano - vamos apresentar para vocês um vídeo que conta a história da KC desde o começo, espero que gostem - disse o Bill, a frente do telão no meio do salão.
Nós três nos afastamos, ficando os gêmeos um do lado do outro, e eu do outro lado do telão, agora era o momento.
O vídeo iniciou-se, todos os convidados prestavam a devida atenção, enquanto o momento não via, eu ficava a imaginar como ficaria a reação deles, que até agora demonstraram qualquer e total tranqüilidade. Ambos achavam que não sabíamos sobre o ocorrido.
Então a parte chegou, o teatro começou.
Todos ficaram espantados, Bill era tão bom ator que quase chorou, eu quis rir com a cena, mas tinha que manter meu espanto.
- Ann, por que isso? - disse o Bill, correndo até ela, sacudindo-a violentamente.
- Bill, não, não é... Não foi por mal! Eu juro - ela também só faltava chorar, pura falsidade - Ele - apontou para o Matt - Que me obrigou, eu juro - mentira.
- E você obviamente aceitou - disse ele, rindo sarcasticamente.
- Não!
- Pára Ann Zoe Peterson - zombou.
- Tão falsos... Um do lado do outro, só faltam se beijarem - disse eu, sarcástica, Bill pôs a mão na minha cintura - Nós três já sabemos da verdade, além de você já ter perdido seu namorado, minha querida irmã - disse eu, recebendo um afago do Bill.
- Bill? Ah, olha quem fala, também me traiu, não é? - ela se levantou.
- Lógico, quando o que nós temos não nos dá carinho, tem que procurar fora - com essa, ela saiu e nunca mais a vimos.
- Kate, me perdoe - tentou pedir Matt.
- Não, não e mais não - disse eu, sorrindo sarcasticamente.
Ele também foi embora, não enfurecido e sim triste.
- Agora oficialmente digo que Kate é minha namorada, a mulher da minha vida - disse ele, me puxando para um beijo apaixonado.


_______________________________________________

Beeijos ;*
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Need Your Love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 9:22 pm

Wow eu quero um Bill
minda? pf???
eu quero
Continua.....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





- Need Your Love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
- Need Your Love
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tom: I want to love the true love...
» I Need You Love Me!
» P.S. I love you
» I love you too!
» Magic of love

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: