TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 - Need Your Love

Ir para baixo 
+9
Bru_lov_TH
victoria
Renatinha TH 4ever
beccakls
Catchusca
Juh! Kaulitz!
annelisek.
Linne Kaulitz
kiinha kaulitz
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Need Your Love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 5:51 pm

Citação :
Minha Fada, nem precisa avisar dos cap's Hot's, temos detector disso. xDDD
Adeus Moicano. euri com isso. USAUSHAUSHAUH'
Uii que Hot, ja ta calor, derreti. x.x

Maiiz Anne!
;D
+1
concordo com a juh temos detector
Continua Best
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- Need Your Love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 9:32 pm

Ooi Very Happy

Obrigadoo pelos comentários <3

Detector de cenas hots? rs. ADOOORO.

Então, um capítulo sem-graça pós-cenahot.



________________________________

Capítulo 6
Amanhecer Luxuoso

Acordei, quando senti um calor esquisito em minha pele. Era um feixe de sol, esquentando parte do meu braço que estava descoberto.
Rapidamente, virei para o lado, esquecendo-me que havia dormido com
ele. Quando observei seu rosto lavado, sem nenhum resquício de maquiagem, pude perceber que ele se parecia muito com um anjo.
- Será que ele não é um anjo? - me perguntei, enquanto saía suavemente da cama para não acordá-lo. Assim que sai da cama, vesti o roupão e segui para o banheiro.
Peguei um prendedor e fiz um simples coque nos meus cabelos e utilizei o banheiro, afinal, não sou de ferro. Lavei as mãos, por questão de higiene e saí do banheiro, Bill ainda mantinha-se dormindo tranquilamente.
Eu fiz questão de fechar a cortina para ele dormir mais tranquilamente, então eu segui para o segundo andar, após calçar um pee-toe vermelho que encontrei na porta do closet, parte dos calçados.
Assim que eu cheguei à sala de jantar, encontrei a Diana pondo a mesa, para dois. Eu sorri e dei um forte abraço nela, que se assustou, mas logo retribuiu o abraço.
- Bom dia - disse eu, sorrindo.
- Bom dia - a disse, pondo uma cesta de frutas a mesa - Percebi que você trouxe outra pessoa para o apartamento - disse ela, sorrindo sugestivamente para mim - Não é uma mulher não? - confusa, erguendo a sobrancelha.
- Não, é um homem - perguntei, pegando uma uva.
- Uhm... - murmurou - Pensei que fosse a louca da Lucianne - a disse, sorrindo abertamente.
- Você sabe o quanto ela odeia esse nome - sorrimos alegremente, Lucianne era o verdadeiro nome da Luly, minha melhor amiga que atualmente mora na França, por causa dos Fashions Week que estão ocorrendo por lá.
- Ele é um bom moço? - perguntou ela, suspeita.
- É, tirando o fato de que traiu a namorada comigo - ela se assustou.
- M-Mas?
- Ela não se importa com ele e eles não se falam há um ano - ela se espantou, eu mordi uma pêra - Eu não me importo, já que ele disse que não se sentiria mal depois - ambas sorriram - Vou ligar o som - disse eu, caminhando até a sala.
Escolhi somente músicas românticas. Eu caminhei em direção a escada, enquanto a Diana punha o café-da-manhã à mesa e sorria para mim.
Eu cheguei ao quarto e encontrei-o abrindo os olhos.
- Eu te acordei? - perguntei sentando-me ao lado dele.
- Não, é que eu apenas senti a sua falta - meu coração se amoleceu com essa frase.
Eu sorri e aproximei dele para um delicioso beijo matinal. Após o beijo, nos separamos vagarosamente, abrindo os olhos devagar e mantendo um sorriso leve nos lábios.
- Você está com fome? - perguntei apoiando minha cabeça no pescoço dele.
- Sinceramente? Bastante - sorrimos.
- Então vamos comer - disse eu, levantando ele - Veste isso aqui - joguei um roupão de algodão para ele - Tem mais uma mulher na casa.
- Quem? Sua irmã? - confuso, enquanto vestia o roupão.
- Não, minha babysister - sorri, abrindo a porta.
- Oh sim - disse ele, sorrindo entrelaçando as nossas mãos.
Nós dois seguimos para a sala de jantar, que estava vazia, havia apenas uma mesa arrumada com minhas velas adoravelmente perfumadas, sucos diversos, frutas, pães diversos - integrais, com pedaços de frutas secas e outros - iorgutes e principalmente, bolo de chocolate que a Diana buscava todos os dias no Parfait Amour, uma loja de doces francesa que fica a umas duas ou três quadras daqui.
- Uhm... - murmurou ele, sorrindo - Parece estar ótimo.
- A Di sabe como agradar as visitas, não é? - perguntei vendo-a passar com a Mika.
- É - concordou-a, tímida pela presença do Bill.
- Diana esse é o Bill e Bill essa é a Diana - apresentei-os.
- Olá - disseram.
- E essa coisa fofa - eu acariciei a cabeça da Mika, que já estava querendo subir no meu colo para comer - É a Mika, minha paixão.
- Ela é uma graça - disse ele, sorrindo.
- Eu amo ela e a Kisy, meu Chow-Chow - ele sorriu abertamente.
- Eu amo essa raça, parece um ursinho - sorrimos.
- Realmente, mas ele está em Denver, com meus pais que na verdade estão em Berlim também - ele enfiou um pedaço de bolo na boca.
- Uhm - murmurou.
- O que você irá fazer hoje? - perguntei bebendo o suco de laranja.
- Eu vou continuar meus desenhos e escolher quais peças irão para o desfile.
- Vai haver desfile? - perguntei surpresa.
- Semana que vêem - respondeu também bebendo o suco.
- Que legal, já tem as modelos?
- No final de semana, eu vou escolher algumas modelos femininas e masculinas, mas em algumas partes eu mesmo vou desfilar e meu irmão também - sorriu.
- Seu irmão?
- Também é dono da marca, aliás, nós fazemos tudo juntos por isso - sorriu, orgulhoso.
- Gêmeo?
- Sim - respondeu alegre - E você o que vai fazer hoje?
- Eu vou fazer uma sessão fotográfica num estúdio e no Central Park - ele sorriu, empolgado.
- Que legal, como vai ser a sessão?
- Sensual, com um toque dos anos 50 - respondi sorrindo orgulhosa.
- Que legal - sorriu ainda mais empolgado.
- Você gosta de moda não é? - ele sempre ficava empolgado quando falávamos de moda.
- Eu amo - respondeu ainda mais empolgado.
- Percebi - sorrimos.
Continuamos nosso café-da-manhã, tranqüilos.


________________________________


Beeijos garotas ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Need Your Love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 11:11 pm

=].
Que bonitinho...
CONTINUA.
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- Need Your Love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 12:32 am

Que fofinho
Continua Anne
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Need Your Love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 10:22 am

WOw ti fofo
eu quyeria um Bill dese
meda?

Continua.....
Ir para o topo Ir para baixo
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.


Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Localização : Pelotas-RS
Data de inscrição : 20/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

- Need Your Love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 4:05 pm

opa xará! perdi um capítulo, perdão. mas já li tudinho e to adorando!
amoooo suas cenas hot ;9 são muito boas (6) usauhsuahsuah

aah, pára. eu gostei desse capítulo. mostra que a Kate ta gostando bastante do Bill, e que ele tambpem gosta muito dela! :}

ele vai chamar ela pra desfilar pra ele, né? ahsuha ou não. nunca se sabe.

posta logo, xarálimda <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/anneeliise_
Convidad
Convidado




- Need Your Love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 8:49 pm

Ooi Very Happy

Obrigadoo pelos comentários <3

Espero que gostem, ;D


________________________________

Capítulo 7
Quando a paixão aflora dentro de si

Bill foi embora, quase na hora de almoçar.
Antes disto, ficamos passando o tempo, conversando sobre filmes e música, enquanto trocávamos carícias e brincávamos com a Mika, que se familiarizou rapidamente com ele.
Assim que ele se foi, segui para meu quarto, trocar meu fofo pijama, por um vestido Ralph Lauren para seguir a uma sessão fotográfica da Dior. Peguei minha bolsa e seguei para a cozinha pegar mais um morango com chocolate.
Era perceptível a minha felicidade. Em tempos, eu não andava tão radiante e sorridente, cantarolando músicas por ai. Diana ao perceber isto, sorriu dizendo:
- Está apaixonada - eu sorri brevemente.
- Eu ainda não sei - mastiguei o tal morango - Ele é doce, carinhoso, amoroso, mas é comprometido - disse eu, ambas ficaram sérias.
- Realmente - ela terminou de assear a taça - Vai trabalhar?
- Sessão fotográfica - eu respondi limpando a mão num guardanapo - Cuida da Mika - sorrimos.
- Tudo bem - disse ela, paciente.
- Até mais tarde - caminhei até a porta, abrindo-a.
- Até mais - disse ela, antes de eu fechar a porta.
Caminhei até o elevador, pegando o celular e pondo os fones nos ouvidos. A música que tocava, lembrava minha infância Immortality - Celine Dion & The Bee Gees. Segui cantarolando até eu carro, sempre com um radiante e contagiante sorriso nos lábios.
Realmente, eu suspeito que eu esteja me apaixonando por ele. Ah se ele não fosse comprometido, eu tentaria conquistá-lo. Eu preciso de uma companhia agora e pela primeira vez, suspeito que a Ann tenha razão ao se vangloriar com seu namorado, cujo eu nem sabia o primeiro nome. Eu precisava de alguém, mas esse alguém é comprometido.
Cheguei ao estúdio fotográfico, às primeiras fotos seriam nele.
Numa sala havia luzes de néon e objetos antiquados, dos anos 50. Simpaticamente, eu cumprimentei os fotógrafos, produtores e as minhas companheiras de trabalho.
Como numa correria de sessões fotográficas, enquanto vestiam-me, outras pessoas me maquiavam e arrumavam meu cabelo. Em poucos minutos, eu já estava completamente caracterizada aos anos 50 e pronta para mostrar toda e qualquer sensualidade desta década.


- Bill

Eu estava inspirado hoje.
Também, após um ano sem sentir realmente essa esquisita e doce paixão. Eu estava decidido a na primeira oportunidade, terminar com a Ann. De que adianta manter um relacionamento de ‘aparências’, sendo que quem eu realmente sinto algo mais intenso e que me corresponde é a Kate?
Alguém bate na porta. A princípio, me assustei, já que estava envolvido em pensamentos, concentradamente, enquanto desenhava.
- Pode entrar - comandei ríspido.
Logo, a porta branca abriu-se e a imagem do meu irmão gêmeo surgiu, sorri.
- Boa tarde, pegador - que comentário fútil.
- Tom! - contestei.
- Ué, eu te vi beijando uma modelo ontem - respondeu, sentando-se a cadeira a minha frente, estávamos na minha sala privativa.
- Ah sim - respondi convergindo minhas atenções ao papel semi desenhado - Ela é fabulosa - sorri orgulhoso.
- Transou depois de um ano? - sarcástico.
- E foi extremamente bom - nem liguei para a pergunta ofensiva.
- Vejo que sim - sorriu perverso.
- Eu quero terminar com a Ann para ficar com ela - decidido.
- Nossa, que decidido - zombou - A Ann nem gosta de você, faz bem mesmo - de repente, o telefone tocou.
- Alô.
- AMMOR - escandalosa Ann.
- Ah... Oi, Ann - Tom olhou-me assustado - Tudo bem? - fingi preocupação.
- Tudo ótimo, paixão - a falsidade era grande - Amor, eu estou chegando ai - o quê?
- Sério?
- É, não é legal?
- Aham - respondi desanimado.
- Eu mal posso esperar para passarmos a noite juntos, você é maravilhoso Bill - elogio rasgado.
- Obrigado Ann, você também é - falsidade.
- Me pega no aeroporto as duas?
- À vontade.
- Eu quero muito você - soou sedutor.
- Eu também, beijo.
- Beijo - desligou.
- E? - perguntou o Tom, curioso.
- Ela está vindo para cá e já quer transar - respondi como se fosse à coisa mais estúpida do Universo.
- Nossa - atordoado.
- Eu tenho que buscá-la, já são 13h45min.
- Ok - e eu fui em direção ao meu martírio.


________________________________


Beeijos garotas ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Need Your Love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 10:02 pm

SHIIII vai ser tensoooo cara,na moraaal.
E estou com dó da Kate :S.Ela está apaixonada por um cara comprometido :S e ela nem tem ideia de que ele vai terminar com a menina que no caso é irmã dela para ficar com a Kate,vai ser ilário.
Continuuua.
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Need Your Love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 10:08 pm

Citação :
SHIIII vai ser tensoooo cara,na moraaal.
E estou com dó da Kate :S.Ela está apaixonada por um cara comprometido :S e ela nem tem ideia de que ele vai terminar com a menina que no caso é irmã dela para ficar com a Kate,vai ser ilário.
Continuuua
+1
isso vai dar merda to vendo

Continua........
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- Need Your Love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 4:07 pm

Bru_lov_TH escreveu:
SHIIII vai ser tensoooo cara,na moraaal.
E estou com dó da Kate :S.Ela está apaixonada por um cara comprometido :S e ela nem tem ideia de que ele vai terminar com a menina que no caso é irmã dela para ficar com a Kate,vai ser ilário.
Continuuua.

Super tenso isso, meu só quero ver na hora que a Ann descobrir.
vai dar merda.
tsc tsc

Maiiz Fada!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.


Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Localização : Pelotas-RS
Data de inscrição : 20/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

- Need Your Love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 5:12 pm

UHAUAHSUHAU eu nem li o proximo capitulo e já to me rasgando de rir aqui.
só de imaginar a cena... UHSAUHSUAHSUAHSU VAI SER HILÁÁÁÁRIO
BILL <3 KATE
ANN <3 BILL
KATE <3 BILL
ANN IRMÃ DE KATE

to morrendo aqui.

posta loooogo, xará!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/anneeliise_
Convidad
Convidado




- Need Your Love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 8:50 pm

Ooi Very Happy

Obrigadoo pelos comentáarios <3

Vai rolar confusão ainda ;D

Espero que gostem ^^


__________________________________

Capítulo 8
Intrometendo-se

- Kate


Eu estava com uma extrema dor de cabeça e uma amnésia terrível.
Queria poder lembrar-se do que houve na noite passada, apenas lembro de que eu fui a uma festa, bebidas e Matthew?! Virei e encarei-o, dormindo sobre os lençóis de algodão.
Matt era um grande amigo, ok, mais do que amigo. Ás vezes, nós tínhamos momentos mais íntimos, como beijos nos bastidores dos desfiles pela Gucci ou Armani, mas nunca tivemos uma relação mais íntima do que isto, eu acho que nós tivemos, já eu estou completamente nua e aparentemente, ele também.
Confusa, eu levantei da cama e caminhei até o closet para vestir meu conjunto Victoria’s Secret, composto por uma corselet púrpura com flores brancas e babados delicados nas barras e uma calcinha que parecia mais um short com a mesma estampa e babados.
Assim mesmo, segui para a cozinha, sentindo um odor agradável de waffles que Diana fazia especialmente para esta manhã. Quando cheguei à cozinha, surpreendi-a, que gritou assustada.
- Se você fizer isso novamente, eu infarto - ainda assustada.
- Coisa que eu não quero - a abracei, ela sorriu feliz - Di, você podia me dar aquele remédio para dor de cabeça?
- Você bebeu demais? - perguntou ela, preocupada, indo pegar o tal remédio no armário habitual de remédios.
- Tanto que nem me lembro do que aconteceu - reclamei, com dor de cabeça.
- Bom, eu estava dormindo, mas ouvi alguns gemidos - disse ela, erguendo a sobrancelha, sendo sugestiva.
- Então eu já sei o que aconteceu - ela entregou a pílula com um copo d’água, tomei-o rapidamente, fazendo uma careta, ela pegou o copo da minha mão e seguiu para higienizá-lo. Assim que ia me sentar para comer, o interfone toca, doendo minha cabeça. Diana atende-o.
-...
- Tudo bem, espere um momento - ela tampou o interfone e disse a mim - O porteiro disse que é a Ann Zoe e um namorado, eles podem vir?
- Uhm... - resmunguei - Essa chata chegou, que legal - zombei - Pode chamar-la - levantei da cadeira.
- Pode pedir para subir.
-...
- Aham - desligou.
- Eu preciso me vestir, já volto - subi rapidamente as escadas e direcionei para meu closet, Matt ainda dormia.
Vesti uma saia preta, com um pingente de KC, meu nome, e coincidentemente igual à marca do Bill. Saudades dele, eu não o vejo a uma semana. Calcei um par de sandálias pretas e pus uma faixa preta nos meus cabelos. Eu estava com a maquiagem borrada, rapidamente passei o dedo para limpar e em seguida, acrescentei um gloss. Eu tenho uma incrível habilidade de me arrumar rapidamente.
Assim que desci as escadas, toda glamorosa, encontrando Diana abrindo a porta para os dois. Ajeitei meus cabelos, enquanto ela entrava imponente, arrastando seu pretendente, que surpreendentemente era... O BILL?!
Surpreendida por tal feito, esperei Diana fechar a porta. Os dois estavam de óculos escuros, mas logo os retiraram. Ele olhou surpreso para mim, mas disfarçou quando a Ann forçou-o a ficar abraçado com ela.
- Bom dia, Kate - disse ela, dando-me um beijo na bochecha.
- Bom dia, Ann - repeti o ato, fitando ele - Quem é esse? - fingi.
- Ah... Esse é o Bill, meu namorado - ela o abraçou que mais uma vez disfarçou, mesmo assim era evidente o nosso olhar de agitação e surpresa - Ele não é lindo?
- É... - concordei fracamente - Querem tomar café?
Quando eu ofereci, percebi os dois olharem surpresos para trás de mim. Por reflexo, olhei para trás e vi o Matt, vestido.
- Bom dia, amor - ele me deu um beijo rápido a contragosto meu.
- Bom dia, Matt - percebi Bill me fitar com ódio no olhar - Matt essa é a minha irmã, Ann, e esse é o namorado dela, Bill - apresentei, demonstrando desanimo.
Ele os cumprimentou.
- Agora sim, querem tomar café-da-manhã? - ofereci, forçando um sorriso simpático.
- Eu tenho que ir, mas fico grato - Matt me deu um beijo, enquanto ajeitava a gola da camiseta branca.
- Ah, que pena - fingiu a Kate.
- Até mais - disse ele, acenando.
- Até - dissemos nós três juntos.
- Nós aceitamos o café - disse Kate, sem questionar ao Bill, quando o Matt cruzou a porta.
- Tudo bem - disse eu, calma, indo para a cozinha - Di, coloca mais dois lugares a mesa - ela consentiu com a cabeça, regressei a sala, encontrei os dois aos beijos.
Naquele instante, confesso, o ciúme assumiu posse de meu corpo, forçando-me a tossir e fazer os dois se separarem quase que instantaneamente.
Sentei-me a frente dos dois, cruzando as pernas.
- Kate, o Matt era seu namorado? - perguntou Kate, intrusa. Ela queria se vangloriar, com certeza.
- Não, Matt é só um amigo - respondi não dando muita importância a careta de ‘eu tenho um namorado e você não’ que ela iria fazer em seguida. Ela o fez.
- A mesa está servida, senhora - disse a Diana, séria.
- Obrigado Di - disse eu, levando e sorrindo.
- E assim que você trata seus subordinados? - perguntou ela, mesquinha, enquanto íamos para a sala de jantar.
- É, por que ela é a única pessoa em que eu confio, tirando a mamãe e a Luly - quando citei na Luly, ela fez uma careta de nojo.
Ela resmungou, antes de sentarmos para um conturbado café-da-manhã.
Era perceptível que eu e o Bill tínhamos assuntos para tratar. Isso soa estranho, afinal eu só tive uma noite com ele e nada mais, ou não. Ele disse que terminaria com a atual namorada dele e viria para tentarmos ter um relacionamento juntos.
Essa promessa me fez criar expectativas, que foram estilhaçadas no instante que ele adentrou minha sala. Eu tenho vontade de empurrar-lo na parede e questionar-lo o porquê dele não ter feito isso antes! E melhor, por que ele veio até aqui com a minha irmã, sabendo que ela é minha inimiga.


Minha inimiga perfeita.

__________________________________

Beeijos garotas ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Need Your Love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 9:03 pm

Mas ele sabia que a Kate era irmã dela?
Estranho...
Mas o clima é de treta,quero só veer.
Continuua.
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Need Your Love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 9:13 pm

Confusão??
ATOROON Rolling Eyes Twisted Evil Twisted Evil
CONTINUA ANNE QUERO VER O CIRCO PEGA FOGO E MUITO FOGO Twisted Evil
a detalhes quero ver o Bill e a kat sozinhos hoho

Continua...........
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- Need Your Love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 9:33 pm

Atrasadaa..sorry Anne
Eita..que clima hein?
Continuaa logo Anne!
Ir para o topo Ir para baixo
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.


Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Localização : Pelotas-RS
Data de inscrição : 20/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

- Need Your Love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 3:39 pm

nossa. se quiser eu até compro fósforos pra tu tacar fogo nesse circo.
só não demora pra postar (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/anneeliise_
Convidad
Convidado




- Need Your Love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 9:24 pm

Ooi

Obrigadoo pelos comentáarios <3

Então, a desculpa do Bill ;D


_______________________________________________

Capítulo 9
Ódio & Luxo

Nós estávamos na sala, conversando e tomando champanhe, já se passava das dez da manhã. Relembrando fatos passados e desfiles que eu fiz. Bill estava mudo, não dizia nada, sempre a Ann controlava-o e percebi que ele era usado por ela, um ‘capacho’, mas simplesmente ele não fazia e não fez nada para evitar isto.
Realmente, isto me enfurecida muito. Se ele quisesse tentar algo comigo, ele teria que tomar uma iniciativa rápida de terminar com a Ann, ou ele perder-me-ia.
Eu não quero chantageá-lo, mas ele tinha que tomar uma decisão rápida, pois eu não iria suportar ver a Ann dentro do meu lar novamente com ele agarrado nos braços.
- Eu vou ao banheiro, já retorno - disse ela, elegantemente.
- Segundo andar, terceiro à esquerda - me disse, antes mesmo dela perguntar.
Ela sabia o caminho, mas sempre me importunava fazendo essas perguntas.
Elegantemente, ela levantou do sofá, caminhando, quase desfilando, para a escada e esvanecendo dentre o segundo andar.
Assim, que ela se retirou, convergi minhas atenções ao Bill. Ele olhou para mim com uma notável confusão em seu olhar, às vezes passava em minha mente que ele não era aquele Bill que eu havia conhecido.
Ele parecia diferente, ele não era mais o mesmo. Será mesmo que ele quer trocar à vida glamorosa - não que eu não possa oferecer isto para ele - que ela lhe dá, a fama de ser o namorado da grande editora da Cosmopolitan, a mais requisitada às festas e outros eventos a garota doce dos sonhos sensuais de todos os homens, a produtora mais competente de todas.
Pelo menos é o que parece.
- Bill, por que você não me disse que namorava ela? - ele me olhou assustado.
- Eu nem sabia como era a sua irmã! - contestou - E muito menos que era ela! - ele também parecia sentir-se enfurecido.
- E você vai terminar com ela? - era isso que eu queria saber.
- Eu tenho medo do que ela possa fazer, quando ela descobrir que foi por você - ele está fraquejando, demonstrando seu medo, ele não queria ficar comigo - Você sabe muito bem como ela é extremamente vingativa - realmente.
- Que interessante não? Você envolvido com duas Peterson - levantei, demonstrando sarcasmo em minha voz.
- Mas eu queria você - ele seguiu atrás de mim, puxando meu braço, forçando-me a virar rapidamente. Encarando seu olhar confuso, seu corpo quente, seus lábios tão destacados, chamando-me para um beijo.
- Se você me quisesse já teria terminado com ela, sem temer o que ela iria fazer - dei um passo para trás.
- Eu te quero... Muito - fitei seu olhar, quando dei por mim estávamos grudados um próximo do outro - Kate, me desculpe - dito isto, ele me beijou.
Não foi um simples beijo. Nele continha desejo, carinho e principalmente, uma pitada de ódio. Eu não o odiava, mas odiava a o fato dele fraquejar diante dela. Isso me magoava e me deprimia.
- Eu não quero ser a outra, Bill - disse, nos separando.
Ele me olhou atordoado.
- Se você quiser mais de mim, terá que ser descompromissado - ele demonstrou decepção.
- Voltei! - disse ela, espevitada.
Rapidamente, nós separamos.
- Bill, meu amor - disse ela, indo até ele - Nós temos muitas coisas para fazer hoje, antes do show, então vamos? - ela ajeitou a gola da jaqueta negra dele.
- Vamos - respondeu firme, fitando-me.
- Adeus Kate - disse ela, pegando nas mãos dele.
- Adeus - disse eu, demonstrando desanimo.
Eu os guiei até a porta, despedi com beijos na bochecha e vi-os adentrarem o elevador, sofisticadamente, decorado, no qual há poucos dias atrás eu e o Bill adentramo-lo, com um objetivo: amarmo-nos.
Após o nosso beijo, iniciou uma liga de ódio.
E eu espero nunca mais ver-lo, pois todo meu carinho foi convertido em puro ódio.
Eu o odiava pelo fato de ter me usado para desfrutar de seus prazeres, e depois prometer que ia me pedir em namoro, nós iríamos começar algo juntos e depois me aparece com a Ann, juntos, dizendo que tem medo de terminar com ela. É mais fácil dizer que não me queres mais,
magoa menos.
Assim que os dois saíram, eu me joguei no sofá, em prantos. Por isto que eu odeio me apaixonar, eu me odeio.
O telefone tocou, tateei atrás de mim a mesinha, onde ficava o telefone e atendi-o, recompondo-me.
- Bom dia, minha princesa - eu me assustei instantaneamente, não acreditando no que eu acabei de ouvir.
- Luly?
- Luly Tyler, please! - zombou, Luly era aquela minha melhor amiga, que vivia na França. Nós nos conhecemos num desfile, aqui mesmo. Apesar de ela ser francesa, morava aqui há algum tempo, mas depois teve que se mudar para a França, novamente.
- Que saudade!
- Eu também, meu amor - disse ela, carinhosa - Eu sinto que você não está bem... - ela tinha este sexto sentido.
- Realmente, Luly - respondi, lembrando dele.
- Espera ai! Que eu já estou chegando - disse ela, ofegante.
- Você está vindo? Mas não estava em Paris? - confusa.
- Eu estava, mas agora estou chegando, os desfiles já chegaram ao fim e estou de férias e obviamente eu tinha que passar um tempo com a minha amiga, que inclusive não está bem agora.
- Tudo bem, eu te espero - disse eu, passiva.
- Ok - desligamos.
Eu deitei no sofá, novamente. Relaxando, limpando as minhas lágrimas, enquanto lembrava-se de meus bons momentos com ela, quando esbaldávamos nas ruas de NY, fazendo compras e mais compras, sem sentido algum.
Luly era a irmã que eu
perdi.
Perdi para o ódio e para a inveja.

_______________________________________________


Beeijos garotos ;*
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Need Your Love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 12:17 am

ai Bill como eu quero
dar na sua cara bravo
seu idiota

Continua....
Ir para o topo Ir para baixo
Annie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Annie Kaulitz


Número de Mensagens : 750
Idade : 32
Data de inscrição : 01/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Need Your Love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 1:27 am

Ai Bill, sinceramente.... que decepção No

Tadenha da Kate, pelo menos a Luly tá chegando pra cosolar ela...

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Need Your Love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 10:18 pm

Eita que confusooo.
Continuuua...
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- Need Your Love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 9:04 pm

Aii Bill que decepção em hein! No
Coitada da Kate!
Continuaa flôr
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- Need Your Love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 6:41 pm

Sorry Anne.
desculpa mesmo, eu estava sem net, meu modem tinha queimado e até eu me achar nas fics... vixii. demorou. xD
suahsuahsuah'
sou lerdinha eu sei. Rolling Eyes
mas enfim..

Bill pega logo a Kate, e dá um pé na bunda da Ann, ela nem te merece. fato.
Triângulo amoroso e familiar, ADOOORO. ;D

Maiiz Fada!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Convidad
Convidado




- Need Your Love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 8:32 pm

Ooi Very Happy

Obrigadoo pelos comentários <3

Perdoada Juh, meeu modem já queimoou tambéem, e é uma bosta quando isso acontece ¬¬'

Luly & Gusti surgeem ^^


___________________________________________

Capítulo 10
Beautiful, Dirty & Rich

Eu estava afogando as minhas mágoas, deitada no sofá, quando ouço o soar da campainha invadir o ambiente, fazendo uma leve dor ecoar em minha mente, eu fiz uma careta, reagindo a dor.
Não me ergui para atender a porta, como o sempre, deixei este trabalho para a Diana, que já havia percebido toda a situação. Logo, eu ouvi uma voz conhecida e misturada aos passos da sapatilha suave que a Diana usava, um salto se misturou, era ela, minha melhor amiga.
- Meu Deus, amiga - disse ela, vindo me abraçar, logo que me viu... Despedaçada.
- É o amor - ironizei, nos braços dela.
- O que aconteceu de tão grave? - perguntou ela, preocupada, colocando uma mecha de cabelo meu, atrás da minha orelha.
- Eu conheci um homem perfeito - pausei para secar as lágrimas - E depois de ele ter me iludido como todos os outros, ele veio aqui com a Ann, eu sei que ele não sabia que eu era irmã dela, mas ele disse que ia terminar com ela e por que ele não fez isso? - questionei, aborrecida.
- Mas esse não era apenas um homem perfeito, era o seu homem perfeito - ela tinha fácil poder de compreender-me, ela me abraçou forte - Mas se ele quer a sua irmã e não você, então você tem que se erguer e esquecer-se dele - ela acariciou meus cabelos - Sabe o que você tem que fazer?
- Uhm?
- Você vai tomar um bom banho de banheira, nós vamos tomar café na Parfait Amour e vamos fazer compras, simples - eu sorri e instantaneamente a abracei.
- Você é incrível - disse eu, fungando.
- Eu sei - ela parecia convencida, mas soou engraçado.
- Hoje vai ser um dia maravilhoso - disse eu, já esquecendo o Bill e tudo que aconteceu há horas atrás.
- Realmente. Diana, querida - chamou ela, entrando na cozinha - Essa mulher maravilhosa está com cara e corpo de derrotada - eu fiz bico - Então, prepara um delicioso banho de banheira para ela, com sais de banho de morango - ela entregou um potinho vermelho com um laço da mesma cor - Comprei no aeroporto, dizem que é ótimo.
- Pode deixar, senhorita - disse a Diana, pegando o pote das mãos dela e seguiu para meu quarto.
Nós duas subimos para o meu quarto, devagar e abraçadas. Fazia dois meses que eu não tinha essa sensação de ter uma amiga que me entendesse, me abraçasse quando eu precisasse e que fizéssemos compras juntas, fomos comer juntas e principalmente, curtir a noite na cidade que nunca dorme.
- Nossa, que cheiro de perfume masculino - ela farejou dentre os lençóis bagunçados.
- Ontem, eu dormi com o Matt - ela fez uma careta negativa.
- O Matt é um ótimo homem, mas ainda sinto que tem algo por trás daquela carinha de despojado - eu me joguei na cama.
- Não desconfie dele, ele não faz mais nada além de tentar me conquistar - disse eu, prendendo meus cabelos num coque e retirando a faixa em seguida.
- Vou tentar - ela se posicionou a frente do espelho e pôs a arrumar aqueles cachos acastanhados.
- O banho já está a postos - disse a Diana, saindo do banheiro.
- Obrigado, Di - disse a Luly, indo até a mesma e dando um forte abraço.
- De nada - eu sorri e me levantei. Assim que a Diana passou por mim, depositei um singelo beijo na bochecha dela, em forma de agradecimento.
Ela sorridente, seguiu para arrumar o quarto. Eu retirei as minhas roupas depositando-as no cesto apropriado para elas, enquanto dentro do quarto, Luly escolhia a trilha sonora do banho, que parecia estar deliciosamente cheiroso.
Entrei na banheira, sentindo a água morna penetrar meus poros, causando uma sensação esquisita de bem-estar. Logo, os perfumes dos sais de banho invadiram minhas narinas, forçando-me a fechar os olhos para aproveitar mais desse momento.
Logo, uma música - uma das minhas preferidas - começou a tocar. I Walk Alone - Tarja Turunen. Eu sorri abertamente, olhando para a porta, a Luly havia feito uma boa escolha musical para a trilha sonora de meu banho.
- Nossa, você tem o CD dela e nem me avisou - disse ela, extasiada entrando no banheiro.
- Eu tenho desde quando lançou há anos atrás - eu sorri com a cara de decepcionada dela.
- Depois nós vamos comprar - eu sorri e joguei sabão nela.
Ficamos numa guerrinha de bolhas e sabão até a mesma estar completamente molhada. Eu a joguei dentro da banheira e continuamos a guerra por lá.
- Você não está nua? - perguntou ela, desconfiada.
- Não - mostrei o babado do corselet.
- Que bom - ela se sentiu mais aliviada, eu sorri.
Nós ficamos fazendo nossas confissões, contando detalhes de nossos últimos casos, incluindo o Bill, que ela fazia questão de fazer uma pequena entrevista para mim, perguntando detalhes daquela noite tão inesquecível.
Eu me sentei numa cadeira no closet, calçando uma sandália estilo boneca com lacinho decorando-o.
Eu vestia uma camiseta branca totalmente estampada, com laços na barra, dando um ar delicado e ao mesmo tempo sofisticado. Uma saia balonê preta e meia arrastão para finalizar, dando um look sofisticado e sensual. Luly vestia uma calça skinny de lavagem clara, com uma blusa preta com decote em fenda e um salto prateado para finalizar. Ambas tinham os cabelos naturais e óculos escuros no rosto. Carregávamos nossas bolsas enormes de marcas famosas e íamos à direção que o vento mandar.


(...)

Depois de sairmos da Parfait Amour, nos sentindo satisfeitas, seguindo para as lojas, comprarmos nossas roupas glamorosas, para nossa noite rodeada de paparazzi.


(...)

Depois de horas divertidas dentro das lojas, eu decidi que iria visitar um estúdio de tatuagem para fazer uma. Luly ficou empolgada, mas ficou preocupada com a minha carreira, mas eu tampo-a com corretivo, assim como tampamos nossas imperfeições com as mesmas.
Seguimos para um dos maiores estúdios de tatuagens de New York, Lions Tatoo. Mentalmente, enquanto nós caminhávamos até a mesma, eu escolhia qual tatuagem eu iria fazer, sempre tive paixão por rosas vermelhas. Quem sabe eu não tatuaria uma?
Chegamos ao tal estúdio e nós duas fomos atendidas pelo próprio dono do ambiente, que dizia ser Gustav Shäffer. Educadamente, ele apresentou-nos aos seus funcionários e o próprio ambiente, totalmente moderno com o ambiente repleto de tons pretos e brancos.
Decidi então fazer mesmo uma rosa. Uma rosa média com uma pequena frase em torno dela, que seria ‘Need your Love’.
O tatuador me guiou até a sala onde iria fazer a tatuagem, fez os procedimentos de higiene e logo senti a agulha atritar em minha pele.
E como eu havia percebido, a Luly estava paquerando o dono do estúdio. Eles haviam feito uma troca de olhares que diria que ia acontecer algo. Luly Tyler quando se apaixona, não desiste nunca.


(...)

A tatuagem estava pronta e eu? Fascinada por ela.
Uma bela rosa, com uma pequena inscrição sugestiva.
Saí dessa salinha, extremamente satisfeita, sorrindo quando vi a Ann trocando números de telefones com o Gustav. Ela me viu e caminhou até a mim, que observava a qualidade da tatuagem num grande espelho a minha frente. A tatuagem estava perfeita, posicionada na minha cintura, entre a barra da saia e da camiseta.
- Que linda, totalmente sugestiva - ela deu um sorriso malicioso.
- Nem tanto - contestei, peguei o cartão de crédito e entreguei para ela entregar a ele.
- Como assim nem tanto? - ela ergueu uma das sobrancelhas, enquanto aguardava a confirmação do pagamento - Está bem certo de que você gosta dele, mas tem que esquecê-lo - ela pegou o cartão de volta.
- Eu sei e é o que eu vou fazer - firme - Vamos?
- Sim, até mais Gusti - acenou, chamando pelo apelido?
- Até mais - disse ele, um tanto tímido.
Luly me deu as mãos e seguimos para um restaurante italiano.
- Kate, vamos num barzinho hoje? - perguntou a Luly, enquanto caminhávamos ao tal restaurante.
- Por quê? Têm algo haver com aquele dono do estúdio? - suspeita.
- Sim - respondeu ela, pondo o dedinho na boca, como se fosse uma criança que tivesse aprontado algo de ruim, eu gargalhei - Ele toca numa banda e me convidou para assisti-lo, se bem que rock não é bem meu estilo, mas eu gostei dele - era incrível como essa garota se apaixonava rapidamente.
- Se apaixonou por um roqueiro?
- Eu não sei se vai dar certo, nem vou tentar - respondeu mudando de idéia rapidamente - Às nove nós saímos de casa - eu não disse que ela muda de idéia rapidamente?!
- Ok - respondi sarcástica.
- Vamos que eu estou morrendo de vontade de comer lasanha - gulosa.
Seguimos para o tal restaurante.


___________________________________________


Beeijos garotas ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- Need Your Love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 9:25 pm

HAHA...Adorei a Luly!!
Continuaa Anne...curiosa pra sabe o que vai acontecer no barzinho !
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Need Your Love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 11:31 pm

Hum ja apaixonou
bem deveriam ser irmas não amigas né?

Continua.......
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





- Need Your Love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
- Need Your Love
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tom: I want to love the true love...
» I Need You Love Me!
» P.S. I love you
» I love you too!
» Magic of love

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: