TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Love in Darkness

Ir para baixo 
+3
Catchusca
renatinha
DINA
7 participantes
AutorMensagem
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA

Número de Mensagens : 743

Love in Darkness Empty
MensagemAssunto: Love in Darkness   Love in Darkness Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 10:22 am

capitulos:1
classificação:+16
contem cenas de sexo

vamos ao que interessa?[/i][/color]
LOVE IN DARKNESS

Eu estava no auge da minha juventude. 19 anos nas costas e muitas mulheres aos meus pés. Eu era um verdadeiro imã de mulheres, de todos os estilos, de todos os amores.
Tudo ocorria bem em minha vida ate aquela noite. Meu coração nunca foi de ninguém e eu desejava que nunca seria, queria que ele voasse e se deliciasse com os prazeres que a vida lhe oferece, queria que ele sentisse o êxtase de cada noite de amor que meu corpo embalava nos braços de uma mulher. Queria poder todas as noites deslizar meus dedos quentes e suados nos corpos das mulheres, queria sentir o gosto e o perfume de cada pedaço de sua alma, e saborear do pecado original. Queria a cada noite estar em braços diferentes e experimentar cada fragrância de um ser que me levava a loucura: a mulher. Meus olhares sempre focavam em suas curvas, seu belos pares de pernas, braços, peitos e olhos, mais em nenhum momento por toda essa minha vida de prazeres de uma noite eu senti algo como eu senti por aquela mulher que me levou ao deliro, ao fascínio, a loucura, ao encanto, ao desespero, ao amor. Naquela noite eu vi que queria mais que só uma noite, que eu precisava e implorava por sua carne novamente, pelo seu perfume que me consumia a cada momento de prazer que tivemos naquela cama. Eu delirava e suspirava, queria tocar em seus cabelos sedosos e cheirosos, precisava mais do que nunca ter novamente nossos corpos embalados na dança da sedução e do prazer, queria que aquela noite congelasse e aquele momento durasse pra sempre. Queria poder amá-la novamente.
Era uma noite qualquer em minha vida. Talvez eu poderia pensar em pegar minha lista de contatos femininos, mais por incrível que parece meu corpo não queria farra essa noite. Peguei meu pequeno celular e resolvi dar uma volta nas ruas da minha cidade um pouco quanto movimentada naquela noite de sábado.
Preparei-me para sair de casa, perambulei por varias ruas e becos, ate chegar a um ponto que mudaria minha noite. Tive a sensação de uma pequena perseguição. Não parei um minuto para olhar pra trás, so conseguia sentir o cheiro da noite, ouvir o uivo dos cães, e ver o brilho que emanava das estrelas no céu. Num momento muito repentino respirei fundo e suguei todo o ar que eu poderia colocar em meus pulmões, e junto com o ar fresco e gelado da noite um belo perfume perambulava entre os ventos calados e esguios que batiam em minha face. Naquele momento senti uma força maior me possuir de tao jeito que senti todos os átomos de meu corpo se confundirem com o doce perfume que pairava sobre meu nariz.
Olhei em volta na tentativa de encontrar aquele belo corpo que carregava tao poção do desejo, ou talvez fosse só mais um vento que soprou na direção errada e confundiu meus poderes olfativos, mais eu tinha certeza que algum belo corpo carregava aquele perfume dos deuses.
Não achei o meu objeto de desejo mais continuei caminhado e sentindo o perfume entrar em minhas narinas e me fazer delirar. Uma sensação boa e ao mesmo tempo instigante, fazendo com que meu corpo desejasse mais um amor de uma noite.
Parei um pouco mais a frente numa sombra de arvore, sentei em baixo dela e coloque meus bigfones para escutar uma musica e ver se consegui esquecer daquele perfume que se apoderou do ar em minha volta.

O cheiro estava mais perto, mais intenso e mais viciante. Não conseguia mais ficar parado em uma posição, aquele cheiro me deixava maluco alucinado, sedento por amor e prazer, queria que meu corpo fosse ao extremo e me jogar de cabeça numa nova fonte de prazer. Mãos me envolveram por trás, tapando toda aminha visão que já estava escurecida pela escuridão da noite. Senti uma delicada mão envolvendo meus olhos, uma pele macia como sede e quente como brasa. Eu não queria que aquela sensação de prazer instantâneo acabasse ai, então me deixei levar aos encantos daquelas belas mãos que acarinhavam meus rosto e o belo perfume que entrava incessantemente em meus pulmões. Não reagi a tao ato daquela mulher que possuía um instrumento tão delicado e prazeroso, somente me deixei levar pelas suas mãos.
-Acreditastes em amor de uma única noite?
E uma voz deliciosamente graciosa tilintou em meus ouvidos, uma voz aveludada e rouca, delicada e sedutora. Me senti nas nuvens, seu eu não soubesse que estava vivo diria que um anjo havia se aproximado de mim.
-Acreditastes em paixão ao primeiro perfume?
Eu não estava acreditando no que estava dizendo, foi por um impulso que aquelas palavras saltaram da minha boca inocentemente.
-Venha que eu te levarei ao ápice do amor. Levarei-te tão longe quanto os céus. Proves do meu amor, conceda-me seu corpo que eu te concederei meu amor.
Senti-me envolvido por aquelas palavras tentadoras, todas minhas células desejavam aquele corpo inocente que queria me levar a loucura. Fui seduzido, dessa vez não fui eu quem seduziu. Fui laçado, dessa vez não fui em quem laçou.
Me deixei levar por aqueles braços, por aquele perfume, e segui seus passos sem olhar para ela. Não pude mesmo porque a bela mulher havia vendado meus olhos, talvez para não ver o pecado que eu cometeria. Ela me disse para não tirar as vendas, a não ser que quisesse que ela se fosse e sumisse como pó.
Não sabia para onde estava seguindo mais sabia que minha noite começara aki naquele momento.
Fui andando cambaleando por todo o caminho, não sabia nem ao menos por anda eu estava andando, e se eu iria realmente me apoderar daquele corpo feminino, só sabia que era para seguir meus instintos.
-Chegamos a casa do pecado-me disse a voz aveludada.
-Pecador é quem não ama-eu disse tentando amenizar os pecados que eu cometera.
-Pecando ou não, iremos usufruir de um amor incondicional.
E entramos em algum lugar.
Não senti a presença de luz alguma naquele aposento, incensos queimavam e musica romântica tocava bem ao fundo. A mão da sedutora me guiou ate um lugar que parecia uma cama, confortável e macia. Sentei-me nela esperando alguma reação por parte da mulher. Esbocei um gesto de que iria começar a falar alguma coisa, mais o dedo quente e delicado dela havia tocado em minha boca.
-Não diga nada, apenas me ame como nunca amou uma mulher em toda a sua vida.
E ela colou seus lábios junto aos meus. Agora começou. A chama da paixão havia acendido em nossos corações e o prazer nos consumia a alma.
Suas mãos quentes percorriam meus rosto com delicadeza, passando em minha nuca e voltando a se concentrar em minha face. Já por sua vez minha mãos se encontravam em usas costas que ate no momento ainda estavam cobertas. Movimentos sutis e leves embalavam nossa dança da sedução. Eu permanecia sentado na cama enquanto a mulher se apoderava de minhas pernas, roçando suas coxas com as minhas e se encaixando entre meu corpo. Eu agora já estava procurando com mais vontade os encaixes e as linhas de sua cintura, trazendo ela com mais força para eu poder sentir o calor entra suas pernas. Ela lentamente começou a tirar minha blusa que estava um pouco molhada pelo ato e eu procurava arrancar o mais delicado e sutil movimento a sua blusa. Despimos-nos ainda com os lábios unidos, estávamos somente de roupas intimas sentados e entrelaçados naquela cama, suas mãos agora procurando algo a mais em meus corpo, com mais vontade de me possuir entre seu corpo e eu sentindo a vontade de que ela tinha que eu tomasse a iniciativa.
Mesmo com os olhos vendados eu tomei a iniciativa e deitei-a na cama fiando sobre ela, suas pernas me entrelaçavam e eu pude sentir que estava excitado mesmo com a boxer cobrindo o meu membro. Entre suas pernas estavam pegando fogo e meu desejo pro consumir aquele corpo era imenso. Retirei seus sutiãs e joguei-os longe sem poder ver onde caíram, apalpei seus belos e fartos seios me deliciando por aquele pedaço de carne do pecado. Retirei sorrateiramente sua roupa de baixo deixando-a nua e somente eu estava de boxer. Ela me agarrou entre suas pernas me apertando contra si desejando que eu a possuísse logo. Finalmente ela tirou minha boxer, penetrei-a com delicadeza e sutileza fazendo ela soltar um gemido de prazer que me fez ficar mais excitado ainda, querendo desejar ela a noite inteira, fazer amor com ela ate o sol raiar. Consumimos o ato. Movimentos leves e deliciosos, prazerosos. Suas pernas roçavam em minhas costas, suas unhas ficaram cravadas em meu peito, fazendo-me soltar uma exclamação de prazer e começar a fazer movimentos mais contínuos e rápidos. Ela me ajudando a me empurrar pra baixo e pra cima com suas belas pernas torneadas. Sua boca procurava a minha no meio de tanta excitação. Ela me beijava no pescoço e me sussurrava ao ouvido bem baixinho me deixando todo arrepiado. “Eu quero mais, me mostre de seu gosto, me deseje e me faça feliz por uma noite”. Suas palavras tiveram tanto efeito sobre mim que agora eu queria chegar ao ápice o mais rápido possível, queria ver o quanto de prazer eu estava proporcionando a ela, queria saber se ela me desejaria de novo.
Movimentos fortes, trancos, e mais trancos e finalmente o delírio. Chegamos ao ápice juntos. Gritamos de prazer no mesmo instante e caímos cansados imediatamente.
-Qual é o seu nome?
Perguntei finalmente a ela.
-O que você quiser que eu seja.
-não vai me falar mesmo seu nome? Então pelo menos me deixe olha em seu rosto.
Pedi educadamente e arfando ao mesmo tempo.
-Você parece um anjo.
Eu disse olhando para aquele rosto perfeito, uma feição tipicamente divina, seus belos cabelos negros em seu rosto branco como a neve e molhando pelo suor.
-M e encontrarei de novo contigo?
Perguntei
-Não. Disse a ti que seria um amor de apenas uma noite. Te proporcionei o prazer, te dei o amor. Não te disse que eu retornaria. Só passarei um dia aqui e queria te mostrar como é ser amada por uma noite e depois deixada sozinha por uma vida.
E ela me soltou um belo sorriso para mim. não entendi o que ela havia dito mais pude sentir um aperto em meu peito. Será que eu havia encontrado o meu amor?agora ela estava se levantando e caminhando lentamente ate a porta nua como veio ao mundo,
-Por favor não va embora meu anjo, fique mais um pouco.
Implorei para que ela ficasse. Aquele anjo fabuloso estava se partindo, indo para longe de meus braços.
-por favor coloque uma roupa, esta fria i fora.
Eu tentei impedi-la mais uma vez.
-Não preciso de roupas. Anjos não sentem frio.
Saltou de sua boca essas palavras. O que ela queria dizer com aquilo? Não havia entendido o motivo de tao palavras.
E da porta do quarto do pecado eu a vi ao longe, uma luz saltando de seu corpo e um belo par de asas saindo de suas belas costas nuas. Ela era um anjo.
Um anjo que me mostrou o amor, um anjo que veio a terra para me ensinar a amar e a me dar prazer.
Hoje ainda penso naquela anjo, em seus toques seus beijos, seus abraços seus perfumes. E ate hoje guardo a camisa em que ela se deitou e me amou, seu cheiro ainda estava presente em minhas roupas e em minha memória. Seria ela mais uma estrela no céu? Poderia ser. Pois todas vez que eu pensava em seu amor, de nosso prazer as luzes no seu se tornavam mais fortes e poderosas, fazendo meu coração se encher de desejo novamente, me fazendo delirar e querer amar aquele anjo mais de uma vez, ter ela por toda a minha vida ao me lado me amando e me fazendo feliz. Hoje eu entendo o amor, somente hoje eu pude entender o segredo do amor.

Então minha flores gostaram?
bem eu resolvi escreve esa one porque estava sem nada pra fazer...
me joguei de corpo e alma nessa historia e espero que vocês tenham gostado
e ai to aprovada?
husashu
por favor meninas que estão acompanhando VIVER SOFRENDO OU MORRER TENTANDO não me abandonem que amanha eu estarei com o cap bonus

bjussssss
DINÁ
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha

Número de Mensagens : 1614

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Love in Darkness Empty
MensagemAssunto: Re: Love in Darkness   Love in Darkness Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 10:58 am

POSTA SIM FILHA
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Número de Mensagens : 2820

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Love in Darkness Empty
MensagemAssunto: Re: Love in Darkness   Love in Darkness Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 11:34 am

Eu amei Dina
Convidad
Convidado

Love in Darkness Empty
MensagemAssunto: Re: Love in Darkness   Love in Darkness Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 7:19 pm

Lindo, simplesmente lindo ♥
renata-gaby

Fã
renata-gaby

Número de Mensagens : 96

Love in Darkness Empty
MensagemAssunto: Re: Love in Darkness   Love in Darkness Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 8:45 pm

eu simplesmente amei!!
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio

Número de Mensagens : 738

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Love in Darkness Empty
MensagemAssunto: Re: Love in Darkness   Love in Darkness Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 8:57 pm

Nossa Migah! você tava inspirada heim! estaá incrivel! muuuuuito bom!
http://evanescence.forums-free.com
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA

Love in Darkness Empty
MensagemAssunto: Re: Love in Darkness   Love in Darkness Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 9:26 pm

obrigado meninsa por terem lido a minha fic
isso é de coração mesmo
muito obrigada
Sarah

Fã
Sarah

Número de Mensagens : 149

Love in Darkness Empty
MensagemAssunto: Re: Love in Darkness   Love in Darkness Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 1:27 pm

nooooooooooooooossa!!!
muito boa asua fic!!!!
eu amei!!!
Wisa

Fã
Wisa

Número de Mensagens : 264

Love in Darkness Empty
MensagemAssunto: Re: Love in Darkness   Love in Darkness Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 9:54 pm

Gostei muito! ^^
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA

Love in Darkness Empty
MensagemAssunto: Re: Love in Darkness   Love in Darkness Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 9:45 am

huhuh... Só agora que eu vio que recebi um elogio da Anne. To emocionada. Muito obrigado meninas.
Conteúdo patrocinado

Love in Darkness Empty
MensagemAssunto: Re: Love in Darkness   Love in Darkness Icon_minitime

Love in Darkness
Ir para o topo 
Página 1 de 1