TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 - Need Your Love

Ir para baixo 
+9
Bru_lov_TH
victoria
Renatinha TH 4ever
beccakls
Catchusca
Juh! Kaulitz!
annelisek.
Linne Kaulitz
kiinha kaulitz
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Annie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Annie Kaulitz


Número de Mensagens : 750
Idade : 32
Data de inscrição : 01/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Need Your Love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 12:37 am

Foi o Bill que esbarrou nela nénão??? só pode...

Continua !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- Need Your Love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 9:34 pm

Oii babies =P

Obrigadoo pelos comentários <3

Sim, era o Bill.

Bom, um capítulo sem-graça, mas essencial Very Happy

As roupas dela:

- Sapato
- Vestido

____________________________________________

Capítulo 3
Rich Girl


Regressei para o meu lar.
Eu necessitava de um banho de banheira bem relaxante com meus sais de banho de frutas vermelhas, enquanto ouvia uma relaxante música e passava meus sabonetes da Lancôme por todo o meu corpo.
Logo que eu pus meus pés em casa, chamei pela Diana para que ela preparasse meu banho do jeitinho que eu planejei mentalmente. Em seguida, segui para meu closet para escolher qual calçado eu iria usar.
Coloquei o vestido sobre a cama e sandálias Jimmy Choo de salto fino de couro prateado imitando pele de cobra. Segui até a gaveta de jóias, ainda dentro do closet, peguei algumas pulseiras de prata e um colar também prata com pingente de ametista rosa, minha mãe sempre dizia que ametista rosa trazia boa sorte para o amor.
- Senhorita, seu banho está pronto - avistou Diana, sorridente.
- Obrigado, Diana - disse eu, devolvendo o sorriso - Você está dispensada por hoje, tudo bem para você, querida?
- Tudo ótimo, assim eu poderei passear com os meus cachorros - ela sorriu.
- Eles são adoráveis, um dia traga-os para eu ver-los novamente - sorrimos.
- Tudo bem - ela se foi.
Ainda dentro do closet, eu retirei um roupão cor champanhe de dentro do closet e assoviando segui para o som dentro do meu quarto. Rapidamente, eu liguei-o e procurei por uma música longa e tranqüila para embalar meu tranqüilo banho.
Entrei no banheiro, colocando o roupão na cadeira ao lado da banheira. Eu retirei minhas roupas calmamente e joguei-as no cesto de roupas sujas. Assim que eu estava completamente nua, entrei na banheira, murmurando um “Mmmmm” aproveitando a espuma macia e perfumada que me envolvia.
Em poucos minutos, eu já estava me sentindo satisfeita. Então eu levantei da banheira pegando uma das toalhas que estavam perto da banheira. Sequei delicadamente meu corpo e aproveitei para passar meu hidratante de morangos com champanhe. Terminado, eu vesti o roupão e segui para a minha penteadeira.
Coloquei bobes em algumas partes do meu cabelo, enquanto secava as pontas que haviam sido molhadas. Passei uma base por todo o rosto, seguido do corretivo somente nas olheiras seguido pelo pó. Esfumacei dois tons de sombra, dourado e cobre e passei várias camadas de rímel. Seguido de um batom rosado da Versace, ganhei da Annabel semana passada. Adoro tons rosados, são inocentes e ao mesmo tempo sensuais.
Retirei os bobes e escovei os cabelos, deixando-os volumosos sensuais. Fui até o closet pegar um conjunto de lingerie branco, sendo que o sutiã não tinha alças. Assim, coloquei o vestido e a sandália, finalizando com os acessórios. Logo, passei um perfume de âmbar, dando por terminado meu ritual de beleza para aproveitar uma noite na Modern.
Peguei uma pequena e simpática bolsa do mesmo tecido que a sandália, e desliguei o som e caminhei até o hall para pegar as chaves da minha Mercedes. Regressei para ir a cozinha comer um morango com chocolate belga que a Diana sempre deixava disponível para mim. Pelo fato de eu ser modelo - o que faz usar o meu corpo com freqüência - preciso cuidar da alimentação, evitando doces e gorduras, e fazer alguns exercícios. Eu cuido da minha alimentação, mas gosto de extravasar um pouco, pratico caminhada com a Mika, meu Golden Retrivier. Eu ainda sinto falta do Kisy, meu Chow-Chow que está em Denver, com os meus pais. Que na verdade eles estão de férias em Berlim, nossa cidade natal, junto da Ann, minha irmã mais velha e minha rival. Ah como eu a odeio, vidinha perfeita, ela quem pensa.
Caminhei até o elevador, clicando em “S” rapidamente. Em alguns minutos, eu cheguei à garagem, caminhei assoviando até meu carro, abriu-o e entrei-o.
Primeiramente, eu liguei o som na música 3 - Britney Spears. Embalada a esse som, dirigi-me para a Modern. Uma badalada boate, cheia de famosos & socialites.


____________________________________________

Beeijos garotas ;*
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Need Your Love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 9:52 pm

quem ela ira encontrar nessa
balada em??

Continua........
Ir para o topo Ir para baixo
Annie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Annie Kaulitz


Número de Mensagens : 750
Idade : 32
Data de inscrição : 01/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Need Your Love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 11:58 pm

victoria escreveu:
quem ela ira encontrar nessa
balada em??

Continua........

[2]
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- Need Your Love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 9:29 am

óó...qem será qe ela vai encontrar? *---*
o Bill. -rs
CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- Need Your Love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 10:17 am

kiinha kaulitz escreveu:
óó...qem será qe ela vai encontrar? *---*
o Bill. -rs
CONTINUA...

é o Bill sim!
Hoho! \õ/

Maiiz Fada!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.


Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Localização : Pelotas-RS
Data de inscrição : 20/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

- Need Your Love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 11:44 am

kiinha kaulitz escreveu:
óó...qem será qe ela vai encontrar? *---*
o Bill. -rs
CONTINUA...

hoho, me surpreenderia se NÃO fosse o Bill lixa
vai ver pode ser o Tom. nuuunca se sabe Rolling Eyes

não demora pra postar! bjbjbjbjbjbj <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/anneeliise_
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- Need Your Love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 2:38 pm

kiinha kaulitz escreveu:
óó...qem será qe ela vai encontrar? *---*
o Bill. -rs
CONTINUA...
+1
Continuaa flôr!
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Kaulitz

Fã
Isabella Kaulitz


Número de Mensagens : 82
Idade : 26
Localização : Anápolis,Goiás
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

- Need Your Love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 5:17 pm

Uhu!
ansiosa pela balada Twisted Evil
posta,posta,posta \o/ yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Need Your Love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 11:33 pm

AEEEE vai ter pegação lalalala.
CONTINUUA.
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- Need Your Love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 13, 2010 11:04 am

victoria escreveu:
quem ela ira encontrar nessa
balada em??

Continua........
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- Need Your Love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 9:01 pm

Oii paixões =P

Obrigadoo pelos comentários <3

Espero que gostem desse capítulo ^^


________________________________

Capítulo 4
Esbarrando com um estranho numa boate

Cheguei a Modern e ainda dentro do carro, pus minha pulseira VIP. Logo, que eu arredei dele, um manobrista o estacionou no estacionamento da boate, enquanto seguia para cumprimentar umas pessoas que eu conhecia do meio da moda.
Aquela boate era totalmente moderna, assim como diz o próprio nome. As luzes fortes e escandalosas já estavam fazendo a sua dança sobre a pista de dança e pequenas e moderninhas luminárias de teto e piso faziam a decoração das mesas e corredores de acesso as mesas, bar, banheiro e pista de dança. A música era alta, extremamente agitada e as pessoas se esbaldavam nos drinques exóticos da Modern e na dança e beijos calientes.
Meus planos para a noite eram tomar alguns drinques, dançar, mas sem pretensão alguma de terminar a noite acompanhada. Ok, isso ia ser bem divertido, mas não tenho certeza se eu quero isso hoje.
Quando eu caminhava pelo corredor de entrada da boate, sem olhar para frente, quando sem eu querer, eu esbarrei com força em alguém. Digamos que hoje é o dia de eu bater em alguém.
- Oh desculpe - pedi, olhando para cima novamente, acabei por sorrir, era aquele mesmo garoto que havia esbarrado mais cedo.
- Segunda vez - disse ele, sorrindo.
- Olha, me desculpe por ter sido tão rude com você, mais cedo - disse eu, sorrindo - Eu não estou num bom momento - demonstrei desgosto.
- Não precisa se desculpar, todos passamos por maus momentos - ele tinha uma voz e um sorriso lindo - Bill - estendeu a mão.
- Kate Chloë - demos um aperto de mãos.
- Alemã?
- De Berlim - respondi sorrindo.
- Leipzig - disse ele, eu sorri alegre.
- Meu pai nasceu lá - ele sorriu abertamente - Que incrível isto - eu gostava de encontrar pessoas que haviam nascido no meu país natal, fazia algum tempo que eu não visitava. Eu adorava aquele ar europeu e os doces da tia Amélia. Uhm... Chocolate quente no inverno, só de lembrar já me deixa com fome.
- Com certeza - sorriu.
- Você está ocupado?
- Eu estava indo embora - respondeu decepcionado.
- Por quê? - abstrusa.
- Bom, digamos que meus amigos estão com suas namoradas e eu estou sozinho boiando no assunto, então acho melhor ir para casa, assistir televisão - demonstrava desapontamento.
- Aceita uma bebida? - ele demonstrava que iria negar meu pedido - Para me desculpar pelo que eu fiz - ele sorriu.
- Tudo bem - nós dois caminhamos para o bar, com alguma dificuldade, pois a boate estava cheia. Eu pedi dois drinques que levavam o nome da minha revista favorita, enquanto esperávamos pelas bebidas, ficamos conversando, em alemão.
- Você faz o quê? - perguntei, sorrindo.
- Eu sou estilista e dono de uma marca - respondeu, pegando a bebida dele.
- Que legal! - feliz e sorridente - Qual é o nome?
- Kaulitz Clothes, ou só KC - deu um gole na bebida, sorrindo para mim.
- Ah, eu tenho uma jaqueta, maravilhosa ela - sorri.
- Obrigado - disse ele, educado dando outro gole na bebida.
Nós dois seguimos até um canto vazio, nesse canto, havia uma enorme janela de vidro escuro. A mais ou menos quinze centímetros da janela havia um muro baixo. Entre o muro e a janela tinha uma fonte, o barulhinho da água se misturava ao abafado da música. Estávamos distantes da próxima caixa de som.
- Pulseira Vip? - ele estava segurando a minha mão e reparou nesse detalhe.
- É - respondi, usando meu dedo polegar para acariciar a mão macia dele, ele sorriu - Minha profissão me dá esses privilégios - dei um gole na bebida.
- Modelo? - perguntou segurando firme na minha mão.
- Acertou - respondi sorrindo timidamente.
- Você deve ser bem talentosa - sorri em forma de agradecimento.
- Quem sabe eu não posso desfilar para a KC - ele sorriu.
- Seria uma honra - ele se aproximou - Você é comprometida?
- Não, ainda não encontrei a pessoa especial - ele sorriu.
- Você também acredita em grandes amores?
-Acredito - deixei a taça no muro.
-Eu também - ele deixou a taça dele ao lado da minha, eu sorri ao ver as duas taças juntas. Eu afastei-me para sentar no muro, Bill ficou a minha frente, unindo nossas duas mãos. Assim que estávamos juntos, elevei minha mão para o rosto dele, para acariciar-lo.
- Você é tão bonito - ele sorriu meigamente.
- Você também - assim que tirei a mão do rosto dele, ele colocou nos meus cabelos.
- Posso? - aproximei meu rosto ao dele.
- Pode - respondeu num sussurro.
Ele captou o que eu queria dizer com aquela pergunta e aproximou o rosto do meu, antes mesmo que eu pudesse fazer-lo. Seus lábios macios tocaram o meu suavemente, enquanto suas mãos estavam no meu rosto, quando sua língua encontrou a minha, suas mãos escorreram pelos meus braços até entrelaçar as nossas mãos.
Que sensação gostosa eu senti com esse beijo. Sensação de voltar à adolescência, quando dávamos beijos no parque de mãos dadas. Sentindo aquele frio na barriga, aquele sentimento gostoso de amor, de primeiro amor.
Foi um beijo calmo, logo pude sentir suas mãos na minha cintura e eu pus as minhas no pescoço dele, sentindo parte do moicano que ele usava naqueles cabelos negros dele. Não sei por que, mas tive uma pequena impressão de que eu não terminaria noite só.

- 3ª Pessoa

- O Bill não disse que ia embora? - perguntou Georg, abraçado a amada.
- Disse por quê? - Tom devolveu a pergunta, separando de sua garota.
- Então o que ele está fazendo ali - apontou para o casal aos beijos - beijando aquela garota? - sorriu.
- Não faço a mínima, a não ser que a Ann tenha chegado hoje - respondeu, olhando curioso para o casal.
- Está um pouco longe de ser a Ann - disse Gustav, entrando no assunto - Morena.
- O Bill saindo da linha - disse o Georg, sorrindo maliciosamente - Faz quanto tempo que ele não vê a Ann? - perguntou confuso.
- Sinceramente? Um ano - todos olharam atordoados, afinal passar um ano longe da pessoa que gosta é difícil, ainda mais se essa pessoa nem se importa com você - Mas o deixa aproveitar, quem sabe ele não consegue uma boa noite? - soou malicioso.
- Realmente, ela parece ser ideal para ele - disse - Alta, magra, bonita - completou Georg.
- Espero que isso não dê problemas, a Ann é bem histérica e chata - fez careta ao falar das qualidades da cunhada.
- Realmente - e retomaram ao que estavam fazendo.


- Kate

Depois de alguns minutos aproveitando daquele beijo deliciosamente gostoso, Bill cessou o beijo com um tocar de lábios. Afastou, mantendo as mãos na minha cintura e eu, no pescoço dele.
- Ops, eu me esqueci de perguntar - confusa - Você é comprometido?
- Bom... Sim - respondeu desapontado - Mas não se preocupe, ela não... - eu interrompi.
- Ela não te dá atenção? - ele baixou a cabeça, demonstrando tristeza.
- Não, ela só pensa nela, eu não sei se devo continuar esse relacionamento. Acredita que faz um ano que ela não liga para mim?
- Ela mora fora? - perguntei surpresa.
- Berlim - respondeu como se fosse chorar.
- Olha, se você não me quiser mais pode falar, tudo bem? - toquei no rosto dele - Não quero que se sinta culpado depois de tudo feito - respondi, ele sorriu levemente.
- Culpado eu não irei me sentir, e que o fato de lembrar que eu tinha um relacionamento lindo e que se acabou tão facilmente, eu quero ficar com você - essa frase soou decidida.
- Não se culpe depois - ergui a sobrancelha - Não quero ver você tristinho - ele sorriu.
- Você é bem diferente dela - ele mantinha o sorriso - Ela é egocêntrica demais - disse ele, fazendo careta.
- Agrr, eu tenho pavor de pessoas assim - ele sorriu com o meu jeito - Minha irmã é assim - séria - Mas vamos parar de falar nas mulheres que nós não gostamos mais e vamos curtir - ele sorriu abertamente.
- Realmente, curtir.
- Quer outra bebida? - perguntei pegando numa das taças vazias, ao nosso lado.
- Eu quero, mas dessa vez eu pago - sorriu alegremente, pegando na outra taça vazia.
- Tudo bem - não contestei.
Seguimos para o bar, pedimos outra bebida igual à anterior e ficamos sentados no bar, trocando carícias e conversas sobre nossas vidas pessoais.
- Quer conhecer meu apartamento? - perguntei acariciando a mão dele, após dois drinques e muito papo.
- Seria interessante - sorriso perverso.
- Vamos - eu levantei num salto e peguei na mão dele.


________________________________

Beeijos garotas ;*
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Need Your Love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 9:42 pm

Uhuul sena hot
perai a namo dele é a irma dela???
fude*

Continua Best
Ir para o topo Ir para baixo
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.


Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Localização : Pelotas-RS
Data de inscrição : 20/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

- Need Your Love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 9:55 pm

Ann = Irmã da Kate = namorada do BK??????

teeeeeeeeeeeeeeeeeenso ;SS

ta, definitivamente fiquei curiosa, xará! posta loogo! bjbjbj <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/anneeliise_
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- Need Your Love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 11:59 pm

Ann = Irmã da Kate = namorada do BK??????
Tensoooo²
Continuaaa Anne
Ir para o topo Ir para baixo
Annie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Annie Kaulitz


Número de Mensagens : 750
Idade : 32
Data de inscrição : 01/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Need Your Love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 2:21 am

Nossa que tenso, Bill pegando as duas irmãs...

Hmmm cenas hots a caminho...

Posta mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Kaulitz

Fã
Isabella Kaulitz


Número de Mensagens : 82
Idade : 26
Localização : Anápolis,Goiás
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

- Need Your Love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 8:16 am

Cels,NÃO ACREDITO! Shocked
Billzinho pegando as duas irmas Twisted Evil danadinhoo,mepegatambemok? hahahaha'
To sentindo no meu lado pevertido uma cena hot! Twisted Evil
Continua flor! study
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- Need Your Love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 2:19 pm

PUTA QUE PARIU!
A IRMÃ DELA É NAMORADA DELE!
WooooooooWzãao! {que nem meu amor fala. xD
suasauhsuahsuashauh'
Huum cena hot por vir é? =)

Maiiz Fada!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Need Your Love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 8:53 pm

O BIll está com a irmã da Kate :OOOO.

Quero só veer esta confusão,continuuua.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- Need Your Love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 7:47 pm

Ooi babies Very Happy

Obrigadoo pelos comentários <3

A tontinha aqui, esqueceu de avisar que o próximo capítulo era hot'. Ou seja, esse é
hot' '66 Mas minhas queridas leitoras são extremamente especiais, já entenderam o que
viria a seguir, safadenhas! rs.

Espero que gostem, amores.


_____________________________________

Capítulo 5
Entregando-se

Após eu ter pedido-o de conhecer meu apartamento, ambos pagaram as devidas contas das bebidas e, novamente, peguei nas mãos dele para seguimos até o estacionamento.
- Você veio de carro? - perguntei observando aqueles milhões de BMWs, porsches, Ferraris e entre outros carros de marcas conceituadas.
- Carona - respondeu direto.
- Tudo bem - eu o guiei para a minha Mercedes que estava a dois carros de onde paramos para essa breve conversa.
Abri a porta e Bill se apressou a entrar no carro. Antes de ligar o carro, liguei o som. Estava tocando uma das minhas músicas preferidas Say It Right - Nelly Furtado, Bill sorriu juntamente de mim. Liguei o carro e logo estávamos nas avenidas conturbadas de NY.
Em alguns minutos, chegamos ao prédio. Assim que estacionei o carro na minha vaga, desliguei o som, abri a caixinha preta com detalhes dourados e coloquei os óculos, sem perceber, Bill tirou da bolsa que ele carregava óculos também da Dior.
Saímos do carro simultaneamente, pegamos nas mãos um do outro e seguimos para o elevador do estacionamento que nos levaria a cobertura, onde é meu apartamento.
- Duplex? - perguntou ele, antes do elevador abrir a porta.
- Sim, sim - respondi sorrindo, ele apenas abriu aquele sorriso enorme dele.
Assim que a porta do elevador abriu-se, Bill olhou curiosamente pelos cantos. Naquele andar, havia apenas duas portas duplas, portas brancas com detalhes dourados estilo colonial. Caminhei para a porta no canto esquerdo, Bill seguiu-me.
Retirei as chaves da pequena bolsa de couro e abri a porta sem muita dificuldade. Eu entrei na casa, sorrindo, enquanto observava o sorriso surpreso do Bill ao ver o apartamento. Eu deixei minha bolsa na mesinha do hall e parei na frente dele sorrindo.
Dei um beijo sem um contato mais íntimo, abrindo o zíper da jaqueta que ele usava. Eu a retirei e pus próxima a minha bolsa. Ele sorriu com a minha ousadia e deixou a bolsa ao lado da minha e de sua jaqueta.
- Bom, esse é meu duplex - sorrimos, eu guiei-o para sala - Aqui fica sendo a minha sala de estar - apontei para a enorme sala com sofás brancos e algumas almofadas douradas, havia uma porta de vidro com uma cortina de renda e seda decorando todo o ambiente. Havia outra porta de vidro com cortinas por dentro, ali era meu pequeno escritório com alguns dos meus livros, álbuns e outros objetos pessoais.
- Adorei a sua sala - disse ele, sorrindo sentando-se sobre o sofá.
- Obrigado, minha mãe que decorou, pena que ela recusou a morar comigo - sentei-me ao lado dele.
- Por quê? - perguntou ele, acariciando meus cabelos.
- Minha mãe e meu pai vivem em Denver e gostam da vida simples que levam - ele sorriu - E eu fico feliz com isso - apoiei minha cabeça no ombro dele.
- Que bom - eu virei meu rosto para ele.
- Tem certeza que não irá se sentir culpado disto? - perguntei insegura.
- Não, nunca - respondeu decidido ao contrário de mim.
- Então, venha conhecer o restante da casa - eu levantei e o puxei.
Logo, que entramos no apartamento nós já vê o balcão com arcos de gesso que dava para a cozinha & sala de jantar, que eram apenas divididas por uma divisória de um balcão com três cadeiras brancas, um mini-bar eu diria, pois havia umas garrafas de Uísque, Champanhe e Vodka naquela área.
- Champanhe? - ofereci com a garrafa na mão.
- Aceito - sorriu - Daqui a pouco vou pensar que você quer me embebedar - brincou, segurando a taça enquanto colocava o líquido dentro dela.
- Ok, ainda tem Vodka e Uísque e só que o Vinho está gelando, quer? - devolvi a brincadeira.
- Oh prefiro Champanhe - disse ele, dando um pequeno gole na bebida.
- Ok - eu também dei um gole na minha taça.
Ambos deixamos nossas taças em cima do balcão, aquele mesmo que separa a cozinha da sala de jantar. Bill entrelaçou nossas mãos, fazendo com que eu ficasse frente-a-frente com ele, seu rosto aproximou do meu num beijo calmo e gostoso.
- Bill, quer conhecer meu quarto? - perguntei ofegante, dando um leve sorriso perverso.
- Essa pergunta é clássica - respondeu ele, sorrindo também.
- Eu sei - sorri mais.
Nós dois pegamos as nossas taças e eu o guiei até a escada no fundo do prédio. Nós subimos a escada e quando chegamos ao segundo andar, Bill olhou para trás dizendo:
- Nossa, adorei a sua escada - surpreso.
- É um tipo de acrílico resistente - ele sorriu.
- Eu preciso de uma dessas - deu mais um gole no champanhe em sua taça.
- Bom, chegamos - assim que abri a porta do meu quarto, foi como entrar num mundo de sonhos. Um espaço que variava dentre as cores branco, champanhe e bege. Cama enorme, arrumada com lençóis de seda e algodão, travesseiros enormes e macios. Uma porta de correr branca que dava para o closet e uma porta branca com os mesmos detalhes dourados da porta de entrada. Alguns móveis, uma televisão de plasma presa a parede, um som abaixo dela e várias fotos de alguns dos meus melhores desfiles.
Bill olhou-as surpreso.
- Você é bem talentosa, Dior e Gucci - e outras também - Você é muito linda - disse ele, virando-se para mim.
- Obrigado, Billy - mimei, colocando a taça em cima da mesa, ele fez o mesmo.
- Espero que a Zoe me perdoe, mas quero muito ficar você - ele pegou em minhas mãos.
- Eu também quero - soou como num sussurro.
- Então, se entregue a mim - pediu sedutor.
- Nem precisa pedir - sem mais delongas, o beijei.
Ficamos por alguns segundos naquele encantador e provocante beijo. Bill deu um pequeno passo para frente, forçando-me a dar um para trás. Com mais dois passos para trás, alcancei a borda da cama.
Assim que sentei na borda da cama, comecei a tirar meu Jimmy Choo, sem desgrudar os lábios dele. Quando eu consegui retirar-los, dei um tempo no beijo, para ele retirar as botas que ele usava. Ele sorriu, quando se livrou dos calçados.
Quando retirou seus sapatos, eu toquei em seu abdômen, sentindo a barra da camiseta preta e estampada que ele usava. Arrastei a barra para cima e forcei-o a erguer os braços para eu retirar a camiseta dele.
Retirado a sua camiseta, pude perceber o quão tatuado ele é.
- Adorei as suas tatuagens - disse eu, com a voz rouca.
- Obrigado - devolveu sussurrante.
Retornamos ao beijo, ele cansado de ficar em pé, sentou-se e borda da cama, fazendo-me sentar-se em seu colo. Bill subiu suas delicadas e quentes mãos pelas minhas coxas, subindo quase que superficialmente o vestido que eu usava.
Ainda estávamos aos beijos, quando senti um de suas mãos nas minhas costas, o zíper do vestido foi prontamente arrastado para baixo, folgando o vestido na parte do meu tronco. Bill cessou o beijo, arrastando seus lábios para o meu queixo, seguido do pescoço.
Mordi meu lábio, sentindo alguns pequenos arrepios em meu corpo. Toquei em seu rosto como se quisesse afastá-lo, mas eu queria mais, era bom, muito bom. Bill desceu os beijos até a minha clavícula, cessando a tortura e suavemente retirando meu vestido por cima, como se fosse uma camiseta qualquer.
Bill admirou meu corpo rapidamente, e partiu para beijar meu colo. Suas mãos quentes estavam em minha cintura, enquanto as minhas estavam no pescoço dele, acariciando a nuca dele suavemente.
A mão dele abriu o pequeno fecho do sutiã. Jogando-o no chão, por cima do vestido. Bill voltou suas atenções para meus seios, dando leves sucções em um, logo, alternando para o outro, provocando um prazer imenso em mim, algo nunca experimentado antes.
Com os peitos nus, ambos beijaram-se, sentindo o calor do corpo um do outro, enquanto provávamos de mais um beijo coberto de luxúria e paixão.
Enquanto provávamos desse beijo, sem pressa, abri o cinto que ele utilizara. Joguei-o no chão, esforçando-me para não cessar o beijo. Não pude ouvir o barulho do cinto, creio que ele havia caído por cima das roupas já retiradas.
Ainda no longo beijo, desabotoei a calça jeans justa que ele usava, logo abrindo o zíper da mesma. Assim que terminei, eu ergui meu corpo para ele retirar a calça passando-a por debaixo de onde eu estava sentada.
Finalmente, eu cessei o beijo. Percorri com meus lábios na lateral no rosto dele, passando suave e sensualmente pelo pescoço - demorando alguns segundos nessa área tão sensível - chegando à clavícula e me deliciando em seu peito.
- Que graça tem ter uma cama grande, se só usufruirmos da borda dela? - brinquei.
- Concordo - respondeu ele, sorrindo sugestivamente.
Eu rolei para o outro lado da cama, enquanto ele se afastava para trás, colando suas costas num dos travesseiros. Logo, eu me ajeitei em seu colo. Retomamos a beijos carinhosos e gentis como o primeiro da boate, aquele que me fez sentir sensações adolescentes.
Rapidamente, eu pude sentir Bill retirando minha roupa íntima. Sentindo suas mãos em minhas coxas, acelerei meu desejo de retirar também a sua roupa íntima. Assim que a retirei, trocamos outro magnífico beijo, antes de eu esticar meu braço para pegar um preservativo, dentro da gaveta do criado-mudo.
- Isto é essencial - entreguei o pacotinho para ele.
- Com certeza - disse ele, pegando-o.
Assim que eu entreguei, Bill colocou-o em seu membro. Joguei meus cabelos para trás, enquanto sentia-o entrar completamente e suavemente dentro de mim. Quando ele penetrou-me completamente, logo iniciei movimentos suaves, acostumando-se com o corpo dele dentro do meu. Sentindo maravilhosas sensações.
Ele não se movimentara, apenas deixara todo o trabalho para mim, mas quando senti suas mãos em torno da minha cintura, empurrando-me suavemente para baixo, percebi que ele também se movimentara.
Sua boca tomou a minha rapidamente, aumentando a intensidade dos movimentos, sentindo os primeiros espasmos do orgasmo nos alcançar. Seu rosto estava ficando corado e molhado pelo suor, seu doce perfume ficou ainda mais acentuado. Adorei esse odor.
Quando chegamos ao limite, pendi minha cabeça para trás, enquanto ele afundava sua cabeça em meu ombro. O desejo era tanto que mesmo cansados e ofegantes, beijamo-nos ferozmente, agarrando o outro com força.
Assim que cessamos o beijo, eu descaio para o outro lado da cama, enquanto ele retirava o preservativo, colocando-o no chão. Eu fitei o teto, deixando o corpo recuperar-se do ato cometido há segundos atrás.
- Quer tomar banho? - perguntei entrelaçando a mão dele a minha.
- Eu aceito - respondeu rouco, ele ainda estava com a respiração pesada.
Eu levantei da cama e o ajudei a levantar também. Abraçados, fomos até o banheiro. Ele ficou surpreso com o banheiro, ele tinha uma banheira com diversos potes de sais de banho disponíveis, além das pétalas de rosas brancas e vermelhas; também tinha uma enorme ducha; além de uma bancada com diversos produtos de beleza e lógico, um vaso sanitário (kkk’).
Liguei a ducha, chamando-o com o dedinho. Era gostoso poder tomar banho com uma pessoa amável como ele, que faz massagem como ninguém. Além de me divertir com as bolhas que o sabonete provocava e fora os diversos penteados que fazíamos com os nossos cabelos quando o xampu ainda estava neles. Se ele não fosse comprometido, seria um ótimo namorado para mim: extrovertido, alegre, carinhoso.
Eu saio debaixo da ducha para pegar toalhas para nós. Enquanto nos secávamos, comentei:
- Adeus moicano - ele sorriu.
- Realmente, agora só amanhã - passou a toalha sobre o cabelo.
- Eu tenho laquê se você precisar - disse eu, apontando para o frasco do mesmo.
- Oh sim - respondeu, acenando com a cabeça, em seguida.
Nós dois saímos do banheiro e Bill vestiu apenas sua roupa íntima. Eu segui para o closet e procurei por algum lingerie confortável. Acabei por encontrar uma rosada, era apenas uma camisete rosa com detalhes floridos e babados delicados quase imperceptíveis o mesmo com a calcinha confortável para dormir, pois parecia um short. Coloquei um roupão de seda e caminhei até a cama, eu o encontrei assistindo televisão e tomando o restante do champanhe não tomado. Eu aproveitei e antes de deitar ao lado dele, eu tomei o restante e deixei onde estava. Caminhei até ele e deitei na cama ao lado dele.
- Eu estou com sono - reclamou.
- Então, vamos dormir - disse eu, tirando o roupão.
- Tudo bem - disse ele, desligando a televisão.
Nós deitamos, reconfortamos num abraço e adormecemos tranquilamente.


_____________________________________


Beeijos garotas ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- Need Your Love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 8:49 pm

Ameei o cap Anne...(66'
Continua logo flôr!
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Need Your Love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 9:36 pm

*-* pena mesmo que ele pe comprometido :s.
Mas o sexo foi hard HUAHASUHSA zoooa.

Continuua.
Ir para o topo Ir para baixo
Annie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Annie Kaulitz


Número de Mensagens : 750
Idade : 32
Data de inscrição : 01/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Need Your Love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 12:35 am

Ui, que calor *abana*

A coisa ficou hot hein? atoooro Twisted Evil

continua!!
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- Need Your Love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 2:24 am

Minha Fada, nem precisa avisar dos cap's Hot's, temos detector disso. xDDD
Adeus Moicano. euri com isso. USAUSHAUSHAUH'
Uii que Hot, ja ta calor, derreti. x.x

Maiiz Anne!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Isabella Kaulitz

Fã
Isabella Kaulitz


Número de Mensagens : 82
Idade : 26
Localização : Anápolis,Goiás
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

- Need Your Love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 12:20 pm

[aaaaaaa],que cena hot (abana)
adeus mocaino haha
ha' concordo a gente tem detector de cenas hots..
continua flor yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





- Need Your Love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
- Need Your Love
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tom: I want to love the true love...
» I Need You Love Me!
» P.S. I love you
» I love you too!
» Magic of love

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: